Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

+6
Meruro Edson
Uchihakakashi
Long Hayashi
Ishida Hugain
Mayli Shinsora
Baiken Mitsuki
10 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 10 Abr - 16:10

Relembrando a primeira mensagem :

.


Última edição por Baiken Mitsuki em Qua 8 Jul - 16:31, editado 2 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Uchihakakashi Seg 29 Jun - 16:41

*Feng ouvia espreitando seus os olhos, analisando cada palavra da menina sobre seu clã e sua saída da vila enquanto acariciava docemente a sua ave. Obviamente ela tinha mais informações referente ao assunto. Feng iria dirigir outra pergunta quando é interrompido pelo Jounnin que fez imediatamente o senhor feudal fechar a cara e cruzar os braços. Koji obsevou a reação de seu mestre e dirigiu a palavra*

Koji :-Desculpe me nos Long-San. Informações sobre outros países sempre são bem-vindas, ainda mais quando são diretamente de pessoas que viveram lá. Hidetaka interrompeu rispidamente*

Hidetaka :-Saber os motivos que fizeram a vila sucumbir podem ser grande vantagens políticas e econômicas....kofkof *Falava com sua voz tremula e era interrompido com a tosse que o fez usar a manga de sua túnica para abafar*

Feng : -Então esse é o motivo para aquela vila terem renegados, não é mesmo Mayli?*Seus olhos novamente focaram na garota*-Mas a senhorita não é uma, o que me faz pensar do por que está ajudando um Raijin. *Voltou a olhar para Long*- Um país que não puni seus renegados não pode ser considerado um lugar de disciplina e poder.Não é mesmo Long-San?O que acha sobre isso tudo?*Por algum motivo o Lord continuava a insistir naquele tipo de assunto que não estava relacionado a missão*

Koji: -Senhor, acredito que não seja a hora para esse tipo de assunto. *Olhava para o seu mestre sabendo de seu temperamento volátil*-Lembre-se do porque eles estão aqui.

Feng: *Olhou para Koji o desaprovando por aquelas palavras, apoiando novamente os cotovelos na mesa esperando a resposta de suas perguntas provocativas*
Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 29 Jun - 19:17

*Mayli começava a observa-los com os olhos cor de mel bem arregalados, fazendo questão de reparar em como se desentendiam enquanto tentavam se expressar. Mas parecia firme em sua convicção que parecia um tanto inocente, conforme transparecia seu tom e aparência.*

- Sinto muito Hidetaka-sama, mas se eu tivesse tal informação, certamente teria me empenhado para que isso não tivesse acontecido à Semba. Então acho que nesse ponto não posso ser útil...

*A garota continuava a responde-los, transparecendo estar um pouco confusa sobre onde eles queriam chegar com aquele questionário todo, e vendo que Long estava sendo subjugado por eles, faz questão de lembra-los que ele ali era seu superior, e detentor de bastante conhecimento.*

- Feng-sama, não sei se tenho conhecimento suficiente para dizer isso, mas acredito que toda vila, ou grupo, ou feudo, tenha alguns integrantes renegados...
Bom, pelo menos em todas que estive ouvi falar de casos.
Não concorda Long-san?

*Continuava com seu tom inocente, parecendo tentar analisar onde estaria errando, e ficava os observando, esperando respostas e esclarecimentos.*

- Unnnn me desculpe Feng-sama...Eu estou ajudando porque antes eu estava ajudando Tetsugakure, e como não fui mais necessária lá, Sagara-sama requisitou minha ajuda a princípio para esta missão...
Até onde eu entendo, não estou agindo errado. Estou?

“Que velhinhos chatos...”

*Mayli estreitava um pouco os olhos, encarando Feng-sama parecendo meio preocupada.*

-...Feng-sama, o que está acontecendo? Existe algo que vocês queiram me falar. O que viemos tratar aqui por acaso tem algo a ver com Semba Tsuru?
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Qua 1 Jul - 14:55

*Long sabia que estava pisando em ovos e qualquer palavra má interpretada poderia resultar em alguns problemas para a vila. Feng não era o tipo e pessoa que aceitava bem o “não” e notou isso quando o mesmo fechou a cara. Koji e Hidetaka se manifestaram em defesa e levantando argumentos em favo do seu senhorio. Long é um cara paciente e deixou que a conversa se desenrolasse até Mayli dar sua resposta e direcionar a pegunta que o mesmo confirmou com a cabeça. Foi então que notando que aquilo iria se estender respondeu rispidamente no final da resposta da garota.

-Com todo respeito, não cabe a nós sermos os batedores de vossas excelências. O nosso intuito é outro e não vejo motivos para estarem fazendo esse interrogatório em uma aliada que veio apenas para ajudar. *Sua voz calma e firma tomava conta do salão. Tornou a olhar mais uma vez para Feng*

-Qualquer assunto sobre a vila de Semba Tsuru pode ser perguntado para o Raikage, eu tenho certeza que ele irá responder devidamente a suas perguntas com informações precisas e atualizadas. *Fez uma pausa*-Agora senhores, o tempo é algo fundamental para qualquer missão. Gostaria de saber qual o real intuito de estarmos aqui.
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Uchihakakashi Qua 1 Jul - 19:26

*Feng gostava de respostas e não de ser questionado, algo que Mayli havia acabado de fazer para o senhor feudal. Os outros senhores entraram em silêncio com as respostas da garota
e logo após Long sendo direto que não perderia tempo. Ele cruzou os braços mais uma vez com sua cara fechada, analisando os dois.*

“Por que raios Sagara mandou esses dois insuportáveis????Não sabem a minha posição???”

Hidetaka: -Realmente, não devemos mais prolongar nesses casos extra oficiais...*Olhando para Feng e falando sua voz falhada* -Devemos arrumar uma solução para o nosso problema meu senhor e ao que parece terá que ser com eles.*Volta a olhar para os dois jovens*

Koji: *Colocou os cotovelos na mesa e entrelaçando os dedos enquanto observava*-Nosso problema...*Feng o interrompeu estendendo a mão*

Feng:-Espere...*Olhando para os dois e rapidamente Koji se calou*-Eu contarei...*O ninja das sombras com a máscara de raposa se aproximou de Feng. Seus olhos negros fitavam a garota Shinsora enquanto Feng falava*-Que fique bem claro que essa informação não pode sair daqui....*Koji olhou preocupado para o seu mestre e Hidetaka analisava ainda os jovens*

-Pois bem, há uma semana recebemos um mensageiro, como sempre recebemos pela forma diplomática. Era um jovem roupas negras dos pés à cabeça, cabelos pretos e olhos vermelhos bem estranhos. A princípio não achei que seria qualquer tipo de ameaça. *Suspirou pesadamente*

-Ele disse que se eu não aclamasse pela ajuda de Sagara,todo país seria destruído.*Feng relutava em falar*-Eu ri,disse que ele era um tolo achando que o Raikage estaria aqui por ele.Que Sagara tinha muito mais o que fazer do que dar ouvidos a um muleke e mandei meus soldados retirarem ele do recinto por falar tais asneiras.*Os olhos de Feng se arregalaram por inteiro*-Em um piscar de olhos meus soldados estavam mortos e ele banhado de sangue. Dizendo que a próxima vez seria a destruição do país pela Lokotsuki,deixou um pergaminho e sumiu.

*Feng suspirou pesadamente relembrando daquele fato*-Nós aumentamos a segurança, mas se essa organização consegue destruir um País, não vejo esperança para nós.

Koji : *Olhava preocupado depois das explicações de seu senhor e depois para os jovens* -É por isso que gostaríamos de saber mais informações sobre a vila.

Hidetaka: -Mais uma vez o mundo esta beira de uma guerra*Koff Koff*
Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 2 Jul - 12:59

*Mayli se surpreendia com o tom de Long e assumia que estava de bom tamanho assumir que ele, como líder da missão, tentasse retomar as rédeas da situação. Não iria intervir a não ser que fosse requisitada novamente. Não via razões pra se intimidar pela pirraça de um homem adulto, então ficava observando tudo com profunda estranheza que não se esforçava em disfarçar.*

-...

“O que está havendo aqui... Onde eles estão querendo chegar...”

*No fundo estava suspeitando do que poderia estar acontecendo ali, e colocou a analisar ainda mais a reações deles. Se percebeu na mira do shinobi mascarado que se aproximava de Feng e o encarou diretamente percebendo seus olhos negros.*

“...?”

*Quando o sr feudal resolve então ceder e relatar tudo com mais calma, a garota parecia criar mais interesse, e o que ele fala a traz uma suspeita imediata.*

“Olhos vermelhos!?...Kakashi?”

*Mayli olhava para Long por um momento, sabendo que ele reconheceria o nome da organização citava pelo senhor feudal e retornava para os senhores com uma expressão pesarosa. Não sabia se o Raijin iria querer soltar informações a respeito.*

“Lokutsuki!”

- Que horrível Feng-sama. Agora entendo porque vocês estão neste estado de alerta...
O senhor ainda tem esse pergaminho?

*A garota voltava a olhar para o shinobi mascarado que a encarava e estreitava os olhos.*

- Seus guardas shinobis presenciaram esse ataque Feng-sama? O que eles pensam a respeito desse ninja assassino que os visitou?
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Sáb 4 Jul - 18:23

*Long tinha colocado um ponto final naquele assunto que se prolongava em relação a outra vila e esperava que enfim o Lord realmente fosse chegar no assunto esperado. Os olhos azuis do rapaz acompanhavam aquela transição de fala entre os senhores até que finalmente Feng desaba nos reais motivos*

“Mensageiros?Organização?Será que é sobre aquele garoto e aquela organização que Mayli havia falado?”

*Long observava cada movimentação dos senhores e inclusive do ninja segurança de Feng que estranhamento se aproximava. Mayli ao ouvir o que Feng tinha a dizer teve a mesma reação e trocaram olhares. O shinobi se manteve quieto a todo momento da pronuncia do Lord.*

-Entendo o seus motivos para suspeitar a todo custos de todos os visitantes. *A garota já tinha tomado posição em saber sobre o pergaminho e esperava as respostas de Feng*
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Uchihakakashi Sáb 4 Jul - 18:54

*Feng assentiu com a cabeça e procurava em seus bolsos pelo pergaminho dado pelo invasor. Koji suspirou pesadamente e respondeu a garota*

-Infelizmente, nenhum dos que sobreviveram chegou a presenciar o ocorrido. *Quando o mesmo dizia tais palavras. O guarda mais ao fundo sumiu levantando fumaça, nada mais era do que um clone. Agora o guarda que estava perto de Feng empunhava uma kunai  contra o pescoço do mesmo perfurando levemente a pela fazendo descer uma trilha de sangue.Os olhos por traz da máscara agora tinha uma coloração viva, tão viva quanto o sangue que escorria. Sua voz ecoou pelo salão enquanto os subordinados ficavam petrificados*

-Não será mais necessário pergaminho algum Mayli Shinsora.

*Feng começava a se tremer todo e suar intensamente*-Por favor...Por favor...

Koji :-Por favor, não mate nosso senhor. Podemos negociar....*Gesticulava com a mão preocupado*

Hidetaka: -Não o mate...o que você quer?*O velho juntava forças para não se desesperar e se manter firme*

*O Uchiha não tirava os olhos dos dois Shinobis ali presentes*-Então no fim, Sagara apenas mandou seus subordinados. Parece que a vida dela não significa tanto para ele....*Apertou um pouco mais a kunai no pescoço de Feng o que fez o mesmo gritar de pavor e o sangue correr mais rápido garganta abaixo sujando o manto do senhor feudal.*

Feng :-Nãaoooooooooooo. Por favor!

Koji e Hidetaka:-Nãoooo.

Uchiha:-E para você Mayli, o que significa a vida?*Olhava nos olhos da mesma*


Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Sáb 4 Jul - 20:03

*Até então não sabia se todo aquele relato era afinal o motivo pelo qual aquele senhor feudal havia requisitado aquela missão, ou mesmo o conteúdo do dito pergaminho, mas a partir daquele momento também não seria mais capaz de saber. Acontecia a explosão, e os olhos negros que a encaravam de repente estavam vermelhos, sustentando uma kunai contra o pescoço daquele homem, que gritava atemorizado.
Mayli via tudo acontecendo à sua frente quase sem surpresas, após tanto tempo Kakashi estava mesmo bem diante de seus olhos, e ela o mirava friamente como um dos piores alvos que gostaria de ter, e com um ódio que não combinava com ela.*

“Kakashi...maldito...”

- Seria tanta covardia descontar nesse homem os sentimentos podres que habitam dentro de você...

*De pé fitava a garota fitava o rapaz profundamente, e seus punhos cerrados demonstravam o tanto que parecia se segurar naquele momento para não avançar sobre aquele indivíduo.
Apesar de tudo parecia firme como uma rocha, e plenamente consciente. O suficiente para perceber que aquilo não passara de uma armadilha do Uchiha. Ele precisava atraí-los até ali, ele tinha algum interesse naquele encontro, e para isso fora capaz de matar pessoas inocentes como se fossem insetos.
Mas afinal o que ele queria? Por que ele precisou forjar toda aquela cena para atraí-los? Ou seria ele afinal o grande culpado pelo sumiço de Miyume?
De que lado estava Kakashi.*

- E por que ele deveria estar aqui, Kakashi? Por acaso Miyume está com você?! Você que a sequestrou por acaso!?
Não haja como se tivesse conhecimento de tudo, covarde! Até porque, se você tivesse, não teria se esforçado tanto pra nos vermos aqui.
Eu SEMPRE estive aqui por ela Kakashi, acho que isso responde bem a sua pergunta. Mas não posso dizer o mesmo de você, não é mesmo?!

*Mayli observava a cena com despreso e uma frieza incomum entrando em guarda de luta.*

- Continue ferindo esse homem e eu garanto que você pode esquecer Miyume Kynimamoto!! A escolha é sua.
Ou confesse logo seu envolvimento no sequestro dela e venha resolver com alguém semelhante, covarde!


Última edição por Mayli Shinsora em Sáb 4 Jul - 22:08, editado 1 vez(es)
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Sáb 4 Jul - 21:30

*Feng buscava em seus vestes o pergaminho que tinha sido deixado pelo o Uchiha enquanto Koji, o senhor careca relatava que todos os guardas presentes não estavam mais vivos. Instantaneamente olhou diretamente para o clone levantando fumaça e o distraindo por segundos de Feng que já estava sendo ameaçado com uma Kunai. Enfim o autor de toda aquela missão tinha se revelado e pela reação agressiva de Mayli parecia realmente ser o rapaz mencionado algumas horas atrás. Long observava a situação por completo, apesar de serem 2 contra 1, o rapaz ainda tinha a vantagem dos reféns e um ambiente fechado.*

“Calma Mayli, não deixe a raiva tomar conta de ti...”

*A garota começava a fazer vários questionamentos contra o rapaz que não parecia ser uma boa ideia com o mesmo empunhando uma kunai contra Feng*

-Mayli....se acalme. *Olhando para o rapaz com uma kunai já em mãos e dirigindo a palavra aos senhores* -Primeiro, Hidetaka e Koji vocês devem se retirar do ambiente. Eu e Mayli iremos cuidar disso....*Olhando para Kakashi* Afinal ele são apenas subordinados, você já tem o peixe grande com você. Não é mesmo?*Esperando a reação do Uchiha e torcendo para a Shinsora não deixar sua raiva tomar conta e tomar alguma atitude errada*
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Uchihakakashi Dom 5 Jul - 8:47

*O Uchiha estreitou os olhos para Mayli apesar da máscara esconder suas linhas faciais enquanto o sangue escorria pelo pescoço de Feng, o que os outros dois subordinados aclamavam pouco importava para o rapaz. Sua voz era calma e intimidadora.*

-O que você sabe sobre sentimentos Shinsora? O que sabe sobre sacrifico?Obviamente que nada, suas palavras são sem significado para mim. *Mayli parecia bastante irritada com a aparição do mesmo cerrando seus punhos com raiva, o que ele já esperava quando se revelasse. Seus planos tinham mudado quando notou quem era os integrantes da missão. Ele sabia que não conseguiria ter uma conversar normal se não tivesse um refém tão importante em mãos.*

-Há coisas muito além da sua imaginação cabeça de pena, mas o seu intelecto é muito baixo para entender tal coisa.

*Feng suava intensamente e se tremia todo, tentava olhar para o garoto*

-Por favor, me deixe longe de sua discussão. Eu sou apenas o senhor Feudal....*Koji e Hidetaka imóveis de fazer qualquer tipo de movimento. Os dois subordinados já estavam esperando o pior. O Uchiha não tirava os olhos dos dois Shinobis ali na frente e continuo a responder a Shinsora*

-É por eu deixar em mãos de terceiro que aconteceu o que aconteceu. *Tornou a olhar para Long* -Eu posso ser muitas coisas e você me odiar por muitas, mas ser covarde não é uma delas cabeça de pena. E não faria sentido eu estar aqui se eu a tivesse sequestrado. Engraçado quanto a pessoa que mais a ama Miyume não vir pessoalmente, mesmo sabendo que teria uma pista para salva-la.*O rapaz continuava a falar sem perder o controle da situação. Ao ouvir que Long disse olhou de canto de olho*

-Pelo menos algum ninja aqui tem noção de situação nesse ambiente. Obviamente eles são menos importantes, mas isso me daria menos vantagem da situação. Ainda mais que não sei quais são as reais intenções de vocês ao me ver....*Deu uma risada quando ouviu a ameaça de Mayli*

-Suas ameaças são em vão cabeça de pena, a vida desse homem pouco me importa. Eu esquecer Miyume? Acho que você é muito mais estupida do que eu imaginava e nunca entenderá.

Feng:-Pelo amor de deus o que eu tenho haver com essa tal de Miyume...por favor me deixe ir.*A kunai continuava apontada para o pescoço do mesmo. O clima do ambiente estava cada vez mais pesado*


Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 5 Jul - 12:40

*A garota fitava o Uchiha intensamente com um olhar que até então ele desconhecia, Mayli parecia estar caçando, e ele era sua presa ali.*

- Pode falar o que quiser, você não sabe nada sobre mim.

*Mayli suspirava sobre o comentário rancoroso e ciumento de Kakashi.*

- Deixar “na mão de terceiros” foi escolha sua. Você não está em posição de julgar ninguém.
Ora então prove isso, liberte os civis inofensivos Kakashi. Vamos. Eu quero ver.

*Em meio a toda aquela confusão, o ódio por imaginar que Kakashi havia matado pessoas inocentes só para terem aquele momento de conversa a deixava cada vez com mais desgosto, mas ela ouvia o pedido de Long e travava os dentes.*

- A vida de ninguém te importa aparentemente Kakashi. Não posso dizer que estou surpresa, você é patético.
Você causou tudo isso pra termos uma conversa sobre pistas!? Por medo de nos encarar!?
Pff...

*A garota estava focada em posição, e assim ficaria até que a situação se resolvesse ou Long tivesse alguma ordem para lhe dar.*

- A condição já foi dita. Solte o homem Kakashi.
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Seg 6 Jul - 20:05

*A tentativa de negociar o refém não tinha ido bem, o rapaz continuava em posse de Feng e dos seus subordinados. A discussão entre os dois jovens antigos ninjas de Semba Tsuru parecia um barril de pólvora prestes a explodir a qualquer momento. Apesar das condições impostas, Mayli continuava tentando libertar os reféns, mas da maneira “sutil” *

“Esses dois tem história e isso não ajuda muito....Ele sabia que ela não aceitara uma conversa na boa, mas por que ele mataria os guardas?Não faz sentido....”

*Olhando para Mayli e depois para o rapaz. Long arrastava levemente seu pé para frente tentando se aproximar sutilmente*

“Você não dá muitas boas condições para alguém se render Mayli, dificilmente ele vai acatar essa sua decisão”

-Esse senhor é inocente quanto a outros assuntos Kakashi. *Olhava para o garoto coberto pela máscara* -Não tem o por que você machuca-lo, ninguém precisa se machucar. Vamos, solte-o e conversaremos numa boa.
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Uchihakakashi Seg 6 Jul - 20:59

*O Uchiha não se intimidava com as palavras e nem com o olhar da garota. Julgamentos e escolhas, a garota não fazia nem ideia do que ele havia passado. Em outros tempos aquelas palavras o teria o deixado irritado e teria o feito perder o controle e partir para cima da garota na mesma hora.*

-A única vida que me importa é de Miyume....*A ouvia sobre pistas* -É muito além do que você imagina Shinsora.

*Com a kunai no pescoço do rapaz, ouvindo a supostas condições de Mayli e Long se ajeitando para um possível ataque. Kak simplesmente solta a kunai ao chão emitindo o som do impacto do metal no piso. Deixando o Lord sair correndo, ele observava a Mayli e abre os braços se rendendo*

-Pronto...refém livre. Então conversaremos numa boa.*Os outros senhores saíram correndo atrás do seu senhor*
Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 6 Jul - 23:33

*Mayli mantinha a posição e o foco apesar das palavras do shinobi renegado e de suas próximas atitudes. Deixava para que Long supervisionasse a fuga dos civis, mas sua atenção sobre Kakashi não mudava. Como esperado, ela honraria suas palavras e não o atacaria, apesar da profunda vontade que fizera suas pupilas dilatarem.
Se ele achava que a garota iria dar crédito a ele por ser seu antigo conterrâneo ou seu antigo relacionamento com Miyume, ele estava muito enganado. Após as informações estava muito claro que Kakashi se distanciava cada vez mais da pessoa que um dia conhecera, e a última coisa que Mayli conseguiria seria confiar plenamente nele, mas qualquer fonte de informação poderia ser útil naquele momento.*

- Então comece Kakashi, não temos tempo a perder. O que é muito além do que eu posso imaginar?

*Assim como não poderia contar que a garota relaxaria em algum momento, Hikuro também parecia seguir seus mínimos movimentos.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Ter 7 Jul - 19:41

*Long realmente não esperava por aquela atitude do rapaz e muito menos da garota que acabou não voando no pescoço do Uchiha após tanto bate boca. O passado daqueles dois era conturbado e Long não seria a pessoa que desenterraria essas histórias com Mayli. Por fim Feng foi libertado, aquilo realmente deve ter sido um grande susto para aquele senhor Feudal. Seus olhos azuis voltaram para o garoto*

-Bom, como prometido. Agora podemos conversar...*Olhou para Mayli impressionado com a reação da garota e orgulhoso. O seu olhar dizia tudo e não precisava expressar em palavras*
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Uchihakakashi Ter 7 Jul - 20:04

*Ele sentia, raiva, desgosto dentro da Shinsora crescendo cada vez mais. Seus olhos vermelhos continuavam a fitar a garota e com seu sorriso de canto por ela realmente cumprir com a palavra. Mayli podia sentir que no fim ele queria que ela tivesse quebrado a sua palavra de honra. A ansiedade por saber sobre informações na garota era visível enquanto para o homem de cabelos longos e olhos azuis seu intuito era evitar batalhas desnecessárias. O Uchiha colocou uma de suas mãos no queixo pensativo*

-Por onde eu posso começar?Por um dos esconderijos da Lokutsuki? De informações sobre os envolvidos?

*Com uma das mãos retirou a máscara de raposa que escondia sua face. A Shinsora podia notar um Kakashi com uma expressão facial muito mais velha do que ela conhecia e isso não parecia ser envelhecimento normal. Em seu lado direito da face um corte de uns 5 centímetros na diagonal.

-Se não recuperarmos logo Miyume. Ela irá morrer.*Cruzou os braços e falava seriamente agora* -E o que está para vir, é muito pior do que apenas uma Miyume fora do controle com seu demônio interior libertado.

*Estreitou os olhos para os dois*

-Não sei até que ponto eu posso confiar em outras informações para vocês dois. Afinal, um de vocês quer me matar. *Olhou para Long* -Você me lembra alguém.
Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 8 Jul - 13:53

*O olhar de Mayli se intensificava e ela mostrava os punhos diante das brincadeiras do Uchiha, mas havia um tom de súplica naqueles olhos claros, um brilho triste de quem realmente não perderia as esperanças e estava ali para lutar.*

- Não brinque comigo Kakashi! Não temos tempo!!...

*Até então as palavras desesperadas não passavam de suposição, mas ele sabia que ela estava totalmente certa.
O olhar da garota marejava ao ver aquela face marcada. Por um instante ela parecia padecer em pena ou desgosto, por seja lá o que fosse que o destino estava fazendo com suas vidas. Ainda lembrava quando ha poucos anos Miyume olhava para aquele rosto com toda sua paixão inocente, e ele a refletia com o mesmo tom... O que tinha acontecido? Onde eles tinham se perdido? O que tinha acontecido com suas vidas?
Ouvir Kakashi faziam duas lágrimas despencarem de seus olhos certos sobre ele. Sua mente de repente vagava pelas piores lembranças que poderia ter da sua amiga com aquelas informações. Sustentava seus punhos, os sentindo de repente um pouco trêmulos e frios. Ouvir aquilo de Kakashi, com aquela frieza, partia seu coração.*

- O que você está dizendo!? Por que está dizendo isso Kakashi?!...

"Por que....por que você está dizendo isso tão calmo?! Por que você sabe disso e não fez nada...?! Por que não..."

*Em um movimento rápido a garota simplesmente se abaixava aplicando um murro no chão, o que causava uma grande explosão e levantava uma onda de poeira após acabar com o piso do lugar que parecia estremecer. Mayli se mantinha abaixada e o olhava totalmente enfurecida. Até onde ela conseguiria manter sua palavra afinal?*

- MALDITO!! DIGA LOGO! DIGA TUDO O QUE VOCÊ SABE! SE VOCÊ SE IMPORTA SEJA ÚTIL PRA ELA PELO MENOS UMA VEZ!!
VOCÊ ACHA QUE MAIS ALGUÉM VAI TE AJUDAR COM ISSO?! MIYUME ESTÁ SÓ GRAÇAS A VOCÊS! VOCÊS A DEIXARAM SÓ! MALDITOS COVARDES!!...
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Qui 9 Jul - 18:26

*A situação que parecia estar sobre controle, voltava a ficar novamente tensa. O garoto parecia querer testar a paciência da Shinsora, mas Long entendia o motivo daquele teatro. Ele tinha apenas uma carta na manga e essa seria o seu salvo conduto para estar livre. Um renegado sabe que sua vida é de viver fugindo dos mercenários que querem sua cabeça a prêmio. Mayli parecia muito irritada com aquela atitude e uma coisa fez com que o Jounnin fica-se pensativo*

“Você me lembra alguém...De que ele poderia estar falando?”

*Em questão de segundos Mayli desaba, sua tristeza toma conta de si a fazendo derrubar algumas lágrimas e um murro no chão. Ao descontar sua raiva contra aquela superfície sólida fez com que alguns detritos fossem jogados para todos os lados e uma camada de poeira subisse.*

“Ela desabou...apesar de tudo os sentimentos dela tomaram conta de si e para n quebrar a promessa que tinha feito descontou contra o chão.”

*As palavras de raiva e desprezo ecoaram no ambiente e Long se manteve neutro naquela situação toda. Sem tomar partido*

-Se acalme Mayli, não deixe que seus sentimentos tomem conta de você. Você é melhor do que isso.
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Uchihakakashi Qui 9 Jul - 19:07

*Os olhos vermelhos dele observavam as atitudes da Shinsora achando que ele estava brincando quanto aquela situação. Ao ver a face antiga do seu conterrâneo a raiva parecia tomar conta da garota e alguns segundos de silêncio tomaram conta do ambiente. Long também não parecia o tipo de cara que é falante. Se manteve em silêncio, não respondendo as perguntas de imediato da garota. Pois sabia que ela ainda não havia acabado e estava certo. O chão foi o seu alvo fazendo pedaços do piso voarem para todos os lados e finalmente a garota tinha deixado seus sentimentos a controlarem e desabado. O rapaz apenas a escutava gritando com algumas ofensas e se manteve firme até o final*

-Mayli. *Falava calmamente*-Por mais que eu tenha sentimentos por Miyume, chorar e gritar desse jeito não me levará ao objetivo que é salva-la. Eu realmente esperava que Sagara tivesse vindo nessa missão, com o poder dele poderíamos ter uma chance contra a Lokutsuki.

*Sua voz continuava calma e nenhum momento perdeu o controle. Por um momento enquanto falava as suas expressões faciais lembrava o garoto de Semba que uma vez tinha sido, mas isso seria algo que apenas alguns conhecidos poderiam lembrar. Com um movimento lento pegou uma kunai pela ponta e com cabo virado para Mayli e andou calmamente até a mesma a segurando. Olhou para a garota ajoelhada*

-Se é a sua vontade me matar Shinsora, se isso vai amenizar a sua dor e sua angustia essa é a sua oportunidade.*Esticava a mão com a kunai apontada para si enquanto falava calmamente*
Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 10 Jul - 12:44

*Mayli observava toda soberba da aproximação cínica de Kakashi com os olhos estreitos. Sentia seu coração acelerado e sua respiração forte, estava na posição ideal para voar no pescoço daquele desgraçado, mas se erguia rebatendo violentamente sua mão. A kunai saia voando e se fincava em algum lugar da sala, enquanto a garota se aproximava mais o encarnado com mesma fúria.*

- VAI SE FERRAR KAKASHI. EU NÃO SOU DA SUA LAIA! E não vai ser VOCÊ que vai falar das minhas oportunidades. Pode ter certeza que se eu precisar eu vou até o inferno te buscar.
Se sua consciência não te deixa dormir encontre outro algoz.

*A garota nunca tinha sentido tanta raiva de alguém. Dava um paço atrás sem tira-lo de sua mira.*

- Ficar assistindo você fazendo GRAÇA também não vai me ajudar a salvar Miyume.
Desculpe frustrar seus planos de encontrar o seu concorrente. Não tenho porquê informar os planos de Sagara para alguém que se nega a cooperar!

"É inacreditável...Estou perdendo tempo...Por que raios esse maldito armou todo esse teatro!?"

*Mayli cerrava mais uma vez os punhos com força, estava realmente enfurecida, e não dava para saber se era pela simples presença de Kakashi ou por ter que esperar sua boa vontade em cooperar. Começava a se agitar um pouco mais, fazendo um sinal negativo.*

- Será que você realmente tem algo UTIL pra dizer, ou está querendo apenas ganhar tempo!?
O que estamos fazendo aqui!? Miyume está correndo risco de vida em algum lugar!!! DROGA!
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Meruro Edson Sex 10 Jul - 18:06

*Do lado de fora daquela sala alguma confusão se alastrava, vozes se exaltavam enquanto gritos podiam se ouvidos ao longe. Algo se aproximava do salão onde se encontravam aqueles ninjas discutindo seus assuntos. O cheiro doce de flor chega primeiro, logo depois uma batida seca era ouvida na porta antes dessa se escancarar com a figura de um guarda levantado pelo pescoço por outro ainda oculto aparecer*
- Acredito que lhe encontrei Mayli Shinsora!

*Largava o guarda ao chão como se ele fosse um boneco de pano. Por trás do homem jogado um homem alto e forte se apresentava, tinha os cabelos longos e pretos presos em um rabo de cavalo e uma mascara completamente branca em seu rosto, que o cobria por completo. Trajava uma roupa completamente preta, com seus braços a mostra e uma espada ainda embainhada as costas. A falta de expressão na face mascarada e a voz monótona não deixavam transparecer suas emoções*
- Inacreditável, será que há um único momento em que sua presença e confusão não se entrelacem Kakashi?!

*Dava alguns passos para dentro da sala, as portas de madeira se fechavam sozinhas logo que passava enquanto novas camadas de madeira se amontoavam na mesma.*
- Lamento a demora, acho que perdi alguma informação importante.
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Sex 10 Jul - 18:45

*Aqueles momentos entre os dois garotos já tinham passado de apenas uma conversa e birrinhas infantis. Para o Jounnin já estava na hora de botar um basta, quando iria tomar a frente de tudo aquilo notou as intenções do garoto, pegando uma kunai para reagir a qualquer ataque do mesmo. E a atitude do mesmo o deixou impressionado *

“Por que ele está fazendo isso?Ele quer morrer?Ela vai mata-lo”

-Chega vocês dois, está na hora de realmente acabarmos com isso...*Olhando o garoto apontar a própria kunai para si*

-Não faça isso garoto! *A atitude imediata de Mayli faz Long ficar aliviado por um tempo. Rebate a mão do garoto a jogando contra uma parede. Mayli voltava a criticar o garoto quando algo realmente chamou atenção de Long. Ouviu os passos primeiro e depois sentiu o cheiro, arqueou a sobrancelha deixando de prestar atenção naqueles dois. Vozes, gritos e uma confusão do lado de fora.*

“Isso não é uma boa coisa...”

*Um guarda estava sendo levantado por uma figura ainda oculta quando a porta se abriu após sua queda revelando o homem com uma máscara branca, vestindo todo de preto e uma katana em suas costas .Ao Passar pela porta pronunciando o nome de Mayli a porta se fecha e a madeira tomava conta da porta.*

“Seu objetivo é não deixarmos sair daqui...Ele conhece Mayli e o Uchiha”

-Depende que tipo de informação você veio procurar e o mais importante são seus motivos aqui.*Long mudou totalmente sua atitude após o homem ter adentrado o ambiente.*
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Uchihakakashi Sex 10 Jul - 19:38

*Ele realmente estava disposto a morrer para aliviar a dor de mais uma pessoa que ele fazia sofrer. O que era a morte para quem já esteve no confins do inferno?Seus olhos vermelhos a observava intensamente, a voz de Long ecoa pelo ambiente em modo de advertência para que os dois n fizesse nenhuma besteira. No fundo Kak sabia que Mayli apesar de odiá-lo mais que qualquer coisa não teria coragem de tirar a sua vida. A mão da Shinsora colidi com a do Uchiha fazendo a Kunai ser jogado contra uma das paredes e sendo fincada.*

“Então no fim você fez sua escolha Mayli. Chegará o dia em que não poderá mais ter essa escolha.”

*A olhava de canto de olho enquanto a garota esperneava de raiva, desgosto e a retrucou*

-Você não tem ideia do que é o inferno. *Emendando na mesma fala* -Eu realmente não ligo para com quem Miyume está Mayli. *Sua voz continuava calma e seria respondendo sobre a concorrência de Sagara.O único objetivo que ele tinha era ter alguém forte ao lado dele para o resgaste.O que notou naquela situação toda era que Mayli não conseguiria lidar emocionalmente contra Lokutsuki caso tivesse Miyume em risco.*-Eu disse que direi o que eu sei. *Colocou as mãos no bolso e suspirou pesadamente depois de ouvir tudo aquilo.*

-Terminou? -Bom...*Seus olhos mudaram a trajetória junto com Long ao ouvir o barulho, aquilo não era normal e o aroma do cheiro doce era aspirado pelo o Uchiha. *

“Esse cheiro!! Não acredito que ainda exista alguém com esse cheiro!Não é possivel”

*Aquilo fazia ter boas recordações da sua vida em Semba Tsuru, muitas coisas que aconteceram antes de tomar certas decisões erradas na vida. Logo seus olhos presenciaram o homem sendo enforcado na porta e caindo como um boneco. A figura de um homem com uma máscara branca vestido de preto toma forma pela porta até adentrar o ambiente empesteando com aquele cheiro e fechando o caminho atrás dele. Independente da máscara ocultando a face do indivíduo ele sabia muito bem quem estava por trás e não precisaria de apresentações. Ouvia a pergunto do Meruro*

-Acredito que eu tenha o dom para tais atos, mas vejo que você não fica muito atrás.

*O clima tinha mudado totalmente e notou que Long tinha percebido. Os olhos vermelhos fitavam o Meruro*

-Quais são a suas intenções Meruro Edson?
Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 10 Jul - 21:54

*Mayli já não tinha a menor esperança de diálogo com Kakashi, apenas o olhava com desprezo completo ao ouvir sua voz agourenta e se voltava franzindo o cenho para o barulho externo com estranheza. O que poderia ser pior?
Quando sentia o aroma de flor de cerejeira a garota estreitava os olhos para a porta e suspirava, vendo Edson adentrando. Com um total de zero créditos, Mayli mudava sua base de ação, fazendo questão de ter em vista tanto Kakashi quanto aquele senhor que um dia se disse seu mestre, que havia ameaçado sua reputação livremente enquanto seu irmão padecia à sua frente, e ordenado que matasse Miyume. Se ele esperava boas vindas poderia se frustrar.*

"Desgraçado..."

-...Edson.

*Long realmente não parecia estar ali para resolver nada, independente do que acontecesse ele parecia que iria apenas observar. A garota sentia cada vez mais que estava perdendo tempo, e isso estava a levando ao seu limite.*

“...Não estou aqui para brincadeiras...Não tenho tempo a perder...”

*Mayli parecia um animal selvagem, e se limitava a olhar a situação e as saudações engraçadas que todos trocavam no momentso de surpresa, aparentemente descontraídos, como se nada estivesse acontecendo. Mantinha aquele olhar voraz e profundo, altamente concentrado, se chegando ainda mais a um dos extremos da sala, totalmente alerta e em sua base de ação.*

-...

“Não tem porquê...Malditos...”
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Meruro Edson Sex 10 Jul - 22:17

*A máscara sem face observa Long por algum tempo enquanto os dois jovens ex-membros de Semba Tsuru demonstravam sua falta de respeito por um antigo sensei. Observava o posicionamento e as feições dos três, de alguma forma Mayli parecia pronta a sumir ou atacar alguém ali, estava acuada. Kakashi havia desviado sua atenção para minha pessoa, provavelmente ainda se lembrava de seus dias de Semba. Long tinha o comportamento mais seguro entre os três, como sendo um membro de alto nível de uma vila era de se esperar*
- Se acredita que poderá usar seus olhos como tentaria com os dois vai se arrepender Uchiha. Shinsora, se desarme, sua mente não está no lugar nesse momento e isso não irá trazer nada de bom. Quanto ao senhor, não o conheço, peço desculpas pelo inconveniente, sou Ao Hanabudo.

*Levanto a mão em um selo com apenas uma mão, fazendo com que uma cadeira de pedra se formasse abaixo de mim. O cheiro na sala ficava mais intenso após o movimento. Abaixava a mão e sentava encarando os três.*
- Estou aqui pelo mesmo motivo que vocês três, obviamente, Miyume foi sequestrada. Mayli está aqui em parte por minhas ordens, embora tenha feito questão de se desfazer de um meio de proteção importante, isso é algo que obviamente levantaria minha atenção e me faria chegar até aqui.

*Removia a máscara, como havia feito em Tetsugakure, revelando o mesmo rosto que ambos os nukenins de Semba se lembravam da época em que ainda faziam parte daquela vila. Faço um aceno para que os demais também sentassem, tinha uma expressão de calmaria absoluta*
- Sinto que nossa reunião será mais breve e proveitosa se todos acalmarem seus ânimos.
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 4 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos