Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

5 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 31 Ago - 17:07

Suíte 8x8 m, com vista interna para o jardim da pensão e Centro da Vila.
Sacada direcionada ao Centro da Vila.
Dentro do quarto há uma cama de casal, uma escrivaninha próxima a porta da sacada, guarda roupa enconstado na parede, na direção diagonal à cama e criados mudos, sobre um deles, um abajur ornamentado e telefone.
Há uma cortina fina e fosca de ceda cobrindo a porta de vidro que da acesso à sacada.
Código:


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:20, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Ter 29 Set - 13:11

*A loira abria a porta de seu quarto após ter descido as escadas com a Sandaime e Kairu, entrando e esperando que ela entrasse.
Era um quarto amplo, e laá dentro era tudo muito bonito, organizado e cheirava a lavanda, provavelmente mantido pela própria recepcionista.*

- Entrem. Podem ficar a vontade! ^^
Vocês vão poder conversar melhor aqui...

*Deixando a porta aberta para que a última que passasse a fechasse, Haruko e distancia até a janela para abrir as cortinas, puxas algumas cadeiras, se distraindo facilmente com as coisas.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 30 Set - 17:55

*Adentro o quarto de Haruko olhando discretamente ao redor. Fazia muito tempo que não via um quarto tão pomposo e arrumado. Digno de nobres.
Sorrio discretamente para a recepcionista, escolhendo então um local para sentar, enquanto me perguntava pela primeira vez sobre a origem daquela jovem aparentemente sem família.
Achando que não seria problema, ja que ela havia pedido para ficar a vontade, me direciono até sua cama, onde escolho me sentar recostada no encosto. Era absurdamente macia e me fazia ter algumas saudades da minha, que não chegava nem aos pés daquela.*

-...Belo quarto Haruko-san...

*Após o momento de distração, volto a olhar ao redor lembrando que tinha um clima misterioso no ar, mas como não identifico nada de perigoso resolvo tentar relaxar e me focar em Kairu.*

-...Então Kairu-chan...hoje o dia foi bem agitado pra você, hun?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 1 Out - 15:32

*Se arrasta para dentro do quarto sem vontade nenhuma de estar ali e mal olhava ao redor, indo se sentar em alguma cadeira por ali. Tentava entender o que Haruko estava tramando e por que aquele quarto tinha um cheiro tão forte.
De forma inesperada como costumava agir, Todaru voa do seu ombro e vai para cima da cama da recepcionista, pousando por perto de Baiken e olhando pra ela com alguma surpresa. Se preocupa da Sandaime estranhar a atitude ou de Haruko começarem a surtar por ter o “pássaro” em cima da sua cama luxuosa.*

- ...Todaru!! Volta aqui!

*Dava uma bronca no corujo, dando de cara com Baiken e seu questionamento.
Era agora, não tinha pra onde fugir. Voltava a olhar para o chão, sustentando aquele olhar irritado.*

- Ta falando de eu ter quase matado Henzo no centro!? Fala logo Baiken-sama, eu não to com medo.
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sáb 3 Out - 0:01

- Obrigada Baiken-sama!

*Haruko olhava momentaneamente para trás com um sorriso, mas via o pássaro de Kairu ir pra sua cama e faz um esforço imenso.*

"Ai meu Deus!! La vai aquele bicho pra cima da minha camaaa!!! Nãao! Não não não!!!
Ahhh!!!....."

*A moça se obrigava a voltar para o que estava fazendo, aproveitando a exaltação de Kairu.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 3 Out - 15:19

*Olho para o corujo de Kairu abrindo um sorriso suave e levo a mão calmamente para perto dele, e percebendo se aceitaria um carinho começo a acaricia-lo na cabeça.*

- Poderia tentar se desarmar? Eu não estou aqui pra te punir. Se acalme.

*Kairu estava incrivelmente irritadiça, parecia arisca a qualquer tipo de contato, desconfiada de tudo. Era triste reconhecer aquele tipo de reação em outra pessoa. Apensar de não conseguir enxergar motivos para tal, não era algo que pretendia alimentar.*

- ...Acho que já chega de problemas por hoje. Teria como conversarmos um pouco sobre isso?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 3 Out - 22:57

*Pelo visto Todaru estava se aproveitando do momento como sempre, recebendo de bom grado o carinho.
Mantinha o olhar no chão, se sentindo acuada com a presença da Sandaime, a quem devia uma postura que não estava conseguindo manter. Seu pedido apenas deixava isso na cara, mas tinha que fazer o possível, pois por algum motivo ela não estava ali para puni-la.*

“...Não vai me punir?...”

- ...Sim Baiken-sama...

*De repente se toca que a Kage poderia estar ali para interroga-la sobre Mayli, e se volta rapidamente pra ela como se tivesse acabado de levar um susto.*

- Baiken-sama!! Mayli!! O que aconteceu com Mayli!?!
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Dom 4 Out - 12:10

*A pergunta vinha bem a calhar, tentava saber noticias de Mayli a tempos. A loira olhava para as duas com curiosidade.*

- Ela foi mesmo embora? Eu tentei saber noticias dela até com Henzo, que é o mais próximo a ela e nem ele soube me dizer nada.
Ela está bem, né Baiken-sama?
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 5 Out - 18:54

*Vendo que a garota parecia finalmente se controlar, suspiro longamente enquanto admiro o lindo corujo curtir os afagos que eu fazia. Uma criatura extremamente fogosa e adorável.
Observo a reação de ambas com um pouco de estranheza, percebendo só então o quanto estavam alheias às condições de Mayli.*

- Ah sim...Mayli-chan....

*Volto a olhar para Todaru, querendo ver se ele iria dormir com o carinho que eu fazia, enquanto refletia sobre as informações.*

-...Ela estava bem ferida quando a trouxeram até mim, mas fiquem tranquilas, tratamos dos ferimentos dela. Agora ela está bem.
Inclusive, foi aqui nas termas Haruko-san, enquanto eu estava sob os cuidados de Lioko. Você não deve ter reparado.
Você estava lá quando ela se envolveu naquela luta contra Sagara-san mais cedo, né Kairu-chan? Pode me contar como aconteceu? Ele foi muito duro com ela?

*Recosto levemente a cabeça na cabeceira não deixando de fitar a Shinsora, com um olhar sério e misterioso.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 8 Out - 11:50

*Seu coração acelerava um pouco ao saber noticias de Mayli, olhava fixamente para um canto com alívio, lembrando daquela luta e de todo o desespero que tinha sentido.
Dava nojo lembrar da cara de Tatsuma ao culpa-la por não ter reagido. Sua cabeça fervia só de imaginar as possibilidades.*

-  Sim!! Ele a provocou falando daquela tal de Miyume, aquele louco, maníaco!

*Fechava os punhos com força ao lembrar daquilo.*

- Ela partiu pra cima dele com tudo Baiken-sama! Parecia uma louca alucinada! Fiquei sem entender nada!
Eu juro que tentei impedi-la! Mas ela usou o Dootori, um tipo de armadura do nosso clã. Uma armadura de...plumas. Sabe Baiken-sama?! É muito forte! Quanto mais chakra você empenha nela mais forte é!

*Tentava explicar gesticulando um pouco.*

- Eu não ia conseguir para-la, ela estava completamente louca! Não ouvia nada do que eu falava!! Chegou a me derrubar...
E eu...Eu estava com medo daquele kage maldito!!...Ele estava se divertindo vendo tudo aquilo acontecer!...Então corri pra buscar ajuda e encontrei Tatsuma e aquele Henzo.

*Parecia muito incomodada em pensar naquilo, mas aliviava de  alguma forma. Olhava de relance para a Sandaime, sem saber o que ela iria achar das suas atitudes, já que Tatsuma a fez se sentir um monstro.*

- Ãnn...Não...enquanto eu estava lá, além de provoca-la, ele só se defendeu dos golpes dela Baiken-sama.


Última edição por Kairu Shinsora em Dom 11 Out - 9:30, editado 1 vez(es)
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sáb 10 Out - 20:03

*Haruko arregalava cada vez mais os olhos azuis ao ouvir o que a Sandaime dizia com tanta calma, sem conseguir esconder a surpresa.*

“Muito ferida!?!”

- Como assim! Então ela está bem, né?!

*Ficava boquiaberta com as notícias e cobria a boca com as mãos, olhando para as duas completamente assustada, com tudo o que diziam.*

“Luta!?... Contra um louco maníaco!?!... Por que não confiei na minha intuição?!”

- Minha nossa! Eu sabia que tinha algo muito errado. Eu senti quando a vi hoje de manhã!

*Horrorizada com tudo que tinha ouvido, a recepcionista tentava entender a relação de toda aquela história e o jeito de Kairu naquele momento, esquecendo completamente o que fazia.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 11 Out - 18:59

*Fico analisando seu depoimento e suas reações. Havia algum desespero envolvido, mas era compreensível, e até prudente. A última coisa que precisava no momento era de mais pessoas arrebentadas por medidas precipitadas.
Claro que Sagara testaria a pessoa que iria se envolver na busca por sua mulher e de quebra descontaria suas frustações em cima dos demais shinobis de Tetsu. Confiança era a ultima coisa esperava que ele demonstrasse, e que ele merecia de minha parte depois dos últimos acontecimentos.
Desperto dos meus pensamentos olhando para as duas, e percebo que minha feição devia estar séria demais para o teor das informações que passava. Tinha que acalma-las de alguma forma.*

- Tsc. Pelo visto...Foi o jeito “brilhante” que ele achou de testa-la. Afinal, agora ela vai se envolver com alguém muito importante para ele...
Aff, Sagara é realmente antiquado às vezes...Hun! Desculpe se ele te assustou tanto assim Kairu-chan!

*Claro que não deveria me posicionar contra Sagara na frente dos demais, então apenas desconverso, dando uma explicação meio atravessada sobre as atitudes do Raikage.*

- Oh, não, não se preocupe não Haruko-san! Hahaha Mayli está inteira! Não viu Kairu-chan falando? Pelo visto ela foi formidável contra Sagara. Usava essa tal armadura Dootori...Imagina, com a força que ela tem? Eu não a subestimaria! Tenho certeza que ela o surpreendeu!

*Pisco o olho para Kairu, tentando anima-la sobre aquela questão, para que relaxasse a respeito daquilo que tinha a deixado tão assustada, e volto para Haruko com um sorriso.*

- Na verdade ela está realmente bem de saúde agora, Lioko fez um check up completo no corpo dela. Até porque ela ainda estava meio ruinzinha por causa daquele incidente da noite passada...Mas vejam só, ela está tão bem, que vai até se apresentar agora a noite! Sabe como ela é né? Eu tinha até a liberado para que pudesse se preparar e ficar um pouco mais animada, mas ela fez questão!
Acho que vai ser muito bom, estou ansiosa para vê-la.
Nunca vi essas apresentações típicas dos Shinsora, deve ser interessante...

*Demonstrando tranquilidade sobre o assunto, volto a olhar para o corujo Todaru para ver se tinha dormido.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 17 Out - 23:52

“Se envolver com alguém importante pra Sagara...?”

*Naquele momento a mente dava uma clareada. Então havia algum motivo para aquela richa entre Mayli e Sagara, e ele não era apenas um louco no final das contas, mas não sabia bem do que se tratava.
O jeito que Baiken-sama falava dava um certo alívio, imaginava se sua prima estaria também mais equilibrada depois do tratamento de saúde, pois até iria se apresentar...
Olhava de relance para Haruko e depois para a sandaime tomando coragem para perguntar.*

- Como assim Baiken-sama? Mayli vai se envolver...Com quem?

“Então será que ela vai mesmo embora...Em uma missão? Será que é isso o problema dela?”

-...Desculpe perguntar, acho que não devia, mas ela não me disse nada por mais que eu tenha tentado entender...Ela estava muito estranha...

*Olhava para o chão lembrando da forma estranha que sua prima agia mais cedo, não lembrava de te-la visto tão triste e descontrolada antes. Lembrava como aquilo tinha a assustado, talvez porque Mayli, apesar de tudo, passava alguma estabilidade.
Todaru parecia cochilar com a cabecinha repousada no colchão sob os afagos de Baiken.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Dom 18 Out - 12:10

*A mente de Haruko viajava tentando imaginar aquela armadura que elas falavam, e realmente parecia promissor imaginar Mayli lutando. Ficava mais aliviada com o que era dito pela Sandaime, nada parecia estar tão fora do comum como tinha imaginado. Provavelmente era ela que não entendia aquele universo shinobi novamente.*

- Ah, que bom então. Por um momento eu pensei que tinha sido algo muito grave!

*Voltava ao baú onde estava mexendo enquanto continuava ouvindo a conversa.
Se virava novamente para as duas e se levantava com algo de seda em seus braços, olhando para Kairu e lembrando que também tinha achado o jeito de Mayli bem estranho naquela manhã.*

- Sim, eu também reparei isso Kairu-chan. Ela estava bem...triste...Eu acho...
Pensei que tinha a ver com Henzo-kun, eles geralmente só andavam juntos por aí...

*Lembrava que Henzo e Kairu tinham tido algum tipo de atrito a pouco tempo, então olhava para Baiken.*

-...Mas então, ela deve estar melhor né Baiken-sama?
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 19 Out - 9:05

*Percebo o quanto o nível de desinformação de Kairu estava sendo determinantes em seu dia, e me dirijo a ela com alguma seriedade, esperando sanar suas dúvidas e problemas ao máximo.*

- Como você já deve saber, Miyume foi raptada noite passada pela gangue aparentemente chefiada por Subaru... Bem, ela é “noiva” do Sagara, por isso ele está tão irado, e se preparando para busca-la.
Pelo visto sua prima Mayli largou tudo para vir atrás dessa menina por aqui...Não acho que adiantaria de alguma coisa eu tentar impedi-la de continuar agora, entende? Seu clã tem um senso de liberdade muito forte. Ela vai continuar o caminho dela, agindo no resgate de Miyume, e terá o meu apoio.

*Como eu suspeitava, havia alguma trama sentimental envolvida da qual eu não tinha conhecimento, algo totalmente fora do meu domínio e aptidão, mas que poderia ser determinante no destino da Shinsora em sua jornada.*

- Desculpem, mas isso é tudo que eu sei sobre Mayli.
...Eu tinha reparado um certo “desanimo” nela, mas pensei que era só uma indisposição por causa do sumiço de Miyume e toda a confusão da noite passada. Imaginei que esse festival fosse o suficiente para anima-la...Estou errada?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 19 Out - 18:53

*Prestava bastante atenção ao que Baiken informava. Agora tudo fazia mais sentido.*

“Então foi por isso que ela ficou irada daquele jeito...”

*Lembrava de algumas palavras que Mayli tinha dito antes de perder o controle com Sagara, e as provocações deste. Ele realmente devia estar querendo testar Mayli.
Pensava um pouco a respeito sobre o que a Sandaime tinha dito sobre o clã Shinsora, e isso lhe causava um pouco de tristeza, mas seu sentimento muda com o comentário de Haruko, para quem virava de relance com um olhar hostil.*

- Hun! Se depender daquele idiota do Henzo eu tenho pena dela! Aquele estúpido quase nos derrubou de metros de altura por puro egoísmo!...

*Falava entre dentes parecendo sentir uma raiva profunda ao lembrar de Henzo e Tatsuma, e cerrava os punhos onde se apoiava na cadeira. Seu olhar se intensificava, e sentia o nó na garganta latejar e encher seus olhos de lágrimas por não entender sequer por um segundo como Tatsuma podia ter lhe feito o que fez.
Respirando forte, fazia um esforço imenso para passar por cima do que sentia e se manter calada, abaixando o rosto para responder a Sandaime, visivelmente tensa e contida.*

-...Desculpe, não sei Baiken-sama.
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Ter 20 Out - 12:51

*Com um sorriso singelo, a recepcionista percebe que Baiken não tinha muita sensibilidade.*

- Talvez, Baiken-sama. Isso depende muito do que aconteceu com ela, entende?

“Ela deve gostar muito do Henzo-kun, se estiver assim por causa dele...O que terá acontecido?”

*Haruko ouvia o comentário amargurado de Kairu em silencio, se espantando um pouco com o olhar da garota. Começava a pensar que ela tinha problemas em lidar com algo que não queria dizer.
A loira ficava em silencio, sem querer confrontar, mas discordava do que ela dizia a respeito de Henzo. *
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 20 Out - 18:58

*Encaro Haruko parecendo um pouco pensativa, achava sinceramente que não precisava me preocupar tanto com Mayli, mas pelo visto teria que ser mais atenciosa com sua trajetória, uma vez que questões sentimentais estavam fora de minha jurisdição.
Suspiro discretamente, franzindo um pouco o cenho ao me surpreender com a reação de Kairu por simplesmente ter ouvindo o nome de Henzo. A conversa finalmente estava tomando o rumo que eu esperava.*

- Ele quase derrubou vocês?

*Me faço de desentendida, esboçando uma feição um tanto indignada.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 20 Out - 21:19

*Percebia na expressão da Sandaime, que ela estava por fora da situação, e respirava fundo, olhando gravemente para um ponto fixo qualquer antes de começar a falar.*

-...Quando eu cheguei até Tatsuma buscando ajuda, Henzo estava caído. Enquanto ele saiu pra ajudar Mayli, me pediu que eu trouxesse Henzo em segurança para cá...E foi o que eu fiz! Ou pelo menos tentei!
Aquele imbecil acordou durante o voo falando de um jeito engraçado, queria descer a todo custo...Mas a gente já tava tão perto daqui! O que custava aquele idiota esperar mais um pouco!? Ele tava seguro comigo! Mas não! Ele resolveu que tinha que fazer Todaru dormir durante o voo pra ele descer!! Ele é maluco por acaso?! Alguém esqueceu de me avisar!?

*Se exaltava e gesticulava um pouco enquanto falava, parecendo realmente irritada ao lembrar daquilo. Sua face as vezes ficava meio vermelha, com vergonha pelo próprio jeito, e engolia seco, temendo o que Baiken iria pensar, tensa por estar desabafando aquilo de alguma forma. Não era do seu feitil.*

- Eu simplesmente me desesperei! Todaru seria capaz de cair em segurança com nós dois se pudesse planar!! Mas ele simplesmente perdeu o controle lá em cima e dormiu! A gente ia se esborrachar no chão e sairíamos todos feridos! Se não mortos!
Eu não sabia do que se tratava, só sabia que era aquele maldito que estava fazendo aquilo! Então empurrei ele pra longe de Todaru enquanto ainda dava tempo! Minha esperança era que ele se recuperasse a tempo de mergulhar e pegar Henzo no ar! Eu não queria matar ninguém! Não era essa minha ideia!!

*Olhava para a Sandaime de uma forma suplicante, como se precisasse que ela compreendesse. Tinha medo que ela tivesse uma reação igual ou pior do que Tatsuma.
Todaru, que tinha relaxado pelas caricias da Sandaime, tinha acordado e olhava para a garota parecendo ter uma conexão com a história.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qua 21 Out - 21:56

*Haruko franze um pouco a testa ouvindo a história de Kairu sem conseguir reconhecer Henzo nela. Pior que a forma como aquela menina falava não dava muita margem à mentiras.*

"...Quanta inconsequência...Por isso eles vivem se machucando feio..."

- Ele não entendeu que você queria ajudar será?

*Conseguia imaginar facilmente o desespero de Henzo lá em cima e sentia pena, ja que tinha uma imagem dele e sabia que ele estava cego. Tentava entender o lado de Kairu, também desesperado, que não sabia o que tava acontecendo, e não pretendia se sacrificar, nem seu corujo pelo medo do moço.*

-...Que coisa...Ele tava com tanto medo que preferiu cair la de cima do que ficar lá? Acabou colocando a vida de todo mundo em risco.Que atitude mais...descontrolada...
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 22 Out - 13:31

*Observo Kairu enquanto ela relatava o acontecido, sua forma de agir naquele momento não parecia ser fruto apenas das suas lembranças sobre o ocorrido e o pânico que tanto ela quanto Henzo tinham passado. A menina estava completamente desconfortável, ansiosa, e muito aflita. Será que estava com medo de mim, ou seria resquício de outro problema que ocultava?
Ouço em silencio até que ela terminasse seu relato, e continuo olhando diretamente em seus olhos.*

-... Então foi sobre isso que Tatsuma-kun foi conversar com você em seu quarto?

*Pergunto de forma direta e despretensiosa, pois precisava entender a relação do rapaz naquela aflição toda. Esperava para ver como a Shinsora reagiria à mudança brusca de assunto. Era uma jovem sincera até demais, principalmente quando se sentia sob pressão, então agora, mesmo que tentasse, não conseguiria esconder.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 22 Out - 22:39

* Apesar de não ter tido uma reação ruim sobre ela ter empurrado Henzo a metros de altura, a Sandaime tinha a pego de surpresa quando perguntava de repente sobre Tatsuma. Sentia o coração acelerar repentinamente, e desviava o olhar imediatamente para o chão, sentindo as mãos doerem de tanto que as apertava na cadeira. Seus olhos se estreitavam com ódio.*

-...Conversar!?! Hah...

*Bufava de forma irônica antes de pensar em qualquer coisa, e a angustia batia em sua garganta, enchendo seus olhos de lágrimas.*

- Ele não foi conversar! Ele foi se vingar de mim!! Aquele traidor imbecil!...

*Soltava as mãos da cadeira e as apertava uma contra a outra, tentando aliviar a dor que sentia. Abaixava o rosto ao lembrar das atitudes de Tatsuma. Apesar de tudo não pretendia denuncia-lo, mas o que faria com Baiken a interrogando daquela forma?!*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sex 23 Out - 22:31

*A recepcionista observava a forma incisiva com que Baiken levava a conversa, preocupada com Kairu, que parecia estar sofrendo com aquilo. Era tão estranha aquela reação, ela parecia ser uma garota tão equilibrada, apesar de estar sempre tão distante.*

"O que será que houve com ela pra ficar desse jeito?"

*Se aproximava devagar e se abaixava perto da garota afagando suas costas delicadamente, sem querer invadir seu espaço. Lembrava do que Tatsuma tinha declarado na recepção, pensando que talvez ele tivesse razão, pelo visto seria difícil ela perdoa-lo. Respirava fundo, com medo do que iria ouvir dali para frente.*

- ...Calma Kairu-chan...Está tudo bem. Confie...
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 26 Out - 20:26

*Meu olhar recaia com muita seriedade sobre Kairu, e friso seus olhos me desencostando da cabeceira da cama.*

- O que quer dizer com isso? O que foi que ele fez com você?

*Meu tom era sério ao interroga-la e minha atenção completa. As reações que aquela menina estava tendo diante dos meus olhos poderiam estar denunciando um problema bem sério, do tipo que não desejava a ninguém.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 26 Out - 22:40

*Mal podia encarar aquelas duas, estava sentindo muita vergonha de estar ali, e por um momento pensava em sair correndo dali, pois não queria compartilhar nada da sua vida com ninguém. Seus olhos enchiam de lágrimas, se sentia horrível, mas precisava responder, era a Sandaime perguntando pessoalmente. E afinal o que tinha a perder?! Quem poderia prejudicar?! Alguém que a traiu daquela forma?!
As lágrimas despencavam de seus olhos e tentava buscar fôlego, quando via Haruko se aproximando. Não desejava nada daquilo, não ajudava a aliviar nenhuma dor ou memoria que tinha, mas abaixava a cabeça novamente enchendo os pulmões de uma vez, e apertando as mãos de forma meio nervosa.*

- Eu deixei...ele entrar no meu quarto...Ele estava normal! Amigável, como sempre!...Disse que queria conversar!...Eu me irritei porque...Porque eu tinha que cuidar de Todaru, que estava ferido!!...Não estava afim de ouvir sermão!!...Eu só queria cuidar do meu Todaru!!
...Por minha causa ele se machucou!

*A menina soluçava algumas vezes, e imediatamente, o corujo que estava na cama, voava para seu ombro parecendo querer consola-la com afagos.*

-...Ele começou gritar! Me culpou de ter tentado matar Henzo!! Que a culpa do que tava acontecendo com Mayli era minha!!... Disse que eu tinha culpa por ter deixado ela lá com Sagara!!...Disse que eu poderia ter matado Todaru!! Que era culpa minha ele ter se ferido!!...EU NUNCA QUIS NADA DISSO! Eu não sabia o que fazer!!
Eu tentei explicar pra ele!! Eu falei e falei e falei!!! Ele parecia não me ouvir de jeito nenhum!!

*Gesticulava enquanto chorava e contava o que tinha acontecido. Então se encolhia um pouco fazendo uma cara de nojo e parecendo querer limpar seus braços.*

- Eu tentei expulsa-lo do meu quarto! Eu só queria ficar só e cuidar do Todaru! Ele me pegou e me deu uma chave de braços!!...
Eu comecei a gritar pra ele me soltar, mas ele não me soltava!...Ele queria me provocar! Ficava dizendo que eu ia sentir o que eu fiz o Todaru sentir!
Até que ele fez algo...E meus braços paralisaram!!! Eu gritei, pensei que nunca mais fosse voltar ao normal. Eu não entendi o que estava acontecendo!...
Depois...ele simplesmente se afastou...Meus braços voltaram ao normal...E ele disse que tinha sido aquilo que Henzo fez com Todaru no ar. Como se eu tivesse obrigação de saber que aquela droga que ele fez era passageira!! Como se isso justificasse minha culpa por tudo!!  Uuuhrr!!...

*Estava visivelmente envergonhada e nervosa por falar daquele assunto, parecia assombrada e tinha um comportamento estranho. Chorava cabisbaixa apertando uma mão contra a outra, como se isso a ajudasse a suportar algo enquanto sentia o coração palpitando loucamente.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos