Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

+6
Meruro Edson
Uchihakakashi
Long Hayashi
Ishida Hugain
Mayli Shinsora
Baiken Mitsuki
10 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 10 Abr - 16:10

Relembrando a primeira mensagem :

.


Última edição por Baiken Mitsuki em Qua 8 Jul - 16:31, editado 2 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Dom 12 Jul - 7:43

*O terceiro membro de Semba tsuru parecia ser o mais sensato naquele momento depois de tudo o que aconteceu nos últimos minutos. A sensação de Long é que não pertencia ao círculo íntimo daqueles três, mas a cada minuto notava o quanto essa garota era importante para fazer tantas pessoas estarem dispostas a arriscar suas vidas para resgata-la. Era obvio que os dois que estavam discutindo a minutos antes seus atuais motivos eram sentimentais, agora o terceiro membro de Semba qual seria seus motivos? Quais serias os motivos de Sagara seu atual líder? O rapaz parecia conhecer bem os dois, insinuando ao o jovem Uchiha que seus olhos não adiantariam em nada e para a garota se desarmar. *

-Eu sou Long Hayashi, a serviço do Raikage Sagara-Sama. *Respondendo após o Meruro se pronunciar com um nome diferente do que o Uchiha o intitulou. O cheiro da sala fica cada vez mais forte o que fez o Jounnin reparar. Observava o rapaz se pronunciar dizendo que suas intenções eram as mesmas e sobre o caso da Shinsora*

-Obviamente esses dois estão levando mais o lado sentimental tomar conta do que o racional. *Olhava o rapaz sentado e ignorou as cadeiras, um pequeno sereno começou a se expandir gradativamente de perto de Long o circulando.*

-Eu não tenho nada haver com o passado de vocês e simplesmente não tomarei partido nessa disputa. Não posso julgar quem está certo ou errado, vocês dois estão sendo levados pelas emoções e isso não é algo bom para um ninja.*Olhava para os dois jovens e depois para Ao Hanabudo*

-Vamos logo terminar com isso e sair daqui. *Seus olhos voltaram para o jovem Uchiha esperando suas respostas*
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Uchihakakashi Dom 12 Jul - 8:27

*Ele apenas abriu um sorriso de canto com o comentário sobre seus olhos, continuava o analisando enquanto o ouvia falando com a Shinsora.*

-Minha última intenção aqui seria de uma provável luta, a menos que seja necessária. Em contrapartida a vantagem numérica não é benéfica. *Observando a todo momento o Jonnin quando Long se pronunciava finalmente sobre todo aquele assunto envolvendo seus sentimentos e de Mayli. Ele estava certo sobre a situação, realmente perdeu o controle por um tempo. Retrucando o comentário do Jounnin sobre os mesmos motivos.*

-Logico Edson, sua missão de estar atrás de Miyume é pelo fato dela ser da mesma vila que você, não é mesmo?*Ele fazia a pergunta debochadamente, já sabendo que a busca por ela não seria com base sentimental de uma ex companheira de vila. Na sala o aroma começa a se intensificar e faz com que o Uchiha lembra-se das técnicas de Genjustu que os Meruros usava com base no aroma de pétalas.*

-Apenas uma conversa?*O jounnin retira a máscara e demonstra que ainda continuava parecido do mesmo jeito que kak lembrava. Tornou a olhar para Long e depois suspirou sabendo que não teria escolha*

-Eu conheço três membros da Lokutsuki. *Ignorou a cadeira e se pronunciava para Edson, não se importando com a Shinsora.* -Um deles se infiltrou em Tetsu chamando atenção para o rapto de Miyume. Esse foi Subaru Sasaki.Há mais duas garotas uma é Keiko Shiranui que sempre está com Subaru e uma tal de Yuki.
Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 12 Jul - 13:04

*Mayli se mantinha exatamente no mesmo lugar, exatamente na mesma posição e apesar observava.
Não tinha porque responder ninguém, não compactuava com nenhum naquela sala. Ja não sabia os motivos de Edson, não confiava nem um pouco em Kakashi, e Long, para um oficial do país, estava pouco se lixando para aquele castelo, seu senhor feudal, ou qualquer envolvido, e muito menos parecia enxergar os dois causadores de tudo como ameaça. Nada fazia sentido.
Eles continuavam perdendo tempo falando coisas sem relevância alguma até que Kakashi finalmente começava a soltar as informações.
Ao sentir o aroma excessivo e enjoativo a garota estreitava os olhos. Sabia do que Edson era capaz, e cada vez mais, que não era confiável.
Fez selos e se envolveu em uma esfera de vento que a circundava como uma leve ventania para purificar o ar que respirava.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Meruro Edson Dom 12 Jul - 14:17

*Não ligando dos demais não tomarem um acento, afinal, se preferiam ficar em pé enquanto falavam esse era um problema deles e suas atitudes indicavam que acreditavam que o aroma era de alguma forma um meio de ataque, olhava para Long com uma expressão tranquila*

- É um prazer Long-san, vejo que Raion deseja realmente seguir com as buscas a minha aluna. Agradeço a preocupação com seu bem estar. Quanto a esses dois, era esperado isso deles, Mayli é naturalmente desconfiada enquanto Kakashi tem uma aptidão incomum a se meter no que não deveria.

*Olhava para Mayli enquanto começava a responder Kakashi, puxava um livro de capa de couro e uma mancha negra dele (uma livro de procurados). Sentia o vento emanar dela, como a umidade de Long, apenas Kakashi parecia ignorar o aroma até o momento*

- Meu interesse em cada um de vocês já foi explicado para Mayli, seus nomes estão nesse livro. O meu também está e meu interesse é que nenhum deles sejam riscados dele. Miyume agora está na pior situação, por isso meu interesse naquela que pode ser o maior perigo de todos vocês. Tentei alertar Baiken sobre aqueles que ela mantinha em sua vila, por ser ignorado agora a perdemos.

*Olho então para Kakashi que começava a dar o relato daquilo que sabia, pelo visto a indicação de Long havia feito o rapaz se recompor e então lembrar o que queria ali. Ouvir os nomes que ele falava não me deixavam satisfeito*

- Sasaki, Keiko e Yuki, os três que estiveram em Tetsu. Ainda faltam ao menos 3 em sua conta, já me encontrei com essa organização algumas vezes e posso garantir que cada um deles possui características detestáveis, minha última luta contra eles foi quando Miyume foi raptada. Naquele momento tentei capturar uma das garotas, mas não obtive sucesso.

*Essa última informação parecia fazer minha expressão ficar sombria e a pele mais escura*

- Mas parece bem informado para alguém que não esteve presente no evento.
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Dom 12 Jul - 15:11

*O único que não tomou uma medida preventiva contra o Meruro foi o Uchiha, mas o Hayashi não estranhou. Afinal alguns segundos estavam pedindo para a garota o mata-lo e que diferença faria morrer pela mão de outro compatriota? Por outro lado, apesar de não temer a morte o rapaz parecia debochar de Meruro. Enquanto isso estranhava as ações da Shinsora que tentava se proteger com suas habilidades ligada ao vento daquele cheiro do tal do Meruro, o que não fazia sentido para ele. Por que ela iria se proteger dele, se foi ele que a encarregou da missão. *

“Mayli desconfiada e o outro com aptidão em se meter no que devia?”

*Os olhos azuis fitam o Uchiha quando o mesmo começa a descrever tais integrantes que pertenciam a organização e um dos nomes o chamou atenção cruzando os braços e fez sua sobrancelha arqueia-se*

“Sasaki...então você está vivo”

-Sasaki é um renegado da vila de Hisamegakure. ** -Não esperava que esse bastardo estivesse vivo. Quanto as outras duas não faço ideia de quem sejam. *A pergunta de Meruro fazia sentindo, por que o rapaz sabia tanto?*
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Uchihakakashi Dom 12 Jul - 15:53

*Edson o conhecia bem e sabia do seu histórico em arrumar problemas e não hesitou em dizer isso para o representando de Sagara. Observava o livro dele que era um tanto peculiar e tornou a olhar para Mayli querendo entender sobre aquilo. Long parecia finalmente ter entrado na conversa relatando sobre Subaru, enquanto a Shinsora estava disposta a se proteger. Após a sua primeira fala ele continuava a observar Meruro e suspirou de leve*

-Esse cheiro é realmente desagradável Edson e acredito que não sou o único a pensar sobre isso. *Levantava os ombros demonstrando que os outros dois ninjas tentava usar uma contramedida daquele cheiro.* -Alias, você disse que seria uma conversa proveitosa.*Se apoio na cadeira que o Meruro Sumonou e o respondia*

-Sim, eu me alie a eles no intuito de coletar informações. Tive alguns problemas que me fizeram se ausentar, fantasmas do passado de Saphiro.*Edson talvez fosse o único a se lembrar de tal pessoa que treinou kakashi na época de Semba*-Ao meu regresso, as coisas já estava de cabeça para baixo, o tempo aqui passou muito rápido. Miyume já estava com Sagara e depois sequestrada. Não podia voltar a Semba ou Tetsugakure e vocês sabem o motivo pelo qual eu não podia ir. Minhas únicas opções era Sagara ou Kyosho....*Arqueou a sobrancelha direita*-E você sabe que ele não tem um temperamento muito bom. O que me faz a crer que se eu pisasse na vila eu rapidamente seria preso ou morto.

*Por alguns segundos ficou em silêncio e depois retornou lembrando do que o Meruro tinha dito*

-Sim, a princípio são seis integrantes. Eu lembro que um deles acabou morrendo em combate, não sei se a vaga já foi reposta. Os outros dois infelizmente eu não tive contato.
Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 12 Jul - 16:09

*Finalmente as informações pareciam fluir, apesar de nada ser muito novo, afinal esteve a par de toda a situação em Tetsu apesar de não ter participado e também em Semba Tsuru. Talvez a única informação nova era que Long sabia a respeito de Subaru Sasaki, e também não surpreendia saber que ele era originário das terras frias do continente. Havia presenciado e sentido os efeitos daquele poder gélido na própria pele.
Apenas se mantinha atenta às informações que eram lançadas e estreitava os olhos ao ouvir toda aquela história de Kakashi. Custaria muito a dar credito ao fato dele ter se arriscado tanto apenas para obter informações, até porque, por mais que sua vida fosse agitada, ele já poderia ter feito essas informações serem úteis em vez de ficar buscando confusões toda vez que surgia. Além do que sua evasão certamente o tornaria um alvo em potencial da tal organização.
A garota se mantinha focada ouvindo e tirando suas próprias conclusões, atenta a qualquer acontecimento.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Meruro Edson Dom 12 Jul - 19:58

*O tom sombrio desaparecia aos poucos enquanto as informações de Kakashi e Long eram cada vez mais compartilhadas. A proximidade de Kakashi parecia ser irrelevante, não me importando se o mesmo preferisse brincar com as palavras naquele lugar, enquanto continuasse dando informações as manias do garoto eram suportáveis*

- Desculpem, não sou capaz de dissipar esse cheiro num ambiente fechado como esse. Sei que algo assim é suspeito, mas posso lhes garantir que não estão sob efeito de um genjutsu ou que esse cheiro indique qualquer forma de os afetar. Claro, o cheiro é necessário, pois exceto por nós quatro não há mais ninguém nesse lugar que esteja acordado, todos em um belo sonho para que isso não vire um incidente maior.

*Voltava sua atenção para Long*

- Hisamegakure. Essa vila é ainda mais misteriosa do que sua vila Long-san. Você diz que ele é um dissidente dessa vila, mas seus antigos companheiros pareciam ter algumas relações com suas características... Pelo menos dois que me lembro... Será mesmo que ele é dissidente dela?

*Com Kakashi falando sobre sua experiência com a organização e seu contratempo com algo relacionado a meu antigo companheiro de vila, Saphiro, me faziam suspirar pesado. O quanto aquele garoto caíra quando ficou sem seu mentor, apenas para enfrentar seu próprio amigo. Me perguntava sinceramente se tudo o que aquele garoto havia se imposto era apenas devido mesmo a sua sede de poder e inveja infantil*

- Saphiro, um inconsequente tão grande quanto você. Até hoje me traz problemas, não sei quem foi pior para Semba ele ou Haramesh-sama. Você herdou uma maldição Kakashi, deveria ter seguido seu verdadeiro mestre e não buscar o caminho fácil.

*Olho para Mayli, como esperado ela seguia acuada*

- Mas estamos nos distanciando do assunto aqui. Kyosho ou Sagara são apenas forças militares para conseguir algo que você não pode fazer sozinho. Se estava acompanhando o grupo deve ser capaz de falar algo mais sobre suas ações além de 3 membros que se revelaram ou que um de seus membros morreu... Já estive em posição de matar alguns, eles são fortes e não imortais. Saberia indicar uma posição para que os rastreássemos? Ao que levou suas investigações Kakashi?
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Seg 13 Jul - 19:00

*Long continuava a ouvir as informações que o garoto revelava e o pedido de cessar o cheiro que o Meruro trouxe. Pra ele pouco importava o cheiro que o rapaz trazia, algumas outras informações para ele não faziam sentido. Apesar de ficar levemente impressionado da atitude do garoto em se infiltrar por informações e como esperado o único intuito dele era conseguir a força de Sagara. Dificil o kage tomar um partido e sair em uma missão por uma simples informação, mesmo essa informação sendo de sua amada. Aquele garoto ainda tinha muito que aprender e ao julgar a resposta de seu antigo companheiro tinha tomado atitudes erradas no passado e o deixado em uma posição complicada.*

-Sim. *Respondendo Edson com convicção, dando a impressão que sabia muito mais.* -Eu voltei de missão recentemente de lá e não há atividades, talvez seja o mesmo caso de Semba.

*Ouvindo os nomes e um deles era conhecido*

-Kyosho e Sagara são Kages.*Afirmando* -Eles não pode simplesmente sair de suas vilas em busca dessa organização, acredito que você deveria ter pensado nisso rapaz.
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Uchihakakashi Seg 13 Jul - 19:29

*Edson não notava nem ao menos o cheiro que exalava, mas o intuito era acalmar os outros dois ninjas presentes que tomaram medidas preventivas contra o meruro.*

“Então você os apagou..”

*Edson tomou a frente e começava a questionar as informações sobre Subaru ser realmente renegado da vila do gelo, ao que indicava Long tinha alguma informação olhava de canto enquanto apoiava o peso do seu corpo sobre a cadeira sumonada. Respondeu logo após Long dar as informações*

-Sim, ele vem de lá. Creio não poder ajudar sobre o passado dele, isso é um assunto que ele nunca mencionou. *Edson tocava no assunto de Saphiro,Haramesh e seu antigo mestre Aktor. O comentário de Edson o fazia suspirar pesadamente, as escolhas já tinham sido feitas e não poderiam ser mudadas. O Uchiha nota que Edson analisa por um tempo a Shinsora que depois de tanto gritar com ele, pareciam nem ao menos estar na sala.*

-Na última invasão de Tetsugakure eles realizaram um grande estrago, movimentando várias pessoas para lidar com eles. *Respondendo Long e fazendo uma pausa enquanto escutava novamente Edson* -Difícil dizer exatamente onde eles podem estar Edson, eles costumam se infiltrar em vilas, roubando suas informações e se deslocando para outras vilas. Mas o último ponto de encontro seria em Himesagakure, escondido em uma floresta de pinhais há uma fortaleza de difícil acesso naquele país. Um dos objetivos deles são tirar o chakra de Miyume.
Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 14 Jul - 18:47

*Mayli se mantinha na dela observando a situação da mesma forma. Edson justificava que não podia dissipar o cheiro forte das flores pelo ambiente estar fechado, mas ele próprio havia o fechado, e sem motivo algum, já que todos lá fora dormiam. Mas novamente não seria a única a apontar qualquer lógica entre aqueles senhores, por hora agiria e tiraria suas conclusões por sua conta.
Como pouco conhecia do país mais gelado do continente, as informações sobre Hisamigakure e a convicção de Long a respeito de Subaru eram novidade. Afinal talvez fizesse mais sentido ele ter sido escalado para aquela missão.
Por mais absurdo que parecesse, a maioria das informações de Kakashi já eram conhecidas, a não ser sobre a localização imprecisa da tal fortaleza.*

“Miyume deve estar nesse lugar.”
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Meruro Edson Ter 14 Jul - 20:43

*Seguia fitando diretamente as reações de Mayli, haviam pequenas mudanças no comportamento dela. Kakashi seguia com sua proximidade enquanto Long continuava com sua postura. Prestava atenção no que eles falavam*

- Hisame e Semba não são iguais, isso posso garantir a todos vocês. Kakashi, deveria voltar a Semba algum dia, sua presença lá te traria grandes benefícios.

*Realizava alguns selos enquanto falava e a figura dos três membros da Lokotsuki que haviam estado em Tetsugakure se formavam a minha frente. Subaru estava nítido enquanto as duas meninas apareciam com menos detalhes, era uma ilusão simples e apenas afetava os olhos naquele lugar. Subaru ainda apresentava a imagem que aparentava em Tetsu, com havia o visto, um homem alto de cabelos negros e um kimono. Uma das meninas tinha uma aparência mais um pouco bestial como se fosse selvagem, enquanto a outra tinha uma fisionomia mais infantil*

- O principal motivo deles terem tido o sucesso que tiveram em Tetsugakure foi devido a infiltração, eles tiveram o tempo para se preparar e manipular o ambiente para os favorecer. Subaru fez isso pois tem vantagem em seu elemento.

*Uma outra figura aparece ao lado de Subaru, um felino grande deitado. A forma como começava a falar parecia mais que falava para Mayli*

- Sabemos de algumas habilidades dele, e saber que pode estar num pais cheio de gelo não nos favorece. Além disso, suas comparsas tiveram sucesso em realizar um selo para garantir que as forças de Tetsu fossem separadas enquanto elas atacavam seu alvo. O que pode dizer das duas outras Kakashi?

*Outras três figuras se formavam de outras lembranças. Uma mulher de cabelos e olhos negros, um homem alto de cabelos brancos e físico definido e um terceiro de olhos vermelhos e uma aparência ameaçadora*
- E o que pode me dizer desses outros?
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Qua 15 Jul - 19:13

*Long cruza seus braços ainda analisando que o garoto falava, suas expressões faciais não mudavam e o sereno continuava em volta dele o rodeando. Logo após Edson completa sobre as comparações das vilas o que faz o Jounnin levantar uma das sombrancelhas*

“O que ele quer dizer com isso? “

*Isso intrigou o Jounnin, afinal notícias daquele lugar não era relatadas a muito tempo e Segundo Edson parecia que a vila não estava abandonada. Tornou a olhar para Mayli que nem parecia se encontrar no recinto mais, após o garoto começar relatar as informações a menina tinha ficado quieta.Edson começava a fazer selos e rapidamente Long estreita os olhos com atenção esperando o pior.*
“O que ele...” *Hologramas são criados e Long ve nitidamente Subaru, as outras duas eram pessoas que ele nunca havia visto na vida. Após se surpreender que aquilo não era um ataque responde Edson*

-Obviamente essa invasão foi planejada a muito tempo, explorando as fraquezas e os ponto fortes deles. *Ouvia Edson argumentando sobre a vila do gelo* -Realmente. Clima, terreno e a vantagem elemental dele irá favorece-los. *Outras ilusões aparecem de seres nunca visto*
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Uchihakakashi Qua 15 Jul - 20:04

*Mayli não expressava nenhuma reação de nenhum dos integrantes presentes no ambiente, o que fazia o Uchiha pensar que estava perdida em seus próprios pensamentos. Os comentários de Edson sobre a sua volta para Semba Tsuru pareciam até ser uma piada para o jovem, que fez com que abrisse um sorriso com aquele comentário. Edson se mobiliza e rapidamente realiza selos que o jovem uchiha os acompanha com seus olhos e logo hologramas apareceram demonstrando como estava Subaru e as outras duas integrantes ou melhor como Edson conhecia.*

-Sim, ele calculou todos os passos da invasão.*Respondendo o comentário dos dois Jounnins*-Ele dividiu o inimigo para deixar as forças mais fracas e aproveitou-se do terreno.. *Olhou para as duas integrantes* -Essa é Keiko *Aponta para a garota que parecia normal*-Ela maneja bem fios que cortam o oponente. Ela é uma assassina. *Olhou para a outra garota*-Não sei te dizer sobre esse ser. Não sei suas habilidades, só sei que os outros dois à respeitam muito. *Olhou para os outros hologramas e ficou surpreso*

-Não conheço esses outros seres. Há mais uma outra coisa que vocês deveriam saber...
Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 16 Jul - 16:31

*Se a intenção de Edson era provocar nela alguma reação com aquela afirmação sobre Kakashi e Semba Tsuru, ele falharia completamente. Ouvir algo como aquilo só colocaria mais um ponto de razão em suas desconfianças contra ele, e a faria reconsiderar Semba Tsuru como um local adequado para a permanência de Miyume, como chegou a considerar anteriormente. Para a garota era bem claro que se Kakashi sustentava aquelas atitudes e não tinha trazido qualquer benefício com sua mera existência à Miyume até então, e ainda assim sustentava que tinha sentimentos por ela, boa companhia ele não seria.
Mayli continuava os encarando com a mesma raiva e descrença, percebendo os selos que Edson executava com desconfiança, e quando menos esperava, as imagens dos membros da organização criminosa apareciam à sua frente. A garota observava seus detalhes incessantemente com sua visão potencializada, assim como Hikuro, enquanto continuava ouvindo as informações que eles traziam, filtrando o que seria interessante e merecia ser analisado como possibilidade.
Concordava que Edson e Kakashi estavam certos a respeito da invasão à Tetsu, mas Long não parecia saber do que falava ou tinha concluído errado por lhe faltar informações.*

“Se aquela invasão foi planejada há muito templo, isso significaria que Miyume foi conduzida para Tetsu para que a invasão acontecesse daquela forma, e isso colocaria Setsune como um dos principais suspeitos de ter envolvimento em toda essa história...Afinal, foi por uma carta dele que ela vagou rumo à Tetsugakure, e ele realmente apareceu lá para vê-la. O que mostra que a carta era realmente verídica...
Isso também descarta a hipótese de envolvimento de Sagara, que a acompanhou em segurança até Tetsu, e apesar dele ter se ausentado para assumir o cargo em Raigakure. Por mais incrível que seja, ele realmente encontrou Miyume por ‘acaso’...Um ‘acaso’ que lhe veio incrivelmente bem a calhar se considerar sua descendência mais fraca do que a de Miyume...E pelo visto pelo que ouvi dizer, tudo nesse clã dela gira em torno de pureza de sangue...”

*Apesar das reflexões a respeito de tudo até ali, algumas questões ainda martelavam sua mente trazendo incertezas e inseguranças, principalmente a respeito de Edson, já que Kakashi ela sequer considerava uma opção de ter sua confiança novamente.*

“Se eles já a visam há tanto tempo, por que Lokutsuki preferiu se dar ao trabalho de invadir, organizar um ataque, e atacar Tetsu, se poderiam ter simplesmente apanhado Miyume em seu caminho até lá, enquanto estava vulnerável?
Por que Edson também não aproveitou o momento entre as vilas para ajudar, se ele já conhecia o potencial de Miyume e o perigo de tê-la nas mãos erradas, diferente de mim? Não teria sido nada difícil para ele nos encontrar saindo de Tetsu, a gente estava a pé, atrás de uma garota que sequer lembrava da sua própria força... Assim provavelmente Sagara nem estivesse envolvido em toda essa história...
Isso é muito suspeito...
E apesar de tudo, eles sequer cogitaram esses fatores...Tudo isso parece uma grande cena.
Eles só não querem ser questionados.”

*A informação a respeito das forças de Subaru era algo a se considerar, mas aquela mulher que chamava Keiko parecia chamar um pouco mais a atenção da garota pelo potencial das habilidades dela contra as suas. Além disso, ela não lhe era totalmente estranha, mas não conseguia dizer se já havia a visto alguma vez.
Os demais indivíduos apresentados Mayli tinha convicção de que nunca tinha visto antes.
A garota voltava a analisar os presentes friamente.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Meruro Edson Qui 16 Jul - 18:37

*Dava um breve suspiro após as observações dos dois ninjas. Se todas as informações que podiam passar eram aquelas estávamos mais longe de soluções do que de uma armadilha bem montada. Sem tirar os olhos de Mayli continuava. As três últimas imagens sumiam da mesma foma que apareceram. Enquanto isso um mapa se formava no chão daquela sala, um mapa que mostrava as posições de Semba Tsuru e Tetsu, assim como Hisame*

- Mayli, esta quieta a muito tempo. Se pretende que compartilhemos nossas informações, deveria compartilhar as suas. Ou acredita que não notei que ainda esconde tudo o que sabe? A noite que ela sumiu ela estava sob seus cuidados, pode culpar o Kyouke se quiser, mas você sabe o motivo dela ter saído da vila, não é?

*Nove pontos aparecem no local marcado como Semba Tsuru, em cada um com um nome diferente que então se separam indicando as direções que tomaram ao saírem de Semba Tsuru, cada um em seu tempo. O primeiro ponto a se mover era Kakashi, o segundo era Miyume, juntos saíram Mayli e Henzo, então Erasmo, seguido por Surion e duas garotas do clã Youko. O último ponto tinha o nome de Edson Meruro e apenas some. No mesmo momento que ele sai de Semba os pontos de Sagara e Miyume aparecem em Tetsu, para pouco depois aparecerem pontos com os nomes Sasaki e Keiko, seguidos de Henzo e Mayli*

- O que quer que tenha ocorrido fez com que ela encontrasse com Sagara em seu caminho. Ela parecia já seguir para Tetsugakure ao sair da vila pela direção que ela tomou ao sair de Semba. Sei que ela não tinha memória de quem era, ou do que poderia fazer, sozinha nunca chegaria viva até aquela vila.

*Enquanto explicava os pontos com os nome de Setsune e Kakashi apareciam no mapa. Eles ficavam pouco tempo, Setsune primeiro e depois Kakashi*

- Obviamente esses dois tem algo haver com isso, como tudo envolvendo esse chakra maligno que ambos perseguiram junto de Saphiro. Chakra esse que permeia o kage de Raion e que despertou interesse das pessoas que levaram Miyume.

*Os pontos começam a desaparecer, enquanto uma garota de longos cabelos negros se formava a frente do trio da Lokotsuki. Ela aparecia algemada e com suas roupas em farrapos, tinha uma aparência mais pálida do que os dois lembravam e estava nitidamente maltratada*

- É isso que deseja ver, Mayli? Ou talvez você, Kakashi? Não está na hora de acabarem com os segredos?
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Sex 17 Jul - 19:26

*Evidentemente que todos os três ali presente tinham historias compartilhadas com a menina sequestrada e Long acabava sendo o único inquilino naquela sala. Havia muito outras coisas que poderia destacar sobre Hisame, mas preferiu manter o silêncio. Ao que indicava continuava perdida em seus pensamentos e pronta para qualquer ataque sem cautelosa quanto aos dois. Long estava menos preocupado quanto aquilo, nenhum dos dois integrantes tinha interesse nele, mas se a garota shinsora fosse obrigada a entrar em uma briga ele teria que apoia-la. Analisava o garoto e depois Edson que logo projetou as vilas.*

“Hm...o que será dessa vez?!”

*Continuava a prestar atenção na narração de Edson, tirando Mayli, kak e a Miyume que haviam sido mencionados para ele todo o resto eram desconhecidos até ele tocar no assunto de algo que o Hayashi nunca tinha ouvido antes.

-Chakra maligno? *Estava surpreso com aquele termo e sua ausência de Raion, Sagara havia tomado o poder após o falecimento de seu pai e os motivos por Hayashi ainda eram desconhecidos.*

“Sabia que Sagara tinha um grande poder, mas não sabia que tinha associação a este tipo de poder”

*Voltou a olhar para o garoto após ser questionado por Edson*
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Uchihakakashi Sex 17 Jul - 19:55

*O Uchiha era atrapalhado por Edson que reproduz mais uma vez hologramas, mas desta vez não tinham forma física e sim era um grande mapa onde mostrava as posições de cada integrante conhecido na época. Tornou a olhar para Mayli quando foi acusada de Miyume estar sobre seus cuidados o que para Kak não significava nada. Edson continuava a sua analise e o deixou falar tudo que tinha para analisar. Não questionou em nenhum momento, caso fizesse só seria mais dificil se explicar mais tarde. Ouvindo sobre o chakra negro e depois a imagem de Miyume apareceu.Kak suspirou pesamente após todo aquele pronunciou de seu antigo conterrâneo. A imagem de Miyume acorrentada realmente era uma covardia ser usado naquele momento, seus olhos vermelhos apenas analisaram e por alguns segundos se manteve quieto*

-Esse é o tipo de coisa que você não precisava estar fazendo no atual momento, estou lhe informando sobre o que eu sei. Independentemente de você está tentando nos manipular para tal coisa. *Fez uma pausa e se levantou da cadeira que estava encostado* -Sagara encontrou Miyume por causa do chakra negro e sua habilidade. Como você viu, eu sumi. Estive ausente todo esse tempo e depois quando voltei me alie a Lokutsuki, sabendo de quem se tratavam. *Olhou para Long e logo em seus braços um fio negro começou circular em seu anti-braço até a palma da sua mão fazendo uma pequena chama negra*

-Sim Long, isso é chakra negro. *A chama negra crepitava em suas mãos sem o queima-lo*
-Na verdade uma derivação do chakra. Atualmente eu e a família Kynimamoto somos portadores de tal chakra, mas isso é assunto para outra hora. *Voltou a olhar para Edson e com um movimento da mão o chakra sumiu* -Eu estava tentando te dizer, mas você me cortou enquanto brincava de geografia *O rapaz levantou os ombros e voltou a ser irônico do jeito que o Meruro lembrava em Semba. Aquelas deduções mais a imagem de Miyume o irritaram levemente*

-Dúvido muito que a Lokutsuki fosse raptar Miyume enquanto estivesse em posse de Sagara, não por ele ser quem era e sim pelo o que eles queriam...*Voltou a olhar para Mayli de relance*-Eles queriam demonstrar que nem uma vila grande como Tetsu poderiam parar a sua invasão e o rapto de uma menina. Talvez Mayli e outros estejam vivos hoje por não terem acompanhado Miyume. *Voltou a olhar para Edson* -Isso são teorias Edson e não adianta tentarmos deduzi-las todas elas. Há uma coisa que talvez vocês não saibam sobre o chakra negro e é o que eles farão com Miyume. Vai acontecer um ritual de Selamento e para isso precisam preparar Miyume para tal ato, talvez seja a nossa chance de ataca-los enquanto estiverem vulneráveis.
Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Sáb 18 Jul - 14:35

*O Meruro estava realmente empenhado em provoca-la, e a garota percebia bem isso pelo jeito como ele a olhava, mas começava a rir de forma um pouco descontrolada quando ouvia as mentiras que ele começava a proferir. Era realmente pior do que ela imaginava. Edson a fazia crer que estava cada vez mais certa das suas suspeitas, e ela o olhava com uma fúria indescritível. *

- Pelo visto eu realmente não tenho mesmo mais nada a ver com você...
As minhas informações você já tem. Todas. Mas por que está mentindo?
...Um dia eu devo descobrir, Edson Meruro, a sua verdadeira intenção nessa história.

*Quando aquele holograma começava a mostrar as posições de todos, a garota ficava descrente como ele próprio tinha a capacidade de se contradizer. Se ela estava escondendo tudo que sabia, como ele tinha aquelas informações, e se as tinha sem ter ouvido relatos, é porque presenciou, e por que então não escolheu agir para encontra-los?! Nada fazia sentido nas falas de Edson...
A última imagem provocativa entretanto fazia a garota arregalar um pouco mais seus olhos e sentir seu coração acelerar com a adrenalina. Ela se abaixava sobre os calcanhares e descia um de seus punhos logo à sua frente no chão em um novo e leve estrondo que fora capaz de quebra-lo. Além de tudo ele conseguia ser baixo para provoca-la. Mayli o encarava diretamente de forma ameaçadora.*

“DESGRAÇADO!! POR QUE ELE TEM ESSA IMAGEM!?”

- Será mesmo que sou EU que estou escondendo alguma coisa?!
Que motivos eu tenho para confiar em você ou em qualquer palavra sua?!
Me diga um motivo que me faça crer que você não está envolvido nessa história tanto quanto qualquer outro maldito ganancioso por poder que possa estar! Maldito mentiroso!!

*Respirando fundo a garota se mantinha naquela posição. Estava claro que Mayli deveria ter informações sobre Edson que os outros dois desconheciam e o quanto ela desconfiava dele, assim como de Kakashi. Ela fazia um esforço para priorizar a razão e a importância daquele momento e colher aquelas informações, pois apenas isso que a importava agora. Edson sabia de sua versão dos fatos apesar de mentir, Long também sabia, Kakashi não a interessava e provavelmente seria irrelevante para ele como qualquer coisa, e mesmo com a desconfiança que tinha sobre aqueles dois, qualquer fato que pudesse ser analisado e comprovado seria importante naquele momento. Reunir pistas que pudessem levar à Miyume, era para isso que estava ali, nada era mais importante que isso, e era o que ela mentalizava.
Mesmo com o olhar fixo em Edson, ouvia atentamente as informações de Kakashi que pareciam possíveis de sanar parte das suas dúvidas, e finalmente algo de seu profundo interesse começava a ser dito: Informações sobre o clã de Miyume, a quem ela perseguia para ajudar mas nunca lhe fora dada nenhuma explicação detalhada a respeito de seu potencial poder que a tantos interessava.
A última informação de Kakashi a fazia entender um pouco melhor toda aquela história e a garota começava a imaginar uma possibilidade de resgate.*

“Essa organização é mesmo assim tão poderosa...? Quiseram enfrentar Tetsu por capricho...?
Eles estarão mais vulneráveis durante esse tal ritual de selamento...Será mesmo possível?”
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Meruro Edson Dom 19 Jul - 17:40

*Seguia com os olhos fixos na Shinsora, Kakashi teria mais informações dos segredos dos poderes dos Kynimamotos enquanto Long poderia ter mais informações de onde seria o objetivo dos esforços para resgate de Miyume, mas aquela que tinha mais informações sobre a própria garota e o que havia acontecido no caminho entre Semba e Tetsu era Mayli. As imagens que havia mostrado parece que tinham tido algum efeito, coloco a mão no queixo pensando nas palavras da garota*

- Minha intenção? Hmm. Claro, provavelmente está confusa pelo que tem visto ou os eventos que se desenrolaram desde que lhe dei sua missão.

*Olhava a ação de Kakashi sem emoção enquanto o mesmo acabava de fazer sua demonstração daquele poder corrupto, aquilo poderia trazer consequências piores do que mexer na fraqueza dos jovens daquela sala. Suspiro em desaprovação*

- Acredito que eu tenha mexido além da conta com os sentimentos de vocês, Kakashi e de Mayli. Kakashi, eu não precisava mostrar essa imagem a vocês, mas estamos aqui para compartilhar informações.

*Kakashi poderia sentir um desconforto em seu pescoço enquanto um pequeno broto começava a se formar a a partir do mesmo, não era doloroso, como se uma espinha se desenvolvesse em uma planta naquele lugar, mas o mesmo já se apresentava podre e caia tão logo começava a nascer caindo ao chão*

- O chakra de vocês pode alimentar esses pequenos brotos. Infelizmente, esse chakra maligno não tem os nutrientes necessários para gerar vida, apenas matar, então o broto nasce sem vida e logo é destruído. Com esses pequenos brotos posso simplesmente manifestar uma nova forma minha e então estar ao lado de vocês em um momento que seus chakras estiverem mais agitados ou se eu assim o desejar. É o método que me permitiu acompanhar os movimentos de Mayli até aqui, mas a interferência desse chakra negro não me permite fazer o mesmo com exatidão com Miyume... Apenas posso ver sua figura em desespero cada vez que ela se agita demais, sem nunca poder ativar o jutsu que me levaria diretamente a ela.

*Voltava a atenção para Mayli, que apresentava uma postura ofensiva*

- Minha intenção, Mayli, é salvar essa garota, mas não disponho dos meios mais apropriados para isso, o mesmo vale para todos vocês. Você ainda esconde informações, detalhes sobre a relação de Sagara com Miyume, como pode afirmar que Miyume não estava sob efeito de algum genjutsu dele para se apegar tanto a ele? Ou que ele não colocou nela algum novo selamento? Ele sim, tem claros motivos para querer ela com ele, mas sumiu pouco antes da mesma ser sequestrada, seu aparecimento e desaparecimento são estranhos e suspeitos.

*Olhava agora para Long*

- De minha parte, fui atrás dessa organização assim que botaram suas mãos em Miyume. Enfrentei essa garota que controla fios e devido a mesma usar Miyume como refém fui atrasado e posteriormente cai sobre efeito da barreira que fizeram em Tetsugakure e isso me impossibilitou de os seguir e retomar Miyume. Eles se prepararam meticulosamente para impedir que os seguissem. Ou você acredita que estive parado esse tempo todo?
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Ter 21 Jul - 19:10

*Mayli e Edson trocavam farpas entrem si e o holograma foi o suficiente para fazer a garota se exaltar impulsionando uma grande quantidade de energia contra o solo. A reação foi um grande buraco no chão, a garota se mantem agachada como um predador pronto para o abate. A garota rapina quebrou o silêncio que a dominava questionando a todo momento o Jounnin de Semba presente. Ao que indicava aquele holograma tinha a abatido muito, afinal Mayli estava em busca a tanto tempo de Miyume que aquela atitude foi considerada uma ofensa. Para qualquer pessoa que olha-se a imagem de uma menina acorrentada e com seus vestes esfarrapados teria a sensação de dó e da injustiça com aquele ser. Embora para Uchiha que dizia tentar salvar a garota nenhuma reação foi vista, seria mesmo que estava disposto a salva-la?. A explicação daquele chakra negro logo foi demonstrada em ação e Long observava tudo aquilo com cautela e interesse. A energia rodeava o braço do rapaz e se transformava em uma chama negra.*

“Uma derivação? Outra hora? Droga....”

*Aos poucos um pequeno broto saia do pescoço do garoto o que Long não sabia se aquilo era uma derivação do tal chakra negro e cai no chão crescendo lentamente. Meruro começou a explicar sobre uma de suas técnicas. *

“Se ele pode utilizar isso para apenas rastrear, pode existir uma forma de atacar usando a mesma técnica. Se esse elemento se alimenta de chakra então esse tipo de ataque pode acabar sugando o chakra e crescendo de dentro para fora. Isso causaria a morte do inimigo....”

*Long no atual momento continuava a se manter quieto e analisar as informações que eram cedidas a cada momento até a palavra ser direcionada para ele*

-Não dúvido! Provavelmente Sagara-Sama irá querer que averiguemos tais informações, porém não podemos ir despreparados. Eu não sei as intenções que Semba Tsuru tem em relação ao resgaste ou Tetsugakure. *Tornou a colocar a mão no queixo pensativo quais medidas poderiam ser feitas para tal* -Temos três vilas em interesse por um mesmo local. *Fez uma pausa*-Mas sem autorização de Hisamagekure será difícil adentrar aquele país sem ter problemas.
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Uchihakakashi Ter 21 Jul - 19:48

*O Uchiha continuava a explicação quando algo começa a incomodar no pescoço, cresce e cai no chão. Nada mais era do que um broto seco que ao tocar o chão começou a florescer e a explicação de Edson sobre tal poder. O rapaz tentava puxar em sua memória quando foi o momento que o Jounnin tinha acrescentado esse tipo de jutsu nele e isso só poderia ter acontecido a tempos em Semba. Se fosse em outro tempo aquele ato teria sido considerado ofensivo para o mesmo e poderia ter tomado a mesma atitude de que Mayli*
“Há mais coisa sobre o chakra negro, mas não é a melhor hora para falar sobre isso.”

*A garota o ataca com vários questionamentos o que faz Edson revelar que a mesma ainda tinha algo para contar. Obviamente a garota era a que menos tinha se pronunciado com qualquer tipo de informação, até Long havia contribuído com algo. Qual era o motivo disso tudo?*

“Sagara tinha todos os motivos para levar Miyume...Mas dúvido que tenha armado algo para tal”

*Virou para Long quando o mesmo começou a deduzir um possível resgaste da garota com 3 vilas envolvidas. Por mais que o garoto almeja-se tal ajuda ele duvida desses meios. *

“Três vilas no mesmo objetivo e uma quarta tendo que dar autorização que uma força ninja pudesse se infiltrar e resgatar uma garota de uma organização criminosa?”

-Com todo respeito Long, eu duvido que isso ocorra. Sem qualquer recompensa pelo o ato, cada vila deve ter seu interesse por essa fonte de poder. Obvio que é errado pensar em Miyume pela sua fonte de poder, mas é o que os lideres pensam de tal garota. *Suspirou pesadamente* -E obvio que ninguém na sala confia o suficiente para se arriscar junto em busca de Miyume.
Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 24 Jul - 0:05

*O ódio naqueles olhos claros e cansados não parecia diminuir com a brilhante conclusão de Edson de que todos já haviam passado dos limites com aquelas provocações. Mayli continuava a mirar tanto a ele quanto Kakashi como possíveis ameaças, mas se mantinha em silêncio, absorvendo as informações que poderia daquelas explicações sobre o chakra de Miyume enquanto um verdadeiro filme passava por sua cabeça. Tentava reconhecer sua amiga e ver a lógica daquelas palavras em todas as lembranças que tinha.*

“Um chakra negro e altamente tóxico...
Estranho lembro de Miyume revivendo plantas...”

-...

*Aguentava a toda aquela demonstração de Edson sentindo uma raiva muito grande por saber que ele sempre pudera ir até eles, só não havia escolhido fazer isso antes por qualquer motivo.
Ao finalmente ter sua resposta concedida e ser indagada Mayli estreitava seus olhos para o jounnin.*

- Sagara apareceu e a salvou de bandidos agressivos durante o começo trajeto, que foi justamente quando Hikuro a encontrou. Ele foi implacável contra eles! Eu não podia arriscar a vida de Henzo tentando uma aproximação, você sabe muito bem como ele é impulsivo e inconsequente quando quer. Poderia tentar fazer algo e acabar como aqueles caras! Tive que analisar a situação para tentar manter ambos a salvo, Miyume e Henzo.
Não faço ideia do porquê dessa atração repentina dos dois, mas Sagara fez questão de acompanha-la durante aqueles dias até Tetsu. Não o vi fazendo qualquer selamento também. Eu percebi que ele estava a protegendo e a levando para onde ela estava querendo ir! Miyume foi para Tetsu porque Setsune deixou uma carta em seu quarto, na estalagem Kynimamoto, pedindo para ela encontroa-lo lá! E se ele não tivesse aparecido em Tetsu, eu poderia ter achado que era tudo não passava de uma armação, ou uma armadilha, mas ele apareceu realmente! O irmão dela está envolvido nisso tudo agora!? E se estava, por que Kakashi não estaria também!? Ele não apareceu em Tetsu misteriosamente também logo após tudo isso só pra eles causarem a maldita confusão deles como sempre e sumirem em seguida!?
Sagara saiu de Tetsu porque o pai dele morreu. Ele tinha que assumir o posto dele em Raigakure. Não foi isso Long-san?!
E por que Setsune e Kakashi deixaram Tetsu!? Eles não sabiam mais que eu sobre os riscos que a Miyume estava correndo, sobre suas capacidades e valor!?

*A garota frisava todos os presentes se mantendo na mesma posição, seus olhos pareciam voltar a se encher de lágrimas, mas sua postura era o oposto de qualquer fragilidade naquele momento.*

- Por que Sagara não quis levar Miyume, eu não sei! Talvez ela mesma não quisesse ir para uma vila estranha. Mas sei que se ele tivesse tentado eu também não teria deixado! Nós estávamos os três em Tetsu, uma vila aliada de Semba, porque ficar lá parecia a ser a opção mais segura quando soubemos que Semba Tsuru havia colapsado! Lá nós recebemos todos os três o acolhimento e proteção da vila e de Baiken-sama! Assim como qualquer outro shinobi de Semba que precisasse!! Como poderíamos garantir que seria assim em outro lugar!?
Como poderíamos nos arriscar voltando para Semba com Miyume, sabendo que ela tem um poder instável?! E se não tivéssemos assistência!?

*Fazendo sinais negativos Mayli transparecia apenas tristeza e decepção enquanto mirava Edson quase que com nojo.*

- E você sempre pode fazer isso!? Se você quisesse teria nos encontrado Edson! Foram dias de viagem, você tem capacidade e teve chance! Por que você demorou tanto!?
Quer saber!? Você desconfia tanto de Sagara, mas ele JAMAIS cogitaria a opção de matar Miyume, como você fez!!
Por que eu deveria confiar em vocês?!

*Ao ouvir aquela declaração estúpida de Kakashi a garota se voltava contra ele apontando em sua direção. Não bastava ser um completo irresponsável encrenqueiro, Kakashi ainda se dava ao direito de difamar as pessoas que ele sequer conhecia.*

- Cala a boca! Você nunca parou um instante sequer conversando com qualquer líder sem ter feito confusão pra saber o que eles pensam!
Eu não posso falar nada sobre Kyosho, porque pelo que vi ele não parece interessado em dialogar.
Posso dizer que Tetsugakure e Raigakure estão interessados em preservar a vida de Miyume, e é pela vida dela que eu estou agindo! Se Sagara tem interesse no poder dela eu não sei! Mas matar Miyume não é uma opção! E também não para mim!!
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Meruro Edson Sex 24 Jul - 10:51

*Me voltava para Long quando o mesmo fala nos limites diplomáticos entre as vilas. Tanto ele quanto Kakashi tinham suas visões sobre o que seria de interesse das vilas ou como elas se comportariam*

- Long-san, acredito que esteja considerando que Hisamegakure não esteja envolvida. Ou que o fato de retalhar uma organização criminosa num pais vizinho seja uma declaração de guerra. Em ambos os casos se você frear seus esforços devido a isso estará cometendo um erro, um erro que pode custar muito mais do que a vida de uma garota.

*Ponderava um pouco. As imagens que ainda insistiam em ser mostradas somem como se fossem distorções no ar, a única imagem que ficava era a de Miyume a frente de Long, a garota apresentava escoriações de tortura e tinha um olhar cansado e fraco*

- O que diz não está de todo errado Kakashi. Cada vila tem um interesse particular em Miyume, porém, esses interesses não podem negar o perigo que a garota passa nesse exato momento enquanto uma pessoa. Sendo ela uma fonte de poder ou uma garota sequestrada, cada uma das vilas envolvidas em seu resgate devem ter em mente que essa menina é antes de tudo uma menina. E claro, confiança é algo que se constrói Kakashi, suas ações não lhe concedem muitas chances disso.

*Olhava Mayli com os mesmos olhos de professor que ela já deveria conhecer de anos, esperava ela dar toda sua explicação vislumbrando toda a confusão que aquela menina demonstrava. Mayli parecia sequer perceber as inúmeras contradições que caia a cada palavra ou expressão que fazia. Me levantava da cadeira improvisada que havia feito para mim e me aproximo da garota, o ato ignorava tanto Long quanto Kakashi e mais ainda a postura de Mayli*

- Mayli, você não está intimidando ninguém, desfaça sua postura de batalha e por favor se acalme. Preste atenção em tudo que está fazendo agora. Todos aqui estão tentando se entender enquanto você tenta nutrir uma raiva sem sentido por todos aqueles que você parece ter marcado como traidores.

*Parava a frente dela, bloqueando seu caminho para os outros dois e fazendo com que seu foco não pudesse ser desviado. Ao caminhar deixava pétalas de uma flor rosa para trás, cada passo mais delas se soltavam pelo caminho*

- Sagara se aproximou de Miyume porque ela é uma Kynimamoto, Mayli. Ele a ter salvo de bandidos de estrada não foi uma coincidência. Nunca se questionou o que ele fazia naquele lugar? O motivo dele ter desviado seu caminho para seguir com Miyume? O que te faz pensar bem dele? De onde vem esse sentimento conflituoso?

*Estendo a mão para que Mayli abandonasse a posição baixa que estava*

- Se você confiava tanto na proteção de Sagara, por que iria tentar impedir ele de levar Miyume? Segundo você, ambos estavam apaixonados um pelo outro, ele a protegeria mais do que qualquer um. Exceto se ele a forçasse, não deveria haver qualquer motivo para você se intrometer nisso. Eram as escolhas dela, não eram? Você a via como uma pessoa lucida, por que se meteria nisso?

*Ainda com os olhos de professor e parecendo transmitir tranquilidade, mesmo com os sentimentos conflituosos de Mayli. Talvez a deixasse mais confusa a indagando tanto, mas precisava que ela se focasse no que realmente se passava e não em sua raiva incontida*

- O mesmo vale para sua percepção de que Tetsu era um lugar seguro. O que te levou a crer nisso? O templo de seu clã? Tetsu apenas aceitou ninjas de uma aldeia aliada que passavam por problemas, a Tetsukage agiu como uma aliada apenas. A mesma vila também aceitou entre sua elite ninjas, sem avaliar seus passados e ignorou avisos dos riscos que esses significavam, os ninjas que sequestraram Miyume e quase destruíram aquela vila. A Tetsukage foi avisada especialmente sobre Subaru e nada fez até que o mesmo se revelasse, por simples arrogância. Sendo justo com a kage, eu também não sabia que o objetivo deles era Miyume, talvez sequer fosse, mas ela não tomou nenhuma ação para saber o que aquele homem fazia em sua vila ou evitar que tivesse sucesso.

*Adotava um tom mais sério*

- Falhei com Miyume, se estivesse inteiro talvez tivesse conseguido evitar tudo, mas não me acuse de ser passivo em relação a situação dela. Salvei a vida de Miyume em Semba, selei o que a condenaria a uma vida muito pior do que a morte, você estava presente quando fiz o selamento. Quanto a Henzo, expliquei que o mesmo deveria procurar seu clã para cuidar de sua kekkei genkai que está em desenvolvimento acelerado e fui ignorado, não posso forçar ele a aceitar seu treinamento. Você parecia bem, uma chunnin treinada, mas vejo que me enganei.

*Me recompunha*

- Se deseja sentir raiva de mim, sinta por eu ter falhado nisso. Mas não sinta raiva de mim por não ter me intrometido em cada um dos problemas que vocês se envolveram, eu ter a capacidade de os seguir não significa que deva. Vocês são livres para fazerem o que desejarem de suas vidas, não os monitoro ou persigo como deve pensar que faço.

*Olhava dentro dos olhos de Mayli*

- E entenda Mayli, o maior risco de Miyume não é ser morta. Não é mesmo Kakashi?
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Sáb 25 Jul - 20:59

*O clima na sala em nenhum momento se apaziguo continuo tenso desde o momento do encontro daqueles outros dois remanescentes de Semba Tsuru. Muito informação e mágoas contidas pareciam a todo momento despertar em Mayli que desabava com informações de sua jornada do passado contra Edson. *

“Então Sagara estava com Miyume antes de seu pai vir a falecer...”

*Perdido em seus pensamentos é surpreso por mayli que o questiona sobre Sagara e ele apenas acena com a cabeça positivamente. Long tinha algumas suspeitas sobre Sagara, quando novo nunca confio no mesmo, mas não tinha escolha agora que ele era Kage e o Jounnin sempre tinha sido Leal ao seu pai. Sua missão agora era servir o homem que o ajudou e abriu os braços para ele. Tornou a olhar para Edson e suspira de leve depois de todos os questionamentos foram encerrados pela Mayli*

-Acho difícil eles estarem envolvidos com as atividades dessa organização criminosa Lokutsuki. Já que o culpado da guerra civil foi Subaru e deixou grandes sequelas naquela vila. Acho certo irmos atrás de tal organização, mas devemos tomar medidas antes de tal ato. Como fato de avisar Hisamegakure, se souberem que um grupo de ninjas de varias vilas estão em suas terras como irão reagir?

*Após o seu dialogo o Meruro toma a frente e começa a conversar com Mayli*
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 5 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos