Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

+5
Sena Yagyu
Haruko Sato
Tatsuma Kyouke
Henzo Kyouke
Baiken Mitsuki
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 31 Ago - 17:01

10;15m - 150,00 m²
Capacidade: 80 pessoas (20 mesas de 4 lugares)
Há um pequeno palco semi circular ao fundo do restaurante para pequenas apresentações artísticas. A 3m ao lado do palco uma porta que da acesso ao jardim da Pensão Hoomu.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 17 Ago - 16:15, editado 3 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Seg 3 Nov - 16:07

*chegava ao restaurante com cara de poucos amigos, a noticia de como havia sido deixado no escuro por quem tanto confiava havia deixado um grande estrago em si. Procuro uma cadeira onde pudesse sentar e quebrar o desejum, sabia que haviam pessoas no local e levanto a cabeça as buscando pelo cheiro*
- Poderia me atender? Depois das confusões de ontem preciso mesmo de comida. Arroz com ovos seria o suficiente.

*O tom era displicente, como se falasse para o ar. Pensava no que havia passado por Mayli e como havia sido retribuido no final. Se sentia traido pela amiga e um completo idiota de não ter visto através do que a garota demonstrava, era dele a necessidade de estudar as pessoas e agora falhara. Abaixo a cabeça ouvindo as vozes em minha mente, longes e negativas*
"Miyume. Tudo por sua causa!"
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue500/500 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Seg 3 Nov - 19:02

*Vendo um novo cliente chegando ao local, uma garota baixinha se aproxima da mesa onde Henzo estava, e leva um sustão com o grito que ele solta.*

- Ah...Sim! Eu...ja anotei o seu pedido moço. Ja vem!

*A voz dela ressoa de mais perto do que Henzo esperava, então ela vai para a cozinha em um passinho apressado, quase que fugindo.*

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ B5phO2
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Ter 4 Nov - 7:05

*Miro o rosto da menina quando ela fala, meus olhos estavam fechados naquele momento e apenas acena para a confirmação da menina e volto para meus pensamentos*
"Ela sumiu novamente não é? Novamente Mayli deve correr atrás dela e buscar aquele monstro. Maldito Edson, ele mesmo facilitou isso para ela... tsc"

*cerro os dentes para me segurar de quebrar o lugar, buscava me controlar*
"Ainda não posso sair dessa vila, não assim. Mas..."

*Deixo o pensamento no ar e apenas aguardo pela refeição.*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue500/500 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sex 14 Nov - 21:45

*Após algum tempo, a jovem garçonete volta com uma bandeja, onde estava o prato de Henzo e deixa sobre a mesa.*

_Aqui está Sr! Desculpe a demora!
Gostaria de alguma bebida para acompanhar?

*A mocinha deixava as coisas sobre a mesa tentando manter discretamente um pouco de distancia de Henzo enquanto o observava na espera de uma resposta.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Sex 14 Nov - 23:02

*sentia o cheiro da comida se aproximando e meu estomago a chamava como se pudesse falar, estava faminto e até mesmo os pensamentos haviam sido supridos pela fome. Espero o prato ansioso ate a menina colocar ele a minha frente.... sinto um cheiro a mais vindo da recepção*
- Não preciso de nenhuma bebida, mas irei ficar grato se puder correr até a recepção e pedir para que a moça de cabelos castanhos venha até aqui.... diga que um homem mascarado deseja falar com ela.

*Falava com ela em um tom mais baixo do que o que havia usado para pedir a comida e ao terminar abaixo a cabeça e começo a comer*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue500/500 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sáb 15 Nov - 13:19

- Hai!

*Se assustando com o pedido, a menina cobre o rosto com sua bandeja e vai imediatamente fazer o que ele tinha lhe pedido, por mais que estivesse confusa, sai do restaurante as pressas.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Sáb 15 Nov - 22:03

*Enquanto a garota ia correndo tentar falar com Mayli eu comia como um esfomeado e tentava seguir os sons que vinham da recepção, engasgando ao ouvir os passos apressados de Mayli antes mesmo da garota ter chegado ao corredor*
"Você não deu nem chance dela te enganar Mayli... o que aconteceu agora?"

*Não tinha a menor condição de tentar ir atras dela, apenas termino de comer e me levanto indo para a recepção logo em seguida*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue500/500 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Sex 21 Nov - 4:58

*Entro pela porta e vejo Henzo já levantado para sair dali*
- Yo! Você parece bem disposto hoje ein.... esta matando de medo criancinhas e sua garota fugiu dessa estalagem como se tivesse visto um fantasma.

*Faço a brincadeira para analisar a reação do garoto*
- Todos os ninjas que estiveram na invasão foram convocados por Baiken sama... já que esta aqui você também deve ir. Venha.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Sex 21 Nov - 19:23

*A situação na pensão estava cada vez pior, meu dia parecia ter apenas problemas no meu caminho. Antes de conseguir apenas sair do restaura te em paz sou abordado por Tatsuma e seu senso de humor infantil*
- Não tenho culpa se garotas são medrosas ou das ações de Mayli... da licença, eu preciso voltar a descansar pois depois de ontem não tenho mais nada para fazer alem de me preparar para partir.

*Sigo andando até ficar perto de Tatsuma*
- Não sou um ninja dessa vila, não me trate como se fosse. Agora, pode me deixar passar?

*Odiava o ar de prepotência dos outros Kyoukes, todos pensavam estar acima de tudo*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue500/500 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Sáb 22 Nov - 20:14

*Simplesmente ouvia as lamúrias de Henzo, ouvindo sua critica e vendo que o rapaz não estava realmente bem. Mas tinha uma ordem e ela incluía Henzo. Deixo o rapaz chegar perto e assim que ele termina sua frase lhe desfiro um soco forte no diafragma para desacordá lo*
- Não perguntei se estava disposto a vim. Você não vai a lugar nenhum sem a minha permissão.

*Não deixo o rapaz cair, dando apoio para ele e fazendo com que focasse no meu ombro para o levar até o local da reunião*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Dom 23 Nov - 20:13

*Sinto o soco forte de Tatsuma em minha barriga, me deixando logo sem ar. Ainda tentava falar algo, mas engasgava pela falta de ar e não conseguia falar mais. Perco os sentidos*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue500/500 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 27 Nov - 1:22

*Carregava o henzo para fora*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 14 Jun - 20:23

*Olhando brevemente para ambos os lados, a garota passa velozmente em direção à porta do jardim da pensão, do outro lado do restaurante, antes que alguém reparasse em sua presença.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Ter 23 Fev - 10:14

*Entrava com calma no restaurante da pensão, procurava ouvir alguém por ali para que pudesse pedir algo... Sem muitas esperanças, o festival estava acontecendo e devia ser esperado que todos estivessem lá.. O som alto dos tambores de taiko castigavam meus ouvidos, eles sempre foram mais desenvolvidos e sem a visão os sons pareciam mais forte do que nunca*
- Oi! Tem alguém por aqui?

*Falava esperando uma resposta enquanto seguia para uma mesa*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue500/500 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 18 Mar - 21:45

*Kuroi surge de um portal negro que aparece na parede e repousa uma grande e pesada trouxa de pele logo ao seu lado, no canto da parede mais próximo a porta. Assim que percebe, vê que Henzo estava por ali. Justo ele, o único shinobi com quem sua comunicação estava definitivamente prejudicada.
Observando o local onde se encontrava e sua posição, e presumia que estava faminto, aguardando que alguém viesse atende-lo.Resolvendo ajudar o gennin, Kuroi parte dali rapidamente pelo mesmo portal que viera.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Sáb 19 Mar - 20:31

*Depois de um tempo sem resposta, já havia abaixado a cabeça na mesa.. Ouvia com clareza os tambores que tocavam no centro e a pausa que faziam as vezes me trazia alívio como se alguém parasse o tempo. Depois de tanto tempo sem ouvir ninguém sinto o cheiro de Kuroi e levanto a cabeça rápido dirigindo um olhar vazio para onde o ninja estava*
- Ei! Você, onde estão todos?!

*Assim como surgiu do nada o cheiro então some do nada. Volto a abaixar minha cabeça e a esperar que alguém voltasse para me atender de alguma forma, sentia o cheiro de Kuroi ainda no ar e das coisas de Mayli e mordo o lábio até sangrar*
"Não esse cheiro"
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue500/500 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qua 30 Mar - 0:27

*O restaurante não estava diferente do resto da pensão, Haruko chega ao local acendendo as luzes, e se assusta ao ver Henzo ali, deitado com a cabeça sobre uma das mesas.
Seu coração disparava ligeiramente e ela corria preocupada para perto dele, deixando as bandeja de comida sobre a mesa ao lado e se aproximava dele.*

- Henzo-kun? Henzo-kun?

*Haruko exitava um pouco, mas engolia seco e o tocava no ombro, esperando que ele acordasse e respondesse.*

-...Henzo-kun?
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Qua 30 Mar - 8:22

*Ouvia os passos de Haruko e suas chamadas insistentes e começava a pensar que havia acabado de estragar o festival para a pensionista apenas por estar ali, o Kuroi deveria ter algo haver com isso. Não queria incomodar ninguém tirando eles do festival. Levanto a cabeça, limpando a boca do sangue, quando Haruko chega mais perto*
- Haruko-san... Não deveria ter deixado o festival, não por eu estar aqui... Só pela sua voz já vejo que está preocupada e ansiosa.

*Abro um sorriso, algo que não fazia a um tempo depois das brigas com Mayli. Meu estomago reagia ao cheiro que acompanhava Haruko, mas não deixava isso transparecer para a loira*
- Foi o servo da Baiken que te falou que eu estava aqui não foi? Relaxa, estou aqui para fugir do som dos tambores... O lugar mais longe do centro, deveria ter ido para o bosque mas queria evitar algumas coisas de lá.

*Farejo o ar para sentir melhor o que ela havia trazido, mas para minha surpresa a moça estava com o cheiro de Mayli misturado ao seu e ao de Kairu*
- Err, que meu te pergunte, você a encontrou não foi? Ela não deveria ter partido já?
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue500/500 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qua 30 Mar - 22:10

*A loira percebia de relance algum sangue que tinha na boca do rapaz e apertava os olhos para o gesto dele, que não tinha conseguido limpar tudo.*

- Hmm...O que foi isso na sua boca?

*Com aquele jeito meio elétrico, Haruko sorri de leve para o comentário de Henzo, enquanto colocava as bandejas repletas de comidas de vários tipos bem na sua frente sobre a mesa. Tinha uma variedade bem grande, e estava tudo bem fresquinho e cheiroso.*

- Claro que estou, você deve estar morrendo de fome...Faz tempo que você ta aqui?
Me desculpe Henzo-kun, eu esqueci completamente de te avisar que tinha dispensado os funcionários para o festival.
Não sei bem qual o seu gosto, então trouxe um pouco de tudo. Espero que você goste!

*Depois de servi-lo devidamente, a loira se sentava na cadeira a sua frente, observando-o equanto falava e gesticulava animadamente como sempre, desacelerando aos poucos.*

- Sim...foi Kuroi-san que me avisou. Aliás, preciso agradece-lo depois por isso.
Imagina! Não tem problema...Na verdade o clima lá não está muito animado quanto eu gostaria. Eu estou acompanhando Kairu-chan...Ela está muito fragilizada, parece que está com medo de tudo e de todos...

*Haruko falava com algum pesar e suspirava profundamente, parecendo cansada, olhando para o lado um pouco séria. Consigo mesma ela lembrava como tinha ouvido Henzo ameaçando Kairu de morte, e como aquilo a dava muito medo. Ficava um tempo parada sem falar enquanto imaginava como ele iria reagir ao comentário indevido que tinha deixado escapar, e o via sorrindo para ela com seu jeito amável de sempre. Retribuía o sorriso de leve, mesmo que ele não visse, parecendo esquecer os pensamentos lamentáveis por um instante.*

“Evitar alguma coisa no bosque...será que ele ta falando da...?”

*Desanimava quando o ouvia perguntar de Mayli, lembrando imediatamente do desentendimento entre elas duas e como não tinha se sentido perdoada, mas o jeito diferente de Henzo conseguia chamar mais sua atenção. Era no mínimo curioso, pois pelo que lembrava, já tinha alertado o rapaz sobre a Shinsora ainda cedo, e ele aparentemente nem tinha demonstrado se importar, e não sabia se aquela reação estava sendo muito diferente de agora.
A loira então se reclinava sobre o encosto da cadeira sem saber bem o que fazer por uns instantes.*

- Mayli? Ehhr...Sim, eu a encontrei sim...
Depois da apresentação dela eu fui entregar um presente que eu não pude dar a ela mais cedo quando estávamos lá no meu quarto, porque eu fui uma idiota sabe? Eu a acusei ela sem ter nenhuma prova e a gente acabou brigado por isso...E tentar pedir desculpas também...
Bom, pelo menos do presente parece que ela gostou...

*O assunto parecia deixar Haruko bem chateada, mas ela suspirava e revirava seus olhos azuis para Henzo após um tempo em silêncio.*

- Ah eu não sei se eu devia comentar, mas quer saber? Ela já me odeia mesmo...Não faz mais diferença...
Acho que ela vai pela manhã Henzo-kun...Disse que em poucas horas todos “teríamos paz”...
Não sei bem o que ela quis dizer...
Você está esperando por isso? Parece meio...ansioso...?

*Haruko observava o rapaz com estranheza, querendo entender onde ele queria chegar.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Qua 30 Mar - 23:57

*Sorria ainda mais quando era questionado pelo que tinha na boca. Era um sorriso quase arteiro enquanto falava. Depois apenas continuava com o sorriso enquanto ela colocava as comidas na mesa, estava feliz de ter comida ali e não podia disfarçar mais que estava com fome, o cheiro me fazia salivar*
- Estava muito escuro e não vi a porta... nada demais hahahaha... É sério que isso é para mim Haruko-san?! Não está de brincadeira??? Você é uma santa! Não estou aqui a tanto tempo, mas não como nada desde a manhã... Ainda assim não precisava se preocupar com isso, eu iria acabar dormindo aqui apenas e amanhã seria acordado com o cheiro da cozinha.

*Sentia o cheiro da comida perto de mim, juntava as mãos em agradecimento e fazia uma reverencia longa para Haruko falando Itadakimasso antes de pegar o primeiro quitute. Não faria cerimônia por causa da fome de qualquer forma. A loira passava a falar do festival e notava em sua voz que algo havia acontecido, mas não iria se intrometer nos assuntos dela, até que ela fala de Kairu e por um momento sinto peso na sua voz e demoro a mastigar o que comia*
- Não precisa ficar com receio de falar dela. O que aconteceu aconteceu, ela não gosta de mim e nem eu dela. Aquela lá não sabe o que é ter medo de verdade, nunca deve ter ido em uma missão de verdade... Nossa vida não são flores Haruko-san, o que aconteceu de manhã não foi uma bobagem, palavras não deveriam ser jogadas ao vento como se não tivessem peso.

*Deixava o tom mais sério para traz e atacava mais alguns bolinhos com felicidade. Já não queria pensar mais nas shinsoras e já bastava o cheiro de Mayli que pairava no restaurante*
- Pensei que ela tinha ido na hora que entrei no seu quarto. Se ela está aqui é porque a kage não deixou ela ir embora.. Soube que ela ainda estava aqui quando Kuroi deixou as coisas dela aqui.

*Não gostava de ouvir que Haruko e Mayli haviam brigado e muito menos que Mayli a odiava. Deixo a comida e busco a mão de Haruko com as minhas*
- Haruko-san. Entendo que é uma pessoa que não está acostumada com nosso tipo, então quero dizer que tenho certeza que Mayli não tem nenhuma forma de sentimento por você... Nem bom e nem ruim. Se você por algum motivo tiver indo contra as ideias dela, ou tentado se aproximar dela ela irá reagir em defesa disso... Te peço que ignore apenas, não deve esquentar sua cabeça com isso.

*Ela ainda falava sobre quando Mayli iria embora e de alguma forma saber quando me deixava estranho, deixo as mãos da recepcionista e me levanto*
- E pelo que parece ela deve ficar por aqui, não é? Melhor eu ir para um lugar onde não a encontre, já entendi que me tornei um peso para ela e é melhor que não nos encontremos mais. Muito obrigado pela refeição Haruko-san, irei me recolher agora.

*Faço novamente uma reverencia longa. Me levanto sorrindo sinceramente*
- A comida estava excelente e irei pagar pelo tempo que passou comigo aqui e perdeu uma parte do festival. Garanto que qualquer coisa lá fora é melhor do que ver um cego comer, ouvi os tambores e com certeza tem muitas atrações interessantes na vila hoje. Aproveite sua noite.

*Começava a andar para voltar ao quarto no qual estava hospedado, para evitar qualquer acidente faço meus nervos dos braços e pernas ficarem mais sensíveis e ergo o braço para Haruko dando um tchau*
- Assim não me machuco mais, boa noite Haruko-san
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue500/500 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qui 31 Mar - 0:51

*Haruko abria um sorriso ao ve-lo satisfeito, mas não conseguia acreditar no que ouvia ele dizer. Se nem Mayli, que ele aparentemente conhecia muito bem ele conseguia entender, por que falava com tanta certeza sobre Kairu?*

- ...Eu não posso afirmar isso sobre Kairu-chan...Ainda mais depois de como a vi hoje. Mal a conheço, mas parece exatamente o contrário do que você diz...

*A loira olhava pensativa para a mão dele sobre a sua e se levantava percebendo o quanto deturpado ou desinformado Henzo parecia estar, e se exaltava percebendo que ele simplesmente estava cego de espírito, parecia ter criado uma verdade em sua cabeça e parado simplesmente de raciocinar, e só ele sabia todas as respostas.*

- Henzo-kun...O que você está pensando? O que há com você!?
Ela tinha uma missão pra cumprir no festival antes de ir.
Mayli foi conversar com Kairu na varanda depois que nós brigamos. Só ela sabe o que aconteceu a Mayli hoje...E ela não me disse nada por respeito, só que é algo muito grave.
Quando eu a acusei de ter sumido sem mais nem menos e ter te deixado para trás, ela me disse que hoje foi o pior dia da vida dela, e que em outras palavras ela precisou muito de você!
Quando eu perguntei se ela queria um quarto pra pernoitar, ela disse que não queria qualquer conforto, como se não merecesse! Quando tentei me desculpar sobre o que eu disse pra ela, ela me disse a mesma coisa que você está me dizendo agora!! Que teríamos paz...Que estaríamos livres da presença dela, como se ela fosse um fardo. Parece normal!?
Ela não passa de um fardo pra você!? Então realmente nada disso importa! Nunca importou!
Não entendo o que aconteceu para vocês se destruírem assim! Eu só espero realmente não ter culpa nisso!

*Antes que ele se afastasse muito, a loira se direciona a porta, pois havia alguém que queria e precisava de sua ajuda lá no centro, parando e olhando-o de frente. Por algum motivo o que via era realmente triste, dois dos conhecidos que mais estimava estavam destruídos.*

- Pode ser fácil para vocês, serem frios e desumanos! Mas para mim não é!
Eu respeito qualquer decisão que tomarem, a vida é de vocês, mas não me peça para ignorar.
Não desisto de quem eu amo tão facilmente! Não adianta ser forte fisicamente e fugir dos problemas!

*Quando ele começava a falar sobre pagamento, sobre ser um fardo estar perto de um cego, sem esperanças e blablabla, a loira revira os olhos e se afastava ficando bastante irritada. O que ele achava que ela era? Algum tipo de acompanhante!? Sem pensar duas vezes, ela o deixa ali e ia marchando em direção a porta da pensão.*

- Pagar? Aff Henzo, essa sua auto piedade sem futuro às vezes me ofende!

*A voz denunciava que a loira estava chorando. Ela não os entendia, não sabia o que fazer, e estava muito cansada, especialmente aquele dia.
Parecia que nada que fizesse adiantava, aquelas pessoas eram intocáveis, frias, e cada vez mais, desumanas.*


Última edição por Haruko Sato em Qui 31 Mar - 9:56, editado 1 vez(es)
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Qui 31 Mar - 8:42

*Haruko falava como se vivesse em um conto de fadas. Toda a defesa dela de Mayli e Kairu era um misto de sentimentos que não condiziam com o tanto que ela conhecia nenhuma das duas, a verdade era que aquela mulher parecia querer abraçar as pessoas apenas por causa de um olhar triste. A deixava falar em sua frente e quando ela termina e sai chorando apenas fico parado até que ela saia da pensão*
"Ela está entendendo tudo exatamente o contrário do que estou falando"

*Logo após ouvir a porta da pensão sendo fechada ando novamente*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue500/500 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 20 Abr - 2:26

*Dentro do restaurante, ela percebe a sua mochila em um canto, e se apressa até ela, virando-a de ponta cabeça, deixando todo seu conteúdo cair ao chão. Pegava um pergaminho vermelho, onde guardava alguns mantimentos secos como cereais, e coloca um punhado na boca.
Pegava-se olhando para o além insistentemente, quase engasgando ao lembrar dos olhos de Henzo a focalizando com tanta precisão enquanto ele grunhia feito um animal aterrorizante.
Apertava a cabeça com as mãos ainda tremulas, fechando os olhos úmidos por alguns instantes. Sentia todas que todas as palavras de Henzo, suas lamentações, temores, e revelações atingiam seu crânio feito rochas.*

“...Ainda há esperanças!”

*Abrindo os olhos, Mayli pega uma muda de roupa leve, e se ergue sentindo uma pontada na cabeça.*

- Ai!! Droga...

*Se distanciava dali, deixando tudo espalhado como se não tivesse nem percebido, indo em direção as termas.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 22 Abr - 20:21

*Mayli ouvia o bater da porta da pensão ainda quando saia das termas, e recuava alguns passos para a parede mais próxima para não ser vista.
Espiava o corredor tentando ver se alguém tinha entrado, mas não ouvia passos, então certamente alguém tinha saído.
Engolia seco, sentindo o medo crescer, e corria para o restaurante largando suas roupas usadas com o resto da bagunça que tinha feito.*

“Ele saiu!? Não posso deixar que me veja novamente...”

*Não sabia se Henzo tinha saído, mas de qualquer forma não passaria pela recepção enquanto ele estivesse lá. Seguindo correndo para a porta em direção ao jardim, a garota quase escorrega executando um selo, saltando para uma árvore e depois para o telhado silenciosamente. O jeito seria manter a distancia como podia, e averiguar o que estava acontecendo.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos