Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

+18
Amon Mitsuki
Yusumi Himura
Takuma Hyuuga
Razor
Akai Ikitem
Mariko Tetsuko
Katsuo Tetsuko
Eiko Tetsuko
Baiken Mitsuki
Himura
Kairu Shinsora
Kyouke Kyosho
Tatsuma Kyouke
Tetsuko Toshiro
Mayli Shinsora
Ishida Hugain
Sagara Kynimamoto
Sanji Hirune
22 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 4 Set - 22:26

Relembrando a primeira mensagem :

A Sala dos Kages se encontra a extremo Sul do portão de entrada de Testugakure no Sato, na margem sul do rio Kigan, logo após o Dojo Nenriki e o Hospital Fukkyūkai.

Externamente a Sala dos Kages parece um imponente templo, com uma curta escada que leva à sua varanda e uma grande porta dupla de madeira maciça que da acesso ao interior. É cercada por plantas ornamentais e possui algumas árvores de porte nas proximidades de sua entrada, como cerejeiras, bordos e outras.


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 GCMlx6


Internamente a sala surpreende um pouco por seu teto curvo, que ocasiona eco até aos menores ruídos proferidos no local, e sua grande extensão. O material de revestimento predominante é a madeira, na qual é possível se espelhar e perceber as diversas tonalidades utilizadas, variando do mais claro ao mais escuro marrom avermelhado.

No total a Sala dos Kages possui quatro janelas e toda sua extensão é livre de móveis, apresentando portanto o pátio vazio. Ao fundo, há um patamar mais alto com duas escadas de acesso, onde fica a grande mesa dos kages.


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 ICSaGH



Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:09, editado 2 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 2 Jul - 0:23

*Finalmente alguém parecia atender bem ao meu temperamento naturalmente frio e suave. Continuo olhando nos olhos do jovem ninja, sempre de forma atenciosa, e até cautelosa, demonstrando da melhor forma que conhecia o único sentimento que conhecia por aquelas pessoas, o zelo.*

- Tudo bem. Apenas não os confronte. Não seja inconsequente Tatsuma. Meça o efeito dos seus atos, e lembre-se que não está lutando só. Não podemos ceder ao descontrole e a ira... Eles estarão sempre esperando por isso, procurando a melhor oportunidade de atacar...Quando não estivermos em condições de pensar, ou não estivermos observando...
Precisa se adiantar, e desconfiar é o primeiro passo.

*Como nunca havia tido oportunidade de perceber, Tatsuma começaria a reconhecer uma visão acentuada de tática em minhas falas e atitudes. Poderia concluir facilmente então que meu silêncio e mistério usual significavam, de certa forma, que estava os poupando. Talvez até em excesso.*

- Se precisar, encare como uma ordem. Não tenho condições de fazer isto com você, nem que me peça. Deixe a espada em minha posse, isso não significa que te deixarei alheio à situação.

*Meu olhar se torna um pouco mais intenso e mais grave quando lhe explico e repito o pedido de forma um pouco mais autoritária.
Ouço então a oferta do rapaz, mirando suas mãos e dou um passo em sua direção.*

- Disse que o genjutsu mostrou como ele ascendeu ao posto de Raikage...Ja conheço essa parte.
Existe algo de anterior a este fato? Há algo sobre seu passado?

*Claro que não revelaria o que sabia para Tatsuma, seria o meio mais discreto de checar a veracidade do que ele me mostraria.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 2 Jul - 11:10

*Começava a detestar a forma como a Kage se expressava, ela repetia inúmeras vezes um mesmo texto de cautela e cuidado. Era para mim como se a kage dissesse que todos abaixo dela eram crianças que deveriam ser cuidadas, aquela mulher não confiava em ninguém a não ser que se provasse algum tipo de perigo para si e nesse caso maquinava... Era um tipo de pessoa que não tinha visto ainda na vida, e não gostava dessa forma de pensamento, protetora com os seus e descrente com seus iguais*
- Pelo visto pensa em mim como uma criança Baiken-sama, heh, não tem problema irei fazer como a senhora "pede".

*Faço os selos e rasgo meu dedo com a boca, com o sangue formo um selo no chão da sala para garantir quem eu desejava ali e faço a invocação. Uma fumaça branca surge me englobando e ao se dissipar um lobo da minha altura aparece ao meu lado, em suas costas estava a espada de Sagara, olho para Hattai que me lança um olhar de curiosidade*
- A kage exigiu que a proteção desse objeto não seja minha Hattai-san, não posso ignorar o pedido dela. Obrigado por guardar a espada por esse pouco tempo.
[Hattai] - Não acho que exista um lugar mais seguro do que a matilha, mas não é minha essa escolha.

*Pego a espada das costas do lobo, que se agachava ficando em repouso no chão, estendo a espada para Baiken de forma polida*
- A espada me mostrou quase toda a vida do Raikage, desde a morte de sua mãe e o quase complexo de Édipo que o fez se infecionar tanto à Miyume. Essa espada representa uma ligação profunda dele com a mãe, se algo acontecer com isso certamente irá causar a ira dele. Posso contar a história em detalhes do que me foi mostrado.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 2 Jul - 21:46

*As palavras da Sandaime poderiam passar despercebidas por Tatsuma, mas atingiam Mayli em cheio.
Sabia que tinha perdido o controle e feito algo muito grave, provavelmente até posto uma aliança de Tetsu em risco.*

-...

“Que droga!”

*Pensava nos motivos de Baiken estar pesquisando tão a fundo sobre Sagara e sua vila. Será que seus pressentimentos não estavam errados?
Mas por que tinha que prestar atenção naquilo?! Que missão era essa que Baiken tinha guardada para ela?
Quando menos espera, havia um lobo imenso na sala e precisa parar um momento pra se lembrar dos lobos Kyoukes. Henzo felizmente nunca os chamava.*


Última edição por Mayli Shinsora em Seg 6 Jul - 1:04, editado 1 vez(es)
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 3 Jul - 10:22

*Meus olhos flutuam sobre Mayli lá atrás, vendo que havia absorvido a porção do conselho que melhor lhe enquadrava, e retorno para Tatsuma com um sorriso suave, percebendo que havia ignorado mais uma vez o que lhe dizia. Afinal, não podia acreditar que era burro a ponto de não ter entendido a importância das palavras obvias no contexto atual.*

- Como uma criança? E o que esperava?
Se mostra tão "seguro" a ponto de ignorar o que lhe digo. Só estou me certificando de que não vai provocar uma batalha com alguém muito superior por pura arrogância.
...
Mas não se fruste, deve melhorar com o tempo. Eu espero.
Confiança gera confiança. Tsc.

*Ouvia em silêncio os choramingos de Tatsuma e seu “lobo” quanto ao porte da espada, mas minha decisão já estava tomada. Nenhum chunnin iria confrontar um Kage com meu consentimento, exceto para lutar por suas vidas. Se, na superfície, não haviam jounnins capazes, eu mesma arcaria com tais responsabilidades.
Pego a bela espada que o garoto me oferece, dando uma breve analisada, e estico meu braço para o lado, deixando-a vertical com o chão. Um buraco negro se abre ali, e a deixo cair para as trevas, sumindo com o fechamento do portal.*

- Obrigada.

*Não sabia o que Tatsuma esperava, ele não lhe dava grandes motivos para tratamentos especiais, na maioria das vezes apenas agia com desconfiança e arrogância em minha presença, como se eu tivesse a obrigação de ir atrás de conhecê-lo e saber que aqueles sinais não manchavam sua reputação. Apenas estava lendo seus sinais, e com certeza aquele garoto esperaria sentado, e continuaria a ser tratado feito uma criança que esperava confiança sem confiar.*

- Hunn, ótimo. Será interessante.
Me mostre o que viu Tatsuma.

*Estico minha mão para o chunnin olhando em seus olhos.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Sex 3 Jul - 12:17

*Hattai olhava para mim após a fala de Baiken enquanto eu mesmo ficava calado, já havia me cansado dos sermões*
[Hattai] - Alguém está agindo de forma inapropriada novamente, já falei que deve respeito aos seus superiores Tatsuma. Tsc, quando vai me dar ouvidos.

*Franzo o cenho para as palavras de Hattai, era pior que a Kage, espero que Baiken aceite que eu passe para ela as informações que havia recebido do jutsu de Sagara e assim que ela pega em minha mão ela começa a ver as cenas assim como eu havia visto.

Era como se ela estivesse tendo uma perspectiva em primeira pessoa.

Sagara escreveu:

Estava espaço a um lugar nobre, que existia  no cume de uma grande montanha branca. O grito havia vindo do topo, tendo como repercussão uma gritaria e  um corre-corre por parte de muitos cidadãos, fugindo daquela morada. Um deles correu na direção onde Baiken vislumbrava tudo aquilo, atravessando seu corpo como um fantasma. Em questão de segundos, uma aura negra, cuja densidade esmagava  o solo se alastrou, destruindo a casa de dentro para fora como uma explosão, sendo possível ver  um homem de porte alto e forte, com cordões dourados em volta do pescoço com uma criança nos braços. Ele saia dali. A criança foi deixada nas proximidades enquanto o homem forte retornou, mergulhando, munido de uma armadura de chakra do elemento raio, dentro da grande aura negra que só vibrava e crescia, aniquilando tudo o que tocava. Uma ventania poderosa soprou para todos os lados, restando uma veloz energia negra que disparou em todas as direções, acertando a criança que foi deixada  no chão, no peito, curiosamente, sem matá-lo. Em segundos, aquela aura escura ia se ampliando, e todo o ambiente de guerra e destroços que Baiken via, era consumido pela escuridão pouco a pouco até ser total.

Novamente, uma luz surgiu das entranhas das trevas. Uma visão desfocada onde Baiken via aquele homem forte caminhar em sua direção, trazendo nos braços uma mulher pálida de cabelos longos e negros - ela lembrava demais a aparência de  Miyume.

- Mama!!! - Uma voz infantil, exasperada, irrompeu. E aquela criança que havia sido deixada ali correu em direção àquele homem. Seu choro era coberto pelo desespero de tentar acordar aquela mulher que agora fora deixada no chão. Estava morta. As tentativas de reanimá-la era em vão e aquele homem sabia disso. - Não, filho... Ela já não está entre nós... - O que dissesse, não iria acalmar o garoto que se debatia sobre o corpo de sua mãe, puxando seus cabelos, querendo um abraço que jamais teria de volta. Sua tristeza converteu-se em soluços tristes e desejou nunca mais sair daquele colo frio e macabro. A mão forte de seu pai tomou seu ombro, puxando-o para trás. -  Sagara... Venha. - E assim ele foi, levado contra sua vontade pelo Raikage. Via  o corpo de sua bela mãe ser deixada aos cuidados de alguns ninjas médicos que apenas olhavam o garoto. Perceberam a tragédia que aquilo geraria na vida daquela criança, arrancada do único lar sensível que tinha para dosar com a brutalidade do rigor desmedido do pai, que o obrigou a engolir o luto no mesmo dia, convertendo sua tristeza em força para controlar  o mesmo "mal" que ele herdou de sua mãe.  Os anos passaram e o garoto cresceu sério e dificilmente saia da sombra da árvore a qual sua mão estava enterrada ao lado. Em suas mãos Sagara guardava com grande esmero uma espada de beleza inigualável, era a mesma katana que havia entregue para Baiken, ela pertencia à mãe de Sagara. Aquele lugar belo e solitário era seu santuário particular. Mas, em um momento, arrancaram aquele tronco sob ordens de seu pai, que observava tudo ao longe de braços cruzados, desejando que seu filho não tivesse fraquezas. Aquilo gerou um furor extremo no coração daquele jovem, levando-o a fugir.  Quiseram seguir o filho do Raikage, mas por ordens do mesmo, não continuaram.

Restou apenas menino fugindo sob a visão de seu pai, que via tudo de longe, do alto de  um grande templo.

O jovem havia crescido novamente, e encontrou, em sua revolta longe de casa, alguém que via como um porto seguro. Uma jovem que tinha todas as características de sua mãe: Miyume. Em alguns momentos, Baiken viu o relacionamento dos dois crescer, ganhar raízes e tornar-se algo belo e puro. O amor tornava-se fato em beijos breves, abraços, treinos e  um combate que sofreram na floresta além da vila, o que plantou em Sagara uma grande tristeza por ter se visto incapaz de defender quem gostaria; e, por fim, O amor dos dois ser consumado da forma mais livre e humana. Ambos tornaram-se um só - sem maldade, sem urgência... Dali, o coração do jovem recobrou o combate onde viu sua fraqueza, onde não conseguiu defender aquela que amava como deveria. Isso o afastou. O amor foi ficando distante, dando margem a ressentimentos antigos... Adquirir poder para vingar  o nome daqueles que não podiam mais levantar dos túmulos. Poder para não ver mais quem importa morrer diante de seus olhos. Poder para... Domar  o maldito legado de sua mãe. Nesse instante, Baiken é capaz de perceber o Jovem Sagara ir embora de  uma vila que  o acolheu, deixando para trás toda a gratidão e vida mansa, que o impedia de adquirir  o poder tão desejado. Deixando para trás também Miyume...


Kakashi surgiu em primeiro plano, tendo seu coração atravessado por uma katana negra que emanava energia Raiton misturada a uma cor densa como as trevas. Seu corpo foi enterrado próximo à floresta onde Tatsuma estava, 500 metros além do limite da vila, sobre uma rocha vermelha, tingida pelo sangue do próprio Ninja.  Depois, várias outras vitimas. Faces desconhecidas apareceram ao chão de terra, arrancados de seus corpos pela mesma espada. Um verdadeiro banho de sangue.

Toda aquela visão culminou em um ambiente familiar ao que viu em primeira instância naquele selo. O mesmo monte onde a mulher manifestara seu poder Kinimamoto, agora novamente surgiu, sob a luz de uma grande tempestade e chuva, onde varios relâmpagos e estrondos de trovão ecoavam no topo, vaporizando terra e rochas. Lá, diante de tudo isso, dois homens lutavam. A platéia estava distante, haviam vários shinobis ao seu lado, observando a mesma cena em espanto e medo.

- Porque ele está tentando matar  o próprio pai? Será massacrado... - Um deles disse, sendo respondido por outro: - (...) Eu não sei.. Sagara não parece ser do tipo que voltaria sem uma carta na manga. Eu estava lá, naquele dia, ha 13 anos... Vi o medo em seus olhos,  o pavor de ter sua mãe tomada de seus braços pelo próprio pai. Algo o fêz voltar... Ao ponto de fazer algo que provavelmente custará sua vida.  Acredito que hoje é a chance que temos de ser libertos da tirania do Raikage pela mão do próprio filho. - Um homem velho falou, mostrando uma certa esperança. Muitos encaravam a cena com receio, mas, la  no fundo, desejavam que o filho vencesse. .
...
- Tatsuma... Compartilhei com você uma fração da minha história... - Era a voz de Sagara. - Não se trata apenas de minha vida... Mas da linhagem que corre em minhas veias... Um dos laços que me ata à Miyume.  Aqui te revelei meus pecados... O paradeiro de Kakashi e uma ideia de onde estou indo agora... O destino que me orienta, está na base dessa espada. Não apenas no nome gravado, mas no que ele me representa. Peço que guarde a espada...

Um dia irei buscá-la.

*Ao final mostrava minha memória de como estava ao segurar a espada, ela estava cravada em um tronco com o nome de Miyume no meio de uma clareira recém formada no bosque


As imagens passavam na cabeça de Baiken como uma lembrança e não como uma visão, afinal aquelas eram as minhas lembranças e não o jutsu de Sagara*
- Isso foi tudo que ele me mostrou Baiken-sama, espero não ter esquecido de nenhuma parte. Depois disso fui procurar a prova de que aquilo que havia visto era real e encontrei as provas na "sepultura" de Kakashi. Entendo bem a força e o perigo que essa pessoa representa.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Sáb 4 Jul - 11:14

*Com o que ouvia da conversa,Mayli começa a achar que sua provável tarefa seria investigar o sumiço de Kakashi.
Por algum motivo começava a pensar em Edson, e como sua aparição repentina tinha sido perturbador.*

"..."
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 5 Jul - 13:09

*Admiro o imenso lobo por alguns instantes, era a primeira vez que via um deles tão de perto. Com o sermão que o ouço aplicar, concluo que Tatsuma deveria ser inesperadamente um pouco problemático, e aquele jeito presunçoso não passava da sua infantilidade.
Pego a mão do rapaz, fixando meu olhar em um canto da sala, analisando a lembrança que ele me mostrava. Tudo fazia sentido, a parte que esperava estava lá. Ele não estava me enganando.
Era mesmo uma pena, as atitudes dele tinham sido admiráveis até então, mas a mentalidade dele precisava crescer se quisesse ganhar espaço, e eu não podia ignorar seus desacatos.*

- Hun...

*Algo naquele conteúdo me intrigava, e acentuava algumas suspeitas que tinha sobre o dito chakra negro que os Kynimamoto possuíam, mas deixo para refletir sobre aquilo em outro momento.*

- Tudo bem. Foi bastante útil, Tatsuma.
Fico feliz que entenda da forma mais fácil...
Obrigada.

*Olho diretamente para o chunnin, que parecia ter se acalmado. Ele não iria ter postura diferente de mim, era sempre muito cordial e grata por tudo que me faziam, diferente do que ele demonstrava.*

-...Não é de meu costume fazer isso, mas como prometido, não o deixarei alheio...
A titulo de informação, quero que entenda que a capacidade de Subaru não me surpreendeu. Ás vezes compreender os motivos do inimigo é algo menos danoso para o futuro do que enfrentar suas investidas.
Agora sabemos da pretensão desta “gangue”, e que eles querem Miyume Kynimamoto, quase tanto quanto Sagara...Mas agora, eles possuem uma vila a sua procura, e sim duas...E não tem como se esconder.
Seriam os interesses deles os mesmos de Sagara?
O que Kakashi, aparentemente o menos interessado e envolvido, teria a ver com tudo isso?
Sobre Kakashi e Miyume você pode tentar saber com seus colegas de Semba Tsuru...

*Indico com o rosto Mayli, me referindo também a Henzo e qualquer outro shinobi de Semba.*

- Procure se inteirar sobre esses dois.
Busque os detalhes dessa história e me traga.
Quanto ao sumiço de Kakashi, será investigado...

*Me volto para a porta, cruzando os braços, e Kuroi, que estava lá perto some velozmente.*

-...Nossa, parece que seus amigos realmente não se dão bem...

*Tranquila por Kuroi ter ido acudir Kairu e Henzo, me volto para o rapaz e seu lobo.*

- Estou apurando alguns fatos sobre Vincent...Algumas coisas que aconteceram na noite passada me indicaram algo que preciso averiguar. Acho que ele também percebeu, rs.
Já havia ouvido falar dele em seu clã, Tatsuma?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain Dom 5 Jul - 15:42


Entrou devagar, metendo a cabeça para ver o que estava acontecendo. Ouviu algumas conversas e percebeu que falavam de seu Kage. A porta estava quase fechada, foi só empurrar.

- Baiken? - Falou como se fosse uma pessoa comum, igual a todos os outros. - Posso entrar? - Viu ali a jovem Shinsora. Sorriu sem querer e logo fechou a porta, ficando do outro lado.

- Não esperava que ela já estivesse aqui... - pensou.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 6 Jul - 22:25

*Mayli parecia internalizada em péssimos pensamentos, mas ergue seu olhar, deixando tudo de lado para prestar atenção em algumas conclusões da Sandaime. Começava a perceber como a desconfiança, e a falta de sinceridade, haviam influenciado no caso de Miyume, e que, por ironia do destino, talvez tivesse ajudado mais no sumiço da garota do que em sua proteção, como de fato pretendia. Mas tudo tinha acontecido muito rápido, e naquela época, não sabia em quem confiar.
Seus olhos voltam ao chão enquanto pensava sobre aquilo, quando percebia que Kuroi não estava mais ali, pensando consigo sobre quem a Sandaime se referia quando falava em “amigos”.
Não entendia por que ela mudava estranhamente de assunto e começando a citar uma certa desconfiança em Vincent.*

“An? Amigos? Do que ela ta falando?
Ah...Aquele cara sinistro... Faz tempo que não o vejo por aqui. Mas, o que tem a ver?...”

*Hikuro olhava para a porta antes da garota perceber, e ela se assustava ao ver aquele loiro sinistro das termas empurrando a porta.
Estava explicada a mudança no discurso de Baiken, devia ter reparado na aproximação daquele cara. Isso significava que ele não era de confiança? Porque se fosse isso, Mayli já suspeitava.
Franzia o cenho vendo que ele já vinha entrando, sentindo o coração acelerar.*

“O que esse homem quer aqui!? Ainda não falei o que precisava com Baiken-sama!”

- Baiken-sama!!...

*Gritava de forma urgente e suplicante para a Sandaime, gostaria de ser ouvida logo.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 7 Jul - 17:19

*Após passar minhas recordações para Baiken ouço suas conclusões e explicações sobre a ligação do ataque de subaru e o sumiço de miyume. A kage deixava claro que iria em busca de miyume e sem saber a importância de Kakashi naquela trama me deixa a cargo de saber mais sobre o ninja de semba*
- Hai baiken-sama, irei verificar esses dois, mas pelo comportamento dele e dos dois daqui ele não era um ninja muito popular.

*Kuroi desaparece enquanto Baiken fala sobre amigos meus. Um homem que eu não conhecia, apenas seu cheiro, entra na sala e o assunto se volta para Vincent e Mayli fica exautada apenas em ver o homem*
- Esse homem assassinou muitos anciões antes de ser exilado do clã, é um perigo para qualquer kyouke próximo a ele. Provavelmente não me atacou e nem ao Henzo apenas pela sua presença.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 7 Jul - 23:32

*Movo apenas meus olhos para a porta, a tempo apenas de ver Hugain empurrando Kuroi com o próprio corpo de volta para dentro da sala. Como qualquer homem, Kuroi se enfurece com aquela atitude e o empurra fortemente para o lado com um olhar nada amigável, mirando em meus olhos com fúria.
Para mim, era certo que meu servo estava sendo provocado constantemente pelos residentes de Raigakure, e sendo extremamente forte para retomar seu posto do lado de fora, ajudar a quem precisava, me ajudar, e conseguindo ignorar o ignorável. E é exatamente o que faz, deixando para trás apenas a batida forte da porta ao pé do ouvido do conselheiro de Sagara.
Também era incrível como Hugain agia sempre de forma infantil e egocêntrica. Sempre gastava energia demais procurando chamar atenção por pura arrogância. Tinha pena por Sagara possuir alguém tão descompensado em seu cerco.
Faço um sinal positivo para Tatsuma no final das contas, sabendo que ele tinha entendido meu pedido e guardo comigo sua breve informação, pensando comigo se precisaria mesmo perguntar para cada membro daquele lugar sobre supostos invasores, criminosos e assassinos. Por que nada havia sido comentado sobre aquilo? Olho então para Mayli, retornando brevemente para Tatsuma e seu imenso lobo Hattai.*

- Entendo.
Nós...conversaremos melhor sobre isso depois, ok? Fica difícil se concentrar em um problema externo quando tantos vêm ao seu encontro...

*Falo para que todos os presentes ouçam mesmo, e abro um sorriso sínico para Hugain.
Se existia alguém que estava atravessado comigo, aquele era um.*

-...Sei que Kuroi tem um porte majestoso...Mas não precisava sair arrastando ele nos peitos Hugain. Não vou empresta-lo, e creio que ele iria se opor.

*Falo de forma bem humorada, olhando para Mayli.*

-...Vai vendo o que te espera...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Sex 17 Jul - 8:01

*Com a finalização da conversa pela Kage faço uma reverência e Hattai some assim como havia surgido*
- Irei esperar na pensão por um chamado Baiken-sama, pedi que Kairu levasse Henzo para lá e creio que esses dois possam já ter se matado se Henzo estiver acordado...

*Espero um sinal da kage me dispensando e me viro para a porta e ao passar por Mayli falo com ela em tom descontraído*
- Henzo está finalmente livre do tormento dele, por enquanto pelo menos. Acho que isso poderia te deixar contente Mayli-san.

*Passo pela Shinsora e vou diretamente para a porta, onde espero não ser interrompido para sair da sala*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Sáb 18 Jul - 22:50


- Eu sei que errei! Não sei como está planejando me punir...
Mas eu já estou em uma missão Baiken-sama! E não vou desistir dela!
Preciso terminar o que comecei!!
...Por favor entenda!!

*A garota reclinava a cabeça sobre as mãos repousadas no chão em gesto de súplica. Não podia fazer muito mais do que esperar que a sorte soprasse ao seu favor, e depois de tudo que aquela mulher estava fazendo por ela, com que cara iria se insubordinar?
As expectativas esmagavam sua consciência.
Mal tinha percebido que Tatsuma se deslocava e não se mexia enquanto ouvia a informação que ele a dava, olhando de esgueira sem entender ao certo do que ele falava.*

-...

*Quando ela volta para frente, apertava os punhos sobre as pernas, franzindo o cenho com raiva ao se lembrar de Henzo. Deixa que Tatsuma vá embora sem qualquer resposta de sua parte, e olha novamente para a Sandaime, esperando sua resposta com bastante foco. Certamente, o rapaz não havia obtido a reação que esperava.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Sex 31 Jul - 12:14

Off: Como já faz mais de uma semana sem respostas irei continuar meu post.

ON:
*Passo pelo ninja da vila do Raio apenas me desviando dele para ir diretamente para fora. A falta de resposta de Mayli acompanhada do que podia ouvir de sua reação me faziam pensar se aqueles dois haviam brigado novamente, mas o que achava certo fazer já havia feito, assim que saio fecho a porta atrás de mim*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 1 Ago - 0:38

*Não tinha a sensibilidade necessária para captar a maioria dos sinais dos ultimos instantes, apenas abro um sorriso suave para o desespero de Mayli, deixando que Tatsuma saisse para me aproximar dela.*

-...Sim, eu sei...

*Quando estou logo a sua frente, retiro três pergaminhos das minhas vestes e estendo para a chunnin.*

-...E essa é a única forma que você tem de cumprir sua missão com a minha permissão...Acompanhada por Ishida Hugain, tendo seu suporte e treino.
...Antes fosse a única interessada Mayli Shinsora...Tsc

*Aguardo que a garota apanhar os pergaminhos que a ofereço.*

- Aí constam todas as instruções necessárias...Leia e tire suas dúvidas enquanto há tempo.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 10 Ago - 22:55

*O coração de Mayli batia acelerado enquanto ela aguardava o que parecia uma eternidade pela resposta da Sandaime. Com o olhar baixo observava sua aproximação e erguia o rosto para ela em uma expressão completamente surpresa.*

“O que?! Como assim...ela sabe!?”

*A garota passava um tempo encarando Baiken tentando entender o que estava acontecendo, e olha de relance para Ishida, só então se movendo para pegar os pergaminhos que lhe foram oferecidos.
Olhava-os com curiosidade por alguns instantes, e voltava para Baiken, inclinando-se.*

- Sim!! Obrigada Baiken-sama!!!! Eu lerei! Eu lerei!!

*Mayli mal sabia como agradecer. Se levanta velozmente com um olhar esperançoso e abre um sorriso bem triste, abaixando o rosto logo em seguida. Não conseguia sentir-se totalmente feliz em meio a tudo que vinha acontecendo.*

-...Eu lerei, e qualquer coisa voltarei pra falar com Baiken-sama...
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 11 Ago - 21:29

*Observo o comportamento de Mayli em silêncio por alguns instantes. Apesar de não ser tão sensível a sentimentos alheios, percebo que sua postura parecia muito diferente da usual.*

-...Você parece doente.
Mesmo depois do tratamento que ofereci.

*Tomo a liberdade de tocar com a palma de minha mão a testa da garota, apenas verificando que parecia um pouco febril. Meu olhar, contudo era grave enquanto analítico.*

- Se sente mesmo capacitada para tal missão?
Posso dispensa-la dos afazeres de hoje a noite se quiser...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 11 Ago - 23:08

*Mayli sentia um frio na barriga com a aproximação de Baiken e arregalava os olhos com medo, acenando as mãos em negação ao que a Sandaime estava dizendo e sorrindo com mais empenho.*

- Não, não Baiken-sama! Eu...eu me sinto ótima!! Seu tratamento foi maravilhoso!! Sério! Fazia tempo que não me sentia tão "inteira"...Quer dizer, bem! Ainda mais depois do que aconteceu...

*A garota abaixava o olhar um pouco e voltava com um sorriso mais ameno para Baiken.*

- Só fiquei surpresa! De verdade! Eu não esperava que fosse me permitir ir atrás de Miyume...
Muito obrigada novamente.

*Ainda sorrindo, Mayli suspirava longamente passando uma mão na cabeça e deixando-a pender.*

- Não, não tem necessidade...Ahf...
Eu estava ansiosa por isso...Eu sempre quis...quero participar.

*Seu olhar ficava um pouco no chão, enquanto ela se lembrava como estava empolgada nos dias anteriores. De repente tudo aquilo parecia tão distante, mesmo indo completamente contra seus princípios.
Retorna com um olhar amigável a Sandaime e mostra os pergaminhos que tinha em mãos.*

-...Eu os lerei. E mais tarde falarei com você Baiken-sama
Com sua permissão...

*A garota se inclina esperando permissão para se retirar.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 12 Ago - 16:10

*Analiso Mayli com os olhos estreitos e cruzo os braços, fazendo um sinal conformado com os ombros.*

- E o que adiantaria tentar impedi-la? Você iria de todo jeito...

*Concordo com o que me dizia e abro um sorriso leve, parecendo satisfeita.*

- Tudo bem então.
Fique a vontade Mayli. Pode ir. E qualquer coisa me procure.

*Dispenso a chunnin e dou alguns passos em direção ao tablado de minha mesa olhando para Midori.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 13 Ago - 20:35

*Mayli se ergue pra olhar a sandaime e volta a agradecer.*

-Obrigada Baiken-sama!
Com licença.

*Retornando a postura original, a garota da meia volta, olhando de relance para Hugain que mais parecia uma estátua estranha, e segue para a porta, abrindo-a e deixando a Sala.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tetsuko Toshiro Dom 16 Ago - 18:02

* Após atravessar o centro da vila, conseguiu chegar em frente a sala dos Kages, estava feliz que havia se lembrado do caminho, ja que, a troca dos corpos poderia ter afetado suas memórias. O Ruivo subiu a pequena escada que dava acesso à porta, e após bater algumas vezes sobre a madeira, abriu a porta e adentrou o local, mesmo que não tenha tido nenhuma resposta se poderia ou não entrar, aliás não havia esperado nenhuma resposta, apenas entrou de forma ousada. Ao entrar começou a caminhar em direção a mesa onde os líderes da vila geralmente estavam. *

- Boa tarde aos presentes!! - Mostrou um sorrio largo e de um jeito bobo


Última edição por Yamamoto Toshiro em Ter 25 Ago - 12:02, editado 1 vez(es)
Tetsuko Toshiro
Tetsuko Toshiro

Nome : Tetsuko Toshiro
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 17 Ago - 11:19

*Observo a partida da garota Shinsora e de seu futuro tutor, que ficara ali o tempo todo em silêncio.*

- Espero que tenha compreendido sua parte deste contrato...
para que não hajam mais dúvidas...

*Retiro mais um pergaminho das vestes e o lanço para Hugain, voltando ao meu caminho.*

-Até breve, Hugain.

*Um portal negro se abre bem abaixo aos pés de Hugain, e o mesmo cai, sendo tragado por aquelas trevas, sumindo finalmente da minha vista.
Assim como Hugai, o tigre que estava ali também some enquanto me recosto no patamar ajeitando meus cabelos para o topo da cabeça afim de prende-los.
Naquele momento, a porta torna a se abrir e olho para o rapaz que vinha entrando e se aproximando.*

-...Seja me vindo...

*Olhava para a feição daquela pessoa sentindo que reconhecia aquelas expressões.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tetsuko Toshiro Seg 17 Ago - 12:33

* Se aproximava cada vez mais de onde estava a Tetsukage, assim que Yamamoto a viu, sua expressão contente era inevitável. Tirou as mãos do bolso e juntou-as a frente do corpo, enquanto inclinava-se para frente, como costumeiramente se fazia ao reverenciar alguém. Deixou a mochila escorregar pelo braço até colocá-la no chão, voltando a postura ereta, abriu os braços e tomou a liberdade de envolvê-los sobre as costas de Baiken, ja que a cada vez se aproximava mais dela, até que pudesse abraçá-la. *

- Ken-chan!! Como é bom revê-la! - Disse entusiasmado antes de enfim abraçá-la.

* Se tivesse conseguido abraçá-la, sem que esta hesitasse pelo fato de que Toshiro estava diferente, o Shinobi Médico a apertava um pouco em seus braços, por alguns instantes, até que foi soltando aos poucos, deixando apenas as mãos sobre os ombros da Tetsukage, enquanto encarava-a. *

- Como você está?
Tetsuko Toshiro
Tetsuko Toshiro

Nome : Tetsuko Toshiro
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 19 Ago - 9:13

*Observava aquele homem com jeito despojado se aproximando e estreito meus olhos sem compreender, até que o ouço falar. Solto um único riso, deixando que me abraçasse brevemente, apenas por reconhecer um amigo, e o distancio talvez um pouco mais rápido que o mesmo, segurando-o  pelos ombros e olhando bem em seus olhos com um sorriso leve.*

- Toshiro-san? Mas olha só você!...
O que aconteceu? E essa “forma” agora...?

*Não sabia se estava mais surpresa pelas mudanças em sua aparência do que pelo seu retorno, mas demonstrava estar feliz com o retorno do médico. Fico curiosa quanto as mudanças, imaginando o que tinha acontecido.*

- Estou bem.

*De certo não havia nada de errado comigo, meu kimono estava limpo e impecável, minha pele saudável e corada e os cabelos ainda estavam um pouco úmidos. Minha feição transmitia bastante harmonia, além uma saúde plena na verdade inexistente.
Não era o que ele veria se tivesse chegado pela manhã.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tetsuko Toshiro Qui 20 Ago - 10:08

* Assim que sentiu os corpos se separarem do abraço, o Médico repousou as mãos sobre a propria cintura, enquanto tambem fitava os olhos da Tetsukage. Havia ficado feliz pelo fato que mesmo estando com uma outra forma, ela havia o reconhecido. Hesitou um pouco em responder sua pergunta, talvez com um pouco de receio de como ela reagiria com a resposta. *

- ... Você viu só?! Haha... eu aprendi alguns kinjutsus que me permitem fazer a troca de corpos. Mas isso não vem ao caso agora.

* Moveu-se para o lado até que pudesse encostar as costas no patamar elevado, ao lado dela, voltando as mãos para dentro do bolso da calça, tombou a cabeça um pouco para trás e fixou os olhos no teto. *

- A vila parece um pouco movimentada... o que aconteceu com aquela invasão que estava ocorrendo antes de eu partir? com aquele cara que controlava o gelo?
Tetsuko Toshiro
Tetsuko Toshiro

Nome : Tetsuko Toshiro
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos