Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1º Andar_Quarto 11] - Inuzuka Shuuhei - ŦŦ

4 participantes

Ir para baixo

[1º Andar_Quarto 11] - Inuzuka Shuuhei - ŦŦ Empty [1º Andar_Quarto 11] - Inuzuka Shuuhei - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 31 Ago - 17:08

Quarto simples, 4x4m, com uma cama de solteiro, um conjunto de criados mudos e uma cômoda onde poderão guardar seus pertences.
Há uma porta/janela, que da acesso a uma pequena varanda com vista para o jardim interno da pensão.

Bom proveito.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar_Quarto 11] - Inuzuka Shuuhei - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar_Quarto 11] - Inuzuka Shuuhei - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar_Quarto 11] - Inuzuka Shuuhei - ŦŦ Empty Re: [1º Andar_Quarto 11] - Inuzuka Shuuhei - ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 13 Dez - 8:28

*Após algum tempo um gavião similar ao de Mayli pousa sobre o guarda corpo da varanda soltando um silvo estridente. Olhando para o quarto de maneira meio confusa, a ave desatava o pergaminho que trazia em sua garra, deixando-o na varanda e alçava vôo novamente.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[1º Andar_Quarto 11] - Inuzuka Shuuhei - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200[1º Andar_Quarto 11] - Inuzuka Shuuhei - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[1º Andar_Quarto 11] - Inuzuka Shuuhei - ŦŦ Empty Re: [1º Andar_Quarto 11] - Inuzuka Shuuhei - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qua 13 Set - 0:16

*Após bater em algumas portas sem resposta, a recepcionista seguia para a porta de Shuuhei. Batia nela com algum desespero, e era possível ouvir um choro em sua voz.*

- Shuuhei!? Shuuhei-kun!?! Está aí!?!
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato

Ficha do Personagem
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar_Quarto 11] - Inuzuka Shuuhei - ŦŦ Left_bar_bleue0/0[1º Andar_Quarto 11] - Inuzuka Shuuhei - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Dom 15 Out - 10:55

Shuuhei estava organizando os itens de sua bolsa ninja quando ouviu as batidas na porta. Reconheceu a voz de Haruko, mas ela parecia afoita com algo. O Gennin deixou as ferramentas que estava organizando em cima da mesa de forma que se lembrasse da ordem do que estava fazendo e abriu a porta do quarto. Seu cabelo estava todo despenteado e parte dele caia sobre seus olhos. Pela porta Haruko conseguiria ver Hime dormindo ao lado da cama.

- Yoo... que aconteceu? Por que você... – Shuuhei prestou um pouco mais de atenção no rosto de Haruko e viu indícios de choro. – Haruko o que aconteceu?
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
[1º Andar_Quarto 11] - Inuzuka Shuuhei - ŦŦ Left_bar_bleue0/0[1º Andar_Quarto 11] - Inuzuka Shuuhei - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Mensagem  Haruko Sato Dom 15 Out - 15:29

*A recepcionista parecia buscar fôlego para falar ao perceber a porta sendo aberta.*

- Kairu-chan!! Ela... eu não sei o que aconteceu!

*A frágil mulher parecia ofegante e se apoiava no batente da porta com os olhos transbordando em lágrimas.*

- Ela sumiu! O quarto dela esta revirado!!
Você viu ela hoje Shuuhei-kun?!

*Haruko o olhava diretamente parecendo realmente com medo.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Ficha do Personagem
Chakra:

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Dom 15 Out - 17:50

- Kairu?... Eu não ouvi nada. – Ele deu meia volta entrando novamente no quarto, deixando a porta aberta para Haruko. – Você falou com mais alguém? E os outros hóspedes? - Voltou para a mesa onde organizava as coisas e jogou tudo dentro de sua bolsa que prendeu ao cinto logo antes de colocar uma jaqueta de couro que ficava bastante justa em seu corpo. Assim que terminou de se vestir deu um assobio alto e agudo, fazendo com que Hime acordasse. A cadela precisou de meio segundo entre perceber Haruko na porta e ver Shuuhei se arrumando para se levantar e acompanhar o Inuzuka pela porta.

- Vamos Haruko, me leve até lá.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:

Mensagem  Haruko Sato Dom 15 Out - 18:33

- Não não! Eu... Eu só fui perceber agora!...

*Haruko respondia parecendo ansiosa e triste, apertando suas próprias mãos. Paria esperar o pior e se sentir culpada.*

- E eu me ocupei com a organização das coisas do festival...
Ela estava muito chateada ontem por causa do Tatsuma...
Não vi mais ninguém hoje...Ninguém está nos quartos. Só você Shuuhei!

*Vendo que o rapaz ia ajudar, ela se apressava e abria caminho, indo rapidamente para as escadas em direção ao terceiro andar.*

- Sim! Por aqui!
Haruko Sato
Haruko Sato

Ficha do Personagem
Chakra:

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos