ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki em Sab 6 Set - 15:30

Relembrando a primeira mensagem :

Um pátio que fica do lado externo ao templo. Seu piso é de pedra, geralmente coberta pela neve local, assim como todas as suas esculturas e bancos que são espalhados de uma forma harmoniosa ao redor do pátio, perto de árvores bastante antigas.
Ao redor deste pátio há alguns jardins ornamentais com alguns bonsai centenários.

Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 16 Jan - 22:11, editado 1 vez(es)

Admin

Nome : Baiken Mitsuki Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome: Baiken
Vila: Tetsu
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://www.bluisi.deviantart.com

Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki em Dom 17 Set - 22:15

*Pra variar a garota era de poucas palavras, mas estava achando estranha sua voz, e o fato daquele treinamento ali ter sido tão rápido. Mesmo assim simplesmente seguia a levando para a fonte atrás do templo.*

-...Estamos quase lá.

off: Postando na Nascente do Rio Kigan

Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 18 Set - 8:16, editado 1 vez(es)

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Baiken Mitsuki em Dom 17 Set - 22:53

*Retornando da fonte após alguns poucos minutos, Yukio guiava Kairu até a varanda do templo novamente e antes de larga-la, colocou o cantil em sua mão.*

- Pegue. Vou providenciar mais alguns pra vocês.
Bom treino Kairu-san.

*Aguardou que a garota pegasse o cantil dágua com um sorriso simples.*

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Kairu Shinsora em Dom 17 Set - 23:00

*Ouvia os comentários agradáveis do rapaz com um leve sorriso. Ele podia ser meio bobo as vezes, mas sabia ser justo.*

- É porque...Eu não tenho costume de contar muito com outras pessoas.
Preciso agradecer sim.

*Subiu até a varanda com a ajuda de Yukio, e quando já ia se afastar, sentia ele lhe entregando um cantil dágua. Sorriu novamente para a prestatividade do rapaz e fez um leve aceno.*

- Obrigada Yukio. Obrigada pela ajuda.
Agora...

*Respirava profundamente se voltando para a porta do templo e ficava um tempo em silencio.
Todaru dava mais um silvo, se acomodando novamente em uma árvore próxima.
Sorriu de leve, percebendo o quanto tinha a agradecer.*

- Agora eu vou treinar!
Até mais!

*Após aquele momento breve de reflexão, sentindo-se mais tranquila, mais segura e otimista, e entrava novamente para o templo.*
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora Idade : 19

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Dom 17 Set - 23:05

*Yukio ouvia sua breve explicação, sem ter o que acrescentar. Talvez aquilo dissesse muito afinal.
A observava voltar ao templo de braços cruzados dando uma leve risada.*

- Bom treino então Kairu! Manda ver.

*Após a garota entrar no templo, Yukio voltaria a se sentar na escadaria em vigília.*

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Baiken Mitsuki em Ter 10 Out - 19:26

*A noite caía silenciosa sobre Tetsu, evidenciando o barulho das rajadas de vento que chegavam ali com maior velocidade, fenômeno que deixava o clima ameno da primavera sempre mais frio no Monte Ichiwa, assim como nas demais regiões elevadas.
Surjo a passos lentos da escuridão por trás das árvores na companhia de Kuroi, a tempo de ver Yukio exercendo sua função com bastante comprometimento apesar do longo período. Não demorava nada até que o jovem guerreiro percebesse nossa presença, olhando imediatamente em nossa direção com certa gravidade, antes de abrir seu sorriso contagiante ao nos reconhecer.*

_ Baiken-sama! Kuroi-san! Que bom ver vocês finalmente! Boa noite.

*Me aproximo calmamente com meus passos cautelosos e furtivos, seguida de Kuroi, sempre muito atento à minha condição, fazendo um breve sinal para o jounnin. Eu tinha um sorriso leve e despreocupado em meus lábios, e apenas faço uma breve reverencia a Yukio, cumprimentando-o.*

- Yo Yukio!... Como estamos por aqui? Está tudo tão silencioso... Será que demorei demais?

*Sigo até a escadaria, me apoiando contra o corrimão enquanto parecia procurar algo em minhas vestes, olhando para o jovem diretamente aguardando sua resposta. Kuroi se sentava nos degraus parecendo analisar a área, e Yukio apoiava sua lança no chão e colocava a outra mão apoiada em sua cintura, olhando os arredores brevemente de forma otimista.*

_ Não não. Acho que ainda estão treinando Baiken-sama.
Está tudo muito tranquilo. A noite é mais fácil de identificar qualquer movimentação suspeita... Principalmente em uma área tão arborizada.
Mesmo durante o dia, não vi nada tão relevante... Aqui realmente é muito calmo Baiken-sama.

*Retirava um longo e delgado cachimbo das vestes e o acendia, tragando um pouco de sua fumaça, quando a observação do rapaz me chamava a atenção*

-...”Nada tão relevante”?
E o que foi de “pouca relevância” que te chamou a atenção?

*Yukio me olhava de relance, abanando um pouco a fumaça que eu produzia, apontando para o corujo branco pousado sobre uma árvore próxima.*

_ Ah pelo que eu vi foi um pássaro agonizando que chamou muito a atenção da ave da garota...Ele passou horas olhando o bicho morrendo.
Talvez estivesse com fome, ou apenas se divertindo...de uma forma bem bizarra.

*Vejo Todaru e em seguida corro meus olhos pelo escuro da mata por um tempo em silencio, parecendo pensativa, voltando a analisar Yukio.*

-...Um pássaro agonizando...
E ele morreu afinal? Vocês o enterraram? Todaru o comeu?

*O jovem guerreiro suspirava, se apoiando em sua lança com um abraço, olhando para o pátio externo.*

_ Não sei qual foi o fim Baiken-sama. Entrei para ajudar e preparar uma janta para eles, e quando voltei não o vi mais.

*Troco um olhar com Kuroi, que estava sentado logo aos meus pés, e dou mais uma tragada, voltando novamente minha atenção para Yukio.*

-...Hmm.
E Kairu?

*O rapaz me olhava de relance transparecendo algum pesar e estranhamento naqueles olhos castanhos sempre tão animados, e voltava a olhar para o pátio comum grande suspiro.*

_ Ah... A garota ta bem triste né patroa? Acho que com aquele caso do Kyouke bizarro...
Mas não é apenas isso. Ela é arredia de um jeito estranho às vezes...Não sei explicar.
A maior parte do tempo ela ficou com muito medo de mim. Como se eu fosse fazer algum mal a ela gratuitamente...Tive que lembra-la que estou aqui trabalhando apenas para ajudar...
Mas é uma boa garota... E ela se esforça bastante...
Isso da pra perceber.

*Ao final do relato, Yukio parecia bem sério, demonstrando firmeza e respeito com o que afirmava. Algo que me chamava alguma atenção, então despejo as cinzas de meu cachimbo, dando as costas para ele momentaneamente.*

-... Entendo. Já imaginava que não fosse ser fácil para ela se relacionar com vocês...

*O rapaz continuava a se focar em um canto qualquer, e seu olhar, quase nunca tão sério, parecia se intensificar, olhando em minha direção ao final.*

_ Ela está treinando o dia inteiro... A pausa que deu foi por exaustão. E pelo visto ela não desiste de continuar.
Himura-san é muito disposto também. Não o vi parando até agora...

*O observo por alguns instantes, e volto novamente minha atenção ao cachimbo, terminando de limpa-lo, o guardando, e começo a subir o resto dos poucos degraus.*

- Bom. Muito bom saber disso.
Irei falar com eles agora. Obrigada Yukio.

*Kuroi se erguia, respirando fundo, e se colocava a me seguir, enquanto Yukio erguia a mão, saindo daquela posição, se mantendo ainda atento aos arredores.*

_ Opa chefa, não há de que! Qualquer coisa é só chamar.

*Chego próximo a porta e olho intensamente para os olhos de Kuroi com um sorriso leve,como se quisesse lhe chamar atenção para algo, e este olhava de relance para Yukio por cima dos ombros antes de entrarmos para o pátio interno parecendo analisar.*

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: