Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

+2
Haruko Sato
Tatsuma Kyouke
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 31 Ago - 17:16

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto simples, 4x4m, com duas camas de solteiro, um conjunto de criados mudos e uma cômoda onde poderão guardar seus pertences.
Há uma porta/janela, que da acesso a uma pequena varanda com vista para o jardim interno da pensão.

Bom proveito.

Off: Desculpe o atraso Kairu-san! Smile


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:26, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 25 Set - 23:59

*Infelizmente seus ouvidos não deixavam mentir, seu coração palpitava quando reconhecia a voz de Baiken bem ali do outro lado da porta.*

"O que!?..."

*Tremia em pensar que Baiken estava ali para puni-la ou interrogar sobre o acontecido, mas não podia escapar.
Se levantava rapidamente levando Todaru consigo e se aproximava da porta esfregando o rosto com força, fungando para tentar respirar pelo nariz e não parecer fanha.*

-...

*Pegava na maçaneta da porta, a abrindo e se mantendo cabisbaixa.*

- Desculpe Baiken-sama. Em que posso ser útil?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 26 Set - 12:13

*Franzo um pouco o cenho tentando entender o que acontecia e observo a porta se abrir pouco tempo depois. Olho com um pouco de seriedade para a garota Shinsora, claramente analisando seus olhos inchados e sua integridade física,e fico mais aliviada.
Esboço um sorriso leve para tentar quebrar o clima pesado, mas aquele tipo de empatia nunca fora o meu forte.*

- Olá Kairu-chan.
...Será que podemos conversar?

*Sabia que a resposta de Kairu não seria negativa, diferente dos outros, aquela menina sempre se portava com muito compromisso diante de mim.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sáb 26 Set - 15:50

*A recepcionista apertava um pouco os olhos, reconhecendo que Kairu estava com os olhos inchados de chorar e fica com dó, chegando mais perto da menina com um sorriso meio tristonho, esperando que ela não estivesse tão mal.*

- Vocês duas podem conversar no meu quarto!
E você também passarinho, mas só dessa vez! u.u

*Talvez devido a situação, abria uma exceção até para o corujo da menina entrar em seu quarto, e sorria com mais animo, olhando para as duas. Estava ansiosa pelo que iria fazer, e acreditava que faria bem a elas.*

- Vem Kairu-chan!Tenho uma surpresa para as duas! Vamos?

*Haruko se adianda um pouco, esperando que elas a seguissem escada abaixo, até o quarto 13.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 28 Set - 10:28

*Surpresa...Quarto? Aquilo soava estranho e desagradável, mas não ia reagir a nada, afinal, que direito tinha? Tinha posto a vida de alguém em risco, não tinha quase nenhuma aptidão como shinobi. Não fazia nada de verdade para merecer estar ali, não tinha a estima de ninguém, e suas ações agradavam pouco. Se Baiken quisesse expulsa-la da vila, entenderia.
Segue cabisbaixa para fora do quarto com o olhar rente ao chão e só o ergue para a Sandaime para sinalizar positivamente.*

- Sim Baiken-sama...

*Trancando o próprio quarto, continua a seguir as duas de forma bem apática. Naquele momento, viver estava sendo uma droga.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 23 Jun - 1:17

*Sem ter escolha, entrava em seu próprio quarto, fechando a porta com um pouco mais de força do que gostaria, e girava a chave, certificando-se de que estava trancada.
Retirava aquela roupa pomposa enquanto andava até a cômoda, tirando qualquer adorno desconfortável de seus cabelos, percebendo com amargura novamente como estavam grandes.*

-...Ridículo...Pra que alguém usa isso..

*Vestia sua camisola sem conseguir aliviar a expressão e ia se sentar sobre a cama, apoiando as costas na cabeceira enquanto olhava para o céu escuro lá fora. A principio esperava o retorno de Todaru, mas quando menos esperava, travava uma batalha contra os fantasmas do passado e todas as injustiças e verdades insuportáveis da vida que tinham vindo a tona naquele dia maldito.*

- Mas que inferno...

*Fechava o punho com força quase o lançando contra a parede de madeira, mas se continha, sentindo os olhos arderem.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 8 Jul - 19:00

*Após mais ou menos meia hora, Todaru retornava ao quarto, pousando na cabeceira da cama com um silvo animado de cumprimento, mas Kairu mal se mexia. Ela estava abraçada aos joelhos, onde repousava o rosto a olhar um ponto fixo qualquer com um aspecto bem cansado.
Se virando um pouco para olhar o corujo, ela tinha uma expressão completamente desestimulada, parecendo que havia chorado por algum tempo.*

- Caça difícil hoje...?

*Sem parecer querer ouvir uma resposta, a garota volta para a mesma posição por não conseguir dormir.
Tentando conforta-la, Todaru salta para seu ombro, onde se aconchega de asas abertas, farfalhando algo baixinho.*

-...Eu to cansada e não consigo dormir...Pra que se esforçar, tentando fazer o que parece certo se não leva a nada...?
As coisas não vão mudar...Minha vida é assim, melhor aceitar que é o meu destino, eu já cansei de tentar...Não adianta...E também não me importa mais...

*Algumas lagrimas veladas rolam pelo rosto da garota enquanto sua voz tremula, mas conformada, soava baixo.
O corujo continuava ali com ela em silencio, adotando uma postura tristonha que raras as vezes lhe cabia.*

-...Você não tem culpa. Eu não quero mais tentar...Quem sabe um dia eu até não esqueça que tentei?
Você não precisa se sacrificar junto. Honre a sua liberdade...Eu não consegui a minha.

*Parecendo ignorar as palavras tristes, o corujo apenas continuava grudado na nuca de Kairu, deixando que seus olhos se fechassem ao pouco.
Secando mais uma vez as lágrimas, ela apenas permanecia imóvel pelo resto da noite, e quando seus pensamentos e lembranças pioravam, as lagrimas voltavam a cair pelo seu rosto.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 22 Ago - 0:41

*Kairu torna a se mover com os primeiros raios de sol, sentindo a respiração fraca pesar em seu corpo cansado, e acaba acordando o corujo que tinha adormecido em seus ombros.*

- Shh...Todaru-kun...

*Com as mãos, ela retira a ave de seu ombro e a repousa na cama e desce dali, sentando-se no chão.
Sentia as mãos frias comprimirem seus olhos vermelhos após a noite em claro, sentia um cansaço descomunal, e olhava ao redor. Com um longo e apatico suspiro, se aproximava da comoda, abrindo todas as gavetas e sacando suas coisas de la, colocando-as em uma mochila.
Em meio as coisas, achava uma kunai, e em uma atitude quase automatica, amarrava o cabelo no topo da cabela com um fio, e cortava antes da amarração. Deixava a mecha amarrada em um canto e trocava sua roupa de dormir por algo mais simples e despojado do que usava habitualmente.
Erguendo-se dali com um pouco de dificuldade, recolhia o resto de suas coisas, e ia em direção à janela, sendo surpreendida por Todaru.*

-...Vamos...

*Saia pela janela.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qua 13 Set - 0:07

*Haruko batia na porta de Kairu calmamente.*

- Kairu-chan? Está aí?

*Sem ouvir qualquer resposta, a loira testava abrir a porta e percebia que estava trancada.
Ficava meio pensativa, e voltava a bater, com um pouco mais de empenho.*

“Hmm, sera que está dormindo?”

- Kairu-chan?? Você está bem!? Oooi??

*A loira grudava o ouvido na porta, mas não ouvia qualquer barulho, e aquilo começava a deixa-la apreensiva.
Sem pensar duas vezes a mulher saca uma chave de seu kimono e destranca a porta abrindo lentamente.*

- Estou entrando!!

*Olhando lentamente pra dentro do quarto, Hakuro percebia que não havia ninguém ali, e terminava de entrar, percebendo algumas coisas preocupantes. A cômoda tinha suas gavetas abertas e estava vazia, e haviam cabelos no chão.
A frágil mulher sentia sua mão começar a tremer e seu coração disparar, e saia correndo dali.*

- Kairu-chan!?! O que aconteceu aqui!?
Socorro!! Alguém!!

*Hakuro seguia imediatamente para as escadas.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Dom 15 Out - 18:36

*Chegando logo no andar superior, a loira parava diante do quarto, onde a cômoda tinha suas gavetas abertas e estava vazia, e haviam cabelos no chão.
Ela parecia olhar para o cenário com aflição, e apenas apontava para lá, sem se aproximar.*

-...Olhe...
Eu não sei o que aconteceu...
Eu pensei que ela tinha se animado um pouco ontem no festival...Mas olha...
Será que alguém fez algo com ela!?

*A recepcionista apenas se recostava no guarda corpo do corredor, engolindo seco e segurando o próprio rosto, aguardando que Shuuhei analisasse com seus poderes ninja e tirasse alguma conclusão.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Dom 15 Out - 20:16

Shuuhei correu atrás de Haruko até a entrada do quarto e entendeu a preocupação da dona da pensão. Não precisava ser um ninja para perceber que alguém tinha revirado o quarto. Ele entrou no quarto olhando ao redor e Hime entrou logo atrás dele farejando o quarto. A cadela andava pela cena com seu focinho vasculhando os itens espalhados, os móveis, o chão e até a parede. Ela andava de um lado para o outro absorta em sua própria investigação e também saberia se encontrasse qualquer coisa errada além do cheiro de quem tivesse feito aquilo. Enquanto isso Shuuhei olhava ao redor procurando por sinais de luta ou por pistas do que um invasor poderia estar procurando ali dentro.

- Haruko... ela tinha alguma coisa aqui que alguém poderia ter interesse em roubar? Duvido que seja algo da vila. Nossa Kage não deixaria um item de valor para Tetsu com um gennin. Pode ser algo pessoal... uma relíquia de clã ou um relógio, sei lá.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 15 Out - 20:20

*O cenário era simples, o quarto se encontrava vazio. Com exceção da cama, a única comoda tinha suas gavetas abertas e vazias, tudo havia sido retirado aparentemente as pressas. A janela estava aberta, deixando o vento entrar, e haviam mechas de cabelos pelo chão.
Com suas habilidades, Shuuhei poderia perceber que mais de uma pessoa havia estado naquele lugar. Era possível para ele distinguir os cheiros de Baiken e Haruko, e mais discretamente o de Tatsuma, mas o cheiro de Kairu era muito mais forte, o que demonstrava que sua permanência ali deveria ter sido a maior e provavelmente a ultima. Caso seguisse um rastro do cheiro da garota, ele poderia perceber que se direcionava à varanda, até ao seu guarda corpo.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Dom 15 Out - 20:40

*Haruko se aproximava do batente da porta olhando para dentro do quarto e fazia um sinal negativo, olhando para Shuuhei com preocupação.*

- Não que eu saiba Shuuhei-kun. Na verdade, Kairu nunca comentou quase nada sobre ela...
Sempre foi muito calada...

*A recepcionista abaixava os olhos um pouco aflita.*

-...Ela estava muito chateada ontem. Realmente muito triste...
Parece que teve uma briga entre ela e Tatsuma. Eu nunca tinha visto ela daquele jeito.
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Dom 15 Out - 21:09

Assim que Haruko terminou de falar, Hime veio latindo atrás deles. Ela se sentou no meio do quarto esperando que lhe dessem atenção. – O que encontrou, Hime? – Shuuhei voltava para o quarto na direção dela. A cadela respondeu com mais alguns latidos voltando a andar pelo quarto indicando pontos de interesse.

- Hmm... parece que eu estava errado. Cada confusão que esse pessoal se mete. – Ele acompanhou Hime até a varanda. Não olhou para trás para ver se Haruko o acompanhava, mas falava com ela mesmo assim. – Parece que a Baiken esteve mesmo aqui. Ela, Kairu e mais uma pessoa que deve ser o Tatsuma. Eles saíram por aqui....

Shuuhei ficou mais alguns segundos em silêncio antes de se virar sorrindo para Haruko. – Bem! Se nossa líder estava aqui com ela, então quer dizer que está tudo bem. Eles devem ter saído apressados para algum lugar.


Última edição por Inuzuka Shuuhei em Dom 15 Out - 22:20, editado 1 vez(es)
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Dom 15 Out - 21:55

*A loira corria seus olhos azuis pelo quarto, voltando para Shuuhei.*

- Tatsuma e Baiken-sama estiveram aqui? E levaram Kairu e tudo o que ela tinha...?
Que estranho Shuuhei-kun...

*Cutucando o lábio com o indicador, ela parecia recordar de algo.*

- Eu estive aqui ontem a tarde com Baiken-sama...
Foi quando encontramos Kairu trancada aqui. Parece que Baiken-sama ja tinha alguma idéia de que tinha algo errado com ela...
Tatsuma e Kairu brigaram aqui ontem de manhã ou começo da tarde...
Pelo que entendi Baiken-sama estava avaliando o que aconteceu. Acho que envolvia puni-los também...

*Dando um suspiro aliviado, a recepcionista abria um sorriso leve, mas logo olhava para o chão do quarto novamente. Aparentemente ainda não estava muito tranquila.*

- Se você diz que foi Baiken-sama que a levou então eu fico mais tranquila...
Mas...e esses cabelos no chão?
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Dom 15 Out - 22:31

- Shampoo ruim, talvez? – Ele coçou um pouco a cabeça enquanto pensava no que podia dizer sobre aquilo. – Olha, eu não sei quem levou quem aqui, mas eu tenho certeza que ninguém além dos três esteve nesse quarto. Então... ou a própria Kairu fez isso, ou a Baiken fez isso e nesse caso quem não quer se envolver sou eu ou o Tatsuma fez e nesse caso esses dois têm mais problemas do que eu posso imaginar ou querer na minha vida. Eu acho que você devia começar a fazer um formulário de admissão pra pensão e negar todo mundo que alegadamente tem algum problema pessoal que não resolveu antes de vir pra cá.

Ele se virou para a rua por mais alguns momentos. Parecia que todo mundo que com um passarinho de estimação na vila era um imã de problemas com outros garotos problemáticos. E com Baiken envolvida ele sentia que estava se metendo onde não deveria. Olhou para Hime, mas nem ela sabia o que fazer dessa vez. – Olha Haruko eu talvez... e digo talvez conseguisse seguir eles pelo cheiro, isso se a Baiken não teleportou todo mundo como gosta de fazer. Mesmo assim eu não sei se eu quero encontrar eles. É melhor pedir para alguém arrumar isso aqui e cobrar uma taxa extra pela bagunça quando ela aparecer.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Dom 15 Out - 22:47

*Haruko não sentia muita firmeza nas informações que Shuuhei conseguia dar. Talvez por ter se envolvido mais naquela confusão, conseguia imaginar várias coisas ruins que poderiam ter acontecido, e aquilo a preocupava. A loira apenas abaixava o olhar com um sorriso suave bem desconfortável.*

-...Entendi.

*Percebendo o desinteresse do rapaz na situação, Haruko via que talvez não devesse contar com ele e envolve-lo seria equivalente a importuna-lo.
Sentindo que não deveria deixar aquilo por menos, e estranhando muito a situação, a recepcionista apenas erguia os olhos para Shuuhei com um sorriso.*

-...Eu vou verificar com Baiken-sama!
Obrigada e desculpa incomoda-lo Shuuhei-kun!

*A mulher saía dali correndo em direção as escadas.*

"...Kairu-chan não sumiria desse jeito simplesmente se estivesse tudo bem..."
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Seg 16 Out - 18:20

Shuuhei apenas observou enquanto Haruko saia correndo do quarto. Olhou para Hime que o encarava de forma desaprovadora, mas não iria mudar de ideia. Aquela situação, fosse o que fosse estava além de sua alçada. Voltou para a varanda e sem pensar muito pulou dali direto para a rua. Tomou cuidado para cair de forma a amortecer o seu impacto, aterrissando também com as duas mãos no chão. No segundo seguinte Hime caiu ao seu lado.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sex 15 Out - 21:32

*Tinha sido uma subida bem silenciosa. Hotaru se preocupava apenas em se certificar que ninguém iria cair, porque pelo visto, apesar de não ser shinobi, estava muito melhor que aqueles dois. Olhava de esgueira para a garota sentindo um clima estranho quanto a ela, mas apenas continuava até seu quarto.*

- Kairu Shinsora... Pronto moça. Chegamos.
Você poderia abrir? Eu te ajudo a colocar ele na cama.
Não deve ser nada fácil ser um ninja hn?

*Hotaru sorria tentando quebrar o gelo. Era um rapaz bem forte e alto, conseguia pousar Himura sobre as costas, segurando em sua perna e braço. E aguardava que a garota abrisse caminho para que ele entrasse.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 15 Out - 21:37

*Estava tão cansada que sua mente estava em paz, e aquela paz era quebrada pela voz de Hotaru, tentando puxar assunto. O olhava de esgueira enquanto ia abrir a porta do quarto.*

"Eu devo estar com a cara do cão. Nem o culpo..."

- Pode até ser, mas ele ta assim porque bebeu. Esse velhote...

*Não tinha uma expressão muito satisfeita. Na verdade parecia não se importar com mais nada. Estava imunda e exausta, podiam pensar o que quisessem.
Abria a porta e passava para dentro do quarto acendendo as luzes e abrindo espaço paraq Hotaru.
Todaru, que estava quietinho do lado da porta, entrava aos pulinhos antes que o rapaz viesse com Himura.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 19 Out - 19:46

*Himura notando que estava em um ambiente mais acochegante que o sofá rapidamente se dirigiu para primeira cama que viu pela frente, cambaleando com alto risco de cair a qualquer momento. Mas com muita destreza se manteve em equilibrio até cair de cara na cama, ficar com o tronco todo na cama e os pés para fora da cama. *

-ZZZzzZZZz mimimiuuuuuuu ZZZZzzzZZ mimimmmiuuuuu
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Ter 19 Out - 21:15

*O rapaz entrava no quarto, mas o shinobi se desvencilhava dele e ia cambaleando até a cama, enquanto ele apenas ficava o “zoneando” pra ele não se acidentar. Vendo que o mesmo se jogava na cama, Hotaru apenas dava uma breve risada e batia palmas uma vez.*

- Ahahah, muito bem! Ele próprio deu jeito no problema.

*Voltando para a garota, o rapaz olhava ao redor e ficava um pouco sem jeito, se retirando do quarto.*

- Bom, eu vou indo então. Se precisar de alguma coisa, é só avisar ok Kairu-san?

*Dizendo isso, ele ia se retirando.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 19 Out - 21:24

*Apenas olhava a cena com os olhos estreitos, de onde estava mesmo, se assustando um pouco quando Himura caia na cama. Suspirava fazendo um sinal negativo e se focava em Hotaru, que se apressava em sair.*

“Perfeito. Zero defeitos.”

- Muitíiissimo obrigada, Hotaru né? Obrigada Hotaru-san! Atée mais boa noooite.

*Acenava para o rapaz enquanto ia fechando a porta. Sentia seus olhos querendo fechar, e olhava para o jeito de Himura.*

“....inferno.”

*Se aproximava pegando as pernas dele e o empurrava para cima da cama em um grande esforço.*

“Bicho pesado minha nossa...”

*Fazia uma cara de nojinho, enquanto se afastava. Ia até o armário, pegando um travesseiro. Faltava a coberta, mas tinha um lençol. Suspirava fundo.*

“Que sacanagem...”

- Humpf....

*Todaru já estava aninhado na cabeceira da cama. Jogava o travesseiro no chão e olhava para a roupa toda imunda e depois para Himura. Não tinha coragem de se trocar ali.
Tomada por uma raiva sem igual, se sentava no chão socando o travesseiro algumas vezes e se deitava, se cobrindo com o lençol.*

“DROGA! Eu pensei que ia dormir finalmente numa cama hoje!!”

*Mas antes que pudesse pensar mais a respeito, simplesmente apagava.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 22 Out - 18:37

*Himura ao sentir seus pés sendo empurrados para cama acabou se virando abrindo os braços e de boca aberta*

-MmmmmmmMMmmmZZzZzzzzZZZZzzz

*Um rastro de saliva começa a descer do canto de sua boca. Apesar de todo o ocorrido naquele dia puxado o Shinsora estava com o semblante feliz e calmo. O Jounnin dormiu até o sol raiar, raseus olhos se abriram mas não foi a luz do sol que sentiu primeiramente e sim a grande dor de cabeça da ressaca. Levou sua mão a cabeça,parecia que um trem tinha passado pela sua cabeça. Com dificuldade foi se levantando e viu onde estava. Num quarto com a corujinha, ele na cama e ela no chão. *

"Oh céus...o que eu fiz O___O"

*Estava ali sentando na cama, olhando para o chão e suspirando pesado pela situação*

"Acho que bebi demais...." *Sua cabeça deu uma pontada de dor* "eu definitivamente bebi demais"

-.....
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 22 Out - 20:05

*Assim que Himura acordava, Todaru virava a cabeça dando um gritinho carinhoso e começava a segui-lo com seus grandes olhos âmbar.
A garota, que dormia no chão, parecia tremer um pouco à medida que respirava, e acabava ouvindo alguns barulhos, abrindo levemente os olhos. Estava morrendo de frio e dores pelo corpo.*

-...O que foi...?

*Olhava na direção de sua cama, e via Himura lá sentado, e voltava a se encolher no chão.*

-...Ta passando...mal velhote?

*Sua voz era tremula e baixa. Estava praticamente falando enquanto dormia. Mais um pouco e ela voltava a fechar os olhos.
Todaru batia asas e ia pousar no chão em um silêncio absurdo, e andando até ela e ficava olhando para seu rosto bem de perto.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 25 Out - 21:51

*Himura acompanhou os olhos de Todaru e arqueiou a sobracelha*

"O_o"

*A garota chamou atenção de Himura e logo malcriada quebrou o silêncio*

-E por que eu estaria mal corujinha?E pq raios você está fazendo no chão?

*Com a sobrancelha levantada questionando a garota como se não entendesse o que houve. Ele iria tentar questionar algo sobre o que havia acontencido mas desistiu qdo a mesma tornou a dormir novamente.Passava os dedos entre os cabelos, tentando arrumar da bagunça que estava, analisou a roupa amassada e suja*

"O que aconteceu hein?O___O"
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos