Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

+18
Amon Mitsuki
Yusumi Himura
Takuma Hyuuga
Razor
Akai Ikitem
Mariko Tetsuko
Katsuo Tetsuko
Eiko Tetsuko
Baiken Mitsuki
Himura
Kairu Shinsora
Kyouke Kyosho
Tatsuma Kyouke
Tetsuko Toshiro
Mayli Shinsora
Ishida Hugain
Sagara Kynimamoto
Sanji Hirune
22 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 4 Set - 22:26

Relembrando a primeira mensagem :

A Sala dos Kages se encontra a extremo Sul do portão de entrada de Testugakure no Sato, na margem sul do rio Kigan, logo após o Dojo Nenriki e o Hospital Fukkyūkai.

Externamente a Sala dos Kages parece um imponente templo, com uma curta escada que leva à sua varanda e uma grande porta dupla de madeira maciça que da acesso ao interior. É cercada por plantas ornamentais e possui algumas árvores de porte nas proximidades de sua entrada, como cerejeiras, bordos e outras.


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 GCMlx6


Internamente a sala surpreende um pouco por seu teto curvo, que ocasiona eco até aos menores ruídos proferidos no local, e sua grande extensão. O material de revestimento predominante é a madeira, na qual é possível se espelhar e perceber as diversas tonalidades utilizadas, variando do mais claro ao mais escuro marrom avermelhado.

No total a Sala dos Kages possui quatro janelas e toda sua extensão é livre de móveis, apresentando portanto o pátio vazio. Ao fundo, há um patamar mais alto com duas escadas de acesso, onde fica a grande mesa dos kages.


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 ICSaGH



Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:09, editado 2 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Sagara Kynimamoto Sex 26 Dez - 20:14

- Compreendo... Mas, talvez não seja mais tão útil. Não esse animal. Deve haver outro meio mais seguro - frisou, observando a face do Tigre com um desprezo incomum. Novamente, voltou sua atenção à kage, observando seu esforço em prol de Miyume, ou de, puramente, manter-se sob  o próprio controle.

- (...) Na verdade, eu nunca tive problemas em saber onde Miyume estava... - comentou sem ânimo, notando que seu guarda respirava com lentidão, pesaroso e antipático, notando o ambiente do outro lado da janela. - ...Não depois de me tornar o que sou hoje. Há muito tempo, apliquei um selo para amenizar seu chakra negro que vivia instável. Isso foi alguns dias bem depois que a conheci, na floresta. - Recordou aquele momento com precisão, lembrando que aproveitara o sono que ela tivera após terem tido uma noite juntos. O selo estava sobre uma de suas costelas, sob o seio direito.

- Hoje, esse selo é ineficaz para seu real propósito. O poder de Miyume cresceu de forma descontrolada desde aquela época. Mas a marca ainda está lá. Isso seria o suficiente para localizá-la. Mas, considerando que ela foi sequestrada... Há uma possibilidade ruim, nisso tudo - Caminhando até uma parte daquela sala, Sagara aquietou seus passos, observando o lado externo por meio da janela de bamboo. Dessa vez, ficou quieto. Seus braços longos, que escapavam das bordas dobradas do Kymono, eram enfaixados até os dedos.

Por alguns segundos, o silêncio se instaurou na sala dos kages.

- Conhece a história que existe por trás dos portões brancos, Baiken? - Falou o Raijin Sétimo da vila do Raio, referindo-se em termos históricos ao país da tempestade. Onde, em uma época de vários anos, acreditava-se que os ninjas de prata haviam sido extintos pelo país do Gelo em um conflito brutal e veloz. Desde então, a grande vila nunca mais havia sido habitada, senão pelas tempestades que nunca cessaram no cume das colinas. A chegada de Sagara gerou em muitos ninjas uma grande dúvida quanto ao real destino do povo que seu pai cuidou por tanto tempo, em secreto.

A notícia de sua conquista pela maior posição daquela nação chamou a atenção de todos aqueles que um dia a destruíram. Sagara sabia que isso significaria uma guerra futura, bem mais violenta que aquela que seu pai enfrentou. Estar ali representava atrair ameaças aquele lugar. Não gostava de pensar assim, mas era a verdade. Por tal verdade, precisava ir embora o quanto antes.

- Talvez ela saiba mais que você, Hugain. - Sagara comentou. Hugain se surpreendeu com a resposta de seu mestre, sorrindo pelo quanto a Kage daquela vila parecia ser sábia e poderosa.

- Bom, não poderei permanecer aqui por muito tempo... Mas agradeço sua hospitalidade. Vim aqui para me certificar que ela nao está aqui... - Sua voz adquiriu um tom baixo, algo que transpareceu totalmente sua tristeza - Há grande possibilidade desse selo antigo ter sido removido ou deslocado, e tudo o que tenho visto não passar de uma sombra. Ou uma armadilha.
Sagara Kynimamoto
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 30 Dez - 1:14

*Suspiro longamente e olho de lado para Sagara, além de minhas vestes estava estampado na minha cara que não poderia tratar daquele assunto por muito tempo.*

- Sagara, você não compreendeu…

*Esticando a mão até a pelugem da tigresa, que felizmente não estava muito distante, meus olhos semi-cerrados cintilam em um tom dourado. A tigresa tremia levemente, respirando fundo, parecendo sonhar.*

- Este animal tem um pacto de sangue com o líder da gangue que sequestrou sua noiva. Não se engane pelo sangue…não está morta, assim que acordar, irá voltar para seu grupo e nos dar boas imagens…Saberemos se eles se dividiram após sequestra-la.
Pensei que não iria mais fazer isso…mas é por uma boa causa…

*Olhava atentamente para Sagara enquanto ele falava sobre o selo de Miyume, me levantando da pequena escadaria, cruzando confortavelmente os braços dentro do meu kimono.*

- Essa é uma boa notícia Sagara-san, entenda que quanto mais tivermos a nosso favor em uma situação destas melhor.
Desculpe, mas não vejo como poderiam impedi-la de enxergar plenamente…Claro que na pior das hipóteses, tudo é possível. Mas não creio que estejam planejando simplesmente se vingar do clã Kynimamoto causando danos físicos a Miyume…Não depois da mão de obra e nível de poder que demonstraram para conseguir leva-la. O propósito deve ser muito maior…visto se tratar atualmente da mulher de sangue mais puro do clã e o poder que ela carrega…

*Tocava meus lábios, completamente absorta em meus pensamentos sobre o que a Lokutsuki tramava com aquele sequestro, quando, mais uma vez, o feminino servo de Sagara interrompe. Estreito meus olhos para aquele homem, pensando secretamente com meus botões sobre a vantagem na mudez de Kuroi.*

- Não vejo em que essa lenda seja relevante agora…?

*Encaro Sagara, parecendo ter entendido com descrença onde aquele Raijin queria chegar. Apesar do meu tom bastante cansado, e a forma que me sentia, procuro dialogar sobre aquela questão.
Percebendo uma piora no meu estado, Kuroi me segura pelos ombros.*

- Acha mesmo que voltar imediatamente para sua vila seja uma boa estratégia Sagara-san? Não entendo seu temor sobre os outros, somos aliados.
Sei que está um tanto desgastado por essa situação, mas creio que seria bom termos um tempo juntos para analisar melhor esta situação para não por sua vida e a de Miyume em risco. Após o que vi aqui, posso concluir, não são adversários leigos…E pelas ultimas noticias que tive dos que conviviam com Miyume em Semba Tsuru…Eles a perseguem a muito mais tempo do que podemos imaginar. Só posso lamentar que essa informação tenha chegado em meu conhecimento após o acontecido.


*Apesar de citar apenas a situação de Sagara, estava mais do que na cara que eu mesma precisava de um tempo, não poderia e nem deveria me dedicar plenamente àquela questão naquele momento, apesar de não parecer dar a devida importância.
As minhas costas, Kuroi aperta mais suas mãos em meu ombro, chamando minha atenção com um olhar bravo. Respiro fundo, me desvencilhando daquele olhar e de suas mãos com um pouco de irritação. Volto a olhar para Sagara e seu servo posudo, prosseguindo em minha proposta.*

- Fique, aproveite que esta noite teremos o Haru Matsuri para se acalmar, pense nas possibilidades…Eu prometo que estarei de olho. Se por acaso Miyume abrir os olhos, o mínimo que seja, eu saberei.
Além do mais, há alguém envolvida diretamente nesta história que eu gostaria que os acompanhassem em sua missão e só poderei libera-la depois do festival.
O que me diz Sagara-san?...


*Antes que pudesse receber uma resposta, abaixo a cabeça e levo a mão a minha boca sentindo uma forte vertigem. Cambaleio precisando ser amparada de verdade por Kuroi, que me sustenta de pé.
Era uma sensação um pouco familiar, mas mentalmente a amaldiçoo por se manifestar naquele momento.
Tossindo contidamente entre minhas mãos, e cabisbaixa, meu servo mudo me olha sem esconder a preocupação. Olho para o sangue que havia em minha mão, dando as costas imediatamente para os visitantes, antes que vissem meu rosto manchado. Olhando-me agora de frente com um pouco de reprovação, Kuroi me auxilia a me sentar e me oferece um lenço.
Em seguida, sem receber qualquer ordem direta, Kuroi escreve em um pergaminho e e dirige a Sagara, oferecendo-o com um olhar de preocupação que ele conhecia.*

-...Perdoem por isso. É um mal passar comum...

/Preciso que entenda, ela se esforçou muito e não está em condições de continuar agora. Confie e faça o que ela pede, para que eu possa dar o devido descanso e tratamento que ela necessita.
Muito a angustia essa situação, e ela quer ajudar./


-...Kuroi? O que está fazendo...?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Sagara Kynimamoto Qui 1 Jan - 22:43


- Você tem razão. Não há  o que temer e, além do mais ... - deslizou o polegar sobre a empunhadura da katana sinistra que carregava sob  o kymono branco e dourado - (...) Somos Kages. Se o inimigo possui um potencial igual ao nosso... No minimo, nos garantirá  um grande divertimento, não? - Riu pra si mesmo. Não parecia, naquele instante, preocupado com absolutamente nada. Diferente do costume, parecia interessado nos desafios. No que poderia enfrentar.

- E quem seria essa pessoa, apta a me acompanhar? Imagino que tenha sua atenção por ser portador ou portadora de grande poder ou facilidade em combate. Bom, não nego que isso me deixou curioso. - Sorriu de forma branda, notando a situação de Baiken.

Reparou no seu cansaço e hesitou em entregá-la alguma coisa, como uma bebida - o ato mostrava que iria se preservar às festividades. Hugain estava com uma garrafa bela e transparente, deixando a mostra  uma bebida dourada escura que, pela marca estampada, parecia ser de bom gosto. Sagara pediu com um olhar para que deixasse para depois, pegando de Kuroi um pergaminho. Com paciência, leu a mensagem, começando a se preocupar com a amiga Kage.

- Você ficará bem. Kuroi não está fazendo nada... - respondeu a pergunta de Baiken, deixando o pergaminho sobre uma mesa de madeira. - Eu acredito em seus olhos... Mas você me conhece, eu preciso ir além de um olhar para minha Miyume... - engoliu em seco, permitindo sem querer que sua voz se tornasse  um pouco pesada - (...) preciso tê-la; e ninguém me impedirá.- retirando sob suas vestes uma faixa branca, repleta de letras distorcidas. Como um açoite, a faixa partiu com violência contra a Kage enrolando-se em seu pescoço, dissolvendo a faixa, preservando apenas as letras como uma tatuagem branca, cintilante.

Hugain viu aquilo com espanto, mas manteve-se quieto. Sabia  o que aconteceria logo depois. O poder daquele selo era o de compartilhamento. No caso, ele tomaria para si grande parte dos sintomas que causavam dor e sofrimento à kage. A cor branca das letras aos poucos tornavam-se negros. Isso era a forma visual de que estava dando certo.

- Desculpe me intrometer, mas não quero esperar muito tempo para ter uma parceira de bebidas - Tomou um dos drinks que Hugain segurava e, preenchendo daquele liquido amadeirado, ofereceu `mulher. Num ato involuntário, arrastou um dos dedos sobre  o chão impregnado de sangue do tigre, mergulhando um deles no próprio copo, contaminando a cor âmbar com um vermelho forte, acrescentando um gosto peculiar de ferro à própria bebida.

- Está se sentindo melhor?
Sagara Kynimamoto
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 2 Jan - 18:34

*Ouço as palavras petulântes de Sagara em silencio enquanto olhava para o chão analisando friamente o quanto minha visão estava turva. Conhecia todos aqueles sinais, e apesar de acostumada, não era algo que conseguisse deter. Limpo a boca ensanguentada com o lenço que Kuroi me entregara e permaneço cabisbaixa.*

- …Não espere tanto Sagara…
É alguém que também tomou como missão proteger Miyume antes mesmo de você. Apesar de ser muito arriscado, aplicarei como punição por algum atos banais que tomou durante a ultima invasão. Sei que, por algum motivo, se essa pessoa não tiver a chance de concluir sua missão, poderá perder sua estranha e maior motivação.

*Após a resposta de Sagara, Kuroi volta para mim se abaixando ao meu lado, quando repentinamente algumas palavras ditas em tom menor pelo Raikage me chamam a atenção para uma possibilidade, antes que e o selo em atingisse violentamente meu pescoço, onde agora permaneciam as letras reluzentes.
Impulsivamente Kuroi se deixa levar pelas sombras e reaparece diante de Sagara, frisando-o com um olhar absurdamente violento. Concomitante à sua movimentação, o ninja abre alguns portais sobre o chão, de onde surge primeiramente Midori, uma ninja de cabelos longos e presos no topo da cabeça que usava tapa-olho, e de onde surgiriam outros mais.*

_ Todo o sangue vertido por Baiken-sama!_*Frisava brutalmente a ninja de tapa-olhos, cujo expressão não era, e nunca fora, das mais amistosas.*

- Não! Kuroi, Midori…parem! Se acalmem…

*Com a respiração pesada, Kuroi ainda olhava para Sagara com seus olhos quase brancos na eminência de se descontrolar. Parecia que realmente não gostava do raikage e não confiava, mas diante o meu pedido, ele apenas fecha os "portais" que havia aberto, fazendo o caminho inverso pelas sombras, aparecendo novamente ao meu lado. Tocando meu ombro, ele analisava o que era aquilo em meu pescoço, que descia pelo meu busto e tronco, mas trato de acalma-lo.
O selo que brilhava em meu pescoço causaria fortes dores e desorientação, seus olhos começariam a escurecer e as dores lancinantes em seu abdome viriam agudas e periodicamente para coloca-lo de joelhos toda vez que se rendesse a tosse, onde cospiria sangue. Junto à fadada fraqueza, a sensação pior era a de seus pulmões não estarem trabalhando, pesados, como se estivessem cheios de água, e uma fraqueza repentina o tomaria cada vez que tossisse, como se seu chakra e forças estivessem sendo dragados.*

- Desculpe Sagara-san, mas experimentar minhas sensações não é uma boa idéia. Não quero ser rude, mas esse tipo de selo não pode me ajudar…Agradeço a intenção, mas acho melhor que desative esse selo antes que se prejudique...

_Baiken-sama, aconselho que vá logo se cuidar. Seus sintomas perduram desde a noite passada e não é prudente o que está fazendo.
Espero que este tal "selo" não termine por piorar sua situação, lembrando que o 'fluxo' do seu corpo não ira diminuir com isso..._*Informa a todos kunoichi Midori, que estava de braços cruzados perto a porta da sala com um olhar frio e indiferente, que logo se converte em um meio sorriso desdenhoso ao ver a garrafa de bebida que eles exibiam, me olhando de esgueira com um pouco de 'intimidade'.*

_Podem ficar certos de que ela vai adorar...Mas primeiro tem que se desarmar um pouco, Sagara-sama.


Última edição por Baiken Mitsuki em Sex 2 Jan - 23:58, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Sagara Kynimamoto Sex 2 Jan - 19:51

- Como você... - Fitou toda a ação de Kuroi, com uma expressão de surpresa e desdém. Reparou algo além do desgosto que Kuroi nutria por ele. Reparou uma sensação familiar, algo que lembrava seu apreço por Miyume. - (...) É precipitado... Sei que tem grande cuidado por sua Kage, mas acredito que você seja mais útil à ela vivo do que morto. Pense nisso antes de uma ação descuidada como essa... - as palavras saíram como um conselho precioso. Os portais que se abriram permitiram que algo saísse de lá, e, ao vislumbrar toda a cena, Sagara deu um passo para trás, prestando atenção em como tudo aquilo parecia eufórico e divertido. Nunca pensou que um dos protegidos de Baiken tivesse tamanho descuidado, isso fez com que ele sorrisse sem transparecer o que realmente pensava.

Num piscar de olhos, a palma do Raikage alcançou o antebraço de Kuroi como uma luz ofuscante e se afastou em uma velocidade estupenda, permitindo que uma marca similar à que estava em Baiken surgisse rapidamente ali e se espalhasse como fogo sobre pólvora. O efeito permitiria que todas as sensações da Kage fossem divididas com o servo. - Assim, ficará um pouco mais prudente antes de pensar em me dirigir uma ofensiva. Essa será a punição para que pense bem antes de desejar fazê-lo outra vez. Afinal... Dizem que o apreço verdadeiro é aquele que compartilha de tudo com quem defendemos, inclusive a dor. - Originalmente, o selo transporia grande parte da dor da Kage para um pergaminho que estava em posse de Sagara, para que ele pudesse guardar toda a sensação amarga e aplicar em alguém quando desejasse. Nem pensou muito para aplicar aquilo em Kuroi. Sabia que dificilmente ele suportaria as sensações de sua mestre, mas queria saber até onde ele suportaria.

Sob a ordem de Baiken, Kuroi ficou o seu lado. Sagara estava apenas aguardando qual sera a reação do jovem. Observava-o com paciência e prontidão, mantendo um sorriso de puro cinismo na face. Depois de algum tempo, Baiken sai da sala junto ao "servo", permanecendo ali apenas Midori. Não reparou se ela saiu depois.

Aquela ali parecia ser simpática.

- Sim... Preciso me desarmar... - Num lampejo de pensamento, recordou a tentativa de ofensiva de Kuroi e comparou com aquele conselho. Assentiu com a cabeça e se retirou dali devagar, tendo Hugain logo atrás, afundando as mãos no fundo dos bolsos.

- Bom, estarei próximo da região central da vila. Estarei aguardando ansiosamente pelos dois. Ela e Kuroi. Apenas desejo que eles estejam bem... - disse de costas, atravessando o portão do lugar. Hugain encarou tudo aquilo de forma familiar. Não era a primeira vez que Sagara reagia daquela forma com um acontecimento que provavelmente não renderia um único dano a ele. O olhar claro do Raijin encarou Kuroi por cima dos ombros antes de sair do lugar, enxergando Baiken da mesma forma. Desejou sinceras melhoras à Kage, sentindo uma certa pena do que viria a acontecer com o jovem seguidor da kage - tirando pelos fortes sintomas que a mesma poderia estar passando.
Sagara Kynimamoto
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 3 Jan - 1:06

*Ouvindo a voz agourenta de Sagara, Kuroi apenas se ergueu cerrando os punhos para “escutar melhor” e o frisava infalivelmente como fizera antes, me deixando desconcertada aos seus pés pela forma como desgostava do Raikage. O ninja sombrio apenas olha para o selo em sua pele, rindo uma única vez, e ergue o olhar misterioso para Sagara, fazendo um sinal positivo de quem concordava plenamente com o que ele dizia sobre a “partilha”.*

- Kuroi?! Eu ja pedi!

*Por ser um dos meus poucos servos que tinham a consciência plena, nunca me fora necessário aplicar qualquer tipo de punição a Kuroi, e vê-lo recebendo uma de Sagara era realmente algo que me causava uma estranha angustia. Por vezes discutíamos e discordávamos de algumas decisões, mas nunca o vira tratar um kage daquela forma, e não conseguir compreender o que acontecia com o mesmo, me fazia confusa.
Antes que pudesse imaginar, ele começava a sentir os meus sintomas bem diante de meus olhos, e treme violentamente cerrando os punhos mantendo-se firme de pé, observando ferreamente Sagara deixar a sala, voltando a fazer um sinal positivo.
Sabia que ele resistiria por algum tempo, o conhecia bem, por vezes passara por situações terríveis e mesmo similares a aquelas, mas não era de meu apresso vê-lo tão desafiador com alguém como Sagara, ou sofrendo mais do que ja sofrera na vida.
Irritado e sem parecer confortável em esperar mais para me levar dali, Kuroi apenas se abaixa me pegando em seus braços, algo que eu nunca gostei, mas apenas o encarava com um ar de raiva e reprovação. Conseguia sentir sua musculatura e tremendo e dentes rangendo de pura teimosia, mas por que isso? O que tinha visto de tão grave em Sagara? Só poderia anular o efeito do selo mais tarde…
Tento dialogar com uma linguagem de sinais que faço com as mãos, mas discordando do que quer que eu tenha dito, Kuroi fecha os olhos e faz selos.*

- Kuroi! Não! Eu posso ir andando! Tsc…
Midori!...

_…Tudo bem Baiken-sama, eu ja sei. Pare de irritar Kuroi e vá logo se cuidar.

- …Tsc.
Fiquem a vontade em Tetsu, qualquer coisa tratem com Midori ...Ela me contatará se necessário...
Peço desculpas pelo comportamento de Kuroi, Sagara-san…Eu tento, mas algumas vezes não o entendo.
Até breve.

*Vendo que ele nem levava em consideração o tom das minhas palavras e me lançava um olhar cínico, deixa-me ainda mais irritada, mas antes que eu voltasse a tossir e tivéssemos ambos uma onda dolorosa, ele nos deixa cair em um de seus portais negros que se abre abaixo dos nossos pés, onde sumimos.
Midori parecia se divertir com a cena, exibia um sorriso ácido o tempo todo, observando a saida do Raikage e seu assistente feminino.*

_ Hahaha, pobre Kuroi.
Até breve, povo de Raigakure.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 18 Abr - 14:16

*Retornando à Sala por meio de um dos portais sombrios de Kuroi, depois de um breve auxílio nas fontes termais da Pensão Hoomu, Midori caminha até o tigre branco que continuava deitado próximo à escadaria. Estava respirando.
Olhava ao redor, percebendo só então quanto o lugar estava sujo de sangue.*

- Hun....
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain Sex 1 maio - 9:15

Caminhou alguns passos tortos até que, sem querer, se esbarrou contra uma das portas da sala. "merda..." Manter o equilíbrio com um corpo no ombro as vezes não é tão fácil. - resmungou, apoiando Mayli com maior cuidado quando atravessou totalmente o portão, seguindo por um corredor até se deparar com Baiken. Sorriu torto, perguntando a si mesmo se ela o reconheceria. Estava um pouco diferente da última vez que a viu: mais alto e mais magro. O rosto parecia com o anterior, mas era diferente.


- Err... Bom, bom dia. - Sorriu, como se nada realmente tivesse acontecido - Venho aqui para que cure essa jovem gostos - quer dizer, garota. - fez com que o peso do corpo desacordado rolasse pelo chão, ficando próximo à Kage.


- Ela estava na floresta com o Raikage e, não sei porque, ela estava atacando-o. Parecia que era pra matar... Então eu surgi e dei um jeito de arrancá-la dali, antes que fosse tarde. Creio que Sagara não a feriu, pelo menos não fisicamente... - recordou os métodos do Raikage e suspeitou que as emoções da garota estavam moídas. Ele gostava de despedaçar as emoções para enfraquecer a inteligência em combate.


Sentou-se ao lado do corpo, reparando em uma das partes que estava um pouco descoberta, dando para ver uma parte mais "intima" daquele corpo. Ficou ruborizado instantaneamente e tentou desviar os olhos. - Err... Bom, Eu vi que ela tem potencial, e o Raikage também... Peço sua permissão para levá-la nas ruínas da nação do Raio. Quero treiná-la...
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 8 maio - 16:12

*Não era comigo com que Hugai se deparava, e sim com uma shinobi ligeiramente mais baixa que eu, que usava vestes cinzentas, um tapa-olho negro em um dos olhos e possuía cabelos escuros de um brilho esverdeado, assim como a única íris que exibia. Ela estava abaixada próxima à escadaria, aparentemente limpando algo. A sala inteira tinha um cheiro agradável de ervas silvestres, e um inexperado e imenso tigre branco que estava aparentemente dormindo em um canto da sala.
A kunoichi ostentava um olhar estreito e um sorriso intrigante, e se virava e se erguia à medida que o via adentrar, limpando as mãos em um lenço branco.*

__ Hahaha...o Raikage...
Não está diante de Baiken, mas a mesma o aguarda ha algum tempo. Sou apenas Midori, sua serva.

*Se aproximando, Midori se abaixa próxima à Mayli, tocando seu pescoço e após constatar sua inconsciência, a ergue sem maiores problemas, colocando-a nos ombros, para evitar que sofresse maiores impactos nas mãos daquele homem tão bruto. Certamente não se tratava de uma serva qualquer, e já de pé, ela olhava para Hugain de esgueira enquanto pegava algo em suas vestes.*

__ Me acompanhe fazendo o favor.

*De repente, um portal completamente negro se abre diante daKunoichi, e ela o adentra sem maiores mistérios aguardando que Hugain fizesse o mesmo.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain Dom 10 maio - 23:01


- Coisa mais bizarra... - Falou, referindo-se ao que via. Logo ali de perto estava um portal. Era arriscado aceitar o convite, mas aquilo não o intimidaria. Na verdade, desde muitas decadas algo não mais o intimidava.

- Ok, convite aceito! - Falou com ânimo, sorrindo de forma despretensiosa. Caminhou devagar e acompanhou aquela pessoa.

- Tem luz aqui? - comentou olhando o portal por dentro, rindo sem querer.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 17 Jun - 17:42

*Adentrando o recinto, me desloco até o alto patamar onde ficava a mesa, recostando-me nele, olhando para Hikuro e depois para o ambiente, percebendo com um sorriso uma sutil mudança em seu aspecto.*

- Fique a vontade Tatsuma-san. Quais as novidades que tem para mim?

*Kuroi fecha a porta logo atrás do jovem chunnin e permanece parado ali mesmo.
Em um canto da sala, havia um tigre branco adormecido e a kunoichi Midori parecia cochilar recostada no felino com muita propriedade.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 18 Jun - 9:28

*Ao entrar na sala da kage vou até o meio da sala, e aguardo Baiken se acomodar e me dar permissão para falar. Eu tinha uma expressão de preocupação no rosto pelo que tinha que falar naquele momento*
- Baiken-sama, tenho informações a respeito das últimas ações do Raikage em nossa vila na época em que ele chegou junto de Miyume.

*Retiro uma kunai e alguns panos manchados e deixo visíveis para a kage*
- Ao partir naquela época ele entrou em conflito com um shinobi de Semba Tsuru chamado Kakashi, eles se enfrentaram após o limite da vila em um confronto que deixou um estrago considerável e acabou com uma suposta morte de Kakashi. Porem no local onde o rapaz foi enterrado apena sobraram essas duas provas de que ele um dia esteve lá.

*Me aproximo deixando os dois itens na mesa da kage*
- O Raikage deixou uma mensagem em forma de genjutsu em uma espada no bosque, ele diz que irá voltar para buscar essa espada. Na mensagem ele mostra com clareza seu descontrole e como ele conseguiu ascender a Kage de sua vila. Creio que estamos em um aliado incerto demais kage-sama.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 19 Jun - 9:21

*Chegando na porta de supetão, a garota bate inconscientemente com bastante força e repetidas vezes.*

- Baiken-sama!? Kuroi-san!? Me deixem entrar por favor! Preciso falar com Baiken-sama!
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 23 Jun - 21:39

*Observo os itens que Tatsuma trouxe até mim com certo receio. Apesar de achar que Sagara havia sido bastante astuto em atentar contra o ex de sua atual mulher, visto a forma hostil e descontrolada com que o tal Kakashi tinha demonstrado em Tetsu, de forma bastante infeliz, diante de seu provável rival.
Precavido até demais. O que aquele recente Kage tinha em mente com a posse de Miyume? Sentia a cada instante que estava subestimado o potencial daquela delicada jovem, por quem todos tinham tanto anseio, apesar de entender seu valor como exemplar de sua “espécie”.
Apesar de considerar perfeitamente comum e até compreensível crimes de vingança, procuro demonstrar algum pesar e comoção, recordando que aqueles jovens não conheciam o meio imundo da guerra ao qual era habituada.*

- Então foi isso... Um ato bastante... covarde...Apesar de Sagara ainda não ter o cargo de Raikage na época...

*Um barulho alto contra a porta me interrompo de supetão e até assusta-me. Lanço um olhar assertivo para Kuroi, que entendendo o recado, abre a grande porta, deixando que Mayli entrasse na sala, antes que seu gavião surtasse, mas meus propósitos eram outros em te-la ali dentro naquele momento...*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qua 24 Jun - 11:38

*Esperava alguma resposta sobre o que deveria fazer com as informações ou mesmo ser indagado sobre o paradeiro da espada, mas ao invés disso somos interrompidos pelas batidas de Mayli na porta. Da kage apenas ouvia algumas palavras que mais demonstravam que ela estava pensando alto do que falando diretamente comigo, sentia que a kage não havia se importado com a informação do ataque e mais analisava a história com frieza*
- Kage-sama, devo me retirar?

*Falo enquanto a porta era aberta por Kuroi*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 24 Jun - 22:11

*Mayli adentrava a sala, quase que caindo para seu interior, e Hikuro vinha imediatamente ao seu encontro, levantando em um voo veloz do braço de Baiken.
A ave gritava silvos de alegria e se agarrava nas roupas de sua dona mesmo sem ter permissão, e ela para ali mesmo na entrada, olhando com tristeza o estado eufórico de preocupação que Hikuro se encontrava. Dando o braço para que ele se acomodasse, tentava acalma-lo com afagos em suas costinhas, quase que como um abraço, que ele respondia com farfalhos de suas asas e afagos de seu bico afiado que não a feria.*

- Hikuro!...Me desculpe... Me perdoa fofinho.
Eu to bem sim. Calma, eu to aqui...Não vou fugir de você. Por que eu faria isso!?
Baiken-sama me ajudou...mais uma vez.
Calma...calminho...

*Mayli repousava o gavião no ombro, aos poucos a ave parecia se acalmar, mas exalava calor e suas penas suadas demonstravam o tamanho do estresse que tinha passado por aquela quebra em sua conexão.
Só então a garota volta seu olhar para a sala e seus presentes, não reconhecendo de primeira Tatsuma.*

-...Perdão por isso Baiken-sama...
Desculpe interromper. Eu não percebi...
Se quiser eu me retiro...

*Encabulada por nem ter pensado na possibilidade da Sandaime estar ocupada, Mayli se ajoelha, olhando para o chão.*

“...O que diabos acontece comigo!? Onde estou com a cabeça.”
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 27 Jun - 23:35

- Não Tatsuma, permaneça.
*Faço um sinal para o chunnin que me relatava pedindo que aguardasse, e observo a cena entre Mayli e Hikuro, até que se acalme.*

-Fique se puder mantê-lo em silêncio, e ouça...Será importante para você o que está sendo dito aqui.

*Volto minha atenção para Tatsuma e me aproximo um pouco com uma das mãos cutucando o queixo.*

- Antes de qualquer coisa, devo informar que Kakashi não é um shinobi sob minha jurisdição. Diferente de Mayli, Henzo e Miyume, ele recusou o acolhimento que ofereci... E antes que fosse tratado como um invasor, como se portou juntamente ao irmão mais velho de Miyume, eu o deixei fugir. Tínhamos coisas mais importantes a tratar naquele momento, e não reconheci em nenhum dos dois um posicionamento real contra Tetsu.
Porem, isso não exclui o sua preocupação, Tatsuma-san. Tudo sugere que Sagara tenha agido de forma premeditada e bastante antecipada. Ele tem motivos fortes para querer a morte de Kakashi, afinal, ele é uma ameaça ao seu maior patrimônio: Miyume.

*Deixo algumas informações para o jovem Kyouke, e olho em seus olhos.*

-...Tatsuma, esta tal espada que Sagara deixou para trás está em seu domínio?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Dom 28 Jun - 21:00

*Surpreso com a frieza da kage em tratar um assassinato como se fosse algo comum em um mundo de paz e alianças deixo que ela termine para que pudesse voltar a falar... Achava que a permanência de Mayli poderia causar problemas ao ouvir noticias dessa forma sobre um ex-companheiro*
- Baiken-sama, atentar contra a vida de outra pessoa não se justifica por razões sentimentais. A forma que ele agiu só prova sua instabilidade, matando qualquer um para atingir um objetivo pessoal e não devido a uma missão mostra que esse homem não tem apresso a nenhum código que não seja ter posse de Miyume.

*Questionado sobre a espada*
- A espada está em um local que apenas um Kyouke poderia alcançar, a manterei em segurança.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 29 Jun - 18:17

*Mayli permanecia cabisbaixa, pronta para ouvir uma dispensa da Sandaime, mas não é o que acontece.*

- Hai, Baiken-sama....
Shhh Hikuro-kun...Vamos ficar atentos agora.

*Ao ouvir do que se tratava, a garota engole seco, direcionando seu olhar para a Sandaime com bastante surpresa, sem conseguir conter a exclamação.*

“O que!? Sagara tentou matar Kakashi?!...Eu não posso me envolver com isso! Não posso!”

- Então Kakashi está morto!?...

*Digerindo a informação em silêncio, a garota lembrava que Kakashi não era alguém de quem gostava, mas se perguntava se havia merecido aquele destino pelas mãos de alguém aparentemente com poder tão desproporcional ao seu.
Em sua cabeça algumas possibilidades apareciam: de um lado, uma face cruel e duvidosa que pressentia em Sagara, do outro, a natureza desafiadora e insubordinada de Kakashi.
A explicação de Baiken,apesar de fria e calculista, parecia fazer bastante sentido, era algo que suspeitava, mas o aparente “sermão” de Tatsuma fazia a garota expressar estranheza, e olhar novamente para Baiken, temendo que a reação da Sandaime não fosse boa. Se ela não tivesse pedido seu silêncio, estaria intervindo naquele momento.*

“Esse cara é louco!? Que tipo de argumento é esse!? Ela acabou de concordar com ele e ele vem lição de moral??”

*Esperando para ver, a garota começava a pensar de forma cética sobre os Kyoukes.*


Última edição por Mayli Shinsora em Seg 29 Jun - 18:31, editado 1 vez(es)
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 29 Jun - 18:29

*Em vez de prestar atenção ao que importava, Tatsuma preferia dispender suas energias me interrompendo para compartilhar seu discurso falso moralista, sem perceber que ele mesmo estava deixando de se guiar pela razão, como acusava Sagara de agir e, aparentemente, eu de apoiar.*

- Alianças entre Estados militares também não, Tatsuma-kun.
Em algum momento disse que algo justificava a atitude de Sagara?

*Me aproximo do garoto Kyouke, lembrando-me a todo instante de sua inocência, cruzando meus braços.*

- Alias, gostaria de entender.
O que sugere? Que eu vá até lá e declare guerra a uma vila inteira só porque seu kage atentou contra a vida de um invasor nosso?
Além do obvio, você percebe o que está me falando antes mesmo que eu conclua?

*Permaneço imóvel a sua frente apenas frisando seus olhos da forma mais compreensível que conhecia naquele momento.*

- Você nem imagina o risco que está correndo...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Seg 29 Jun - 21:48

*Olho diretamente nos olhos da Kage quando sou indagado por ela a respeito do que eu havia acabado de falar, a Kage parecia não ter entendido o que eu tinha falado e interpretado como uma afronta a ela quando tinha dado minha opinião sobre Sagara*
- Baiken-sama, com respeito ao seu posto e conhecimento. O que disse foi que o Kage dessa vila aliada demonstrou descontrole no centro da vila te forçando a contê-lo antes que fizesse algo, logo após atacou um dos seus protegidos e deixou a confissão de que cometeu assassinatos por motivos mesquinhos. Estou informando minha opinião de que Raigakure é uma vila perigosa.

*Desgostoso de como ela se portava comigo, parecia estar querendo dizer que eu não entendia o mundo. Sabia que tinha um temperamento infantil quando sua personalidade se alterava, mas não gostava de ser confundido com a criança quando estava em seu senso normal*
- Estou falando que deveria tomar cuidado e fazendo o meu papel de informar para a minha kage um acontecimento que deveria ter importância em suas decisões sobre o comportamento de seus aliados. Ou será que estou descumprindo meus deveres como um Chunnin de sua vila Baiken-sama? Será que eu deveria deixar que outro Subaru entrasse em nossa vila?

*Deixo as duas perguntas como uma afronta direta proposital, sabia que a Kage não deveria estar totalmente recuperada de ter sido traída*
- Sou um membro do clã Kyouke senhora, você não imagina os riscos que corri para chegar aqui. Ou o risco que corro ao ficar na mesma vila que aquele outro demônio que a senhora mantem na vila.

Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 29 Jun - 23:35

*Mayli ouvia a tudo parecendo incomodada e pensativa, aquilo tudo deveria estar fazendo mais sentido para ela do que para qualquer um, então interrompe Tatsuma demonstrando-se cabisbaixa, percebendo que havia causado parte do problema.*

- Não Tatsuma...
Se é de mim que está falando. Eu o ataquei...Eu o ataquei, e mal lembro o que fiz.
Eu, não sei se você entende...Mas eu nem sei por quê ainda estou viva...

*O gavião da garota parecia perceber quando ela estava pior e a observava.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 29 Jun - 23:48

*Estreito os olhos para o garoto Kyouke e me volto para Mayli, assim que ouço sua voz.*

- Está viva porque Sagara não seria estúpido o suficiente para te fazer mal Mayli...
Isso não quer dizer que estava bem quando a encontrei. Porém você foi seu próprio algoz. Percebe a gravidade do que fez?
Entendo que esteja passando por algum momento delicado que desconheço, que existe algum desconforto com Sagara envolvido, mas precisa se controlar se quiser continuar.

*Tatsuma não parecia preparado para lidar com o tipo de informação que queria confiar a ele, então olho em seus olhos de forma bem mais pacifica, mudando o meu tom desconfiado para algo mais despreocupado.*

- Aprecio sua preocupação Tatsuma. Não, não há nada de errado. Se tiver certeza ao se deparar com algum “Subaru” por ai, não hesite em alertar.
Se apenas o que almeja é se certificar, saiba que eu estou ciente da periculosidade de Sagara. Assim como ele está da minha, e de qualquer outro líder de uma vila em potencial com quem venhamos a nos “aliar”.
Ele irá saber que não interceptou Kakashi com tanto sucesso quanto imaginava, e que há mais do que ele imagina para se preocupar. Afinal, também é de meu interesse.
Exatamente, você já corre riscos o bastante para ter o chamariz de um kage descontrolado em sua posse. Então não seja ingênuo em subestima-lo. Me entregue a espada, Tatsuma, para o seu próprio bem e de toda Tetsugakure.

*Era um pedido sério e sensato. Não iria deixar que um chunnin alheio, sem qualquer ponto ao seu favor naquela história corresse risco gratuitamente, muito menos que isso fosse uma possível faísca para começar uma futura guerra banal.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 30 Jun - 0:13

*Ouvir Mayli se auto-incriminando sobre o comportamento de Sagara era algo que não esperava depois de ouvir a forma como Kairu e Hikuro haviam sido assustados com a situação dela contra o kage. Baiken fala antes de mim para amenizar o que a garota sentia e também para deixar claro seu descontentamento sobre o descontrole dela. Quando Baiken volta a falar comigo toma um tom mais ameno e decide mudar de assunto e se mostrar compreensiva*
- Apenas desejo cumprir meu dever Baiken-sama, ficarei atento para demais casos como os de Subaro, Sagara e Vincent, mesmo que pensem que estou paranoico.Fico feliz em saber que tem ciência sobre Sagara.

*Ao ser indagado novamente pela espada e tendo a kage pedido que entregasse a espada diretamente para ela, era um pedido naquele momento e não uma ordem e ela não tinha conhecimento do conteúdo do selo de Sagara*
- Baiken-sama se isso for uma ordem lhe entregarei a espada, mas se for apenas um desejo peço que confie em mim. Não sou arrogante para não saber minha diferença em relação a um Kage, mas a instrução na mensagem dizia para que eu a mantivesse.

*Ainda não gostando de ser tratado como uma criança e não como um oficial pela própria kage do local estendo minha mão para a kage*
- Se desejar posso mostrar a mensagem, prometo que terá apenas um formigamento e não planejo ver através da senhora para meu próprio bem, te deixarei ver exatamente o que eu vi.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 30 Jun - 22:41

*Mayli ouvia com atenção as palavras da Sandaime recair sobre suas atitudes como uma rocha. Abaixava o olhar sentido um aperto no peito ao imaginar o que a esperava.*

“Continuar?! Do que ela está falando?!”

*A garota olhava para baixo, mordendo os lábios com uma vontade imensa de interrompe-los novamente.*

"Eu não vou! Não posso desistir do que e guiou até aqui! Eu...não vou! O que ela tem em mente!? Quer me punir!
Ela tem razão...Mas não vou ficar aqui..."

*Hikuro percebe o nível de estresse de Mayli aumentando novamente e a envolve em seus afagos.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos