[Pátios Externos]

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure :: Monte Hieki

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

[Pátios Externos]

Mensagem  Sagara Kynimamoto em Sex 28 Abr - 16:29

Relembrando a primeira mensagem :

Os pátios são externos também, tendo em seus entornos grades de proteção e grandes estátuas de animais pertencentes a fauna do país. São locais bem arborizados e enfeitados com flores e animais, assim como brinquedos instalados pela gerência da vila.
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora em Qua 6 Jun - 17:55

*A garota terminava de se vestir. Colocava uma blusa solta simples de algodão claro por cima de um top escuro, umas calças despojadas e confortáveis apesar do comprimento, e por cima do conjunto vestia uma espécie de kimono longo para se aquecer. A era artesanal assim como quase tudo que Mayli usava, era tecido com algum tipo de lã muito bonito e rustico, tomado por desenhos étnicos escuros em suas bordas.*

- Uuunhun. Nunca sabemos o que nos espera em uma viagem, precisamos saber nos virar com o que temos!

*Mayli se aproximava sorrindo ao perceber que ele chamava para comer, e se sentava sobre as pernas à frente dele, pegando um pouco de comida enquanto respirava fundo aproveitando os raios de sol amornarem sua pele.*

“...Isso faz falta.”

- Obrigada pela comida!
Talvez ele já tenha se alimentado... Ele ta demorando tanto pra aparecer...

*Olhando brevemente ao redor em busca de sua ave, sem avista-la, a garota emitia um assovio característico, esperando que ele aparecesse enquanto pegava um pouco mais de comida e abria um sorriso mais largo para Hugain, achando seu comentário engraçado e desafiador.*

- Huhuhu, ta certo então, sr raijin. ^^

*O vento começava a secar os cabelos longos e ondulados da garota, enquanto ela olhava para a comida enquanto comia por alguns instantes. Aqueles breves instantes que a incomodavam e a faziam perder o brilho de seu olhar.*

“...Espero do fundo do coração...que vocês também tenham o que comer...
Não há muito que eu possa fazer. Me desculpem...”

*Ao se perceber envolvida momentaneamente por alguma tristeza novamente, Mayli erguia os olhos para Hugain parecendo espiar se ele tinha reparado algo, e voltava a sorrir de leve sem um motivo aparente.*

“Se tive sorte...Não devo reclamar. Não há mesmo o que eu possa fazer... Preciso ficar forte para ajudar, se é isso que eu quero...”

-...Está muito boa a comida! Você que preparou tudo isso, Hugain?
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ishida Hugain em Dom 10 Jun - 10:35

Estava feliz por estar ali ajudando. Sabia da necessidade que existia nela, algo além do físico. A necessidade de cumprir sua palavra. Observou-a bem enquanto comia e não sorriu, apenas continuou mastigando o pedaço de carne e os grãos. Após o assobio, Hugain encarou o alto, procurando ver a chegava de Hikuro.

- Sim, eu que preparei. Usei pimenta Dente-Brasa pra temperar a carne e refogar os grãos de Milho, cacau e outros que não lembro agora. ^^' - colocava outro pedaço de carne ja mexendo outras na vasilha de metal. - Assim que terminarem tudo, ensinarei coisas básicas que talvez você ja saiba. Logo logo iniciaremos com o basico, e o que aparentemente você domina: taijutsu. - sorriu olhando para Mayli, mastigando sem parar.

- É bom que sua ave venha logo, não vou esperar muito - advertiu ainda sorrindo.

Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mayli Shinsora em Dom 10 Jun - 23:15

*Ao perceber que ele a olhava com alguma seriedade, Mayli abaixava o olhar meio arregalado sem conseguir disfarçar a sensação de flagra, e continuava mastigando.*

“...Droga. Não estou conseguindo esconder?”

*Voltava a olhar para o loiro quando ele explicava como havia preparado a comida e sorria novamente.*

- Unnnn? É bem diferente de tudo que já experimentei, assim como você afinal. Eu gostei! Huhuhu

“Mas...o que eu acabei de dizer?!”

*Tornava a abaixar os olhos sentindo a face corar um pouco e dava uma risada sem conseguir se conter.*

- Huahuahuahuahua! Desculpe Hugain! Ficou estranha a frase!
Você entendeu! Sua comida é muito boa!! Melhor que a minha muito provavelmente!

*A garota exibia um sorriso largo e animado quando o ouvia falando do treino, e erguia um pouco a barra da calça, mostrando a canela nua de ataduras, onde haviam algumas cicatrizes.*

- ... Acho que posso dizer que sim. É o que eu sempre gostei mais de treinar.

“Está muito gostoso! Mas eu preciso parar...”

*Mayli tinha bastante apetite, pegava mais um pedaço de carne e começava a mordisca-lo quando ouvia a observação de Hugain e apontava para o céu. Provavelmente o loiro não veria nada, mas a garota sorria e acenava para o alto.*

- Ai está ele, finalmente. Hikuro-chaaan!! Aqui!!

*Pouco tempo depois Hugain poderia ver que o gavião da garota se aproximava velozmente em um mergulho fatal na direção dos dois, quase como uma pedra caindo do céu. Mayli fazia uma careta meio preocupada.*

“....êee....acho que alguém está...bravo...!? Aiaiai!”

*Mergulhando até próximo ao nível deles, o gavião retomava em uma curva fechada passando furtivamente entre os dois com muita velocidade, levantando os cabelos de Mayli com o deslocamento de vento enquanto dava um silvo estridente que a fazia tremer.
Mayli se virava rapidamente para acompanhar os movimentos de Hikuro enquanto ele fazia uma curva mais à frente, voltando a voar na direção deles mais calma e lentamente. O gavião pousava no chão logo à frente dos dois em completo silencio por alguns instantes, enquanto os analisava com aquele olhar naturalmente bravo, andando um pouco na direção da garota.
Ela ficava meio encolhida, como se ele tivesse lhe dito algo naquela passagem, mas tentava disfarçar seu temor com uma risada, coçando a cabeça.*

“...Ishi...droga.”

- Ora Hikuro-chan!! Hehehehe Não tem por que ficar assim, você sabe disso. Vai ficar tudo bem. Hehehe

*A ave parecia estreitar os olhos para sua tutora sibilando algo mais em forma de leves silvos, e olhava para Hugain com o mesmo tom, como se o analisasse, e depois dava as costas para ambos.*

-...Ehhr....Vamos lá Hikuro-chan...

“...Unn...decepcionei?
Mas...e eu? Não posso pensar um pouco em mim?”

*Mayli suspirava por fim, terminando de comer a carne parecendo uma criança que tinha levado uma bronca.*

- Vamos ter um treino de luta pra ir na missão Hikuro-chan. Hugain quer nos ver lutar.

*O gavião os olhava por cima do ombro parecendo querer ouvir mais sobre aquilo apesar de aparentemente estar bravo.*
Mayli Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ishida Hugain em Dom 10 Jun - 23:49

- Sem problema, Mayli. Eu também gostei do trocadilho. Apesar de talvez não ter sido proposital. Hahaha - Sorriu e engoliu o pedaço de carne. Quando deu por si, ouviu Mayli falando da chegada da Ave e olhou outra vez pro alto, pegando outro pedaço de carne com o polegar e o indicador, lentamente. Viu toda a cena de Hikuro chegar ali e sua aparente chateação. Mas nada fez além de olhar e mastigar o novo pedaço que tinha na boca.

" Ele parece chateado com alguma coisa. Qual é a desse bicho?" Eu heim..."

- Bom, alimente-o bem, Mayli. - colocou-se de pé, andando um pouco para perto do lago novamente. Não deu muita atenção para o modo que a ave se comportava. Acreditava que esse tipo de comportamento requer atenção. Bastava cortar o jogo.

" Se essa ave está chateada comigo, talvez seja ainda mais interessante o treino. Vou torcer para que sim"

Quando observou de relance Mayli, percebeu as ataduras e as cicatrizes que estariam ali em suas pernas. Imaginou o tipo de treinamento que ela deve ter se submetido.

" Quero ver toda a sua garra, minha querida... Sei que você é capaz... Tenho certeza disso" Sorriu sozinho enquanto a via e pensava tais pensamentos.

O barulho da cachoeira ainda preenchia o ar. Hugain retirava uma única kunai do bolso que tinha e ficava brincando com ela com uma única mão, jogando pra cima e passando entre os dedos.

" gostava muito de brincar com isso quando eu era um menino. Hahahaha "

Atirou numa árvore a kunai. e a viu numa linha perfeita perfurar o tronco, criando uma fissura profunda.

- Nossa luta iniciará quando você terminar. Pegue sua Kunai ou qualquer coisa de ataque físico e pode vir. Os dois.- retirou outra kunais da bolsa, jogando na mesma direção que antes. Rapidamente, a Kunais faiscou na que estava presa e desviou para cima, acertando um galho de tal forma que o fez cair. Para o azar, existia ali uma colméia de abelha nativa e um enxame barulhento logo formou uma nuvem negra.

(ZHHHHHHHHHHHHHHHHHHZHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

- Acho que vocês não terão muito tempo! - começou a rir e logo foi se jogando no lago.

Ishida Hugain

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mayli Shinsora em Qua 13 Jun - 14:29

- Unnn...Ele já está bem alimentado. Né Hikuro-chan?

*A garota esticava a mão até o gavião, que ainda estava de costas e o cutucava de leve com uma cara tristonha sobre aquele jeito bravo dele. A ave continuava a olhando com os olhos estreitos e se esquivava, se fazendo de difícil.
Impaciente, Mayli sussurrava para ele ficando irritada.*
- Hikuro-chan, para! ...Isso é mais importante!

*Olhando de esgueira, a garota percebia que o loiro parecia felizmente estar distraido com algumas kunais, e ao ouvir o seu comando, ela apenas suspirava fundo para o gavião, se erguendo e tirando o “kimono” quente que vestia, o deixando por ali sobre seus pertences.
Ela ia até a bolsa de utensílios que Hugain tinha disponibilizado, e começava a se munir com algumas kunais e shurikens.*

- Ah ta certo! O que temos aqui...

*De repente, Mayli erguia a cabeça ao ouvir um zumbido de abelhas a tempo de ver a reação de Hugain. Percebendo o que acontecia, Hikuro já se adiantava na direção da garota, executando seu jutsu de ampliação enquanto ela se erguia rapidamente vendo que era realmente um grande enxame de abelhas.*

- Un!? Waaahh!?! Hugain!!

“Mas que droga! Isso foi de propósito!?”

*A garota pulava nas costas de seu gavião, que passava rasante ao seu lado antes de alçar vôo em direção ao céu rapidamente.
Mayli olhava para trás assustada, tentando ver Hugain e a reação do enxame de abelhas.*

- Mas que droga!! Mais essa agora!?

*Hikuro fazia um sinal negativo com a cabeça parecendo não se surpreender.*
Mayli Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ishida Hugain Ontem à(s) 0:56

Hugain estava lá embaixo, sob as águas do rio tranquilo. A nuvem negra de insetos parecia rugir de raiva. E pairava sobre o lugar furiosamente numa velocidade intensa. Mayli poderia ver que, de longe, Hugain parecia sair do rio numa localidade bem distante dali, do outro lado do curso da cachoeira.

- Nossa, essa foi por pouco... - apoiou-se sobre algumas rochas enquanto deitava sobre a grama lamascenta dali, olhando de longe o lugar onde estava antes. - Espero que elas não vasculhem muito. Não quero matá-las. Acho totalmente desnecessário. - olhou para o alto, percebendo Hikuro longe. Provavelmente com Mayli em suas costas.

Sorriu em silêncio chamando-os com uma das mãos, acenando. Não poderia fazer barulho, pois iria atrair as abelhas para lá.

Hugain após um tempo colocou-se de pé e saiu caminhando por ali, entrando numa comunidade de civis. Um deles chegou para o Loiro e reverenciou. - Pegue aquela espada. Irei usá-la agora - a ordem foi direta, e fez a mulher correr para o lar e, em pouco tempo, trazer uma katana envolta por tecidos e lona. Ao desembrulhar, percebeu que a lamina era média e seu fio serrilhado.

- Mayli, nosso treinamento começará agora. - segurou a katana, apontando-a na direção dos dois. - primeira etapa: taijutsu e armas. Qualquer tipo. - sorriu aguardando a reação da jovem, percebendo o próprio reflexo na lâmina, aparentando estar distraído.
Ishida Hugain

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mayli Shinsora Ontem à(s) 15:53

- Onde ele está?!

*Percebendo que o enxame de abelhas não estava os seguindo, começavam a analisar a trajetória das abelhas e buscar por Hugain.
Mayli apontava para um ponto mais distante após te-los avistado.*

- Ele nadou rio abaixo. Lá está ele...

*Ambos ficavam observando, e percebiam a provocação de Hugain.*

- Está nos chamando para a luta Hikuro-chan. Ele quer que nós dêmos o nosso máximo...

*O gavião eriçava as plumas de seu pescoço e soltava um silvo em resposta à espada apontada para ele parecendo se instigar, enquanto a garota fazia selos se armando com a armadura Dootori.*

- Então vamos nessa!! Mas antes, de uma volta rasante no limite com aquela comunidade Hikuro-chan!

*O gavião mergulhava em uma trajetória que se esquivava completamente das abelhas, e diminuía sua velocidade passando sobre o rio à alguns metros da margem, entre aquele povoado e as abelhas. Fazendo alguns selos, Mayli produzia uma camada branca e densa de névoa para cobrir aquela faixa, na tentativa de fazer com que as abelhas seguissem para o caminho oposto à comunidade.
Após aquela medida simples, ela olhava e apontava para Hugain. Hikuro fazia mais uma volta, tomando altutude.*

- Isso é apenas entre nós Hugain!!

*Com um silvo estridente, o gavião mergulhava mais uma vez, e Mayli saltava de suas costas na direção do loiro, girando no ar e direcionando um chute alto giratório que acumulava toda a forma cinética do movimento em sua direção.*

- Yyyaaaaahhhrrgh!!!!
Mayli Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado