[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki em Dom 31 Ago - 17:16

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto simples, 4x4m, com duas camas de solteiro, um conjunto de criados mudos e uma cômoda onde poderão guardar seus pertences.
Há uma porta/janela, que da acesso a uma pequena varanda com vista para o jardim interno da pensão.

Bom proveito.

Off: Desculpe o atraso Kairu-san! Smile

Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:26, editado 1 vez(es)

Admin

Nome : Baiken Mitsuki Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome: Baiken
Vila: Tetsu
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://www.bluisi.deviantart.com

Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora em Sex 25 Set - 23:59

*Infelizmente seus ouvidos não deixavam mentir, seu coração palpitava quando reconhecia a voz de Baiken bem ali do outro lado da porta.*

"O que!?..."

*Tremia em pensar que Baiken estava ali para puni-la ou interrogar sobre o acontecido, mas não podia escapar.
Se levantava rapidamente levando Todaru consigo e se aproximava da porta esfregando o rosto com força, fungando para tentar respirar pelo nariz e não parecer fanha.*

-...

*Pegava na maçaneta da porta, a abrindo e se mantendo cabisbaixa.*

- Desculpe Baiken-sama. Em que posso ser útil?
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora Idade : 19

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Sab 26 Set - 12:13

*Franzo um pouco o cenho tentando entender o que acontecia e observo a porta se abrir pouco tempo depois. Olho com um pouco de seriedade para a garota Shinsora, claramente analisando seus olhos inchados e sua integridade física,e fico mais aliviada.
Esboço um sorriso leve para tentar quebrar o clima pesado, mas aquele tipo de empatia nunca fora o meu forte.*

- Olá Kairu-chan.
...Será que podemos conversar?

*Sabia que a resposta de Kairu não seria negativa, diferente dos outros, aquela menina sempre se portava com muito compromisso diante de mim.*

Admin

Nome : Baiken Mitsuki Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome: Baiken
Vila: Tetsu
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://www.bluisi.deviantart.com

Mensagem  Haruko Sato em Sab 26 Set - 15:50

*A recepcionista apertava um pouco os olhos, reconhecendo que Kairu estava com os olhos inchados de chorar e fica com dó, chegando mais perto da menina com um sorriso meio tristonho, esperando que ela não estivesse tão mal.*

- Vocês duas podem conversar no meu quarto!
E você também passarinho, mas só dessa vez! u.u

*Talvez devido a situação, abria uma exceção até para o corujo da menina entrar em seu quarto, e sorria com mais animo, olhando para as duas. Estava ansiosa pelo que iria fazer, e acreditava que faria bem a elas.*

- Vem Kairu-chan!Tenho uma surpresa para as duas! Vamos?

*Haruko se adianda um pouco, esperando que elas a seguissem escada abaixo, até o quarto 13.*
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato Idade : 28

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Seg 28 Set - 10:28

*Surpresa...Quarto? Aquilo soava estranho e desagradável, mas não ia reagir a nada, afinal, que direito tinha? Tinha posto a vida de alguém em risco, não tinha quase nenhuma aptidão como shinobi. Não fazia nada de verdade para merecer estar ali, não tinha a estima de ninguém, e suas ações agradavam pouco. Se Baiken quisesse expulsa-la da vila, entenderia.
Segue cabisbaixa para fora do quarto com o olhar rente ao chão e só o ergue para a Sandaime para sinalizar positivamente.*

- Sim Baiken-sama...

*Trancando o próprio quarto, continua a seguir as duas de forma bem apática. Naquele momento, viver estava sendo uma droga.*
Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Qui 23 Jun - 1:17

*Sem ter escolha, entrava em seu próprio quarto, fechando a porta com um pouco mais de força do que gostaria, e girava a chave, certificando-se de que estava trancada.
Retirava aquela roupa pomposa enquanto andava até a cômoda, tirando qualquer adorno desconfortável de seus cabelos, percebendo com amargura novamente como estavam grandes.*

-...Ridículo...Pra que alguém usa isso..

*Vestia sua camisola sem conseguir aliviar a expressão e ia se sentar sobre a cama, apoiando as costas na cabeceira enquanto olhava para o céu escuro lá fora. A principio esperava o retorno de Todaru, mas quando menos esperava, travava uma batalha contra os fantasmas do passado e todas as injustiças e verdades insuportáveis da vida que tinham vindo a tona naquele dia maldito.*

- Mas que inferno...

*Fechava o punho com força quase o lançando contra a parede de madeira, mas se continha, sentindo os olhos arderem.*
Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Sex 8 Jul - 19:00

*Após mais ou menos meia hora, Todaru retornava ao quarto, pousando na cabeceira da cama com um silvo animado de cumprimento, mas Kairu mal se mexia. Ela estava abraçada aos joelhos, onde repousava o rosto a olhar um ponto fixo qualquer com um aspecto bem cansado.
Se virando um pouco para olhar o corujo, ela tinha uma expressão completamente desestimulada, parecendo que havia chorado por algum tempo.*

- Caça difícil hoje...?

*Sem parecer querer ouvir uma resposta, a garota volta para a mesma posição por não conseguir dormir.
Tentando conforta-la, Todaru salta para seu ombro, onde se aconchega de asas abertas, farfalhando algo baixinho.*

-...Eu to cansada e não consigo dormir...Pra que se esforçar, tentando fazer o que parece certo se não leva a nada...?
As coisas não vão mudar...Minha vida é assim, melhor aceitar que é o meu destino, eu já cansei de tentar...Não adianta...E também não me importa mais...

*Algumas lagrimas veladas rolam pelo rosto da garota enquanto sua voz tremula, mas conformada, soava baixo.
O corujo continuava ali com ela em silencio, adotando uma postura tristonha que raras as vezes lhe cabia.*

-...Você não tem culpa. Eu não quero mais tentar...Quem sabe um dia eu até não esqueça que tentei?
Você não precisa se sacrificar junto. Honre a sua liberdade...Eu não consegui a minha.

*Parecendo ignorar as palavras tristes, o corujo apenas continuava grudado na nuca de Kairu, deixando que seus olhos se fechassem ao pouco.
Secando mais uma vez as lágrimas, ela apenas permanecia imóvel pelo resto da noite, e quando seus pensamentos e lembranças pioravam, as lagrimas voltavam a cair pelo seu rosto.*
Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Seg 22 Ago - 0:41

*Kairu torna a se mover com os primeiros raios de sol, sentindo a respiração fraca pesar em seu corpo cansado, e acaba acordando o corujo que tinha adormecido em seus ombros.*

- Shh...Todaru-kun...

*Com as mãos, ela retira a ave de seu ombro e a repousa na cama e desce dali, sentando-se no chão.
Sentia as mãos frias comprimirem seus olhos vermelhos após a noite em claro, sentia um cansaço descomunal, e olhava ao redor. Com um longo e apatico suspiro, se aproximava da comoda, abrindo todas as gavetas e sacando suas coisas de la, colocando-as em uma mochila.
Em meio as coisas, achava uma kunai, e em uma atitude quase automatica, amarrava o cabelo no topo da cabela com um fio, e cortava antes da amarração. Deixava a mecha amarrada em um canto e trocava sua roupa de dormir por algo mais simples e despojado do que usava habitualmente.
Erguendo-se dali com um pouco de dificuldade, recolhia o resto de suas coisas, e ia em direção à janela, sendo surpreendida por Todaru.*

-...Vamos...

*Saia pela janela.*
Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo