Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

3 participantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 6 Set - 15:29

Relembrando a primeira mensagem :

Um pátio bem amplo, que em um caminho leva a uma espécie de altar, onde há uma grande imagem do Buda da prosperidade banhado em ouro, localizado no centro.
Há vários vasos e artefatos antigos em alguns pedestais e uma fileira de colunas cuidadosamente ornamentadas que seguem da grande porta de entrada ao altar.
Pelas paredes existem várias pinturas de uma época feudal antiga e quadros com pergaminhos, com poemas e ditados e alguns avisos sábios.
Fica bem claro que não é um lugar de se travar batalhas nem treinamentos bruscos e sim meditar.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 16 Jan - 22:12, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 23 Set - 21:30

*Apesar de começar a sentir o efeito daquele exercício em seu corpo, sentia como se sua concentração estivesse inabalável, a ponto de se sentir em outro lugar. Era uma sensação vazia e estranha de paz, mas não iria explora-la, continuaria se concentrando apenas na lâmina que queria formar com as mãos.*

"Média e...Letal..."

*Seu corpo estava todo suado e sua respiração havia se estabilizado em um ritmo mais rápido, como se mantivesse uma corrida constante, mas os resultados de tanto esforço inconsciente poderiam ser vistos. A intensidade da lâmina que criava aumentava, assim como seu tamanho, como imaginava.*

"...Lâmina...Cortante...Letal..."

*Alguns minutos depois era possível perceber um leve tremor tomando conta de seu corpo, mas seu resultado seria notável.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 23 Set - 22:30

*Himura continuava em silêncio deixava que a garota exercita-se, mas era notável que a cada minuto que passava a menina conseguia se superar aos poucos. A lamina parecia tomar forma e o som do seu corte pelo ar era mais forte. Um sorriso foi aberto pelo Jounnin que estava começando a ficar orgulhoso daquilo tudo. *

“Muito bom...essa menina é boa. “

*A garota shinsora podia sentir seu corpo ficando cada vez mais pesado e o cansaço tomando conta a cada minuto de sua inabalável concentração. *
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 23 Set - 22:38

*Mais alguns minutos se passavam, e aos poucos sentia como se um escuro repentino tomasse conta de sua mente, falhando a imagem e som em que estava concentrada. Seu corpo era tenso e tremia, sua respiração rápida falhava e seus lábios secos, suas roupas estavam encharcadas de suor, e seus cabelos molhados, mas nada disso lhe parecia claro. Apenas a lâmina que nem chegaria a ver e sua condição pairavam em sua mente, e àquela altura ja havia perdido a noção do tempo que tinha passado naquela condição, mas imaginava ser pouco.*

"O que está...acon...te...?"

*Antes que pudesse acordar daquele estado de profunda concentração, seus joelhos sediam e caía em direção ao chão, desacordada.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 23 Set - 23:02

*O Shinsora parecia ter previsto a queda da garota e rapidamente se posiciona na frente da mesma a segurando antes que a mesma caísse de cara contra o chão. A garota estava encharcada pelo esforço físico realizado, mas estava se saindo bem. A pega no colo e a leva para mais perto da fogueira a deitando onde Kairu tinha descansado no primeiro desmaio. Ele se senta perto da garota e parecia muito feliz pelo progresso da garota*

-Muito bom pequena....agora descanse mais um pouco.....*Com um grande sorriso no rosto fitava o fogo consumindo a lenha*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 23 Set - 23:14

*Mesmo próxima as chamas, começava a tremer de frio em contato ao chão e pelas roupas molhadas, mas aquilo parecia insuficiente para acorda-la ou mesma faze-la se mover, apesar da sua pele estar mais pálida e fria do que o normal.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 23 Set - 23:19

*A garota parecia estar passando por problemas. O jounnin pensou que a menina já estava melhor daqueles problemas por isso deixou que ela treinasse até a exaustão. A cobriu com uma manta e com um pequeno pano colocou sobre sua testa esperando que a reação do calor pudesse ajuda-la a melhorar *
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 23 Set - 23:47

*A providencia parecia ter sido efetiva, uma vez aquecida, voltava a dormir tranquilamente, se virando para um lado oposto ao da fogueira.
Após quase uma hora de sono profundo, novamente um sonho contendo pessoas assolava sua mente, e piorava de forma progressiva, fazendo seu coração acelerar, até que simplesmente se sentava com um susto repentino.*

- Não!!

*Respirava ofegante, olhando para os lados até perceber que estava com a máscara, que tocava aliviada. Ouvia a presença de alguém, e se virava em sua direção.*

- Himura!? É você?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 23 Set - 23:54

*Himura fechava os olhos enquanto a garota descansava. A paz e tranquilidade parecia tomar o ambiente com o silencio do local. Seus olhos se abriram com o pequeno susto da menina e tinha notado que havia apagado também, bocejou colocando uma de suas mãos a boca*

-...sim?

*Seus olhos lacrimejaram com o cansaço ainda sem eu corpo, apoio sua cabeça na mão e seu cotovelo em uma de suas pernas olhando para a garota meio sonolento ainda*

-Está melhor?
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 24 Set - 0:01

"Merda...outro pesadelo..."

*Percebia que estava coberta, provavelmente com a mesma manta de Yukio, e sentia a fogueira próxima, como da ultima vez, o que a deixava confusa.*

"Será que nada daquilo aconteceu? O que...?"

*Se sentava sobre os joelhos na direção de Himura, parecendo tentar dobrar a manta.*

- O que aconteceu? Nós não...? Não estávamos treinando?
Não estávamos treinando depois de jantar, Himura sensei?

*Olhava na direção de seu mestre por alguns segundos em silencio e apontava para ele ao perceber a pulsação de Himura um pouco mais fraca.*

- Você está bem?

*Sentia um frio intenso com uma leve brisa que passava, e ao se tocar, percebia que suas roupas estavam úmidas.*

-...O que aconteceu?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 25 Set - 17:22

*A olhava com cara de sono e sua fala sai meio sonolento*

-yayaya....você novamente chegou a exaustão e caiu....*Colocando a mão na boca para esconder o bocejo*

-aiaiiai....vc foi muito bem no seu treino Kairu. Estou muito orgulhoso de você, de verdade.

*A garota estava preocupada com ele, pela sua voz sonolenta o denunciava*

-Sim, só estava cochilando enquanto você descansa. A proposito Kairu...você sabe qual é o seu limite?
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 26 Set - 1:02

*Ficava em profundo silencio enquanto ouvia Himura, parecendo conferir se ele estava sendo coerente e verdadeiro, pois se sentia meio preocupada com o estado dele.*

“Parece cansaço mesmo...”

*Abaixava um pouco a cabeça parecendo pensativa, quando ouvia o comentário positivo do jounnin a respeito do seu treinamento. Abria um sorriso por baixo da máscara, parecendo animada.*

- Sério Himura-san? Você viu como ficou a lâmina de chakra?
Eu não vi! Ficou como você esperava então? Eu consegui mesmo?

*Sua animação era pega de surpresa com a pergunta, e voltava a abaixar a cabeça, repousando as mãos sobre os joelhos com as palmas para cima como se pudesse ve-las.*
- Meu limite...?!

*Passava algum tempo em silêncio, pensativa sobre o que Himura queria dizer com aquilo, e logo vinha em mente tudo o que tinha acontecido há tão pouco tempo, e que a tinha tirado completamente dos eixos. Respirou fundo tentando lidar com suas fraquezas, imaginando que ele se referia a aquilo.*

- Ter limites não parecia ser algo bom. Eu gostava de imaginar que não tinha.
Mas acho que sim Himura-san...Não sei.

*Voltava a direcionar seu rosto para o jounnin, curiosa com o que ele queria dizer com aquilo.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 26 Set - 20:57

*A garota parecia animada com elogiou parecia até que nunca tinha ouvido nenhum em sua vida. A animação da garota o fez o rapaz despertar levemente e abrir novamente um sorriso*

-Ficou muito boa Kairu, a oscilação ainda é visível....mas com o tempo ela ficará perfeita. Precisa praticar um pouco mais ok? Conseguiu sim. Aos poucos eu te darei dicas como melhorar o seu controle e logo ficará perfeita ok?

*O Shinsora queria que a garota conseguisse identificar suas falhas, querendo ou não refletir sobre seu atual estado físico e psicológico não deixava de um treino. Um ninja não tem que ser apenas forte mas também utilizar estratégias e as desenvolver nas batalhas. *

-Sim Kairu, limites são muito importantes.

*A garota parecia o entender um pouco, mas ainda sim um pouco confusa com o que Jounnin queria passar de instrução. Colocou a mão na boca e deu um super bocejo.*

-Desculpe...então. Por exemplo Kairu, a nossa atual situação é de treino certo? Você sabe que utilizou uma quantidade de chakra enorme e levou uma quantidade de tempo relativa, certo?

*Fez uma pausa e logo voltou a falar suavemente parecendo que estava mais acordado*

-Em uma batalha de verdade você não conseguiria arrumar tempo suficiente para a concentração e o uso inadequado do chakra faria com que vc desmaiasse novamente. Você tem que saber a hora que esta cansada, de atacar, ganhar tempo ou de fugir...
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 27 Set - 15:10

*Se agitava um pouco parecendo vibrar com a notícia, afinal, havia sentido que estava conseguindo algo diferente, mas nunca esperava ouvir que o resultado tinha sido tão bom.*

"Sério que consegui?! Que demais!!"

- Sério mesmo Himura sensei!?! Maravilha!!
Ok!

*Parecendo animada, precisava parar um instante e se apoiar em seus joelhos para pensar no que o jounnin dizia. Não parecia se referir ao que tinha a "deixado fraca" ultimamente, mas seguia a linha de raciocínio dele tentando entender.*

- Certo...

*Quando compreendia o que ele queria dizer dava um longo suspiro parecendo murchar de desânimo com o que ouvia.*

- Ah mas... então não serviu de nada esse treino? Eu me esforcei tanto...!
E como é que eu faço isso afinal? Se eu demoro tanto e só consigo fazer o que você me pediu gastando tanto chakra...?
...Pff

"...E eu pensando que tinha feito algo certo... Que inútil."

*Ficava cabisbaixa parecendo decepcionada. Pensava mas dificuldades que tinha enfrentado pra conseguir aquela concentração, e temia ao imaginar se conseguiria algo mais avançado.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 2 Out - 18:36

*Himura abre um sorriso quando a garota se anima com o elogiou que ele tinha feito. Logo após explicando sobre o conceito de limites, o rapaz coloca a mão na cabeça da mesma que parecia muito desanimada com a informação*

-Não fique assim Kairu...*Fez uma pausa a observava ainda com sorriso no rosto apesar da mesma não poder vê-lo com a máscara. *- Tudo no início é difícil, logo você irá se acostumar com o controle. *Apertou a bochecha dela quando a garota shinsora reclama sobre o treino*

-Não diga isso. Logico que valeu a pena. Você verá que com o tempo as coisas irão fluir mais facilmente. O que basta você fazer é, continuar treinando com bastante esforço que logo ficará tão forte quanto eu. A proposito eu nunca tinha visto alguém controlar tão bem o chakra assim no inicio Kairu.

*Sua voz era calma e gentil. O silêncio predominava naquele ambiente sendo apenas possível ouvir o som da voz dos dois. *
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 2 Out - 19:38

*Parecia levar um pequeno susto com o toque de Himura em sua cabeça, mas apenas se mantinha cabisbaixa, ouvindo os comentários que pareciam querer manter o otimismo.
Era pega de surpresa com o aperto na bochecha, parecendo levar mais um susto, e direcionava o rosto para ele, e depois o abaixava rapidamente, tocando o rosto no local que ele tinha apertado. Não entendia por que ele tinha feito aquilo, mas tinha a deixado com vergonha, sorte que ele não iria perceber por não ver seu rosto, que devia estar vermelho. A não ser que reparasse na ponta das suas orelhas.*

“Nah...por que ele faz isso!?”

- Hmm...

*Tentava relaxar e dissipar a timidez e respirava fundo como se olhasse na direção dele, pensando sobre o que ele falava, e fechava o punho de forma animada. Ficava meio impressionada com o elogio sobre seu domínio de chakra, e abria um grande sorriso satisfeito por baixo da máscara, assumindo uma pose meio orgulhosa por alguns instantes, mas dava uma breve risada tentando disfarçar.*

- Claro que não vou desistir! Treinaremos todos os dias Himura-sensei?
...Sério?! Ah...Quando eu consigo me concentrar até que não é tão complicado...
Deve ser essa máscara. Sei lá...


"Será que ele ta falando isso pra eu me sentir bem?"

*Tentava se conter para não parecer arrogante, e ficava em silencio um tempinho, como se estivesse arrumando coragem pra falar algo.*

- Hmm...Himura-sensei?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 3 Out - 16:12

*O otimismo da garota fazia o rapaz dar uma leve gargalhada, achando tudo aquilo engraçado da forma que a Shinsora reagia a seus elogios e se empolgando mais com o treinamento. *

-Sim, treinaremos todos os dias Kairu, mas será que irá aguentar os treinos? *Tirando a mão da cabeça da garota ainda com um sorriso no rosto*

-Hm que bom, fico feliz em saber que é apenas a máscara que atrapalha seu fluxo de chakra. Mas por enquanto você tem que ficar com ela não é mesmo?!

*O rapaz se espreguiça jogando os braços para cima abrindo um grande bocejo*

-Aiaiaia...como você se sente hein?
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 3 Out - 17:44

*Mantinha seu rosto baixo e ficava tensa quando ele a tocava, parecendo congelar. Não era algo que a deixava confortável, mas não reagia por lembrar que quase tinha o machucado da ultima vez, e por que, de alguma forma, confiava que ele não lhe faria mal. Então apenas aguentava, parecendo meio alerta, mas ele conseguiria perceber o quanto qualquer contato físico parecia estranho para ela.
Voltava a "olhar" em na direção dele pra falar, sorrindo de leve ao perceber o quanto ele parecia feliz, mesmo sem entender bem por que, e falava mais uma vez com ânimo e determinação.*

"...Ele parece alegre...?"

- Não sei! Mas eu vou tentar Himura-san!!

*Se sentava sobre os joelhos, pousando as mãos sobre as coxas como se estivesse meio pensativa, mas voltava a se expressar na direção dele. As vezes parecia que não tinha nenhuma máscara a impedindo de olha-lo.*

- Hmm...Na verdade...A máscara torna tudo mais difícil. Acho que com ela é mais fácil de lembrar e pensar em coisas que eu não queria...Mas...Está tudo bem...
Eu vou me acostumar. Eu acho...
Não quero tomar o tempo do Himura-sensei!

*Ouvindo a pergunta dele, olhava para um lado qualquer por uns instantes.*

- Eu...

*Após algum tempo, simplesmente se inclinava contra o chão, fazendo novamente aquele cumprimento respeitoso e formal na direção de Himura, mas transparecia muita sinceridade.*

- Eu não sei como eu posso agradecer você Himura-san! Por toda sua paciência e dedicação com alguém que você nem conhece...
Muito obrigada! Muito obrigada mesmo! Espero não estar atrapalhando você de alguma forma...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 16 Out - 15:24

*Com as mãos no alto da espreguiçada o corpo inteiro, ter ficado sentado tinha deixado seu corpo dolorido. A resposta da tentativa de Kairu o deixava orgulhoso, ela não sabia mas tentaria. Seria possível que ela havia escutado sobre os “limites” dela?. Apesar da mascara ocultando sua face não parecia querer se esconder sobre ela, falava francamente e era bem sincera.*

-Não está tomando meu tempo corujinha, afinal você deixou meu dia muito mais animado e me deixou orgulhoso do seu progresso...*Se assustou com o cumprimento formal da garota e acabou ficando sem graça, coçando a cabeça e dando um sorriso tímido*

-Não precisa agradecer Kairu....hehehe.....”Oh meu deus....>_<”

-Não está atrapalhando, é uma honra ajudar você....*Olhando para porta e logo observava Baiken adentrando e analisando a situação. *- Você tem visitas corujinha....*Cruza os braços e abria um sorriso, como se estivesse esperando para que tipo de treinamento baiken iria passar para a garota*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 17 Out - 14:26

*Chego ao interior do Templo a tempo de presenciar uma cena que considerava um tanto inusitada, e fico parada à porta observando o cumprimento de Kairu enquanto Kuroi a fechava atrás de nós. Pelo visto as coisas estavam indo melhor do que poderia imaginar, o que me arrancava um suspiro longamente e aliviado, antes do sorriso leve em resposta à animação visível de Himura.

- Boa noite...
Desculpem a demora... Só agora consegui me desvencilhar dos compromissos para vir até aqui...

*Minha voz era suave e tranquila até demais, então apenas me aproximo dos dois, e o local, julgando que parecia tudo realmente bem. Me ajoelho ao lado deles, sentando sobre minhas pernas, analisando o estado de Kairu visualmente por alguns instantes, percebendo que suas roupas e cabelos estavam úmidos de suor.*

- Estavam treinando desde cedo?
Como se sente Kairu?

*Kuroi também se aproximava, mas se recostava em uma parede, cruzando os braços enquanto observava em seu silencio usual.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 17 Out - 19:26

"...Corujinha  ¬¬..."

*Sua breve irritação ao ouvir o apelido se transformava em timidez ao ouvi-lo dizer que estava animado e orgulhoso com seu progresso. Permanecia em reverência, sem reação com o elogio, imaginando o quão bondoso realmente aquele homem era por doar seu tempo, paciência, e ainda por tentar anima-la daquela forma tão gentil, e agradecia mais uma vez por sua máscara não deixar transparecer qualquer expressão. A fazia se sentir mais segura.*

"Orgulhoso...de mim?"

-...Isso...Me deixa muito contente Himura-san.

*Percebia uma certa tensão nos sinais vitais de Himura e se erguia um pouco "olhando" em sua direção tentando entender o que estava acontecendo com ele.*

"Ué...Ele ficou tímido?"

- ...

*Por ter se distraído não tinha percebido a aproximação de Baiken, e quando Himura voltava a falar, apenas sentia seu rosto arder de vergonha enquanto ouvia a Sandaime entrando, e dava uma bronca em Himura de forma abafada.*

- ...Aaah!! Não me chama de corujinhaaa!!...

“Ah nãaaaooo...Na frente da Baiken-sama!!?...Putz...”

*Se abaixava imediatamente em uma reverencia para a Sandaime, igual a que tinha feito a ele, porém muito mais tensa e estranhamente demorada.*

- Boa noite Baiken-sama!! Isso mesmo! Estou bem!!

*Suspirava fundo, arranjando coragem pra se erguer diante da Sandaime depois daquela, e apenas se erguia cabisbaixa e engessada.*

“...Ele me paga...-_-”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 20 Out - 16:02

*Himura estava feliz com a situação, estava animado com o treinamento da pequena shinsora e feliz pela kage da vila realmente aparecer. Ela havia cumprido com a palavra dela retornando até o templo.*

-Não se preocupe com a demora Baiken-Sama sabemos que você é bem ocupada com as coisas....*Himura olha de canto para Kuroi. Ele ainda estava interessado nas técnicas daquele rapaz*

-Ela treinou a tarde toda, demonstrou grande empenho e determinação Baiken...*Suspira de leve dando um leve sorriso e observando a garota não saindo do chão da reverencia*

-Muitas coisas tem que ser treinadas ainda....*Fez uma pausa, esta relatando os pontos para baiken*-Principalmente o psicológico Baiken....
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 20 Out - 16:55

*Permanecia em silencio alguns instantes ainda analisando o estado de Kairu, dando uma leve risada satisfeita de sua reação enérgica ao ser tratada pelo apelido engraçado que tinha ouvido. Percebo alguns hematomas em seus braços, e ao me voltar para Himura, sigo surpresa seu olhar até Kuroi, e este apenas o frisava diretamente sem esboçar qualquer reação.
Suspiro levemente, voltando minha atenção para Kairu, que me reverenciava de alguma forma, imaginando que aquela não havia sido a primeira vez que Kuroi havia sido encarado pelo Shinsora, afinal ele estava sério e desconfiado se bem o conhecia.*

- Não precisa disso Kairu...Relaxe.
...Vejo que vocês andaram treinando o físico e o mental também, não?

*Encaro Himura discretamente quando ouço seu comentário e dou uma breve risada para amenizar o tom sobre aquele tema, afim de não espantar Kairu com aquele termo.*

-Que bom ouvir isso, Himura-san. Nunca duvidei que ela agiria assim.
...Sim. E treinar nosso psicológico é o mais importante se quisermos alcançar um certo nível de concentração. Concentração é essencial para nosso desempenho.
Muito bem Kairu.

*Dou um sorriso satisfeito para a garota e dois tapinhas em seu ombro, me levantando antes de olhar para Himura.*

-...Himura-san? Poderíamos conversar?
Não demoramos Kairu. Yukio estará aqui caso precise, tudo bem?

*Kuroi observava a movimentação com alguma surpresa, e se desencostava da parede, indo até a porta comigo. Aguardávamos Himura.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 20 Out - 17:04

*Ficava meio tensa ao ouvir Himura relatando sobre seu desempenho para ninguém menos do que a Sandaime da vila. Tinha um tom otimista em sua fala, mas ainda era estranho estar ouvindo aquilo, afinal, não se lembrava de ter passado por situação parecida, e a ultima vez que alguém havia lhe criticado de alguma forma, havia sido extremamente descontrolado.
Sentia seu coração palpitar um pouco com medo da reação de Baiken, mas respirava aliviada ao ouvir seu jeito leve de responder aos comentários dele, e sorria por trás da máscara ao perceber que ela a cumprimentava, um pouco envergonhada.*

"...Que bom..."

*Ficava atenta à movimentação, um pouco surpresa pela atitude repentina da sandaime, mas como não compreendia sobre o que poderia se tratar, tentava se manter otimista.*

"...Será que fiz algo de errado...?"

*Se mantinha firme ali, "olhando" na direção dos dois e fazia um sinal positivo para o que ela a dizia.*

-...Tudo bem Baiken-sama! Sem problemas.
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 20 Out - 17:22

*Sempre com seu sorriso confiante no rosto esperando as palavras da líder da vila. Colocou suas mãos no bolso e tornou a andar em direção a mulher. A curiosidade o instigava, gostaria de saber o que ela queria falar longe da garota Shinsora. *

-Hm...em que posso ajudar Baiken?

*Com suas mãos no bolso, prestava atenção no que a mulher estava prestes a falar*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 20 Out - 17:28

- Logo saberá.
Kuroi...

*Faço alguns sinais para Kuroi de comunicação com as mãos para o shinobi, e este apenas assentia positivamente para mim, estreitando um pouco os olhos azuis para Himura como se estivesse curioso.
Fazendo selos, o homem de cabelos brancos e vestes negras tocava na porta do templo, e ela parecia tomar um aspecto negro e opaco.
Olhando novamente para mim de forma convidativa, Kuroi começava a atravessar aquele "portal", sendo parcialmente tragado pelas sombras.*

- Nos acompanhe por favor, Himura-san.

*Atravesso o portal, aguardando o jounnin do outro lado.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos