[Sala dos Kages]

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Sala dos Kages]

Mensagem  Sagara Kynimamoto em Ter 13 Dez - 8:38

Breve
avatar
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara Idade : 30

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sala dos Kages]

Mensagem  Long Hayashi em Sex 19 Maio - 22:41


Após muito tempo sem retornar a vila de Raion, finalmente Long estava de volta. O tempo havia passado, mas algumas coisas pareciam não ter mudado algo que analisou bem em seu caminho até a sala do líder da vila. Provavelmente Sagara-Sama já sabia de sua chegada, algum informante podia tê-lo avisado previamente. O jovem Hayashi sutilmente bateu duas vezes na porta e a abriu devagar, mesmo assim a porta rangeu fazendo ecoar pela sala. Long não sabia por que o kage ainda não havia arrumado aquela porta. Abaixou a cabeça com um leve reverencia e cordialidade para Sagara. O jovem raijin estava com seus trajes de Anbu, os mesmo que saiu da última vez.

-Long Hayashi se apresentando, Sagara-Sama! *Sua voz demonstrava respeito pelo Kynimamoto*

*Seus olhos verdes claros se destacavam na pouca luminosidade da sala e seu rosto era coberto pela máscara de um felino negro referente ao clã do mesmo.*
avatar
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sala dos Kages]

Mensagem  Sagara Kynimamoto em Qui 25 Maio - 11:32

Sagara estava sentado na mesa central da sala, escrevendo e conferindo alguns pergaminhos. Atrás de si, existia um grande Vitral que destacava uma cena em que um grande dragão prateado e azul descia entre as montanhas, enrroscando-se entre as grandes árvores até, enfim, banhar-se no Rio daquele lugar - Então, após tanto tempo... - Parrou de escrever, voltando seus olhos calmos para o Raijin - (...) Estás de volta.

Sagara estava com os trajes luxuosos de costume, com cabelo preso. - Aproxime-se. Quero saber onde esteve todo esse tempo... e o que aprendeu com essa distância. - sorriu um pouco, imaginando, talvez, o que se passava na mente daquele ninja. Provavelmente, na época em que sumiu, o Pai de Sagara estava no comando da Vila enquanto ele próprio era apenas um viajante. Teria sido uma surpresa ele ter visto Sagara naquela cadeira?, Nunca se sabe.

- Seja muito bem vindo. É sempre bom ter um dos Raijins de volta - Com um gesto breve, Sagara colocou um pouco de bebida forte em dois copos de cristal, o qual não era muito lapidado. - Tome, vai ajudar a relaxar um pouco. Pelo menos comigo funciona. - Ergueu um dos copos antes de dar um longo gole.

(...) Aliás, sabe o paradeiro dos demais?

avatar
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara Idade : 30

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sala dos Kages]

Mensagem  Long Hayashi em Sex 26 Maio - 16:45

*Hayashi se manteve imóvel, apenas fitando o líder de Raion enquanto a voz do mesmo quebrava o silencio da sala. Seus olhos puderam notar que o grande vitral com a lenda do dragão que descia das montanhas e se enroscando nas arvores ainda estava intacto o que trazia um certo conforto por Sagara não mudar as lendas do povo, mas será que tudo estava como era antes? Afinal a última vez que esteve na sala era ordenado a realizar uma missão e nunca mais voltará. A ordem tinha saído da boca do pai do rapaz que agora assinava documentos como o protetor de Raion. Aparentemente tinha puxado o pai em quesito de moda, nesse sentido parecia bastante com o pai. Apesar de todos naquela vila sempre se vestirem luxuosamente sem qualquer motivo. Se aproximava lentamente da mesa do rapaz se sentando em uma cadeira a frente.*

-Sim, muito tempo.... *Aquela resposta parecia uma afirmação em relação as coisas terem mudado e o líder de Raion também, mas sua voz não demonstrava qualquer tipo de alteração sendo tranquila e respeitosa.*

-É, realmente bom voltar meu senhor....*Fez uma pausa, olhando para bebida e o copo que o mesmo oferecerá. Retirou sua mascará a colocando em seu colo e revelando a sua identidade. Os olhos eram verdes como uma esmeralda, sua pele era branca como a neve e os cabelos negros longos e amarrado quebravam o contraste. Levou seu copo até a boca e tomou um gole.*

-Acredito que agora eu terei que me reportar ao senhor...*Parecia meio receoso em tocar no assunto da missão*-Sobre os Raijin’s eu não faço ideia se estão vivos ou onde estão meu senhor...*Coloco o copo na mesa, a bebida era amarga, mas não era nada que não gosta-se. O Kage podia notar que o copo do Raijin estava em uma temperatura totalmente diferente do que a dele.*

-Seu pai nos mandou para algumas missões....Não sei nem ao certo para onde cada um foi, cada missão foi passada individualmente.*Fez uma pausa e movimentava um dos dedos pela bebida como se estivesse querendo deixa-la no ponto*-Então eu lamento em não poder te ajudar em relação a isso.
avatar
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sala dos Kages]

Mensagem  Sagara Kynimamoto em Qui 1 Jun - 11:12

- É, pelo que percebi, essas missões foram exatamente  o que acabou com o que restou dos Raijins da Vila... - Esqueceu um pouco do copo, mesmo tendo seu conteúdo resfriado pelo dom daquele que fazia companhia ao Kage. Ele não deixou de perceber isso. Suas mãos pálidas, cujos trapos de algodão cru cobriam grande parte, vasculhavam novamente pergaminhos, em especial  um bem deteriorado.

- Por qual motivo meu pai não registraria essas missões? - perguntou a si mesmo enquanto seus olhos  rapidamente devoravam o conteúdo que ali existia escrito. - Por favor, preciso que me revele sua missão para entender  um pouco como as coisas funcionavam na mente de meu pai. Talvez sabendo a sua missão, eu saiba como melhor proceder para encontrar os demais. - Solicitou, mantendo um tom amigável na voz - não se preocupe, não irei julgá-lo, independente da finalidade dessa missão. Eu conhecia os princípios de meu pai e sei como ele apreciava obrigar outros a segui-los.

Sagara colocou-se de pé e foi até a lateral de sua mesa, onde existia uma bela espada dentro de uma bainha escura. Ao lado, uma arma estranha (duas partes), cuja aparência era algo mortal pelo formato agressivo. Era uma espécie de Tonfa, porém perfurante e sinistramente afiada. Sua cor era branca e em sua superfície existia um simbolo antigo: "Kinimamoto".

Logo acima, existia a imagem de uma mulher Incrivelmente bela, cujos cabelos e olhos eram negros como carvão e a  pele alva como a neve daquela vila. Seus traços eram delicados e perfeitos. A sensação era que seus olhos observavam toda a sala, em especial aquele que estivesse sentado na Mesa do Kage. Abaixo, havia uma placa de metal: " Ishizo Kinimamoto".

- Essa é minha mãe... - disse em uma voz embalada por pesar e saudade - Eu nunca a vi, na verdade..., mas eu a sinto aqui, preenchendo esse lugar. Segundo meu pai, ela morreu durante meu nascimento. Mas, por algum motivo, não consigo aceitar isso... - Seus olhos pairavam sobre a imagem de sua mãe. O quadro, ostentado pela tecnica perfeita e pela moldura de Ouro, ficava numa posição de grande destaque na sala. Era a única imagem que Sagara tinha dela.

Em um instante, fechou os olhos, deixando-se embriagar pela lembrança da luta que  o condecorou como Raikage.

O céu era cinza e frequentemente ficava iluminado com parcelas de Raios, propagando estrondos ensurdecedores do alto. O antigo Raikage estrava no chão, com a arma branca de Sagara atravessada na parte do peito, impregnado de sangue que a chuva forte insistia em lavar.

- HaHA...Cof - O Raikage Tussiu, olhando para  o filho que o matava - (...) Você... Está igual a sua mãe, Sagara... - Com maior pressão, Sagara empurrava a arma, afundando no peito do Raikage tanto a arma quanto seu ódio - CALA ESSA BOCA!!! SEU MISERÁVEL!!! - Berrou em protesto quando ouviu seu pai falar de sua mãe. Sagara tinha vários ferimentos sobre  o corpo. O sangue impregnava seus trapos molhados de chuva.

- Seus olhos... São como os dela... - No momento, o negror de seus olhos faiscavam como brasa. Um vermelho abissal que se emaranhava em uma luz dourada. " O Olho Kinimamoto". Sagara estava fora de controle, e seus braços estremeciam em nervosismo. - Você pode me julgar filho... Me odiar... mas... Eu a amei.



Num lapso de memória, Sagara voltou a si após relembrar momentos antes da morte de seu Pai. Fitou novamente a arma branca na parede e sentou-se sobre a mesa - Conte-me... Sua missão. - insistiu outra vez, sem tirar os olhos do quadro de sua mãe.
avatar
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara Idade : 30

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sala dos Kages]

Mensagem  Long Hayashi em Dom 4 Jun - 13:43

*Levou o copo a boca deixando o liquido tocar-lhe os lábios e consequentemente descer a garganta abaixo. Uma bebida amarga, forte e saborosa para os quesitos de quem apreciava. Long parecia analisar bastante o novo Kage em relação a suas atitudes e a sua conversa, afinal ficou tanto tempo fora. Como poderia seguir ordens de um homem que não conhecia? Sagara procurava incansavelmente a informação da missão nos pergaminhos.*

-O senhor não vai achar essa missão documentada em nenhum pergaminho, meu senhor. *Colocou o copo em cima da mesma* -Seu pai foi bem direto em relação a missão, sem documentos, detalhes e sem contar para ninguém. *Seu dedo indicador passava em volta do formato circular do copo enquanto analisava os comentários do rapaz*

-Seu pai era um ótimo estrategista, meu senhor, e foi por isso que fomos mandados na missão. Como sabe nem todos nós raijins somos descendentes da vila. Porém seu pai sempre abriu os braços para nós, não é à toa que estou nessa posição por causa dele e é por isso que eu sempre fui fiel ao mesmo.

*Voltou a tomar outro gole da bebida*

-Seu pai estava receoso com o avanço de outras vilas ascendentes. Nossa vila é rica e isso já é um grande motivo para se preocupar, sendo uma das mais ricas da região as chances de ser atacado são muito maiores. *Fez uma pausa colocando a bebida na mesa e observando os passos do Kage que se levantava e apresentava a imagem sua mãe, uma jovem muito bonita. Não deixando é claro de notar a espada e nem a “tonfa”. As palavras do rapaz pareciam melancólicas quando o assunto envolvia sua mãe, o que era normal na perda de um ente querido. Seus olhos se fecharam por alguns segundos parecia que estava a lembrar de algo, o silêncio tomou conta da sala por alguns segundos. Até ser quebrado novamente pela insistência do questionamento do rapaz pela missão. Long suspirou de leve e calmamente voltou a contar*

-A minha missão consistia em voltar a minha terra natal e saber o que se passava por lá. Há muitos anos seu pai não tinha nenhum contato com aquela vila. Então ele ficou preocupado...
avatar
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sala dos Kages]

Mensagem  Sagara Kynimamoto em Seg 5 Jun - 11:57

- Sim, meu pai era um General-nato. - comentou após ouvir as palavras de Long. Todos aqueles detalhes eram interessantes de se saber, ainda mais aquela abertura para linhagens que ultrapassavam as fronteiras de Raigakure. Será mesmo que o antigo Raikage era tão amistoso assim ao ponto de oferecer a estrangeiros o posto militar mais alto, abaixo apenas do titulo de kage? Aquilo atiçou uma curiosidade de Sagara, Não que ele se opusesse. Pelo contrário, gostava dessa miscigenação cultural e dos benefícios que isso acarretasse. mas nunca descartaria a chance de haver espiões em potencial circulando por aí, e se a filtragem não fosse feita corretamente, oferecer um cargo alto como aquele poderia ser um grande risco.

De fato, Sagara não desconfiaria de Long sem bons motivos, pois ele era um dos antigos. Mas, os novatos, ele mesmo ficaria de olho. Em um momento o Kage observou Long comentar das riquezas daquela nação. Ficou em silêncio por um momento.

- Qual o maior defeito que você via no antigo Kage? - questionou amigavelmente, procurando concluir certas coisas a respeito do Raijin. Sagara admirava a lealdade, mas gostaria de saber a que preço custa uma lealdade. Se é sangue ou amizade. Por conhecer bem seu pai, Sagara sabia, e ja presenciou, momentos de tortura onde o raikage sempre conseguia o que quisesse.

Inclusive do proprio filho.

- Agradeço seu retorno e suas palavras. Gostaria que me enviasse um pergaminho descrevendo o resultado da ultima missao que meu pai outorgou a você. - sorriu sem mostrar os dentes.



avatar
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara Idade : 30

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sala dos Kages]

Mensagem  Long Hayashi em Qui 15 Jun - 13:54

*Long estava descrevendo sua missão para o Kage quando o mesmo o interrompe para elogiar seu falecido pai. Seus olhos o fitaram por um momento e suspirou de leve enquanto voltou a falar*

-A vila do gelo é uma fortaleza natural como Raion...*Tomou mais um gole da sua bebida e segurava o copo* -O caminho é árduo e poucos consegue lidar com o frio. A muito tempo eu não retornava para casa desde a morte de meus pais e desde a primeira guerra do meu clã. Ao voltar lá....

*Colocou o copo de volta a mesa era possível notar que agora estava todo congelado*

-Ao voltar lá foi possível notar o quanto mudou. A vila está lutando para não deixar de existir, moradores estão tentando reconstruir suas casas e passando necessidades. Ao que parece tudo por causa de mais uma guerra entre o clã. *Ele havia visto algumas coisas, mas preferiu se manter em silencio, por que havia virado pessoal*-Bom a preocupação do seu pai em relação a ser atacado por aquela vila está fora de cogitação.

*Surpreendido por aquela pergunta do rapaz* -Maior defeito? Eu não acho que seja apto para responder essa pergunta com clareza, meu senhor. Pergaminho? Se assim desejar....*Seus olhos fitaram atentamente o kage*-Mais alguma coisa?
avatar
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sala dos Kages]

Mensagem  Ishida Hugain em Dom 25 Jun - 22:37

- Olá. Saudações, Raikage sama e Sr. Raijin. - Um homem de porte alto e de cabelos dourados adentrou o recinto, caminhando até a lateral da sala, ao lado de Long.

- É bom vê-lo outra vez, Long. Ha quanto tempo não nos vimos, não é verdade? - ofereceu a mão em cordialidade. - Já vejo que Sagara sama te ocupou. Acho que certos habitos nunca deixam os Kages, HAHAHAHA - riu alto sem querer, mas logo se recompôs. olhou para o vitral atrás do assento do Kage e admirou por um bom tempo. - Lembro que esse vitral havia sido quebrado há uns 10 anos. Quem foi capaz de reparar uma peça de arte desse nível? - perguntou interessado, sentando-se e observando os detalhes - não sabia que ainda havia algum artista vivo nessa vila tão hostil. Com o tempo ,tanta brutalidade acaba dissolvendo a sensibilidade - sorriu enquanto pegou um pouco da bebida e se serviu.

- Aliás, Raikage sama, hoje devo apresentá-lo minha nova pupila, que trouxe da tutela de Baiken sama. - Olhou para Long - Ela é bem formosa e habilidosa, capaz de fazer corações de gelo trincarem no menor contato - satirizou e logo após sorveu outro gole da bebida.


avatar
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain Idade : 27

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sala dos Kages]

Mensagem  Sagara Kynimamoto em Dom 25 Jun - 23:30

- Não, Long. É apenas isso mesmo. Agradeço a gentileza. - disse enquanto voltava a seu assento, girando um pouco a cadeira. Nesse momento entrava mais um Raijin: Ishida Hugain. Sem muita cerimônia ele fez questão de estar confortável, puxando conversa como era bem típico dele.

- Sim, eu havia contratado um artista daqui mesmo, mas ele desapareceu por algum motivo. Talvez por falta de demanda. - sorriu de canto e novamente tomou a bebida. Ouviu bem as palavras dos dois que estavam junto a ele naquela sala. - Hugain, pois desejo mesmo vê-la. Inclusive já enviei um corvo dando as diretrizes dessa sala para que ela venha de forma mais imediata. - observou os dois raijins e a conversa que hugain deu inicio enquanto observava Long, comentando sobre sua nova pupila.

- Cuidado para não instigar algo e depois se arrepender, Hugain. Até onde sei, um coração pode ser imprevisível. - sorriu sem mostrar os dentes, olhando de soslaio o retrato de sua mãe na parede.
avatar
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara Idade : 30

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sala dos Kages]

Mensagem  Long Hayashi em Sex 21 Jul - 16:29

*As palavras de Sagara havia sido definitivas em relação aquela conversa pessoal entre os dois. Seus olhos tornaram a focar no rapaz loiro e comunicativo que entrará sem qualquer educação e fazendo maior algazarra. Ofereceu a mão para o seu companheiro Raijin e o cumprimentou*

-Realmente Hugain....você continua sem modos como sempre....*Após o cumprimento suspiro de leve com um pequeno sorriso discreto no rosto por toda baderna que o mesmo estava fazendo* -Não aprende, não é mesmo?

*Escutando os questionamentos do rapaz e a possível provocação sobre o coração de gelo*

-Muito engraçado vindo da sua parte Hugain....*fez uma pausa em sua fala*

-Diferente de você eu prefiro focar em coisas importantes em vez de abusar de jovens pupilas rsrs....*O comentário de Sagara foi para provocar Hugain, mas ele não havia falado nenhuma mentira. Os braços de Long cruzara-se e o mesmo o questionou*

-E por que você traria alguém de Tetsu? Está apaixonado Hugain?
avatar
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sala dos Kages]

Mensagem  Ishida Hugain em Seg 24 Jul - 23:25

- Ah, Raikage... - revirou os olhos - sabes que não vou me arrepender de nada do que digo. - ouviu o que Long disse, e começou a sorrir outra vez - Não sei, Long. Acho difícil, mas não estou morto, não é? Acho que tenho que aproveitar a vida, HAHAHAHAHA - tomou outro gole da bebida e ficou pensativo por segundos.

- Na verdade, apenas a trouxe porque passei lá e senti que ela tinha algo que em muitos anos não vi em ninjas de canto algum... - tomou outro gole até secar  o copo.

Em breve ela chegará aqui. Aliás, ela está até demorando... - olhou para além do vitral, procurando adivinhar que horario seria aquele.

Relembrou o momento em que a viu em outra vila, mostrando valentia e coração em momentos de batalha. Em alguns momentos a vontade de proteger os seus amigos era tamanha que ela se arriscava. Era movida por emoções e por um senso bonito de batalha. Eram qualidades que chamavam sua atenção nela. E não poderia negar que poderia estar interessado nela. Talvez estivesse, mas como nunca sentiu algo do tipo, não poderia dizer com certeza.
avatar
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain Idade : 27

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum