Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1° Andar _ Quarto 15] - Hanatsuki e Yuka Youko - ŦŦ

2 participantes

Ir para baixo

[1° Andar _ Quarto 15] - Hanatsuki e Yuka Youko - ŦŦ Empty [1° Andar _ Quarto 15] - Hanatsuki e Yuka Youko - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 31 Ago - 17:05

Quarto médio 6x6 m

Descrição: O quarto começa com a sua porta detalhada em madeira. O chão era o mesmo de toda a pensão, de madeira, porém tinha um tapete entre as camas e um na porta que dava no banheiro. Duas camas de solteiro estavam já preparadas, com cobertores e travisseiros alvos, entre as mesmas tinha uma enorme janela com cortina tendo vista para a sala dos Kages. A enorme janela pderia ser aberta e dava passagem a uma varanda suspensa onde debaixo se passava o rio. Cômodas de madeira estavam a frente das camas, e um espelho grande era preso à parede. O banheiro não era tão grande, tamanho normal e com o necessário.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1° Andar _ Quarto 15] - Hanatsuki e Yuka Youko - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500[1° Andar _ Quarto 15] - Hanatsuki e Yuka Youko - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1° Andar _ Quarto 15] - Hanatsuki e Yuka Youko - ŦŦ Empty Re: [1° Andar _ Quarto 15] - Hanatsuki e Yuka Youko - ŦŦ

Mensagem  Hanatsuki Youko Sáb 1 Ago - 11:42

Meus olhos brilhavam por ver finalmente uma cama macia e limpa esperando todinha para mim. Ergo os braços espreguiçando relaxada, e fecho a porta ao entrar no quarto, tirando os calçados de couro que estavam me matando, me aproximo da cama me deixando cair sobre ela.
Suspiro longamente e meus olhos se fechavam.


"....Só um pequeno descanso...só uns minutos..."

-...fhh
Hanatsuki Youko
Hanatsuki Youko

Nome : Hanatsuki Youko
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[1° Andar _ Quarto 15] - Hanatsuki e Yuka Youko - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200[1° Andar _ Quarto 15] - Hanatsuki e Yuka Youko - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos