Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

+2
Kairu Shinsora
Baiken Mitsuki
6 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 6 Set - 15:30

Relembrando a primeira mensagem :

Um pátio que fica do lado externo ao templo. Seu piso é de pedra, geralmente coberta pela neve local, assim como todas as suas esculturas e bancos que são espalhados de uma forma harmoniosa ao redor do pátio, perto de árvores bastante antigas.
Ao redor deste pátio há alguns jardins ornamentais com alguns bonsai centenários.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 16 Jan - 22:11, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 17 Set - 22:15

*Pra variar a garota era de poucas palavras, mas estava achando estranha sua voz, e o fato daquele treinamento ali ter sido tão rápido. Mesmo assim simplesmente seguia a levando para a fonte atrás do templo.*

-...Estamos quase lá.


off: Postando na Nascente do Rio Kigan


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 18 Set - 8:16, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 17 Set - 22:53

*Retornando da fonte após alguns poucos minutos, Yukio guiava Kairu até a varanda do templo novamente e antes de larga-la, colocou o cantil em sua mão.*

- Pegue. Vou providenciar mais alguns pra vocês.
Bom treino Kairu-san.

*Aguardou que a garota pegasse o cantil dágua com um sorriso simples.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 17 Set - 23:00

*Ouvia os comentários agradáveis do rapaz com um leve sorriso. Ele podia ser meio bobo as vezes, mas sabia ser justo.*

- É porque...Eu não tenho costume de contar muito com outras pessoas.
Preciso agradecer sim.

*Subiu até a varanda com a ajuda de Yukio, e quando já ia se afastar, sentia ele lhe entregando um cantil dágua. Sorriu novamente para a prestatividade do rapaz e fez um leve aceno.*

- Obrigada Yukio. Obrigada pela ajuda.
Agora...

*Respirava profundamente se voltando para a porta do templo e ficava um tempo em silencio.
Todaru dava mais um silvo, se acomodando novamente em uma árvore próxima.
Sorriu de leve, percebendo o quanto tinha a agradecer.*

- Agora eu vou treinar!
Até mais!

*Após aquele momento breve de reflexão, sentindo-se mais tranquila, mais segura e otimista, e entrava novamente para o templo.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 17 Set - 23:05

*Yukio ouvia sua breve explicação, sem ter o que acrescentar. Talvez aquilo dissesse muito afinal.
A observava voltar ao templo de braços cruzados dando uma leve risada.*

- Bom treino então Kairu! Manda ver.

*Após a garota entrar no templo, Yukio voltaria a se sentar na escadaria em vigília.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 10 Out - 19:26

*A noite caía silenciosa sobre Tetsu, evidenciando o barulho das rajadas de vento que chegavam ali com maior velocidade, fenômeno que deixava o clima ameno da primavera sempre mais frio no Monte Ichiwa, assim como nas demais regiões elevadas.
Surjo a passos lentos da escuridão por trás das árvores na companhia de Kuroi, a tempo de ver Yukio exercendo sua função com bastante comprometimento apesar do longo período. Não demorava nada até que o jovem guerreiro percebesse nossa presença, olhando imediatamente em nossa direção com certa gravidade, antes de abrir seu sorriso contagiante ao nos reconhecer.*

_ Baiken-sama! Kuroi-san! Que bom ver vocês finalmente! Boa noite.

*Me aproximo calmamente com meus passos cautelosos e furtivos, seguida de Kuroi, sempre muito atento à minha condição, fazendo um breve sinal para o jounnin. Eu tinha um sorriso leve e despreocupado em meus lábios, e apenas faço uma breve reverencia a Yukio, cumprimentando-o.*

- Yo Yukio!... Como estamos por aqui? Está tudo tão silencioso... Será que demorei demais?

*Sigo até a escadaria, me apoiando contra o corrimão enquanto parecia procurar algo em minhas vestes, olhando para o jovem diretamente aguardando sua resposta. Kuroi se sentava nos degraus parecendo analisar a área, e Yukio apoiava sua lança no chão e colocava a outra mão apoiada em sua cintura, olhando os arredores brevemente de forma otimista.*

_ Não não. Acho que ainda estão treinando Baiken-sama.
Está tudo muito tranquilo. A noite é mais fácil de identificar qualquer movimentação suspeita... Principalmente em uma área tão arborizada.
Mesmo durante o dia, não vi nada tão relevante... Aqui realmente é muito calmo Baiken-sama.

*Retirava um longo e delgado cachimbo das vestes e o acendia, tragando um pouco de sua fumaça, quando a observação do rapaz me chamava a atenção*

-...”Nada tão relevante”?
E o que foi de “pouca relevância” que te chamou a atenção?

*Yukio me olhava de relance, abanando um pouco a fumaça que eu produzia, apontando para o corujo branco pousado sobre uma árvore próxima.*

_ Ah pelo que eu vi foi um pássaro agonizando que chamou muito a atenção da ave da garota...Ele passou horas olhando o bicho morrendo.
Talvez estivesse com fome, ou apenas se divertindo...de uma forma bem bizarra.

*Vejo Todaru e em seguida corro meus olhos pelo escuro da mata por um tempo em silencio, parecendo pensativa, voltando a analisar Yukio.*

-...Um pássaro agonizando...
E ele morreu afinal? Vocês o enterraram? Todaru o comeu?

*O jovem guerreiro suspirava, se apoiando em sua lança com um abraço, olhando para o pátio externo.*

_ Não sei qual foi o fim Baiken-sama. Entrei para ajudar e preparar uma janta para eles, e quando voltei não o vi mais.

*Troco um olhar com Kuroi, que estava sentado logo aos meus pés, e dou mais uma tragada, voltando novamente minha atenção para Yukio.*

-...Hmm.
E Kairu?

*O rapaz me olhava de relance transparecendo algum pesar e estranhamento naqueles olhos castanhos sempre tão animados, e voltava a olhar para o pátio comum grande suspiro.*

_ Ah... A garota ta bem triste né patroa? Acho que com aquele caso do Kyouke bizarro...
Mas não é apenas isso. Ela é arredia de um jeito estranho às vezes...Não sei explicar.
A maior parte do tempo ela ficou com muito medo de mim. Como se eu fosse fazer algum mal a ela gratuitamente...Tive que lembra-la que estou aqui trabalhando apenas para ajudar...
Mas é uma boa garota... E ela se esforça bastante...
Isso da pra perceber.

*Ao final do relato, Yukio parecia bem sério, demonstrando firmeza e respeito com o que afirmava. Algo que me chamava alguma atenção, então despejo as cinzas de meu cachimbo, dando as costas para ele momentaneamente.*

-... Entendo. Já imaginava que não fosse ser fácil para ela se relacionar com vocês...

*O rapaz continuava a se focar em um canto qualquer, e seu olhar, quase nunca tão sério, parecia se intensificar, olhando em minha direção ao final.*

_ Ela está treinando o dia inteiro... A pausa que deu foi por exaustão. E pelo visto ela não desiste de continuar.
Himura-san é muito disposto também. Não o vi parando até agora...

*O observo por alguns instantes, e volto novamente minha atenção ao cachimbo, terminando de limpa-lo, o guardando, e começo a subir o resto dos poucos degraus.*

- Bom. Muito bom saber disso.
Irei falar com eles agora. Obrigada Yukio.

*Kuroi se erguia, respirando fundo, e se colocava a me seguir, enquanto Yukio erguia a mão, saindo daquela posição, se mantendo ainda atento aos arredores.*

_ Opa chefa, não há de que! Qualquer coisa é só chamar.

*Chego próximo a porta e olho intensamente para os olhos de Kuroi com um sorriso leve,como se quisesse lhe chamar atenção para algo, e este olhava de relance para Yukio por cima dos ombros antes de entrarmos para o pátio interno parecendo analisar.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 13 Abr - 13:35

*Passava pela varanda do templo ignorando qualquer presença que estivesse ali, e seguia rapidamente em uma direção qualquer, se embrenhando na mata ao redor.
As lágrimas começavam a cair de seus olhos, e por algum motivo, se guiava quase perfeitamente bem sem ver, trombando um pouco em algumas árvores que não conseguia antecipar com o tato.*

“Por que!?...Por que!?”

*Todaru, que estava pousado por ali, ao perceber a aparição de sua tutora, começava a segui-la, voando de galho em galho e silvando para que parasse, mas tudo parecia extremamente distante para ela naquele momento. Continuava seguindo entre as árvores, deixando o corujo confuso, até que parava em um lugar qualquer após se chocar um pouco mais forte contra uma árvore e se abaixando com a dor.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 16 Abr - 16:17

*Yukio estava largado na varanda em uma posição bem relaxada tirando cera do ouvido. Estava tudo extremamente tranquilo desde a noite passada, e mal ouvia qualquer movimentação dentro do templo.*

-...Mas que tédio...Waaa....

*Quando de repente a porta do templo abria violentamente e Kairu saia correndo, assustando o rapaz, que chegava a se encolher um pouco para o lado a olhando com olhos bem arregalados.*

- Ah!?! Oláa...Opa!

*Analisando a cena, Yukio olhava rapidamente para dentro do templo, e depois para Kairu. Primeiro imaginava que poderia ser um aquecimento matinal de corrida, mas achava estranho o jeito que Todaru tinha reagido a tudo.*

- Ei garota!? Espera aí! O que aconteceu!?
Kairu!? Kairu! Volte aqui!

*Se erguendo rapidamente, o jovem lanceiro ia correndo atrás de Kairu, mas ela simplesmente corria bastante desorientada, as vezes trombando com algumas árvores. Vendo aquilo, Yukio apenas se apressava um pouco e a agarrava pelo ombro, antes que ela se chocasse mais forte contra uma árvore.*

- Pera ai menina! O que houve!? Kairu?? Você vai se machucar assim...Kairu cuidado!!

*Suspirando de alivio, o rapaz a soltava e olhava para a garota bastante confuso.*

-...Eita caramba. Essa foi por pouco! Você ta legal? O que foi que aconteceu???
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 18 Abr - 19:49


*Reagindo por impulso, se virava de uma vez para se desvencilhar das mãos de Yukio de uma forma um tanto apavorada.*

- NÃO ME TOCA!! SAI DAQUI!!

*Se chocava levemente contra uma grande árvore de costas, onde se segurava com as duas mãos, percebendo que ele tinha evitado que se machucasse batendo de frente contra ela.*
“Não...Eu estou fazendo de novo...Ele...Só queria me ajudar...”

-...!!

*Sem saber como reagir a tudo, abaixava o rosto sentindo as lágrimas despencarem de seus olhos em um choro levemente audível, e se abaixava, se deixando sentar ao pé da árvore, recostada contra a árvore com os joelhos recolhidos contra seu peito.
Todaru, que a seguia pela mata, pousava contra sua barriga, a envolvendo com as asas brancas abertas, e olhava para Yukio soltando alguns silvos, sempre tão gentis e inocentes, confuso com tudo que pudesse estar acontecendo.*

“...Queria...Sumir daqui....”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 18 Abr - 22:24

*Yukio se assustava com a atitude brusca e evasiva de Kairu, e dava um passo para trás a olhando. Por fim, tinha conseguido impedir que a garota se machucasse feio, mas mesmo assim ela havia se batido contra a árvore em seu desespero, e tudo aquilo porque ele tinha tentado ajuda-la.
Ficava algum tempo a observando atônito, quando o corujo  branco dela se aproximava e pousava sobre ela, abrindo bem as asas e olhando na direção do shinobi. Yukio erguia um pouco as mãos reconhecendo naquele gesto uma provável demonstração de proteção, e se abaixava sobre os calcanhares onde estava.*

- Ei! Desculpa!  Se acalma garota...Eu to aqui pra ajudar!

*Yukio continuava olhando para Kairu com preocupação. Ela chorava muito sentida.
Não sabia o que fazer, mas depois daquela reação tão adversa e amedrontada, com certeza evitaria tocar nela novamente.*

-...Ei. Da pra me dizer o que aconteceu!? Você ta me deixando preocupado desse jeito!
O que aconteceu pra você ficar assim!? Foi algo sério? Eu preciso saber Kairu. Eu to aqui pra ajudar...

*O rapaz respirava fundo e olhava para o chão parecendo chateado, e era algo que transparecia em sua voz, que geralmente passava uma animação excessiva. Ele não sabia bem o que fazer para que ela acreditasse em suas intenções, estava preocupado sobre o estado dela, ao mesmo tempo que deveria tomar alguma atitude sobre Himura se precisasse.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 19 Abr - 21:15

*Percebendo a reação de Yukio, Todaru voltava a se focar na garota, e farfalhava carinhosamente, cutucando sua cabeça. Ela mal se movia, abraçava os joelhos, onde recostava o rosto mascarado a chorar.*

“Por que eu fiz isso?! Ele está aqui desde o começo querendo ajudar...Ele nunca me deu motivo...Sou...horrivel…Ele só quis me ajudar...”

-...Não!!..
Eu só...não quero ninguém na minha cabeça!! Eu não quero...!!...Por que ele fez isso comigo?...

*Tinha uma voz angustiada e abafada pelo choro. Estava muito confusa sobre tudo e muito envergonhada. Sentia suas mãos frias por lembrar novamente das coisas que a atordoavam, com medo extremo que Himura tivesse de alguma forma visualizado algo de suas lembranças.*

“Não acredito! Eu só queria esquecer tudo isso!! Ele não pode ter visto essas coisas...Se não...eu não quero mais olhar na cara dele! Nunca mais! Por que fez isso!?...”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 20 Abr - 15:51

*Himura se aproxima rapidamente dos dois e em cima da arvore observa a situação de Kairu no chão chorando. Ouvindo o comentário da mesma ele estava começando a entender a situação da garota. Respondendo a pergunta da Shinsora com sua voz calma e serena*

-Eu não entrei na sua cabeça Kairu, você estava todo o tempo sobre efeito de uma ilusão criado por um Genjutsu.

*Se agachou sobre seus calcanhares entrelaçando os dedos das mãos e apoiando seus cotovelos nas coxas.*

-Eu nunca faria algo que pudesse violar sua privacidade. Muito pelo contrario, eu estava lhe mostrando as capacidades de uma ilusão podem ter. Se não acreditar em mim pergunte a Yukio o que é um genjutsu....*Fez uma pausa olhando para Yukio* -Eu só não quero mais você encontrando um desafio e em vez de enfrenta-los você virar as costas...Eu sempre estive aqui para te ajudar, nada mais além disso. Meu único objetivo é ve-la mais forte do que já é.
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 20 Abr - 20:27

*Yukio voltava a olhar para a garota atentamente quando ela parecia ceder a falar sobre o acontecido, e estreitava um pouco seus olhos castanhos com estranheza. Ela certamente se referia a Himura, mas ele teria usado um genjutsu?*

-...Na sua cabeça...?

*Naquele instante, o Shinsora aparecia acima dos dois, em um galho próximo. Yukio o olhava calmamente enquanto ouvia sua explicação, e voltava a olhar para a garota, querendo ver como reagiria a tudo.*

-... Kairu. Genjutsus são técnicas com chakra que tem efeitos ilusórios. Ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos seus cinco sentidos. Te fazem ver imagens falsas, ter sensações que não são reais…

*O rapaz apoiava os braços sobre os joelhos e continuava olhando para a garota para analisar como reagiria.*

-...Tudo bem agora? Você ja consegue ficar mais calma…?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 20 Abr - 20:43

-...!!

*Conseguia ouvir a aproximação de Himura pelas árvores apenas quando ja estava muito próximo, e olhava para cima um pouco temerosa, voltando logo a abaixar a cabeça segurando o choro. Tinha medo como ele reagiria a tudo, e parecia tremer um pouco.*

“...Droga...”

*Ouvia a explicação do seu então mestre com surpresa, e sentia as mãos gelarem ainda mais.*


“Genjutsu…? Aquilo tudo...foi um genjutsu?”

-...Foi tudo...uma ilusão? Você...Não viu nada das minhas...lembranças, Himura?

*Erguia um pouco o rosto para ouvir a explicação de Yukio, e o limpava com o antebraço por baixo da máscara, dando um aceno positivo bem triste para a pergunta do servo de Baiken.*

-...Sim...

“...Fui injusta... Fui muito injusta…”

*Não gostava de ouvir alguém precisando se explicar daquela forma. Se sentia mal pela culpa que fazia Himura sentir, e tinha vergonha por ter duvidado dele.
Como o encararia agora?
Se sentava sobre as pernas, apoiando as mãos fechadas sobre as coxas, mantendo seu rosto baixo em uma postura muito triste e acanhada. Não sabia como reagir ou como poderia se redimir com Himura.*

“Que...vergonha…”

-...E-eu...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 22 Abr - 17:46

*A explicação de Yukoi iria ajudar a garota entender melhor que tipo de habilidade havia sido utilizada no desenvolvimento do treino. A garota questiona e os olhos de Himura analisavam as reações da Shinsora, mas não há julgava. Ela definitivamente não sabia o que era um genjutsu e isso era bem evidente. *

“Lembranças? Por que ela se preocuparia com isso? Será algo do passado?”

-Não Kairu, isso tudo foi uma ilusão que atingiu seus sentidos lhe dando sensações de realidade.

*Kairu parecia estar completamente frustrada em saber sobre a verdade. Himura abre um sorriso para a mesma*

-Não se preocupe Kairu, você deveria procurar algo para comer com Yukio e descansar um pouco. Esse tipo de treinamento desgasta mais do que fisicamente.

*Olhando para Yukio e abrindo um sorriso.*

-Obrigado meu amigo! Tem algum problema em eu deixa-la um tempo com você?*Sua voz era calma e agradecida pelo rapaz de ter impedido kairu de fazer alguma besteira ou ter se distanciado. Afinal ela estava sobre a responsabilidade dele cumprindo punição*

-Kairu quando você estiver mais descansada sabe onde irá me encontrar...Então se alimente e descanse.

*Com um grande salto Himura some do mesmo jeito que apareceu voltando para o templo*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 22 Abr - 18:24

*Yukio se surpreendia um pouco com a reação de Kairu e principalmente com sua pergunta. Cada vez mais tinha certeza que a garota tinha sido marcada por algum fato triste do seu passado, e soltava um suspiro longo aliviado por estar tudo bem apesar do jeito tristonho dela, olhando por fim para Himura.
Parecendo sobrepor tudo que sentia rapidamente, o rapaz abria um grande sorriso animado e fazia um sinal positivo para Himura com o polegar, alongando os braços logo em seguida.*

- Ah? Claro que não! Por mim não tem problema nenhum! Vai ser bom para me movimentar um pouco!
Tenho que confessar que tem sido um pouco entediante e solitário fazer a guarda pra vocês! Hahaha
Tudo bem pra você também Kairu-chan!?

*O shinobi apoiava as mãos nos joelhos e inclinava seu rosto sorridente um pouco para baixo, parecendo tentar olhar no rosto da garota com seu jeito extrovertido e simpático de ser*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 22 Abr - 18:43

*Continuava cabisbaixa enquanto ouvia Himura. Suspirava levemente pelo alívio de saber que ele não tinha visto nada das suas lembranças, mas continuava triste pelo que tinha causado. Sentia que ele estava chateado, ou até decepcionado.
Lembrava de como ele havia dito que tinha falhado, e agora, depois de tanto ouvir ele a chamando por um apelido, ouvir seu nome parecia sinal de decepção.*

“Eu falhei e o ofendi com essa desconfiança...Ele...deve estar muito chateado comigo.”


-...

*Apertava as mãos sem conseguir verbalizar o que estava sentindo, e apenas erguia um pouco a cabeça pela surpresa do que ele falava em ficar um tempo com Yukio. Voltava a abaixar o rosto sem entender a motivação daquele pedido.*

- …Ta...

“Ele...deve estar pensando em desistir de me treinar...Depois de tudo isso…Eu não ficaria surpresa. Não sou o que ele esperava…”


*Sentia uma tristeza latente em sua garganta. Estava sendo bom demais poder treinar. Era tudo o que sempre tinha imaginado, e Himura era legal.
Ouvia a pergunta de Yukio a tirando dos pensamentos, e acenava positivamente com a cabeça de forma meio automática, e ia se erguendo.*

“...”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 23 Abr - 22:48

*Percebendo a ação de Kairu com mais otimismo do que deveria, Yukio se erguia rapidamente e continuava a se alongar, parecendo bem feliz e confortável.*

- Aaaahh!! Bem, vamos lá! Vamos colher algumas frutas!
Tem também uma raíz bastante nutritiva que é uma delicia e vai dar bastante energia para vocês treinarem o resto da tarde! Acho que podemos encontrar um pouco dela por aqui.
Talvez lá perto da fonte...Ja que não podemos ir muito longe…Lembrando da sua punição e tal.

*O rapaz coçava a ponta do nariz com com o polegar e olhava para Kairu bastante sorridente e animado.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 23 Abr - 22:51

*Todaru ficava pousado no ombro da garota parecendo se aconchegar ali com saudades.
Ela apenas ficava parada onde estava, sem saber ao certo o que o shinobi estava fazendo.*

-...Hm…Que legal.

*Sua voz era bem baixa e ela parecia extremamente desanimada, ou preocupada. Não conseguia simular sentimentos muito bem, e isso era constantemente um problema.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 23 Abr - 22:56

*Yukio tomava a frente erguendo seu indicador com muito ânimo.*

- Preste bastante atenção Kairu-chan! É muito importante se nutrir direito para treinar bem Kairu-chan! Ah...mas você nem pode ver...

*Quando o rapaz se voltava para a garota, percebia que ela estava profundamente triste, e dava meia volta, parando à sua frente.
Ele a olhava com um sorriso amigável e um olhar preocupado e atento, e só não a tocava porque sabia que ela detestava qualquer proximidade.*

- Etto...Você ainda está chateada Kairu-chan…
Você sabe que pode contar comigo e que deve me contar se qualquer coisa te machucar né?
...Tem certeza que não faltou me contar nada?

*O rapaz falava de uma forma tranquila e amigável, a observando enquanto esperava uma resposta. Pelo direcionamento de sua voz, ela poderia perceber isso.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 23 Abr - 22:59

*Percebendo que tinha chamado a atenção do rapaz para seus sentimentos, ficava um pouco envergonhada, dando um passo para trás.*

-Sim sim…
Eu...só estou um pouco triste por tudo isso.

*Fazia um aceno negativo bastante encabulado.*

-...Tudo bem...

"..."
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 23 Abr - 23:01

*Yukio respirava fundo, e voltava a se abaixar sobre os calcanhares, olhando para Kairu pacientemente parecendo meio confuso, mas extremamente interessado em ajudar.*

- Tudo isso o que Kairu-chan? Pensei que tudo tinha ficado bem. Tudo se esclareceu, não foi?

*O tom do rapaz era sempre amigável e positivo.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 23 Abr - 23:05

*Se movia, um pouco incomodada com a movimentação de Yukio. Ele estava a mirando com muita atenção.
Para tentar não se sentir o centro das atenções, fazia o mesmo, e se sentava sobre as pernas meio cabisbaixa.*

“...Esse cara...é muito extrovertido...droga.”

-...Não. Himura está chateado…
Acho que ele está decepcionado comigo...Talvez...ele nem queira mais me treinar…

*Soltava um breve suspiro desdenhoso, olhando para o lado e falando ainda mais baixo.*

-...Bem. Estranho é ele querer me treinar…
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 23 Abr - 23:14

*Yukio ficava confuso e surpreso pelo que ela dizia, e erguia uma das sobrancelhas querendo entender.*

- Que?! Como assim!? Por que você falando isso??
Ele te disse algo pra você pensar assim?

*O rapaz parecia realmente incomodado com a última frase e atitudes da garota, e dava uma breve risada bastante descrente.*

-Pf! Hahaha! Como você pode falar isso…?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 23 Abr - 23:17

*Suspirava fundo, percebendo que não teria escolha a não ser comentar com Yukio sobre o que estava pensando. Ele parecia muito determinado em entender.
Respirava fundo, cruzando os braços enquanto falava, parecendo estranhar compartilhar o que pensava.*

-...Ah, eu falhei no teste que ele fez…Que agora eu sei que foi um genjutsu...
Agora ele está decepcionado…
E também...eu duvidei dele quando o acusei…Sou uma idiota…

*Abaixava o rosto em silêncio por algum tempo, pensando sobre tudo e fazia um sinal negativo, respirando fundo novamente.*

-A propósito… obrigada por mais cedo. Eu ia me machucar se batesse contra aquela árvore…
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 23 Abr - 23:23

*Yukio respirava bem fundo por ouvir aquelas palavras e a falava com um tom mais motivacional e animado, batendo suas mãos sobre os joelhos.*

- Aaaah!! Eeei...Não se cobre tanto!! Eu acho que ele entendeu que você estava com medo… suas lembranças e tal. Ele viu que você não sabia o que era um genjutsu.
Não acho que ele está decepcionado com você… você é bem durona Kairu. Pare de se botar pra baixo desse jeito!

*O rapaz a olhava com um sorriso simpático e otimista, por mais que ela não pudesse ve-lo.*

- Escuta! Vocês estão treinando direto! Acha que é todo mundo que aguenta treinar nesse ritmo que vocês estão fazendo?! E olha que você está só começando hein!
Olha pra você! Você é uma garota bem forte! Tem muito potencial! Vai por mim, ele deve estar surpreso na verdade!

*Yukio coçava os cabelos levemente encabulado e voltava a sorrir para a garota, parecendo se sentir confortável.*

-...Ah não precisa agradecer. Eu só não ia deixar você se machucar. É o meu dever.
Eu...não sei se te ofendi de alguma forma, então desculpa também. Só que não tinha outro jeito sabe hahaha pelo visto você não ia parar. ^^’’
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos