Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

+26
Razor
Yusumi Himura
Takuma Hyuuga
Akai Ikitem
Himura
Eiko Tetsuko
Ishida Hugain
Tatsuma Kyouke
Mayli Shinsora
Kyouke Kyosho
Baiken Mitsuki
Henzo Kyouke
Kairu Shinsora
Inuzuka Shuuhei
Haruko Sato
Sena Yagyu
Akane Rias
yabukikayuri
Tetsuko Toshiro
Izou Hadara
Meruro Edson
Sagara Kynimamoto
Meruro Kyoma
Sanji Hirune
Matsuga Akira
Vincent Kyouke
30 participantes

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 2 Jul - 23:36

Relembrando a primeira mensagem :

Uma grande praça central que se entendia por toda lateral de Tetsu, bordejada por alguns bancos, canteiros estrategicamente colocados. Sua paginação de piso consistia em um mosaico formando uma de rosa dos ventos rústica cravejada de pedras de minério.
Ao lado direito de quem chega, a praça era margeada por um bosque de coníferas que se estenderia até às montanhas à oeste. Ao lado esquerdo, pequenos comercios, restaurantes, bares, e vielas levavam para a porção urbanizada de Tetsugakure.
Ao sul, a praça se limitava pelo canal do rio Kigan, onde uma ponte vermelha dava acesso à porção administrativa da vila, e uma visão clara da glamurosa Sala dos Kages.


Última edição por Baiken Mitsuki em Qua 27 Out - 1:11, editado 4 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 23 Abr - 21:45

*Meus olhos continuavam pairando pelo festival enquanto me acomodava de forma mais confortável, todas suas cores e situações eram interessantes e reconfortantes, até que uma em particular me chamava a atenção. Cerro os olhos ao ver Mayli sendo carregada por Hugain até ali perto, na entrada da pensão, e leio facilmente nos trejeitos da garota, que ela havia se embriagado.
Meus olhos se encontram com os de Kuroi, que estava ao meu lado, e este faz alguns selos, fechando seus olhos. Deixando de comer, fico algum tempo olhando para um ponto fixo, fazendo uma expressão não muito boa.
Takanagi, que estava jogado por ali com uma ansiedade intermitente em suas pernas, sorria ao perceber nossas ações.*

_ Iiiihhh....Aí tem coisa! Huahauhauhau

*Claro que ele não perderia a chance, mas o que eu via estava me incomodando um pouco mais do que seu sarcasmo. Suspiro longamente, massageando a tatuagem em minha testa com pesar.*

-Tsc...Kyoukes...

*Algum tempo depois, vejo um rapaz saindo da pensão, e o reconheço, percebendo que logo teria uma visita. *

- Lá vai ele...
Mayli está vindo.

*Parecia que o suplicio Kyouke daquela noite ainda não tinha terminado, e apenas aguardo que Mayli chegue até nós, como ela faz. Nenhum de nós se assustava, apenas a olhávamos, e percebo que seu estado estava terrível, não importasse quantas vezes a curasse.*

-...É, você ainda está sobrevivendo a esse dia não é garota?
Pare um pouco, não vai chegar a lugar nenhum assim. Takanagi, por favor, sirva algo a ela...
*Me volto para ela, pedindo para que Takanagi servisse um pouco de água e comida à chunnin, e este o faz com um sorriso nos lábios.
Fito o rosto dela enquanto a ouvia falar, e sentia um medo incrível vindo dela, o tipo de insegurança que vinha acabando com suas forças.*

- Sim eu vi...
Pensei que você tinha desistido...Vejo que infelizmente não.
Sim, ele acabou de sair da pensão...

*Apesar sobriedade, falo com toda minha sinceridade algo que tinha em mente, sabendo claro que os sentimentos não eram meus, e então aceno, desviando para o que interessava.*

- Isso que você viu é reflexo do clã dele. Pelo visto os integrantes deste clã tem um distúrbio estranho de personalidade, um conflito interno...Certamente isso pode ter sido agravado pelo chakra negro dos Kynimamotos...Se ele estiver certo no que diz, quer dizer que essa é uma característica natural da sua evolução...Se esse processo entrar em desequilíbrio, ou for acelerado, ele realmente pode estar sim correndo risco de vida.

*Com um longo suspiro abaixo meu olhar por alguns instantes, precisava ser franca apesar daquilo atingi-la. Buscando minha piteira em minhas vestes, apenas a acendo puxando um trago, enquanto voltava a olha-la.*

- Ao menos que me convença que eu não estaria errada em manipular a mente deles a força, fazendo com que vivesse uma vida vazia, ou talvez prejudicando sua estrutura, não tenho muito o que fazer para curar isso que você está sentindo.... Sei que se preocupa com Henzo, eu também gostaria de ve-lo bem e até me ofereci para tentar entender seu problema e tentar ajuda-lo, mas ele recusou. Então, sinto dizer que aqui ele apenas conseguiria ser mantido desacordado, sob restrições, ou sob o aconselhamento de algum outro descontrolado enquanto estivesse nessas crises...Por enquanto.
Sinto que ainda não tenho a técnica necessária para que eles reflitam e alcancem sua própria harmonia, porque além de problemáticos, eles costumam ser tolos, e enquanto forem assim, talvez somente seus iguais poderão ajuda-los...
Entenda, Mayli, é uma escolha pessoal, e tem as consequências para todos que os rodeiam, e eles estão conscientes disso...Então não se culpe, não é apenas por culpa sua.
No mais, vocês de Semba são meus refugiados. Não estou aqui para barrar seu caminho, a não ser que se comprometam comigo...Como você fez.
O que você tem em mente, Mayli Shinsora?  

Off: Quanto mais demoram em suas respostas, mais vocês desestimulam seus colegas a continuar. Peço que tenham mais consciência.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Dom 24 Abr - 21:58

- Hmmmm...

Ele a encarou durante alguns instantes. Permaneceu imóvel enquanto Akane afagava sua cabeça. – Então... tá, né?

Shuuhei olhou pra baixo como se só percebesse agora a presença do furão. - Olha só! Mas que coisinha pequena esse aí. – Hime tinha abaixado o focinho e agora farejava o Twigy com igual interesse.

– Devem estar conversando. Bem... acho que agora vamos atrás da Mayli não é? Ei Hime, coloca o seu amigo nas costas. – Ela levantou os olhos e abaixou a sobrancelha com um olhar desinteressado na direção de Shuuhei. – Eu sei eu sei, mas eu não sei ficar farejando por aí né?

Ela se virou e se sentou para que o furão pudesse subir em suas costas e então começou a andar farejando o chão enquanto procurava o rastro da Mayli.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 25 Abr - 12:49

- Ele saiu!?...
...Obrigada.

*Mayli sentava-se por ali, realmente muito cansada, e ficava tão absorta em pensamentos ao ouvir que Henzo tinha deixado a pensão, que quase se esquecia de agradecer Takanagi.
A garota comia e bebia, olhando para o nada, e se surpreendia com o que a Sandaime estava revelando.*

-Quer dizer que...todos eles tem essa...coisa...essa “dupla personalidade”?

*A medida que Baiken explicava tão simplesmente por que não ajudaria, a garota sentia seu coração acelerar e uma onda de revolta ou desespero tomar conta de seu corpo.*

- Mas Baiken-sama, como assim!? Tem que ter algo que possa fazer!! Ele está correndo risco de vida! Já imaginou o que pode acontecer com ele desse jeito!? Ele pode se ferir ou ferir alguém!

*Fechando os punhos com força sobre os joelhos, a garota se inclinava buscando encarar a Sandaime, gesticulando com muito nervosismo com um tom suplicante.*

- Não posso deixar simplesmente que ele fique a própria sorte!
Ele me viu Baiken-sama! Eu tenho certeza! Pouco antes de eu desacorda-lo, quando ele grunhia feito um animal, ele me enxergou!...
Eu preciso entender! Tem que ter algo!
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 25 Abr - 17:21

*Volto a olhar para a garota após mais uma tragada, e continuo a observar a movimentação ainda sem saber o que ela realmente queria ali.*

-Todos os que passaram por Tetsu pelo menos, sim...

*Suspiro longamente ao perceber a revolta de Mayli, mas deixo que se expresse, pois na atual condição que se encontrava, reprimi-la seria apenas covardia. Parecia cada vez mais natural para mim entender que todos ali queriam que eu desse a solução ideal que pululava em suas cabeças.
Kuroi observava tudo de esgueira, enquanto Takanagi ria consigo mesmo do desespero da garota.*

_ Hahahaha, vamos lá Baiken! Mostre a ela que por amor se faz tudo! Hahahaha

*Meus olhos recaem agudos sobre meu servo sarcástico, e retornam para a garota buscando a mais pura paciência.*

- Claro que tem, apenas estou dizendo que eu não tenho capacidade de fazer.
Ao longo de todo esse tempo em que estou aqui eu tenho observado essa situação...
Já parou para perceber que qualquer tipo de impedimento que se use contra eles, e eu garanto, mesmo os mais seguros e medicinais, surtem efeitos negativos? Mesmo as pessoas mais queridas...eles não poupam nada, e nada é capaz de estabiliza-los?
Eu não vou colocar a integridade deles e de suas mentes em risco tentando ajudar, quando o mestre do clã deles se diz nosso aliado.

*Então volto a olhar para a multidão, usando a fala da garota como a conclusão que ela deveria tomar.*

- Nada a impede Mayli. Após concluir sua missão, você é livre.

*Enquanto olhava as cores do fogo de algumas lanternas de uma barraca distante, puxo mais um trago, e pergunto calmamente para Mayli, cerrando um pouco meus olhos após levantar algumas suspeitas.*

- Me diz uma coisa...Você acredita que Henzo poderia atentar contra a própria vida? Acha que ele desistiria facilmente de viver?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 25 Abr - 19:47

*Mayli lançava um olhar duvidoso sobre o tal Takanagi. Do que ele estava falando!? Estava fazendo piada?
A garota engolia seco sobre o que ouvia, e recordava como Henzo tinha reagido quando tentou para-lo da primeira vez, das consequências que sentiu na própria carne, e como ele ficou cego, simplesmente por ter tentado para-lo sem sequer usar a força.*

"Não pode ser...Não pode ser!"

*Ficava imaginando o que mais Baiken tinha visto, sabendo que Tatsuma e o jounnin Vincent também pertenciam a aquele clã, principalmente depois do que sua prima tinha lhe contado. Confiava que elas não mentiriam a respeito daquilo.
Assim como com os Kynimamoto, Mayli percebia que havia muita coisa dos Kyoukes da qual não sabia, e sentia cada vez mais que se tratava de algo maior e mais sério do que podia imaginar.*

“Kyoukes...”

- Não... Eu acredito que não...
Eu acho que não...
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Seg 25 Abr - 21:35

*Passava em meio as casas, tentando se manter oculto dentro das sombras. Deixava o som do festival para trás enquanto se aproximava do cheiro das árvores do bosque, sua espada tinha que estar ali*
"Não acha que está sendo fácil demais?"
- Ninguém liga. Se ligassem um dos servos da Kage já teriam me posto a baixo.

*Tateava as paredes até que elas começavam a ficar mais espaçadas e sabia que logo chegaria as árvores*
"Mas nesse caso não significa que podemos pelo menos não andar sem rumo?"
- Estavamos na maldita cachoeira, minha espada deve estar lá!

*Ultrapasso o espaço entre as casas e o bosque usando o primeiro nível de minha kekkei genkai para evitar tropeçar durante a corrida, isso me fazia sentir mais os danos do encontro com Mayli... Mas tinha que ser forte. Começo a adentrar pelas árvores até sentir meu corpo batendo em algo no meio do caminho, não havia nenhuma árvore ou pedra ali, não tinha no que bater*
"Hmm, depois eu que sou o cego"
- Calado!
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 25 Abr - 23:28

*Inclino um pouco minha cabeça para a garota, tentando faze-la pensar e se acalmar.*

- Então ele deve estar seguindo o caminho dele...Provavelmente ele sabe o risco que está correndo, e se não pretende se matar, ele deve buscar por si só uma solução, não acha?

*Faço uma cara de lamentação, parecendo me impressionar com o que estava vendo, enquanto Takanagi volta a rir, soltando um de seus comentários desagradáveis.*

_...Tão jovem. Logo por quem foi se apaixonar hahahaha Por que as mais bonitas sempre escolhem os piores?

*Me volto demonstrando verdadeiramente irritação desta vez.*

- Chega Takanagi, ninguém quer ouvir suas frustrações!

*Suspiro mais uma vez, fazendo um gesto explicativo para Mayli.*

- Precisa agir com a razão Mayli. Se você desencadeia esse descontrole como diz, o que poderia fazer? Vai colocar suas vidas em risco tentando ajuda-lo sem sequer saber como?

*Naquele momento, Kuroi percebe algo e faz um sinal para mim. Olho para o estreitando um pouco os olhos, entendendo o recado.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 26 Abr - 15:20

*Mayli começava a entender por que todos odiavam aquele tal de Takanagi, e fitava a sandaime sabendo que ela tinha razão. Achava que podia ter alguma outra solução além da que tinha imaginado, mas pelo visto, tudo era pior do que esperava.*

- Baiken-sama! Eu sei que não posso mais entrar no caminho dele. Eu sei disso! Eu prometi! Por isso eu vim aqui! Eu pensei que talvez...você pudesse me ajudar. Eu só preciso saber se ele ficará bem...

*A garota sentia uma angustia conhecida na garganta, e abaixava os olhos tentando se controlar.*

-...Eu preciso garantir que não estarei mais no caminho dele...
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 26 Abr - 19:21

*Me levanto juntamente a Kuroi, e apenas observo a garota sem ter qualquer satisfação por ve-la naquele estado, mas sim por perceber que não estava tão fora de si.*

- Então você queria que eu o monitorasse?
Desculpe, Mayli. Como eu ja disse não posso interferir no caminho dele. Ele é livre, assim como você...Enquanto quiserem estar aqui, eu não vou lhes negar qualquer ajuda, mas não posso interferir em suas vidas após aquele portão se não tiver seu consentimento. Nem por preocupação.

*Faço uma expressão mais condescendente com os sentimentos da garota, percebendo o quanto estava preocupada.*

-...Eu sinto muito. Mas acho que você tem capacidade de cuidar disso.
Eu sei que tem...Poucos tem naturalmente uma abrangência tão grande quanto vocês.

*Me abaixo momentaneamente, falando com mais alto-astral e retiro alguns selos das minhas vestes, a entregando.*

- Tente se acalmar, se alimentar, e descansar. Você não é de ferro, precisa guardar forças para o que está por vir e seguir a diante da melhor forma...Se acalme para pensar. Uma coisa de cada vez.
E antes que eu esqueça. Pegue. Mais alguns daqueles selos que você usou hoje mais cedo.
Não hesite em usa-los caso se sinta em risco de vida. Você está indo auxilia-los como chunnin, não faça mais do que pode.
Percebi que você e seu tutor já se conheceram...Tome cuidado Mayli. O dever dele é treina-la.

*Volto a me levantar após deixar meu alerta, seguindo para perto de Kuroi que já me aguardava.*

- Acho que ainda nos vemos amanhã. Então vou ver se tem algo que posso fazer por seu amiguinho. Ok?

*Pisco para Mayli de forma amigável, e caio junto a Kuroi em um dos buracos negros que se forma no chão.
---
Surgindo novamente com Kuroi poucos metros adentro da bairreira onde Henzo havia topado, encontramos um dos kage bushins de Kuroi que estava parado olhando para o garoto do outro lado.
Me aproximo do limite observando Henzo por um instante, e com um sinal, peço que Kuroi me acompanhe, e surjo da barreira na frente do Kyouke.*

- Boa noite Henzo...Pelo visto você não sabia disso aqui não é mesmo?

*Meu tom de voz era bem ameno, não parecia realmente estar ali para empedi-lo de qualquer coisa, e fico analisando por aqueles instantes seu estado físico, vendo que fora sua boca manchada de sangue, ele parecia sentir algumas dores.*

- Noite difícil?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 27 Abr - 12:29

*Mayli ficava estática enquanto ouvia Baiken explicando. Entendia que lhe pedia algo que talvez ferisse sua ética, mas naquele momento era a quem podia recorrer.*

-...

*Olhava nos olhos da Sandaime com um pouco de estranheza quando a ouve falar aparentemente do seu clã, e aquilo a faz analisar as possibilidades.
Pegava os selos que ela entregava quase automaticamente enquanto pensava, e a olha se distanciando parecendo lembrar de algo.*

- Obrigada Baiken-sama!
Certo, nos vemos amanhã.
Desculpe...

*Baiken sumia com seu servo daquela forma estranha de sempre antes que ela pudesse se desculpar, e Mayli respirava fundo algumas vezes, sentindo a vista escurecer um pouco enquanto levantava. Estava fraca, precisava se alimentar.
Se virando para Takanagi, a garota franze o cenho, e arremata alguns bolinhos que tinham ali por perto dele sem pedir qualquer permissão.*

- Bota na minha conta, babaca.

*Dizendo isso, a garota salta para o telhado de onde tinha descido, e caminha por ele, colocando um dos bolinhos na boca, parecendo procurar algo com sua visão aguçada.
Abaixando-se ali por um instante, a garota coloca o outro bolinho na boca e faz alguns selos.*

- Vamos...rápido.

*Após um minuto ou dois a primeira coruja surge no céu negro, e logo chegam mais aves, das mais variadas e curiosas formas e cores, pelo menos 10 animais atendiam ao seu chamado, entre corujas e outras espécies noturnas. Todos se aproximavam de Mayli pousando em seu ombro, em seu braço, ou mesmo sobre o telhado, a olhando com curiosidade.
A garota olhava ao redor, achando o número de aves estranhamente baixo, e se lembrava da barreira que estava isolando o bosque, e sentia um estalo.*

“É isso!”

- Vocês...Dispersem naquela direção, e só voltem até mim quando eu parar e sinalizar.
Vocês três, percorram todo o perímetro, principalmente do bosque, discretamente, quando acharem a mulher de cabelos rosados, venham na minha direção.

*Saltando do telhado da pensão, a garota continuava seu trajeto discretamente por outros telhados, se distanciando do centro enquanto se internava mais entre as casas, fazendo uma varredura em todo o cenário com sua visão aguçada, dando prioridade aos limites do bosque, por intuição.*

“...Foi Kuroi que percebeu...Talvez Henzo não soubesse dessa barreira.”

*Da mesma forma que vieram, a maioria das aves erguiam voo na direção contrária ao evento, parecendo tomar rumos completamente diferentes até sumirem. As três corujas enviadas por Mayli analisavam toda a região do alto, usando sua visão ou audição, voando em grandes voltas no perfeito silencio para o qual eram adaptadas.*

Off:
Yobidashi no Jutsu
Rank: E
Faz com q o ninja chama um grupo de aves para ajuda-lo.
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Qui 28 Abr - 15:35

*Não demorava muito para que Baiken aparecesse pela barreira com Kuroi ao seu lado*
- Pelo visto nada passa despercebido por aqui, não importa o quanto você só queira seguir seu caminho.

*Mirava a posição da voz de Baiken sem a enxergar e apenas dou de ombros e limpo o sangue que tinha nos lábios, tentava parecer o menos dolorido possível para a Kage*
- Algumas complicações apenas, nada demais Baiken-sama. Tetsu está isolada? Por que tem uma barreira impedindo que cheguemos ao bosque? Preciso procurar meus pertences, minha "salvadora" não se preocupou em pegar aquilo que me faz um espadachim.

*Os olhos vazios denunciavam certa urgência em fazer aquilo*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 28 Abr - 20:35

*Mantenho meu tom ameno, abrindo um sorriso leve ao ter meu dever encarado com tanto estranhamento. Parecia que ele não lembrava que aquela atenção toda já havia o livrado algumas vezes.*

- É o meu trabalho. Você é um refugiado que acolhi, é livre para escolher o caminho que quiser seguir. O que não significa que eu deva deixar de livra-lo dos perigos ou ajuda-lo enquanto estiver em Tetsu, se eu puder..

*O sorriso de meus lábios se ameniza quando ele pergunta sobre a barreira, e suspiro levemente, parecendo lembrar de algo não muito agradável.*

- Sim está...Alguns contratempos na mina, causados por um certo jounnin... Vincent Kyouke.
É do seu clã, mas não sei se chegou a conhecê-lo...
Lancei um alerta entre os shinobis presentes no festival após isolar a área.

*Me voltando um pouco, estico uma das mãos para dentro da barreira, onde o kage bushin de Kuroi deposita a espada de Henzo, e em seguida a ofereço ao gennin quando a retiro.*

- É o que está procurando?
Kuroi a encontrou durante a varredura. Não foi o único a ter problema com pertences no bosque esta noite...

*Meus olhos pairavam sobre o rosto do gennin ignorando qualquer limitação que tivesse de forma muito gentil e séria, pois como sempre o que iria falar envolvia sinceridade.*

- Henzo, caso haja alguma coisa que possamos fazer para auxilia-lo em sua jornada nos diga.
Kuroi pode leva-lo a algum destino rapidamente, ou mesmo, se aceitar, pode levar consigo alguns selos para usar em caso de emergência...
Estaremos sempre à disposição.
Você está bem para seguir?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Sex 29 Abr - 10:56

*Sabia que a kage havia tido sua própria ideia de que ele e Mayli seriam refugiados, particularmente nunca havia aceito a ideia. Eramos viajantes quando chegamos, apenas membros de uma vila aliada, o destino de Semba não deveria mudar esse status*
- Não pedi refugio kage-sama, o que houve em Semba não me diz mais respeito. Estou seguindo meu caminho a partir de agora e gostaria que segui-lo sozinho.
"Não precisa falar isso dessa forma ¬¬. Semba era meu lar e lar dos meus amigos"

*Ouço a explicação do motivo de haver uma barreira ao redor da vila, algo com um jounnin da própria vila. Aparentemente Tetsu tinha um problema sério de traições, me perguntava o motivo disso, mas apenas reparo no nome citado por Baiken sem mostrar muito interesse sobre quem era o ninja que ela falava*
- Tatsuma deve ter me falado algo quando cheguei aqui, antes de perder a visão. Aparentemente você abriga um cara perigoso para sua aliança com o Kyosho, se me permite dizer, a senhora gosta de ficar no fio da espada.
"Parece que ele é perigoso, desafiar o Kyo sendo do nosso clã não é algo que qualquer um faz"

*Por fim, o que parecia que seria uma jornada longa buscando minha espada acabava sendo encurtado para um simples aceno de Baiken para a barreira. Pensava seriamente que a kage tinha prazer em tirar o brilho de aventura das pessoas, seria apenas zelo? Estendo a mão e pego a espada com firmeza, o peso em minhas mãos me garantia a força que necessitava*
- Olá velha amiga, devia estar solitária. Obrigado pelo gesto kage-sama, teria sido difícil acha-la na minha condição atual. Agora, poderia liberar meu caminho para que eu siga... Não tenho dúvidas de que já sabe o que aconteceu na pensão e por isso esta aqui, mande a cabeça de penas me deixar em paz.
"Não seja duro com ela! Já basta o que você fez, já te avisei e se eu fizer o mesmo que você fez na frente da kage você irá se arrepender"

*Sorria de forçadamente gentil, a kage poderia achar estranha a atitude*
- Quero dizer, não desejo nenhum tipo de perseguidor. Então agradeceria se Kuroi-san pudesse me deixar próximo ao limite da vila sem que ninguém pudesse me perseguir. Não irei precisar de selos ou proteção, se precisasse seria um completo desperdício de tempo sair daqui.
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 29 Abr - 22:48

*E finalmente acontecia. Assim que uma das corujas capta Baiken no seu campo visual, começa a retornar para Mayli.  Se guiando pela direção que ela indicava, a garota continuava seguindo pelos telhados buscando não se aproximar, pois sabia que poderia ser percebida por Henzo, mas sim um ângulo que desse para vê-los bem. Achado rapidamente um lugar satisfatório, a garota ergue seu braço, e logo todas as aves retornam para ela.*

- Vêem aquele cara cego de cabelos pretos ali?...
Nunca o percam de vista a partir de hoje. Mobilizem quantas forem necessárias. Preciso que me tragam duas informações: Condição física, e em qual direção ele segue, a cada duas fases lunares...
A começar daqui...para Raigakure.

*Mayli usava sua visão para olhar para Henzo e Baiken por mais um tempo, pois sabia que não voltaria atrás.*

- Vão...

*Após dispensar as aves, elas seguem seus caminhos para melhor cumprir a missão, enquanto a garota simplesmente se ergue com um olhar distante e começa a voltar a pensão, sem pressa, andando pelos telhados, saltando quando era necessário. Ouvia um zumbido estranho no seu ouvido que finalmente parecia incomodar mais do que qualquer pensamento ruim, e sentia os olhos pesando cada vez mais.*

- Vai acabar...esse dia maldito...
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 3 maio - 11:32

*Olhava de canto para a loira, erguendo uma das sobrancelhas enquanto mastigava.*

-Ah ta certo!...Podia ter avisado. ¬¬

*Se assustava um pouco quando Haruko se aproximava, mas olhava ao redor achando logo de quem ela falava. Estreitava os olhos para aquele soldado, admirava sua estranha armadura.*

- Que gente estranha. Nunca tinha visto estes com armadura, só um velho grandão e engraçado...e olha que já faz um tempo que estou aqui.
Por que eles nunca aparecem? Eles não gostam de vocês?

*Quando Haruko faz a pergunta sobre os Shinsora, abaixava os olhos e fechava um pouco a cara parecendo decepcionada por lembrar de algo não muito bom.*

- Sim...o Templo Eukumo lá em cima da montanha é a única sede do nosso clã...
A maioria de nós passa a maior parte da vida viajando...e pelo visto esse lugar não tem tanta importância para todos como eu imaginava. Nunca ninguém fica por muito tempo por aqui...

*Parecia chateada com o que estava pensando, mas continuava comendo para disfarçar.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Akane Rias Ter 3 maio - 12:35

* A mulher de cabelos escarlates então recolheu sua mão para dentro do kimono florido que usava, voltando a atenção para sua amiga*

- Veja Sena, ele vai te ajudar a achar essa tal Mayli, isso é otimo!

* Sorria em seguida às palavras, enquanto fitava sua amiga por mais alguns instantes. Começou a seguir o Gennin que ia caminhando junto aos dois bichos que iam farejando o rastro da Shinsora. Enquanto seguiam caminho, percebeu uma estranha aglomeração de aves em um mesmo local, sobre os telhados. *

- Que estranho.. tenho um palpite, talvez a garota dos passaros esteja lá

* Apontou a direção em que havia visto a reunião das aves e voltou a olhar para sena.*
Akane Rias
Akane Rias

Nome : Akane Rias
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Tetsu
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 3 maio - 20:58

*Me limito a continuar observando o gennin enquanto ouvia seu delírio sobre Sembra Tsuru e cruzo meus braços. Não fora aquela história que tinha ouvido na noite em que ele e Mayli chegaram até Tetsu, mas mantenho meu tom gentil.*

- Bom, mas me diz respeito. Melhor refugiado do que nukenin procurado dentro dos portões de Tetsu...E nesse caso, não estaríamos do mesmo lado, e certamente vocês não teriam ido tão longe.

*Cerro um pouco meus olhos para a informação que Henzo solta, mas abro um sorriso leve achando o teor levemente engraçado.*

- Não foi como ele se retratou a mim, mas acho que nesse caso, meu estimado aliado poderia ter dado algum sinal formal de insatisfação...Quem sabe um alerta? Essas coisas que aliados fazem...O que nunca aconteceu. Mas vou averiguar bem essa história. A última coisa de que preciso agora é de mais traidores.

*Percebo a felicidade dele em reaver sua espada, mas seu jeito petulante parecia falar sempre mais alto. Mesmo assim, intensifico meu sorriso por ter boas noticias.*

- De nada.
Não, não é por isso que estou aqui. Vim apenas lhe entregar isso antes que partisse, e me colocar a disposição para ajuda-lo, da mesma forma que fiz com a “cabeça de pena”.
Fique tranquilo, acho que você não precisará se preocupar mais com ela daqui em diante.

*Toco o ombro de Kuroi ainda sorrindo, e o mesmo abre um dos seus portais negros após fazer em selo, enquanto eu me despeço novamente de Henzo com o mesmo tom gentil de antes.*

- Claro que pode, né Kuroi-kun?
Novamente, as portas estarão sempre abertas. Boa jornada Henzo Kyouke!
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Qua 4 maio - 10:20

*Ignorava a primeira parte do que Baiken havia dito, quando chegamos havíamos informado que estávamos atrás de Miyume. Não havíamos pedido asilo em Tetsu e sequer sabíamos que Semba havia sido completamente abandonada. Mas a segunda parte de sua falar me deixava curioso sobre Baiken*
- Acho que ninguém espera que um traidor se reporte como um traidor, seria no mínimo idiota da parte do cara se entregar. Quanto ao Kyosho, se ele não falou é por que ele não considera que ele possa ser uma ameaça estando em Tetsu, ou algo assim, aquele lá tem uma visão própria do mundinho feliz dele.

*Ainda com o sorriso quase falso no rosto apenas agradeço à Baiken pela ajuda*
- Obrigado Baiken-sama, sou grato pela hospitalidade e ajuda.

*Me volto para Kuroi e indico que estou pronto para ser levado. Entraria em um de seus portais pelo visto, mas como não podia enxergar e os portais não faziam barulho não poderia encontrar um no meio do ar*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 4 maio - 23:54

*Meus olhos analíticos pairavam sobre o rapaz e seus dizeres. De fato, Kyosho parecia ser alguém com atitudes individualistas.
Solto uma breve risada para o que ouço o gennin falar e descruzo meus braços, tratando de lhe explicar o que quis dizer.*

-Hah...Por favor Henzo, quis dizer que as atitudes dele não se enquadraram com a de um traidor, até agora.
Hm, sei. Procurarei compreender o que acontece.
Obrigada pelas palavras.

*Dou um aceno leve de cabeça para Kuroi, e este toca o ombro de Henzo, conduzindo-o para dentro de seu portal. Olho para o mesmo e aceno, com um sorriso leve.*

- Tudo bem, não há de que.
Boa viagem, e se cuide garoto,a partir de agora possivelmente irão atrás de você.

*Após conduzir Henzo para dentro do portal, Kuroi o adentra acompanhando-o para o outro lado, que nada mais era do que um lugar um pouco distante em uma das fronteiras da vila, fora dos portões, na porção onde a floresta era densa e se caracterizava por uma planície, o local que julgávamos mais fácil para Henzo seguir, na direção norte. Dali seria fácil ouvir e seguir pelo rio Rozanryu caso ele quisesse.
Após conduzi-lo para fora, o jounnin apenas observa o rapaz partir por alguns instantes, e sem poder se comunicar, ele bate uma vez contra o peito, voltando para seu portal que some logo em seguida.
Assim que Kuroi retorna até mim, abro-lhe um sorriso meio desgostoso e suspiro*

- Vamos Kuroi-kun...Me aguardam...

*Percebendo que eu estava um pouco incomodada pelo que tinha acabado de acontecer, o jounnin se aproxima de mim, abrindo um portal e me puxa pela mão gentilmente. Olho uma vez em seus olhos gentis e sigo sua condução, saindo logo dali.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Sena Yagyu Sáb 7 maio - 12:59

ºTwigy era pequenino e curioso, e se mexia incrivelmente rápido. Após encostar o focinho com o de Hime, o bichinho se agita parecendo feliz e fazia uns barulhinhos enquanto pulada de lá pra cá. Percebendo que ela queria leva-lo, ele salta para as costas de Hime, percorrendo todo seu corpo abraçadinho até achar que seria melhor ficar nas costas dela mesmo, e fica ali abraçado com as quatro patas.
Sena olhava a cena cobrindo a boca sem conseguir controlar o riso.º

- É, acho que ele gostou dela! Mas olha que fofinhos.

ºA moça ficava distraída por um momento olhando os dois bichinhos, e quase se assustava com a resposta favorável de Shuuhei. Voltava para ele com um sorriso iluminado e se agitava um pouco.º

- Êeebaa!! Hahaha Obrigada Shuuhei-kun!!! Vamoos!!

ºAnimada, Sena se aproximava de Akane e a balançava um pouco pelos ombros, olhando para a direção que ela apontava com curiosidade.
Ficava surpresa, tinham algumas aves aprontando alguma coisa em cima do telhado.º

-...Nossa. Nunca tinha visto isso. Será que é uma família?
Sena Yagyu
Sena Yagyu

Nome : Sena Yagyo
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Dom 19 Jun - 0:41

*Ao sair da sala dos kages, parecia ter segurado um prédio nos ombros. Olho para as barracas e procuro alguma que ainda tivesse comida para conseguir pelo menos comer algo, miro uma*
- Boa noite, me vê qualquer coisa.

*Espero o pedido e deixo uma quantidade de dinheiro que pagasse o que havia pedido e começo a comer com raiva*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Seg 20 Jun - 11:26

*Haruko percebia que falar do clã de Kairu era desagradável para ela, por algum motivo. E era algo estranho, pois ela realmente não parecia alguém que repudiava seu clã.*

- Unnn...Então isso quer dizer que você é diferente Kairu-chan?

*A loira olhava curiosa perguntando sobre a permanecia, afinal Kairu tinha dado a entender que o normal era ser peregrino.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 23 Jun - 0:55

*Podia sentir todo o peso daquele dia desgastante cair sobre suas costas ao ouvir aquela pergunta de Haruko... Não suportaria mais continuar fingindo que estava tudo bem quando na verdade sentia sua mente destruindo cada vez mais suas esperanças, e de alguma forma, aquilo já poderia ser notado em seus olhos desanimados.
Após algum tempo de tristes conclusões, simplesmente solta um breve suspiro.*

-...É... “...Um completo fracasso...”
Haruko-san. Muito obrigada por seu esforço...Acho que acabei com a sua diversão, como eu imaginava.
Obrigada de toda forma. A comida estava ótima... Vou arranjar uma forma de compensa-la.

*Se levantando sem mais explicações, dava alguns passos para o lado e se voltava novamente para a recepcionista.*

- Eu preciso ir, to muito cansada...Amanhã a gente se vê. Tchau.

*Saia dali olhando para o chão e mal erguia os olhos para as pessoas, se desvencilhando delas apenas com a audição, indo em direção à pensão.
No meio do caminho, Todaru farfalha e se agita.*

-...É vai comer...Te espero lá em cima.

*O corujo branco levanta voo sem cerimonias, enquanto chegava até a pensão, entrando silenciosamente pela porta. *

Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Dom 26 Jun - 21:42

Shuuhei ia por entre as pessoas junto com as duas e também e observou aquela aglomeração de pássaros. Era realmente bastante possível que fosse Mayli, mas as corujas o faziam lembrar da outra kunoichi que tinha uma coruja com ela.

- Ei Hime! A trilha segue para aquelas corujas lá na frente? – A cadela ergueu o rosto observando os pássaros por um tempo e logo em seguida olhou para trás apenas para balançar o focinho afirmativamente. – Beleza! Então vamos lá! Vamos gente!

Logo em seguida Hime aumentou sua velocidade e se pôs a correr naquela direção, seguida de perto pelo Inuzuka. Achar a Mayli tinha sido mais fácil do que ele poderia ter imaginado e agora ele já começa a pensar o que ele faria em seguida. As meninas passarinho estavam sempre envolvidas em alguma confusão junto com aquele Henzo e Shuuhei não sabia se iria querer ficar no meio.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Akane Rias Ter 28 Jun - 13:03

* Estava contente em ter feito novas amizades, e não se importava muito com os movimentos que Sena fazia, balançando seus ombros, achava tudo divertido como em tempos remotos. Ao perceber que o Inuzuka saía em disparada para o local antes apontado e esperava que elas o seguissem, levou a manga do kimono até a boca, tampando seus lábios enquanto cochichava para sua amiga.*

- Ara ara... acho que vou ficar por aqui mesmo, não estou muito afim de correr, estou muita velha pra isso... - Disse aos sussurros e com risadas baixa.
- Pode ir Sena, eu alcanço vocês.
Akane Rias
Akane Rias

Nome : Akane Rias
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Tetsu
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 12 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos