ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki em Qui 4 Set - 22:26

Relembrando a primeira mensagem :

A Sala dos Kages se encontra a extremo Sul do portão de entrada de Testugakure no Sato, na margem sul do rio Kigan, logo após o Dojo Nenriki e o Hospital Fukkyūkai.

Externamente a Sala dos Kages parece um imponente templo, com uma curta escada que leva à sua varanda e uma grande porta dupla de madeira maciça que da acesso ao interior. É cercada por plantas ornamentais e possui algumas árvores de porte nas proximidades de sua entrada, como cerejeiras, bordos e outras.

Internamente a sala surpreende um pouco por seu teto curvo, que ocasiona eco até aos menores ruídos proferidos no local, e sua grande extensão. O material de revestimento predominante é a madeira, na qual é possível se espelhar e perceber as diversas tonalidades utilizadas, variando do mais claro ao mais escuro marrom avermelhado.

No total a Sala dos Kages possui quatro janelas e toda sua extensão é livre de móveis, apresentando portanto o pátio vazio. Ao fundo, há um patamar mais alto com duas escadas de acesso, onde fica a grande mesa dos kages.

Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:09, editado 2 vez(es)

Admin

Nome : Baiken Mitsuki

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://www.bluisi.deviantart.com

Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki em Qui 26 Abr - 10:47

*Observo o shinobi e toda sua simpatia costumeira sem deixar de reparar em sua indumentária e bokken. Intensifico um pouco meu sorriso com sua aproximação, me divertindo com seu jeito.*

- Ototo-san...Há quanto tempo.
Estava treinando?

*Midori ia cuidar da sala, abrir as janelas e ver se estava tudo em ordem enquanto conversávamos. Olho um para o piso por um instante ao ouvi-lo, demonstrando que meu tom não era tão animado assim, apesar de manter aquele sorriso nos lábios.*

- Se você está aqui agora, então provavelmente não estará ausente quando eu mais precisar…
Ja almoçou?

*Volto a olha-lo diretamente ao lhe fazer a pergunta, me desencostando do patamar.*

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Mariko Tetsuko em Qui 26 Abr - 11:04

*Retornando para a Sala dos Kages de seus aposentos, Mariko parava novamente à porta que levava ao jardim interno. Agora devidamente arrumada e apresentável, com as vestes que levavam os símbolos dos Tetsukos e de Tetsugakure e sua naginata sempre a mão. Respirando fundo, antes de bater na mesma informando sua presença e aguardando que lhe fosse permitida a entrada de forma paciente*
Mariko Tetsuko

Nome : Mariko Tetsuko

Ficha do Personagem
Vila: Tetsu
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Miyamoto Toshiro em Qui 26 Abr - 11:57

# Ambos agora de frente um ao outro, e Miyamoto voltava a fixar suas mãos sobre a cintura, passeando com os olhos sobre o local até parar o olhar por alguns instantes mirando o teto, tentando explicar sua ausência sem que a Tetsukage ficasse preocupada ou ate irritada com o fato do que realmente estava fazendo em seu laboratório situado no hospital. #

- ... Era sim um tipo de treinamento... eu estava testando algumas substancias venenosas que estive criando, quando percebi que não havia feito o antídoto e isso seria um problema certo? Acho que demorou mais do que eu esperava  >_>

# Não queria demonstrar o quão crítico ficou algumas alas hospitalares quando a névoa venenosa havia se dispersado pelos corredores, preferiu omitir essa pequena parte para não ser punido. Voltou então a encará-la. #

- Etto... você ta bem Ken-chan? parece um pouco distante
.. Almoço? ainda não, vamos comer?

# Estava ainda terminando de falar quando ouviu as batidas na porta, desviando os olhos de Baiken e observando por cima dos ombros para tentar ver quem era. #
Miyamoto Toshiro

Nome : Miyamoto Toshiro

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Qui 26 Abr - 12:39

*A batida vinha da porta camuflada que ficava na direção contrária à porta de entrada da sala. Uma porta que dava acesso ao restante do complexo do prédio dos Kages e também ao seu jardim.
Faço um sinal pedindo uma espera de Toshiro e olho para Midori, e esta vai até lá, abrindo a porta para Mariko.*

_Olá Mariko-san. Entre.

- Bem vinda de volta Mariko-san.

*Volto a olhar para Toshiro com um leve sorriso fazendo um sinal indicativo entre ele e a Tetsuko.*

- Não sei se ja se conhecem…
Mariko, este é Toshiro Miyamoto, nosso médico oficial.
Toshiro, esta é Mariko Tetsuko, assessora direta do Nidaime Tetsukage, Katsuo Tetsuko…
Katsuo-sama me informou que você ficaria aqui conosco enquanto ele não retorna das pendências em Tetsugakure no Chika, Mariko-san. Sinta-se a vontade por favor.

*Faço um leve aceno cortês para a kunoichi para reforçar meus votos.*

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Mariko Tetsuko em Ter 1 Maio - 11:58

*Aguardando pacientemente à porta, Mariko se mantinha mais afastada dessa vez, evitando escutar com clareza a conversa que acontecia ali dentro. Fazia uma singela reverência para Midori quando esta abre a porta, e uma mais longa à Baiken*

- Ohayo, Midori-san! Olá de novo, Sandaime-Sama!

*Adentrava a sala enquanto Baiken tomava seu tempo para apresentá-la ao rapaz presente no recinto, a Tetsuko parava uns dois passos após cruzar a porta e parava em uma nova reverência ao Miyamoto, em demonstrar nem mesmo uma leve timidez*

- Muito prazer, Miyamoto-san!

*Aguardava o fim das palavras da Kage antes de se voltar para ela com uma reverência bem mais singela, apenas mantendo o respeito*

- Arigatô, Sandaime-Sama. Apenas para esclarecimento, meus deveres aqui quando da ausência do Nidaime Tetsukage é representá-lo e tentar ajudá-la a tomar decisões às quais as conclusões dele sejam de alguma ajuda, baseada na minha convivência e treinamento com o mesmo. Não possuo autoridade nem para falar pelo conselho nem para tomar seu lugar aqui nesta sala. Em resumo, te assessorarei com a experiência que me foi dada pelo Nidaime além das minhas obrigações normais para com a vila, Sandaime-Sama!

*Finalizava com um sorriso simpático. Parecia estar bem com a confiança que lhe foi dada pelo Katsuo*
Mariko Tetsuko

Ficha do Personagem
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Miyamoto Toshiro em Qui 3 Maio - 8:18

# O Médico se aquietou no momento em que viu o sinal da Sandaime para que ele esperasse um pouco, afim de atender quem estaria batendo à porta atrás da mesma. Assim que foram apresentados, Miyamoto olhava com atenção para Mariko, afinal, não era sempre que tinha oportunidade de ver habitantes da terra de baixo na superfície. #

- Yoho, o prazer é meu Mariko!

# Respondia com positividade enquanto acenava com uma das mãos, só então voltando-se para Baiken, após ouvir o discurso que a acessora de Nidaime fazia sobre suas obrigações.#

- Veja só Ken-chan... a moça ali tem um currículo e tanto haha!
Você esta bem servida. n_n
... E então, aquilo foi um convite para comer? Porque estou faminto ...
Miyamoto Toshiro

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Qui 3 Maio - 12:52

*Admiro a postura de Mariko com um sorriso orgulhoso no rosto. Era uma kunoichi bastante promissora e muito dedicada. Os Tetsuko tinham uma noção militar muito forte e aflorada desde muito cedo, e diferente da informalidade que peço habitualmente de todos, decido respeita-la.*

- Muito obrigada Mariko-san. Com certeza seu apoio será de grande valia neste momento.

*Ouço o comentário de Toshiro e me volto para ele fazendo um breve sinal positivo.*

- Ah, sim!

*Olho novamente para as duas kunoichis. Meu tom era tranquilo assim como minha expressão serena, parecendo bastante consciente de tudo que poderia vir a acontecer e que deveria ser feito.*

- Tenho alguns assuntos a tratar com Toshiro a respeito dos preparativos para os possíveis próximos acontecimentos...
Peço que vocês duas cuidem da sala. Qualquer ocorrência maior me contatem, por favor.
Midori...Enquanto a Takanagi...

*Meu olhar se encontrava com o da kunoichi de cabelos verdes, que tinha seus braços relaxadamente cruzados. Ela exibia um sorriso seguro e confiante para mim, demonstrando estar bem familiarizada com as minhas preocupações.*

_Sim Baiken-sama. Não se preocupe. Se ele não retornar em breve, eu mesma irei recruta-lo.

*Sorrio com um pouco mais de intensidade para Midori por alguns instantes, compartilhando daquela confidencia, mas logo minha expressão voltava a se amenizar.*

- Obrigada. No fim, não temos muito tempo. Quero tudo pronto para podermos começar o quanto antes, caso seja possível.
No mais, peço apenas distinção. Sigam a agenda normalmente. Assim como o estado de alerta, ninguém além dos envolvidos diretamente deve estar a par dos acontecimentos.
Não há motivos para qualquer alarde.

_ Sim Baiken-sama!

*Sorrio uma última vez para as duas, antes de me voltar para Toshiro, escondendo minhas mãos dentro das mangas do meu kimono, caminhando para a porta.*

- Volto em breve!
Vamos Ototo-san.

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Mariko Tetsuko em Qui 3 Maio - 14:08

*Apesar de sua postura militar, Mariko não deixava de exalar a feminilidade apropriada para uma jovem mulher. Suas vestes também não esforçavam em esconder, ostentativas, exibindo e enobrecendo sua silhueta feminina.

Se mantinha em posição de guarda, com a naginata firmemente segura em sua mão direita, atenta à cena que se seguia, sem entender quando Baiken fala de um tal Takanagi, mas sem também expressar reação de se meter nos assuntos, apesar da leve curiosidade. Fazia uma renovada e singela reverência na direção de Baiken e de Toshiro quando a Kage termina suas palavras de ordem*

- Entendido, Sandaime-Sama!
Mariko Tetsuko

Ficha do Personagem
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Miyamoto Toshiro em Seg 7 Maio - 23:25

# Observava todo o desenrolar daquela conversa de Baiken e as outras na sala. Sem realmente dar muita importancia nas de mais pessoas como se elas não interessassem para o Médico, pelo menos não naquele instante. Foi seguindo lado a lado com a Tetsukage enquanto se dirigiam até a porta. #

- Ei... que assuntos são esses que você tem que tratar.. wuahh..parece ser coisa séria.
Miyamoto Toshiro

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Ter 8 Maio - 19:05

*Sorrio levemente sem encarar Toshiro ao ouvir seu tom, e retiro uma das mãos de meu kimono para lhe dar um leve tapinha nas costas, conduzindo-o junto a mim para fora da sala enquanto solto um leve suspiro.*

- Vamos...Vou te explicar Ototo-san.

*Fecho a porta atrás de mim assim que passamos em direção ao pátio central.*

off: Pátio central.

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Mariko Tetsuko em Sab 12 Maio - 12:43

*Após esperar alguns segundos após a saída de Baiken e de Toshiro, como se quisesse ter certeza de que a Kage não iria voltar por ter esquecido algo, a Tetsuko inspirava profundamente, soltando um longo suspiro sem som, desfazendo sua expressão prestativa no processo. Como se estivesse tensa por todo o momento da apresentação, Mariko relaxava sem ter mais ninguém para presenciar além da assistente da Sandaime. Segurando a Naginata agora mais como se estivesse se apoiando nela, olhava para Midori de relance com um singelo sorriso, mais sincero e relaxado agora*

- Estamos incumbidas da sala. O que fazemos agora?
Mariko Tetsuko

Ficha do Personagem
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Seg 21 Maio - 16:38

*Midori se desencostava do tapamar e respirava fundo, coçando levemente a nuca com um ar levemente entediado enquanto subia a pequena escadaria até a mesa dos kages. A mulher parava ali do lado olhando calmamente os papeis sobre a mesa ainda de pé.*

-...Cuidar dos processos burocráticos que forem se desenrolando...Receber os recados, reclamações e deixar tudo anotado...Conferir a agenda...Geralmente não é nada muito problemático.

*Após alguns minutos de silencio lendo algo que parecia importante, a mulher direcionava seu único olho para a porta com alguma seriedade, parecendo um pouco incomodada.*

- Espero que Takanagi não demore tanto para retornar.
Ele precisará começar o quanto antes os preparativos pra esse processo todo...Hm.
Ter que contar com aquela boa vontade dele. Pff...

*Midori olhava para Mariko repentinamente. Ela tinha uma cara naturalmente séria, que era ressaltado pelo timbre metálico de sua voz, mas parecia tentar ser gentil quando se tratava da Tetsuko, demonstrando sempre preocupação e zelo. Era uma mulher forte, de presença extremamente marcante, fosse pelo brilho esverdeado de seus cabelos escuros, pelo tapa-olho negro em um de seus olhos, ou pelas vestes shinobi nem um pouco femininas que não conseguiam esconder a força de seu corpo.*

- Você tem fome Mariko-san?

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Mariko Tetsuko em Sex 1 Jun - 13:19

*Seu singelo sorriso desvanecia ao ver Midori aparentemente pouco interessada pelos afazeres burocráticos. O que para Mariko era uma honra, para a outra kunoichi parecia ser entediante...

Seguia Midori e se posicionava a uma distância respeitosa na qual ainda poderia observá-la trabalhar, como uma estagiária em treinamento, decidindo não mais incomodá-la até que sua ajuda fosse necessária*

.
.
.

*Sua curiosidade voltava a aflorar quanto ao que estava ocorrendo quando Midori mencionava um tal 'Takanagi' e 'preparativos'. Contudo, mantinha sua discrição, como fora educada a fazer. Estava tão concentrada nos afazeres em que Midori trabalhava e em acalmar sua curiosidade que é pega claramente de surpresa quando a kunoich dirigia novamente a palavra à ela*

- Eh!?...Sim, eu tenho às vezes... Como toda pessoa normal... hehe... - *Respondia abrindo novamente um sorriso, mais sem graça dessa vez, percebendo meio tardiamente como sua resposta soava idiota, ainda que não ocorresse outra resposta à pergunta de Midori*
Mariko Tetsuko

Ficha do Personagem
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Sab 2 Jun - 20:30

*Midori percebia a curiosidade da garota Tetsuko acompanhando seus movimentos e ficava olhando para Mariko por alguns segundos em silencio após ouvir sua resposta, percebendo que ela não tinha a entendido.*

- Haha...Perguntei se você gostaria de almoçar Mariko-san. Afinal...já é hora, e não quero que passe fome. ^^
E por enquanto está tudo bem com os compromissos da sala. Olha só...

*A kunoichi sorria gentilmente para a garota a olhando diretamente enquanto aguardava uma resposta, parecendo preocupada, mas enquanto isso aproximava alguns blocos de anotações do planejamento da vila e começava a mostrar a ela.*

-... Carregamentos de hoje já saíram aparentemente sem problemas, não temos registro de novos incidentes, não temos julgamentos marcados para hoje.
Talvez o ritmo aqui seja diferente do que você está habituada...Mas as únicas novidades continuam sendo o estado de alerta secreto entre os jounnins, as buscas que até agora não tiveram nenhum retorno positivo sobre os dois desaparecidos ou fugitivos...

*Naquele momento a mulher segurava o próprio queixo por alguns instantes voltando a pensar no caso do desaparecidmento de Tatsuma e Vincent.*

- Pelo visto, eles realmente sumiram sem deixar pistas...
Apesar de arriscada, a decisão de Baiken-sama foi certa. E quanto mais ela demorasse a toma-la, mais se colocaria em risco.

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Takuma Hyuuga em Qua 6 Jun - 11:55

*O percurso dos irmãos os levaram até ali: o complexo aposentos dos kages. Curioso como era, Takuma observava o local com fascínio e interesse. Ele ficava cada vez mais nervoso com a situação, contudo, não transparecia sinais algum. Aliás, os motivos que levavam ambos até ali não eram os mais agradáveis possíveis e deixar que Yusumi notasse sua insegurança não ajudaria em absolutamente nada, pelo contrário.*

“É agora ou nunca. Não há mais opções fora essa. Meus esforços não são o suficiente para proteger Yusumi sozinho...”

*Ele parou diante a porta dupla da sala dos kages, olhou de relance uma última vez a garotinha ao seu lado e bateu três vezes na madeira.*

Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Yusumi Himura em Sex 8 Jun - 21:34

*Me posiciono atrás de Takuma, tentando me esconder de alguma maneira.*

- Éh.... boa sorte onii-chan...
Yusumi Himura

Nome : Yusumi Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mariko Tetsuko em Qui 14 Jun - 10:35

- Aah! hehe...

*Levava a mão livre à cabeça, coçando a nuca bem sem graça, entendendo sua falha na interpretação da pergunta. Acompanhava o resumo que Midori fazia dos documentos e da agenda que conferia, com interesse, retomando à sua posição anterior, concordando com a cabeça quando Midori menciona a falta de pistas sobre o desaparecimento de Tatsuma e Vincent*

- Talvez apenas não tenhamos os meios de detectarmos as pistas deixadas. Se tivéssemos ideia do tipo de técnica que usaram, saberíamos ao menos o que começar a procurar... - *comentava seu pensamento em voz alta a cerca das buscas, com um ar mais sério, tendo lembrado de algumas informações que havia estudado sobre doujutsus no passado. Retomando, em seguida, sua postura mais amigável com a kunoichi*

- Sobre o almoço, não precisa se preocupar comigo, Midori-san! Almoçaremos quando for apropriado para você. Eu comi antes de vir cumprir meu dever, um pouco correndo é verdade... Apesar de termos horários bem determinados para os afazeres diários na vila subterrânea, não é uma necessidade pessoal cumpri-los.

- E sim, o ritmo aqui é diferente. mas não em relação aos afazeres burocráticos, que são bem semelhantes, e sim ao modo como a vila funciona. Estou há menos de um dia na superfície, e só vi o Complexo dos Kages até agora, mas já deu para notar o modo mais tranquilo em que vocês vivem. Mesmo com o estado de alerta atual, eu diria que parece bem... relaxante...

*Estava em dúvida se podia perguntar sobre a decisão da Kage ou sobre o que estavam se preparando, o que ainda era um mistério à ela e a enchia de curiosidade, quando escuta as batidas na porta e, sem se demorar, assumia sua costumeira posição de guarda, aguardando que Midori desse a permissão de entrada a quem pudesse estar chegando, segurando mais uma vez suas perguntas*
Mariko Tetsuko

Ficha do Personagem
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Sex 15 Jun - 18:29

*Midori movia apenas seu olhar para a kunoichi enquanto ela falava, parecendo considerar bem suas palavras, e após alguns instantes começava a falar baixo apenas para ela ouvir, como se analisasse a situação.*

-...O único desaparecimento observado foi o do chunnin Tatsuma. Pelo que Kuroi-san informou, o garoto causou uma sequencia de grandes explosões com tarjas explosivas que foi capaz de destruír a casa de madeira onde estava confinado, e com isso sumiu. A princípio ele pensou inclusive que iria encontra-lo morto nos escombros.
Vincent Kyouke foi mais sutil, sumiu deixando apenas uma katana e um bilhete que foram encontrados momentos depois...
Tsc...Detesto covardes. Dão muito trabalho.

*A mulher olhava um ponto qualquer com um incômodo ácido ao falar a ultima frase, mas logo se desarmava por observar e ouvir as considerações de Mariko. Era uma jovem graciosa e agradável, além de aparentar ser bastante esforçada e inteligente. Uma kunoichi promissora.
Midori sorria de leve, enquanto deixava o bloco de notas sobre a mesa novamente, quando ouvia as batidas na porta.*
-...Entendo.
Deve ser porque Baiken-sama não gosta muito de se imaginar em um sistema hierárquico, apesar de organizada, ela só faz o que precisa ser feito...
Eh...? Pelo visto temos visitas.

*Se desvencilhando um pouco do lado de Mariko, Midori se aproxima da borda do patamar falando um pouco mais alto.*

- Pode entrar, por favor!

*Quem entrasse iria se deparar com Midori, uma kunoichi de cabelos verdes escuros presos ao topo da cabeça com um rado de cavalo, que tinha um dos olhos cobertos por um tapa-olho negro, e trajava uma indumentária ninja escura tradicional, e Mariko pouco mais atrás em sua posição de guarda.*

off:
Me perdoem pela demora. Qualquer coisa podem me contatar em off.

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Takuma Hyuuga em Sex 15 Jun - 19:32

*A voz feminina pediu para que entrassem, portanto girou a maçaneta e entrou cautelosamente no salão, procurando pela mulher que muitas vezes havia ouvido falar sobre. Takuma fechou a porta e seguiu em frente, ele não deixou de notar que aquele era o maior cômodo que já havia conhecido na vida, algo que jamais teria visto em Tsukomo.*

- Ah, com licença! Vocês são shonobis de Tetsu? Sou Takuma Hyuuga, e estou aqui com minha irmã, Yusumi Himura. É um grande prazer!

*Ele fez uma breve reverência antes de verificar se havia mais alguém nos aposentos fora as duas mulheres a frente e, obviamente, a Yusumi, que ainda continuava colada em suas pernas.*

- Desculpem o incomodo, mas estou procurando por algum dos Kages da aldeia. Nós estamos precisando de ajuda.... e ouvimos dizer que aqui parece ser um bom lugar....

*Embora estivesse completamente perdido e nervoso, Takuma soube manter-se firme para que pudesse provar à irmã que ainda havia esperança.*

“Será que alguma delas é a tal Sandaime?”
Takuma Hyuuga

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Ter 19 Jun - 14:55

Off:
Olá Smile
Lembrando que hoje se encerra o 4º dia de prazo para o turno da Yusumi,mas flexibilizando, ainda aguardamos resposta dela para dar continuidade à interpretação.

Pedimos que qualquer aviso, pedido de espera ou pulo de turno, troca de ordem de postagem seja feito em off.

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Yusumi Himura em Qua 20 Jun - 13:49

*Olho rapidamente o ambiente ao redor, as mulheres, e encaro por alguns segundos a mulher em guarda e aparentemente ameaçadora no fundo do salão. Desvio o olhar para o chão e apenas deixo a situação nas mãos de Takuma.*

OFF:
Desculpa a demora, não acontecerá novamente :/
Yusumi Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mariko Tetsuko em Sab 23 Jun - 13:52

*Postada um pouco atrás de Midori, assumira sua postura de guarda por puro condicionamento: pés e joelhos juntos; coluna completamente ereta, exibindo uma silhueta mais esbelta e imponente; rosto e olhar fixados diretamente à frente; braço direito e cotovelo colados ao corpo, com antebraço estendido formando um ângulo reto com o braço diretamente à frente do corpo segurando firmemente a naginata, a arma apoiada ao chão e postada perfeitamente na vertical; braço esquerdo atrás do corpo, com o antebraço cruzando as costas na altura da cintura, também formando um ângulo reto com o braço. Apesar da postura militar, seus trajes eram finos, com emblemas de metal na indumentária típicos da nobreza, ostentando sua feminilidade, juntamente com seu longo cabelo castanho preso num rabo de cavalo alto que descia graciosamente pelas suas costas...

Sem muitas instruções de como agir, se limitava a observar rapidamente os visitantes, relaxando um pouco sua postura ao notar que não pareciam representar perigo. Esperava que Midori se ocupasse da conversa, mas se mantinha preparada caso sua ajuda fosse necessária. Percebia o olhar da jovem rapidamente se desviando de si para o chão e tentava relaxar um pouco mais sua postura, conscientemente dessa vez. Não estava ali para intimidar ou oprimir os visitantes...*

[Off: Não se preocupe tanto com isso, Yusumi ^^ O aviso foi mais um lembrete que uma cobrança. Não se sinta pressionada. Caso não consigam postar por algum motivo é bom deixar uma mensagem em off no próprio tópico avisando ou via PM. Apenas lembrando que deixar passar o prazo de 4 dias sem aviso dá permissão para os demais players pularem seu turno e continuarem a cena. Esta regra não visa pressionar os players, mas sim manter a continuidade das cenas no caso de um players decidir se ausentar sem avisar os demais ^^]
Mariko Tetsuko

Ficha do Personagem
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Sab 23 Jun - 18:27

*Midori observou a entrada dos jovens que desconhecia com pacientemente. Reparou a forma pacata como o garoto mais velho olhava o recinto e a aura temerosa que circundava os dois. Estavam enfrentando algum medo.
Por um breve instante algo vinha na mente da kunoichi. Desde de quando? Desde de quando fora capaz de se tocar de tais detalhes?
Abaixava um pouco o rosto de sorria levemente respirando fundo, parecendo surpresa consigo mesma, afinal há pouco tempo também estava se esforçando para deixar Mariko à vontade.*

"...Maldita, você realmente não estava errada?"

*Percebendo a reação da pequena garota, Midori olhou para trás, vendo que Mariko estava com uma guarda um tanto formal, e também viu que ela mesma tinha percebido que aquela simples postura havia causado temor na jovem visitante. Com um sorriso leve, ela acenou positivamente para Mariko, e fez um gesto com a mão pedindo para que relaxasse.*

-...Tudo bem Mariko-san. Pode ficar a vontade.

*Voltava imediatamente para os jovens com o sorriso tranquilo que escondia a surpresa por Mariko, uma figura tão mais polida e suave, estar causando temor em seu lugar.
Descia do patamar como sempre vira Baiken fazer, e parava ali mesmo, se recostando contra ele de forma bem relaxada, como gostava de ficar.*

- Sejam bem vindos. ^^
Isso mesmo. Sou assessora da Sandaime Baiken Mitsuki, podem me chamar de Midori.
E essa é Mariko Tetsuko, ela também está ajudando aqui na Sala dos Kages, enquanto Baiken-sama não retorna.
...Imagina, não há incomodo, é um prazer recebe-los.
Baiken-sama está resolvendo problemas externos no momento, talvez demore um pouco pra retornar...
Vocês poderiam tratar comigo? Ou preferem aguardar que ela retorne?
Farei o que puder para tentar ajuda-los.

*Midori sorria com um pouco mais de empenho e fazia um sinal positivo com o polegar, parecendo realmente à vontade com toda a situação.*

Off: Ahh! Desculpe se me expressei mal Yusumi!! Smile
É exatamente como a Mariko explicou viu? Sem pressão. Não era pra ser uma cobrança.
É super normal a gente flexibilizar o prazo!
Vi só que era uma boa oportunidade para falar que é legal dar avisos quando puder a respeito disso, pq é mais legal na prática que ficar lendo as regras. ^^ Mas falei só a nível de informação mesmo.
Contem comigo para o que precisarem!

Ah! Eu recebi uma Mensagem Privada de uma pessoa que não estava conseguindo se registrar perto da data que vocês se registraram: kyakosumizo@gmail.com
É algum conhecido de vocês?
Se for, avisa que eu o respondi por e-mail, pois não tinha outra forma de entrar em contato.

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Takuma Hyuuga em Dom 24 Jun - 15:25

*Ele inspirou fundo, seu peito estufou, e apesar de ter ensaiado tudo o que diria inúmeras vezes, Takuma desejava contar tudo de uma só vez. Acreditava ele que se não enrolasse tanto, a conversa seria menos dolorosa não só para si, como também para Yusumi.
E apesar da face paralisada, o jovem se esforçava pra esboçar um sorriso amigável assim como fez Midori.
Não havia outra alternativa. Se estavam com a assistente pessoal da Sandaime, eles estariam finalmente no caminho certo, não tinham o que temer.*

- ....Então ela vai demorar?! Hmm, Midori-sama, nós realmente precisamos de ajuda! Viajamos bastante para chegar até Tetsu, aqui estamos de frente à nossa última oportunidade.

*Takuma se adiantou mais um pouco, puxando de um dos bolsos da calça um pedaço de pano surrado com um símbolo vermelho em formato de chama pintado em seu centro. Abriu aquele tecido sobre uma das palmas e mostrou a kunoichi.*

- Este é o símbolo de Tsukuru, vocês conhecem? A muito tempo atrás essa era a marca que unia o povo, o fogo que nos mantinha aquecidos independente da situação.

*Ele desviou o olhar por cima do ombro até onde se encontrava Mariko, abrindo espaço e também lhe apresentando o pano que segurava. Se tivessem prestado atenção elas teriam notado que o garoto tremia levemente.*

- É de lá que somos, de onde estamos fugindo a quase um ano inteiro.....
Desde que nosso antigo líder morreu, os filhos do senhor Rimuro iniciaram uma disputa pela liderança da cidade. O impasse entre ambos logo culminou numa guerra civil em Tsukuru. De um lado havia quem apoiava Riruki, do outro lado havia aqueles que apoiavam Karuzo, e no meio de tudo isso tinha nós! Fomos obrigados, como muitos outros, a fugir às pressas para sobreviver.

*Ele dobrou o pano e o guardou de volta no interior do seu bolso.*

- Com muitas baixas sabemos que Tsu foi tomada por Riruki e seus insanos apoiadores.... é isto que tanto nos ameaça.... no novo regime instalado, todos que fugiram são conhecidos como “foragidos da lei”. Somos caçados, como todos os nossos companheiros que conseguiram escapar a tempo de lá........ seremos mortos assim que nos acharem, está é a consequência para quem abandonou seu povo.

*As pupilas de Takuma, agora brilhando com o pesar da situação, são secos discretamente com a manga do blusão. Ele ergueu a cabeça e encarou Midori nos olhos, para que pudesse passar confiança e verdade em sua história contada.*

- Estamos aqui para pedir asilo à Tetsugakure no Sato!

OFF:
Tsukuru é uma cidade não tão grande, distante de qualquer outra civilização, sem um sistema shinobi sólido (como as grandes aldeias possuem) e com pouco contato com o mundo exterior. É normal as pessoas nunca ouvirem falar sobre o lugar.

Mais detalhes de Tsu estarão disponíveis na história de Takuma e Yusumi.
Takuma Hyuuga

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Yusumi Himura em Dom 24 Jun - 19:31

*A conversa é desconfortável e dolorosa, principalmente porque me traz as piores lembranças da minha antiga realidade. Portanto, não saio do lugar, apenas cruzo meus braços, entrelaçado-os um sobre o outro e os apertando com as mãos livres sem medir a forçar usada.
Essa era uma posição que adotei sem perceber, quase como uma mania, para se sentir protegida de alguma forma.
Fico em silêncio por um longo tempo, a cabeça ainda abaixada para não encarar o símbolo de Tsukomo. Era terrível imaginar que um dia estive lá, com meus pais, felizes e em paz. Ergui a cabeça apenas com a deixa de Takuma. A voz, que mais parece estar sussurrando, ainda podia ser ouvida.*

- A guerra em Tsu tirou meus pais de mim! Eles prometeram que não me abandonariam, independente do que fosse acontecer.... eles lutaram e morreram tentando manter a paz em nosso lar...... eles me abandonaram..... eles eram ótimas pessoas.... eram meus pais.
Yusumi Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte