Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Vila

Ir para baixo

Centro Empty Centro

Mensagem  Meruro Edson Dom 11 Fev - 19:51

Após os portões e muros em ruínas da vila se estendia um grande espaço dominado por grama alta e indicações de locais que seriam calçados, agora cobertos por plantas. Lojas abandonadas eram visíveis, com faixadas descuidadas, indicando que aquele local já havia sido um centro comercial e agora acumulava um grande número de construções vazias. Algumas construções se mantinham como eram nos tempos movimentados, porem abandonadas, enquanto outras já mostravam sinais de abandono maior, indicando que o abandono dos antigos kages havia sido sentido primeiro pelos habitantes comuns.

A praça que havia ali era dominada agora pelas sombras de uma grande árvore que despontava desafiadora contra o céu, sua altura e diâmetro muito acima dos padrões de sua espécie. Ela exalava o aroma doce que indicava a localização da vila, quem se aproximasse da praça poderia sentir seu corpo adormecendo aos poucos enquanto uma aura de paz e um som fraco poderia ser ouvido baixo, como se alguém sussurrasse uma melodia calma por toda a praça. Pelo local várias árvores menores se espalhavam sob a sombra da maior, algo sem sentido devido a sombra da árvore maior, em seus troncos haviam marcas que lembravam vagamente um tipo de rosto e um simbolo. Quem se aproximasse do tronco da árvore central veria uma flauta bonita brilhando levemente ao lado de uma lança fincada ao chão, dali emanava um chakra poderoso.

Ao fundo era possível ver com clareza o centro de comando daquela vila, um prédio alto e bonito. Ao Leste um aglomerado de casas e estabelecimentos se acumulavam, todos os caminhos apresentavam vegetação. A vila parecia confusa, ruinas junto a vegetação bem cuidada e a calma que transparecia não tinha nada a ver com o local. Olhos mais atentos poderiam identificar a passagem de animais pela grama. O centro daquela antiga vila era um deserto bonito.
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Centro Left_bar_bleue0/0Centro Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Vila

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos