Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pátios Externos]

4 participantes

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure :: Monte Hieki

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 4 Empty [Pátios Externos]

Mensagem  Sagara Kynimamoto Sex 28 Abr - 16:29

Relembrando a primeira mensagem :

Os pátios são externos também, tendo em seus entornos grades de proteção e grandes estátuas de animais pertencentes a fauna do país. São locais bem arborizados e enfeitados com flores e animais, assim como brinquedos instalados pela gerência da vila.
Sagara Kynimamoto
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Kage
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500[Pátios Externos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo


[Pátios Externos] - Página 4 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 3 Abr - 18:55

*Mayli, que já estava se impulsionando para seu próximo golpe com duas asas fortes surgindo em seus tornozelos, e apenas se erguia e relaxava calmamente, deixando que toda sua armadura de plumas desaparecer gradualmente de seu corpo à medida que ouvia as palavras de Hugain. A garota o encarava intensamente por alguns instantes com os punhos fechados e firmes ao lado de suas pernas, ainda no furor de seguir em frente com sua missão, o que poderia passar a imagem de alguma irritação ou impaciência para o loiro.
Hikuro surgia por trás passando rasante pelo ombro de Hugain e pousava à frente, no ombro de Mayli, e ela então sorria de leve para seu mestre, acariciando seu fiel gavião e dando meio volta em direção a Long.*

-...O menor dos danos. Foram só algumas mechinhas mestre Hugain. Logo cresce.
Sim, vamos!

*Algo parecia diferente na garota. Apesar da voz afável e simpatia costumeira, aquela chama em seu olhar não desaparecera. Estava realmente empenhada em encontrar Miyume, e acima de tudo, estava claro que este era seu maior objetivo e vontade. Naquele momento parecia claro que todo o resto e qualquer outra distração seriam secundários para ela quando o assunto era a recuperação da garota Kynimamoto, e talvez, até seu próprio ser e bem estar.
Mayli caminhava à frente em silêncio na direção de Long e ao encontrar seus olhos momentaneamente, ela dava uma piscada rápida, como se comemorasse secretamente com ele o fato de finalmente terem dado fim à aquela luta e estarem indo para a missão.*

-...Qual o próximo passo agora? Devemos nos abastecer? Partiremos imediatamente, certo?

*A garota parava em determinado momento, olhando para os dois Raijins com uma seriedade atenta e ansiosa. Pressentia que a partir dali começava o real sentido de todo aquele esforço.*

“Aguente firme Mi-chan...Farei de tudo...”

*O gavião no ombro de Mayli parecia calmo até certo instante, quando começava a observa-la com mais atenção, quase se como não a reconhecesse.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 4 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Long Hayashi Dom 7 Abr - 15:00

*Observando atentamente reação de Hugain, sabendo que o nível de poder dele era muito superior ao da garota, mas a grande questão seria como que o Raijin iria se comportar e reagir aos ataques da Shinsora. Como Long já imaginava o rapaz mais uma vez se exibiu para a garota usando sua velocidade e o elemento ao seu favor.*

“Exibido como sempre meu amigo...” *Apesar de tudo sua velocidade, parecia que o jounnin exibido havia perdido alguns tufos do seu tão amado cabelo, o que ainda assim deixou Long feliz.*

-Eu tenho que admitir Shinsora, você tem muito potencial....*Sua voz soava tão calmamente até Hikuro cortar o vento com suas asas abafando o som até pousar no ombro de sua amada companheira.*

-A propósito Hugain eu adorei o novo cabelo. *Voltando a atenção para a Shinsora que parecia muito empolgada com aquela missão. Sua força de vontade era muito visível, mas será que ela sabia sobre todos aqueles risco que poderia ter em uma missão?*

-Sim, Shinsora. Após vocês abastecerem, nos partiremos imediatamente. *Colocou a mão no bolso e retirou um pergaminho e o abriu*

-Nossa jornada nos levará até o extremo sul do país, então estejam preparados para a missão.*Fez uma pausa*-Acredito que saiba o que levar Shinsora. *Voltou a olhar para Hugain* -Hugain me encontre daqui à 1 hora no portão da vila....*Deu as costas e começou a andar até parar os movimentos como se tivesse se lembrado de algo e esquecido de falar antes*-E meu amigo....tente não chamar atenção ok?


Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 4 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Ter 16 Abr - 21:47

Hugain ficou sorrindo ao ouvir as palavras de Long, colocando o que restou do antigo comprimento de seus cabelos para trás da orelha, mas não teve sucesso. Criou-se um tipo de franja limitada a uma diagonal que cobria um dos cantos do queixo.

- Vai demorar um pouco para me acostumar... e vocês sabem, essa parte de chamar atenção muitas vezes não preciso me esforçar para isso acontecer. Minha linhagem por si só escancara que sou diferente dos outros - apontou para a cor dos cabelos que pareciam faiscar quando o Sol se afastava das nuvens de chuva.

Caminhando para o lado e apanhando algumas das kunais, Hugain vestiu um trapo de algodão grosso e o abotoou com um nó na altura do umbigo, deixando uma parte do peitoral a mostra. - Sim, Mayli. Vamos nos abastecer e descansar. A missão terá início logo a seguir. - olhou para Long por cima dos ombros - (...) você vem mesmo conosco? ou é apenas um atalho para sua missão?
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 4 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure :: Monte Hieki

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos