Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

+2
Haruko Sato
Tatsuma Kyouke
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 31 Ago - 17:16

Quarto simples, 4x4m, com duas camas de solteiro, um conjunto de criados mudos e uma cômoda onde poderão guardar seus pertences.
Há uma porta/janela, que da acesso a uma pequena varanda com vista para o jardim interno da pensão.

Bom proveito.

Off: Desculpe o atraso Kairu-san! Smile


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:26, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 26 Set - 22:11

*Depois de um longo descanso, acorda meio assustada e olha ao redor sentindo dores por todo o corpo. Devido às janelas fechadas, estava uma penumbra.*

-...Urg...

"Será que já é outro dia?...Nossa, to esgotada."

*Esfrega o rosto percebendo que tudo que fazia parecia mais lento do que deveria.*

-...Todaru?

*Percebe que seu corujo não estava por ali, então trata de levantar para ir procurar por ele. Tinha ficado preocupada.
Respirando fundo muda suas roupas, solta e prende novamente os cabelos em um rabo de cavalo, diferente do habitual, e logo sai do quarto, fechando a porta às suas costas.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Voltando do centro após o acidente...

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 6 Ago - 21:52

*Abrindo seu quarto, escancara a porta sem se preocupar em fecha-la, e olha para Todaru com uma expressão muito triste, indo até a cama e o deixando lá. A ave parecia mais atordoada do que sentindo dor, e ficava encarando com aqueles olhos redondos e bico entreaberto que denunciavam certo estresse e cançasso.
Se ajoelhando no chão, se abaixava até a altura do seu peito e tocava a plumagem vermelha com lágrimas nos olhos, arrancando alguns farfalhos doloridos da ave.*

- Aquele maldito!...Todaru-kun...
Me desculpe...Eu não sabia o que fazer pra te ajudar...
Ainda te coloquei em risco depois. Que susto...

*Limpava o rosto com uma das mãos e se aproximava para analisar melhor.
Nunca antes tinha visto Todaru descontrolado como naquela queda, e lembra a agonia que sentiu.*

-...Eu vou ter que mexer um pouco na ferida...
Se doer muito avisa Todaru-kun!

*Com muito medo, apalpa o peito do corujo, tentando manipular o osso de seu esterno com a respiração presa. Dava uma sensação terrível, mas felizmente parecia tudo intacto, além da ferida superficial na pele. O bicho reclamava um pouco, mas devia ser apenas pelo corte.
Solta a respiração com força em um longo suspiro.*

-....Ufa........Pelo visto foi superficial...Vou fazer um curativo!

*Sentia um alivio imenso, e seu coração começava a se acalmar.
Se arrastava um pouco pelo chão até suas coisas e buscava algo lá.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 11 Ago - 22:39

*Batia na porta do quarto sabendo que a garota estava lá pelos sons*
- Kairu-kun, posso entrar?
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 12 Ago - 20:38

*Tatsuma se depara com a porta do quarto aberta e Kairu Jogada no chão mexendo em uma mala enquanto Todaru, em cima da cama com o peito sangrando, o cumprimentava com gorjeios carinhosos habituais.
Distraída, buscando pela essência exata, leva um susto e olha por cima do ombro, voltando logo ao que fazia. Parecia urgente.*

- Entra logo... pode ficar a vontade.
...O que foi?!

* Falava com aquele ar meio rude, parecendo esperar uma bronca ou coisa do tipo, mas estava mais calma do que lá embaixo. Na certa soubera canalizar a ira para a pessoa certa.
Achando um vidrinho entre o tilintar de muitos, lia o rótulo com calma e se jogava de volta em um movimento, sentada com as pernas cruzadas no pé da cama em frente a Todaru.
Afagava o pescoço do corujo, que parecia estar adorando aquela brincadeira, e olhava bem de perto a ferida, afastando cuidadosamente as penas.*

-....Tsc...

*Estava chateada, era de se notar.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qua 12 Ago - 21:25

*Ao bater na porta ela estava destrancada e simplesmente abria, Kairu em sua pressa sequer deveria ter pensado em fechar a porta. A cena dentro do quarto era engraçada, Kairu parecia uma louca procurando algo enquanto Todaru se divertia vendo sua dona agindo daquela foram... sorrio para Todaru em resposta aos seus gorjeios, era uma ave muito amigável*
- Então como você está Todaru-chan, você parece ter tido um dia bem agitado hoje. Desculpe pelo seu ferimento, não deveria ter deixado essa tarefa com vocês.

*Não estava no clima para começar uma discussão ali dentro e vou diretamente para a cama onde Todaru estava olhando para o ferimento superficial em seu peito, o pouso havia sido forçado e certamente estar carregando alguém também havia feito com que se machucasse assim. Kairu termina sua busca por algo e volta a dar atenção a ele*
- Kairu, entendo sua preocupação com Todaru e também te peço desculpa por entregar a tarefa de trazer Henzo para cá a você. Não sabia que ele tinha todo esse complexo em voar depois de vê-lo se jogando nas costas de um dragão para chegar até Mayli.

*Fazia uma pausa*
- Mas, acha mesmo que agiu corretamente nessa situação?
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 12 Ago - 21:48

*Abria o vidrinho que tinha em mãos, seja o que fosse que tinha lá dentro tinha um cheiro forte demais.
Estava ouvindo Tatsuma, aparentemente sempre muito controlado e calmo.*

- Não teria sido quase uma tragédia se não fosse o louco do seu "primo".
Eu fiz tudo certo, como você me pediu. Ia trazer ele pra cá e pronto.

*Colhia com um dos dedos a pastinha que tinha dentro do vidro, e sua cara fica um pouco mais rude quando ela ouve a pergunta de Tatsuma, olhando-o com aquela cara.*

- E o que queria que eu tivesse feito?!
Aquele estúpido fez não sei o que com a minha ave!! Ele simplesmente apagou em pleno vôo!!
O que eu podia fazer?!? Esperar a gente cair até o chão e morrer?! Eu lá sabia que era temporário o que ele tinha feito! Só sabia que ele tinha causado aquilo e que eu queria ele longe de Todaru!!!
Não dá pra entender?!

*O coração da garota voltava a acelerar bem cedo em seu discurso, e ela aperta o vidro, desviando logo o olhar para baixo pois só de pensar em tudo que poderia ter acontecido com Todaru ela sentia vontade de chorar. Para Tatsuma era fácil julgar ou compreender, mas ela, que desconhecia o que Henzo havia feito, teria ido até o fim para salvar Todaru.*


Última edição por Kairu Shinsora em Ter 25 Ago - 20:07, editado 1 vez(es)
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qua 12 Ago - 22:10

*Fechava os olhos e balançava a cabeça em um sinal de negação ao ouvir Kairu se exaltando novamente. Era verdade que Henzo não deveria ter se desesperado ao se encontrar no ar e muito menos ter tentado agir sem pensar no que pareceria para Kairu, mas não era disso que queria falar com ela*
- Kairu, você arremessou no ar uma pessoa que estava apavorada em estar em pleno voo. Confiava mesmo que fazendo isso iria fazer com que a reação dele fosse mais amigável? Você sequer pensou no que poderia ser o jutsu que ele fez?

*Estendo minha própria mão*
- Você alguma vez me viu causar algum dano com minha Kekkei Genkai para achar que um mero Gennin poderia fazer algo desse tipo?

*Abaixo minha mão e faço carinho em Todaru*
- Ele está assim por um mero segundo de dormência em seu voo. Não desvie a culpa disso, o jutsu de Henzo o faria pousar o seu o fez cair. Não tenho intensão de perdoar o Henzo por sua atitude impensada e sem proporção, porem, não deixo de pensar que se queria ele longe de Todaru deveria apenas ter pousado e feito ele andar.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 12 Ago - 22:53

*A falta de compreensão de Tatsuma estava a deixando arrasada. Ele falava como se ela tivesse obrigação de conhecer sobre seus poderes, mas não fazia ideia do que tinha acontecido, muito menos quanto duraria. Talvez fosse bom ele visualizar que o desespero dela havia sido tão grande quanto o de Henzo.*

- O que?? Qual é o seu problema?!!
Já disse que eu não sabia disso!!!
Com uma ave dormindo em pleno vôo não iríamos pousar, iríamos cair feito uma pedra!! E com peso extra o externo de Todaru não teria resistido!!
Você por acaso sabe a consequência de um dano desse??

*Olhava para ele enfurecida e com os olhos cheios de lágrimas decepcionada e sem saber o que ele esperava. Todaru fica encarando os dois sem entender nada, sendo na verdade o único que tinha sofrido consequências em toda a situação.*

-...Não interessa quem eu tivesse que chutar lá de cima!! Não deixaria isso acontecer!! Eu desceria com Todaru até o fim para salva-lo, nem que isso custasse a minha vida!!
Idiota!

*A garota abaixava o rosto vermelho deixando algumas lágrimas caírem e tenta limpa-las rápido, mas acaba irritando os olhos com o bálsamo.*

- Aaaaaahhh!!?...Droga!!!

*Solta o vidro no chão e se ajoelha atordoada.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 13 Ago - 8:40

*Olhava feio para Kairu, seus ataques de histeria não iriam ajudar em nada no que ela precisava entender. Abandono o com calmo*
- Admita que agiu errado ao invés de dar desculpas!

*Não conseguia simplesmente fazer a razão ser entendida falando com calma então teria que tentar deixar claro minha intenção ali para que talvez ela entendesse*
- Kairu, você age apenas pelo impulso. Estava desesperada e fez algo desesperado, colocou a vida de três seres em risco por isso! Acha mesmo que isso é o certo?! Até onde acha que irá chegar dessa forma?!

*Volto a acariciar Todaru na cabeça, a ave não deveria estar entendendo nada por mais inteligente que fosse*
- Quero que entenda seu erro apenas e que pare de agir apenas pelos seus impulsos. Deixou sua prima ser atacada por um kage ao enviar Shuuhei para buscá-la ao invés de seguir minhas ordens, deixou sua prima sozinha enfrentando um kage, agiu sem pensar quando sequer sabia o que Henzo havia feito. Todas decisões precipitadas, todas agindo com raiva ou medo, seus sentimentos te dominam e não te deixam pensar.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 13 Ago - 10:13

*Em uma medida desesperada, Kairu pega o lençol, limpando o rosto e tentando se esquivar da mão onde havia o remédio. Enquanto isso, ouvia Tatsuma mudando de tom e o que ele falava começava tristemente a ter sentido. Sabia que era impulsiva, até demais.
Piscando muito os olhos, ainda sem conseguir abri-los, se volta na direção do rapaz para tentar olha-lo.*

- Ok!!! Eu sou impulsiva! Que mais!?

*Diferente do que Tatsuma pensava, Todaru era sim capaz de entender tudo que estava sendo dito, só não transparecia por trás de seu jeito inocente. Mas a verdade era que tudo aquilo era doloroso, por mais que o rapaz o acariciasse.
E a discussão continuava. Não podia crer agora que ele iria culpa-la pelo ataque entre Mayli e o Raigakure.*

- Você nem estava lá!! Para de se sentir o dono da verdade!!
Eu estava treinando com Mayli quando aquele outro maluco chegou e começou a instiga-la! Ela estava muito mal! Não quis me dizer o por quê! Mas perdeu a cabeça e partiu para cima dele para matar ou morrer!! Se eu me metesse no meio, ela é que iria me matar, não ele!! Ele a poupou! Estava se divertindo aquele maníaco!
Eu ouvi sua presença e fui em busca da sua ajuda! SE isso foi um erro! TUDO BEM! EU NÃO FAÇO MAIS!!
Também não vou me matar!!
...
Ahhhh!! Que droga! Isso arde demais!!

*Abaixava o rosto suspirando longamente, cansada de discutir e de tanta confusão, parecia reunir forçar para pegar o que precisava para limpar os olhos que tanto ardiam. Sabia que havia água na moringa, na cabeceira da cama, e naquele momento, qualquer lenço seria útil, mas não estava em seus planos pedir ajuda de Tatsuma.
No momento de silencio, Todaru olhava para ela soltando uns grunhidos tímidos, quase entorpecido pelo carinho do Kyouke.*

“Isso tinha que acontecer...”

-...Pode, se eu não tirar logo, pode prejudicar.
Fica quietinho. É só eu tirar isso que eu vou cuidar de você...Está sentindo dor?
Desculpa.

*Todaru estava quase fechando os olhos e grunhia mais um pouco, Kairu suspirava novamente com tristeza.
Tentando manter a calma, se levantava e ia se abaixar lá perto das gavetas, tateando e abrindo uma delas para pegar qualquer tecido.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Seg 17 Ago - 23:33

*Ainda ficando irritado com a constante forma de Kairu de simplesmente não querer parar e pensar, achava que dar uma resposta atravessada iria me parar e não iria*
- Continua querendo agir por impulso. Mayli deveria estar naquela reunião quando a kage nos chamou e isso já poderia ter resolvido esse conflito dela com o kage. Além disso, a forma de poupar desse kage fez com que a própria Baiken tivesse que cuidar de Mayli. Acho que já sabe o que isso significa, não?

*Aquela conversa já havia se estendido e duvidava que Kairu fosse admitir o quanto sua impulsividade e falta de controle das suas emoções eram um problema*
- Você faz como quiser, sou um amigo tentando de avisar sobre uma coisa que pode causar problemas para você. Porem, se prefere ficar cega pelas suas emoções que fique, nem sempre terá alguém por perto para te ajudar a concertar essas coisas. O que faria se Kuroi não estivesse no centro hoje?

*Antes dela responder lanço uma resposta minha*
- É mesmo, falaria bem feito para a pessoa que você deixou cair por um medo desmedido. Se ele morresse para você seria bem feito, se ele causasse danos a vila a culpa era dele e não sua.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 18 Ago - 10:55

*Continuava ouvindo o sermão de Tatsuma estraçalhando mais um pouco sua auto-estima, enquanto pegava uma toalha ou lenço e se levantava, tendo que parar um pouco recostada sobre a cômoda. Cabisbaixa, sentia as lágrimas da irritação escorrerem por seu rosto, mas percebia que conseguia abrir levemente um dos olhos. Então olha para Tatsuma e se situa, seguindo até o criado mudo ao lado da cabeceira de sua cama.*

“Mayli!!”

-...Você viu Mayli!? Então ela está bem agora?
Não sei até quando aquele maluco ficou inerte! Nem se ele estava só! Mas se foi capaz de fazer isso com ela, que é uma chunnin, imagina o que não faria comigo se eu me metesse?! Não sou estúpida. Aquilo era pessoal demais.

*Falava enquanto se abaixava tateando o ar e finalmente pegando o recipiente com água, embebendo o tecido que tinha na mão direita e levando-o rapidamente para o rosto.
Não era um alivio imediato, mas esperava que daquela forma limpasse aquilo minimamente para parar de arder sua vista. Solta um som dolorido, ainda ouvindo Tatsuma, e se vira para o mesmo com um olhar atravessado pelo que ele estava dizendo por último.*

- Como é Tatsuma!?
Aaaaaaaahhh claro! Eu estaria morta de feliz com isso né!? Seria o meu OBJETIVO matar alguém por motivos banais!!

*Aquela ultima consideração tinha sido demais, ele ignorava completamente o fato de ter agido para se defender na maioria das vezes.
Se aproximava com uma expressão realmente enfurecida e decepcionada. Sentia uma raiva imensa, não podia acreditar que a pessoa em quem mais confiava fazia aquele tipo de acusação.*

- Não da pra acreditar!!! Você vem aqui quando eu to precisando cuidar de Todaru, que podia ter morrido pela atitude IMBECIL daquele seu PRIMO IDIOTA, simplesmente pra me ACUSAR de ser uma psicopata, maníaca em TUDO O QUE FAÇO!? Sem ao menos ouvir UMA PALAVRA do que eu to te falando!!?
Quer saber!?! Eu pensei que me conhecia...Mas você não me conhece!!! Sai do meu quarto!!!

*Arremata a mão dele e o puxa para que se levante, e com a força que tinha o guia até a porta colocando-o para fora com os olhos bem abertos e cheios de lágrimas que olhavam decepcionados em sua cara.*

- E VOU REPETIR: Não interessa quem seja!! Se atentar contra a MINHA VIDA ou de Todaru, EU VOU REVIDAR, VOU DEFENDER!!
Sou altruísta, sigo regras, cumpro missões, MAS NÃO SOU SUICIDA, NEM IDIOTA!!
SE isso te decepciona...ÓTIMO!!! Eu nunca pretendi que se orgulhasse de mim!!!
...Então não perca mais seu tempo!! SOU UM CASO PERDIDO!

*Batia a porta com força e, se conseguisse, a trancava por dentro. Se voltando para Todaru, caía quase imediatamente num choro sentido. O corujo parecia sério, em momento algum se moveu ou se meteu naquela confusão, mas gorjeava em um tom meio grave, vendo como ela estava triste e inconformada com o que tinha acabado de acontecer, como raríssimas vezes a viu.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 20 Ago - 14:21

*Em resposta a pergunta de Kairu sobre Mayli apenas aceno com a cabeça afirmando que ela estava bem, mas discordava de que ela não poderia fazer mais nada além de sair correndo*
- Se sua prima estava tão focada assim, tenho certeza que você junto de Todaru e Hikuro poderiam ter feito algo para impedir ela de ir para cima dele... Mas como você mesma disse eu não estava lá para dizer como você deveria se portar.

*Em sua raiva das minhas últimas palavras Kairu novamente age com impulso e se esquece de que ela estava de frente a um chunnin com habilidades em Taijutsu avançadas, em todos os pontos ali estava diante de alguém superior em físico e técnica e ao me levantar travo seu braço e punho em uma chave para que ela não pudesse se soltar e menos ainda começar a me atacar*
- Pode parar por ai Kairu! Não irei sair desse quarto até que tenha ouvido tudo que eu tenha para falar, novamente quer usar a força contra algo que te ofendeu ou te ameaçou... Mas aqui não tem ninguém para te ajudar, aqui não tem escapatória. Sou um oponente que você não pode derrotar e sinceramente não quero que tente.

*Apesar de ter sido levantado evitava que a garota fizesse o que pretendia ao tentar me expulsar do quarto e ouvia suas reclamações sobre minha observação... Tinha tocado fundo pelo visto e talvez até mesmo exagerado*
- Altruísta, segue ordens, aceita missões. Não me parece que seja assim Kairu, ao menor risco você se desestrutura e foge ou ataca aquilo que acha ser mais fraco do que você. Nunca está disposta a fazer o sacrifício que essas coisas exigem, você me decepciona ao simplesmente achar que está certa em tudo e ignorar as consequências de seu desespero. NO SEU ÚLTIMO ATO UMA DAS CONSEQUÊNCIAS FOI QUE TODARU SE FERIU E PODERIA TER MORRIDO! Que tal defender ele de você mesma então!

*Largo o braço da kunoichi*
- Se você fosse um caso perdido eu não estaria aqui tentando conversar com você. Preciso apenas que admita sua fraqueza e que pare de tratar o mundo como seu inimigo. Querendo ou não, mais cedo ou mais tarde terá que interagir com Henzo novamente, irá matar ele se estiver em uma missão junto a ele? Suas palavras no momento de raiva apenas dizem que estaria de consciência limpa se ele tivesse morrido quando o jogou de cima de Todaru.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 20 Ago - 23:02

*Se ve surpreendida pelo golpe de Tatsuma, e sem reação, apenas cai na imobilização, precisando se curvar.*

- Ai! Tatsuma!? O QUE ESTÁ FAZENDO!?
TIRE AS MÃOS DE MIM!!!!

*Seu rosto cora imediatamente, bastante incomodada com aquele contato, e as lágrimas escorrem por seu rosto quando ouve o que ele falava. Não podia acreditar que era o que ele pensava, não conseguia compreender onde ele queria chegar com aquilo, e estava tentando de verdade, até para seus padrões. Devia reagir a Kages e deixar que dominassem sua ave em pleno voo, mas não poderia reagir a aquela agressão!?
A raiva toma outro grau, cada vez mais se sentia ameaçada por Tatsuma, e sentia raiva por achar que falhou deixando que ele traísse sua confiança...*

- VOCÊ SÓ PODE ESTAR FICANDO LOUCO!!! UM OPONENTE QUE EU NÃO POSSO DERROTAR!?!?...ENTÃO DEVE SER UM IDIOTA QUE QUER ME VER MORTA, ME MANDANDO REAGIR CONTRA UM KAGE!!

*Se debate um pouco, sentindo uma angustia e as lágrimas escorrendo por seu rosto.*

- É ISSO QUE VOCÊ QUER!? QUER ME VER PROVAR AS CONSEQUENCIAS DOS ATOS QUE NÃO COMETI!?! ACHA QUE ME FALTA CORAGEM, POR ISSO ESTÁ ME PROVOCANDO!? ENTÃO VAMOS LÁ!!!

*Assim que ele solta seu braço, retorna com um tapa certeiro em seu rosto, mas seu próprio rosto não mostrava apenas raiva e sim muita decepção e confusão.
Inflava o peito e cerrava os punhos, olhando de maneira meio trêmula entre as lágrimas para os olhos daquele rapaz para desafia-lo de volta.*

- ...ME MOSTRA O QUANTO EU SOU FRACA ENTÃO!! SE VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI DISSO O SUFICIENTE!! SE ACHA QUE EU NÃO TENHO SENTIMENTO DE CULPA!!!
ME MOSTRA A DOR QUE EU DEIXEI DE SENTIR POR COVARDIA! SE VOCÊ ACHA QUE É ISSO!!...NÃO É  O QUE VOCÊ QUER!? NÃO VOU FICAR INERTE!

*A forma como ele estava falando apenas estava magoando uma pessoa que não se sentia capacitada para agir por falta de instrução, além de não cultivar interesse por muitas pessoas ao redor e por isso negligenciar suas atitudes e expressões de forma um pouco egoísta. Mas a verdade, é que não era oportunista como ele colocava, apenas tinha dificuldade de confiar, ou se abrir, e talvez daquela forma ele estivesse apenas a fazendo se arrepender de tentar.
Todaru observava tudo ali do lado, abaixando a cabeça com medo, aparentando não querer reagir, ou provavelmente confiando mais em Tatsuma do que a garota estava.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 25 Ago - 1:02

*Recebo o tapa e mantenho os olhos fixos em Kairu, minha bochecha se avermelhava após o golpe. Usando apenas um selo meu chakra se molda em eletricidade concentrada em minhas mãos e pego os dois braços de Kairu, o jutsu forçava que suas mãos fechassem e os braços ficassem retos e imoveis. Ela não sentiria dor alguma, apenas um formigamento nos braços e veria eles se movendo contra sua vontade*
- Você precisa ouvir mais o que estou falando, disse para não tentar me atacar. Gostaria de saber um pouco da dor que causou? Devo compartilhar a de Todaru?

*Olho para a ave esperando uma reação de Kairu, um de seus braços se move para perto de Todaru e começa a acariciar a ave*
- Ou talvez devesse te levar até sua prima, ela talvez me dê trabalho para conseguir dominar e fazer o mesmo truque. Ouça bem Kairu, deixe de devaneios sobre o que eu disse ou deixei de dizer. Em uma situação como a que você presenciou no bosque você deveria ter controlado a sua prima e não atacado um kage ou corrido e deixado a garota a mercê de um assassino.

*Olhava nos olhos da garota de forma fixa e próxima, da forma que sabia que ela odiaria e ficaria desconfortável.*
- Você não consegue confiar em ninguém que não seja você mesma, se afasta de todos e ataca tudo ao seu redor. Você não deseja proteger outras pessoas e as vezes parece sequer se importar se elas existem, agindo como uma garota mimada que enxerga apenas o seu próprio bem.

*Largo os braços da garota novamente, um formigamento incomodo passava por eles e ela não conseguia mover eles por alguns momentos... Ficando ambos pendurados sem controle*
- Sinceramente não ligo para o que realmente aconteceu com o Henzo, ou mesmo com Mayli, minha preocupação é a sua incapacidade de admitir um erro e sua facilidade de ameaçar pessoas sem pensar nas consequências... Pense! O que eu poderia fazer no seu lugar em relação a Mayli? Ou o que aconteceria com você, Todaru e Henzo se Kuroi-san não estivesse no centro e Todaru não se recuperasse a tempo? Será que a sensação que ele teve no meio do voo foi pior do que essa?

Off:
Myaku Seigyo (Rank D)
Descrição: Jutsu de controle dos nervos motores, apenas enquanto tiver o toque. Permite que o ninja controle os movimentos do oponente como se fossem seus, quem é afetado sente um formigamento na área afetada.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 25 Ago - 21:41

*Com os olhos aos prantos, constatava que Tatsuma parecia ter acatado fácil demais aos seus excessos, e agora, além de tentar imobiliza-la, também a ameaçava. Um frio na barriga invade o corpo da garota, que da um passo para trás aos soluços, sem acreditar no que ouvia. Pelo visto, ele estava disposto a lhe fazer pagar...*

- ...O que...?

*Diante da forma violenta como ele estava agindo, repetindo sempre as mesmas coisas feito um louco, e buscando sempre prendê-la, deixava cada vez mais claro que ele estava ali, não querendo acalma-la ou conversar, mas sim para lhe fazer mal. Um vazio desconhecido toma conta, quando sentia que tinha errado em confiar nele...
Já não ouvia mais o que ele dizia, já não tentava entender, pois não entendia, não interessava quantas vezes ele gritasse as “verdades” na sua cara ou a espancasse para isso. Seu coração agora batia acelerado de medo e angústia, em vez da raiva que antes sentia por Henzo e toda aquela situação estressante.*

- NÃO!! TATSUMA PARA COM ISSO!!!... ME SOLTA! PARAA!!!

*Se debatia enquanto podia quando ele pegava seus braços, tentando chuta-lo ou lhe dar cabeçadas quando se aproximava demais para tortura-la, e fechava fortemente os olhos, abaixando o rosto. De repente, o que começava a sentir nos braços a fazia olhar para aquilo com desespero.*

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!
O QU...O QUE VOCÊ FEZ COM MEUS BRAÇOS!!??! FAZ ISSO PARAR!!!!

*Sentia uma agonia profunda por ver seus braços se movimentando involuntariamente, e chorava compulsivamente sem entender o que estava lhe acontecendo ou por que merecia aquilo.
Todaru já estava farto daquela situação, pois diferente do rapaz, ele conhecia Kairu, e Tatsuma já passava dos limites. Vinha com raiva até ali sem se importar com o estado da garota, para força-la a engolir seus erros, difamando suas intenções, sem qualquer consideração com o que ela tentava dizer, passando por cima do seu estado de irritação, como se isso resolvesse algo...E ainda se dava no direito de usar sua situação como ponto para torturar a consciência da garota.
Conhecia sua dona, sabia que ela poderia ser teimosa, infantil, mas não se negava a ouvir ninguém quando calma, principalmente se fosse para o crescimento shinobi, que ela tanto almejava. Sabia que ela se sentia culpada pela sua forma impulsiva e pelos medos que sentia, sabia que ela pensava sobre isso até demais, e não precisava que Tatsuma socasse aquilo em sua mente daquela forma deturpada. Outras formas de agir sempre haveriam, independente do que ele achava ou não certo ela ter feito no passado. Não seria daquela forma que ele iria atingi-la positivamente, e sendo racional, sabia que seria difícil ele ter uma segunda chance após tentar força-la a algo daquele jeito...
Assim que o rapaz solta Kairu, a mesma da vários passos para trás, se chocando contra o móvel de seu quarto, olhando desesperada para os braços que não respondiam entre as lágrimas que não paravam.*

- Nãaaaoo!!!!.....MEUS BRAÇOS!?...
...EU NÃO SEI!!!!!!! EU NÃO SEI O QUE PODERIA TER FEITO!!!! NÃO SEI!!!! SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO!?...

*Naquele momento, inflando o peito ferido, a ave apenas solta um silvo alto e direto para Tatsuma, erguendo voo e se coloca a frente dela, mostrando as garras afiadas e um olhar nada dócil.
Seria o último aviso.*

-...Não...Todaru!!...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 25 Ago - 22:25

*As tentativas de Kairu em se debater se provavam inúteis contra mim, o alcance maior impedia suas mordidas e chutes de serem efetivos e também a dormência nos braços reduzia sua movimentação. Ouço seu lamento ao ser atingida por algo completamente novo e desconhecido para ela, a sensação que o jutsu causava podia ser desesperadora e sua situação só fazia ele pior*
- Duvido que esteja raciocinando agora, mas essa é a capacidade de controle de um gennin do meu clã. Não causa dano algum e você ainda pode se mover sob o meu controle de forma natural, apesar de quem estar comando suas ações ser eu.

*Solto a garota e a vejo cambaleando para trás até bater em um móvel e Todaru se por entre eu e Kairu em uma forma defensora. De certa forma não me agradava fazer aquilo, mas conversar com Kairu já tinha se provado inútil várias vezes antes. Os braços de Kairu já haviam voltado ao normal quando ela batia no móvel, o contato breve e a diminuição do efeito haviam feito que o formigamento ficasse apenas por mais alguns instantes*
- Você não está em condição de fazer esforço Todaru-kun, não irei machucar ela. Até agora nenhuma de minhas ações a feriu. Apenas preciso que ela entenda que a forma que ela está hoje irá ferir pessoas próximas a ela sem sequer se dar conta disso. Além disso, digo para você o mesmo que para ela, você não é páreo para mim então não me force a te botar para dormir.

*Volto minha fala novamente para Kairu, podia ouvir seu coração e sentir sua mudança de sentimento pelo ritmo das batidas dele*
- Eu entendo muito bem que você não sabe o que poderia ter feito Kairu, estou aqui para tentar te ensinar a pensar nisso. Seu treino com o seu clã parece ter sido apenas sobre técnicas e o tratamento de sua ave, não tendo um jounnin para te treinar não deve ter visto situações como as desses últimos dois dias.

*Olho Todaru e Kairu, ficando parado com os braços cruzados*
- Está na hora de aprender o caminho shinobi. Deseja aprender sobre o que poderia fazer ou continuar vendo as consequências de escolhas como as de hoje. Você escolhe, o que eu tinha para mostrar a você já mostrei. Agora se quiser me expulsar de seu quarto sairei se pedir.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 25 Ago - 23:03

*Tateava os próprios braços sentindo o formigamento passar e erguia as mãos para olhar bem na cara de Tatsuma entre os dedos.*

- SEU IMBECIL! ESTÚPIDO!! Não acredito que fez TUDO ISSO pra me mostrar essa droga!!!!
Você não me conhece!!!! Sai AGORA do meu quarto!!! SAI!!!

*A garota ainda chorava, e estava um pouco ofegante. Dava uns passos a frente com a cara ainda inconformada e apontava para a porta, dando apoio para que Todaru parasse de se esforçar.
Frisava o chão cerrando os dentes, esperando que Tatsuma sumisse dali. Estava muito confusa, e com péssimas lembranças surgindo na sua mente.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 25 Ago - 23:20

*Dou de ombros para as palavras irritadas de Kairu*
- Pelo visto ainda vai tomar decisões baseada em emoções do momento... Mas eu disse que sairia e é isso que farei.

*Vou para a porta e paro ainda de costas para o quarto antes de passar pela porta*
- Não te conheço mesmo Kairu, você nunca me permitiu te conhecer. Se confiava em mim ou não eu nunca soube, apenas sabia aquilo que você deixava escapar as vezes... Não tenho culpa de não conhecer alguém que não quer ser conhecida.

*termino de falar e saio do quarto, fechando a porta atrás de mim e seguindo direto para as escadas*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 26 Ago - 21:50

*Com os punhos fechados em punho e cabeça baixa, olhava para Tatsuma até que tivesse certeza de que ele estivesse fora dali, mas claro que ele não iria sem terminar de jogar tudo que tinha em mente na sua cara. Estreitava os olhos sentindo as lágrimas escorrerem por seu rosto molhado e tremia as mãos de raiva farta de tudo aquilo.*

- ....E VOCÊ NUNCA PERGUNTOU NADA!!! ESTÚPIDO!!

*Fechava os olhos com força cobrindo o rosto com as mãos. Todaru, que estava em seu ombro, relaxava as asas, abaixava a cabeça, fazendo uns barulhinhos baixinhos e pausados, parecendo pedir calma com gestos.
Respirando, após algum tempo, cai completamente em um choro sentido.*

-...Idi...idiota!!...Po...Por que eu...fui confiar...!?! Por que...?....

*Se abraçava apertado com os braços, ainda cabisbaixa, parecia querer confortar a pele de alguma forma, com ter frio ou repúdio, mas logo afasta aquele estado e soluça algumas vezes, olhando profundamente triste para Todaru.*

-...V-vamos, eu tenho...que cuidar de...você....

*Todaru ficava triste com o que via, ela estava tão desnorteada que olhava ao redor, buscando o remédio, que estava caído para lá. Gorgeando de forma carinhosa, o corujo tentava acalma-la, enquanto ela buscava o vidro do remédio e voltava até a cama, se sentando ali. Engolindo o choro, limpando as lágrimas algumas vezes, ela deixava Todaru sobre a cama e pegava um pouco da pomadinha nos dedos.*

-...Desculpa...Você sabe, não sabe?...Que eu não queria te ferir...

*O animal olhava para o rosto dela enquanto ela o medicava, se mostrava relaxado, calmo, e a respondia de forma carinhosa, agradando a mão dela quando ela termina.
Limpava o rosto com as costas das mãos, e limpava a mão na borda da roupa para não voltar a colocar aquilo nos olhos, respirava com mais força novamente, e fazia um agrado em Todaru.*

-...Obrigada...Todaru-chan...por não me condenar...

*Retirava as sandálias e deitava na cama, afundando o rosto no travesseiro com força para chorar.
Preocupado, Todaru caminhava até perto de sua cabeça e se aninha ali, cutucando seus cabelos como forma de carinho. Chorava sem parar, com os olhos fechados tudo ficava mais nítido e os pensamentos mais claros e seus pensamentos não podiam ser piores.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Ter 22 Set - 22:11

*Batia na porta algumas vezes, aproximando o rosto com curiosidade.*

Toc toc toc...

- Kairu-chan? Oláaa? Kairu-chan! Tudo bem? Podemos conversar?
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue0/0[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 24 Set - 12:05

*Após algum tempo remoendo agarrada ao travesseiro se surpreende com a voz de Haruko irrompendo do outro lado da porta.*

"Por que ela vei aqui?! Como assim tudo bem? Como sabe que tem algo errado?!"

*Aquilo era invasão demais para conseguir aceitar, não precisava de ninguém cuidando da sua vida. Se vira apenas o suficiente para olhar para a porta e grita*

- Me deixa em paz!!
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 25 Set - 1:19

*Chego um pouco depois de Haruko olhando para a porta.*

- Então? Ela respondeu?

*Indago a recepcionista com curiosidade, tentando analisar a situação.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sex 25 Set - 14:39

*Sorria um pouco sem jeito para a Sandaime e fazia um sinal negativo sem saber como ela reagiria.*

- Mas eu vou tentar de novo, tenho certeza que ela não vai teimar sabendo que é a Sandaime...
Ehr...Vamos Kairu-Chan, Baiken-sama está aqui pra falar com você...

*Haruko fala de forma paciente, mas estava começando a ficar preocupada, era uma situação bem chata.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue0/0[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos