ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir em baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki em Sab 6 Set - 15:29

Relembrando a primeira mensagem :

Um pátio bem amplo, que em um caminho leva a uma espécie de altar, onde há uma grande imagem do Buda da prosperidade banhado em ouro, localizado no centro.
Há vários vasos e artefatos antigos em alguns pedestais e uma fileira de colunas cuidadosamente ornamentadas que seguem da grande porta de entrada ao altar.
Pelas paredes existem várias pinturas de uma época feudal antiga e quadros com pergaminhos, com poemas e ditados e alguns avisos sábios.
Fica bem claro que não é um lugar de se travar batalhas nem treinamentos bruscos e sim meditar.

Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 16 Jan - 22:12, editado 1 vez(es)

Admin

Nome : Baiken Mitsuki

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://www.bluisi.deviantart.com

Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora em Qua 21 Mar - 17:13

*Continuava correndo com a intenção de se distanciar do rio e de quem quer que fosse aquela pessoa. Após alguns minutos de trajeto, começava a sentir que o susto havia passado e a sensação de acolhimento daquela floresta a fazia pensar positivamente. Estava tudo tranquilo, estava a salvo.*

“...Pronto. Está tudo bem... Já percorri uma boa distancia.
...Que lugar...bonito...Por que la atrás não era assim?”

*Continuava o trajeto com mais calma, saltando despretensiosamente entre os galhos enquanto observava os animais. Era animador, mas ainda sentia um cansaço por tudo que tinha acontecido, e usava aquele momento apenas pra relaxar.*

“...Essa floresta... Eu poderia...Dormir um pouco antes de continuar procurando pelos outros.
Eu preciso de um descanso...
Onde será que eles estão afinal!? Todaru vai ver só...Isso não se faz nem de brincadeira.”

*Andava distraída quando de repente percebia a presença recostada em uma árvore. A primeira reação havia sido um susto audível que escapava pela sua boca, mas a positividade era tanta, que imaginava com quase total certeza se tratar de Himura a esperando, e descia para o solo ainda sem ter conseguido ver ao certo a pessoa, e se aproximava um pouco mais, ultrapassando algumas árvores que deixariam sua visão mais clara.*

- Himura!!! Caramba FINALMENTE! Que coisa difícil de você aparecer hein!! Por que fez isso!? Eu quase morri ali atrás sabia!?...
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Graduação: Gennin
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Himura em Qua 21 Mar - 17:35

*A garota se aproximava da sombra a cada passo que dava a silhueta da pessoa começava a ser revelada. Agora a luz iluminava a pessoa e revelava que não era o homem simpático de cabelos brancos e nem ao menos tinha a mesma altura. Aquilo provavelmente era uma surpresa para a garota. *

-Estava com saudades de mim Kairu?

*Aquela voz podia trazer recordações para a garota e até mesmo alguns momentos mais especiais da amizade que tinha com o indivíduo. A voz e toda fisionomia nada mais era do que Tatsuma a sua frente. Exatamente do mesmo jeito que a garota lembrava do rapaz antes de toda confusão. O rapaz abriu um grande sorriso para a garota. O ambiente ao redor da mesma parecia ter congelado, ela não conseguia ouvir o barulho dos pássaros e nem ao menos sentir o vento tocando-lhe a face. Após o choque da garota o kyoke jogou três shurikens na direção da garota gargalhando e com um impulso pulo para o galho de uma das arvores fugindo da mesma.*
Himura

Nome : Himura Shinsora

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Qua 21 Mar - 17:55

*Ao perceber de quem se tratava, apenas parava abruptamente e não conseguia disfarçar a surpresa em seu rosto, desviando logo o olhar para o chão com uma expressão raivosa enquanto voltava a sentir seus sinais vitais e seus punhos cerrados denunciando seu nervosismo.*

“...Mas que porcaria.”

-...Tat!? Tatsuma...

*Olhava de esgueira para o rapaz e para seu sorriso com uma expressão raivosa, mas não deixava de analisar o seu estado físico. Da ultima vez, ele não estava nada bem.*

“Seu maldito...”

- O que você está fazendo aqui!?
Não estava preso, sendo punido pelo que fez!?

*Era pega de surpresa pelo movimento do rapaz e abria bem seus olhos, desviando para o lado, escapando por pouco de seu ataque. Olhava para as shurikens cravadas e se virava para Tatsuma com muita raiva apontando o punho fechado.*

- MALDITO!!! O que você pensa que está fazendo!?
Você fugiu!? Não está satisfeito e quer se encrencar ainda mais!?
Ah, vai se lascar!! Me deixa fora disso! Fica fora do meu caminho!!
Some da minha frente!!!

“...Por que está fazendo isso, estúpido maldito!?”

*Olhava para o rapaz sentindo lágrimas brotarem em seu olhar raivoso e as limpava antes que caíssem. Seu coração batia acelerado, na verdade com medo do que estava acontecendo ali, e saltava para uma árvore, dando as costas e fugindo da situação.*

“Não me siga...não me siga seu maldito!!...”
Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Himura em Qua 21 Mar - 18:21

*Ignorando todas as perguntas da garota o rapaz simplesmente sumiu na mata sem deixar nenhum vestígio. Os gritos da garota ecoaram pela floresta alguns pássaros se assustaram e saíram voando. Suas lagrimas caiam sobre os galhos da arvore e parecia não haver ninguém mais presente para acolhe-la em um abraço ou para consola-la. Após alguns minutos ela ouve uma outra voz familiar.*

-PARE DE CHORAR...você nem parece uma Shinsora!*A voz sai ecoando pela floresta e parecia mais como uma zombação do que como um pedido. Aquele timbre tinha toda a característica de sua prima Mayli*

-Francamente e você ainda quer ser que nem eu? Chorando desse jeito? Você está treinando pra que?
Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Qua 21 Mar - 18:45

*Seguia um caminho qualquer apenas buscando se afastar dali e de Tatsuma. Sua mente girava em torno de várias coisas desagradáveis, a fazendo remoer novamente a confusão que tinha acontecido entre os dois, sentir raiva, medo, tristeza, vergonha...*

“Que maldição!! Será que era ele no lago!? AFF!!!! Espero que não.”

*Andava tão triste e negativa que nem reparava mais na paisagem ao redor. Se mantinha atenta apenas aos sons, com medo de qualquer aproximação indesejada, e aos a confusão de pensamentos, quando uma voz em sua mente a fazia olhar ao redor com os olhos bem abertos.*

- MAYLI!?

*Buscava sua prima nos arredores, mas não havia ninguém ali.
Se sentava momentaneamente em um dos galhos com o olhar baixo e suspirava, sentindo o cansaço.*

-...O que você faria...

*Começava a lembrar de sua prima. Lembrava de como ela costumava ser animada em praticamente qualquer situação, as vezes parecendo até bem idiota. Mas aquelas palavras a faziam lembrar de um dia específico, quando Mayli tinha brigado com Henzo.
Em vez de se isolar, ou ficar triste e desanimada, ela tinha a chamado para treinar no lago para a apresentação que se negou a participar por fim.
Lembrava que tinha brigado com ela durante o treino e sentia algum arrependimento, abraçando o próprio corpo, ao lembrar que o motivo ainda a incomodava bastante.*

-...Idiota...Poderia ter treinado com ela...Aahh...

*Suspirava longamente, lembrando que algum tempo depois Mayli tinha sumido, e quando voltou a encontra-la naquele dia, ela estava muito mal, no templo. Henzo estava sentimental, tentando ajuda-la.
Balançava uma das pernas e cruzava os braços, sentindo seu rosto corar, incomodada com aquelas lembranças do que tinha ouvido por acidente. Agora sabia que ela não tinha feito nada por mal, mas naquela época, tinha chegado a virar as costas para os dois tamanha a raiva que tinha sentido.*

- Pfff... Idiotas. Isso não se faz...Nah...

*Após algum tempo em silencio, com a cabeça recostada sobre a árvore, observando sua copa balançar com o vento, sentia seus olhos irem pesando.*

“...Mas eu não vou conseguir treinar com esse sono, Mayli...”

*Preferindo prevenir um acidente, desce para o solo e se senta recostada na árvore, fechando os olhos por alguns instantes.*

“Só preciso...de alguns minutos...de sono.”
Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Himura em Qui 29 Mar - 21:20

*A floresta estava calma e tranquila. O cansaço de todo o estresse, desgaste muscular e do chakra derrubaram a garota. O vento trazia uma brisa agradável do rio que ajudava ainda mais a garota pegar no sono.*

*Himura estava sentado com as mãos em forma de selo segurando o Genjutsu criado para a garota. Suspirou pesadamente, olhando para garota deitada no chão descansando tranquilamente. Para ela tinha passado horas, mas a verdade era que havia passado apenas alguns minutos desde a ilusão.*

“Ela não está pronta ainda...não para enfrentar seus piores terrores...Confiança é algo que se ganha com muito tempo e se perde com muita facilidade. Ah...corujinha....”

*Desfez o selo e a ilusão logo acabaria para garota. Aproveitou estralou seus dedos e se levantou andando até a estatua do buda presente e acendeu dois incensos. Trazendo uma tranquilidade novamente para o ambiente e logo o cheiro chegaria nas narinas da menina. Himura sentou-se e fechou seus olhos diante da estatua. *

“O que eu irei fazer?Me dê uma luz para que eu possa ajudar essa menina...”
Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Dom 1 Abr - 20:47

*Dormia profundamente por alguns minutos, e acordava lentamente com um aroma agradável do incenso no ambiente.*

“...O que... Esse aroma...?”

*Quando concluía que aquele cheiro era dos incensos de Himura, e que deveria estar treinando, e que na verdade deveria estar treinando, e não entendi por que ainda estava dormindo, apenas se erguia um pouco sobressaltada, olhando para os lados energicamente.*

- Himura!?!?

*Se sentava sobre os joelhos na direção onde Himura estava e se curvava para frente em uma reverencia se sentindo envergonhada.*

“Mas que droga! Não acredito que perdi a hora!!...Que sonho horrível...”

- Himura-san!! Eu dormi até agora!?? Mil perdões eu...eu...não sei como isso foi acontecer!
Me desculpa!

*Não iria cessar a reverencia até ouvir alguma resposta de seu então mestre. Seu coração estava um pouco disparado de medo, enquanto ela lembrava do “pesadelo” bizarro que havia tido.*

-...
Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Himura em Ter 10 Abr - 12:41

*Sobre o silêncio e o perfume do tempo a voz da garota quebra o silêncio e a concentração do Jounnin que estava alguns minutos meditando mas parecia ter passado horas. Seus olhos e abriram se deparando novamente com a estatua de Buda. Suspirou de leve escutava os passos da garota se aproximando e se sentando perto do mesmo. *

-Por que se desculpa corujinha? Você estava dormindo?

*A garota demonstrava uma certa ansiedade e sua fala. Seria a adrenalina do treino anterior?. Himura continua sentado de costas e não se moveu.*

-O que é real para você Kairu?ou o que é sonho?
Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Qua 11 Abr - 15:50

*Percebia que não havia nenhuma movimentação dele e se erguia ao ouvi-lo falar, ficando confusa sobre tudo.*

-...Não...estava?!
Eu, eu sonhei que tinha acordado e tomado café da manhã com você...Mas de repente tudo se transformou em um pesadelo...
Eu deveria ter acordado mais cedo, não? Que horas são afinal?

*Demonstrava confusão sobre o que tinha acontecido, e parecia realmente preocupada sobre o julgamento de Himura, como se tivesse o decepcionado.*

-...O que?
...Sonhamos quando dormimos não? O que está dizendo Himura!?

“Será que ele está tão bravo assim comigo?”
Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Himura em Sex 13 Abr - 12:34

*Sentado sem se movimentar ouvia os relatos da garota a cada palavra de incerteza da mesma. O jounnin suspirou de leve entendendo o ponto de vista da garota e sua total confusão quanto o que era real ou o que era ilusão.*

-Sonhamos, mas você como uma ninja deveria saber que nem todo sonho é real....*Fez uma pausa na sua fala e se levantou. Ainda de costas para a garota em todo o momento, seguia para perto do incenso do lado da estatua e acendia mais um. Assoprava a brasa para queimar mais o incenso*

-Você estava em um Genjutsu em todo momento Kairu. Tudo que você sonhou havia sido um teste....*Sua voz era calma, mas ela podia notar que ele estava desapontado com a performance da Shinsora. O Jounnin estava imóvel ainda de costas para a garota.*

-No qual você não passou....*O ar do novo incenso começou a tomar conta do ambiente*
Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Sex 13 Abr - 13:26

*Ouvia atentamente cada sinal de Himura, e ficava cada vez mais ansiosa e preocupada.*

“Sonho real!? Do que ele...?!”

- Himura...

*Se levantava acompanhando o movimento de Himura, mas não saía do lugar. Aquele jeito sério e aquele curto silêncio pareciam que iriam mata-la. Sentia um frio incomum no estomago e suas mãos suarem.*

-...

“Mas que droga, o que eu fiz agora?! Como o decepcionei tanto!?”

*No entanto, quando o silencio se quebrava, a garota levava um susto. Precisava apenas de um segundo para sentir seu coração disparar, e uma onda de pensamentos virem atormenta-la.*

-...

“O que ele está dizendo!? Ele...fez...tudo aquilo!? Ele...Ele estava...na minha mente!? Como...? Tatsuma...? Todo aquele medo...que senti...”

*Fechava seus punhos e abaixava seu rosto, extremamente vermelho por baixo da máscara.
Detestava ter sua privacidade violada de qualquer forma, e, sem entender bem como aquilo tinha acontecido, tinha medo de tudo que ele poderia ter visto ou concluído com aquele “teste”. Até onde ele teria chegado para testa-la? Qual seria o propósito de tudo aquilo?*

“...O que ele está querendo com isso!? Por que... Por que ele fez isso!?”

*Passava o resto do tempo sem se mover, e simplesmente dava as costas ao fim da fala do jounnin, andando para fora da rapidamente. Parecia que havia um vácuo se formando em seus ouvidos, a medida que fazia força para conter a angustia entalada em sua garganta, e tudo começava a ficar mais distante. Por que, de repente, tinha a sensação de que todos estavam atrás de saber de sua vida sem lhe perguntar?! Por que pareciam tão interessados daquela forma e não conseguiam ser sinceros simplesmente?!
Abria a porta com alguma violência, deixando o templo sem dizer mais nada.*
Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Himura em Qua 18 Abr - 12:15

*Himura continuava de costas para a garota ainda esperando algum tipo de reação da mesma. Os passos firmes da garota se exercidos contra a madeira do templo reproduziram uma certa sonoridade indicando seu caminho. O jounnin nesse exato momento que mais uma vez Kairu estava fugindo dos seus problemas em vez de enfrenta-los. Até quando a garota iria fazer isso?.Ela se retira do templo e um profundo silêncio toma conta do ambiente aromatizado com os incensos. O Shinsora suspirou de pesadamente e analisava a estatua do templo por um tempo. Estaria ele desapontado com ele mesmo?*

“Por que você não consegue simplesmente falar e tirar esse peso de dentro Kairu?Qual é realmente o seu problema?”

-Você deveria ter mais paciência. Você não sabe pelo o que ela passou....*Uma voz distante ecoava pelo o ambiente e se aproximava lentamente o que fez o rapaz levemente se assustar, afinal não sentia a presença de ninguém naqueles arredores. Olhou em todas as direções a procura da voz escutada até se depara no fundo do templo uma garota de cabelos roxos e olhos similares aos dele. A garota estava vestida com um kimono branco em detalhes vermelhos e usava suas sandálias. Andava lentamente em direção a Himura com um grande sorriso no rosto quando a mesma havia sido notada.*

-Mas....como? *O jounnin por um tempo ficou paralisado com a boca entre aberta não acreditando no que estava vendo. Como aquilo seria possível para ele?*

*A garota abriu um grande sorriso de orelha a orelha se aproximando do rapaz tocando lhe a face do Shinsora. Ela tinha a estatura um pouco menor que o rapaz mas mesmo assim conseguia alcançar seu rosto. Himura sentiu a mão da garota o que era algo muito estranho.*

-Você não deveria fazer essas perguntas. Afinal eu sempre estive ao seu lado Nii-san. *Sempre com uma voz doce e um sorriso nos lábios. * -Você precisa tentar entende-la. Não se desaponte com ela Nii-san....*Fez uma pausa em sua fala e logo seguiu em direção a estatua fazendo uma leve reverencia com as palmas das mãos juntas revelando em seu kimono uma árvore de sakuras estampado nas costas.

-Ela precisa de mais orientações sobre tudo e ela está muito perdida nesse mundo...*Himura observava aquilo sem entender ainda e querendo fazer milhões de perguntas, mas nenhuma voz sai de sua boca.*

“Por que?Ela esta falando de Kairu?Por que?”

*Ela se virou abrindo novamente um sorriso em sua face angelical.*

-Agora eu não tenho mais tempo nii-san....*Ela se aproximou dele novamente tocando lhe a face com suas mãos suaves e ele pode sentir seu toque. Uma pequena lágrima escorreu pelo rosto do Jounnin quando o mesmo a olhou nos olhos e a garota sumiu lentamente diante de seus olhos*

-Nee-chan....*O silêncio tomou conta do ambiente novamente enquanto Himura tentava se recuperar do que havia visto. Olhando para a porta aberta do templo e sabia o que deveria fazer.*

“Kairu...para onde que você foi....”

*O jounnin saiu do templo em busca da Shinsora*
Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Himura em Dom 22 Abr - 22:08

*O Shinsora volta para o templo após a conversa com a sua pupila, andava calmamente para dentro do templo abrindo suas portas suavemente, o rangido da porta ecoa pelo salão e um vento frio tocou-lhe sua face úmida. O vazio daquele templo era igualmente proporcional ao de seu coração, triste como suas perdas .O aparecimento da sua irmã havia revivido sentimentos  e lembranças que um dia ele jurou esquecer. Andava lentamente para dentro do templo com passos calmos e lentos, lagrimas deslizavam por sua face. *

“Kairu depois de tudo isso não é apenas você que precisa se recuperar...”

*Uma profunda angustia tomava conta de seu coração, uma dor que ele havia enterrado há muito tempo. Sua mão encosta na região do seu peito agarrando suas vestes enquanto as lagrimas caiam. Ele havia jurado não demonstrar essa fraqueza nunca mais e esse era o motivo de sempre estar alegre. Suspirou pesadamente engolindo aquela angustia e em sua outra mão seu punho se cerrou com força criando uma grande quantidade de ar em volta.*

“Nee-chan....eu prometi....”

*Suas lagrimas haviam cessado e ele olhava para o teto ainda segurando aquela enorme quantidade de ar em volta do seu punho. O vento circulava em seus punhos proporcionando um ruído mais alto pelo eco do ambiente.*

-Não irei deixar mais ninguém se machucar...*Fechou seus olhos por alguns segundos e flashes de suas memorias passadas tomaram conta de sua mente. Ele observava sua doce irmã de cabelos longos e roxos no chão esticando a mão pedindo ajuda. Suas mãos e dedos cobertos de sangue se esticando tentando alcançar desesperadamente ajuda do irmão mais velho.

-Nii-san....nii-san....*Gritava em agonia enquanto expelia sangue pela boca. Seus ferimentos haviam sido graves e garota estava gravemente ferida. Himura esticava seu braço em busca de tentar consola-la ou ajuda-la, mas se êxito. O flash acaba e com uma quantidade imensa de raiva o Jounnin soca com seu punho cerrado o chão do templo com grande intensidade abrindo uma grande cratera no templo. Um grande estrondo foi possível ser ouvido por alguns quilômetros, pedaços do chão voaram para todos os lados fazendo uma pequena destruição dentro do templo. Uma grande fumaça subiu com aquela “pequena destruição” e o jounnin se sentou em meio aquela cratera suspirando pesadamente após ter liberado a raiva e a culpa de ter sido incapaz de proteger a pessoa mais querida. Suas lagrimas secaram e o Jounnin percebe que mais uma vez não havia conseguido se controlar*

-.....
Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Himura em Ter 24 Abr - 13:55

*Himura sentado sobre a cratera que ele mesmo ocasionou a fumaça começa a se dissipar. Sua raiva e angustia sobre seus sentimentos do passado haviam diminuído com aquela liberação de poder sobre o chão do templo. Suspirou pesadamente analisando todo o local em volta e sua destruição. Era injusto para um templo tão bonito quanto aquele ter sido castigado pela sua liberação de raiva. *

-Eu não devia fazer mais isso....*Se levantava limpando sua roupa do pó e reparou em sua mão ensanguentada*

-Definitivamente eu não deveria mais fazer isso....*O sangue começava a escorrer pelo seu punho ferido* -Eu devo ter chamado muito atenção com esse ataque....

* Himura caminho até a porta ,saindo do templo e a fechando*
Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Sab 4 Ago - 20:28

*Ao adentrar o templo, Yukio fechava a porta atrás de si ficando instantaneamente paralisado com o que via.*

- O que...!?

*O shinobi engolia as palavras de revolta, lembrando em tempo que Kairu poderia muito bem ainda estar acompanhando o que acontecia dentro do templo com sua audição apurada.
Os olhos do rapaz se estreitavam para os dois clones e seus punhos se fechavam enquanto ele sentia uma revolta muito grande tomar conta de si. O que devia fazer agora!? Tinha mentido por Himura e tudo era inesperado e pior do que podia imaginar.*

- ...Tsc...!!

“Desgraçado!!! Kairu...Como ela vai me perdoar!? Me fez mentir!! A minha palavra...”

*O rapaz respirava fundo abaixando momentaneamente a cabeça, apoiando ambas as mãos na nuca como se tentasse pensar em algo, e voltava a olhar para o piso do templo e para os clones de Himura após algum tempo, se aproximando com um ar nervoso.*

“Ele sabia que ela iria ficar furiosa. Por isso não a deixou entrar...Ela valoriza tanto este lugar...
Mas como isso foi acontecer!? E o que eu faço agora!?”

- Vem cá!

*Sem cerimônias, o rapaz agarrava um dos clones pelo colarinho de sua veste se segurando para não esmurra-lo, e o sacudia se aproximando e o olhando diretamente de uma forma um tanto intimidadora enquanto sussurrava, aproveitando de seu porte maior.*

- Pode começar a desembuchar sobre o que houve aqui, desgraçado! Já que você acabou com a minha palavra! Como você conseguiu destruir desse jeito esse templo!? Você não entendeu o quanto isso significa para ela!? E fale baixo!!

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Himura em Qua 8 Ago - 13:55

*Os dois clones petrificado em suas posições analisando Yukio, afinal eles não esperavam visitas nem tão cedo no templo enquanto “arrumavam”. A irá de Yukio era despercebida pelas copias que segurava suas respectivas ferramentas em mãos. O clone 1 que estava com a vassoura acenou para Yukio com uma das mãos e sorrindo enquanto com a outra segurava a vassoura*

-YOOOOOOO Yukio=Sama!!!!!!! =D

*Sendo agarrado pelo yukio pelo colarinho, deixando a vassoura cair no chão e arregalando os olhos pela aquela atitude do humilde Yukio O___O *

-Yukio-samaa......???????????*O rapaz falava no pé do seu ouvido o clone 2 com a pá na mão a deixa cair incrédulo com a atitude do rapaz, mas logo começa a dar risada do clone*
-Se ferrou!!!! Bate nele Yukio!!!!!!! *Gargalhando*

*O clone numero 1 começava a gaguejar olhando para o lado tentando não encarar o rapaz*

-Hehehehe é que....é que.......então.....não foi proposital sabe.....*Coçando a cabeça e ainda desviando o olhar*

-É que eu tive uns probleminhas internos sabe? Tive que liberar um pouco a raiva e não queria que ninguém visse....*Dando uma risada meio sem graça. Quando o clone 2 abre a boca após sua gargalhada*

-Não fale da nossa irmã!*Coloca a mão na boca logo após pronunciar-se. O clone agarrado suspira pesadamente*

-Seu idiota! *Resmungando com o outro clone e voltando a olhar para Yukio*

-Minha intenção não era chatear Kairu....por isso não queria que ela adentrasse o templo e visse a cagada que eu fiz por causa de coisas do passado.....*Abrindo um sorriso*-Me desculpe Yukio....e obrigado.
Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Sab 11 Ago - 21:02

- Caramba fica quieto idiota!! Se a Kairu reconhece a voz de vocês aqui está tudo acabado pra nós dois!!! Não percebe!?

*Yukio esbugalhava um olhar extremamente ameaçador para o segundo clone que começava a gargalhar e falava sussurrando de forma mais ameaçadora ainda, voltando a sacodir o clone que tinha entre suas mãos.*

- ...Internos??...Irmã!? Como assim!?
Sua irmã está em Tetsu com você?? Por que ela também não se apresentou pra Baiken-sama!?

*O jovem guerreiro parecia cada vez mais irritado e nervoso, ignorando o tom pesaroso de Himura parecendo confuso.*

- Aaaah!!! Não estou entendendo mais nada!! Himura seu malditoo!! Olha só isso!!
Como diabos você pretende dar jeito nisso até que Kairu ou Baiken-sama cheguem aqui!? Com uma droga de uma pá e uma vassoura!?! Você está ficando louco!?

*Largando o clone de Himura, Yukio voltava a olhar para o chão do templo e fazia uma cara de choro inconformada, colocando novamente as mãos na cabeça e andava em círculos.*

-...Droga! E o que eu faço agora?! De uma forma ou de outra ela vai descobrir que eu menti pra ela!! Caramba Himura!!
Me explica de uma vez o que houve!? Sua irmã está te perseguindo? Ela é algum tipo de shinobi do mal!?! Não tem nada a ver com aqueles dois foragidos não é mesmo!? Hein!? Hein!?!?!

*Cruzando um dos braços contra o peito, o rapaz cobria a boca com o punho cerrado prendendo a respiração e abaixava a cabeça extremamente desanimado quando soltava o ar, sentindo-se sem esperanças.*

-...Minha nossa, estamos ferrados. Elas vão me matar.

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Himura em Dom 12 Ago - 19:48

*O clone era sacudido e baixou a cabeça parecia muito chateado quando foi perguntado sobre sua irmã. Sua voz era quase um sussurro após a bronca que havia tomada*

-Ela não se apresentou pq faleceu a muitos anos atrás Yukio....

*O segundo clone vendo a reação de Yukio pirando em relação ao estado deplorável do templo, abriu um sorriso e fez um sinal de joinha para o rapaz*

-Nós iremos cuidar de tudo, fique tranquilo!*O clone foi soltado pelo o rapaz e yukio não parava de andar em círculos muito preocupado.O clone numero 1 se aproximou colocou a mão em seu ombro e abriu um grande sorriso*

-Não se preocupe, iremos cuidar de tudo. Pode apostar!*Sussurrava ainda conforme havia sido ordenado. Olhou nos olhos de Yukio*

-Não, minha irmã era um pouco parecido com Kairu e ela morreu por eu não ter tido força o suficiente na época para protege-la. Um erro que eu não irei cometer novamente meu amigo...*O clone numero 1 fez uma pausa* -Eu vi minha irmã quando vcs se ausentaram e acabei me descontrolando*Fechou o punho com força e olhando para baixo como se algo dentro dele ainda o incomodava muito, algum sentimento reprimido ainda estava lá dentro. Voltou a levantar a cabeça e abria um sorriso*

-Não irá não, pode deixar que iremos cuidar de tudo Yukio. Você deveria ir comer com eles...
Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Dom 12 Ago - 21:48

- Morreu!?!?!

“Ele...Então ele...Está falando de...Um fantasma?!”

*Yukio olhava para Himura com uma cara extremamente surpresa e confusa e olhava ao redor meio assustado e preocupado. Afinal, o que estava acontecendo!?
O rapaz então começava a ouvir o que ele falava, e para piorar a situação parecia que estava falando sério.*

-...O que?

“Ele realmente...viu a irmã morta?...”

*Percebendo o quanto aquele assunto estava o maltratando, o shinobi abaixava o rosto e fechava o punho levemente, respirando fundo, tendo se acalmado, e erguia os olhos castanhos para o Shinsora.*

- Himura.....?
Sinto muito.

*Olhando novamente para o templo, tentando pensar em alguma solução prática, o rapaz se explicava parecendo um pouco tímido com sua fraqueza com inverdades e voltava a olhar para Himura em um tom sério.*

- Eu não serei capaz de olhar para Kairu e sustentar essa mentira. Não sou nenhum pouco bom nessas coisas!
Desculpa mas também não vejo como apenas vocês dois consigam dar algum jeito nisso tudo...E Baiken-sama deverá chegar aqui a qualquer momento.

*Indo se abaixar e mexer nos escombros com muita cautela, o rapaz começava a tentar entender a estrutura do lugar de forma silenciosa.*

- Eu vou ficar e ajuda-lo enquanto isso...Mas acredito que você vai ter que explicar para a Sandaime de toda forma.
E espero que ela não demore muito...

*O piso do templo era feito de minério de ferro em forma de rochas lapidadas, material parecido com o que havia em suas paredes e resto das estruturas também.*

- ... Pelo que sei esse lugar é todo feito de minério de ferro. O clã Tetsuko o fez com ajuda do clã Shinsora... E talvez isso explique como essas rochas da mina puderam vir parar aqui em cima desse monte...

“...Que tipo de força foi essa? Capaz de causar tanto estrago nesse material tão forte...?”

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10