Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História - Clã Kynimamoto

Ir para baixo

História - Clã Kynimamoto Empty História - Clã Kynimamoto

Mensagem  Miyume Kynimamoto Sex 17 Jul - 16:03

1ª Era.

O clã Kynimamoto começou como uma linhagem de uma outra família, hoje esquecida nas brumas da História. Os primeiros membros do clã foram gerados a partir de um cruzamento forçado entre um Demônio e uma humana. Isto resultou em quatro descendentes com parte das propriedades demoníacas (vantagens e desvantagens) e humanas.

Estes descendentes acabaram por cruzar entre si (Sim; incesto. Aqui estou dando um resumo, mas se alguém quiser, me add no msn e eu posso explicar isso direitinho) e gerou a segunda geração, resultando em algumas variações interessantes de uma geração para outra. Isso permaneceu até a 4 geração, quando seus membros perceberam o que estava ocorrendo e que estavam sendo usados pelo Demônio gerador (O porquê só foi entendido mais tarde). Até então a quinta geração já havia sido gerada.

A partir da quinta geração é que começaram os estudos e entendimento sobre a linhagem.
Pesquisaram sobre os demônios e descobriram as variações que possuem, entre o elemento no qual se materializa sobre nosso mundo, o tipo de enegia mais abundante na sua formação e outras coisas. Descobriram que todos os demônios possuem um fluxo de chakra corrompido e que usam de maneira espontânea. A esse tipo de chakra deram o nome de Chakra Negro.

Com mais algumas pesquisas, concluídas na sétima geração, descobriram que, por nossa descendência, também possuíamos uma corrente de Chakra Negro em nosso corpo, juntamente com as de Chakra Vermelho e Azul. Apartir daí começaram os estudos para desenvolver técnicas baseadas nesse tipo "especial" de energia que, teoricamente, seria mais poderoso que o Chakra normal.
Nessa mesma geração ocorreu o que chamamos de Grande Batalha. Essa batalha foi o que dividiu primeiramente nossa família na linha do tempo.

2ª Era

A segunda era começa quando o Demônio Inicial (entende-se o gerador de nossa família) se materializou pela segunda vez em nosso mundo e resolveu exterminar o clã Kynimamoto, o que foi chamado de A Grande Batalha. Foi durante a Grande Batalha que foram forjadas as 'Almas' da família Kynimamoto.

Utilizando-se das 'Almas', o clã Kynimamoto conseguiu destruir o corpo físico do Demônio Inicial (não se conhece o nome deste demônio, pois tal informação não chegou até mim) e baní-lo de nosso mundo. Porém, ele jurou que, passado a mesma quantidade de tempo desde a última aparição, ele retornaria para acabar o que ele havia começado.

Com o passar das gerações as técnicas foram sendo aperfeiçoadas até chagar ao estado que estão atualmente. O Livro dos Segredos do clã Kynimamoto reúne toda a informação sobre o clã encontrada pela História, assim como os jutsus desenvolvidos durante esse tempo.
Tudo está contido nessa comunidade, de maneira resumida, para quem quiser saber mais.
Boa pesquisa.

Obs.:
Recentemente, há uns 7 anos, nossa família foi caçada e quase totalmente aniquilada por um grupo de assassinos contratados para a nossa exterminação. Os últimos remanescentes dessa família são eu, Setsune Kynimamoto, e minha irmã, Miyume Kynimamoto.
Miyume Kynimamoto
Miyume Kynimamoto

Nome : Miyume Kynimamoto
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
História - Clã Kynimamoto Left_bar_bleue1200/1200História - Clã Kynimamoto Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos