Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

+18
Amon Mitsuki
Yusumi Himura
Takuma Hyuuga
Razor
Akai Ikitem
Mariko Tetsuko
Katsuo Tetsuko
Eiko Tetsuko
Baiken Mitsuki
Himura
Kairu Shinsora
Kyouke Kyosho
Tatsuma Kyouke
Tetsuko Toshiro
Mayli Shinsora
Ishida Hugain
Sagara Kynimamoto
Sanji Hirune
22 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 4 Set - 22:26

Relembrando a primeira mensagem :

A Sala dos Kages se encontra a extremo Sul do portão de entrada de Testugakure no Sato, na margem sul do rio Kigan, logo após o Dojo Nenriki e o Hospital Fukkyūkai.

Externamente a Sala dos Kages parece um imponente templo, com uma curta escada que leva à sua varanda e uma grande porta dupla de madeira maciça que da acesso ao interior. É cercada por plantas ornamentais e possui algumas árvores de porte nas proximidades de sua entrada, como cerejeiras, bordos e outras.


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 GCMlx6


Internamente a sala surpreende um pouco por seu teto curvo, que ocasiona eco até aos menores ruídos proferidos no local, e sua grande extensão. O material de revestimento predominante é a madeira, na qual é possível se espelhar e perceber as diversas tonalidades utilizadas, variando do mais claro ao mais escuro marrom avermelhado.

No total a Sala dos Kages possui quatro janelas e toda sua extensão é livre de móveis, apresentando portanto o pátio vazio. Ao fundo, há um patamar mais alto com duas escadas de acesso, onde fica a grande mesa dos kages.


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 ICSaGH



Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:09, editado 2 vez(es)

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 20 Ago - 20:20

*Olho para a porta, relembrando o acontecido de poucos dias e mantenho uma expressão calma e um tanto fria.*

- Nós combatemos...A situação em si não foi tão intensa...Pior foi depois.
Subaru fugiu depois de tudo, e no final das contas sua verdadeira intenção se revelou. Eles raptaram uma shinobi...Parte da gangue se manteve oculta antes que eu verificasse suas presenças.
Talvez eles tenham obtido sucesso momentâneo, mas acabaram sendo seus próprios algozes para um futuro bem próximo...
Hun...

*Abro um sorriso misterioso e frio, de repente.*

- Foi uma experiência interessante para todos. Me ajudou muito com algumas análises sobre Tetsu e seus shinobis...
Você no entanto Toshiro...sumiu sem qualquer justificativa.
Não foi o único.

*Sem qualquer aviso, um buraco negro quase imperceptível se abre em uma das extremidades da sala, e de lá surge uma shinobi de cabelos longos e verdes que usava um tapa olho, Midori, seguida de outro shinobi alto de cabelos brancos e espetados que tinha metade da face coberta por uma marcara negra, Kuroi.
Tendo ouvido parte da minha conversa, Midori se posiciona na sala cruzando os braços e ri para si.*
_ ...Diz isso porque manteve o controle de tudo, mas para isso arriscou a própria vida.

*O comentário daquela serva me atrai um olhar incomodado.*

- ...Cala a boca Midori.
Tive muito apoio dos guerreiros locais. Alguns se saíram muito bem...
E não foi nada demais.

*Frizo a mulher percebendo que não havia terminado e cruzo meus braços.*

_...Ah ta certo. No final, você soube tirar partido da confusão. Mas não deve levar sua condição na brincadeira. Seria mais inteligente se arriscando menos. E não digo isso para o meu próprio bem...E sim a desse lugarzinho a que você se apegou!

*Minha feição demonstra um pouco de irritação diante do exagero da serva. Até quando eles continuariam aquela bronca?*

- Shhhhh!...Fiz o que devia ter feito.
E estou ótima agora. Deixe de fazer tanto drama.
...E sim. Hoje a noite teremos um festival!

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tetsuko Toshiro Sex 21 Ago - 16:34

* O Ruivo ouvia toda a história que a Tetsukage lhe contava, por vezes ficava surpreso com o que ouvia. Chegando a perceber um clima sombrio diante das palavras dela seguido de um sorriso suspeito, provocando um calafrio no Shinobi Médico, que demonstrou um sorriso sem jeito. Depois de ouví-la, estava prestes a responder quando dois de seus servos se fizeram presentes através de um buraco negro que aparecia na sala. Toshiro ja conhecia aqueles dois, e por isso se manteve calmo, indiferente ao que estava acontecendo agora, sobre o diálogo dos três.
Mas de fato, a atenção de Yamamoto fora prendida com aquela conversa, afinal, Baiken teria quase perdido a vida para por um fim aquela invasão?! Isso era preocupante, pelo menos era assim que o Médico se sentia, preocupado. Chegando balançar a cabeça para os lados de forma negativa, rejeitando a ideia de que ela teria arriscado sua vida. *

- Como esperado da Sandaime... acho que esse era o seu papel afinal...

* Suspirava ao admitir, mesmo que suas palavras fossem contra os seus sentimentos. Desencostou do patamar e não deu a mínima para os servos de Baiken, ja que estes tambem não se importaram com a presença do Médico ali. Talvez pelo fato de eles saberem que ele não representa perigo algum, simplesmente o ignoraram. Tanto faz, isso não lhe incomodava.
O Ruivo deu alguns passos para frente e começou a falar, olhando por cima dos ombros, dirigindo seus olhos para a Tetsukage. *

- Sobre minha ausência... eu não poderia esperar mais, tinha uma coisa muito importante para fazer, e a conclui. Finalmente... Mas isso fica para uma outra conversa, quem sabe com alguma garrafa de Sake por perto. Hahaha! Etto... Ken-chan, como estamos quanto as equipes, se possível gostaria de ajudar como puder. Se tiver precisando de um Jounnin para ficar a frente de uma equipe, estarei a disposição. Quanto aos outros assuntos, todos estão bem de saúde?


Última edição por Yamamoto Toshiro em Ter 25 Ago - 11:57, editado 1 vez(es)
Tetsuko Toshiro
Tetsuko Toshiro

Nome : Tetsuko Toshiro
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 26 Ago - 19:01

*Abro um sorriso pleno para a mudança agradável de assunto e descruzo os braços no impulso.*

- Tudo bem, tempo e sake é o que não nos faltará esta noite!

*Dava uma espécie de suspiro, parecendo me animar repentinamente com o festival e suas doçuras.*

-Oh! Isso é realmente uma ótima notícia Toshiro-san. Tenho certeza de que os garotos se animarão muito em saber da sua disposição como Sensei.
Estão todos obsoletos, se mantendo apenas com alguns desafios e missões que aparecem vez ou outra. Mas acho que não levo muito jeito para a coisa... Meus treinamentos nunca seguiram um padrão muito exemplar . Acho que não tenho muito conteúdo prático para passar... E apesar de paciente e estar aqui por eles, acho que passo algum temor...

* Meu sorriso exibia uma ponta de melancolia, e cutuco a cabeça sem jeito em admitir a dificuldade que sentia em lidar com os jovens shinobis, tão ansiosos por conhecimentos e novidades. De certo tinha muito conhecimento, ocasionado por praticas duras em campo de batalha e ensinamentos muito específicos, nada que pudesse ser facilmente aproveitado para o ensino básico shinobi a meu ver.
Meus servos parados apenas observavam, e Kuroi abria um sorriso por baixo da mascara, fazendo um sinal negativo ao analisar meu jeito, talvez descordando ou me achando engraçada, não sabia ao certo.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tetsuko Toshiro Qui 27 Ago - 12:27

- Perfeito, bem, passei por aqui mais para poder me apresentar novamente, mas agora creio que devo fazer algumas visitas.

* O Iryo-nin se aproximou daquela mochila que havia deixado sobre o chão, e pegando-a, colocou uma das alças sobre o ombro esquerdo, voltando-se novamente em direção da Tetsukage.*

- Ken-chan... você não saberia me dizer onde esta Henzo Kyouke? Antes de partir, eu estava avaliando seu problema, talvez eu consiga achar um tratamento para seus olhos e talvez restaurar sua visão. Mas preciso ver o quanto piorou enquanto estive fora.

* O médico abaixou levemente a cabeça, se perdendo em suas memórias, era como se ele tivesse acessando uma vasta biblioteca que tinha gravado em sua mente, textos e mais textos médicos, experiencias cirurgicas e todo tipo de informação que ele havia conseguido recolher e guardar para si mesmo das mais diversas fontes. Voltou a olhar para frente, visando Baiken. *

- ..e depois gostaria de fazer uma visita a Kakashi, ele deve ter ficado um tanto bravo com a minha partida, Haha! - Riu do comentário ao se lembrar de como era o temperamento de seu aluno
Tetsuko Toshiro
Tetsuko Toshiro

Nome : Tetsuko Toshiro
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 30 Ago - 23:26

*Ouvia Toshiro com atenção, estreitando os olhos e tentando recordar de algumas situações e cutuco o próprio queixo.*

- Última vez que vimos Henzo, ele se dirigia à Pensão Hoomu. Não faz muito tempo...
Tem um rapaz lá que eu acho que ficara feliz com sua visita. Ele teve um ímpeto falho de ação muito intenso hoje de manhã no centro, e usou algumas drogas para se tornar mais potente momentaneamente...
Ele teve sucesso, e foi medicado, mas seu corpo ainda está debilitado. Talvez um exame seja bom para confirmar seu estado.
...Vamos, vou acompanha-lo até lá. Tenho alguns assuntos a tratar com Haruko.

*Me desencosto do patamar e faço um sinal com a mão para que ele me seguisse, lançando um olhar imediato para Kuroi e Midori, que ficariam encarregados da sala momentaneamente.
Vou andando e abro a grande porta, esperando que Toshiro me seguisse.*

- ... Kakashi... Bom... Pouco depois da sua ausência este rapaz se revelou um problema...
Desafiou um forasteiro, aparentemente irmão de Miyume Kynimamoto, e quase destruíram por completo o pátio central... Não restou pedra sobre pedra. Depois, ambos simplesmente fugiram deixando o prejuízo em nossas mãos.
...Mais recentemente, ele havia sido dado como morto... Mas agora já não temos tanta certeza...

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tetsuko Toshiro Seg 31 Ago - 19:52

- Sério...?! Você quer dizer que...

* O médico se perdia por alguns pensamentos que invadiam sua mente com aquela notícia que acabara de ouvir sobre o Uchiha. Fechou os punhos por um breve momento, não querendo dar nenhum tipo de problema para a Tetsukage, Toshiro simplesmente respira fundo, voltando a relaxar o corpo que havia ficado tenso e imóvel, logo abriu as mãos deixando-as ao lado do corpo.*

- Ara ara... isso realmente parece com o tipo de coisa que ele faria. Então, até onde sabem, ele esta desaparecido? ... entendo. Que problemático! Haha!

* Desejava deixar o ambiente mais descontraído e por isso acabava soltando uma risada, começando a acompanhá-la para fora da sala dos Kages. Ajeitava a mochila sobre o ombro e se punha ao lado dela, esperando que a mesma começasse a seguir para a pensão, para que pudesse segui-la. *

- Então vamos, estou ansioso para voltar a ativa!
Tetsuko Toshiro
Tetsuko Toshiro

Nome : Tetsuko Toshiro
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 31 Ago - 22:32

*Abro a grande porta da sala, aguardando que Toshiro passe e a fecho atrás de mim, saindo com ele em direção ao pátio central.*

- Então...

off: postando no centro...

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tetsuko Toshiro Ter 1 Set - 9:29

* Seguiu a Tetsukage, passando pela porta, e assim que esta fechou-a, seguiu ela. *
Tetsuko Toshiro
Tetsuko Toshiro

Nome : Tetsuko Toshiro
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 25 Mar - 21:21

*Adentrando a trancada sala dos kages, Kuroi percebia que Midori estava ali, e repousa Tatsuma no chão. A mesma se aproximava dos dois, e observava um bilhete que o shinobi esticava para ela.
Fazendo um sinal positivo, a kunoichi apenas se afasta até um canto da sala, próximo a uma janela e executando selos, ela faz uma relva incrível aparecer ali, formando uma verdadeira cama.*

- Pode coloca-lo aqui.

*Atendendo ao pedido dela, Kuroi coloca Tatsuma deitado sobre a cama verde, e ambos ficam alguns segundos observando o garoto. Fazendo um sinal com as mãos e os olhos, Kuroi pede para que ela fique de olho dele, e ela apenas abre um sorriso usual para o conhecido Kuroi.*

- Okay, pode deixar Kuroi.

*Do mesmo jeito que veio, Kuroi deixa a sala, e Midori permanecia lá. Com seu único olho, ela via que o garoto tinha umas marcas que lhe eram bem familiares e se afastava do mesmo, voltando a se sentar na escadaria em silêncio.
A relva em que ele estava era um pouco florida e macia, exalando um cheio meio adocicado bastante agradável, que parecia camomila.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Dom 24 Abr - 12:16

*Começava a recobrar os sentidos depois de algum tempo de ter esgotado o chamar. Sentia um aroma doce, com meus sentidos apurados o aroma parecia que estava na minha boca. Sinto a maciez da cama improvisada em que estava e começo a me levantar abrindo os olhos e percebendo onde estava*
- Foi tão grave assim para estar na sala da kage?

*Procurava alguém ao redor, sentia o cheiro de Midori*
- Olá, estou restringido ou o que?
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 26 Abr - 20:09

*Midori parecia cochilar com os braços cruzados, recostada no tablado da mesa dos kages, quando a voz do garoto interrompia seu descanso. A kunoichi, se desencosta dali, abrindo o único olho a mostra, massageando seu braço, falando sem a intensão de ser ouvida.*

- Pelo visto...

*Dando alguns passos, Midori repousa seu olhar imparcial sobre Tatsuma, apoiando uma das mãos no quadril de forma despretensiosa.*

- Está te faltando alguma coisa garoto?

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 26 Abr - 21:59

*Olhava para Midori com um olhar sarcástico*
- um belo travesseiro, algumas frutas maduras e talvez uma competição de comidas seria incrível.

*Depois de falar começo a me levantar e olho novamente a serva de baiken, ela tinha acabado de acordar assim como eu*
- Só quero saber se vou terminar a noite por aqui ou se posso voltar para a vila. Baiken deve querer me punir pelo comportamento, ou pelo menos me dar um belo sermão.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 28 Abr - 20:50

*Alongando os braços naturalmente, a kunoichi parecia não se afetar com o sarcasmo do garoto, afinal, ela o usava direto.*

- Acredite, você não iria querer provar minhas frutas.

*Poderia até soar engraçado, mas ela parecia falar sério, e tinha a ver com suas capacidades.
Midori andava na direção da porta de forma meio relaxada, recostando as costas sobre ela, cruzando os braços.*

- Logo ela aparece pra falar com você.

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Sáb 30 Abr - 10:08

*Ria da piada sobre a fruta de Midori, a serva de Baiken era um pouco mais espirituosa do que seus companheiros*
- Eu falei madura e não envenenada... De qualquer forma parece que vamos ficar aqui por um tempo então. Maldito pirralho, não precisava me arrumar mais confusão. Tsc.

*Tinha uma expressão de irritação nos olhos, sabia que havia cedido espaço para que sua outra metade agisse por um tempo e não esperava que ele causasse confusão no festival. Pensava o quanto Baiken deveria estar pensado mal de si depois de tudo que havia acontecido*
- Agora vou ter que responder por brincadeiras de mal gosto também...
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 3 maio - 21:08

- Não vai responder por outra pessoa se a culpa não for sua garoto...

*Midori falava baixo, cabisbaixa, enquanto estava recostada na porta. Não dava para saber se seu olho estava aberto, ela parecia relaxada.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qua 4 maio - 20:55

*Olhava a serva de Baiken que parecia, ou não queria, entender do que eu falava e apenas estava recostada na porta por alguma razão e parecia querer voltar a dormir*
- Tsc... Pelo menos poderia ficar acordada e conversar.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 5 maio - 19:23

_ Você está com medo?

*Midori perguntava de forma completamente despretensiosa, após fazer uma leitura rápida da necessidade de conversar de Tatsuma com alguém que ele sequer conhecia minimamente.
A kunoichi abria seu olho, parecendo ficar mais esperta e apalpa a própria nuca, dando espaço para que o chunnin conversasse como queria.
Pouco tempo depois, um portal negro se forma em uma das paredes opostas ao local onde Tatsuma estava e saio de lá na companhia de Kuroi. Corro o ambiente apenas com meus olhos, e fito o rapaz sem expressar absolutamente nada, esperando alguma reação.*

-...

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 5 maio - 19:58

*Olhava Midori com estranheza para a conclusão que ela havia tido*
- Medo? Não, na verdade odeio ficar preso em algum lugar e não fazer nada.

*Mal havia terminado de falar e um portal se abre revelando Kuroi e logo após Baiken. A kage parecia fazer um reconhecimento rápido pelo local, não sabia exatamente o que ela estaria procurando ali pelo olhar sem emoção que ela me dava*
- E pelo visto não precisarei conversar com Midori-san. Baiken-sama, antes de mais nada espero que ninguém tenha se ferido.

*Sabia que algo sério teria acontecido ou não estaria ali, faço uma reverência um pouco envergonhado por não saber com exatidão o que ela tinha a me falar*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 5 maio - 20:26

*Naquele dia não haviam faltado chances para Tatsuma se arrepender de seus atos. Já havia muitas horas desde que ele aparentemente decidira galgar um caminho arrogante, com todos seus insultos e atitudes controversas, mas ele preferira deixar chegar àquele ápice para demonstrar pela primeira vez algum arrependimento perante a mim. Olhava profundamente nos olhos do rapaz enquanto me questionava seriamente sobre minhas próprias impressões sobre o mesmo, que costumavam ser das melhores.*

- Quem o treinou Tatsuma?

*Meu tom não mudava, o encarava com mais seriedade que nunca, sem aquela gentileza toda da qual ele costumava desfazer tão facilmente.
Kuroi se distanciava alguns passos de mim e trocava olhares silenciosos com Midori, parecendo estar levando o momento mais a sério do que de costume, ou talvez mesmo me estranhando.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 5 maio - 20:36

*Não entendia a razão da pergunta de Baiken, ela certamente não conhecia meu mestre e muito menos teria condição de dizer se estaria dizendo a verdade ou não sobre aquilo. Mas no momento era quase um réu na frente dela então precisaria responder suas perguntas*
- Um membro do meu clã, Kaoru... Era um senhor, me ensinou o contrato com os lobos que quase todos do clã fazem.. Desde então Hattai tem sido meu "guia" e companheiro.

*Tinha uma postura ereta, as duas mãos se entrelaçavam a frente do corpo*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 5 maio - 20:39

*Permanecia onde estava, e apoio meu queixo de forma pensativa enquanto o observava.*

- Então você não nasceu aqui?

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 5 maio - 20:43

*Ainda não sabia onde ela desejava chegar*
- Não. Assim como nenhum Kyouke até onde sei. Vim para essa vila quando jovem, já era gennin na época.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 5 maio - 20:49

*Meus olhos se estreitam um pouco para o rapaz, parecendo pensativa.*

- Você não está consciente do que fez agora a pouco? Sequer sabe das consequências provocadas pelos seus atos...?

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 5 maio - 20:54

*Olhava para a Kage com um ar de dúvida, realmente não sabia o que havia ocorrido com certeza*
- Pelo que pude ver na sua ilusão, estava fazendo uma brincadeira que não foi bem recebida pelo publico do festival. Infelizmente esse é um lado bem inconveniente de mim e inconsequente.

*Lançava um olhar para os dois servos da kage e aponto para a minha própria cabeça enquanto falava, ao final volto as mãos para a posição que estavam*
- Kyoukes não são um clã que se deva mexer com a cabeça. Já temos bastante para lidar sem ninguém tentar mexer aqui.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 5 maio - 22:07

*Minha expressão se torna um tanto duvidosa ao perceber que Tatsuma estava na verdade admitindo que aquele descontrole era “normal” para o clã deles.*

- Um “lado” inconsequente?...Esperava que fosse consequência de falta de treino, ou qualquer outro fato.

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos