Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

+26
Razor
Yusumi Himura
Takuma Hyuuga
Akai Ikitem
Himura
Eiko Tetsuko
Ishida Hugain
Tatsuma Kyouke
Mayli Shinsora
Kyouke Kyosho
Baiken Mitsuki
Henzo Kyouke
Kairu Shinsora
Inuzuka Shuuhei
Haruko Sato
Sena Yagyu
Akane Rias
yabukikayuri
Tetsuko Toshiro
Izou Hadara
Meruro Edson
Sagara Kynimamoto
Meruro Kyoma
Sanji Hirune
Matsuga Akira
Vincent Kyouke
30 participantes

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 2 Jul - 23:36

Relembrando a primeira mensagem :

Uma grande praça central que se entendia por toda lateral de Tetsu, bordejada por alguns bancos, canteiros estrategicamente colocados. Sua paginação de piso consistia em um mosaico formando uma de rosa dos ventos rústica cravejada de pedras de minério.
Ao lado direito de quem chega, a praça era margeada por um bosque de coníferas que se estenderia até às montanhas à oeste. Ao lado esquerdo, pequenos comercios, restaurantes, bares, e vielas levavam para a porção urbanizada de Tetsugakure.
Ao sul, a praça se limitava pelo canal do rio Kigan, onde uma ponte vermelha dava acesso à porção administrativa da vila, e uma visão clara da glamurosa Sala dos Kages.


Última edição por Baiken Mitsuki em Qua 27 Out - 1:11, editado 4 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kyouke Kyosho Ter 27 Set - 11:05

*O lobo seguia na frente de Tatsuma ouvindo suas reclamações, e não gostava da atitude do garoto. A ordem era clara*
- Você será tratado como um chuunin quando se comportar como um. Você ainda acha que tem mais importância do que os outros, desconfia dos seus superiores e tem esse ar de irresponsabilidade... Como falei, você não tem enxergado sua própria posição.

*O lobo olha para trás, enquanto se aproximavam da sala dos kages, parando pouco antes para falar as ultimas palavras para o garoto*
- E parece que sequer seus colegas gennins não parecem te reconhecer como superior deles. Lamento, não é você choramingando que é um chunnin que vai fazer você ser. Agora se quer tanto postergar o relatório que seja, poderá me dar esse relatório na frente da kage. Eu irei falar o que expõe o clã ou não.
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 7 Nov - 21:31

*Mayli deixava a pensão trajando uma calça leve de algodão, assim como a blusa solta mais escura que usava caída sobre o corpete de couro, onde haviam compartimentos destinados a pergaminhos e armas brancas.
Em seus pés usava sandálias de couro bem seguras, assim como as braçadeiras em seu antebraço. Cobrindo todo o conjunto, a garota exibia uma longa capa de couro com capuz que tinha seu interior revestido com a pelagem natural que seria capaz de agasalha-la mesmo no inverno mais rigoroso.
Olhando para um canto qualquer no horizonte enquanto suspirava com apatia, Mayli fazia alguns selos, retirando três pergaminhos de suas vestes, enquanto Hikuro que estava em seu ombro se agitava olhando para o céu e soltava um silvo longo ao perceber outros dois gaviões vindo na direção deles. A garota acariciava o peito de seu companheiro para acalma-lo e erguia o outro braço, possibilitando que as outras aves pousassem.
Cuidadosamente, ela distribuía os pergaminhos entre os rapinantes enquanto lhes sussurrava algumas ordens, e as impulsionava ao vôo, observando-as se distanciar pelo céu.
Correndo o olhar despretensiosamente pelo centro, quase como se despedisse do lugar, Mayli se deparava com o odioso Tatsuma, percebendo que ele estava acompanhado de um grande lobo branco que não reconhecia. Estreitando discretamente os olhos para o chunnin, a garota desviava o rosto como se ignorasse a presença de ambos e seguia na direção contrária com o punho cerrado, para o portão da vila.*

“Ah Kairu...Te desejo força pra se defender desse maldito...”
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 8 Nov - 14:08

*Aquelas palavras me deixavam irritado, sempre pensava nos outros primeiro. Procurava ajudar a todos e ser um exemplo, para mesmo assim ser tratado como um qualquer e ainda ser chamado de irresponsável. Não conseguia entender o que o lobo realmente queria de mim. Mantenho minha cabEça baixa durante o caminho e fico calado mastigando as palavras dele*

*A medida que nos aproximamos da sala posso sentir o cheiro de Kairu e ela exalava medo e apreensão*
- Kyosho-sama, parece que baiken-sama não se encontra. Talvez seja melhor descansar da viajem enquanto ela não volta.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kyouke Kyosho Qui 10 Nov - 12:34

*O lobo rosna para Tatsuma quando ele da sua desculpar para não entrar na sala dos kages, como se pudesse enganar alguém com aquelas palavras*
- Não teste minha paciência Tatsuma. Se tem medo das consequências de seus atos não os faça, agora encarre essa com o mínimo de dignidade.

*Ao terminar de falar o lobo assume uma forma humana, após a explosão de uma fumaça tipica de um jutsu. A aparência era de um homem alto e esguio, com os cabeços brancos e um robe que o distinguia de um ninja comum. Se aproxima da porta e verifica se estava aberta e bato na porta anunciando minha presença*
- Agora fique calado e só abra sua boca quando solicitado. Não sei o quão paciente Baiken tem sido com você, mas garanto que não gozo da mesma virtude.
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 24 Nov - 8:35

*Apareço atrás de ambos, dando alguns passos em sua direção subindo a escadaria para garantir que não iria assusta-los, e toco a porta da sala antes que Kyosho batesse nela. Minha feição era grave para Tatsuma, mas direciono meus olhos para os do Kage com maior suavidade apesar e não esconder meu tom pesadoro.
Ainda trajava o longo kimono festivo escuro cedido por Haruko com um hobby similar ao de Kyosho por cima, meus cabelos longos ainda eram parcialmente presos por um adorno simples, distinguindo de meus gestos simples.
O prédio era revestido por um tom negro, então falo com Kyosho.*

- Bom dia. Perdoem meu mal jeito.

*Tiro a mão da porta e me distanciou um pouco, fazendo uma reverência respeitosa ao Ookage.*

- Deve ser Kyosho Kyouke. É um prazer finalmente conhece-lo e recebe-lo em Tetsu.
Sou Baiken Mitsuki, Sandaime desta vila.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kyouke Kyosho Qui 24 Nov - 12:48

*Me viro para Baiken quando essa surge atrás de mim e Tatsuma. Aguardo que ela se aproxime e apenas após ela interagir diretamente comigo que tomo a iniciativa de fazer o mesmo, abaixando minha cabeça em sinal de respeito à outra kage*
- O prazer é meu Tetsukage-sama. Creio que minha presença aqui possa trazer algum benefício a sua vila, espero que possamos resolver qualquer problema e estreitar as relações entre Ookami e Tetsu

*Percebendo que a porta seguia fechada e a coloração pouco usual de um prédio naquela vila lanço o olhar entre Tatsuma e Baiken*
- Creio que estaremos mais confortáveis dentro do prédio, a menos que haja algum motivo para bloquear a entrada.
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 24 Nov - 21:57

*Mayli chegava ao portão quase sem perceber pois passara a maior parte do trajeto mirando os próprios pés enquanto sua mente flutuava em uma nuvem cinzenta.
Parando no limite de Tetsu a garota erguia os olhos estreitos para os arredores para enxergar  seu novo tutor.*

-...Mestre...?
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain Seg 28 Nov - 15:17

Os longos cabelos dourados de Hugain estavam quietos, reluzindo uma fração de luz que deslizava sobre seu comprimento. Suas mãos, cobertas por luvas escuras de veludo dedilhavam o próprio braço quando ouviu a voz que queria ouvir. Em especial, a forma como seria chamado.

- Demorou, porém veio. - Sorriu sem mostrar os dentes, apenas uma singela dose de cinismo. - Diga-me, Shinsora... Já encarou alguma vez na vida o país das tempestades? - dessa vez a encarou nos olhos, esperando alguma reação enquanto se colocava a seu lado.

- Posso garantir que suas habilidades vão agradecer a estadia - acomodou sua destra no ombro da garota enquanto se dirigia para a saída da cidade.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 29 Nov - 22:10

*Acostumando-se à claridade, a garota finalmente via aquele que seria seu mestre de agora em diante com os braços cruzados, e os longos cabelos loiros incrivelmente lisos reluzindo como ouro. Combinavam com suas vestes luxuosas, o que lhe soava incrivelmente exótico e um pouco intimidador diante de toda sua rusticidade.*

- Mestre Hugain, não foi minha intenção fazê-lo esperar...

*Mayli abaixava os olhos ao ouvir o que ele lhe dizia com simpatia, imaginando por alguns instantes como aquelas palavras lhe causariam ansiedade e empolgação em outro tempo...Mas apenas conseguia abrir um sorrisinho pouco expressivo direcionando o olhar para ele com um aceno negativo, tentando retribuir sua fina gentileza.*

- Não senhor, mas deve ser um lugar incrível...

*Sentindo o toque levemente pesado de sua mão, Mayli para por um instante olhando para o nada como se tivesse se lembrado de algo. Engolindo seco com aparente receio, a garota se colocava diante dele com um dos joelhos apoiados no solo e após alguns segundos de silêncio ela desatava.*

- Não conheço suas terras, mas posso lhe garantir que não haverá tormenta que me desviará de seus ensinamentos caso aceite me treinar para alcançar os objetivos desta missão, pois não medirei esforços para conclui-la com êxito. A ela dedico inteiramente minha vida...

*Ao fim do som de suas palavras, a garota ouvia apenas o som de seus próprios batimentos cardíacos, sentindo pela primeira vez, e com um frio inexplicável na barriga, o peso da palavra de um Shinsora.
Seu destino estava selado. E sua alma devastada começava aos poucos a aparecer, como ele mesmo pudera perceber na noite anterior...*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 6 Dez - 12:50

*Mantenho meus olhos na entrada da sala dos kages, a presença de Baiken e Kyosho no mesmo lugar me deixava com a sensação de estar sendo julgado pelos dois ali naquele local, a frieza dos olhos da Tetsukage me davam mais certeza disso ainda*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 9 Dez - 21:35

- Acredito que sim, Kyosho-sama. Sua chegava é muito bem vinda.
Não. Apenas gostaria de avisar que existe algo relevante que Tatsuma deve ver antes de nossa conversa.

*Olho para ambos com seriedade.*

- Por respeito suas presenças ficarão ocultas até que a pessoa que me aguarda se retire. Não é minha intenção brincar com seu estado, até porque o desconheço.
Venha comigo Tatsuma...Fique a vontade para acompanha-lo se for de sua vontade Kyosho-sama.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain Dom 11 Dez - 11:17

Ao ouvir a fala daquela garota, esboçou um sorriso simples e sincero. Percebeu que ali existia uma lacuna imensa que ela preencheria durante seus treinos. Foi o que aparentou, mas pensava que isso são coisas que ele jamais perguntaria. Apenas as receberia, caso ela decidisse confiar nele a esse ponto. Até lá, não se incomodaria em nada com seu silêncio quanto a este tipo de assunto.

- Agradeço a você, minha querida. Será um prazer recebê-la. Acredito que Sagara-san não se incomodaria em nenhum momento em tê-la conosco. - caminhou para o portão - apenas tenho um pedido nesse nosso segundo momento (tendo em vista que se enfrentaram em outra situação anterior, onde Hugain provou da ferocidade e determinação de sua mais nova aluna) Se desfaça de todas as suas civilidades quando estiver no treino. Aflore a pureza do seu sangue selvagem, pois lá verá que nada será tão compatível com ele quanto o que irá encontrar... - suas palavras soavam calmas, mas mostravam uma grande profundidade e confiança. Virou-se para ela novamente e comentou:

- As vezes, quando somos completamente selvagens, liberando tudo, sem padrões, sem moralismos impostos por aquilo que não seja da natureza, somos regredidos a uma peça incompleta. Deixe a menina aqui e seja a mulher que és tomar conta. Seja você, não esse nome que carrega. - Aguardou que ela o acompanhasse.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kyouke Kyosho Dom 11 Dez - 20:58

*Balanço a cabeça em desaprovação ao que Baiken sugeria, não acreditava em meias medidas para a solução de um problema. A pessoa dentro da sala deveria encarar Tatsuma e fazê-lo sentir o peso de suas atitudes e não simplesmente se esconder dele*
- Sinto que sua solução para esse caso é uma fuga Baiken-sama. Mas sua vila, suas regras, fique a vontade para ocultar o garoto se quiser. Mas não me sujeitarei a um jutsu desse, assim que minha presença for autorizada me avise.

*Me recosto na porta assumindo novamente uma forma lupina, como se ficasse de guarda aguardando a resolução dos assuntos entre Baiken, Tatsuma e a garota de dentro da sala*

Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 13 Dez - 8:23

*Mayli observava com surpresa a face de Hugain enquanto o mesmo lhe dizia aquelas palavras, percebendo que não era leigo sobre seu clã, e estreitava os olhos para o chão momentaneamente.*

"E isso que sinto faz parte dessa maturidade?..."

-Sim senhor...

*Percebendo que tinha muito o que refinar dos últimos baques de sua vida quando Hikuro se unia aos dois pousando no ombro de Mayli, então a garota se erguia e se colocava a seguir Hugain pela estrada acariciando o peito de sua ave.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 13 Dez - 17:56

*Ainda de cabeça baixa passo por Kyosho e entro na sala junto a kage*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kyouke Kyosho Sáb 17 Dez - 9:37

*O lobo a porta da sala dos kages se levanta e parte para dentro da sala de uma vez*
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 19 Jun - 15:51

*O sol se escondia lentamente sobre o horizonte trazendo leves brisas gélidas e tranquilas do leste. Aquele dia trouxe grandes surpresas para o Shinsora que acabara de deixar o templo com uma nova discipula de sua própria família. Uma garota difícil, mas com um grande potencial. Segurando nas penas de Ingrid com sutileza e a acariciava enquanto a mesma cortava os céus com sua grandiosidade e beleza. A ave estava três vezes maior do que seu tamanho natural o que deixava Himura pequeno. Seus olhos analisavam a vila, uma paisagem esplendida e muitas casas pareciam estar sendo reformadas. Seria algum problema passado? Algum ataque? Guardou aquelas perguntas para si, pois uma hora o outra elas iriam ser respondidas. Algumas pessoas paravam de fazer suas prioridades no centro da vila e ficavam curiosas para ver a grande ave cortando os céus.*

“Parecem que te acham bonita Ingrid...”

*O Shinsora abre um grande sorriso, pois sua viagem estava acabando. Já podia ver o prédio da sala dos kages*

“O que será que Baiken-sama quer???”

*Com um grande pio a ave de Himura o responde e o rapaz da risada*

“Eu sei eu sei....relaxa.”
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Eiko Tetsuko Dom 25 Jun - 14:29

*Saindo do prédio onde ficava a Sala dos Kages, olhava ao redor, um pouco perdida, mas logo avistava o pico que indicava a posição da mina. Era a primeira vez que vinha à vila da superfície, e admira o pôr-do-Sol por alguns segundos, antes de retomar seu caminho. Observava os comerciantes fechando seus estabelecimentos, alguns civis passantes a olhavam com desconfiança enquanto seguia em direção ao Bosque Tetsuko I*
Eiko Tetsuko
Eiko Tetsuko

Nome : Eiko Tetsuko
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 11 Set - 19:30

*Himura deixou a sala dos kages já com uma nova missão. O rapaz tinha chego naquela vila e as coisas apareciam uma atrás da outra. Problemas um atrás dos outros e a vila já estava em alerta máximo por causa de um sujeito perturbado e seja lá quem mais o havia resgatado. Suspirou pesadamente olhando para as nuvens do céu quase n conseguindo com o brilho intenso do sol em seus olhos quando deixou a residência da kage. Logo uma forma surgiu aos céus, nada mais era que sua parceira aparecendo pelo horizonte e lentamente descendo até seu companheiro. Uma grande rajada de ar foi produzida com o seu pouso elegante no solo. Himura passou a mão pela sua cabeça e se ajoelhou a olhando nos olhos.*

-Precisarei mais uma vez de você....*A ave vira o bico pro lado* -Eu te recompensarei, eu prometo....*A ave olha apenas com um dos olhos como se duvida-se daquilo* -Ora qual é, isso é uma missão importante vamos. Eu te recompensarei depois, eu prometo. *Acariciou novamente a cabeça da ave* -Agora vá, preciso que patrulhe a vila e procure aquele cidadão que vimos quando chegamos lembra?Isso é muito importante...*A ave confirmou com a cabeça, conformada que era realmente necessário e levantou voo para sua missão. Himura olha a mesma deixando o local e coça a cabeça*

-Ora como será que está a corujinha?

*Himura toma seu caminho em direção onde está kairu*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Akai Ikitem Ter 6 Fev - 18:27

Kai Ikitem entrava calmamente pela vila após sua última missão. O sol ainda se levantava no horizonte enquanto as ruas se tornavam cada vez mais movimentadas. Os olhos verdes de Ikitem brilhavam ao refletir a luz do astro enquanto finalmente chegava em casa. Usava uma roupa preta que cobria seu corpo do pescoço aos pés, incluindo suas mãos. O traje era leve, mas denso o suficiente para que não se conseguisse enxergar nada através dele. Sorria gentilmente enquanto passava pelos primeiros camponeses. Os cabelos loiros era compridos, cobrindo desde sua testa até sua nuca.
Em seu rosto as tatuagens pretas ainda chamavam a atenção de todos. O Shinobi dos Sonhos, como era chamado, causava inquietação quando passava, mesmo sendo tão antigo na vila. As tatuagens cobriam cada centímetro de pele de seu rosto. Algumas tribais, outros selos, e mais algumas inscrições se misturavam e destacavam seus olhos enquanto cumprimentava a todos, quase sempre com uma recíproca acanhada dos demais. Usava sandálias simples que também eram escondidas pela roupa, mas o som da madeira no chão destacava o seu andar.
Caminhava ereto e despreocupado, como se em um dia de folga em que fosse pescar. Ia em direção a sala da Kage para reportar os últimos detalhes de sua missão. Em seu caminho uma banca de frutas já funcionava e alguns já barganhavam os preços que bagariam por suas cestas de itens frescos. Ikitem se aproximou do vendedor sorrindo ainda mais. (“Assim que o vendedor e todos os demais perceberam sua aproximação todos puderam ver o Jounim retirar uma moeda e deixar nas mãos do vendedor, que satisfeito guardava-a no bolso enquanto Ikitem pegava uma maça e continuava seu caminho. ”). Sem falar ou fazer nada mais, nem pagar, Ikitem apenas pegou a maçã sem pagar e começou a comê-la no caminho sem que ninguém reclamasse. Alguns até suspiravam aliviados na banca, pois imaginaram que o Shinobi usaria seus poderes de alguma forma, como costumeiramente fazia.

Ainda cumprimentava a todos em seu caminho...
Akai Ikitem
Akai Ikitem

Nome : Akai Ikitem
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 22 Abr - 21:32

*A ave de Himura patrulhava intensamente a vila e suas respectivas fronteiras e não tinha ainda nem um sinal de Tatsuma ou de algo suspeito. Já fazia aquele tipo de serviços algumas horas e a fadiga de longas horas de voo e sem êxito fizeram com que a ave procurasse novamente o seu dono.*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 8 maio - 20:57

*Deixo a sala dos kages seguindo ao lado de Toshiro e conduzo nossa caminhada até a ponte sobre o rio Kigan, situada ao lado do bordô, onde paro momentaneamente contemplando um pouco a paisagem dali, como gostava de fazer. Olho para a água corrente por alguns instantes com um sorriso suave, me lembrando da primeira vez que havia feito aquele gesto, e logo em seguida me volto para o médico.*

- Desculpe Ototo-san...Se fosse uma situação comum iria chama-lo para experimentar um novo restaurante que abriu no centro. Ouvi falar muito bem do guioza deles.
Mas dessa vez precisamos ir para um lugar mais reservado. Não quero que nenhum rumor se espalhando por aí...

*Meu tom era tranquilo e displicente, e meus olhos corriam a vila, como se analisasse a região, e inclino um pouco meu rosto para olhar para a pensão Hoomu sobre os ombros do médico naquele ângulo.*

- O restaurante da Pensão. Tudo bem pra você?
Posso pedir discrição para Haruko-san...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tetsuko Toshiro Sex 11 maio - 7:35

# O rapaz de cabelos alvos voltava a encarar a bela mulher ao sentir a mão dela sobre suas costas, sabia que ela constantemente carregava um grande fardo sobre os ombros, algo que não passava despercebido pelo Médico. Saíam da enorme sala dos Kages e iam caminhando até a ponte, onde parou um pouco mais atrás de Baiken para poder observá-la mais um pouco, os olhos percorriam pelas madeixas avermelhadas dela que o vento insistia em levar, hesitando em pensar em qualquer outra coisa se não em apreciar a bela imagem de uma mulher guerreira que dava uma pequena pausa no turbilhão de seus pensamentos apenas para usufruir de uma bela paisagem. Voltando de seu transe apenas quando ouviu Baiken lhe dirigir a palavra.#

- Ahh... não tem problema Ken-chan, se o assunto é assim tão sério não me importaria nem mesmo de comer nos seus aposentos onde com certeza não seríamos descobertos ou atrapalhados Hahah!

# Cortou a própria risada ao perceber que havia dito algo ousado para a Tetsukage, algo sobre comer no quarto dela, foi fechando os olhos devagar frustrado por ter dado um fora desses, esperando que ela não tivesse percebido nem achado tão estranho.#

-... a pensão esta otimo Ken-chan..  >_>
Tetsuko Toshiro
Tetsuko Toshiro

Nome : Tetsuko Toshiro
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 11 maio - 11:32

*Eu olhava para a pensão quando ouvia a proposta de Toshiro, e volto a olhar para o prédio momentaneamente realizando o quanto ja havia bagunçado a vida de Haruko com outros pedidos.
Pego em minha própria nuca com uma das mãos, parecendo pensativa enquanto a outra buscava alguns selos diferentes de papel em minhas vestes, os analisando um pouco séria.*

-...Tem razão. Não seria rasoável pedir para Haruko interditar o restaurante em pleno horário de almoço apenas para me atender.

*Volto a olhar para o médico e sorrio de leve, voltando a andar em direção ao centro.*

- Então vamos comprar algo, porque...Bem. Cozinhar não é a minha maior paixão...E também não costumo ter muitos mantimentos em casa ja que mal paro lá...
O lado bom da história é que vamos comer os famosos guiozas haha!

*Dou uma risada momentânea bastante animada sobre a comida, e colocando novamente os braços para dentro das mangas do kimono, começo a andar despreocupadamente para o tal restaurante esperando que Toshiro me acompanhasse.
Olhava para a vila com um sorriso natural. Por algum momento me sentia extremamente bem de ver o movimento cotidiano e pacifico das pessoas, e cumprimentava as que me cumprimentassem. Me aproximo um pouco de Toshiro, sussurrando para ele discretamente.*

-...Torça para que ninguém venha me abordar com nenhum problema...
Não temos muito tempo. E estou com bastante fome...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tetsuko Toshiro Qui 17 maio - 7:44

# Estava ainda desviando os olhos para os lados evitando o contato direto com os olhos de Baiken quando ouviu o que ela estava dizendo, aceitando a proposta do Médico sobre comer na casa da mesma. Ficou realmente surpreso com esse final, mas tentou não fazer mais uma vez papel de idiota, recompondo-se e seguindo ela pelo caminho, pousando a mão esquerda sobre o cabo da bokken.#

- Sim vamos! Haha, não é todo mundo que pode dizer que conheceu a casa da Sandaime n_n

# Sorria enquanto se gabava do que acabara de dizer. Tambem ia olhando aos arredores, acenando para algumas pessoas que se lembrava que ja havia atendido no hospital, contente por vê-las enfim saudáveis e recuperadas. Inclinando a cabeça para mais próximo de Baiken quando esta lhe sussurrou. #

- Então devemos nos apressar, porque se ficarmos andando devagar como se tivessemos em um passeio matinal você vai ser alvo fácil u_u
Tetsuko Toshiro
Tetsuko Toshiro

Nome : Tetsuko Toshiro
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 14 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos