Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Selos - Clã Kynimamoto

Ir para baixo

Selos - Clã Kynimamoto Empty Selos - Clã Kynimamoto

Mensagem  Miyume Kynimamoto Sex 17 Jul - 16:07

Selos

História: Os primeiros membros do clã Kynimamoto aparentemente eram pessoas normais, sem grandes habilidades ou qualquer coisa que os diferenciasse das pessoas comuns. Porém, após a segunda geração, foi percebido uma leve alteração, tanto nas habilidades quando nas características emocionais e psicológicas de seus membros. Notou-se que o a concentração de chakra negro no fluxo de chakra corporal aumentou consideravelmente da segunda para a terceira geração.

O mesmo se verificou da terceira para a quarta. Da mesma forma, seus membros mais jovens começaram a se comportar de forma mais rebelde e egoísta do que a geração anterior, sem contar na violência.

Ao terminar seu desenvolvimento, porém, adquiriam uma certa razão, ao nível de uam pessoa normal, e sabedoria, o suficiente para controlar seu próprio ímpeto. Ao tentar descobrir o que causava essa alteração drástica de uma geração para a outra era lógico que estava ligado à modificação da concentração de chakra negro no corpo de uma geração para a próximo. A explicação mais aceita entre o clã considera a existência do que se chama Instinto Malígno, presente em todos os membros da família Kynimamoto por causa de sua descendência e que parecia ficar mais forte conforme a concentração de chakra negro no fluxo crescia. Os membros da quinta geração, de posse desses estudos, conseguiram conceber uma forma de evitar o aumento descontrolado dessa concentração e desenvolvel três rituais que, combinados, criavam um limitador de fluxo de chakra negro no corpo dos membros do clã Kynimamoto. Assim, a sexta geração foi a primeira a carregar esse limitador (os rituais devem ser realizados no recém-nascido). Vem sendo feito e passado esses rituais de geração em geração.

Rompimento

Porém, um Kynimamoto, ao forçar o fluxo de chakra negro, é capaz de romper um dos três selos que funcionam como limitadores. Ao romper cada selo, o membro da família Kynimamto fica mais poderoso. No entanto, cada vez mais será dominado pelos seus instintos malignos (na décima terceira geração, a concentração de chakra negro é tão grande que gera uma consiência maligna, aprisionado no Super Ego da consiência), até que culminará na perda total do seu controle para esse instinto.
Miyume Kynimamoto
Miyume Kynimamoto

Nome : Miyume Kynimamoto
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Selos - Clã Kynimamoto Left_bar_bleue1200/1200Selos - Clã Kynimamoto Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos