Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

+6
Meruro Edson
Uchihakakashi
Long Hayashi
Ishida Hugain
Mayli Shinsora
Baiken Mitsuki
10 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 10 Abr - 16:10

Relembrando a primeira mensagem :

.


Última edição por Baiken Mitsuki em Qua 8 Jul - 16:31, editado 2 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue2500/2500ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Sex 15 Out - 16:04

*Após aquela conversa com a irmã do raikage, tentava encaixar as peças que faltavam. Ele nunca confiaria totalmente em Sagara, mas pelo seu cargo teria que obedece-lo e faria isso até descobrir a verdade por trás. Fazia tempo que não tinha uma noite agradavel como aquela, tinha comida,um lugar para dormir e não precisava estar em alerta constante como estavam nos ultimos anos. Querendo ou não ali era sua "Casa", seria mesmo?. Long tira uma chave metálica do bolso e coloca em uma fechadura de uma porta, estava pensando tanto sobre os assuntos dos ultimos dias que nem havia percebido que estava na frente da sua antiga casa. Suas pernas já sabia o caminho e o levaram diretamente para aquele lugar, a chave adentrou a fechadura e uma leve virada abriu o trinco. Abriu a porta, a casa estavam em perfeita organização.Uma cama no canto da parede e uma escrivaninha de frente, era pequeno, mas o suficiente para o mesmo. Retirou sua katana e a colocou em cima da mesa, se sentou na cama. *

-Casa...?*Suspirou pesadamente e deixou seu corpo cair para trás obsrvando o teto* -Aquela garota está em perigo, agora eu sei o quanto ela significa para Mayli.Ela leva o peso em suas costas...*Os dois ninjas de Semba que apareceram, todos em busca da garota. Ela era realmente importante, até mesmo para Subaru ir atrás dela. Levou um de seus braços até a testa, o repousando em quanto continuava perdido em seus pensamentos sobre aquele assunto*

-Mayli, eu entendo você levar o peso do mundo nas costas.Temos que esperar e encontrar o garoto no porto e partimos até a vila do gelo. *Seus olhos pesaram e logo caiu no sono.Não lembrava a ultima vez que tinha dormido tanto.*

*Os dias passaram tranquilamente, a decisão já havia sido tomada. Eles iriam atrás do garoto até a vila do gelo.Mandou uma carta em busca de Mayli para encontra-la ao meio dia do proximo dia e partirem até o porto*

off: Pode postar já no porto para a missão.
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 15 Out - 21:50

*Estava sentada sob a sombra de uma árvore próxima ao estranho portão da vila ja havia algumas horas, seus olhos se concentravam em Hikuru, pousado sobre seu braço, e outras aves que estavam a rodeando naturalmente. Um olhar distante e paciente, e as vezes, por algum encanto com seus amiguinhos, lhe ocorria um leve sorriso.
Haviam sido dias intensos demais para recordar. Muitas angústias, treinos, e momentos em que só queria que o tempo passasse, mas para seu martírio, ele havia se arrastado...
Respirava fundo distraída e relaxada com aquele momento, enquanto aguardava pacientemente a chegada de Long, pois independente de qualquer coisa, quanto antes ele viesse, antes partiria.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Ter 19 Out - 19:33

*Long acordou cedo naquela manhã, dormi naqueles aposentos era estranho. Estranhava o conforto, o cheiro e a tranquilidade. A luz do sol começou a adentrar a janela de seu quarto impedido apenas pela cortina escura que tinha sido fechado na noite anterior para não incomoda-lo, o que não adiantou muito. Seus olhos fitavam o teto apenas sentindo o barulho da sua respiração.*

"Paz..."

*Permaneceu por um tempo naquele estado inerte, apenas pensativo sobre os ocorridos dos ultimos dias. E a maior conclusão que foi tirada de toda aquela experiência era que não podia deixar de lado. Precisava ajudar a garota Shinsora. Organizou as coisas com calma, tomou o seu café e saiu em busca do encontro de Mayli. Portando suas duas katanas, uma de cada lado. Uma delas ele sabia que seria importante para aquela missão. Logo a frente pode já notar a garota sentada o aguardando, com uma das mãos levantou e acenou*

-Shinsora...*Ele sabia que o caminho até o porto não era longe,mas daria para conversar com a garota. Ao se aproximar ele a olhou a analisando e confiante disse.* -Está pronta?
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 19 Out - 20:51

*A voz de Long o anunciava, espantando parte dos passarinhos que a rodeavam, e ela então o olhava com um olhar sereno e levemente sorridente enquanto o analisava. Ele parecia bem, e tinha uma energia otimista que não estava afim de conturbar. Apenas sorria de forma bem inocente enquanto se erguia batendo nas vestes.
Hikuro andava pelo seu braço, indo se acomodar em seu ombro e se espreguiçava esticando as asas enquanto ela acenava para o Raijin.*

- Oh! Oi Long-san! Bom dia. Que bom te ver.
Unnnhun, estou sim. E você? Tudo certo pra gente ir? ^^

*A garota mantinha o sorriso simpático e positivo.
Esperava sentir algum nervosismo, afinal tinha aguardado tanto aquele momento, mas a realidade era bem mais apática.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Seg 25 Out - 22:00

*A garota parecia bem feliz, ou pelo menos era isso que ela queria demonstrar. Amigavelmente com um sorriso sem mostrar os dentes retribuiu o otimos da garota e a respondeu*

-Está tudo certo Mayli. *Ele a olhou nos olhos por uma fração de segundos*-Antes de nós irmos Mayli, eu...*Ficou meio relutante em dizer tais palavras por alguns segundos e enfim conseguiu*-Quero te dizer que independentemente do que ocorrer ou do que aconteça, eu peço que confie em mim. Eu farei o possivel para ajuda-la e isso não é pelo motivo de nossas vilas serem aliadas...*Tornou a olhar para o lado, parecia meio envergonhado em pedir para alguém confiar nele daquele modo*

-Pois bem, podemos ir. O porto não é tão longe daqui, nós conseguiremos ajudar a sua amiga.

*As palavras do Raijin pareciam frias, não demonstrando nem um tipo de sentimento em sua tonação, mas a garota podia notar a sinceridade em tais palavras. *
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 26 Out - 11:16

*A garota o observava gentilmente, mas percebendo que Long parecia um pouco relutante em lhe dizer algo, sentia um medo repentino de ouvir alguma notícia que não iria gostar, e sua expressão se tornava um pouco tensa. No entanto, as palavras que se seguiam a pegavam desprevenida. Os olhos de Mayli se direcionaram para ele com alegria e gratidão e ela se inclinava em uma reverencia, deixando alguma emoção que transparecer em sua voz.*

- Confiarei... Long-san... Eu agradeço muito.
Não deixarei seu esforço ser em vão.

“Vou me esforçar para que seu esforço não seja em vão Long-san...”

*Mayli sentia o coração arder um pouco. De alguma forma, tudo aquilo estava a exigindo um nível de esforço que não esperava nem sabia explicar.
Esfregava o rosto brevemente com a manga de seu agasalho, e respirava fundo logo voltando a sorrir, se apressando para andar ao lado do Raijin, mirando o céu brevemente com algum otimismo.*

- Unnnhun. Conseguiremos sim…

*Hikuro erguia voo, e eles seguiam por aquele caminho silenciosamente, até se depararem com o porto da região. Os olhos da garota corriam o local, frio e úmido, como todo o país, tentando achar alguma beleza na paisagem marítima, com a qual tinha tido pouco contato até então. Mas até isso, ali, não parecia ter a mesma vibração, de alguma forma.
A agitação das pessoas parecia a única coisa que dava vida ao lugar, e haviam muitas. Era definitivamente um local comercial.
Hikuro voava alto em meio ao tempo nublado, causando algum espanto nas gaivotas que circundavam o lugar.
Mayli suspirava com apatia, sabendo o que estava por vir, e olhava para Long.*

-...Eles marcaram algum lugar específico Long-san?
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Uchihakakashi Ter 26 Out - 12:59

*Os dias haviam passado a decepção e frustação poderia ser notadas em seus olhos por qualquer pessoa que o conhecesse, mas isso pouco importaria para aquelas pessoas que viviam naquela vila. Se fosse em Semba, a historia poderia ser diferente. O garoto estava sentado no telhado de uma das casas do cais,um de seus joelhos levantados enquanto a outra perna permanecia esticada,a cabeça usava o joelho levantado para o repouso da cabeça.Enquanto seus olhos negros observava a movimentação do comércio, do mar e das gaivotas que cortavam o ar com seus rasantes pousando sobre o pier.Muitos navios atracados, viajantes e comerciantes rondava aquele ambiente. O cheiro da água salobra tocava as narinas do Uchiha com a ajuda do vento.O sol se escondia sobre as nuvens, deixando a manhã meio opaca. Ao longe observou duas figuras se aproximando, um semblante já conhecido já algum tempo o outro a pouco na ultima missão. *

"Então vocês vieram...Na verdade eu sabia que Mayli viria, mas o Raijin é surpresa..."

*Olhou um tempo para o céu opaco, suspiro pesadamente. *

"Logo te resgataremos Miyume..."

*O Uchiha não fazia esforços em se esconder ou ocultar sua presença.O que qualquer membro que estaria a sua procura o acharia facilmente.*

"Vamos torcer para Mayli tentar não me matar até o destino final..."
Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Shaya Kyouke Ter 26 Out - 17:43

Finalmente chegávamos ao tal porto. Usava uma forma de uma mulher de cabelos negros amarrados em um coque no topo da cabeça, utilizando um traje impecável claro e partes de armadura. Carregava uma espada e uma lança nas costas, e tinha o símbolo do ferro em uma bandana em uma ombreira, assim como na armadura.
Meus olhos seguiam os arredores sem esboçar qualquer reação. Não era como se me envolver em uma missão daquela fosse o meu sonho de consumo.


“Eca, que fedor de peixe morto.”

“Eu mataria para sair daqui…”

- Vamos logo com isso.
Não quero passar mais tempo aqui do que necessário.

Parecia impaciente e zangada. O barulho de algumas gaivotas estressadas me faziam olhar feio para o céu cinza.
Shaya Kyouke
Shaya Kyouke

Nome : Shaya Kyouke
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Ter 26 Out - 19:29

*Após tais palavras dificies de serem ditas e a notando sutilmente a garota shinsora esfregando a manga de sua blusa no seu rosto, ali o raijin havia notado o peso daquele fardo. Ela se preocupava muito com Miyume e estaria disposta a tudo para salva-la, neste momento ele virou o rosto tentando não demonstrar que tinha visto aquele momento delicado da garota e quando a mesma decidiu responde-lo voltou a atenção para Mayli*

-Vamos sim, o porto não é longe.

*Obviamente o porto estava muito diferente do tempo que o visitará. Muito maior do que lembrava, mas o mesmo cheiro e barulhento que qualquer porto. As pessoas pouco se importavam com a passagem dos dois, estavam interessadas em seus comercios e seus afazeres. E analisando os lugares em seu campo de visão acabou observando o jovem rapaz que tinham encontrado na missão, sentando e esperando calmamente. *

-Não, ele não disse nada. Só para virmos paa cá.

"Eu espero que isso seja um pouco mais calmo e menos tenso que da outra vez, o que eu acho bem dificil. "

*Tornou a olhar para a garota e com uma de suas mãos encostou no ombro da garota e com sua outra mão apontou para onde o Uchiha estava.*

-Ele está nos esperando...*Falavam calmamente* -Mayli, vamos ficar atentos e tentar não se exaltar. Não seria uma boa ideia atritos no meio do mar, tudo bem? *Ele escolhia as palavras para falar com a garota e não era para menos. Long com um dos braços acenou para o garoto e foi se aproximando devagar*
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Zeno Iguse Ter 26 Out - 19:57

Andava ao lado de Shaya sentindo o vento e a brisa do mar e abrindo um grande sorriso e os braços para receber o frescor daquele tempo, o falcão peregrino que havia nomeado Kyuumaru saltava de meu braço e alçava voo cobrindo a vila... Havia aperfeiçoado sua maneira de voar desde que fizera a transformação.
- Tetsuko-dono se anime, a brisa do mar é sinal de aventura e liberdade. Deveria se alegrar em estar numa cidade como essa após tanto tempo no país do Ferro.

Soava jovial e completamente descontraído enquanto fazia o pássaro marionete buscar pelas indicações que o servo de Kyosho havia nos entregue anteriormente. Uchihas eram visões raras o suficiente para que mesmo com disfarçando o truque pudesse o encontrar sem chamar tanta atenção. Esperava que o disfarce de sua companheira de viajem também não caísse rápido, minha maior preocupação era justamente com a verdadeira Shinsora que poderia me desmascarar.
- Deveriamos ir ao porto, provavelmente terão frutos do mar frescos e algo para beber. Até você deve estar com fome e cansada após toda essa andança.
Zeno Iguse
Zeno Iguse

Nome : Zeno Iguse
Idade : 89

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue0/0ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 26 Out - 20:34

*Ouvindo a resposta do Raijin a garota deixava escapar um breve suspiro.*

- Unnn...sei…

“Se fosse pra causar confusão seria rapidinho né Kakashi….”

*A garota mordia levemente o lábio inferior em uma pose relaxada e começava a enrolar uma mecha do próprio cabelo. Seus olhos corriam as redondezas um pouco vidrados, até perceber Hikuro pousando ao lado de Kakashi, quase ao mesmo tempo em que Long lhe toca o ombro o indicando. Estreitava um pouco os olhos mirando diretamente o Uchiha enquanto balançava a cabeça de forma um pouco insistente concordando com Long.*

“Maldito, dando trabalho até pra ser encontrado.”

*Ao ouvir as palavras de Long a garota apenas abria um lindo sorriso para ele.*

- Unnn haha imagina Long-san. Eu não faria uma coisa dessas…Não parece mesmo uma boa idéia.

“Ele teria problemas né? Não teria uma ave pra deixar um barco afundando..."

*Deixava de sorrir assim que Long passava por ela e ia o seguindo com uma cara bem desanimada. Hikuro ficava imóvel encarando Kakashi diretamente com as plumas de seu pescoço um pouco eriçadas. Não parecia muito feliz, mas nada fazia além de encara-lo diretamente.
Mayli por sua vez olhava para os arredores, percebendo um falcão peregrino voando pela região e erguia uma das sobrancelhas, fazendo um bico enquanto analisava o animal.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Uchihakakashi Ter 26 Out - 20:44

*Olhando para o céu opaco a ave de Mayli o rodea por alguns segundos e logo o pousa. O uchiha acompanhava a trajetoria da ave até o pouso no telhado. Ele sabia que a garota Shinsora não estaria longe dele. Seus olhos tornaram a voltar para dupla quando o Raijin apontou para ele. O Uchiha se levantou e pulou até o chão ao encontro dos dois. *

"Isso será divertido..."

-Long-Sama e....Mayli. *Ao pronunciar os nomes calmamente sem demonstrar qualquer tipo de rancor*-Que bom que vieram. *Deu as costas e começou andar e falar.*

-Vamos, logo o barco partirá. E há apenas um navio para as terras geladas. *Olhou por cima dos ombros enquanto andava em direção a um dos pier.*-A mensagem foi passada para os lideres de suas vilas?
Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Shaya Kyouke Ter 26 Out - 21:17

Respirava fundo olhando para Zeno e seu disfarce. Ou ele era um excelente ator, ou o personagem era igualmente irritante. Não conseguia decidir.

- Prefiro terra firme, se é que me entende.

"Podre podre podre. Espero que esse cheiro não fique em mim!"

Me movia de forma ponderada, demonstrando austeridade e disciplina como modus operandi. Não estava infeliz naquele disfarce, e mesmo a armadura não lhe era grande fardo. Pelo menos não precisaria ficar tagarelando aos quatro ventos o tempo todo.

- Certo, não parece uma má idéia. Tenho que recuperar as energias. Espero que a taxa de nutrição dessa comida seja satisfatória. Não pretendo ficar mexendo tanto no cronograma desnecessariamente.
Shaya Kyouke
Shaya Kyouke

Nome : Shaya Kyouke
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Ter 26 Out - 21:19

*Aquela situação era bem desconfortante, pelo visto para ambos. Mayli tinha contado um pouco da historia, a versão e o ponto de vista dela, apesar do garoto Uchiha tentar se explicar na sala do senhor feudal o seu lado da historia.Pelo menos uma versão mais curta sobre grande tensão do Meruro e da Shinsora. A garota abre um grande sorriso para ele e com suas palavras positivas pela primeira vez Mayli o enganou fazendo-o raijin abrir um sorriso também. A primeira vez que ele fazia tais afeições na frente dela. Tornou a andar até ser recebido "calorosamente" pelo o garoto*

-Olá garoto Uchiha...*Olhou para Mayli quando ele pronunciou o nome da mesma para analisar a reação.Logo o garoto começou a andar e a falar.Long tomou a frente e o respondeu*

-As devidas medidas foram tomadas em relação as informações.Apenas um barco?*Questionou o Raijin enquanto seguia os passos do garoto*
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Zeno Iguse Ter 26 Out - 21:40

A marionete avistava uma ave que claramente não pertencia aquele lugar indo ao encontro de um rapaz de cabelos pretos e olhar frio no alto de uma casa, se aquela não fosse pessoa que procuravam seria a maior coincidência da história. Faço um sinal indicativo para Shaya da direção que seguiríamos e forço o passo para alcançar aquelas pessoas enquanto a marionete seguia em seu voo "alegre".
- Tenho certeza que um salmão fresco irá valer a pena e não irá atrasar nossos assuntos aqui Tetsuko-dono, deveria relaxar um pouco mais. A seriedade de seu clã é famosa, mas não precisa ficar tão preocupada.

Seguia até ver os "alvos", realmente uma Shinsora jovem, um Uchiha jovem e a pior noticia que poderia ter... Um oficial de alta patente de Raion, teríamos que contar com a boa vontade da garota. Com um gesto fazia suas roupas e aparência mudarem, seu estilo mais parecendo um caçador e o rosto já aparentando uma idade um pouco maior, seus traços em nada pareciam o da garota a frente deles. Sussurro para a Kyouke.
- Acredito que a partir daqui sou apenas mais um falcoeiro.
Zeno Iguse
Zeno Iguse

Nome : Zeno Iguse
Idade : 89

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue0/0ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 27 Out - 11:25

*Sem a menor vontade de interagir, a garota olhava na direção de Kakashi fazendo apenas um aceno, mas na verdade olhava para Hikuro às suas costas. Seu gavião também já tinha visto o falcão voando, e com a movimentação de todos, ele levantava voo indo averiguar. Voaria sem chamar a atenção de ninguém para qualquer manobra que não fosse o usual. Apenas emitiria algumas comunicações de reconhecimento em voo para saber se se tratava de um Shinsora ou uma ave comum.
Ciente disso, Mayli apenas se limitava a seguir Kakashi e Long, se concentrando em ouvir a conversa dos dois.*

“Que bom que vieram… hm…palhaço”

- Kakashi, Edson não virá?

*A garota o olhava com frieza só pelo tempo necessário, voltando a espiar o céu com alguma seriedade. Hikuro tentava uma comunicação com a ave, e em sua ronda, percebia uma aproximação.*

-...Acho que temos companhia...
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Uchihakakashi Qua 27 Out - 13:21

*O raijin era cordial e profissional em sua fala enquanto mayli, continuava sendo ela mesmo. O que fez com que o Uchiha não ligasse tanto para as atitudes dela.Enquanto o jounnin respondia as perguntas dele, a garota o questionava sobre Edson. Novamente movimentou por cima dos ombros com seus olhos negros a fitando*

-Eu não faço idéia e o por que eu saberia dele?

*Voltou a andar e ouvir o questionamento do Raijin* -Infelizmente não são todos que estão dispostos a cruzar o oceano para as terras gélidas, há muitos perigos pelo o caminho.*Parou por um breve momento e virou a esquerda para um dos pier com um pequeno navio a vela que parecia que já tinha tido melhor dias de glória. *

"Com certeza ela irá reclamar..."

*Alguns marinheiros com sacos de suprimentos nos ombros carregavam do pier para dentro do navio em um acesso feito com uma tabua de madeira.A movimentação estava agitada ao que indicava partiriam a qualquer momento. Um senhor careca com uma grande barba negra gritava com os homens que carregavam o navio. Ele era alto, forte e tinha uma barriga avantajada. Ao notar os três chegando logo colocou a mão na frente em uma forma de para-los*

-Alto...quem são vocês? *O capitão ficou desconfiado com a presença dos dois jovens e de um suposto homem que parecia uma autoridade naquela região. O Uchiha o olhou fixamente nos olhos do capitão e falou calmamente*

-Você provavelmente deve ter recebido o meu comunicado.Eu sou a pessoa que queria contratar seus serviços até o porto do país do gelo. *O homem colocou uma das mãos na barba e começou alisa-las olhando para baixo pensativo*

-Realmente...eu recebi esse comunicado. *Voltou a olhar para o grupo. *-Eu não tenho problema em deixa-los atravessar o amr comigo....*Fez uma pausa*-Vocês dois não, mas o rapaz ai não acredito que seja confiavel.*Apontou para Long. Kak olhou meio surpreso para a direção que o capitão apontava e depois o retrucou* -Você será bem pago por isso, não se preocupe. *Um dos marinheiros se aproximou do capitão colocando a mão na frente da boca e no pé do ouvido de seu lider sussurrou algumas palavras. O capitão abriu um sorriso*

-Estamos prontos para ir embora...*Olhou para os jovens. Kak retirou uma bolsa de pano cheia de dentro de suas vestes quando seus dedos pressionaram o conteudo, um som metálicou ressoou. O capitão por um breve momento arregalou os olhos e neste breve momento o garoto jogou contra o capitão o saco. *

-Pode ficar com o troco.

*O homem abriu o saco de pano, vendo a grande quantidade de moedas refletidas com a pouca luminosidade que adentoru, abriu um grande sorriso e mudou sua afeição. Nem se importava mais com Long*

-Vamos...logo estaremos saindo. Estou apenas esperando mais um integrante se juntar a nós.*O capitão abria espaço com a mão e indicava o caminho para os novos tripulantes*
Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Shaya Kyouke Qua 27 Out - 14:21

Olhava com um pouco mais de intensidade para Zeno ao perceber sua mudança repentina de seu disfarce, e percebia que havia outra ave voando no céu. Disfarçadamente continuo o caminho ao lado dele e lhe falo.

- Não sei se foi o melhor momento. Aquele pássaro da garota está no céu.

“... Por que ele tem que ser tão inquieto!?”

Volto a me posicionar, olhando discretamente ao redor e abria um leve sorriso para o senhor falcoeiro que me acompanhava a partir de então.

- Tenho certeza de que o senhor me guiará pelos melhores caminhos…

"Péssima idéia, to achando que isso não vai dar certo."
Shaya Kyouke
Shaya Kyouke

Nome : Shaya Kyouke
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Qua 27 Out - 20:27

*Como já imaginava aqueles dois já tinham começado o atrito entre eles, mas por incrivel que parecia não era tão ruim. Será que Mali havia levado em consideração o que ele havia dito?O garoto parecia ter ignorado o segundo comentário da garota e continuo andando em direção ao pier até chegar o navio.*

-Onde Mayli?Quantos são? *Olhou por cima dos ombros em busca de algo suspeito ou alguém, mas falhou não encontrando nada. Mudou atenção para o capitão que os parava.O homem era grande e parecia ter uma certa experiência. E rapidamente implicou com o raijin que aos olhos dele era alguma autoridade e deixou isso bem claro. *

-Eu?*Se fazendo de confuso no momento tentando passar despercebido, afinal era um Raijin. E logo o garoto Uchiha tomou conta da situação e pelo dinheiro que havia dado comprou sua passagem.O homem deu a passagem para eles, alguns marinheiros com sacos de suprimentos ficavam analisando aquela situação por um tempo. Long aproveitou a boa vontade do capitão e subiu a bordo do navio.Olhou para o garoto*

-Você está esperando mais alguém?
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Zeno Iguse Qua 27 Out - 20:43

Seguia em direção ao grupo que se encaminhava para um navio pequeno para o que se esperava, o jovem Uchiha parecia querer passar despercebido ao entrar no país vizinho em uma embarcação tão inofensiva
- Ela é uma especialista nisso, por isso não posso me dar ao luxo de tentar a enganar. As vezes o melhor disfarce é estar em plena vista, mas esse ainda será útil.

Hikuro poderia perceber facilmente te a enganação, a ave não o responderia mesmo que pudesse e ao se aproximar dela poderia notar sua artificialidade que parecia só ser menos identificável devido a distância do solo. Nós aproximamos até a distância em que poderíamos ser vistos pelos demais e aceno.
- Parece que chegamos a tempo, Tetsuko-san! Lá está ela... que bom que conseguimos!

Fazia a marionete voltar ao solo enquanto acenava para Mayli e esperava que Shaya fizesse sua parte como oficial de Tetsu.
Zeno Iguse
Zeno Iguse

Nome : Zeno Iguse
Idade : 89

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue0/0ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 27 Out - 22:47

“Infantil.”

- Bom, se você não sabe, muito menos eu.

*Olhou momentaneamente para o Uchiha com um sorriso de desprezo após a resposta atravessada, voltando sua atenção para Long, que educadamente tinha atenção às suas percepções e palavras.
Olhava para o Raijin com alguma seriedade, se aproximando para lhe falar de forma discreta.*

- Estão se aproximando... Aparentemente dois, Long-san. Não vimos mais ninguém suspeito...
E essa ave... Isso é uma marionete...

*Diferente do que o Uchiha imaginava, a garota apenas continuava seguindo o caminho com eles, atenta ao caminho, aos olhares das pessoas ao redor, e ao que via acontecendo no céu com seriedade.
Ao perceber que o embaraço com o embarque era a respeito de Long, Mayli olhava para o Raijin e para os marujos, pega de surpresa pela situação. A garota abaixava o olhar sério e cerrava levemente os punhos enquanto tudo se resolvia, sentindo alguma tensão.*

“Nãaao...não não...Long-san tem que iir...”

*Engolindo seco, Mayli olhava para todos sem muito contato, aliviada, e subia junto aos dois na embarcação, se virando em tempo para ver a chegada daquelas pessoas que se aproximavam.
A garota observava a figura de um senhor acenando para ela, e uma mulher vestindo uma armadura.*

“Estão aqui... quem são essas pessoas...? Essa armadura... Uma marionete...Se houver uma confusão aqui e perdermos esse barco...”

*Mayli acenava de volta, estreitando os olhos enquanto observava surpresa.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Uchihakakashi Qui 28 Out - 11:16

*Após persuadir o capitão, ficou um pouco surpreso em relação a estarem esperando mais uma pessoa.*

"Será possivel que seja o Meruro?"

*Long e Mayli adentraram a frente dele caminhando pela pequena tabua que dava acesso ao barco. Não era um barco muito grande mas seria o suficiente para fazer a travessia, ainda mais considerando a falta de escassez naquele transporte até a ilha no Norte do continente.*

-Não, eu não estou. *Rapidamente respondendo Long.

*Um senhor e uma menina logo chamou atenção do Uchiha que rapidamente notou que eles acenava para Shinsora*

-Seus amigos?*Arqueou a sobrancelha enquanto esperava a resposta da garota*

*O Capitão logo se virou dando de frente ao senhor e a mulher colocando sua mão na frente numa forma de impedir o deslocamento deles,da mesma forma que fez com os outros três. Analisou os dos pés a cabeça*

-Quem são vocês???

*O capitão seguiu o aceno do senhor até a menina de dentro do navio e arqueou a sobrancelha na volta o quesionando*

-Os três já pagaram a passagem deles...*Cruzou os braços e esperava a resposta*
Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Shaya Kyouke Qui 28 Out - 11:46

Seguia Zeno tentando disfarçar meu desgosto por de repente estar em uma emboscada graças a sua genialidade, mas respirava fundo.

“Esse velho ta de sacanagem.”

“Nem eu acredito que ele só pensou nisso agora.”

“Eu sabia desde o princípio. Eu avisei.”

- Fenomenal...

Chegada a hora da encenação, paro de correr ao lado do idoso e começo a acenar também, olhando para a garota Shinsora transparecendo alguma alegria, preocupação e algum cansaço.

- Oi oi! Por favor, a senhorita é Mayli Shinsora?
Por favor, espere! Sou Izume Tetsuko, oficial de Tetsugakure! Baiken-sama me enviou..
Arf...arf..ainda bem que conseguimos chegar a tempo.

Me aproximo da embarcação, indicando o símbolo de tetsu em minha ombreira.

“Acredita desgraçada, to aqui pra te ajudar.”

“Ou te mato.”

“Calem a boca. Concentração aqui.”
Shaya Kyouke
Shaya Kyouke

Nome : Shaya Kyouke
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Qui 28 Out - 13:18

*Ao que parecia o garoto uchiha também não os conhecia o que o fez questionar mayli sobre o assunto. Eles estavam acenando para a garota. O capitão havia barrado os dois estranhos e estava decidindo se os deixaria entrar.Long cruzou os braços e se apoio sobre uma das estruturas do barco. Fechou os olhos não se importando com o ocorrido. Se eles eram conhecidos da Mayli que vieram ajudar, para ele estava otimo. A única preocupação dele no momento era o clima tenso que a garota e o garoto deixava no ambiente.*

"Espero que isso seja rapido, para a segurança desses dois."
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Zeno Iguse Qui 28 Out - 13:30

Seguindo a atuação de Shaya. Fazia a marionete se aninhar em minha cabeça e fazia um gracejo teatral, que era copiado pela marionete, em direção a Mayli.
- Me chamo Ibuki Amano, mestre das linhas, ao seu dispor. Como minha amável companheira de viajem informou fomos enviados para a auxiliar em sua missão. Esperamos que não seja um inconveniente para seus dois companheiros atuais.

A ave fica próxima ao capitão e se abre como se fosse um pequeno baú com algumas pequenas pedras douradas.
- Acredito que o ferro de Tetsu seja bem visto no mar, assim como é em terra. Aceite nosso pedido de desculpa pelo incomodo gentil senhor.

Levantava sorrindo
- Se pudéssemos conversar com a senhorita acredito que teríamos um entendimento rápido.
Zeno Iguse
Zeno Iguse

Nome : Zeno Iguse
Idade : 89

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Left_bar_bleue0/0ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 8 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos