Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

+18
Amon Mitsuki
Yusumi Himura
Takuma Hyuuga
Razor
Akai Ikitem
Mariko Tetsuko
Katsuo Tetsuko
Eiko Tetsuko
Baiken Mitsuki
Himura
Kairu Shinsora
Kyouke Kyosho
Tatsuma Kyouke
Tetsuko Toshiro
Mayli Shinsora
Ishida Hugain
Sagara Kynimamoto
Sanji Hirune
22 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 4 Set - 22:26

Relembrando a primeira mensagem :

A Sala dos Kages se encontra a extremo Sul do portão de entrada de Testugakure no Sato, na margem sul do rio Kigan, logo após o Dojo Nenriki e o Hospital Fukkyūkai.

Externamente a Sala dos Kages parece um imponente templo, com uma curta escada que leva à sua varanda e uma grande porta dupla de madeira maciça que da acesso ao interior. É cercada por plantas ornamentais e possui algumas árvores de porte nas proximidades de sua entrada, como cerejeiras, bordos e outras.


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 GCMlx6


Internamente a sala surpreende um pouco por seu teto curvo, que ocasiona eco até aos menores ruídos proferidos no local, e sua grande extensão. O material de revestimento predominante é a madeira, na qual é possível se espelhar e perceber as diversas tonalidades utilizadas, variando do mais claro ao mais escuro marrom avermelhado.

No total a Sala dos Kages possui quatro janelas e toda sua extensão é livre de móveis, apresentando portanto o pátio vazio. Ao fundo, há um patamar mais alto com duas escadas de acesso, onde fica a grande mesa dos kages.


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 ICSaGH



Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:09, editado 2 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 29 Jun - 12:39

*Meu olhar terno recai sobre Amon enquanto o ouvia, e olhava também para Kuroi. Ambos tinham aquela sincera preocupação que apenas poderíamos sentir em família.
Valorizo um pouco aquele instante enquanto eles dialogavam sobre formas de tentar fazer tudo dar certo, quando Razor adentrava a porta seguido de Midori logo atrás, vindo se ajoelhar ao lado de Amon.
O jovem também tinha um olhar preocupado, e logo sinalizo para que ambos se erguessem. Nunca gostara de ver ninguém fazendo aquelas formalidades.*

- Bem vindo Razor...
Amon, este é Razor Origashi. Razor, este é Amon Mitsuki.
Vocês estarão juntos nessa missão.

*Olho para Kuroi, que vem para o meu lado, retirando alguns papeis de suas vestes, enquanto eu também retiro dois pergaminhos.
Entrego um pergaminho para cada um, e repasso um conjunto de 8 selos inscritos por Kuroi para cada um.*

- Aqui... Neste pergaminho vocês vão encontrar maiores detalhes sobre a missão.
Estes pergaminhos irão garantir uma comunicação eficiente entre nós durante o período que estiverem fora. Tem todas as instruções no pergaminho.

*Kuroi se adiantava um pouco, pedindo minha licença e lhes mostrava um papel escrito.*

/Lembrem-se. O tempo é o adversário de vocês nesta missão.
Ambos sabem o que acontecerá enquanto estiverem fora. Sejam eficientes./

*O shinobi mudo tinha um olhar sério e preocupado enquanto eu olhava para um canto qualquer tentando me desviar daquela preocupação excessiva, levando com naturalidade qualquer consequência sobre minha saúde.*

-...Façam o que puderem. Que a justiça seja feita.
Tudo certo? Alguma dúvida?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Amon Mitsuki Seg 29 Jun - 20:09

*Após a apresentação, me viro o rosto mascarado para o recém chegado, medindo sua altura, peso, postura, fazendo deduções de sua massa muscular, velocidade e possíveis habilidade.*

“Espero que sua preocupação não seja um problema, nessa missão não pode existir falhas ou perda de tempo.”

- Parece que iremos trabalhar juntos, no caminho podemos revisar como iremos proceder com os detalhes.

*Volto o olhar atento a Kage, pegando o pergaminho e guardando em uma bolsa localizada nas costas presa ao cinto. Reparando minuciosamente em cada movimento na realização dos selos.*

“Nessa velocidade fica fácil de mais de decorar Nee…”

*Ao ouvir as palavras de Kuroi olho fixamente para ele.*

- Sabe que serei. Cuide dela. E aguardo no caminho receber as informações da inteligência sobre as habilidades dos alvos.

*Faço uma última reverência para Kage me virando e caminhando até a porta.*

- Nenhuma. Apenas esteja aqui quando voltarmos com eles.

*Sua voz era firme, calma, e afiada, como uma lamina sendo sacada, esperando pelo corte.*

- Mitsuki! Se puder por água para esquentar, trarei um pouco de Cidreira.

*Me retirando assim do local.*
Amon Mitsuki
Amon Mitsuki

Nome : Amon Mitsuki
Idade : 23

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Razor Ter 30 Jun - 15:11

*Razor se levantou quando solicitado e Baiken-sama o apresentava para Amon e vice versa. O rapaz mascarado parecia o analisar dos pés a cabeça, algo que para Razor pouco importava sobre as deduções do mesmo.*

-Sem problemas. *Se virou e pegou o pergaminho de Baiken, ainda não sabia do que se tratava. Mais uma vez o rapaz novo se dirigia a palavra a baiken*

“Cuide dela?Apenas esteja aqui quando voltar?”

*Aquele sentimento de raiva tomava conta de Razor mais uma vez e sabia que no final de tudo Baiken iria mais uma vez se arriscar por causa de muleke. Suspirou disfarçadamente e olhou mais uma vez nos olhos de Baiken*

-Como quiser...*Dando as costas e se retirando*
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 30 Jun - 16:12

*Percebo o ar de disposição e urgência com o qual meu jovem irmão me observava, e respiro fundo com algum pesar por aquilo. Não tinha pretensão de lhe causar qualquer sofrimento, desconforto ou manipular sua vida, tão jovem.
Guardo para mim meus pensamentos, me limitando a observa-lo enquanto podia, sem deixar de reparar que Razor me olhava com o mesmo tom.
Kuroi fazia um sinal simples e sério para Amon, sem deixar qualquer dúvidas de que aquela era seu maior objetivo no momento.
Apenas suspiro levemente e esboço um sorriso com o comentário final de Amon, dando um aceno para os dois, assim que os via partir.*

- Pode deixar Nii. Eu estarei aqui...
Que vocês façam uma boa viagem!

*Assim que eles se retiram, não conseguia explicar o leve frio na barriga que me assolava.*

-...E que de tudo certo...

*Kuroi se aproximava, tocando meu ombro, e eu demorava um pouco para perceber, me voltando para ele. Ele me analisava e me olhava diretamente com alguma insistência, sinalizando.*

/O que foi? Está se sentindo bem?/

-...Um pouco preocupada. Espero que eles fiquem bem. Mon chegou a tão pouco tempo, e já o fiz partir em uma missão.
...

*O shinobi percebia que eu estava chateada, preocupada, então afagava meu ombro e me abraçava, sinalizando com uma das mãos enquanto me olhava com carinho após afrouxar o abraço.
Midori observava a situação, e se aproximava um pouco.*

_ Se me permite dizer, ele parecia com as energias recarregadas assim que chegou Baiken-sama. Ele cresceu. Deve confiar em seu irmão.

/Fique tranquila. Estarei em contato com eles sempre que possível. Eles terão recursos, e todas as informações que precisarem, certo?
Dará tudo certo.
E você não precisará se sacrificar tanto.../

*Me deixo abraçar por um instante, cansada, e faço um sinal positivo para as palavras de Kuroi e de Midori.*

-... Está certo.
Vamos, quanto antes começarmos, antes terminamos. Acho que Miyamoto-san já nos aguarda.
Katsuo-sama já está avisado, certo? Logo terá alguém aqui?
_Sim. Uma das garotas deve cuidar da sala enquanto eu não puder.
Logo ela estará aqui.

- Certo. Então vamos.

*Com um sinal, começo a me dirigir para a porta na companhia dos dois shinobis, e nos retiramos da sala.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 30 Jun - 16:13

ATENÇÃO: A partir de agora Tetsugakure está considerando 15 dias de salto temporal em todos os seus tópicos.
Foi criado um tópico ( ŦŦ_Salto Temporal I - Off Passado_ŦŦ ) que deve ser utilizado para quaisquer outras interações ou jogos que considerem importantes acontecer dentro desses 15 dias que foram "engolidos".
Caso haja a necessidade, entre em contato e solicite a criação do ambiente que pretende usar dentro desse espaço off dos 15 dias no passado para qualquer administrador.

OBS: Valendo rara exceção de regra temporal onde os personagens poderão estar ativos em dois momentos diferentes: 15 dias atrás, e atualmente nos tópicos normais da vila.

> Em breve será lançado um prólogo situando a cenário atual da vila. Fiquem atentos! <
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 13 Jul - 21:12

*Midori se encontrava por trás da mesa dos kages, debruçada sobre alguns papeis, como quase nunca estivera. Ao ouvir as batidas na porta, a mulher dos cabelos verdes se levanta, bocejando discretamente falando logo após.*

- Entre por favor.

*A shinobi direcionava seu olhar sério para a porta aguardando a entrada de quem quer que fosse.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Hawks Shinsora Ter 14 Jul - 8:27

Ouvindo uma voz que o chamava para entrar, ele abriu a porta e entrou, fechando ela em seguida. Olhou pelo salão até encontrar a shinobi de pé sobre o patamar elevado onde estava a mesa. — Yo! Você é a Kage, Baiken-sama? Eu me chamo Hawks, prazer em conhecê-la. — Após acenar com a mão despretensiosamente ele fazia uma breve reverência antes de enfim começar a andar pela sala se aproximando mais da mulher de cabelos verdes. — Desculpe a intromissão milady, mas eu vim de longe para conhecer essa vila e tambem lhe pedir um favor. — Antes de continuar o rapaz parava a alguns metros da elevação da sala e encarava a mulher com uma feição mais duvidosa, como se a analisasse antes de continuar, sua intuição era algo anormal e não sabe explicar como a desenvolveu mas aprendeu a sempre confiar nela. Arqueou uma das sobrancelhas ainda a encarando. — Você... Não é a Tetsukage.. certo? — Ao final da frase o Loiro colocava as mãos para dentro do bolso e com uma das mãos la dentro fez alguns selos de forma hábil e ágil o que fez apenas uma pena de tamanho grande nascer em suas costas. Essa pena era resistente, endurecida e para quem tinha bons olhos, poderia ver que era afiada, se assemelhando a uma cimitarra dos antigos árabes. Era desconfiado devido a vida nômade que sempre teve, ja havia passado poucas e boas em suas viagens. — Quem é você afinal...?

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 9b7b3410
Hawks Shinsora
Hawks Shinsora

Nome : Hawks Shinsora
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 14 Jul - 13:13

*Midori observava a entrada do rapaz com sua feição apática, e assim que ele demonstra aquilo que parecia ser uma lâmina em forma de pluma, a shinobi apoiava as mãos sobre a mesa de madeira e estreitava o olho para ele, ja que um deles era coberto por um tapa olhos preto.*

- Ora, mais um Shinsora. Não é nenhuma surpresa... Mas pelo visto um bem "desconfiado" dessa vez.
Me chamo Midori. Está certo, não sou a Tetsukage. No momento ela não está ocupada com outros afazeres.
Sou sua assistente, cuido da sala quando ela não está.

*A mulher apenas estralava o pescoço para a lateral parecendo aliviar alguma pressão no local enquanto o observava com a mesma cara. Era muito segura e direta, e parecia não se sentir nem um pouco ameaçada, se era o que ele pretendia causar.*

- O que gostaria de pedir, Hawks?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Hawks Shinsora Ter 14 Jul - 14:41

Quando ouviu ela se apresentar ficou mais tranquilo, mudando sua feição para uma mais amena, porém mantendo as mãos no bolso e aquela pluma avermelhada ainda armada. Suspirou fundo e soltou o ar devagar como se liberasse do peito um peso enorme. — Bom, me desculpe por ja chegar com essa atitude, mas ja são aguas passadas certo? — Abria um sorriso largo e sem jeito, querendo amenizar o ocorrido. — ... Bom se você esta no lugar dela, então vai poder me ajudar. Realmente você acertou, sou do clã Shinsora, o que será que me entregou.. foi a pena de minha asa? — Caçoava da situação como fazia de costume, com suas piadas em momentos inoportunos. Mas continuava a falar. — Preciso de estadia por um tempo em Tetsu, sou um viajante sem rumo e me graduei em diferentes lugares, preciso treinar para me formar como Jounnin e... resolver alguns problemas. — Ele foi terminando a frase vagarosamente se perdendo em algumas lembranças, mas não demorou para que voltasse o foco em midori novamente. — Aqui há uma sede Shinsora certo? Seria bom ter algum tutor do clã tambem. Sazotsu esta por aqui? — A essa altura sua pluma ja havia desaparecido, estava totalmente a vontade agora, comentando sobre seu amigo a quem tanto admirava.
Hawks Shinsora
Hawks Shinsora

Nome : Hawks Shinsora
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 14 Jul - 18:22

- Oh sim, esses artigos de passarinho não vemos a toda hora. A não ser que você esteja em Tetsugakure. Aqui é mais comum, rs.

*Midori abria um sorriso leve um tanto forçado para a piada do rapaz, e a história que se seguia era algo que a shinobi já esperava de um Shinsora. Eles realmente costumavam ter suas histórias ligadas à liberdade de peregrinação de seu clã.
Enquanto ele falava, a mulher buscava algo na mesa, e descia o patamar se aproximando com um pergaminho em mãos. Ao se aproximar, ela estendia o pergaminho para Hawks e o olhava diretamente com alguma amistosidade.*

- Exatamente Hawks-san. Templo Eukumo, se não me engano, a única sede do seu clã não é mesmo? Acredito que aqui você terá sim uma boa oportunidade de treino, e com certeza você verá alguns do seu clã. Tetsu recebe Shinsoras com uma boa frequência.
Então deixe eu te explicar algumas coisas. Isto aqui é um formulário que você deverá preencher com seus dados e algumas informações. Devido aos últimos acontecimentos todos os novatos estão tendo suas credenciais avaliadas com mais rigor.

*A kunoichi mantinha seu sorriso olhando diretamente o rapaz, mas na verdade o analisava após ele citar os problemas que tinha a resolver.*

-...Você precisa de alguma ajuda Hawks-san?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Hawks Shinsora Qua 15 Jul - 11:50

Basicamente a Vila do ferro é uma espécie de farol para os Shinsoras então, interessante. — O Chunnin pegou o pergaminho da mão de Midori acenando com a cabeça positivamente, abrindo ele um pouco para começar a ler que tipo de questões haviam ali, mas foi interrompido quando ouviu a pergunta dela, provavelmente ela teria desconfiado de algo pela forma que ele havia falado. Os olhos se dirigiam para o lado num canto qualquer do chão pensando no que falar, até que enfim a respondeu sem olhar para a mesma. — ... Todos temos problemas Milady, creio que sua pergunta foi um tanto retórica, afinal, todos nós precisamos de ajuda Haha! — Usava de filosofia barata para torcer a verdade e não precisar respondê-la corretamente. — Mas me diga, esse formulário tem que ser respondido agora?
Hawks Shinsora
Hawks Shinsora

Nome : Hawks Shinsora
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 15 Jul - 12:59

*Midori o observava, percebendo que talvez tivesse sido muito incisiva, mas continuava sendo simpática respondendo negativamente sobre a afirmação de ser uma pergunta retórica.*

- Na verdade não. É que apesar disso muitos preferem perecer a aceitar ajuda, e ja vimos isso acontecer algumas vezes...
Portanto, caso haja qualquer coisa que possamos fazer é só nos dizer. Temos interesse em ajudar.

*A mulher olhava para a mesa por um instante e apoiava uma das mãos na cintura, como se pensasse no tanto de trabalho burocrático que ainda tinha que fazer após ouvir aquela pergunta. Em seguida voltava a sorrir de forma leve e esticava a mão para o Shinsora.*

- Pode responde-lo e entregar até a tarde de amanhã aqui na sala dos kages.
Seja bem vindo, espero que consiga cumprir seus objetivos e progredir no treino. Tenho certeza que muito em breve achará seus companheiros de clã por aí, pois haviam dois com treino em andamento.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Hawks Shinsora Qua 15 Jul - 13:37

"Perecer ao invés de pedir ajuda...?" Ele levantava a cabeça e mirava no unico olho exposto dela, pensando sobre o que ela disse. — Ahhh... captei sua mensagem Midori-senpai! Pode deixar! — Ele levava a mão até a dela e a apertava num cumprimento amigável. Iria se lembrar da disposição dela para lhe ajudar em questões mais sérias. Após guardar  o pergaminho no bolso da blusa, voltou a falar com ela. — Pode me indicar a direção do Templo Eukumo? Estou ansioso para conhecê-lo.
Hawks Shinsora
Hawks Shinsora

Nome : Hawks Shinsora
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 15 Jul - 14:21

*Midori apertava a mão de Hawks com satisfação e ao ouvir sua pergunta, começava a sinalizar com a mesma mão uma direção para trás da sala onde eles estavam e observava se ele estava acompanhando a instrução.*

- Claro! Se você sair da sala e olhar na direção sudoeste poderá ver o Templo Eukumo em cima de um monte. A pé é uma trilha considerável pelo bosque, mas acredito que você não terá problemas em chegar até lá.

*A kunoichi sorria de forma mais sincera, se referindo ao transporte alado que ele devia possuir, e fazia uma breve reverencia.*

- Espero que goste. O templo passou por restauro recentemente...Talvez ainda pegue o por do sol.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Yusumi Himura Qui 16 Jul - 0:50

*Deixando o Bosque para trás, avancei o mais rápido que pude, utilizando caminhos alternativos e menos cheios. Afinal, como era de se imaginar, ainda havia movimentação no Centro aquela hora. Cruzando o Hospital e o Dojo, cheguei finalmente ao templo dos kages, onde buscaria por ajuda. Se tivesse sorte, a própria Sandaime estaria presente em seus aposentos.
Subi as escadas com pressa, não havia ninguém por perto. Me aproximo da porta da sala, e ao mesmo tempo ouço vozes vindo do seu interior. Com alguns leves toques na madeira, aguardo uma resposta.*

“Humm, será a Midori?!”
Yusumi Himura
Yusumi Himura

Nome : Yusumi Himura
Idade : 14

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Hawks Shinsora Qui 16 Jul - 12:57

Ouvia a instrução dela sobre a localidade do templo e não era tá dificil chegar lá, ainda mais para seu companheiro Garuda. — Obrigado Midori-senpai, por sua atenção e paciência. Vou correr para não perder a vista, e espero que possamos nos ver de novo. — Fazia uma reverência igual a ela como forma de respeito, e antes que se erguesse, ele estava sentindo de perguntar para ela. — A Tetsukage... esta bem? — Voltava a posição ereta esperando sua resposta. após alguns segundos ouviu-se algumas batidas na porta, alguem havia chegado do lado de fora. "Garuda não deu nenhum sinal de que alguem iria chegar, que estranho... " Pensava se seu amigo de penas teria julgado a pessoa de fora como algo que não apresentasse ameaças, mas ainda sim quis se precaver, se pondo de costas para a Representante Midori, como se tomasse a frente da situação. — Quer que eu verifique quem possa ser Midori-senpai?  — Ele dizia baixinho, quase cochichando para não revelar a posição deles dentro da sala.
Hawks Shinsora
Hawks Shinsora

Nome : Hawks Shinsora
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 16 Jul - 18:40

- Não há de que jovem Shinsora. Com certeza iremos sim. E espero que por bons motivos.

*Midori o observava e sorria novamente. Parecia levemente satisfeita por ter conquistado um pouco da confiança do jovem. Ser simpática e fazer amizades não eram coisas que ela estava habituada, porém aquele período tendo que tratar com tantas pessoas, se esforçando para substituir Baiken estava a ensinando bastante, aparentemente.
Contudo a mulher olhava para o jovem rapaz um pouco confusa ao ouvir sua pergunta, sem entender se ele tinha alguma informação restrita, ou se tinha ouvido algum comentário sobre algo, mas apenas fazia uma cara confusa e engraçada, disfarçando.*

- ?!... Sim! Ela está bem. Em breve você deve conhece-la... Quando ela volt...

*Uma leve batida felizmente interrompia o dialogo inoportuno, e a kunoichi sorria de esgueira percebendo a atitude de Hawks. Como a maioria dos Shinsoras, ele também demonstrava ser zeloso.
Midori toca levemente seu ombro, fazendo um sinal negativo contido que chegava até a ser fofo, temendo ofende-lo.*

- Oh não não Hawks-san, pode ficar a vontade! Está tudo bem, não é nenhuma ameaça.

*Passando à frente, a mulher dos longos cabelos verdes abre as duas portas da sala totalmente para dar passagem também ao Shinsora que estava de saída, e se depara com Yusumi, que parecia um tanto preocupada e tinha sinais de que havia se apressado para estar ali.*

- Olá Yusumi. O que houve? Está acontecendo alguma coisa?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Yusumi Himura Qui 16 Jul - 19:35

*As portas se abrem, revelando Midori e um rapaz que estranhamente me olhou. No entanto, esse não era o momento pra entender o porquê. Eu ainda suava e, antes de responder, tive que recuperar o fôlego rapidamente.*

- Ah, Midori-san, desculpe te atrapalhar... cof cof... meu irmão pediu para chamar por ajuda, e vim direto para cá.... mas não é nada com ele exatamente. É que estávamos no Bosque, durante nosso treinamento, e então um homem desconhecido apareceu. Ele não está nada bem, e se referiu à Semba Tsuru.... algo como ser protegido e estar aqui pra passar um comunicado aos líderes da aldeia.





Yusumi Himura
Yusumi Himura

Nome : Yusumi Himura
Idade : 14

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Hanatsuki Youko Qui 16 Jul - 22:32

Chego pouco depois da garotinha que vinha correndo pela lateral da sala e paro alguns passos atrás dela. Logo a porta se abria e eu via Midori e Hawks lá dentro. Sem querer interromper ou parecer intimida mordia a bochecha unindo minhas mãos enquanto olhava para os lados me balançando um pouco.

"Oloko, fila na porta dos kages. Quem diria hm Tetsu?!"

Não conseguia deixar de ouvir a conversa da garota e ergo as sobrancelhas me virando pra disfarçar.

"Epa! Semba Tsuru?! O que está acontecendo?!?"
Hanatsuki Youko
Hanatsuki Youko

Nome : Hanatsuki Youko
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Hawks Shinsora Sex 17 Jul - 11:22

Perdeu toda aquela postura quando sentiu a mão da shinobi de cabelos verdes lhe tocar o ombro, indicando que não havia necessidade de toda aquela tensão. Viu ela passar a frente e ao abrir as portas viu que se tratava de apenas uma garotinha "Então é por isso que Garuda não deu nenhum sinal, é apenas uma criança...". E mais atrás notou que havia outra garota parada pra fora da sala. Ele então saiu andando, passando pelo lado de Midori lhe tocando as costas brevemente se despedindo. — Até mais Midori-senpai! — Se despedia sorrindo, enquanto que ao passar ao perto da garota, ele deu um leve peteleco na testa dela, rindo sozinho. — Até mais pequena. — Assim que saiu assoviou para que seu parceiro descesse do céu e ao chegar próximo ao chão, junto a um selo que o Shinsora fazia, o gavião crescia novamente ficando enorme, e pousava ao chão espalhando vento e poeira com seu pouso.



ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Adal9l10




Subiu em cima dele e antes de levantar voo deu uma boa olhada na shinobi que havia chegado após a garota, falando para seu parceiro e dando alguns tapinhas sobre a nuca dele — As mulheres dessa vila são bonitas não é Garuda... Vamos! — Foi então que ele bateu as asas fortes levantando novamente uma cortina de poeira baixa e saindo do chão.
Hawks Shinsora
Hawks Shinsora

Nome : Hawks Shinsora
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 17 Jul - 14:25

*Midori observava o estado da menina e prestava bastante atenção em sua história curiosa, sem deixar de perceber a chegada da moça ruiva logo atrás. A mulher acenava brevemente para Hawks assim que ele a cumprimentava e logo voltava sua atenção para Yusumi.*

- Até mais Hawks-san!
Um homem “protegido” de Semba Tsuru com um recado...

*A expressão da kunoichi era um misto de seriedade e curiosidade. Ela se adiantava mais uns passos e executando um selo, fazia com que uma cópia idêntica sua aparecesse logo ao seu lado.*

- Bem, vamos trazer este homem para cá. Se necessário, melhor leva-lo para a enfermaria do hospital e tentar entender o que aconteceu.
Muito obrigada Yusumi-chan! Você poderia acompanha-la até este homem? É bom que se apressem...

*Passando a recomendação diretamente para Yusumi com alguma seriedade, a clone de Midori se aproximava da garotinha e esperava que ela partisse para poder segui-la, enquanto isso a Midori original olhava para a moça ruiva que aguardava atrás. Ela lhe era familiar...*

- Olá. Em que posso ajuda-la?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Yusumi Himura Sex 17 Jul - 15:55

*Um clone de Midori é criado, e ele aguarda até que possamos partir rumo ao Bosque. O tempo passava. Me curvo para a “verdadeira” assistente, em respeito, antes de virar as costas.*

- Tudo bem, Midori-san. Veremos o que fazer quando o encontramos. Até mais!






Yusumi Himura
Yusumi Himura

Nome : Yusumi Himura
Idade : 14

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Hanatsuki Youko Sex 17 Jul - 19:10

Enquanto eu aguardava pelo atendimento e ficava ouvindo com alguma atenção a conversa da menininha, mas o rapaz que estava la dentro passava por mim, e uma ave gigante parava em minha frente. Arregalo um pouco os olhos lembrando imediatamente de uma antiga conhecida.

“Ohh como é mesmo o nome do clã de viajantes daquela shinobi que conheci em Semba... Mayli... Mayli...Shinsora!”

O comentário de Hawks me fazia virar novamente para Midori mas erguia uma das sobrancelhas e dava um sorrisinho pretensioso. Antes que pudesse dar conta, a pequena garota saia correndo dali com um clone daquela mulher de cabelos verdes, e eu me aproximo com um sorriso.

- Dia agitado não? Ehr, então. Oi! Sou Hanatsuki Youko.
Eu sou de Semba Tsuru, estive aqui há uns meses...mas precisei me ausentar para ajudar minha irmã no litoral então... vim comunicar que estou de volta para continuar meu treino.
Vim ver Baiken-sama, saber se tudo bem... você deve ser...?

Aperto um pouco o olhar e aponto com o indicador para a mulher dos cabelos verdes parecendo curiosa enquanto a analisava, esperando que falasse algo.
Hanatsuki Youko
Hanatsuki Youko

Nome : Hanatsuki Youko
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 18 Jul - 14:43

*Midori observava a garota Youko tranquilamente enquanto à ouvia, e fazia uma leve reverencia abrindo espaço para que ela entrasse na sala.*

- Midori! Sou uma das conselheiras de Tetsugakure, estou substituindo Baiken-sama enquanto ela está ausente.
Entre e feche as portas por favor.

*A kunoichi se dirigia à uma gaveta na mesa da Sandaime e começava a tirar alguns blocos de pergaminho de lá, buscando por alguma informação entre eles.*

- E sim! Tem sido dias bem agitados sim.
Sem problemas, me deixa eu conferir o seu registro... Você tem suas credenciais de Semba Tsuru?
Achei!

*A mulher dos cabelos verdes analisava o registro e voltava a olhar para Hanatsuki a analisando um pouco enquanto aguardava sua documentação.*

Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Hanatsuki Youko Sáb 18 Jul - 23:01

Ouço a explicação direta e séria daquela ninja e não penso em duas vezes em atende-la. Adentro a sala e fecho a porta e vou a seguindo.

- AH! Certo!
Baiken-sama está viajando!?

“De novo as credenciais! Ainda bem que não guardei!”

Retiro as certificações necessárias do bolso e me aproximo mais, deixando sobre a mesa e voltando a olhar para a mulher.


- Sim! Aqui estão Midori-san!
Vocês...estão com a segurança bem reforçada não é mesmo?

"Que...demora..."
Hanatsuki Youko
Hanatsuki Youko

Nome : Hanatsuki Youko
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos