Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

+6
Meruro Edson
Uchihakakashi
Long Hayashi
Ishida Hugain
Mayli Shinsora
Baiken Mitsuki
10 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 10 Abr - 16:10

Relembrando a primeira mensagem :

.


Última edição por Baiken Mitsuki em Qua 8 Jul - 16:31, editado 2 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Uchihakakashi Sáb 25 Jul - 21:48

*Maily atacava milhões de suposições culpando Setsune e ele pelo fato de deixar Miyume sozinha na vila e de estarem envolvidas em tudo isso. O único sai bonito na historia era Sagara que encontrou ela misteriosamente e a salvou de bandidos e blablabla. Os olhos do garoto levantaram de não estar acreditando no que estava ouvindo. Ele havia acabado de dizer que Sagara havia encontrado Miyume por causa do Chakra Negro como ele mesmo havia encontrado Setsune em Tetsugakure sendo controlado pelo Makai. *

“Se você realmente soubesse o quanto Setsune amava Miyume, não diria tais palavras Mayli. Se soubesse o sacrifício que fizemos em ficar longe dela para não chamar atenção de outras coisas....pff. Você não entenderia, nem adianta tentar explicar que a quantidade de chakra negra no mesmo lugar iria atrair coisas terríveis. Há mais coisas nesse mundo...mas falar não irá adiantar. Você nunca vai acreditar, sempre irá acreditar no seu próprio mundinho.”

*A sua interpretação sobre como os lideres poderia ver o poder de Miyume tinha sido criticada por Mayli, qualquer coisa que fosse falar pouco faria sentindo para ela. Ela ainda iria acreditar que o ser humano era bom e nunca fora ambicioso.Ao que parecia Edson tinha entendido um pouco do que ele tinha falado*

“Chances?”

-Muito menos, a suas ao ponto de vista de Mayli....*Retrucou a Edson que logo após iniciou uma seria de questionamentos para a garota*

-Exato.

“Há coisas bem piores do que a morte”

*Ao responder Edson uma pequeno vórtex negro abre do chão e rato rosa com olhos esbugalhados sobe pelas pernas de Kakashi até seus ombros e falava ao pé do seu ouvido. Aos de sentidos aguçados pouco podia entender, já que o rato falava uma língua estranha. Olhava os três integrantes. *

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Downlo10


-Preciso ir...*Foi a caminho da porta fechada por Edson e olhou sobre os ombros os três integrantes* -Caso realmente queiram seguir em busca de Miyume me encontre daqui a 5 dias no Porto de Raigakure no final da tarde. *Fitou Edson na intenção do mesmo abrir o caminho fechado*
Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 26 Jul - 15:45

*Mayli estava bem na dela, enquanto ouvia atentamente o que eles divagavam, absorvendo as informações que poderiam ser úteis sobre as questões fronteiriças e esperava respostas. Infelizmente chegava a ser irônico ouvir Edson falando sobre construção de confiança naquele momento.
O Meruro parecia um tanto confuso com a reação de sua antiga pupila de se manter alerta e retraída. O último interesse dela era intimidar alguém ali, até porque ela era bem consciente das suas capacidades e nenhum pouco arrogante nesse quesito. A posição de ação que ela mantinha era meramente para poder se defender e escapar daquela situação caso fosse necessário para poder seguir com seu objetivo de resgate.
A garota não entendia o motivo daquele foco repentino e daquela aproximação, era um momento totalmente inoportuno para acertarem suas diferenças, e por isso havia escolhido se manter calada e inerte aquele tempo todo, mas pelo visto, essa era uma percepção apenas sua. Estivera o tempo inteiro naquele estado, não tinha interferido em nada, e estava repetindo as informações que já havia reportado a ele, no limite de sua paciência após ser provocada de todas as formas, mas Edson parecia querer continuar...*

“Intimidando???”

- Minha raiva é irrelevante para a missão Edson! Eu só estou aqui para conseguir o que é necessário para seguir em frente e resgatar Miyume, se não, eu já não estaria. O resto pra mim é irrelevante.
Não se aproxime Edson...

*Com a aproximação o jounnin não deixava opções à Mayli a não ser se mover. A garota começava a andar para trás, sem deixar de perceber o que ele fazia com as pétalas, e sem saber exatamente o que do que se tratava. Não esperava que Edson fosse ataca-la depois de tudo, mas pelo visto não poderia descartar a possibilidade, infelizmente.
Hikuro mantinha sua atenção à retaguarda enquanto a garota empunhava uma pluma a frente de seu pescoço. A cada passo que ele desse em sua direção seria um dela em distanciamento, e aquilo não iria ajudá-la a se acalmar, assim como a súbita sessão de interrogatório, que parecia além de querer coloca-la a prova, também aponta-la como suspeita ou incapacitar seu relato e dúvidas, que foram completamente ignorados.*

- Se você sabe das reais motivações de Sagara e até o acusa com tanta certeza de armar uma falcatrua com bandidos que morreram apenas para ele se aproximar dela, você não precisa dos relatos do que eu vi Edson.
“Pensar bem” dele? Isso pouco me importa! Refleti as possibilidades, e como já disse, minha principal questão era como eu poderia manter tanto Miyume quanto Henzo em segurança naquele trajeto. Era o que me interessava, e foi o que eu consegui fazer com sucesso, felizmente. Os riscos eram muito maiores do que eu poderia imaginar na época.
Não existe nada de conflituoso nisso.
Prefiro não ter certeza sobre o que está fora do meu domínio... Mas neste caso, se você tem tanta convicção sobre as más intenções de Sagara, tome suas dores sobre as intenções com ele próprio, não comigo!
Meu objetivo é resgatar Miyume com vida, e enquanto Sagara se interessar e se mover para isso, terá meu apoio, assim como qualquer um que tenha este objetivo. Pois não temos tempo a perder e você escolheu um péssimo momento pra discutir.

*Assim como ele, Mayli o olhava diretamente, e aquela expressão calma que ele sustentava e a mão estendida não condiziam em nada com o interrogatório sem sentido que ele estava aplicando. Ele estava apenas a irritando ainda mais. Por que estava fazendo perguntas que ele já conhecia as respostas? Estava tentando manipula-la por acaso? A garota estava se sentindo cada vez mais acuada e ofendida. De repente ele não entendia mais que aquele tempo todo estivera tentando proteger Henzo e Miyume até que algo prudente pudesse ser feito.*

- Porque Miyume é uma shinobi de Semba Tsuru e estava sobre minha proteção e de Henzo. Não estávamos em Tetsu a passeio, mas ficaríamos lá até conseguir tomar uma decisão que fosse segura para todos os dois, ou que algum superior nos contatasse e nos guiasse para a melhor decisão. O que não aconteceu a tempo!
Sim, tirando o momento após sua kuchiyose com demônios em Semba, Miyume não andava inconsciente. Não recordava do seu passado, mas estava lúcida.
EDSON! Porque era uma vila ALIADA disposta a nos abrigar!?!...Eu tenho mesmo que explicar porque pareceu mais prudente estar em uma vila aliada do que a ermo na estrada!??
NÃO!...Eu já expliquei e já relatei todas essas questões, não irei repetir sobre isso agora. Você resolva suas questões pessoais com Baiken e Sagara sem me atingir!
Você não me respondeu, pelo visto sequer ouviu...Está mais preocupado em me atacar! É ASSIM que quer minha confiança...?!
Sinceramente! Não temos mais tempo para isso!

“Mas que droga de perguntas são essas!? Ele está rebatendo a falta de diálogo dele com meus relatos... DE REPENTE nada que eu relatei ou disse tem algum credito.
O que tem a ver Henzo com isso agora...?”

*Finalmente após tantos aqueles questionamentos e acusações provocativas o jounnin se pronunciava para responder apenas uma breve parte das questões que Mayli havia colocado e que ele tinha feito questão de atropelar com seu discurso moralizador.
Aparentemente diferente daqueles dois, ela não fugia da parcela de culpa que poderia ter pelo rapto de Miyume, não tentava mascarar para não ferir o próprio ego, não demonstrava nenhuma arrogância com seus atos, não tentava acusar os outros para se eximir de nenhuma culpa. Lembrar que Sazo havia pago por todo aquele infortúnio à machucava quase fisicamente, mas também a fazia lembrar o que era poder realmente contar com alguém.
A garota entendia que Edson poderia ter estado resolvendo outras questões referentes ao caso de outras formas, mas o único vislumbre que ela tivera disso fora saber da presença dele na sala de Kyosho, que recebeu sua ave mensageira com total agressividade. Nada que pudesse comprovar nada, e a forma que ele escolheu agir durante todo aquele tempo, usando uma identidade falsa, somado a falta de qualquer relato a seu respeito, o pouco diálogo, e tudo que ela havia experimentado, lhe causavam sim dúvida referente à sua pessoa, naturalmente.
Desde que Edson apareceu pela primeira vez em Tetsu, parecia que seu tom de cobrança e acusações não tinham fim, enquanto suas respostas às demandas dela eram sempre negativas e rasas, suas informações e presença quase inexistentes, ele preferia deixar no ar mais um tom de dívida e perseguição do que de apoio. Parece que ele não entendia que Mayli tivera que tomar todas as decisões, teve que analisar todas as situações e pessoas que cruzaram seu caminho, teve que manter sigilo e por isso se privar de ajuda e informações, teve que traçar seu próprio raciocínio a respeito dos outros, estratégias, e suspeitas, teve que fazer as escolhas e ponderar todos os riscos a que estava expondo não somente si mesma, mas Miyume e Henzo também. Tudo isso na companhia de duas pessoas com poderes instáveis que ela pouco conhecia, que quase lhe custaram partes de seu corpo, sua vida, e de outras pessoas, além de arcar com todas as consequências como ainda estava arcando.
Alguns estiveram presentes naquela jornada, alguns tentaram ajudar, mas ela realmente tinha dificuldade de considerar que Edson era uma dessas pessoas, e claro que muito menos Kakashi ou Setsune seriam.
A garota não entendia a surpresa dele em ver sua reação, e muito menos podia acreditar que ele esperava confiança total e instantânea depois de tudo que havia se passado. A lacuna de informações que ele havia deixado era grande para uma relação de confiança, que por fim havia se enfraquecido.
Edson negava o monitoramento, mesmo que ele tivesse acabado de demonstrar o contrário diante de todos. Não tinha tempo para tentar entender a inconstância e incoerência do jounnin.
A garota voltava a franzir o cenho para a última questão colocada, esperando a resposta de Kakashi, que dava uma bela forma de se evazar, o que não era nenhuma surpresa nem chamava sua atenção.*

“Pior?...O que ele quer dizer com isso...?”

- Henzo responde por ele mesmo. Eu requisitei ajuda e reportei sua situação a quem pudesse interessar, por consideração, e porque como “superior” era o mínimo que eu podia fazer, apenas.
Fique à vontade para reparar seu erro quanto a mim Edson. Nunca é tarde!
Continuarei nessa missão independentemente do que você decidir! E no final das contas, independente da sua decisão, quanto à você, como posso garantir que vá ser diferente!? Olha o que você está fazendo!
Se eu não devo sentir raiva nem desconfiança pelo que você deveria ter feito e não fez depois que sumimos de Semba nem pela falta de qualquer informação que você poderia ter me dado, ou por pessoas que somem e aparecem quando bem entendem com supostos “interesses inocentes”, pare de me cobrar que eu desconfie tais coisas de outras pessoas envolvidas que estiveram mais presentes que vocês! Pare de cobrar exatidão nas minhas atitudes, e de questionar a honestidade dos meus relatos. Fiz o que estava em meu alcance enquanto pude, tive sucessos, e também falhei...Mas o que eu fiz eu não escondi! Tudo o que fiz foi tentar ajudar!
Minha missão irá continuar.

*Dito isso apenas aguardava com a mesma energia para saber quais seriam os próximos passos, atenta à movimentação de Kakashi. Já imaginava que não teria espaço para tirar suas dúvidas nem apoio para sanar suas suspeitas, pois nem pretendia naquele momento, mas sequer podia sentir algo que fosse, e pelo visto ainda esperavam que admitisse tudo calada.*

"Não faz sentido. Isso não agrega em nada."
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Meruro Edson Ter 28 Jul - 11:52

*Ainda tinha as mãos estendidas e percebendo que Mayli, mesmo em sua postura pronta para um ataque se distanciava percebia que a mesma estava com medo e se perguntava o quão agressivo poderia parecer para causar esse efeito, a arma que ela mantinha continuava a demonstrar uma agressividade sem sentido naquele lugar*

- Sua raiva lhe cega para qualquer coisa que não possa ver ou comprovar imediatamente, por isso é importante tratar ela. Suas ações aqui dentro indicam que não está ouvindo absolutamente nada do que está lhe sendo dito. Não sou uma ameaça a você Mayli, mas sua postura indica que está disposta a atacar as pessoas que estão aqui, apenas por elas se dirigirem a você... Não me lembro dessa apreensão em Tetsu, e você pareceu bem confortável com a missão que lhe dei.

*Balançava a cabeça para suas conclusões sem fundamentos*

- Nunca disse que sei as motivações de Sagara, por isso ele é suspeito. Mas está claro que ele não esbarrou com ela por coincidência, lamento se continua pensando isso. Se ele não estivesse se esforçando para resgatar Miyume não teria pedido que viesse para esse pais. O mesmo posso dizer de Baiken, se ela não estivesse disposta a se juntar nessa busca por Miyume não faria sentido indicar que seguisse o plano dela. Não tenho nada contra nenhum desses dois, por mais que você possa pensar o contrário.

*Começava a me virar, entendendo que não teria qualquer tipo de conversa com Mayli que não fosse uma ofensa para ela*

- Sua confiança? Acredito que isso só seja possível se eu fingir que sou seu amigo, não sou, sou um renegado que está tentando fazer algumas coisas certas. Mas você não está disposta a ouvir nada disso. Você tomou suas decisões baseadas em informações deturpadas, continua as tomando assim e inclusive acha que a estou atacando. Apenas estou falando o que você não deseja ouvir, entenda que isso faz parte de ser um ninja. Se recomponha de uma vez Mayli, se deseja respostas sobre o que tenho feito ficarei feliz em as dar após tudo isso acabar, não antes, não na frente de quem não conheço ou onde sou vigiado.

*Lançava um pequeno olhar para Long*

- Hisamegakure se incomodaria se um lorde desejasse escolta de vários ninjas? Desde quando vilas ocultas são o governo de seus países? Se pensarem demais nas limitações políticas para entrar em um pais estrangeiro vocês irão perder qualquer chance de obter aquilo que desejam. Acredite, as vezes é mais fácil se explicar depois do que dar a chance de seus oponentes saberem de suas intenções.

*Percebia que Kakashi havia feito algum tipo de invocação, ou a invocação havia chego ao mesmo. Ele se dirigia para a saída com sua última frase indicando que desejava apenas de números para fazer o que queria e que não daria mais informações sobre aquilo. Jogava a máscara que usava para o Uchiha*

- Kakashi antes de partir, peço que leve isso. Posso não conseguir usar o broto com você, mas se plantar meu rosto em solo fértil poderei lhe seguir. Mas entenda, se tiver outro propósito além de resgatar Miyume terá que lidar comigo... E isso é bem pior do que imagina.

*Fazia um selo com as mãos e a porta era aberta e a cadeira que havia feito para mim voltava a se mesclar ao ambiente sem parecer ter existido, o cheiro doce do local começava a se dissipar rapidamente*

- Long-san, não tive contato com seu líder e possivelmente não terei. Me parece que o senhor ainda guarda algum conflito em si, então peço que vá contra o senso comum de um ninja e não reporte o que viu aqui. Como irá proceder com as informações de Kakashi está em suas mãos.

*Me virava para Mayli, parecia que estava se decompondo naquele momento*

- Não colocarei outro rastreador em você Shinsora, mas tem o suficiente nessa sala para que possa fazer o mesmo que Kakashi se precisar.

*Minha imagem era desfeita em pétalas quando terminava de falar*
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue0/0ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 29 Jul - 11:33

*Mayli continuava a observar o cinismo de Edson quanto a ela friamente. Era surpreendente a incapacidade dele de manter o menor diálogo simplesmente por encarar ideias ou reações que não lhe agradavam. Seria tão ameaçadora assim mantendo-se recuada por precaução?
Ele continuava ditando de forma arrogante, desmentindo informações que dissera, inventando e distorcendo as palavras e intenções dela, apesar de todas as explicações que a garota dera mesmo sob constantes provocações e fortes emoções.
Apesar de tudo, apenas havia se mantido em silêncio captando as informações, diferente do que ele imaginava. Tinha exposto suas suspeitas e respondido questões quando requisitadas, mesmo que diante quem menos desejava. Ainda assim, a única coisa que havia recebido em troca eram acusações sem sentido, julgamentos, evasivas, e nenhuma resposta.
Se antes sentia que não poderia contar com aquele homem, que não tinha diálogo, partilha de informações, estratégia, ou qualquer demonstração de apoio, agora aparentemente Edson fazia questão de consumar isso como um fato. Aquele lhe parecia um completo estranho.*

“Talvez sempre tenha sido Ao Hanabudo. Edson Meruro foi apenas conveniência.
Tolos dos que acreditaram.”

- Faça o que achar certo. Não tenho mais expectativas. _ *A garota respondia à sugestão de Edson e permanecia observando a situação e ouvindo os diálogos.
Assim que todos começam a se mover para deixar o lugar, a garota se adiantava com uma lufada de vento ao desfazer a barreira ao seu redor, e deixava a sala com Hikuro assim que possível, respondendo à sugestão do Meruro sobre as pétalas quando atravessava a porta.*

- Deixo a seu critério Long, se achar útil, fique à vontade.
Te encontro lá fora.

*Haviam questões que a preocupavam mais.*

off:
inversão de ordem por imediatismo =)
n vai fzr diferença. segue.


Última edição por Mayli Shinsora em Dom 2 Ago - 11:51, editado 2 vez(es)
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Uchihakakashi Sáb 1 Ago - 17:46

*O Uchiha pega a máscara no ar facilmente e escuta o que o Jounnin tem a dizer. Como sempre Edson tinha que deixar sua a ameaça ciente. O garoto dá a máscara para o rato rosa que a segura a analisando enquanto estava em seu ombro. Sabendo que Mayli não iria dizer mais nada volta a caminhar depois que Edson abre a porta. Ao atravessar a porta um fogo negro parece cobrir o garoto que some na escuridão.*
Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Sáb 1 Ago - 17:56

*Escutando o que o Jounnin Edson tinha a dizer quanto a sua pergunta. Ele estava certo em alguns aspectos, o que ele não sabia era sobre a situação política daquele país e isso podia influenciar drasticamente na visita de outros ninjas naquele local. Se manteve quieto quanto aquela resposta e observava todos saírem do ambiente. Primeiro o jovem Uchiha que havia dado algumas informações, depois Edson que fez sumir o cheiro no ar e por último Mayli. Definitivamente Long não havia entendido o por que esconder tais informações de Sagara, afinal ele era o principal interessado naquela missão. Suspirou de leve e se manteve em silêncio. Desativou o seu jutsu que o protegia e saiu lentamente após a garota Shinsora, observava os corredores quando passava pelo o mesmo. As pessoas estavam caídas e desacordadas, mas respirando. Chegando até o saguão do castelo após passar por todo aquele caminho que o senhor havia os guiado e enxerga Mayli a frente.*

-Espere Mayli....*Olhava para os lados e os guardas continuava inconscientes. *
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Sáb 1 Ago - 18:22

*A garota estava parada olhando para a destruição dos arredores, em especial da entrada daquela sala onde estavam. Estreitava os olhos ainda enraivecida, percebendo que ainda estavam todos adormecidos.*

“...Qual a necessidade disso. E agora, como vamos justificar...!?”

*Mayli fechava os punhos e olhava para Long por cima do ombro quando era chamada. Ainda tinha uma expressão irritada e triste.*

-...O que faremos?

*Hikuro encostava o bico no rosto da garota, que respirava fundo, se voltando para frente o acariciando. Ia aguardar instruções de Long, não havia nada que pudesse fazer.*

"Quanta perda de tempo..."
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Sáb 1 Ago - 20:09

*Ao alcançar a garota e Hikuro notava o quanto a garota ainda sentia os efeitos da sala. Estar com duas pessoas que odeia no mesmo espaço não era algo muito fácil de lidar e ainda mais depois de todas as informações que podiam resgatar enfim a amiga de Mayli. Ele olhava tudo em volta e depois voltava a olhar para a garota*

-Sinceramente, a melhor coisa a fazermos é irmos embora. Apesar de sermos mais forte que todos seremos taxado de muitas coisas e culpado mesmo não tendo fazendo nada. Deixe que Sagara resolva isso de forma diplomática. Quando eles forem atrás de nós já estaremos em Raion.

*Saiu do castelo deixando todos desacordados para atrás*
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 2 Ago - 11:59

*Mayli apenas ficava olhando para Long meio pesarosa por ouvir aquelas palavras, e olhava ao redor sem achar que aquilo fosse o certo a fazer, mas o acompanhava se vendo sem opções.*

"..."

*Deixava o castelo rapidamente na companhia do raijin, o seguindo automaticamente.*

"...E agora?"

- Devemos retornar à Raigakure...? *A garota demonstrava estar confusa quanto às reações de Long e o que ele deveria estar pensando e considerando depois de tudo o que tinha presenciado.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Dom 2 Ago - 12:38

*Fora dos domínios feudais atravessando a floresta se manteve em silêncio naquele percurso até ser questionado por Mayli. O jounnin parou em um dos galhos e tornou a olhar a garota com seus olhos azuis claros. As informações de dois indivíduos não confiáveis em alguns minutos atrás deixavam os dois Shinobis que estavam a serviço de Raigakure em Check para saber qual atitude tomaria. Finalmente eles teriam que tomar a melhor decisão para o bem de Miyume, mas para isso qual dessas informações eram verdadeiras.*

-Temos que colocar as informações em balança para saber o que devemos fazer. Sinceramente voltar para Raigakure seria um desperdício de tempo. Apesar de estar sobre ordens de Sagara e ele é uma das pessoas mais interessadas em saber sobre Miyume, afinal foi ele que nos mandou até aqui a procura de pistas. O que você acha Mayli?
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 2 Ago - 13:33

- Certo...

*A garota seguia Long velozmente, mas ele parava surpreendentemente ao ouvir sua pergunta, e a postura que ele assumia a fazia se sentir grata por um instante. Long se demonstrava bastante imparcial, e inclusive, flexível sobre o próprio kage, o que poderia ser importante. E o mais importante de tudo, parecia preocupado com Miyume também.
Mayli se recostava no lenho da árvore e se sentava ali para ouvi-lo atentamente com um tom sério e analítico.*

- Sobre as informações deles, eu fui sincera Long. Eu não sei até onde podemos confiar nesses dois.
Você deve ter ficado perdido sem entender nada no meio da confusão, mas eu realmente não esperava encontrar Kakashi envolvido nessa situação. E nas lembranças que eu tenho, ele sempre estava escolhendo o pior caminho para seguir, aparentemente apenas pra obter poder...
Você não acha isso suspeito? Quem garante que ele não tenha interesses desse tipo em Miyume também? E se ele estiver apenas disputando com Sagara?
Fora que ele nunca esteve presente quando ela precisou...

*Tranquilamente a garota explicava sua linha de raciocínio de forma resumida para o raijin. Não estava exaltada como antes, apenas visivelmente preocupada e talvez decepcionada.*

- Entenda uma coisa, quando eu entrei nessa história, eu não sabia o tamanho da importância ou do problema. Eu não sabia quase nada sobre Miyume. Me incomoda muito que pessoas que sabiam não tenham feito nada pra impedir. Porque era o que eu tentaria fazer.
Edson nunca me explicou nada detalhadamente, nunca traçou nenhuma estratégia, e as vezes que precisei dele nos últimos dias, ele se esquivou.
Infelizmente não posso garantir nada sobre ambos, mas se quer saber, acho que Kakashi poderia estar tramando uma emboscada para nós. Por que não??
Ele imaginou que Sagara estaria aqui...
Quanto a Edson...não sei qual seria o interesse dele nisso. Não sei...

*Cutucando os próprios lábios enquanto olhava para um canto perdido, Mayli voltava seu olhar sério para os olhos azuis do jounnin e fazia uma leve careta torcendo um pouco a boca, parecendo ponderar.*

- Me desculpe, mas temos que analisar bem as possibilidades.
Você mesmo disse que não põe a mão no fogo por Sagara... Assim como eu com estes dois, você deve ter motivos para isso. Não vou julga-lo.
E sim... Se a Miyume está correndo risco como disseram e é tudo uma questão de tempo para que “algo pior que a morte” aconteça...Quanto antes nós fossemos até ela, mais chances teríamos de resgatar ela com vida. Acho 5 dias um tempo longo pra esperar. É a minha opinião.

*Após um breve momento de silêncio a garota cruzava os braços olhando para Hikuro pousado sobre outro galho e suspirava com a mesma expressão grave.*

-...Achei muito estranho te pedirem pra omitir informações do seu senhor. Isso não se faz...
Mas essa decisão é sua Long-san.
Eu pretendo mandar um relato para Baiken-sama de todo jeito...Eu acredito que ela quer realmente ajudar e pode ser muito útil.
Não sei quem está querendo passar a perna em quem, ou de onde podem vir as armadilhas, mas acho que deveríamos contar com toda a força que pudéssemos reunir para um momento desse... Deixar de pedir reforços pra Sagara por causa do relato de Kakashi e de Edson...
Você acha prudente?


Última edição por Mayli Shinsora em Dom 2 Ago - 14:58, editado 1 vez(es)
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Dom 2 Ago - 14:48

*Mayli se encostava no tronco da arvore e começava a relatar seu ponto de vista, totalmente mais racional do que dentro daquela sala. Ele não a julgava por ter tido esse tipo de humor diante daqueles dois, já que havia muita coisa acumulada em relação a sentimentos.*

-Entendo seu ponto de vista Mayli. Há muita coisa que nos coloca em ponto de dúvida, não tiro sua razão quanto aos fatos. Realmente sua amiga parece ser uma pessoa de grande valor, no sentindo de poder para os outros. Obvio que para você sua preocupação é o bem estar dela, eu consigo ver isso através de seus olhos sinceros. *Fez uma pausa* -Vamos analisar a situação aos poucos e tentar chegar em alguma conclusão, por mais que eu ache dificil de isso acontecer já que há algumas brechas nessa história. Sobre o garoto...*Fez uma pausa e seus olhos levantaram tentando lembrar das informações que foram passadas na sala*-Apesar do seu relato sobre ele querer mais poder e escolher o caminho mais dificil ele nem um momento tentou nos atacar, aliás ele mesmo disse que queria Sagara e querer formar uma aliança em busca de sua amiga. Eu realmente não sei o porque ele não ajudou Miyume no tempo que ela mais precisou. *Lembrando que Mayli e o tal de Henzo a protegia naquele dia*
-Outra coisa, não se culpe pelo passado. Sei que isso pesa para você, mas não foi sua culpa. *Agachou pegando uma kunai e fincando ela no galho em que estava*-Ele disse também que se uniu ao grupo da Lokutsuki para obter mais informações e relatou algumas coisas sobre a organização. Seus poderes e possivelmente onde estão...*Fazendo traço com a kunai no galho em que estava*-Pelos seus relatos, seu e do tal do Edson ele sempre causou confusões e escolher o pior caminho. É dificil acreditarem em uma pessoa com um passado dele, mas será que ele não está querendo se redimir pelos os erros?Ele quis até mesmo que você o matasse. *Suspirou pesadamente*-Ele não está confiando em ninguém no momento, foi isso que eu notei. Ele não pode pedir ajuda dos kages de Ookami e nem de Tetsugakure que não iriam escuta-lo pelo o que fez no passado.*Fazendo um risco no galho*-Sobre Edson, para mim as intenções dele são tão misteriosas quanto o seu aparecimento. O que ele diz faz com que você desconfie dele e se ele deu uma missão nem um pouco detalhada para você dificulta mais ainda confiar nele. Sobre ele ter dito sobre não contar a Sagara eu entendo o real motivo disso. O senhor de Raigakure não é considerada a pessoa mais confiada do mundo e isso é soprada aos 4 cantos do nosso mundo. Sobre ocultar informações a ele eu realmente não sei até que ponto é viável, deixarmos a pessoa mais interessada na missão sem qualquer informação sobre ocorrido não é algo justo. Sobre minhas suspeitas em relação ao Sagara, são totalmente fora do contexto que envolve Miyume então não irei deixar de relata-lo sobre isso. Eu sou um ninja fiel a Raijin graças ao pai de Sagara.*O traço feito delimitava o caminho em média que faria até o porto de Raigakure. *

-Os reforços serão de grande ajuda, acredito que o garoto tenha dito esses 5 dias para acharmos pessoas confiáveis para ir junto na missão. Qualquer reforço demoraria algum tempo para chegar no porto de Raigakure. *Fez uma pausa enquanto olhava o traço*-Acho que conseguiríamos fazer tudo em 3 dias Mayli. Avisar os kages sobre a situação e esperar uma resposta sobre o ocorrido. Algo me diz que aquele muleke sabe mais coisas e sobre pistas de Miyume. Hisamegakure é um pais complicado Mayli. As coisas não estavam boas algum tempo atrás e acho que ainda não estão. É um pais isolado dos outros, diplomacia nunca foi o forte daquele pais. *Pegou a Kunai e guardou*-Eu acho perigoso você ir sozinha em busca de Miyume ainda mais em um terreno totalmente desconhecido.*Long estava preocupado com Mayli e sobre suas próximas atitudes.*
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 2 Ago - 15:51

*Mayli estava pensativa e com aquele olhar sérios e distante enquanto ouvia e ponderava sobre as palavras de Long. Era realmente um alívio ter alguém que demonstrava entende-la, e a garota chegava a abrir um sorriso meio tristonho quando ele falava sobre a sensação de culpa. Ela abaixava olhos cansados momentaneamente parecendo lembrar do martírio que já havia passado por falta de algumas informações, e respirava fundo, voltando a olhar para o Raijin.*

- Sim, é muito difícil confiar em Kakashi. Pra mim é como pedir para andarmos no escuro...
Mas você está certo...Com Tetsugakure ele não pode contar. Semba, Raigakure, apesar da rivalidade, e talvez Ookami seriam as únicas esperanças pra ele. Talvez. Não sei qual seria a posição de Kyosho-sama sobre ele, mas analisando as últimas experiências que tive com aquele kage, talvez não seria positivo. E olhe que eu nunca fiz nada contra aquele homem. Enfim.
Eu sinceramente não sei. Me pareceu mais um “blefe” e vontade de me provocar o lance suicida... ¬¬ Ele sabe que eu não seria capaz. Aquele maldito.
Mas ele trouxe informações que se forem verdade são muito importantes, acho que não da pra excluirmos elas.
E sabe, acho que também não temos como analisar se elas são verdadeiras sozinhos.
Seria bom podermos passar essas informações para os kages. Talvez alguém pudesse confirmar se são verdadeiras ou falsas. Desse jeito, além das informações, a gente também fica sabendo se o Kakashi falou ou não a verdade...
Por mim Baiken-sama poderia ajudar, apesar do que Edson disse, ela tem minha confiança, e sei que ela iria buscar pistas também.
Você acha que deveríamos passar essas informações para ela e mais algum kage?

*A garota estreitava os olhos tentando entender o que Long estava desenhando enquanto continuava o ouvindo com atenção, e por fim fazia um sinal positivo.*

- Entendo... É, Sagara também não me inspira total confiança.
Pior do que isso Long-san, é que Tetsugakure e Raigakure estão em contato direto sobre este caso, até onde eu sei. Tanto que eu estou aqui nessa missão com você.
Se tivessemos que ocultar algo de Sagara, teremos também que ocultar de Baiken-sama, e vice-e-versa, e pedir sigilo para uma das partes agora, depois do começo disso tudo, seria o mesmo que sugerir um rompimento de aliança entre as vilas não acha?
Não acho viável... precisamos contar com a força dessas duas potencias se esse caso for tão sério como falam, e essa organização tão perigosa...

*Voltando a ficar em silêncio, a garota o observava de forma meio triste enquanto ouvia sobre os prazos, e passava a mão pelos cabelos olhando para um canto qualquer.*

- 3 dias...
Entendo...

"Ainda assim...é tanto tempo..."

*Após um breve momento perdida em reflexões, Mayli o olhava um pouco surpresa por perceber que ele estava preocupado com ela, e abria um sorriso leve e cansado bem sincero como sempre.*

-...Ah.
Olha... Eu não posso negar que minha vontade de fazer isso agora é maior do que nunca Long-san... Mas eu preciso estar viva se quiser ajudar a Mi-chan...
Além do que, pelo que estão falando, essa organização não é mesmo pouca coisa...
Eu confio nos seus relatos. Acho que você é a primeira pessoa de Hisamegakure que eu conheço...

*Esperaria ele concluir o que precisasse para seguirem em frente.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Dom 2 Ago - 17:31

*Long entendi o quanto era dificil acreditar em alguém que nunca fez o certo e isso era um grande problema. Suspirou levemente tentando ligar os pontos depois que ela fala sobre o blefe e o kage de Ookami. Coçou a cabeça.*

-Verdade. Difícil acreditar nele, mas como eu te disse. Pode ser o jeito que ele achou de se redimir ou de no mínimo tentarmos acreditar nele. Sobre ookami acho que não devemos nos preocupar com tal vila e nem com esse tal de Kyosho.*Fez uma pausa*- Você está certa, devemos passar as mensagens para os nossos superiores. Ou pelo menos isso é o certo a fazer. *Se levantando do agachamento* -Se ela irá ajudar do jeito que você mencionou, Baiken deve saber sobre o ocorrido e com consequência Sagara saberá. A aliança deve se manter e não seremos nós que iremos destruir esse elo, não acha?

*Analisava a garota quando a mesma abriu um sorriso*

-Eu sei, fico feliz que você tenha consciência da nossas limitações agora para resgatar Miyume. *Colocou a mão nos bolsos e parecia serio* -Subaru é perigoso Mayli e se ele tem uma equipe com ele, todos os outros deve estar no mesmo nível que ele. Isso é preocupante. *A garota fala de Himesagakure* -Eu devia imaginar que ele voltaria para lá...*Parecia estar lembrando de algo e volta a atenção pra Shinsora* -Bom, então acho que estamos decididos quanto ao que faremos, correto? E o próximo passo?
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 2 Ago - 18:41

*A garota respirava fundo e se erguia assim como o Raijin enquanto o ouvia com atenção e ele a olhava. Por aquela postura sempre cooperativa e coerente, ele estava ganhando cada vez mais créditos com ela.*

- Sim. Com certeza Long-san. Seria horrível ter um desentendimento entre as vilas em um momento desses, temos que ser cuidadosos e diplomáticos no final das contas.

*Mayli mordia o lábio inferior e franzia um pouco o cenho analisando o quanto era curioso e valioso ele saber sobre Subaru enquanto ele se referia ao integrante Lokutsuki. Percebia que lembrar daquilo causava alguma nostalgia em Long, pelo visto a relação entre os dois fora um tanto quanto próxima.*

- Se você quiser me contar o que sabe sobre Subaru e o que aconteceu em Hisamegakure, eu não vou me incomodar nenhum pouquinho Long-san. Acho que você é a fonte mais segura e mais direta que podemos ter sobre um integrante dessa organização...

*Quanto às demais perguntas a garota fazia um sinal afirmativo.*

- Sim! Vamos voltar para Raigakure para avisar a todos e unir forças?
Para Tetsu eu posso agilizar o envio da mensagem no caminho mesmo...
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Dom 2 Ago - 19:39

*Ao ouvir sobre falar de Subaru o rapaz estreitou os olhos e sua face havia mudado seriamente. Por alguns segundos pensou em dizer ou não sobre aquele assunto,mas sabia que Mayli era de confiança decidiu progredir*

-Sim, contarei um pouco do que sei. Mas no caminho

*Continuo o caminho em direção a Raion e começou a falar*

-Bom...Eu sai cedo de lá, mas sei todos os detalhes do que ocorreu naquela vila ou pelo menos do que eu consegui descobri. *Falava em quanto saltava das arvores*-Por muito tempo o antigo Raikage abriu as portas para mim e me deu total confiança. A minha missão sempre ficar de olho nas ações de Himesakage. Os outros Raijins também tiveram suas missões espionando as outras vilas. Raiogakure é uma vila muito rica e o antigo kage tinha medo de uma possível invasão por interesse. Esse é o motivo de ficarmos de olho em outras vilas. *Fez uma pausa*-Digamos que eu e o maldito do Subaru somos parentes distantes. O meu clã se dividi em dois segmentos. A família principal é destinada a cuidar dos afazeres da vila, a parte burocrática. E a família secundário é obrigada a nos dar segurança e ser submissa a nós. *suspirou de leve*-Eu sei que parece um tanto injusto, mas é um acordo realizado há gerações atrás. Muito antes até dos meus pais, o problema disso tudo é que sempre tivemos “pequena revoltas” no passado, mas nada que pudesse n ser controlada.

-Mayli, você sabe o que é mais forte do que um homem?*A olhava por cima dos ombros em quanto a questionava*
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 2 Ago - 21:17

*Antes de voltar a segui-lo, Mayli conseguia perceber que ele parecia ponderar um pouco, talvez sobre o que diria, talvez sobre se diria. Era pouco tempo, mas devagar a garota ia começando a entender como decifrar Long, que era sempre muito cauteloso e sutil, fosse em suas colocações ou expressões.
Felizmente a resposta era positiva, e Mayli fazia um sinal afirmativo.*

- Sim!

*Voltando a seguir o Raijin em direção à Raigakure na companhia de Hikuro, que seguia sempre à frente, a garota mantinha parte de seu foco nas palavras dele. Sentia-se um tanto quanto feliz por perceber a confiança de Long em suas palavras.*

- Unn entendo...

“Excesso de prudência do Raikage?”

*Quando o jounnin se colocava a falar de seu parentesco com Subaru, a garota se sentia surpresa.*

- Nossa...Eu posso imaginar...

“Se essa desigualdade no clã fosse injusta, justificava bastante as rebeliões...”

*Mayli parecia meio pensativa, quando ela pega de surpresa pela pergunta de Long, e ela estreitava um pouco os olhos sem entender bem.*

-...Mais forte do que um homem...?
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Seg 3 Ago - 20:01

*A garota parecia ter sido pega de surpresa pela pergunta e talvez ela nunca tivesse ouvido algo desse tipo. *

-Uma ideia é mais forte do que qualquer homem. E isso foi o que Subaru fez ao longo dos anos. *Fez uma pausa olhando adiante para o horizonte e lembrando do que sabia*-Lhe contarei sobre um pouco da história que eu sei de Subaru. Como eu te disse antes a família é dividida em dois segmentos e desde criança Subaru sempre demonstrou ser um gênio em seu dominio elemental e logo ganhou prestigio na hierarquia da vila se tornando Jounnin aos 10 anos. Logo executou missões pela ANBU e o Hisamekage se interessou pelas habilidades do garoto o transformando em seu segurança pessoal. Obvio que isso tinha um jogo de interesses para sempre deixar os Sasaki mais forte perto e sobre vigilância de perto do proprio kage, mas Subaru aos poucos foi ganhando cada vez mais a confiança do lider de Hisamegakure.

*Pulando de árvore em árvore enquanto contava a historia e prestando atenção no caminho*

-O Sr.Mishima logo começou a confiar cegamente em Subaru após alguns anos, mas por trás daquela lealdade e servidão Subaru tinha outros planos.
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 3 Ago - 20:40

*Curiosa, Mayli seguia com ele lado a lado com Longo enquanto prestava atenção, e ficava surpresa com os detalhes que ele revelava sobre Subaru. Jamais imaginaria que alguém como ele teria ocupado um cargo tão importante quanto aquele.*

- Nossa...
O que poderia ser tão... vantajoso que fizesse alguém de sucesso abandonar um cargo de prestígio ao lado de um Kage...?

*A garota tinha uma expressão surpresa, e seguia o caminho, atenta também aos sinais de Hikuro, que seguia atento à frente*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Seg 3 Ago - 20:58

*Mayli parecia cada vez mais interessada e apertava o passo para ficar ao lado de Long. Ele a olhou de canto de olho*

-Prestigio? Abandonar? Subaru não liga para isso. A única coisa que ele quer é de ver o circo pegando fogo e o caos se espalhando. Ele incitou uma guerra civil e conseguiu ter a oportunidade perfeita para matar o Hisamekage. Acredito que ele tenha feito uma grande bagunça em Tetsugakure quando invadiu...*Cerra os dentes ao imaginar aquela guerra civil*-Ele gosta da destruição, com o sumiço dele. Eu acreditava que aquele maldito já estivesse a sete palmos do chão.

*Olhava o caminho adiante*

-Eu não sei quem é o Hisamekage no momento, mas dependendo de quem assumiu o cargo pode acabar nos ajudando a lidar com Subaru. Há uma esperança.

Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 3 Ago - 21:16

*A garota ficava com uma expressão mais grave por uns instantes enquanto pensava no que tinha acabado de ouvir, tirando suas conclusões.*

-...O caos pelo caos...Que cara ridículo...

“Com isso acho que da pra imaginar o que eles estão tramando com os poderes de Miyume...”

*Mayli olhava para Long de esgueira e erguia as sobrancelhas fazendo um sinal positivo quando ele citava Tetsu.*

- Sim, em Tetsu foi bem...intenso.
Como você já sabe, só ouvi relatos. Eu passei um bom tempo desacordada naquele dia...

*Por um instante a garota parecia distante, e seus olhos mel se estreitavam um pouco. Ela ainda conseguia lembrar da presença de Henzo naquele dia, e lembrar dele naquele momento a fazia morder o canto da boca fazendo um bico meio chateado, logo voltando sua atenção novamente para o diálogo.*

“Cabeça oca...”

- O que relataram é que ele orquestrou um plano. Fez a maioria se dividir e se empenhar em destruir uma barreira que mantinha uma tempestade de neve que castigava Tetsu, enquanto ele próprio desafiava Baiken-sama e mais alguns em uma espécie de castelo de gelo em um ponto central...
Só que por trás de todo esse circo, você já sabe qual era a real intenção dele...

*Mayli voltava a olhar para Long parecendo um pouco animada com o que ele dizia e voltava a erguer as sobrancelhas.*

- Não sabe se Hisamegakure ainda está sob o comando da sua linhagem do clã então Long-san?
Imagino que esses Sasaki devem ter ficado meio marcados em Hisamegakure depois de Subaru, não? Talvez até eles tenham interesse em para-lo. Está manchando o nome do clã...
Quem sabe não tenhamos chances deles serem aliados?
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Qui 6 Ago - 19:11

*Ouvia o comentário referente a Subaru e sobre explicação da invasão em Tetsu. Todo aquele esforço, todo aquele plano arquitetado só para distrair e raptar Miyume*-Eu não tive contato com ele para saber como ele é, mas definitivamente esses planos referentes a Miyume foram bem planejados. Sinceramente não sei quais são as reais intenções, mas provavelmente ele quer algo muito mais devastador do que uma revolta ou uma invasão Mayli.

*Ao ser perguntado sobre Himamegakure ficou pensativo por um tempo*

-Eu não tive mais notícias, mas independentemente de quem tenha ganho as consequências para o perdedor não deve ter sido boas. *Suspirou de leve pensando no pior*-Só saberemos quando chegarmos lá Mayli e torcer para sermos bem recebidos. Qualquer líder sensato iria querer ir atrás da Lokutsuki. Mudando de assunto, você acha que Edson e esse tal de Kakashi irão aparecer no porto?
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 6 Ago - 21:37

*Mayli seguia ao lado do Raijin enquanto viajavam em alta velocidade, e o olhava quando ele começava a comentar.*

- ...Eu não faço idéia de onde eles querem chegar com tudo isso. O que eles podem estar tentando fazer com Miyume? Eu entendo, o poder dela e tal...Foi uma das coisas mais assustadoras que vi, mas...Ela sequer aguentou o que aconteceu em Semba. Não imaginei que seria algo tão sério como estão dizendo... Mas já que é assim, acho que vale o alerta.

*A garota ficava em silêncio, refletindo sobre as palavras de Long a respeito de Hisamegakure com alguma preocupação, e o olhava de esgueira ao ouvir sua pergunta.*

- Sinceramente eu não sei, Long-san. Foi o que eles dois disseram né?
Deixo para que vocês superiores decidam se vale a pena constatar ou não... Eu só espero mesmo não perder tempo...

*Respirando fundo, Mayli seguia firme pelo caminho apesar de seu cansaço, ponderando sobre os dados que tinha, analisando se não estava deixando passar nada.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Long Hayashi Seg 10 Ago - 18:37

*Long demonstrou uma certa seriedade quando Mayli falava sobre o acontecimento de Miyume e de que ela quase não havia aguentado o próprio poder em Semba. Se isso era verdade e se a organização estava tentando extrair esse poder, provavelmente as chances de fatalidade seria alta. Esse tipo de informação Long preferiu não compartilhar com a garota que ficaria mais apreensiva em relação a linha de raciocínio do Jounnin*

“Mayli, talvez é melhor não lhe dizer sobre isso. “

*Os dois acompanhavam lado a lado o caminho de volta para Raion e após o comentário o Hayashi a respondeu*

-Sim, eu acho ainda que o Uchiha tem algo na mangá. Ele não disse isso tudo, talvez saiba a localização da sede da Lokutsuki, ou ao menos tenha alguma pista. Eu acho viável confirmarmos. Acredito que ele não tenha feito tudo isso para nos levar para uma armadilha.
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 11 Ago - 16:45

*Mayli apenas mantinha o rumo analisando a visão de Hikuro mais à frente, suspirando profundamente com o comentário favorável à Kakashi e fazia um discreto bico insatisfeito, bem indiferente à aquela questão.*
- Tomara mesmo, Long-san. Não temos tempo para surpresas.

*Por alguns tempo em silencio, a garota apenas seguia o caminho mergulhada em pensamentos e preocupações apesar de pouco demonstrar, e para Long aquela inexpressão poderia parecer tão natural quanto ele próprio, mas a verdade é que a garota estava saturada após os últimos acontecimentos. Tinha que eleger suas prioridades e tomar cuidado para não cometer erros.*

- Long-san...Quando fizermos uma pausa eu mandarei a mensagem para Tetsu.
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ - Página 6 Empty Re: ϟ_Missão I - Pistas: O sequestro de Miyume Kynimamoto_ϟ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos