[Sala dos Kages]

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Sala dos Kages]

Mensagem  Sagara Kynimamoto em Ter 13 Dez - 8:38

Relembrando a primeira mensagem :

Breve
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara Idade : 30

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: [Sala dos Kages]

Mensagem  Sagara Kynimamoto em Sex 15 Dez - 21:22

Em instantes, uma ave negra pousara ali, chamando sua atenção.

- Uma ave dessas não costuma errar o caminho... - pensou alto, abrindo a janela a fim de matar a curiosidade. Sua atenção estava sensível, atentando para oque poderia provir dali.

- O que traz um corvo a esse lugar? - disse como se a ave pudesse respondê-lo a qualquer momento.
Sagara Kynimamoto

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchihakakashi em Seg 18 Dez - 18:07

*A janela era aberta e o corvo gracejou alto para aquela figura que ali aparecerá repentinamente. Seus olhos negros se encontram com o Raikage e a pergunta do rapaz foi logo respondida pela ave. Uma voz calma e seria tomou conta dos gruídos do corvo*

&....Raikage, sou Feng Shue senhor feudal das terras do extremo sul do país do Raio. Venho lhe pedir por um serviço onde eu irei pagar bem e eu tenho uma informação que possa te interessar. Minha filha foi raptada alguns dias atrás por um bando de criminosos, felizmente consegui recupera-la. Espero sua cooperação nesse serviço. &
*O corvo após a fala desvia o olhar e volta agir normalmente grunhindo alto na frente de Sagara*

#Feng Shue possuem uma grande quantidade de terras no sul do país. Um homem de meia idade com seus 50 anos. Grande exportador de diamantes, ferro, utensílios e comida para a vila do raio. Conhecido por governar seu feudo com mãos de ferro e é um homem que gosta de fazer justiça com as próprias mãos. #
Uchihakakashi

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sagara Kynimamoto em Qua 20 Dez - 14:39

- Interessante. -disse o Kage, observando o corvo distinto.

- Quer meu auxilio numa questão que ele já resolveu; no caso, o rapto da própria filha. Ela já está com ele, então a questão é outra... - Sagara pensou um pouco, analisando os fatos enquanto se focava nos criminosos citados. - (...) Talvez eles tenham alguma pista sobre Miyume. Ou não.

Sobre as recompensas, Sagara meio que ignorou, pois ja devia ser notório de todos que Raigakure é autossuficiente em riquezas.

- Ja sei como tratarei isso - disse a si mesmo, enviando um corvo pessoal para que se encarregasse de enviar uma mensagem de convocação a Long e sua querida irmã.

Sagara Kynimamoto

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchihakakashi em Sab 13 Jan - 23:51

*A recompensa em dinheiro era mais uma cortesia formal, ambos sabiam que aquilo não seria necessário. O pássaro apenas olhava para o Raikage e após as informações dadas voltou gracejar e levantou voo*
Uchihakakashi

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo