Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jutsus - Clã Kynimamoto

Ir para baixo

Jutsus - Clã Kynimamoto Empty Jutsus - Clã Kynimamoto

Mensagem  Miyume Kynimamoto Sex 17 Jul - 16:10

Jutsus de Chakra Negro

São os jutsus mais poderosos e perigosos do clã. Baseados no chakra negro, sua utilização constante ou por tempo demasiado longo pode ocasionar em graves complicações internas, causadas pela grande concentração de chakra negro em determinados locais do corpo. Diferente dos Jutsus de Yin e de Yang, para se conseguir utilizar um jutsu de chakra negro e nescessário que tenha o sangue da família Kynimamoto. Sem esse antecedente, um shinobi ainda pode se utilizar de um justu de chakra negro, aprendendo a controlar esse tipo de energia; porém, sofrerá graves consequências pela simples ativação de um jutsu de chakra negro em seu corpo.
Os jutsus de chakra negro são mais fortes por utilizar o chakra negro, que é constituído da energia conjunta do chakra azul e do chakra vermelho, com energia oposta.

Akuma-Tai Kynimamoto Jutsu

Tradução: Técnica Kynimamoto do Corpo Demoníaco.

Descrição: Utilizando-se do fluxo de chakra negro presente no corpo, um Kynimamoto pode concentrá-lo em seus músculos, fazendo-os ficarem mais fortes e resistentes. Ao mesmo tempo em que se aumenta a resistência muscular, aumenta-se também a agilidade e velocidade, ignorando a dor causada por um esforço repentino do corpo.

Histórico: O Akuma-Tai é a técnica mais simples e, ao mesmo tempo, a mais poderosa e perigosa de todas. Todo Kynimamoto possui uma habilidade em conseguir aumentar sua força ou outros atributos quando estão em muita necessidade usando uma quantidade insignificante de chakra negro, inconscientemente. Porém, o que diferencia o Akuma-Tai desta habilidade é a concentração de chakra negro e os efeitos conjuntos: enquanto que a habilidade é, em sua maioria, inconsciente, o Akuma-Tai precisa de uma grande concentração para chegar ao efeito desejado.

Especial: O Akuma-Tai é dividido em níveis, de acordo com a concentração de chakra negro nos músculos. Um gennin, membro da família Kynimamoto, com seu poder normal, é capaz de chegar até o nível 3 de Akuma-Tai.

Regras matemáticas de gasto de chakra:
(devo rever as equações por causa da modificação feita nos níveis de chakra de cada nível).
Miyume Kynimamoto
Miyume Kynimamoto

Nome : Miyume Kynimamoto
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Jutsus - Clã Kynimamoto Left_bar_bleue1200/1200Jutsus - Clã Kynimamoto Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos