Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

+18
Amon Mitsuki
Yusumi Himura
Takuma Hyuuga
Razor
Akai Ikitem
Mariko Tetsuko
Katsuo Tetsuko
Eiko Tetsuko
Baiken Mitsuki
Himura
Kairu Shinsora
Kyouke Kyosho
Tatsuma Kyouke
Tetsuko Toshiro
Mayli Shinsora
Ishida Hugain
Sagara Kynimamoto
Sanji Hirune
22 participantes

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 4 Set - 22:26

Relembrando a primeira mensagem :

A Sala dos Kages se encontra a extremo Sul do portão de entrada de Testugakure no Sato, na margem sul do rio Kigan, logo após o Dojo Nenriki e o Hospital Fukkyūkai.

Externamente a Sala dos Kages parece um imponente templo, com uma curta escada que leva à sua varanda e uma grande porta dupla de madeira maciça que da acesso ao interior. É cercada por plantas ornamentais e possui algumas árvores de porte nas proximidades de sua entrada, como cerejeiras, bordos e outras.


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 GCMlx6


Internamente a sala surpreende um pouco por seu teto curvo, que ocasiona eco até aos menores ruídos proferidos no local, e sua grande extensão. O material de revestimento predominante é a madeira, na qual é possível se espelhar e perceber as diversas tonalidades utilizadas, variando do mais claro ao mais escuro marrom avermelhado.

No total a Sala dos Kages possui quatro janelas e toda sua extensão é livre de móveis, apresentando portanto o pátio vazio. Ao fundo, há um patamar mais alto com duas escadas de acesso, onde fica a grande mesa dos kages.


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 ICSaGH



Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:09, editado 2 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 28 maio - 11:55

*Um portal negro do tamanho de uma porta aparecia na parede para o qual eu ergo meu olhar, enquanto Midori observava de braços cruzados de forma despojada.*

_Ah, ele chegou finalmente...

-...

*De lá surge Kuroi, olhando de esgueira para Midori ao ouvir seu comentário, depois me fitando nos olhos fazendo um sinal positivo e se colocando ao lado de seu portal, aguardando a saída dos demais. Me levanto da cadeira guardando o pergaminho que lia em minhas vestes, aguardando que os representantes de Tetsugakure aparecessem.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Katsuo Tetsuko Dom 28 maio - 13:16

*Katsuo saía do portal alguns segundos após Kuroi, reconhecendo a chamada Sala dos Kages e também a moça de aparência jovem que agora estava de pé à mesa*

- Minhas saudações, Sandaime-Sama.

*A cumprimenta com uma breve reverência de pescoço, colocando as mãos por dentro das mangas das vestes quando o faz, logo voltando a endireitar o corpo e aguardando as duas jovens saírem do portal para apresentá-las*

- Estas são Eiko e Mariko Tetsuko, kunoichis de Tetsugakure no Chika que talvez ainda não conheça...

*Seu tom não era muito amigável, duro e seco, mesmo quando apresentava as jovens. Dava a clara impressão de não estar muito confortável naquele lugar*
Katsuo Tetsuko
Katsuo Tetsuko

Nome : Katsuo Tetsuko
Idade : 50

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mariko Tetsuko Dom 28 maio - 13:29

*Saía do portal logo atrás de Katsuo, um pouco desorientada pela mudança brusca de cenário, mas tinha sido melhor do que havia imaginado. Ao escutar Katsuo as apresentando percebia que já estavam na presença da Sandaime e fazia uma longa reverência à ela, se dobrando à cintura e assim se mantendo por algum tempo*

- Eu sou Mariko. É uma honra conhecê-la, Sandaime-Sama...
Mariko Tetsuko
Mariko Tetsuko

Nome : Mariko Tetsuko
Idade : 23

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Eiko Tetsuko Dom 28 maio - 13:33

*Saindo do portal alguns passos atrás de Mariko, se postava do outro lado de seu líder e que seu nome é citado e avista a Sandaime, faz uma longa reverência como a da colega, falando com uma voz sussurrante, quase como um eco às palavras de Mariko*

- É uma honra...
Eiko Tetsuko
Eiko Tetsuko

Nome : Eiko Tetsuko
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 28 maio - 20:13

*Percebo o tom incomodado daquele homem, mas esperava reação diferente.*

- Seja bem vindo Katsuo-sama. Fico feliz que tenha atendido ao meu chamado.

*Observo as kunoichis se apresentando e faço um leve cumprimento com a cabeça, indicando Midori e Kuroi logo em seguida.*

- É um prazer conhece-las.
Esta é Midori, uma de minhas auxiliares. E este que os trouxe é Kuroi, mas acredito que já se apresentaram.

*Midori, que vinha mais para perto, fazia uma reverencia falando com seu tom seco e voltando à posição em que estava.*

_ Prazer conhece-los.

*Saio de trás da mesa, descendo calmamente o patamar para ficar no mesmo plano que eles, indicando duas almofadas vermelhas tradicionais que haviam no chão uma defronta à outra.*

- Sente-se por favor Nidaime.
Podem ficar a vontade.

*Sigo até uma das almofadas, retirando a katana que trazia em minha cintura e sento-me sobre as pernas, deixando a arma no chão, ao lado.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Katsuo Tetsuko Ter 30 maio - 20:45

*Cumprimentava Midori com um leve aceno de cabeça, quase imperceptível, e faz um sinal com a mão, indicando para as kunoichis se postarem à vontade. Se dirige para as almofadas quando indicadas por Baiken, desamarra a bainha da katana da cintura e se senta sobre as canelas na outra almofada após a Sandaime se sentar. Contudo, mantinha a katana segura na mão e a deitava em seu colo*

- Fizemos uma reunião assim que recebemos seu relatório, Baiken-sama, e vim tão logo pude... Dado a pressa em que o relatório foi redigido, gostaria que explanasse novamente os acontecimentos para que possamos esclarecer melhor a pauta para ambos...

*Começava, com firmeza tanto na voz quanto no olhar, mas sem demonstrar arrogância*
Katsuo Tetsuko
Katsuo Tetsuko

Nome : Katsuo Tetsuko
Idade : 50

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mariko Tetsuko Ter 30 maio - 20:52

*Ao terminar os cumprimentos e apresentações e receber o sinal de Katsuo, simplesmente se dirige para uma das paredes da sala e se apoiava nela de costas, mantendo-se atenta ao redor e em seu líder, e a Naguinata bem segura em suas mãos, acompanhando a reunião em silêncio*
Mariko Tetsuko
Mariko Tetsuko

Nome : Mariko Tetsuko
Idade : 23

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Eiko Tetsuko Ter 30 maio - 20:57

*Com o sinal de mão, se posta alguns passos atrás de onde Katsuo se sentaria e se senta sobre as pernas no chão de madeira, tirando suas katanas da cintura e as pondo ao chão, mas mantendo sempre uma segura na mão esquerda, quase como uma compulsão, acompanhando a reunião de olhos fechados e cabeça abaixada, se mantendo atenta assim como Mariko, em silêncio*
Eiko Tetsuko
Eiko Tetsuko

Nome : Eiko Tetsuko
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 1 Jun - 22:16

*Observo a atitude do homem em não se desarmar, assim como suas companheiras. Não achava natural, mas não tomaria partido, afinal, era de minha sabedoria que eles quase nunca estavam na superfície.
Kuroi permanece próximo a uma parede, assim como Makiro, observando atentamente a reunião enquanto Midori estava posicionada próxima a uma janela. Me inclino perante ao homem com as mãos unidas perante à testa em sinal de respeito.*

- Obrigada Katsuo-sama.

*Volto a me sentar em postura ereta e apoio minhas mãos fechadas sobre os joelhos olhando em seus olhos com seriedade.*

- Sim Katsuo-sama...Fiz questão de lhes enviar um relatório o mais breve possível sobre a sequencia suspeita de fatos que vem se dando em Tetsu...
Primeiro citei o ataque inesperado de Vincent Kyouke à boca da Mina, sua ameaça a um dos meus assistentes, e sua fuga na sequencia, por ser detido.
E agora, após uma visita desastrosa onde todas as tentativas de diplomacia falharam, temos o rompimento da aliança com a vila de Ookami no país da Floresta e seu clã Kyouke.
Ainda tem os últimos acontecimentos com o chunnin Kyouke que está temporariamente sobre minha custódia...

*Meu olhar fitava o chão por alguns instantes e voltava a encontrar os do senhor diante de mim com gravidade.*

- A forma como o Kage de Ookami não me deixou concluir ou sequer contribuiu para elucidar ou atentar aos últimos acontecimentos que o chamei para tratar e a forma como estes acontecimentos vem se dando...Me levam a pensar que podemos estar sendo perigosamente visados.
Não sei até que ponto este jounnin que tentou os invadir tem apoio...Ou se há qualquer tipo de relação ainda com a organização secreta de Subaru que nos invadiu há algum tempo...Pois não há vestígios.
Mas vamos tratar dos assuntos por partes. Creio que são muitas informações para esclarecer.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Katsuo Tetsuko Seg 5 Jun - 23:16

*Respondia ao cumprimento respeitoso com outra reverência de pescoço, mais longa, voltando a se endireitar somente quando Baiken retornava à sua postura inicial. Fitava-a sério enquanto a Sandaime explanava os acontecimentos que haviam levado àquela reunião, incluindo os fatos mais recentes. Katsuo não esconde seu interessa quando ela menciona o chunnin Kyouke detido*

- Muito bem. Comecemos pelo Vincent Kyouke... É a primeira vez que ele apresenta esse tipo de comportamento ou ele já se apresentou pouco confiável antes? Há algo sobre ele além do que está no registro que preciso saber? E, não menos importante, como pretende agir em relação ao fato dele ter fugido da detenção e do julgamento?

*A última questão era seguida de um olhar mais significativo à ela. Como Baiken sabia, Katsuo gostava de ouvir as opiniões de seus subordinados antes de executar suas decisões, mesmo que ele já as tivesse tomado*
Katsuo Tetsuko
Katsuo Tetsuko

Nome : Katsuo Tetsuko
Idade : 50

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 6 Jun - 0:16

- Pouco confiável?

*Ouço as palavras do velho Katsuo parecendo calma e pensativa.*

- ...Houve uma vez que se envolveu em uma briga com meu irmão Amon, causando algumas consequências na Pensão Hoomu ...Mas não...Apesar de sempre introspectivo, distante, e da aparência hostil, ele sempre auxiliou de forma satisfatória mesmo sem receber ordens.
Executou treinos, mas quase nunca relatava qualquer coisa...Ele ajudou durante a invasão de Subaru...
Inexplicavelmente, somente após um bom período de convivência, o chunnin do mesmo clã que esta sob minha custódia, Tatsuma Kyouke emitiu um alerta sobre a real identidade de Vincent Kyouke, informando se tratar de alguém que havia cometido desgraças à outros lugares, um criminoso perigoso...
E mais inexplicavelmente ainda, seu clã, até então nossos aliados de Ookami, também nunca emitiram qualquer alerta sobre tal criminoso procurado ou nos alertaram de qualquer forma.

*Meus olhos fitavam o chão e minha expressão era séria e dura com relação aos fatos.*

- Após isso, me mantive mais atenta à sua movimentação, foi quando ele se aproximou da Mina...Com aqueles dizeres que me relataram...
Após o alerta que recebi de vocês, e consequente isolamento do mesmo para a proteção de todos os civis... Ele demonstrou hostilidade com um de meus ajudantes que foi ao seu encontro, e exibiu uma arma desconhecida segundo o que me foi reportado...
Mais tarde, ao tentar argui-lo sobre o acontecido na mina em uma de minhas casas para onde o levei e o isolei, ele apenas se esquivou, dizendo que não confiava e mim para verificar a vila após a invasão de Subaru e que estava averiguando o local, algo que não foi solicitado a ele.
Me apresentou um tipo de mapeamento da mina que criou com um pergaminho em sua mão, e disse que o selo que ele utilizou na entrada o permitiria saber quem entraria ou sairia de lá.
Informei que ele aguardasse para o julgamento, mas ele, de alguma forma, fugiu do lugar, deixando apenas um informativo de que “não seria julgado por um inferior” e que “não seria mais um aliado na próxima vez que o encontrássemos”.

*Volto a olhar para o Tetsuko com segurança em minha voz e expressão.*

- Não creio que tenho mais comentários sobre Vincent Kyouke.
Aos meus olhos ele se configura como Nukenin atualmente, e deve ser detido, Katsuo-sama.
Assim como Subaru, ou qualquer outro que traiu Tetsugakure e seu contrato de lealdade.


Última edição por Baiken Mitsuki em Qui 8 Jun - 15:27, editado 3 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Katsuo Tetsuko Ter 6 Jun - 12:45

- "Não seria julgado por um inferior"...

*Repetia a frase ao fim do relato. Fechando os olhos, solta uma longa expiração, pensativo. Muitas daquelas informações não estavam no relatório, mas a conclusão era mais simples do que parecia a princípio*

- Muito bem. Seria bom enviar uma equipe para levantar o passado de Vincent Kyouke, averiguar se o que Tatsuma disse é verdade. É difícil de admitir que tais fatos possam ter passado batido pela nossa averiguação. Contudo, caso seja verdade, Vincent deve ser reconhecido por sua capacidade de esconder muito bem seu passado e talvez sua verdadeira identidade.

*Voltando a abrir os olhos, fitava o céu por uma das janelas por alguns segundos antes de voltar a olhar para Baiken*

- Quanto ao presente, aparentemente ele não nos deixou escolha. Se ainda não foi, que seja emitido uma nota sobre o atual status de Nukenin de Vincent Kyouke à Raion, que ele seja detido assim que for visto. Coloquemos uma recompensa em nome dos Tetsukos pela sua busca e apreensão, um bônus por ele vivo, e adicionado mais um bônus caso tragam o pergaminho com o suposto mapa que ele fez...

*Respirando fundo, fechava os olhos novamente, dando uma pausa*

- Se não houver nada mais a adicionar sobre os fatos e sobre minha conclusão a cerca de Vincent, passemos à nossa relação com Ookami. Gostaria que começasse relatando suas impressões sobre Kyosho Kyouke nesse tempo em que estivemos em aliança, e qual seu pensamento sobre a possibilidade de restabelecermos essa aliança num futuro.
Katsuo Tetsuko
Katsuo Tetsuko

Nome : Katsuo Tetsuko
Idade : 50

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 6 Jun - 16:28

*Faço um aceno positivo para Katsuo.*

- Sim Katsuo-sama, concordo.

*Retorno a olhar para o senhor a minha frente, unindo minhas mãos dentro das mangas de meu kimono.*

- ...Sobre Vincent Kyouke ter chegado a ocupar este cargo em Tetsu se for quem realmente dizem que ele é... Creio que em parte é reflexo da apatia e irresponsabilidade dos nossos até então “aliados”...

*Suspiro longamente e era possível ver um traço nervoso em meu rosto ao lembrar do Ookamikage.*

-Kyosho Kyouke... Ausente, inflexível, hostil e incoerente. Essas foram as impressões que ele me passou.
Como disse, jamais recebi qualquer aviso, alerta, comunicado sobre qualquer irregularidade ou de qualquer outra natureza daquela vila.
Quando Kyosho esteve aqui nesta manhã, eu tinha a intenção de esclarecer diretamente com ele sobre todas as pendencias antes de reporta-lo para esta reunião...Mas não conseguimos passar do primeiro assunto abordado sem que quase declarássemos uma guerra um contra o outro...
Sua vinda coincidiu com o julgamento do chunnin Tatsuma Kyouke, que estava sendo acusado de diversos delitos. Como punição pelos delitos dele, Kyosho o incapacitou da movimentação de um dos braços, dizendo que só recuperaria após ir atrás de Henzo Kyouke, um gennin de Semba Tsuru, que assim como outros shinobis de lá, eu ofereci refugio por tempo indeterminado. Tatsuma disse que não iria atrás de Henzo.
Haviam fatos nessa história que eu gostaria de ter esclarecido, mas não consegui...
Por não compreender minha análise, Kyosho começou a me acusar de forma completamente infundada, até que não pude mais garantir a paz em sua presença.
Sinceramente não entendo as vantagens de uma aliança com alguém tão limitado ao dialogo pacifico...Mas também creio que isso não é de minha conta.

*Abaixo os olhos para o piso de madeira por alguns instantes, em silêncio, e depois volto a encontrar os olhos do velho Katsuo.*

- ...Saiba que coincidentemente ou não, dois shinobis de Ookami estiveram aqui durante a invasão de Subaru e lutaram timidamente ao nosso favor no centro da vila, sem contudo se apresentar formalmente, e deixaram a vila antes que pudessem ser intimados a se apresentar. O real propósito de tal visita está em aberto até hoje...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Katsuo Tetsuko Qua 7 Jun - 13:30

*Mantinha os olhos fechados durante o relato, como que para não se distrair com eles e se manter completamente atento às palavras de Baiken, abrindo-os e passando a fitá-la apenas quando ela afirma não entender os motivos de uma aliança com o Kage de Ookami, escutando o resto do relato com os olhos fixos nela. Findado, Katsuo respira profundamente e fecha os olhos, pensativo*

- Esclarecerei onde, com todo respeito, seu entendimento falhou primeiro, Baiken-Sama...

*Ao voltar a fitá-la, seu olhar é mais incisivo, sem parecer julgá-la mas observando-a com a finco*

- As alianças com as outras vilas, como deve saber, visam principalmente a ajuda mútua, troca de informações, acesso aos territórios, e, em última instância, evita ataques abertos aos membros e aos interesses entre as vilas acordadas. E, para o clã Tetsuko, isso é muito importante. Sem aliança com Ookami, deveremos agora reforçar a proteção das rotas de caravanas próximas ao País da Floresta. Além disso precisaremos enviar um mensageiro ao governante do País da Floresta discutindo sobre a proteção às caravanas que vão e voltam dos vilarejos em seu território. Acredito que Ookami não irá atacar as rotas de interesse de seu governante, mas precisamos ter uma posição diplomática. Uma guerra entre as vilas será ruim, mas se essa situação causar uma guerra entre os países, isso sim será catastrófico, principalmente nesse momento...

*Tomava outro longo fôlego, voltando a fechar os olhos enquanto retornava a falar*

- Os Kyoukes sempre foram um clã muito... 'instável'... pelo nosso ponto de vista. Acredito que isso tenha algo a ver com sua Kekkei Genkai, ou com sua forte ligação com os lobos, se não ambos. Mas uma coisa nós temos muito em comum: eles parecem sempre colocar os interesses do clã em primeiro lugar, e Kyosho Kyouke parece ter uma agenda própria, ainda que não façamos a mínima ideia de qual seja ela e seus objetivos. Só temos que nos assegurar que eles não cruzem os nossos interesses.

- O que muito me preocupa é Kyosho Kyouke, por mais que seja um Kage e Líder do clã Kyouke, se achar no direito de punir qualquer shinobi em nosso território por delitos cometidos contra nossa vila. A não ser que você tenha dado a ele essa autorização, Baiken-Sama, isso é uma afronta à soberania do País do Metal... Quanto aos shinobis de Ookami, não é incomum que shinobis de vilas aliadas apareçam em tempos de necessidade. Afinal, evitar que um aliado caia é de interesse para a sobrevivência das vilas. Mas também me preocupa eles não terem se apresentado à você em nenhum momento antes de agirem ou após a situação ter sido amenizada...

*Outra longa respiração, em pausa. Katsuo parecia um pouco cansado, mas mantinha sua posição*

- E, agora entrando no terreno da dúvida e das incertezas, considerando que as palavras de Tatsuma sejam a verdade... Não posso culpá-lo por não ter nos alertado sobre Vincent, se é que ele sabia. Assim como não posso assegurar a você que não possa haver algum shinobi que se intitule um Tetsuko, carregando nossa Kekkei Genkai, com interesses obtusos ou opostos aos nossos, também não espero que Kyosho possua total conhecimento sobre todos os Kyoukes. Os clãs são, por vezes, muito mais antigos que seus líderes, e sempre existe a possibilidade de, com o perdão do trocadilho, um 'Lobo Solitário'...

*Nesse ponto Katsuo volta a abrir os olhos e fitar Baiken por alguns segundos, sem esconder um sorriso de canto de boca, logo voltando a ficar sério*

- Outra possibilidade, considerando que Kyosho soubesse do passado de Vincent, é que, ao vê-lo escolhendo tentar se fixar em uma vila aliada, Kyosho tenha escolhido manter seu passado em segredo por dois motivos: primeiro, o mais altruísta e improvável, dar a Vincent a chance de se redimir e viver servindo à uma vila aliada; e segundo, mais interesseiro e provável, evitar de macular o nome do clã ele próprio em uma vila com a qual fizeram uma aliança recentemente.

- Você mesma disse que Vincent nunca havia demonstrado sinais de deslealdade e que havia ajudado satisfatoriamente com a vila, a despeito de desavenças, acredito que pessoais, com seu irmão. Em face disso, mesmo que continuemos a considerar que as palavras do chunnin sejam verdadeiras e que Kyosho sabia, não haveria motivos para um alerta que, na pior das hipóteses, poderia causar um profundo mal entendido, danificando as relações entre as vilas permanentemente e criando um novo inimigo, talvez tão perigoso quanto Subaru.

- Isso é claro, mais uma vez, tomando as palavras do chunnin Tatsuma Kyouke como verdade acima dos fatos que temos sobre Vincent Kyouke...

*Katsuo voltava a fitar Baiken incisivamente, e se ajeitava, parecendo se impor sobre ela e dessa vez julgando-a com o olhar*

- Não estou advogando à favor do Kage de Ookami, mas você, mais do que ninguém, Baiken Mitsuki-Sama, deveria saber que todos podemos ter passados, por vezes negros, que queremos deixar para trás afim de termos uma vida mais honrada...

*Aguardava uma possível resposta dela antes de continuar*

[Edit: Devido a erro dos players sobre a interpretação temporal dos fatos envolvendo o personagem Tatsuma Kyouke, este post foi editado por se referir a ele como desertor antes do personagem saber que ele está desaparecido]


Última edição por Katsuo Tetsuko em Qui 8 Jun - 15:35, editado 1 vez(es)
Katsuo Tetsuko
Katsuo Tetsuko

Nome : Katsuo Tetsuko
Idade : 50

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 7 Jun - 18:43

*Não desviava meu olhar calmo do olhar incisivo de Katsuo, apenas suspiro ao ve-lo agir daquela forma.*

-...Perdão, Katsuo-sama,  mas não estou propondo uma guerra entre Ookami e Tetsu.
Estou apenas relatando que infelizmente não houve colaboração de Kyosho Kyouke em nossa reunião de tal forma que não acredito que haja espaço para diálogo. E justamente por todos os fatos que acaba de me explicar, acredito que essa “deficiência” seja muito prejudicial em uma aliança. Acredito que diálogo é vital para o entendimento.
Mas não estou com isso sugerindo qualquer confronto. Sei o quanto a guerra pode ser prejudicial e o quanto deve ser evitada, e por isso mesmo encerrei precocemente a suposta “reunião” com Kyosho: para evitar maiores conflitos.
O senhor perguntou as impressões que tive, eu apenas as dei.
Mas o senhor é livre para tentar manter ou reaver esta aliança...
Concordo sobre as rotas. Dependendo da certeza ou não de quebra desta aliança, esta atitude será necessária.

*Ouço atentamente as palavras do Tetsuko tentando entender por que considerar a agenda do Ookamikage, ou sua instabilidade fossem elementos que justificassem a ausência de alertas ou demais impressões necessárias e falta de compromissos, e prefiro relevar por não ver sentido naquelas afirmações.*

-...Não, ele não pediu permissão antes de inutilizar o braço de nosso chunnin.
Concedi permissão apenas para que ele usasse uma técnica que impediria Tatsuma de faltar com a verdade, pois o mesmo mudava sua versão dos fatos com frequência.

*Volto a olhar diretamente para Katsuo com o olhar tranquilo.*

- Considero sim incomum shinobis de vilas aliadas aparecerem e desaparecerem sem dar satisfação, ainda mais quando se envolvem em uma situação grande como foi a invasão promovida por Subaru...Mas como disse, apenas incomum, não indesejado, afronta ou qualquer coisa do tipo...
Não sei se posso considerar que vieram com o intuito de ajudar na invasão, afinal, chegaram antes do seu inicio... E não foram alertados sobre a mesma de qualquer forma. Tivemos uma barreira ao nosso redor que nos evitou de fazer tais contatos...E eles ficaram presos dentro conosco.

*Franzo um pouco o cenho de forma analítica, voltando a observar a madeira do piso enquanto me recordava.*

- ...O chunnin mencionou que Vincent se tratava de alguém conhecidamente perigoso, que já causou grandes destruições, quase como se nos culpasse por não saber deste fato...Acho difícil que Kyosho não tenha conhecimento da periculosidade de Vincent se for verdade...
E sinceramente, acho que isso possa ter ligação com a “visita inesperada” que seus shinobis fizeram à Tetsu...
Mas continua tudo sim no campo das incertezas.

*Volto a ouvir atentamente o que Katsuo falava buscando entender sua tentativa de justificativa que não me convenciam.*

- Desculpe discordar, mas ao meu ver, caso o Ookamikage realmente soubesse de tais fatos, era minimamente recomendável, para não dizer obrigação, que anunciasse publicamente...Afinal, se for verdade os fatos que falam sobre Vincent, trata-se de um criminoso procurado que pode proporcionar perigo considerável para diversas nações.
Desculpe, mas não compreendo como a vaidade do clã poderia impedi-lo de agir assim.
O alerta poderia causar um mal entendido que prejudicaria a aliança entre as vilas, a falta do alerta, mortes, e risco para muito além que a aliança entre elas...
Repito que apesar de não sabermos da veracidade por falta de registro de crimes, alertas, ou um relato oficial do Ookamikage, as acusações contra Vincent Kyouke são graves e merecem averiguação.

*Ergo um pouco as sobrancelhas para o que ele me diz ao final, parecendo surpresa com o comentário, mas o respondo com a mesma calma de sempre.*

- Katsuo-sama, com todo respeito, se eu não concordasse com isso que me cobra, eu teria questionado Vincent assim que Tatsuma me fez sua “denuncia”, teria recorrido ao Ookamikage com mais urgência, ou mesmo teria alertado ao senhor. Eu acredito na capacidade de mudança das pessoas, e acredito na redenção dos que cometem erros. Tanto que estou surpresa com toda esta situação e a única coisa que tenho buscado é esclarecê-las para a segurança de todos.
...Apenas são muitos fatos incomuns envolvendo a mesma vila e o mesmo clã para o meu gosto. Gostaria apenas de poder esclarecer antes de descartar qualquer hipótese.
E por isso estou compartilhando com o senhor o que sei. Por precaução.
Mas o que o senhor sugere que seja feito a respeito de tudo isso?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Katsuo Tetsuko Qua 7 Jun - 20:41

*Escutava a resposta e os pontos levantados com calma, observando a reação de Baiken às suas palavras finais com mais interesse do que em todo o resto, e torna de forma mais paciente*

- Alianças não são feitas buscando-se o entendimento mútuo, mas sim manter os interesses de ambos os lados. E, no fim, é melhor um aliado instável que um inimigo imprevisível... Você é uma grande guerreira, Baiken-Sama, e não subestimo seu julgamento em relação as ações e invasões, e concordo com você sobre os movimentos suspeitos que têm acontecido. Contudo, precisa de mais experiência para aprender a julgar as motivações humanas se não consegue entender como a vaidade nubla nossas ações e distorce nosso julgamento...

*Dava outra respiração prolongada, fechando os olhos. Parecia quase um ritual dos Tetsukos para fazer seus julgamentos e tomar suas decisões*

- De qualquer forma antes de julgar se o Ookamikage Kyosho Kyouke tomou a decisão certa ou não com relação à Vincent, precisamos primeiro averiguar se esse passado de Vincent Kyouke é real ou não.

- Agora sobre as relações entre Ookamigakure e Tetsugakure, antes eu preciso saber, quem invocou o fim da aliança? Você ou Kyosho?
Katsuo Tetsuko
Katsuo Tetsuko

Nome : Katsuo Tetsuko
Idade : 50

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 7 Jun - 23:39

*Abria um leve sorriso para Katsuo com um olhar sereno e decepcionado.*

- Tsc...Na verdade, o mundo da guerra me deixou extremamente por dentro da vaidade alheia...Vontade de poderosos movem montanhas...inclusive sobre pessoas inocentes.
O que não consigo entender é como alguém que tem pessoas sob sua responsabilidade se da ao luxo de se guiar por suas superfluidades, mas tudo bem, rs. Se é isso que espera, e como quer fazer suas alianças, eu não vou interferir ou tentar impedir, Katsuo-sama. Eu discordo.

*Continuava o olhando com a mesma expressão simplesmente, sem esperar muito mais da conversa, mas começava a entender perfeitamente por que os civis odiavam tanto os Tetsuko.*

- Ninguém invocou o fim de nenhuma aliança. Apenas me retirei alertando-o para se acalmar e pensar no que estava fazendo e falando antes de continuar tratando comigo. O deixei a vontade para continuar em Tetsu até então inclusive, mas ele preferiu se retirar dizendo que não trataria mais do assunto simplesmente.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Katsuo Tetsuko Qui 8 Jun - 10:10

*Sentia a decepção nas palavras de Baiken, sem abalar sua posição ou se dar ao trabalho de se justificar. A resposta, no entanto, fazia-o levar a mão à boca e desviar o olhar para o chão por alguns segundos, pela primeira vez soltando o cabo de sua katana durante toda aquela reunião, Logo retornando à sua pose habitual.*

- Então a reunião simplesmente se findou num clima nada amigável... Me corrija se eu estiver errado, Baiken-Sama: Você entendeu isso como o rompimento da aliança, e seu julgamento do caráter do Ookamikage a faz pensar que ele entendeu da mesma forma?

*Fechando os olhos, tomava um longo fôlego enquanto aguardava a resposta. Havia várias possibilidades naquele cenário, e eles podiam colocar Tetsugakure numa posição privilegiada ainda...*
Katsuo Tetsuko
Katsuo Tetsuko

Nome : Katsuo Tetsuko
Idade : 50

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 8 Jun - 11:03

*Ouvia a pergunta de Katsuo com atenção e continuava olhando-o diretamente.*

- Basicamente sim.
...Alguém, que em posição desfavorável sobre o conhecimento de fatos, prefere atacar ao tentar entende-los. E posso garantir que não foi por falta de explicações e paciência de minha parte que se deu o desentendimento.

*Suspiro brevemente e volto a olhar para o idoso Tetsuko.*

- Ele se ofendeu por sua “técnica da verdade” ter me mostrado a verdade, basicamente. E começou a me atacar pelo fato de eu não saber a tal verdade, e mediante a isso e as mentiras do Chunnin em questão, ter outro julgamento anteriormente. O entendimento do caso mudou após o auxilio dele, e ele não aceitou isso, em resumo.
Obviamente eu não aceitei suas “acusações”, e isso o enfureceu, rs.
Desculpe, mas foi uma atitude extremamente infantilizada. E ele não parecia sobre efeito de qualquer droga ou coisa do tipo. A não ser que essa seja apenas a imagem de uma de suas personalidades, afinal, Tatsuma também tem uma personalidade que age feito uma criança, enquanto a outra representa sua idade. Mas no caso de Kyosho Kyouke, ele não agia feito uma criança de fato, era apenas incapaz de pensar por um viés que não fosse o escolhido por ele, preferindo gerar atrito e colocar o que fosse em risco para manter seu posicionamento.

*Observava Katsuo com um olhar direto, expressando algo entre descrença e surpresa pelo acontecido.*

- Se alguém é tão infantil a ponto de se enfurecer por você mudar sua conclusão mediante novos e irrefutáveis fatos (afinal, ele garantiu que Tatsuma falaria apenas a verdade), creio que também seja para considerar uma aliança rompida por tamanha banalidade, assim como creio que represente um risco dentro de uma aliança.

*Retorno ao estado mais sereno, voltando a afirmar o que já havia deixado claro respeitosamente.*

- Mas como já disse, estou aqui apenas relatando algo que considero no mínimo estranho, junto a todos os outros fatos igualmente suspeitos ligados a este clã, a fim de garantir reflexões e atitudes para que possamos fazer a manutenção de nossa paz e integridade, que é o que me interessa.
Deixo na mão do senhor decidir manter ou resgatar esta aliança com Ookami.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Katsuo Tetsuko Qui 8 Jun - 12:11

*Ouvia a resposta com calma, em sua serenidade quase sólida, contudo não se esforça para esconder um quase-sorriso em meio à sua barba grisalha na metade do caminho da fala de Baiken*

- A paz e a integridade de nosso povo é o nosso interesse mútuo, Sandaime-Sama. Espero que minhas palavras anteriores não tenham lhe feito pensar o contrário de mim, mesmo com nossas discordâncias em como julgar as possíveis atitudes de Kyosho Kyouke...

- Seus relatos sempre foram muito bem feitos, detalhados o suficiente para que eu e o Conselho possamos tirar nossas próprias conclusões, e isso não mudou agora. Não permita que o que levantarei a seguir a faça pensar que ponho seu julgamento em dúvida, ou pior, faça você duvidar de seu próprio julgamento. Contudo, é de nossa prática tentar observar os acontecimentos de todos os lados possíveis...

*Katsuo volta a fitar Baiken, mas dessa vez era um olhar diferente, enigmático. Não era incisivo nem estava lendo-a...*

- Chegou a refletir que o objetivo do Ookamikage, por algum motivo, levantado durante a reunião de vocês, ou anterior a ela, e ainda obscurecido a nós, talvez fosse te provocar para que você rompesse a aliança com Ookamigakure e ele pudesse colocar a culpa da falha da diplomacia em nós?

*Deixando Baiken com essa nova pergunta, Katsuo pegava sua katana e calmamente se levantava, dando alguns passos em direção à uma das janelas da sala e olhando o lado de fora, observando a vila como se procurasse movimentos, o quase-sorriso ainda em seus lábios, aguardando que Baiken entendesse como o tabuleiro parecia estar posicionado e o movimento que podiam fazer*
Katsuo Tetsuko
Katsuo Tetsuko

Nome : Katsuo Tetsuko
Idade : 50

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 8 Jun - 12:52

*Observo atentamente a postura do senhor fazendo um sinal negativo para sua primeira assertiva.*

- Não, tudo bem. Eu compreendo.

*Sigo Katsuo com os olhos, observando-o enquanto admirava a paisagem pela janela, e ouço seu questionamento.*

- ...Talvez não exatamente Katsuo-sama. Mas cheguei a imaginar que todo esse movimento velado ao redor de Tetsu, e essa postura intransigente de Kyosho Kyouke durante uma simples reunião, pudessem apontar para uma esquiva de esclarecer os fatos, e um interesse de rompimento proposital vindo do Ookamikage...  

*Resguardo meu olhar em um ponto parecendo decepcionada ainda.*

- De certo ele jogaria a culpa do desentendimento e rompimento sobre mim simplesmente, e teria a justificativa que precisa?
Qual seu real intuito com isso, eu não sei... Mas por achar que podemos estar sendo visados por eles e para alerta-lo disso que o chamei aqui Katsuo-sama...


*Volto a olhar na direção de Katsuo.*

- Ja vi guerras acontecendo por motivos tolos...
Não esperava me deparar com algo deste nível aqui, mas precisei alerta-lo para que talvez seja este o caso.

*Meu olhar parecia esperançoso em buscar outras respostas para o mesmo problema.*

- Em seu pensamento, existem outras conclusões podemos tirar disso tudo?
Chegou a imaginar que Vincent poderia ser na verdade um infiltrado à mando de Kyosho?
Após tudo o que presenciei hoje, eu cheguei a imaginar essa possibilidade...
Um jounnin aparentemente de um clã aliado, facilmente aceitável, que nunca se permitiu muito contato...Justificaria também o silencio do Ookamikage em relação ao criminoso...
Mas são apenas suposições. Infelizmente nenhuma aponta para algo bom.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Katsuo Tetsuko Qui 8 Jun - 13:52

*Mantinha o olhar para fora da sala, colocando os braços para trás do corpo, segurava o pulso da mão em que mantinha a katana segura com a mão livre. Se fizesse silêncio o suficiente na sala poderiam talvez ouvir seus pensamentos*

- Hum... Sim, estou considerando... Apenas levantei as hipóteses que acreditei que você não tivesse levantado por conta própria, Baiken-Sama. Dado os fatos, sim, existe grande possibilidade do jounnin Vincent, ou mesmo do chunnin Tatsuma, ser infiltrados de Kyosho. Na realidade, todos os Kyoukes são suspeitos até que a situação seja esclarecida. Toda essa situação pode não passar de um grande teatro orquestrado por Kyosho Kyouke. Qual o objetivo final, não posso afirmar com certeza. E por isso nosso próximo movimento deve ser tomado com cautela... Fez muito bem em convocar esse encontro antes de tomar uma decisão, Sandaime-Sama...

*Dava outra de suas profundas inspirações para tomar fôlego, antes de revelar sua posição*

- Se você ainda não anunciou para toda a vila sobre o possível rompimento da aliança, quero que mantenha assim. Convoque os jounnins para uma reunião, e informe a eles, e apenas a eles, que Ookamigakure pode tomar uma posição ofensiva contra nós, mas que devem manter seus afazeres como de costume. Eles devem estar atentos e preparados para uma possível invasão, sem, no entanto, revelar que Tetsugakure está em alerta. Os demais, vamos mantê-los neutros por enquanto. Se a intenção de Kyosho é provocar a guerra, vamos fazê-lo se sentir seguro para tentar tomar a iniciativa e agir primeiro...

*Calmamente se virava de costas para a janela, voltando a fitar Baiken*

- Se não tiver outro assunto além do chunnin Kyouke detido, ou dúvidas sobre meu posicionamento, Sandaime-Sama, gostaria de informá-la sobre as mudanças na mina que estão sendo discutidas no Conselho...

[Edit: Devido a erro dos players sobre a interpretação temporal dos fatos envolvendo o personagem Tatsuma Kyouke, este post foi editado por se referir a ele como desertor antes do personagem saber que ele está desaparecido]
Katsuo Tetsuko
Katsuo Tetsuko

Nome : Katsuo Tetsuko
Idade : 50

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 8 Jun - 15:41

- Muito bem, Katsuo-sama. Acho justo.
Sobre a emissão do alerta a respeito Vincent Kyouke em Raion, acha pertinente que alertemos sobre este cenário de desconfiança com Ookami e o clã Kyouke?

*Ouvia o questionamento de Katsuo quando sinto o toque de Kuroi em minhas costas. Seus olhos eram graves para os meus enquanto ele me estendia um pergaminho, ao qual abro e leio imediatamente. Meus olhos se estreitam e voltam a focar Katsuo.*

-...Sobre este assunto, temos um problema.
Kuroi acaba de me informar que Tatsuma causou uma grande explosão no local onde estava detido...

*Me levanto olhando nos olhos de Kuroi com seriedade.*

-...Kuroi, preciso que você averigue o local o quanto antes! Seja breve!

*Fazendo um sinal positivo, Kuroi faz um selo e some, caindo sobre um buraco que se abre abaixo de seus pés, enquanto fico a olhar para o piso com estranhamento.*

-...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Katsuo Tetsuko Ter 13 Jun - 14:51

- Hum... Avise o Raikage para que ele fique em alerta e tome as devidas providências. De preferência sem usar um meio escrito...

*Finalizava ao perceber Kuroi se aproximando de Baiken e aguardava enquanto se comunicavam*

-...

*Comunicado do problema, se mantinha em silêncio e observava como Baiken começava a tomar as providências para a situação, seu semblante ficava muito mais sério. Voltando-se novamente para a janela, retornava seu olhar para o lado de fora. O relatório sobre a mina poderia esperar...*
Katsuo Tetsuko
Katsuo Tetsuko

Nome : Katsuo Tetsuko
Idade : 50

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mariko Tetsuko Ter 13 Jun - 15:03

*Com a mudança de ares e a informação sobre uma grande explosão onde, pelo que havia entendido, um Kyouke estava detido, Mariko sai de sua posição relaxada recostada na parede, segurando firme sua naguinata, se aproximando de Katsuo e Baiken, sem esconder sua preocupação*

- Com todo o respeito, Tetsukages-Samas, mas seria bom alertar os jounnins o mais rápido possível. Pode ser que Vincent Kyouke ou o próprio Ookamikage estejam por trás disso!
Mariko Tetsuko
Mariko Tetsuko

Nome : Mariko Tetsuko
Idade : 23

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos