Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

+18
Amon Mitsuki
Yusumi Himura
Takuma Hyuuga
Razor
Akai Ikitem
Mariko Tetsuko
Katsuo Tetsuko
Eiko Tetsuko
Baiken Mitsuki
Himura
Kairu Shinsora
Kyouke Kyosho
Tatsuma Kyouke
Tetsuko Toshiro
Mayli Shinsora
Ishida Hugain
Sagara Kynimamoto
Sanji Hirune
22 participantes

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 4 Set - 22:26

Relembrando a primeira mensagem :

A Sala dos Kages se encontra a extremo Sul do portão de entrada de Testugakure no Sato, na margem sul do rio Kigan, logo após o Dojo Nenriki e o Hospital Fukkyūkai.

Externamente a Sala dos Kages parece um imponente templo, com uma curta escada que leva à sua varanda e uma grande porta dupla de madeira maciça que da acesso ao interior. É cercada por plantas ornamentais e possui algumas árvores de porte nas proximidades de sua entrada, como cerejeiras, bordos e outras.


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 GCMlx6


Internamente a sala surpreende um pouco por seu teto curvo, que ocasiona eco até aos menores ruídos proferidos no local, e sua grande extensão. O material de revestimento predominante é a madeira, na qual é possível se espelhar e perceber as diversas tonalidades utilizadas, variando do mais claro ao mais escuro marrom avermelhado.

No total a Sala dos Kages possui quatro janelas e toda sua extensão é livre de móveis, apresentando portanto o pátio vazio. Ao fundo, há um patamar mais alto com duas escadas de acesso, onde fica a grande mesa dos kages.


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 ICSaGH



Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:09, editado 2 vez(es)

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Akai Ikitem Sáb 24 Fev - 15:22

O Jounim entrou no prédio principal andando como se fosse o dono do local. A postura sempre ereta e o sorriso sempre cordial a todos. Tanto funcionários quanto outros shinobis que passavam com seus afazeres pelos corredores. Ali dentro a presença que Ikitem causava era ainda mais forte. Ali ninguém os únicos que não desconfiavam dos poderes do shinobi eram os que tinham certeza de sua destreza com Genjutsu. A maioria sequer olhava diretamente para ele e os que faziam franziam o cenho como se estivessem encarando um ninja inimigo que estivesse de passagem pelo edifício mais importante da vila, mas que pudesse ataca-los a qualquer instante.
Essa postura não passava despercebida por Akai Ikitem e ele se divertia ao perceber a aversão das pessoas à sua aproximação. Quanto mais acreditassem que pudessem ser controladas, mais facilmente seriam. A maça que o Jounim comia já havia acabado e os restos jaziam em alguma lixeira pelo caminho.
Subiu as escadas até o escritório da Kage. Haviam dois shinobis da Anbu fazendo a guarda da sala como de costume, mas ele ignorou a presença dos dois. Com as máscaras ficava mais difícil perceber se olhavam ou não em sua direção, mas era indiferente. Nenhum dos dois barrou sua passagem ou disse algo enquanto o Shinobi apenas abria a porta para a sala onde encontraria a líder de sua vila e onde poderia reportar os acontecimentos de sua última missão.
Akai Ikitem
Akai Ikitem

Nome : Akai Ikitem
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Razor Seg 26 Fev - 19:54

*Alguns minutos antes do Jounnin adentrar a sala, Razor relatava sobre a missão emergencial que Baiken havia pedido para todos da Anbu para recuperarem Tatsuma vivo. O que não tinha tido sucesso na empreitada, ninguém havia visto o rapaz por toda a vila. O que deixava todos frustrados quanta a capacidade de suas habilidades. Afinal como um moleque como aquele conseguiria fugir machucado da maneira que estava?Os punhos de Razor bateram na mesa com força olhando para Baiken*

-Ele teve ajuda de alguém Baiken!

*Akai podia perceber uma certa conversa dentro da sala dos kages que estava sendo abafada pela porta estar fechada. Os dois ninjas da Anbu estavam presentes na porta como se estivessem esperando algo ou alguma ordem. Pouco se importaram com a presença do Jounnin adentrando ao ambiente da líder da vila. A primeira coisa que os olhos de Akai pode notar era um rapaz com seus 1,80 cabelos brancos e vestido com roupas pretas de frente para Baiken com suas duas mãos em cima da mesa. Ao notar a presença do individuo Razor para de falar e torna a olhar por cima dos ombros o que para Akai só foi possível notar seus olhos negros refletidos pela luz por traz de uma mascara de raposa. Akai não podia ver suas expressões faciais,mas tudo indicava que o rapaz parecia estar irritado com algo. Sua voz ecoou pelo ambiente e o mesmo tirou as mãos de cima da mesa e recuperou sua postura*

-Mesmo para um Jounnin você deveria ter modos....*Falava rispidamente para o rapaz, no qual havia atrapalhado algo importante entre ele e Baiken.*


Última edição por Razor em Sex 9 Mar - 15:26, editado 1 vez(es)
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 5 Mar - 19:22

*Adentro a sala dos kages pouco tempo depois do nascer do dia, atravessando um portal negro na companhia de Kuroi. Me deparo com a figura de Midori, recostada sobre o patamar com seus braços cruzados, e abro um leve sorriso enquanto me aproximava.*

- Bom dia, Midori-san.

_...Bom dia, Baiken-sama... Kuroi...

*A mulher parecia despertar de um estado intenso de concentração com a nossa chegava, e olhava de esgueira para mim e para Kuroi, se espreguiçando.
Kuroi apenas erguia uma das mãos, desviando logo o olhar para o ambiente, parecendo analisar.*

-...Vamos lá. Algo me diz que será mais um dia cheio...

*Sigo diretamente para a mesa, de onde retiro alguns papeis a respeito da reunião da noite anterior da gaveta e começo a analisa-los pacientemente.
Kuroi se recostava no patamar logo abaixo com os braços cruzados, enquanto Midori ia abrir as janelas pesadas.*

- Katsuo-sama já partiu para Tetsugakure no Chika?

-...Ainda não Baiken-sama... Ele está trainando no jardim desde o raiar do sol.

*Olho de relance para a kunoichi com alguma surpresa e faço um sinal positivo, reconhecendo bem aquele padrão de comportamento, antes de voltar a analisar os documentos.*

- Entendo...

*Naquele meio tempo, minha concentração era interrompida pela chegada furtiva de Razor, e após uma breve conversa, percebo que a tentativa de achar qualquer sinal de Tatsuma ou Vincent na superfície havia sido frustrada.
Meu olhar sério recaía sobre a revolta e frustração de Razor a respeito das estimativas sobre o acontecido, uma vez que ainda não podíamos afirmar que Tatsuma havia ou não tido ajuda para desertar. Kuroi, que desde a entrada do anbu havia se colocado ao meu lado, o fitava de forma mais incisiva e ameaçadora, enquanto eu apenas compreendia o motivo daquilo tudo.*

- ...Os mensageiros já cumpriram suas missões?

*Eu perguntava tranquilamente, aparentemente ignorando o gesto mal educado e nervoso de Razor, quando percebo que mais alguém chegava adentrando a sala e volto a fitar o anbu e suas atitudes ainda tão infantis com algum humor em meu tom sério.*

-...Você não está bem na posição de falar isso para alguém, não é mesmo garoto?

*Volto a olhar para o jounnin que adentrava a sala e faço um breve aceno.*

- Obrigada por atender ao meu chamado com o fim de sua ultima missão.
Seja bem vindo de volta, Akai.

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Akai Ikitem Qua 7 Mar - 22:17

Quando entrou na sala Akai diminuiu o ritmo do passo, mas continuou andando até o meio da sala, se mantendo à uma distância respeitosa da Kage e atrás de Razor. Corrigiu a postura e curvou um pouco a cabeça em sinal de respeito, primeiro para Baiken e depois para Razor. Sorriu e transpareceu uma feição cansada e amigável.

- Eu quem agradeço o convite. É bom estar de volta. – Ele deu uma pausa enquanto olhava na direção de Razor como se pensasse em suas próximas palavras. – Vejo que as coisas não deram muito certo para você. Peço desculpas pela minha intromissão. Minha viajem foi longa. Eu queria encerrar essa parte do assunto o quanto antes.

Ele permitiu que seu corpo relaxasse, só agora olhando para Midori e para Kuroi e os cumprimentando com um leve aceno de cabeça. Olhava sem pressa para eles, sem esconder que reparava em suas roupas, feições e em todo o resto que pudessem demonstrar com suas posturas corporais, ao mesmo tempo parecia já ter ficado entendiado, como um livro cujo final já tivesse adivinhado e mesmo assim tivesse que ler até o final. Quando se deu por satisfeito voltou sua atenção para Baiken aguardando permissão para falar ou qualquer que fosse sua próxima ordem.
Akai Ikitem
Akai Ikitem

Nome : Akai Ikitem
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Razor Sex 9 Mar - 14:52

*Após ouvir tais palavras da boca de Baiken, os olhos do garoto se encontram com os da líder da Kage e o garoto suspira pesadamente. Logo após nota a presença mais perto de Kuroi do lado de Baiken, num sinal de proteção caso acontecesse algo. O que retratou uma ofensa para Razor tal atitude dele*

“Maldito....o que você pensa?”

-Hm........*Se distanciou da mesa e indo em direção a janela dando as costas para Baiken, Kuroi e o novo jounnin. Mas antes de se retirar virou e olhou para Baiken*

-Estou ao seu dispor Baiken-Sama quando precisar....*Aquelas palavras haviam sido secas, diretas e provavelmente a líder da vila notaria que tinha o atingindo de alguma forma pela sua experiencia e por conhecer o garoto.*
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 11 Mar - 1:51

- Muito bem, Razor. Então responda minha pergunta.

*Percebo que Razor tinha se atingido com meu comentário e suspiro, me recostando contra a cadeira e cruzando levemente meus braços. Kuroi seguia o garoto com seus olhos frios por algum tempo, antes de voltar para sua posição mais relaxada, recostado na parede. Ele parecia não ter mais paciência para aturar aquele tipo de infantilidades. Não depois do que havia acontecido no dia anterior.
Vejo a atitude cordial de Ikitai, se desculpando pelo ocorrido e faço um sinal negativo para os dois.*

- Não. É bom ter os dois nesta sala, visto que ambos terão objetivos paralelos a partir de agora.

*Volto a olhar para um dos papeis de minha mesa, o aproximando mais de meu rosto, e focalizo principalmente Ikitai, já que estaria introduzindo a situação para ele.*

- Estamos em estado de alerta nível 3, Ikitai. Temos um jounnin criminoso e um chunnin de Tetsu do mesmo clã fugitivos de situações de julgamento e condenações distintas. E o líder desse clã, também kage de uma vila até então aliada, resolveu demonstrar certa hostilidade, enfraquecendo e colocando em risco nossa aliança.
Sua ajuda foi solicitada porque esses fatos infelizes envolvendo indivíduos do clã Kyouke estão se mostrando coincidentes demais para serem ignorados...
Nossa prioridade é manter a vila a salvo de qualquer ameaça suspeita, e descobrir o paradeiro dos fugitivos e traze-los para seus respectivos julgamentos, bem como buscar assegurar a segurança do elo mais frágil dessa confusão, que é o chunnin Tatsuma Kyouke.

*Olho de relance para Razor, como se o indicasse, e volto a me inclinar para frente, olhando os papeis, meio pensativa.*

- Acho difícil, mas caso não tenha percebido Ikitai...As buscas pelos dois fugitivos, que começaram na noite anterior, até agora não foram frutíferas...
Para encurtar, Razor poderá lhe explicar todos os detalhes das missões em andamento, e as suspeitas que temos.
Deverá se juntar a eles o quanto antes, mas precisaremos de você dentro das fronteiras caso tenhamos quaisquer um dos fugitivos capturados.
Temos muitas dúvidas sobre este caso, e sem respostas não há muito que possamos fazer.

*Volto a olhar para o jounnin tatuado de forma indagadora e simples. Parecia realmente preocupada com a situação que havia descrito, apesar de transparecer nada mais que concentração e foco.*

- Quanto ao seu relatório. Você o tem manuscrito, ou prefere que conversemos em particular?

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Akai Ikitem Sex 16 Mar - 19:21

Akai permaneceu imóvel e olhando apenas para frente enquanto toda a cena acontecia ao seu redor. Voltou a se mexer apenas quando Baiken solicitou sua palavra. Como em um estalo o Jounin olhou na direção de Baiken por alguns segundos, como se decidisse o que iria fazer. Por fim permitiu que um rolo de pergaminho escorresse para fora de suas mangas compridas, tomando cuidado para que sua mão não ficasse à mostra.
Akai se aproximou da mesa com apenas alguns passos. As tatuagens em seu rosto pareciam se mexer e mudar de acordo com a incidência da luz a medida que ele andava. Quando se aproximou apenas o suficiente, esticou o braço e deixou que o pergaminho ficasse sobre a mesa, recolhendo a mão antes que ficasse exposta.

- Tudo correu como o planejado. Nesse exato momento os dois reinos devem estar negociando os acordos de paz. Nossos comerciantes vão ficar seguros percorrendo a nova trilha entre as nações. Os detalhes estão todos aí...


Assim que terminou de falar ele voltou a manter sua postura rígida, mas dessa vez encarando Baiken e aguardando que sua líder lhe desse o seu parecer sobre como tinha agido durante a missão. É claro que o acordo tinha envolvido “substituir” os principais líderes políticos dos outros países, incluindo suas famílias, que poderiam ser um problema mais à frente. Como sempre, não haviam testemunhas.
Akai Ikitem
Akai Ikitem

Nome : Akai Ikitem
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Razor Seg 19 Mar - 16:33

*Parecia que mais uma vez ele teria que se ocupar com os afazeres da líder da vila. Não ter achado Tatsuma teria deixado o frustrado por sempre exercer suas funções como ANBU perfeitamente. Ele ainda não tinha entendido como um chunnin naquele estado deplorável havia conseguido fugir. Aquilo mexia com os sentimentos do jovem e misturado com todo o seu passado com Baiken acabava complicando ainda mais. Ele queria ser reconhecido e não conseguia esse tipo de atenção. Suspirou de leve e esperava ouvir as palavras. *

-Os mensageiros provavelmente devem ter cumprido seus objetivos Baiken-Sama...

"Objetivos?"

*Olhou para o Jounnin de relance. Não havia nada contra o rapaz, mas estava curioso para saber qual seria o objetivo que a líder estava falando.*

-hm...Tatsuma fugiu. Não temos ideia de como aconteceu, achamos difícil que tenha realizado tal fuga sozinha pelo estado deplorável do rapaz, ou seja, supomos que ele tenha sido ajudado por alguém...*Olhou de relance para o Jounnin em sua fala parecia uma pessoa totalmente diferente e serie tratando do assunto* -O que a inteligência acredita que ele tenha sido ajudado por um antigo conhecido nosso...Vicent. *Cruzou os braços e se encostou na parede meio relutante em falar. O jounnin não conseguia ver seus lábios se movimentando pelo fato da mascara estar cobrindo* -Vicent é considerado perigoso e habilidoso. Após todo esse ocorrido nossa diplomacia com Ookami está em uma situação delicada. *Fez uma pausa na fala*

-Por isso reforçamos nossas fronteiras e o patrulhamento pelo individuo. O sequestro desse individuo pode ter resultado em uma possível guerra entre as duas vilas....Algo mais para nos preocupar desde a ultima invasão. *Olhou para Baiken como procurasse respostas sobre aquilo*
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 21 Mar - 13:13

*Observo o jounnin tatuado enquanto falava, reparando em seu visual exótico com algum deleite, e pego o pergaminho que ele me entregava voltando a olha-lo nos olhos.*

- Entendo. Obrigada por seus serviços, Ikiten.

*Olho de relance para Razor, batendo meus dedos sobre a mesa e anoto algumas coisas com sua resposta.*

- Certo...

*Me mexo um pouco na cadeira , segurando levemente meu queixo e olho intensamente para o ANBU de esgueira, parecendo pensativa com suas palavras enquanto ele as proferia.
Após algum tempo em silêncio solto um grande suspiro, e abaixo levemente o rosto para a mesa, me levantando logo em seguida, voltando a olhar para os dois.*

- Bom, eu não esperava que ele tivesse realmente ido tão longe, mas diante das atuais circunstancias... Irei procurar alguma evidencia que possa apontar o paradeiro de Tatsuma e de Vincent.

*Ao ouvir aquelas palavras, Kuroi assumia uma expressão um tanto dura e se adiantava rapidamente para o meu lado, chamando a minha atenção para alguns sinais que fazia com suas mãos. Parecia nervoso por algo que eu havia dito.
Razor saberia o motivo daquela preocupação, e o olho de relance enquanto voltava para o jounnin de olhos azuis ao meu lado com um tom decidido e impaciente que parecia censura-lo.*

- Está decidido Kuroi.
Essa situação não pode ficar desse jeito. Aquele rapaz não está em suas plenas capacidades, e deve pagar por seus crimes em Tetsu. Ele é nossa responsabilidade! E está correndo risco.

*O shinobi parecia indignado com minha turroníce, mas sem poder fazer nada, apenas se virava para o outro lado apoiando uma das mãos no quadril fazendo um sinal negativo com a cabeça.
Por um instante observo a postura preocupada de Kuroi com alguma irritação e me volto com um olhar frio para Ikiten e Razor, aparentando estar impaciente sobre aquele caso.*

- É isso... Vocês dois, continuem as buscas. Quaisquer pistas que consigam será de grande ajuda.
Irei contata-lo assim que descobrir algo, Razor.
Estão dispensados.

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mariko Tetsuko Qua 28 Mar - 18:55

*Carregando sua preciosa Naginata, agora com a lâmina coberta e protegida por uma faixa grossa de linho, Mariko se aproximava da sala dos kages pelo lado oposto ao dos que chegavam da vila. Ao escutar o som de vozes em reunião do lado de dentro ela parava à porta, também oposta à qual os outros adentraram, aguardando o fim da conversa para então bater no batente de madeira com as costas da mão, anunciando sua presença e aguardando permissão para adentrar o recinto*
Mariko Tetsuko
Mariko Tetsuko

Nome : Mariko Tetsuko
Idade : 23

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Akai Ikitem Qui 29 Mar - 19:16

Kai manteve os olhos vidrados em Baiken durante todo o momento. Parecia imóvel e alheio até mesmo quando quando Kuroi foi repreendido pela Kage. Ao ouvir que podia se retirar ainda se manteve daquela forma por mais alguns segundos. O silêncio que seguia da dispensa da líder era quase palpável e se pudesse ele o manteria durante horas, mas sabia que não ia demorar muito mais até que Razor começasse a andar na direção da porta. Dentro da mente de Ikitai aqueles segundos serviam para organizar as informações que tinha acabado de receber e de perceber sobre a sua nova missão.

Finalmente ele saiu de seu próprio transe fazendo uma reverência curta com a cabeça para Baiken. Se virou despreocupadamente para a porta e começou a andar mais relaxado do que quando chegara. Seus olhos agora fitavam apenas o chão. Abriu a porta e instantes antes de sair olhou por uma fração de segundos para Razor. ("Assim que os olhos de Kai e Razor se cruzaram o Anbu pode vê-lo parar na porta olhando para ele com uma expressão cansada. – Se não se importa, acabei de voltar de uma longa viagem. Tenho algumas pendências na vila. Por favor me encontre assim que descobrir algo. Eu farei o mesmo se conseguir alguma informação. - Se curvou um pouco menos do que havia se curvado para Baiken e saiu pela sala.") Na mente de Razor aquela conversa durou o tempo apropriado e para todos os outros o Jounin apenas abriu a porta para seguir pelo corredor.
Akai Ikitem
Akai Ikitem

Nome : Akai Ikitem
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Razor Qui 29 Mar - 20:53

*Não apenas Kuroi como também Razor se incomodaram ao fato de Baiken tomar “aquele” tipo de atitude. O Origashi arqueou a sobrancelhas por um tempo meio preocupado deixando de lado seus sentimentos de revolta de alguns segundos atrás. Independente do que os dois achavam ninguém conseguiria fazer Baiken voltar atrás quanto a sua decisão. *

“Ela não pode estar falando serio....”

*Olhando para Kuroi tentando achar alguma solução para aquele tipo de atitude para que ele pudesse impedi-la. Suspirou pesadamente e logo sua atenção foi voltada para o Jounnin tatuado. Razor ouvia atentamente suas palavras enquanto o mesmo sai, mas parecia algo diferente no ambiente. Ao estralo da porta se fechando o garoto levemente se assustou*

“Mas...o que foi isso...como?”

*Ao jounnin ter saído o Origashi volta a olhar para mulher de cabelos rosados que havia acabado de dispensa-lo.*

-Você sabe o que pode acontecer com você....*Desviou olhar para o lado, sua voz era de preocupação com a mulher* -Você sabe as consequências. Você vai arriscar sua vida por causa de um moleque?*Colocou suas mãos no bolso* -Kuroi impeça ela de fazer isso, você sabe o que pode acontecer! Já estou indo....*Caminho até a porta*
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 29 Mar - 21:51

*Vejo o distanciamento sensato e discreto de Ikiten com algum alívio, e começo a sair quando percebo a intromissão de Razor. O olhava de cima com profunda irritação. Sua imaturidade parecia o fazer deixar de perceber que simplesmente não havia outra opção, e que como havia sido dito desde o princípio, a segurança do chunnin era a prioridade.
Aplico um leve murro bastante audível sobre a madeira da mesa que assustava levemente Midori, que acompanhava a situação de longe com um olhar mais atento do que de costume, lembrando a todos que eu não mediria esforços para fazer o que fosse preciso por qualquer um ali, e me distancio em passos largos, passando por Kuroi simplesmente*  

- Você está dispensado Razor!!
É meu dever! Não me cabe escolher por qual moleque dessa vila irei arriscar minha vida!
Midori, cuide da sala!

_ !! Sim Baiken-sama...Pode deixar...

*O shinobi alvo que olhava momentaneamente para Razor se surpreendia com minha demonstração incomum de impaciência e me observava com seriedade e preocupação, se apressando para me alcançar.
Me dirigia para a porta de acesso ao complexo dos kages, justamente quando Mariko chegava, e paro diante dela, tentando ser mais suave, apesar de não conseguir disfarçar minha expressão incomodada. Kuroi parava logo atrás, preferindo não encarar a kunoichi, e direcionando seus olhos azuis para um canto qualquer.*  

-...Olá, Mariko-san.
Espero que a estada tenha sido agradável...
Katsuo-sama...Ele ainda está treinando no jardim?

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mariko Tetsuko Seg 2 Abr - 20:44

*Ao abrir a porta ela mesma, Baiken encontra uma Mariko um pouco assustada e cujo olhar transparecia haver questões que estavam na ponta de sua língua. Contudo, a kunoichi parecia engoli-las em seco no segundo seguinte, fazendo uma reverência longa à Kage e parecia ter voltado a se acalmar após a Baiken terminar de lhe dirigir a palavra, respondendo com sua voz doce e razoavelmente controlada. Claramente ela havia chego há pouco tempo, o suficiente para pegar as últimas réplicas da reunião...*

- Ohayo, Sandaime-Sama. Se pergunta da noite, sim, foi tranquila e revigorante após o longo dia de reuniões que tivemos ontem. Nidaime-Sama se encontra à caminho de seus aposentos e pediu para avisar-te que estará disponível para qualquer assunto que julgue ser necessária sua presença...

*Mantinha-se em posição de reverência, como se aguardasse um sinal de Baiken para relaxar. Não usava as vestes ostentativas do dia anterior. Ao invés estava trajando um kimono próprio para treino, algumas mechas do cabelo pareciam ter se rebelado do rabo de cavalo dando um ar mais bagunçado, e o brilho do suor ainda era aparente em sua pele*
Mariko Tetsuko
Mariko Tetsuko

Nome : Mariko Tetsuko
Idade : 23

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 9 Abr - 13:08

*Quase suspiro ao perceber a tensão de quem havia ouvido toda a situação estampada nas expressões de Mariko, mas apenas continuo me contendo, pois não havia mais nada que pudesse fazer a não ser me acalmar para fazer logo o que precisava ser feito.*

- Relaxe por favor Mariko-san, isso não é necessário...

*Comento sobre a reverencia que a jovem mantinha perante mim, e distancio meu olhar para o ambiente atrás de Mariko, podendo ver parte do jardim dali.*

-...Fico feliz que tenha sido um bom descanso.
Sem querer abusar da sua boa vontade, poderia então me fazer o favor de avisa-lo para me encontrar no jardim assim que possível?
Diante das circunstancias, tenho que comunica-lo sobre algo que deverá ser colocado em prática o mais breve possível a respeito do caso de Tatsuma...

*A expressão de Kuroi às minhas costas mudava sensivelmente. O shinobi fechava os olhos e seus punhos com um misto de tristeza e raiva, parecendo se conter ao perceber que eu já estava em busca de concretizar meus planos.
No entanto, sem perceber ou dar qualquer importância, apenas volto a olhar para Mariko com demasiada seriedade enquanto aguardava sua resposta.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mariko Tetsuko Qua 11 Abr - 0:05

*Findando a reverência com a permissão explícita de Baiken, Mariko procurava se manter numa postura mais relaxada, ainda que parecesse permanecer em guarda com sua naginata enquanto ouvia a Kage atentamente. Os fim das palavras da mesma, seu olhar se desvia para kuroi por um segundo, reparando a expressão sutil do mesmo, antes de retorná-lo para a Kage, fazendo uma nova reverência bem mais breve que a anterior, lançando um sorriso ensaiado como se tentasse parecer mais relaxada*

- Hai! O avisarei de imediato, Sandaime-Sama!

*Sem demora, girava sobre os calcanhares e seguia pelo corredor interno em direção aos aposentos de Katsuo, engolindo mais uma vez em seco após estar com as costas voltadas para Baiken enquanto uma enorme gota de nervosismo escorria de sua têmpora*

"Assustador!... Espero nunca presenciar sua verdadeira ira se o que os mestres dizem sobre esta mulher for mesmo verdade..."
Mariko Tetsuko
Mariko Tetsuko

Nome : Mariko Tetsuko
Idade : 23

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 13 Abr - 1:19

*Suspiro longamente após a Tetsuko se retirar, ignorando qualquer sinal de incomodo de sua parte, afinal, sabia o quanto estava me esforçando para parecer mais branda, e não tinha o que fazer sobre o que Mariko havia ouvido. Também não me preocupada ou me arrependia, pois teria feito o mesmo em sua presença.
Apenas atravesso a porta após ela se afastar e sigo para o jardim tentando relaxar meu corpo e torcendo para que Kuroi não ousasse se intrometer novamente naquele assunto. Percebendo todo o clima tenso, o shinobi apenas erguia seus olhos azuis para mim e se colocava a me seguir parecendo um tanto contrariado.*


-...

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Razor Qua 18 Abr - 12:33

*Aquelas palavras duras de Baiken tinham atingindo Razor profundamente. O chunnin estava apenas preocupado com o bem estar da Kage. Seus olhos haviam mudado de preocupação para uma certa raiva e angustia. Como sempre Kuroi não tinha o auxiliado o que deixava o garoto mais puto*

“Faça como quiser...se quiser se matar por causa de um pedaço de merda. Que se mate...”

*Saiu pela porta tentando ignorando Midori e quem estivesse presente na sala ainda. Sua raiva o devorava por dentro e não conseguia entender como um pedaço de merda com aquele significava tanto para Baiken. Andava pelos corredores do prédio dos Kages evitando todos os funcionários até achar uma janela e se retirar do prédio dos Kages.*

“.....”
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 23 Abr - 12:38

*Adentramos a sala dos kages em um clima um pouco animado, andando lado a lado bastante próximos, bastante diferente de quando havíamos saído, e acabávamos chamando a atenção de Midori, que abria seus olhos para nos observar com uma cara bastante desconfiada.*

_…? Finalmente voltaram!...An…?

*Nos separávamos rapidamente e tentavamos disfarçar qualquer sinal de alegria antes que ela se aproximasse, mas era tarde demais.
Midori parava logo a nossa frente de braços cruzados, olhando em nossos rostos com um olhar estreito muito desconfiado.*

_ Hmmm...O que aconteceu!? Por acaso acharam o tal moleque problemático enfim?

-...Olá Midori-san. Cof…

*Kuroi se fazia de ocupado e olhava para a sala como se a analisasse, apesar de não ter propósito nenhum, enquanto eu mexia na manga de meu kimono com uma expressão meio irritada.
Midori franzia o cenho, percebendo algo em nossas feições e se espantava em uma pose exagerada de surpresa.*

_ Vocês estavam chorando!?!? Mas o que!?... Baiken-sama! O que está acontecendo!?

*Me assustando um pouco com a reação, olho para Kuroi com estranheza, e esse continua se fingindo de ocupado, enquanto eu vou seguindo para minha mesa, me esquivando da mulher de cabelos verdes, esfregando meu rosto na manga do kimono.*

- Estou com alguma alergia. Deve ser época de pólen e estávamos no jardim!! Ahhh!!

*Esfregava meu nariz nervosamente em uma atuação enquanto me sentava na cadeira de minha mesa de forma relaxada, indo logo mexer em alguns papeis.
Midori olhava ainda desconfiada para Kuroi, e ao perceber, este também dava uma cutucada no nariz.
A mulher parecia nervosa, e voltava a cruzar os braços.*

_ Aaaaahh! Claro! Falta um mes inteiro para a temporada de pólen das espécies do jardim. Você realmente tentou me enganar com essa desculpa Baiken-sama!?....Nossa…. Você é péssima nisso hein?...

*Continuo olhando para os papéis e quase engasgo por perceber minha falha. Kuroi suspirava longamente. Eu realmente era péssima em inventar mentiras.*

- Não há nada demais Midori. Irei estender minha visão para ter um panorama sobre nossos procurados e raptados...Assim nos pouparemos e concentraremos nossos esforços nas pessoas certas…

*Midori me olhava com uma leve preocupação, e eu apenas respiro fundo, ainda organizando os papeis.


_ …?! Então você realmente vai fazer isso Baiken…
De quantas pessoas estamos falando?

- ...Umas cinco ou seis.

*A kunoichi parecia negativamente surpresa com minha resposta, mas logo amenizava sua expressão.*


_ Espalhadas pelo continente?!


-...Isso é o que veremos.

*Midori voltava a olhar para Kuroi, e ao ser flagrado me observando brevemente, ele apenas desviava seus olhos para o chão.
A mulher soltava uma breve risada meio ironica, mas conformada, e voltava a cruzar seus braços, se recostando de costas contra o patamar sobre o qual eu estava.*


_ ....Tsc
Isso explica muita coisa…
Por que acreditaria que você iria mudar. Você não sabe ficar quieta.

*Abro um leve sorriso ao ouvir aquelas palavras, deixando os papeis sobre a mesa.*

-E você vai me ajudar com a identificação das plantas Midori-san.

_ Yare yare...É claro que eu vou.

*Midori me olhava brevemente por cima dos ombros com um sorriso determinado.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Katsuo Tetsuko Ter 24 Abr - 12:05

*Não muito depois, Katsuo adentrava a sala pela mesma porta que levava ao jardim, agora calçado com meias e as sapatilhas de bambu e a longa katana em sua cintura, sua expressão séria e seus movimentos comedidos como sempre. Fechando a porta atrás de si, se voltava para os demais ocupantes da sala naquele momento, fazendo uma breve reverência de pescoço num cumprimento para a kunoichi de cabelos verdes*

- Ohayo, Midori-san. Espero que tenha tido um bom descanso esta noite, pois o dia de hoje promete ser longo para todos nós.

*Proferia as palavras para todos, voltando seu olhar para Baiken e Kuroi*

- Mariko já está informada de seus deveres e deve se apresentar na sala logo para auxiliá-la, Baiken -Sama. Tudo pronto para irmos, Kuroi-san?
Katsuo Tetsuko
Katsuo Tetsuko

Nome : Katsuo Tetsuko
Idade : 50

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 25 Abr - 0:29

*Ao verem a entrada de Katsuo, todos na sala o cumprimentavam formalmente.
Midori tinha um sorriso astuto para o senhor Tetsuko.*

_Sim Katsuo-sama. Espero que sua estadia tenha sido confortável.
E tudo indica que não apenas hoje…

*A kunoichi se voltava para mim, e eu retribuia seu olhar com alguma serenidade, me direcionando para Katsuo, e para Kuroi, que estava a me observar.*

- Obrigada por tudo, Katsuo-sama. Será um prazer ter Mariko-san entre nós.

*Kuroi fazia um aceno positivo para o Tetsuko para responde-lo, e executava selos, fazendo surgir um portal negro na parede. Ele se posicionava ao lado do portal, abrindo e indicando respeitosamente a passagem para Katsuo, e me olhava uma ultima vez, tendo um sorriso tranquilo meu por resposta.*

-...Até logo Kuroi…
Katsuo-sama...

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Katsuo Tetsuko Qua 25 Abr - 1:45

- Que seja a vontade dos deuses, Midori-san.

*Cumprimentava novamente Baiken com um aceno de cabeça em resposta ao seu renovado agradecimento, enquanto Kuroi terminava seus selos, se aproximando em seguida com passos firmes de onde o portal fora aberto*

- Estamos todos apenas cumprindo nosso dever, dando o melhor de nós. Espero estar de volta até o fim do dia com a decisão do conselho, seja ela qual for, Baiken-Sama. Até logo...

*Tomando fôlego e fechando os olhos no processo, Katsuo adentrava o portal negro e deixava a Sala dos Kages para trás*


Última edição por Katsuo Tetsuko em Qui 26 Abr - 1:18, editado 1 vez(es)
Katsuo Tetsuko
Katsuo Tetsuko

Nome : Katsuo Tetsuko
Idade : 50

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 26 Abr - 0:01

*Ao final, Kuroi apenas desviava seu olhar parecendo resistir à alguma tristeza, e suspirava, adentrando o portal logo após Katsuo.
Suspiro levemente olhando para minha mesa pensativa, e acabo chamando a atenção de Midori, que se desencostava e se movia pelas proximidades, cruzando seus braços enquanto eu apoiava meu rosto em uma de minhas mãos, parecendo cansada.*

_...Melhor começarmos a nos mexer. Quando eles voltarem é melhor que esteja tudo pronto, não é? Existe alguma urgência nisso tudo…

- Sim. É verdade Midori.

*A mulher me olhava por alguns segundos. Eu sequer havia erguido os olhos para ela.*

_...Baiken-sama…?

*Me erguo respirando fundo e coço a cabeça levemente.*

-...Vou precisar que você chame Miyamoto Toshiro para mim, Midori.
Vamos começar a organizar logo tudo antes que seja tarde demais… Isso não é algo que deva ser feito às pressas. Tsc.

_ O médico?

- Ele mesmo.

_ Certo.

*Midori fazia um sinal positivo, parecendo ver nexo naquele pedido e começava a se afastar em direção à porta, enquanto eu me erguia e ia descendo o patamar, onde me recostava apoiada nas mãos. A observava partir e depois baixava meus olhos para o piso de madeira, aproveitando o silêncio e calmaria para refletir sobre o futuro próximo do qual não poderia escapar enquanto eles não chegavam.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 26 Abr - 0:18

*Após alguns minutos na profunda calmaria, estava quase cochilando em pé quando ouvia uma batida característica na porta da sala. Midori abria a porta, dando passagem para a pessoa que trazia consigo, me fazendo uma breve reverencia ao passar para dentro.*

_Com licença Baiken-sama. Voltei.

-...Oh. Foi rápida Midori...

*Eu erguia meus olhos ligeiramente enfadados para a claridade da porta, descruzando meus braços com um leve sorriso no rosto na expectativa de reencontrar alguém que há tempos não via.*

_ Entre por favor Miyamoto-san.

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tetsuko Toshiro Qui 26 Abr - 8:51

# Acompanhava a Kunoichi de cabelos verdes até a entrada da grande sala dos Kages, onde ao se abrir a porta fora convidado para entrar. Ao enxergar a Tetsukage, o ex-samurai esboçava um sorriso largo passando pela porta, levantando uma das mãos para acenar à Baiken, lhe cumprimentando. #

- Yo! Ken-chan

# Era possível perceber em seu tom de voz uma animação em rever a quem ele tinha uma alta estima. De cabelos bagunçados e um kimono preto, Toshiro ia se aproximando cada vez mais da Sandaime, preso em sua cintura uma bokken, uma espada de madeira comumente usada para treinos de Kendo. Ao estar de frente a ela, o Médico pousava sua mão sobre a própria nuca, massageando-a enquanto ria desconcertado.#

- ...Me desculpe Ken-chan... acho que não vi o tempo passar dentro do hospital, e acabei ficando ausente quando você mais precisava  haha... n_n"
Tetsuko Toshiro
Tetsuko Toshiro

Nome : Tetsuko Toshiro
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos