ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir em baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki em Qua 2 Jul - 23:36

Relembrando a primeira mensagem :

Em Breve

Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:03, editado 3 vez(es)

Admin

Nome : Baiken Mitsuki

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://www.bluisi.deviantart.com

Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki em Sab 19 Maio - 19:35

*Observo a expressão de Toshiro com um sorriso divertido e não consigo conter minha risada. O achava muito engraçado a maioria do tempo.*

- Hahahaha, você me diverte Ototo-san.
Pior que não mesmo! Mas não vá criando expectativas, meus gostos nunca foram nem um pouco rebuscados.
Verdade. Vamos lá.

*Após seguir e comprarmos a comida com a maior discrição que conseguíamos, me afasto da vista das pessoas com Toshiro por uma rua aleatória, e saco um selo de minhas vestes, o aplicando em uma parede.
Olho para os lados e por cima do ombro para Toshiro, abrindo espaço para que ele entrasse no portal negro que aparecia sobre aquela parede. Algo que ele já deveria ter visto Kuroi produzir.
Logo após a abertura do portal, o selo em forma de tarja começava a queimar em uma de suas extremidades.*

- Rápido, se apressa Ototo-san. Sigo logo atrás de você.

*Indico para que ele passe pelo portal com a voz meio baixa e volto a observar os arredores.*

Admin

Nome : Baiken Mitsuki

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://www.bluisi.deviantart.com

Mensagem  Miyamoto Toshiro em Dom 20 Maio - 12:18

# Ele tambem acabava rindo, mas dessa vez se divertia com a risada de Baiken, fazia um tempo que nao tinha momentos descontraídos assim, então buscava esquecer por hora suas outras obrigações, deixando a mente vazia para apenas proporcionar um momento amigavel entre ambos#

- Só me deixou ainda mais curioso agora... u_u

# Após comprarem a comida pegavam uma rua qualquer, procurando sempre olhar para os lados esperando ver uma construção ornamental, algo digno de um dos lideres da vila, arqueando uma das sobrancelhas quando pararam em frente a uma parede qualquer, entendendo o que ele iria fazer quando retirou o selo e o realizando ali. #

- mas que mulher misteriosa ...

# dizia baixinho apenas para ela ouvir enquanto se apressava em passar pelo portal, que ja estava acostumado ja que outrora ja havia usado com kuroi.#
Miyamoto Toshiro

Nome : Miyamoto Toshiro

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Takuma Hyuuga em Ter 5 Jun - 22:05

*Takuma ofegava enquanto carregava a mochila pesada nas costas, os seus passos se arrastavam pelo chão e sua testa suava por debaixo daquela sua touca apertada. Apesar da longa viagem que fizeram até a famosa Tetsu, ele não deixaria que os dias difíceis pudessem abalar seu psicológico. O jovem observava cada canto ao seu redor, a movimentação dos cíveis, dos ninjas, era maravilhoso se sentir em paz.*

- Ual!! É exatamente como imaginávamos! Esse lugar é enorme, né? O que você acha Yusumi?

*Ele parou de repente, se virou e encarou por alguns segundos a garotinha que o acompanhava antes de lhe dar uma abraço.*
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Yusumi Himura em Ter 5 Jun - 22:19

*Parei ao lado de Takuma, segurando nosso mapa aberto com as mãos trêmulas e aguardando pelo que nem eu mesma sei o que irá acontecer adiante. Recebi aquele abraço, meu sorriso parece estar congelado no rosto, eu realmente estava feliz, mas também bastante desconfiada, aliás, como agia aquele povo desconhecido? Será que meu irmão podia estar certo quanto a decisão tomada?*

-....é bem grande sim!... deve haver muitas pessoas morando aqui... isso é um bom sinal?!...

“Se a mamãe estiver certa esse é o caminho certo a ser seguido
Yusumi Himura

Nome : Yusumi Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Takuma Hyuuga em Qua 6 Jun - 10:21

*Apesar de sua euforia momentânea, ele sabia que Yusumi não confiava 100% naquela idéia de tentar estabilidade em um outro lugar novamente. Pelo menos não em tão pouco tempo.*

- Deve haver sim, não há dúvidas! Vamos continuar. Nossas preocupações agora são outras, não estou certo?

*Takuma ajeitou a mochila nas costas e voltou a caminhar acompanhado da irmã mais nova.*
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Razor em Dom 17 Jun - 20:26

*Deitado sobre um telhado com as mãos apoiando sua cabeça analisava o céu e as nuvens passando e sendo levadas conforme o vento soprava. Suspirava pesadamente lembrando da decisão tomado por Baiken. Nem de perto concordava com as atitudes e decisões da líder da vila, mas apesar de tudo ele teria que ajuda-la por mais que não concorda se com os possíveis eventos futuros.*

“Idiota....pq se preocupa tanto com aquele idiota ao ponto de arriscar sua vida?Pq você não vê isso Baiken-Sama....pq não percebe que eu só estou me preocupando com vc!”

*Seus pensamentos são cortados quando o mesmo percebe duas presenças diferentes no pátio central*

“Quem será que são? Visitantes?”

*Voltou a olhar para o céu observando uma nuvem com um formato de um barco associado pela sua mente.*

“É melhor eu comer para depois eu vim ajudar a idiota da Baiken”

*Se levanto e se dirigiu para algum restaurante*
Razor

Nome : Razor Origashi

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado