Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

+26
Razor
Yusumi Himura
Takuma Hyuuga
Akai Ikitem
Himura
Eiko Tetsuko
Ishida Hugain
Tatsuma Kyouke
Mayli Shinsora
Kyouke Kyosho
Baiken Mitsuki
Henzo Kyouke
Kairu Shinsora
Inuzuka Shuuhei
Haruko Sato
Sena Yagyu
Akane Rias
yabukikayuri
Tetsuko Toshiro
Izou Hadara
Meruro Edson
Sagara Kynimamoto
Meruro Kyoma
Sanji Hirune
Matsuga Akira
Vincent Kyouke
30 participantes

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 2 Jul - 23:36

Relembrando a primeira mensagem :

Uma grande praça central que se entendia por toda lateral de Tetsu, bordejada por alguns bancos, canteiros estrategicamente colocados. Sua paginação de piso consistia em um mosaico formando uma de rosa dos ventos rústica cravejada de pedras de minério.
Ao lado direito de quem chega, a praça era margeada por um bosque de coníferas que se estenderia até às montanhas à oeste. Ao lado esquerdo, pequenos comercios, restaurantes, bares, e vielas levavam para a porção urbanizada de Tetsugakure.
Ao sul, a praça se limitava pelo canal do rio Kigan, onde uma ponte vermelha dava acesso à porção administrativa da vila, e uma visão clara da glamurosa Sala dos Kages.


Última edição por Baiken Mitsuki em Qua 27 Out - 1:11, editado 4 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qua 5 Ago - 23:45

*Quando os dois começam a trocar "gentilezas" vou para o meio dos dois com as mãos levantadas em sinal de que diminuíssem a briga*
- Vocês dois podem se acalmar. Nenhum dos dois fez algo certo pelas explicações... Ambos agiram por impulso e sem pensar em nenhuma consequência.

*Kairu estava indignada demais para me dar ouvidos e Henzo era um caso perdido de qualquer forma... Vejo Kairu indo para a pensão com Todaru, agora pequeno, para cuidar dele e Henzo se levantava e protestava ainda mais. Me viro para Kuroi*
- Kuroi-san, mil desculpas por esses dois... Prometo que vou tentar manter eles longe pelo menos.

*Sorrio meio encabulado por saber que o outro ninja não me responderia mais do que um aceno de cabeça e me viro para ir ao encontro dos dois... Chego primeiro em Henzo*
- Você aceitando ou não está sob minha responsabilidade, então vê se não continua a ser um estorvo. Te espero na pensão se quiser saber pelo menos um pouco do que você tem feito por aqui.

*Corro mais um pouco para alcançar Kairu*
- Yo! Como está o Todaru?
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 6 Ago - 21:37

- Cala a boca cego imbecil! Não quero saber!!!
VOCÊ ESTÁ AVISADO! ENTENDEU!? Encoste de novo em Todaru e eu de deixo aleijado alem de cego! SEU PORCARIA!
Só não deixei que caísse de boa porque não queria ouvir depois! AH! SE NÃO FOSSE ISSO!...

*Com certeza aquela pequena não era de baixar a cabeça por qualquer coisa e estava em outro nível de raiva, estresse e descontrole que Henzo desconhecia.
Marchava para a pensão com uma cara muito sizuda e o corujo repousado em seu antebraço com as plumas do peito vermelhas de sangue. Olhava do mesmo jeito pra Tatsuma, sem conseguir separar as coisas, mas com ele era com certeza menos violenta.*

- Olha bem! Torcer para que tenha sido só uma ferida e não tenha quebrado o externo nessa!!
Deixe esse seu primo maluco BEM LONGE de mim! Ouviu!?

*A garota se vira e volta para entrar na pensão, empurrando a porta com demasiada força.*


Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Dom 9 Ago - 8:58

*Aponto o dedo para Kairu quando ela começa a gritar como uma louca no meio da vila me ameaçando, aquilo não iria passar vazio*
- Você está marcada Shinsora. Se você ou sua ave se aproximarem de mim estarão mortos por essa sua ameaça, mexeu com a pessoa errada.

*Falava aquilo com raiva e não acreditando no quanto aquilo o fazia lembrar de como Mayli era cabeça dura e não sabia medir suas palavras as vezes, mas num nível muito pior. Continuava seguindo para pensão quando Tatsuma passa por mim querendo me dar um puxão de orelha*
- Não me importo com suas ordens, quem a deu também está na minha mira. Se quiser falar apenas fale, mas já falei que não te reconheço.

*Ele passava correndo atrás da garota e fico para trás andando ao invés de correr como um idiota, ainda me acostumava com o ambiente para não ficar caindo ao andar e quem sabe um dia me mover livremente, minhas reações aos meus sentidos tinha que ser perfeita ou ficaria inválido para sempre*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 11 Ago - 21:53

*Apesar da falta de paciência para lidar com aquele barraco todo entre jovens temperamentais, Kuroi os acompanha com o olhar parecendo bem atendo e estreita os olhos para a troca de ameaças no final. Puxando um pergaminho e um pincel das vestes, o shinobi escreve algo e com um selo, deixa o pergaminho cair no chão, onde um dos seus usuais portais negros o traga.
Sem maiores reações, o assistente de Baiken apenas corre o olhar pelo centro, percebendo que algumas pessoas olhavam para a confusão que tinha acontecido, mas felizmente não deixavam de trabalhar. Como pretendia, os danos ao centro fora nulo.
As estruturas ja estavam todas de pé e a tarde começava a cair...Agora sua missão começaria de fato.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 11 Ago - 22:32

*Pelo visto aqueles dois tinham a mesma mania de querer ameaçar tudo e todos ao redor, não acreditava no show que eles estavam fazendo no centro da vila e como ficavam se ameaçando como se fossem assassinos profissionais*
- Vocês dois podem parar com essas birras, duas crianças mimadas.

*Pelo visto falava para o vento, Henzo não me ouvia de qualquer forma e Kairu saia correndo apenas de alguma forma me ameaçando. Já havia dito para Henzo que o esperaria na pensão então vou para lá, teria que tentar de alguma forma apaziguar aqueles dois para não acabar com mais brigas na minha mão*
- Faça como quiser Henzo, sabe onde me encontrar.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 13 Ago - 20:50

*Assim que saía, via Kuroi prostrado logo na entrada da sala e olhava para os lados sem querer chamar atenção. Hikuro se agita com o ar livre e finalmente levanta vôo, algo que não poderia conter. Então apenas parte em direção ao bosque rapidamente.*

-...
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tetsuko Toshiro Sáb 15 Ago - 13:52

* Era uma tarde bem agitada na vila de Tetsugakure, e em meio àquela confusão que acontecia no centro da vila, uma silhueta aparecia ao longe, pelo portão principal de entrada em Tetsu. Seria difícil reconhecê-lo, ja que agora este possuía uma aparência diferente, isso porque durante sua viagem Toshiro havia aprendido alguns truques bem interessante, e em busca de algumas respostas, acabou descobrindo uma forma de burlar as ações do tempo sobre sua vida, ou seja, um meio de enganar a morte.

Yamamoto Toshiro ja fora a principal força médica da vila do ferro, mas agora residia em um corpo diferente, de aparencia diferente e habilidades mais distintas ainda. Trajava uma calça de pano leve e florido, uma camisa branca aberta até a altura do abdomem, e por cima um sobre-tudo preto do qual não estava com os braços encaixados nas mangas, usava o sobre-tudo como uma capa por cima dos ombros. Caminhava pela vila, carregando uma mochila grande nas costas, pendurada em apenas um dos ombros, e as mãos guardadas dentro do bolso. Ia seguindo e direção à sala dos kages, esperando encontrar a Tetsukage, com quem queria reencontrar. *

- ... Tadaima... - sussurrava para si mesmo.


Última edição por Yamamoto Toshiro em Ter 25 Ago - 11:50, editado 1 vez(es)
Tetsuko Toshiro
Tetsuko Toshiro

Nome : Tetsuko Toshiro
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 17 Ago - 11:29

*Kuroi estava distraido com os próprios pensamentos, e quando percebe a presença de Mayli, tem tempo apenas de trocar um olhar com a garota, que sai correndo para o bosque. Fica olhando com estranheza aquela atitude, mas não poderia entender...
Descendo as escadarias, o shinobi vai até a ponte, fazendo alguns selos e deixando Hugain no pátio. Vê que um outro rapaz com uma feição desconhecida ia até a sala, e logo após segue na direção das barracas do evento observando como estavam e se enturmando com as pessoas em busca de ajuda-las.
Àquela altura o sol ja estava ameno e todos estavam tranquilos a finalizar os ultimos preparos para aquela noite, felizmente.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Qui 20 Ago - 17:43

*No meio do caminho para a pensão sinto o cheiro de Mayli e Hikuro, depois de tudo achava que simplesmente ela não deveria querer olhar mais para ele. Ficava com raiva de si mesmo por não ter conseguido manter o controle todo aquele tempo e apenas abaixo a cabeça*
"Mayli... Acho que não posso fazer nada"

*Seguia no sentido da pensão, desviando brevemente de pessoas que rodeavam pelo centro pelos sons que faziam... O que não era muito difícil devido às arrumações que ainda faziam para aquele festival. O ideia de pessoas se aglomerando e falando todas ao mesmo tempo agora parecia um pesadelo para mim*
- Melhor ficar longe daqui quando cair a noite. Tsc.
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 31 Ago - 22:42

*Olho para o céu alaranjado com um sorriso, vendo que a tarde ja chegava ao fim, enquanto fechava a porta da Sala dos Kages. Olho para Toshiro convidando-o a me acompanhar, e sigo para a ponte sobre o rio Kigan.*

-...Há indicios que o kage de Raigakure, atual parceiro de Miyume, tenha cometido a tentativa de assassinato...Sob quais circunstâncias ainda não sabemos...

*Parecia em paz e tranquila, o vento batia em meu rosto e revoltava meus cabelos claros, mas meus olhos sorriam para o pátio central, onde todos pareciam felizes a terminar os preparativos e começarem a se aprontar para logo mais. Algumas pessoas me sorriem de volta com satisfação, e consigo por algum momento compartilhar da simples ansiedade que os moviam a se empenhar por um evento tão efêmero. Claro que aquilo era gratificante, e me fazia lembrar que nunca soubera viver de verdade.
Volto então a olhar para Toshiro, enquanto atravessávamos a ponte, esperando sua reação.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tetsuko Toshiro Ter 1 Set - 12:34

* Toshiro caminhava ao lado da Sandaime, que mesmo que sem intenção, era impossível que ela não esbanjasse tamanha beleza, ainda mais com aquela fim de tarde que parecia favorecer a imagem da Guerreira. Os cabelos ruivos do Médico dançavam sobre seu rosto conforme a brisa passava, e os raios do sol ja quase se pondo só deixavam o vermelho de seus cabelos ainda mais forte. *

- .. Se isso for verdade, então estamos diante de uma situação diplomática. Ken-chan... quem está cuidando desses assuntos? ou Tetsu não irá se envolver e esquecer o que aconteceu?

* Enquanto conversavam, o Iryo-nin mantinha sua atenção nos arredores da vila, vendo toda a preparação que seus moradores se empanhavam para terminar, devia ser o festival de que Baiken havia falado mais cedo. Enquanto passavam pela ponte, Toshiro igualmente tambem olhava para ela, após lhe fazer a pergunta, esperando sua resposta.*
Tetsuko Toshiro
Tetsuko Toshiro

Nome : Tetsuko Toshiro
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 1 Set - 21:38

*Paro por alguns instantes, cruzando os braços e andando até o parapeito da ponte para olhar para as águas e me volto brevemente para Toshiro, abrindo um sorriso compreensivo a sua indagação justa.*

- Sim, infelizmente se tornou uma questão diplomática, assim como o sequestro de Miyume Kynimamoto
Estamos unindo forças para resgatar essa garota, ela está correndo grande risco nas mãos da organização de Subaru. Creio que não seja inteligente abalar essa aliança agora por alguém que não chegou a demonstrar qualquer interesse ou compromisso com Tetsu.

*Volto a olhar para o rio por alguns momentos, vendo a coroa dourada que o sol formava atrás das montanhas distantes.*

- Diferente de Miyume, que pretendia dar continuidade aos seus estudos com você e se tornar uma médica, Kakashi sempre agiu como um forasteiro que estava aqui só de passagem...e posteriormente como um invasor, causando uma batalha potencialmente perigosa, que além de deixar estragos, deixou algumas vítimas indiretamente... Henzo se descontrolou com a energia que emanava da batalha e ficou cego, e Mayli quase perdeu uma perna ao tentar controla-lo...

*Retorno com um sorriso tranquilo para Toshiro, me aproximando do mesmo.*
- ...Mas entenda, isso não quer dizer que deixaremos para lá. Não existem pistas do paradeiro de Kakashi, e como é um invasor procurado... Tenho certeza de que o próprio Raikage, como nosso aliado, não irá se opor em nos ajudar a encontrá-lo...

*Dou uma breve piscada de olho para o rapaz e lanço um sorriso misterioso após a revelação. Ele deveria entender o que estava planejando.*

- Mas por enquanto...Vamos dar atenção ao que tem mais urgência...
Mayli Shinsora vai partir na próxima manhã para Raigakure para se unir a eles em busca de Miyume...

*Suspiro brevemente e volto a andar para fora da ponte, seguindo em direção à Pensão Hoomu.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tetsuko Toshiro Qua 2 Set - 15:40

* Enquanto a Sandaime lhe dirigia a palavra, Toshiro a observava com atenção parecia estar bastante interessado em todos os fatos de que ela apresentava. Seus olhos as vezes desviavam-se para o caminho sobre a ponte onde pisavam, e em nenhum momento desmereceu aquilo que Baiken pronunciava, se fosse olhar pelo lado do bom senso, não teria o porque deles se preocuparem com aquilo no momento. Logo voltou seus olhos a Tetsukage, encontrando os olhos dela que tambem o miravam, esboçando um sorriso, ao se aproximar.*

- Não sabia de tudo isso Ken-chan... Nem de que Henzo ja havia perdido a visão ou de todo esse estrago.

* Voltou a caminhar junto a Baiken, para fora da ponte, rumo a pensão. Ficava um pouco atrás da Sandaime, pensando sobre a conversa de a pouco. *

- Em todo caso, espero que vocês tenham um bom plano para irem resgatar Miyume, e que tenham em sua equipe alguem com habilidades médicas. - Concluiu o médico.
Tetsuko Toshiro
Tetsuko Toshiro

Nome : Tetsuko Toshiro
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 3 Set - 23:14

*Contemplava a grandiosa pensão de madeira esboçando um pouco mais seriedade do que se estivesse a admirando e suspiro levemente.*

-...Não especificamente...
Pelo visto Sagara confia bastante em seu subordinado, diferente de mim, apesar de não se tratar de um guerreiro comum...
Em todo caso não deixarei Mayli ou Miyume desamparadas...Por mais que Mayli não espere...
E creio que Sagara fará o mesmo...

*Pareço refletir sobre algo mais que a estratégia e sucesso naquela situação, algo que envolvia Mayli, e ao mesmo tempo demonstro um pouco de apreensão, sabendo que aquele tipo de reflexão não era minha habilidade mais notável.
Olho então para Toshiro, e sorrio levemente empurrando a porta do local, convidando-o a entrar.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tetsuko Toshiro Dom 6 Set - 10:49

* Ambos chegavam até a entrada da pensão, Toshiro ouvia o que Baiken tinha a falar, mas percebia que não podia compreender de fato do que ela falava ja que ela parecia falar sobre coisas que apenas ela sabia. Mas procurou não pensar muito sobre isso, confiava no que a Tetsukage fazia, e isso era uma verdade. Assim que a mesma abriu a porta lhe dando passagem, o Médico acenou de uma maneira simpática com a cabeça e então passou pela porta adentrando à pensão. *
Tetsuko Toshiro
Tetsuko Toshiro

Nome : Tetsuko Toshiro
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  yabukikayuri Seg 9 Nov - 14:40

*Uma menina bem magra passa pelo portão de entrada da vila com dificuldade, inclinada para frente pelo esforço de carregar uma enorme mochila. Apesar de estar suja e com algumas escoriações pelo corpo - consequências da longa viagem por terra e mar - ela chama atenção pela beleza: os cabelos loiros, agora desgrenhados, e os olhos azuis brilham ao refletir a luz ambiente. Logo após passar pelo portão, a menina se aproxima de um guarda. Após colocar sua mochila no chão, ela se curva, fazendo uma longa reverência*

- Konnichi wa! Atashi wa Kayuri desu, muito prazer! Onde posso encontrar o kage desta vila?

*Meio desconfiado, o guarda aponta o caminho e Kayuri segue em frente, novamente carregando a mochila pesada*

"Finalmente cheguei! Será que serei aceita?", pensa, intrigada.
yabukikayuri
yabukikayuri

Nome : Yabuki Kayuri
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 13 Nov - 12:29

*Os guardas do portal da vila realmente pareciam desconfiados, precisavam analisar com muita minucia cada pessoa que passava por ali, e especialmente naquele dia já haviam sido muitas. Ao todo eram quatro deles, mas apenas um aponta o caminho para a jovem Kayuri quase que automaticamente, percebendo seu estado.
Era cair da tarde, o sol já se escondia atrás das grandes montanhas no horizonte em mais uma bela cena do cotidiano. Pouco a frente a jovem viajante poderia perceber que entrava em uma espécie de pátio central, onde a estrutura de um festival estava montada em madeira, com várias pessoas trajadas de roupas tradicionais, corriam animadas para um lado e para o outro parecendo dar os toques finais nos preparativos. Para as crianças o festival tinha começado muito mais cedo, alguns visivelmente ainda nem tinham se trocado e pareciam vir de uma tarde intensa de brincadeiras entre os quiosques. Do lado esquerdo daquele pátio acontecia a cidade, aparentemente singela e com muitas casas de civis, onde uma construção se destacava bem ao longe pela sua altura, enquanto à direita da garota, imperava uma densa floresta de pinus.
Por causa da estrutura do festival, seria preciso caminhar mais a frente para conseguir ver do que se tratava o prédio alto, ou o que tinha após o pátio central.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain Ter 17 Nov - 23:36

Estava por perto, com os olhos mirando todo o perímetro com uma admiração bem curiosa e agradável, que transparecia  no sorriso que se perdia  no canto de seus lábios brancos e sutis. Seus ombros largos moviam-se de acordo com os passos, admirando os enfeites que se desdobravam naquele lugar. Percebeu que ali, em toda aquela situação, o ambiente estava  um pouco desconfortável. Não era a mesma aura de antes. As pessoas passavam sorridentes, mas aquilo não o convencia.Talvez, o barulho que irrompeu distante dali seja o fato principal, ou não.. Hugain ouviu, mas não deu tanta importância.. Apenas queria que sua mais nova futura aluna aparecesse para que desse continuidade a vontade de seu mestre Sagara.

Finalmente sentou-se em um banco qualquer, encarando os próprios dedos delgados e longos que estavam apertando um copo de vidro de uma bebida qualquer. Tentou adivinhar  o paradeiro de seu Kage, mas não teve sequer um palpite físico e certeiro. A única coisa que vinha a mente era: Miyume. E, quanto a ela, sequer imaginaria seu paradeiro.

- Você! - Disse uma mulher gorda, que tinha o volume farto dos seios cobertos por  um avental largo e ridiculamente colorido. Hugain percebeu que o olhar da mulher era de interrogatório. - Porque não bebeu esse drink que te ofereci? Não está ruim, muitas pessoas tomaram. - Dessa vez, sua cintura estava como suporte das próprias mãos. Aquilo fez o Raijin rir e oferecer um gole à preocupação desnecessária da mulher, que saiu dali satisfeita.

- Era  o que me faltava mesmo... - pensou vendo a mulher indo embora, sentindo o frio descer pela garganta junto da bebida.

Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 18 Nov - 23:10

*Deixando de averiguar a animada estrutura do evento e seus transeuntes, o braço-direito de Baiken, um alto jounnin de cabelos brancos cuja face era meio coberta por uma mascara negra, estreitava seus olhos claros na direção da floresta ao ouvir um estrondo suave, mais precisamente mirando na direção do pico.
Com uma expressão bastante grave, captando a apreensão da Sandaime, o shinobi imediatamente fazia selos, produzindo oito kagebushins. Todos somem dali caindo por portais negros que abrem sob seus pés executando alguns selos em suas mãos...

A alguns metros dali...
Um dos kagebushins reaparece no limite entre a muralha, o bosque, e o pátio central, tocando o chão onde havia um dos oito selos escondidos, revelando uma parede negra opaca com altura suficiente para envolver as grandes coníferas de toda a região, e que parecia sempre ter estado ali, feito uma grande bolha negra que isolava do céu até a terra a porção urbanizada da porção “selvagem” da vila. Tragados por aquela grande bolha negra, estaria toda a extensão da vila que não compreendesse sua “urbe”: os bosques, o lago, o pico, cachoeira, incluindo o Templo Ichiwa, até as fronteiras, de forma a impedir o transito de tais áreas para dentro da cidade, ou para fora das fronteiras. Quem estivesse ali dentro, não poderia sair de Tetsu, ou entrar na cidade.
Ao ser revelada, a barreira começava a avançar em direção ao bosque, mas somente o suficiente para deixar de ser vista na escuridão crescente entre as árvores, estacionando seu progresso com outro comando de Kuroi.


Dando-se por satisfeito ao ver sua barreira intacta e operante, e Mayli fora de perigo, o shinobi permanece em sua posição, observando naturalmente as pessoas seu redor, percebendo a presença, do Loiro estranho vindo de Raigakure, de algumas caras novas, e de seus clones se esgueirando sorrateiramente entre as sombras. No geral as pessoas pareciam não ter se tocado do que acontecia. No máximo alguns garotinhos se aproximavam curiosos.*

_ Moço!! Como foi que você fez aquilo!? – Indagava o primeiro com um sorriso largo no rosto.

_ Foi tãaao legal!! Faz de novo! Você viu? Tinham vários dele! – Pedia inocentemente o segundo.

*Kuroi sorria para as crianças, bagunçando brevemente o cabelo de um deles com sua simpatia usual, mas negava com o indicador, se distanciando para perto de Hugain. Claro que aquele cara estranho deveria espantar a presença da molecada, e precisava aproveitar para alerta-lo.
Sacava seu bloco de pergaminho e o pincel, escrevendo algo por alguns instantes enquanto suspirava sério. Ao terminar, deixava o recado em cima do balcão e batia com o indicador sobre ele para que Hugain o pegasse, e saia dali sem cerimonias, sumindo nas sombras da barraca próxima.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain Dom 29 Nov - 10:07


Novamente, Kuroi. - Pensou, encarando-o junto as pessoas que se defrontavam com o próprio. Teve uma certa vontade de rir, mas ficou calado, deixando um sorriso fino se esticar nos lábios pálidos.
Em pouco tempo, sentiu a aproximação dele de sua mesa, já atento ao que poderia vir dali, tendo em vista que não eram lá grandes amigos.
- Uma mensagem?- pensou levando um dos dedos à boca, massageando o lábio inferior num gesto de brincadeira e descaso.

Quando o viu ir embora, aproximou-se do conteúdo da carta, procurando entender o que não poderia ter sido dito, pela seriedade da coisa ou pela preguiça do miserável.

- O que temos aqui...? - estreitou os olhos, pegando o conteúdo que Kuroi havia deixado lá.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Akane Rias Sáb 5 Dez - 15:13

* Era o fim da tarde em Tetsugakure, o sol ja se avistava quase sumindo ao horizonte deixando apenas rastros luminosos na imensidão alaranjada da tarde. Nesse cenário, quem estivesse próximo ao portão poderia ver uma bela mulher entrando à vila. Parecia caminhar com passos lentos e um bolsão nas costas. Assim que atravessou  o portão, parou diante das estruturas de madeira que estavam sendo montadas, tipicamente de um festival classico, foi então que ela percebeu de que haveria uma celebração naquela noite, não poderia ter chegado em momento mais oportuno, pensou ela.*

- Parece que acertei no traje.

* Ria do próprio comentário, ja que vestia um kimono tradicional, e estava em conformidade com os trajes que o evento pedia. Continuou a caminhar pelo pátio, em meio as pessoas, cumprimentando quem quer que tambem o fizesse.*
Akane Rias
Akane Rias

Nome : Akane Rias
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Tetsu
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Sena Yagyu Dom 6 Dez - 0:48

°Uma garota, de seus 1,75 de altura, corpo delgado e bastante curvilíneo, olhos negros, cabelos negros muito longos e muito lisos, pele clara, parava por alguns instantes ao lado de Akane com um olhar maravilhado para Tetsugakure.°

- Waaa...Chegamos! Uau! Que lindo!

°Ela trajava de forma bastante despojada um lindo kimono vermelho sangue bordado com desenhos orientais em preto e dourado, ora deixando sutilmente a mostra algum traje delicado de renda negra,ora deixando sua nuca e parte de seu ombro a mostra,onde surgia uma linda e aparentemente grande tatuagem, que parecia percorrer seu corpo.
Tinha um cheiro suave de jasmin, e tinha uma misteriosa luva em tecidos roxo e fitas de couro na mão esquerda envolvida em um terço budista. Usava meias e sandálias de madeira tradicionais, e não parecia exibir qualquer tipo de maquiagem no rosto, que denunciava sua juventude em um formidável sorriso.
Carregava em suas costas uma longa espada com cabo prateado e bainha negra, e falava de um jeito estranho, como se estivesse acompanhando Akane, ou alguém...°

- Vamos vamos! Isso vai ser tão divertido!

°Agia com muita empolgação, batendo palminhas com as mãos, e se apressando para entrar na vila, como se nem tivesse reparado na presença de Akane ali.°
Sena Yagyu
Sena Yagyu

Nome : Sena Yagyo
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Akane Rias Dom 6 Dez - 2:19

* Estava distraída com toda aquela agitação das pessoas que nem notou que alguem havia parado ao seu lado, vindo a perceber apenas quando ouviu seu comentário, que achou um tanto estranho ja que a forasteira parecia falar com ela como se a conhecesse, chamando-a para andar junto a ela, ou era isso que Akane havia pensado, até que ao observar mais um pouco percebeu que na verdade ela não estava falando ela, ja que parecia nem se importar com a sua presença. Estaria ela falando sozinha ou em comunicação com o mundo espiritual? Imaginava Arthuria que seria alguma dessas possibilidades. Suspirou fundo, então juntou as mãos para dentro das mangas do kimono a frente do corpo, e continuou a andar, passando pelo lado de Yagyu com o semblante fechado. *

- Com licença...  

* Disse ao passar por ela e contiuar caminhando avistando as pessoas trabalhando e algumas barracas que ja estavam prontas. *
Akane Rias
Akane Rias

Nome : Akane Rias
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Tetsu
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Sena Yagyu Seg 7 Dez - 15:25

°Sena estava tão distraída, admirando a estrutura do festival que nem percebia a aproximação de Akane, e acabava chocando levemente seu corpo contra o dela ao se virar para o lado. Naquele momento ela aparava a garota ruiva com as mãos delicadamente em seus ombros, e seu rosto corava um pouco com um sorriso inocente.°

- Ai moça! Desculpa...
Que desastrada que eu sou.

°Soltava Akane com um sorriso amigável, e se afasta acenando. Contudo o incidente parecia não ter a perturbado, a garota voltava a sua postura delicada e elegante, adentrando ainda mais no centro com a mesma feição alegre e distraída, enquanto observava tudo em passos calmos. Seus olhos negros corriam pelos nomes e bandeirolas, pelas lanternas, pelas pessoas, para as quais acenava se sorrissem de volta. Parecia uma menina em tamanho grande.°

- Quanta gente...Sugoi!

°Todos pareciam prontos para acender aquelas lindas lanternas e colocar as guloseimas a venda, mas por algum motivo, o festival ainda não tinha começado. Sua fome e sua sede apenas aumentavam...Tinha andando um bocado pra chegar ali.
Sena percebe um lindo homem loiro de traços bem exóticos bebendo algo, e se aproxima da barraca na esperança de conseguir uma bebida também.°

- Oba-san! Com licença! Pode me vender uma bebida?
Eu vim para o festival, mas parece que ainda não começou, né?
Sena Yagyu
Sena Yagyu

Nome : Sena Yagyo
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain Seg 7 Dez - 15:49

- Entendi... - Percebeu o recado do servo de Baiken e o amassou, usando uma energia clara que saia de suas mãos para corroer o pergaminho até que nada sobrasse. Inclinou o rosto para a lateral, deixando que algumas mechas de cabelo dourado escorresse sobre o ombro, foi quando percebeu uma mulher se aproximando da barraca que à pouco foi atendido. Reparou no corpo da mulher e entendeu que, aparentemente, não parecia ser daquele lugar. Nunca a tinha visto antes.


- Em breve, vou ter que retornar para Sagara-san, afinal, um Raikage não pode ficar sozinho por muito tempo. Estou começando a me preocupar. Por mais que ele seja poderoso, não é o único nesse mundo... - sussurrou para si mesmo em tom muito ameno, dedilhando a mesa que apoiava os braços. - Quero beber mais - tomou um gole único e demorado, que fez escorrer um pouco de saquê pelo canto os lábios pálidos.


- Mas, minha prioridade agora, depois dessa festa, é encontrar duas pessoas... - conversava consigo mesmo, como um pensamento que dialogava com suas próprias palavras - (...) Shinsora e ... Kyouke. - Gostava de se referir às pessoas pelo sobrenome. Num gesto calmo, colocou sua Katana prateada sobre a mesa, deixando visivel a enorme beleza que detalhava a bainha que tinha, desenhando um leão devorado por uma grande serpente dourada. Apenas ele entendia o significado daquilo.

Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos