Mata do demônio

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Monte Mibu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mata do demônio

Mensagem  Kyouke Kyosho em Qua 25 Out - 12:47

Uma região de mata na subida do monte Mibu, suas arvores são pouco espaçadas e tem um grande número de animais de diversos portes. O local é alvo de várias lendas sobre aparições e ataques a viajantes, esse é o ponto de entrada para a montanha e sua configuração atrapalha a locomoção. Nenhuma trilha visível é vista no meio da mata, sendo um local onde facilmente uma pessoa se perderia.

As lendas sobre a mata contam sobre a presença de demônios em forma de animais, que devoravam aqueles que se aproximavam. Os relatos eram sempre confusos, com o distanciamento dos viajantes do local novos rumores deixaram de existir
Kyouke Kyosho
Admin

Nome : Kyouke Kyosho Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome: Kyosho
Vila: Ookami
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://rpgmundoninja.forumeiros.com

Re: Mata do demônio

Mensagem  Henzo Kyouke em Qua 25 Out - 22:13

Havia se passado muito tempo desde que tinha saído da vila do Ferro, um servo de Baiken havia me deixado onde eu pedi para seguir meu caminho como bem entendesse. Obviamente não confiava nas pessoas de Tetsu, a última coisa que pretendia era ser seguido por qualquer um deles, mas o que mais desejava era sumir do alcance dela.
"Mayli-chan, gomem"

Quando fui deixado por Kuroi fora da vila precisei despistar tudo aquilo que sabia que Mayli poderia usar para me rastrear, havia viajado com ela e sabia do que ela era capaz quando se empenhava em algo. Uma voz dentro de mim me dava informações a mais sobre seus hábitos, como talvez me esconder e como evitar ser visto. Algumas vezes o jeito era evitar que qualquer coisa ao redor pudesse apenas sair e por isso havia perdido a conta de quantos animais havia matado no caminho sem necessidade. Me sentia mal por fazer aquilo, mas o simples fato de conseguir já indicava que não seria facilmente seguido e que conseguia voltar a fazer o que um dia era muito natural para mim.

Foram vários dias vagando pelo país do metal, indo de caverna em caverna para evitar os pássaros... principais aliados de Mayli... até chegar em uma estrada onde abordei uma caravana que percorria os países comercializando o que obtiam em um para outro. Estava na época esfarrapado, esfomeado e apenas com muito auto controle não os ataquei, a voz dizia que seria um bom treino e eu a convenci que precisávamos de descanso, fui acolhido como um viajante perdido, cego e abandonado para morrer. A bondade daquelas pessoas foi assustadora no inicio, mas uma hora me acostumei e consegui que me trouxessem até bem perto da região onde estava agora.

País das florestas, um lugar que nunca pensaria em voltar. O local de onde havia sido tirado por Kyosho para virar um ninja, o lugar para onde jurava nunca mais voltar. Sabia que aquele era o lugar certo, na vila mais próxima já ouvia os rumores e agora sentia o cheiro... Aquele cheiro me lembrava casa, uma parte de mim sorria por estar de volta enquanto outra parecia arredia. Por que tinha vindo para cá, não conseguia lembrar quando decidiu ir para ali e nem o motivo
"Chegamos. Você está feliz."
'Por que está desanimado? Aqui podemos aprender tudo que precisamos. Eles vão ser melhores do que os outros. Eles entendem o que você é."

Alguns dias aquilo vinha acontecendo, sentia algo a mais nos meus pensamentos. Algo estranho parecia se aproximar e por vezes podia sentir alguém me seguindo.
"Grrrr"

Aquilo também havia se tornado frequente, algumas noites sonhava com a besta e podia ouvir ela rosnando em minha cabeça quando sentia ser seguido. O outro eu dizia que era um sinal de que precisávamos estar fortes, revesávamos o controle e não nos permitíamos mais ficar sem discutir o que fazer. Será que era assim que os outros se sentiam? Era horrível ter outros em minha mente, se sentia louco.
"Vamos, Precisamos subir."
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke Idade : 25

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: Mata do demônio

Mensagem  Henzo Kyouke em Qui 26 Out - 9:27

A mata densa atrapalhava a me movimentar, a cada passo esbarrava em algo e começava a ficar apreensivo com a limitação. Sem poder ver me guiava pelo som na maioria das vezes e havia improvisado uma vara para evitar ficar batendo em árvores ou tropeçando.
- Porque uma floresta?
"Deveria se perguntar, por que uma montanha. Aqui o solo ainda é firme"

Um calafrio me fazia parar, o som vinha de longe e se aproximavam rápido. Deveria ter ficado quieto. Sinto minha consciência recuar e agora era o espectador. Sacava a espada em reflexo, me sentia bem com ela em punho, o que estivesse vindo fazia questão se ser notada... provavelmente eu tinha invadido o território de alguém.
- sempre tenho que fazer o trabalho sujo então.
"Você quem quis vem, não reclame kuso!"

Logo um grande urso aparece a minha frente, ouvia seu urro dizendo que aquele era seu território. Sem ver não conseguia identificar as marcas na floresta. Aponto a espada para a cara do animal.
- Esse daqui é o meu território agora!

Meus braços se enchiam de marcas a medida que o urso se levantava, agora estava mais consciente dos arredores. Sentia as vibrações do ar em contato com a pele e quase poderia dizer o peso daquele "monstro". O urso batia suas patas no ar e urrava em desafio, não desistiria facilmente. Meu chakra se molda na espada e rio dando um passo para frente, a provocação era clara
- Ataca logo seu idiota, esse lugar agora é meu!

O urso volta às quatro patas e parte para cima, uma carga raivosa e mortal. Espero até o último instante para fazer meu movimento contra a a garra usada para o primeiro ataque, o corte é pequeno e mesmo assim o urso cai antes de poder lançar outro ataque.
"Kyoukemyaku. Ele não tinha chance... Você é sádico. "
- Quer tentar fazer isso sozinho? Ele poderia me despedaçar com apenas uma pata.

O urso ainda tentava se por em pé e atacar com a outra pata ou mesmo com o corpo pesado. Desfilo um golpe rápido da espada carregada, forçando outros nervos a um estado de dormência. O animal era instintos e não poderia entender o que acontecia e por isso começava a ficar acusado.
"Acabe com isso"

Novamente minha mente flutua e agora estava com a estala cravada no pescoço do urso.
"Fraco"
- Sádico!
"Tanto faz"
- Eu sigo daqui sozinho, para de me encher...

Estava realmente zangado. O caminho seria mais fácil depois de derrotar o "dono" daquela região, mas não havia gostado de fazer aquilo com um animal que só queria proteger seu território. Seguia o caminho até quase sair da mata. Farejava o ar.
- Não deveria ter alguém por aqui?
"Os últimos devem estar no templo, mase não baixe sua guarda "
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke Idade : 25

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares