Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ

3 participantes

Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ Empty [3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 31 Ago - 17:16

Quarto simples, 4x4m, com uma cama de solteiro, um criado mudo e uma cômoda onde poderá guardar seus pertences.
Há uma porta/janela, que da acesso a uma pequena varanda com vista para o Rio Kigan que corre ao lado da pensão.
Bom proveito.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:26, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500[3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 4 Nov - 15:04

*Após subir silenciosamente as escadas na companhia de seu irmão, Mayli para diante da porta que seria do seu quarto e olha para Sazo.*

- Só um minutinho...Ta quebrada. Eu tive um probleminha com ela...

*A porta estava com a madeira bem empenada, mas Sazo só perceberia que a porta estava solta quando Mayli se aproxima da mesma, pegando em suas extremidades e simplesmente a deslocando do vão.
Fazendo uma leve "manobra", Mayli entra no quarto com a porta em mãos, e a apoia sobre a parede mais proxima.*

-...Entra Sazo, pode ficar a vontade...Ta meio bagunçado. Aconteceram muitas coisas...

*A garota parecia meio apatica enquanto falava, mas não parava quieta. Então apenas vai até a porta da varanda, a abre, deixando vendo e sol entrar, e se recosta contra o batente admirando um pouco o rio e a paisagem la fora.
Em silêncio, a garota se volta para seu irmão e o chama para perto com um gesto.*

-...Meu irmão.
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200[3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Sazotsu Shinsora Dom 9 Nov - 21:40

*vejo o quarto bagunçado*
"ela realmente nunca muda..."

*Me aproximo dela e lhe dou um abraço demorado*

-Sinto muito ter que lhe deixar sozinha.

Sazotsu Shinsora

Nome : Sazotsu Shinsora
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
[3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue0/0[3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 10 Nov - 18:42

*Mayli retribuía o abraço, sentindo seus olhos se encherem de lágrimas.*

- "Sozinha"?...Você sabe que nunca estamos sozinhos...Nunca estivemos. Somos uma família, e isso não se desfaz, não importa a distancia...
Eles podem não estar mais entre nós, mas seus ensinamentos não nos deixaram...Eles estão vivos em nós, agora mais do que nunca. E nós vamos honra-los, por tudo.

*Desvencilhando-se um pouco do abraço, a garota pega o rosto de Sazo com a doçura de sempre e olha profundamente em seus olhos com um ar sério e desgastado, admirando-o de qualquer forma.*

-...Você escolheu se vingar, meu irmão. Eu respeito, nunca interferiria em suas decisões. Quero que saiba que comemorarei seu sucesso, mas se você cair, eu honrarei seu esforço e as vidas de nossos pais.

*As palavras de Mayli não pediam, afirmavam, e após dar seu recado, ela apenas torna a abraçar forte seu irmão enquanto ele permitisse.*

- Muito obrigada por ter vindo pessoalmente, sua presença é um presente. Do tipo que eu gostaria de receber sempre...
....Você sempre me teve do seu lado, e sempre terá...Eu te amo e te admiro meu irmão. Meu melhor irmão.

Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200[3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 36] - Sazotsu

Mensagem  Sazotsu Shinsora Sex 14 Nov - 10:42

*Escuto com carinho as palavras da Mayli, mas n me permito mostrar muitas emoções*

"Vingarei nossos pais por nós dois!"

-Também te amo minha irmã, voltarei dentro de 1 ano. Caso não volte... Treine e se torne uma pessoa feliz. Honre sempre a nossa família!

*Lhe dou mais um abraço e me dirijo a porta atravessando sem olhar para trás. Saio para nunca mais voltar*

"Adeus May-chan"

Sazotsu Shinsora

Nome : Sazotsu Shinsora
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
[3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue0/0[3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 14 Nov - 15:52

*Cabisbaixa, Mayli deixa Sazo se desvencilhar de seus braços e o observa partir pela janela, ouvindo suas palavras entre lágrimas.*

-…É uma promessa.

*Aproximando-se da sacada, a garota observava seu gavião Hikuro voando juntamente a Takehi, o falcão de Sazo, em seu trajeto até perder seu irmão de vista. Com os olhos marejados, podia sentir um estranho frio na barriga, e se abaixa por ali mesmo, sentindo uma brisa suave passar pelo vazio. Por algum motivo, aquela despedida havia sido a mais dolorosa de toda sua vida, e a sensação que havia se despedido de seu irmão para todo o sempre imperava.
Secando o rosto com as mãos, Mayli se ergue rapidamente dali, tentando aceitar que aqueles maus pensamentos seriam apenas o pessimismo do momento, e olha ao redor. Em silencio começa a arrumar o quarto onde passara aquela temporada, enquanto lembranças de todos os tipos invadiam sua mente, e veste uma das suas roupas leves de algodão, colocando também seus antigos e surrados equipamentos de treino que estavam guardados em um dos pergaminhos que levava consigo.
Após ter enfaixado suas caneleiras e braçadeiras, guardado seus demais pertences, e deixado tudo em ordem, a garota deixava dobrado sobre a cama o roupão que havia vestido, e olhava novamente ao redor por uma ultima vez com tom grato, indo em direção a porta quebrada, e saindo daquele quarto com as chaves.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200[3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ Empty Re: [3º Andar_Quarto 36] - Mayli Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos