Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

+4
Kairu Shinsora
Himura
Vincent Kyouke
Baiken Mitsuki
8 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 3 Jul - 23:11

Relembrando a primeira mensagem :

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 YNtK23


Nas águas desta cachoeira existe um grande teor de ferro, o que impossibilita a vida e causa seu odor característico. Sua queda é de aproximadamente 30m e o fundo do rio rochoso, alcançando uma profundidade de 2,5 metros em alguns trechos.
A floresta nos arredores é densa, não possibilitando uma visão muito plena da vila, possuindo um pequeno descampado às margens do rio.
Recebeu este nome graças ao forte cheiro de ferro que exala de suas águas, muito semelhante ao cheiro de sangue.



ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 3JYWsE


Última edição por Baiken Mitsuki em Sex 17 Jul - 14:34, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 4 Dez - 14:37

*Respirando fundo novamente, percebo a expressão de terror no rosto da garota com algum pesar, e volto a colocar o kimono, sem fecha-lo.*

- Desculpe por isso... Estou te assustando?...

*Olho novamente para a cachoeira com demasiada seriedade, sentindo uma estranha liberdade por aquele momento e passo a mão nos meus cabelos.*

- Sim. Você pode me perguntar o que quiser Kairu...Eu não vou te esconder nada...
E eu posso te contar sobre cada uma delas...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 4 Dez - 16:40

*Levava a mão até o rosto se sentindo um pouco zonza e respirava fundo voltando a olhar para Baiken, tentando ser o mais natural possível diante de tudo aquilo, apesar de não conseguir deixar de reparar.*

“Minha nossa...”

- Não Baiken-sama, não é isso... Eu apenas...jamais poderia imaginar...

*Olhava para a kage diretamente, visivelmente aflita, fosse por sua condição ou por imaginar tudo que tinha passado.*

“...Não...Nada nessa vida é fácil mesmo...”

- Mas... Você...Você está bem agora, não está, Baiken-sama...?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 4 Dez - 17:51

*Dou uma risada divertida ao ouvir a pergunta da garota e faço um sinal negativo, me erguendo.*

- Hahaha... “Bem” é uma condição relativa para mim. Já faz algum tempo que o fim da minha vida está sendo adiado...
É um preço justo pelos mal que já cometi...
Mas...Eu escolhi viver o tempo que me resta da melhor forma que eu poderia.
Eu agradeço por isso...

*Volto a mirar o céu negro após um longo e relaxado suspiro.*

- Ah Kairu...Se eu tivesse enxergado as coisas boas antes das ruins desde o princípio... As minhas oportunidades teriam sido diferentes...Eu não teria causado tanto mal...
Tentando vingar a morte daqueles que um dia amei, eu os desonrei completamente... Foi a única coisa que consegui.

*Volto a olhar para a garota de forma mais positiva e com um sorriso estampado no rosto, olhando de relance exatamente para Kuroi, que era pego de surpresa e desviava seu olhar momentaneamente sem entender.*

- Mas ainda assim eu sou grata...
Se eu não tivesse trilhado essa árdua caminhada de desgraça, eu não estaria aqui... Eu não teria conhecido as pessoas que tenho comigo hoje... A quem eu pude dar uma segunda chance...
É o que sou... Eu me aceito assim. Estou bem.

*Passo a mão no cabelo novamente e volto a me recostar sobre a rocha e retiro um pergaminho das minhas vestes, destravando o que parecia ser uma indumentária.*

- Bem. Acho que...ja foi demais por hoje, ne? São muitas informações...
Por que você não aproveita e toma um banho pra tirar essa inhaca?
É algo um pouco mais difícil de conseguir lá no templo com aquela fonte rasa. E algo me diz que ter dois homens por perto te deixaria mais desconfortável do que uma mulher surrada como eu. Rsrs.
Vai lá... Eu fico aqui cuidando do entorno. E antes que se preocupe, Kuroi está longe e eu não vou espiar. Não tenho motivos pra isso, se é que me entende.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 4 Dez - 18:23

*Olhava para a Sandaime contemplando suas palavras e a beleza da sua resiliência em silencio sem ter o que dizer. De alguma forma, aquilo lhe inspirava a ponto de sentir os olhos encherem de lágrimas, e respirava fundo, abaixando o rosto para limpa-los entre as mãos.*

“Baiken-sama...Será que...Não há mais nada que se possa fazer por ela...?
Eu acho que posso...Pelo menos me esforçar. Porque ninguém faria o mesmo por mim...”

- Você é muito mais que isso Baiken-sama. Você me inspira...
E eu jamais poderei retribuir o que está fazendo por mim.
Muito obrigada Baiken-sama. Eu darei o meu melhor...Eu    pem rometo.

*Apenas voltava para ela com um sorriso para a positividade dela, e se erguia observando a proposta dela e a indumentária que tinha em mãos com um pouco de vergonha.*

- Ah...É. Verdade.
E eu acho que devo estar precisando mesmo depois de um dia de treino, hehe.
Bem...

“É...Acho que não existe uma opção melhor. Não vou poder sair do Templo ainda...”

*Olhava para as águas sentindo o rosto corar um pouco por imaginar que ela estaria ali e analisava ao redor antes de voltar a olhar para a Sandaime. Tinha uma expressão desconfiada meio engraçada, mas respirava fundo, indo até a borda da água em um ímpeto de coragem e começava a tirar suas roupas, sorrindo levemente sobre a ultima parte da fala dela.*

- Ah sim sim, hehe. Você é casada com Kuroi-san, não é Baiken-sama?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 4 Dez - 20:28

*Fico sorrindo de leve para a garota observando com alguma satisfação sua reação, achando a parte da inspiração um tanto exagerada, mas aquela positividade me tranquilizava um pouco.
Volto a pegar meu kiseru e acende-lo, e me recosto sobre a pedra olhando em uma direção qualquer, até que a pergunta de Kairu me pegava de surpresa e me fazia rir.*

- Casada? Rsrsrs...

*Olho na direção da mata escura sem saber ao certo onde Kuroi estaria e apenas dou uma tragada no meu fumo.*

-...Algo assim.

*Volto a olhar para o céu escuro, tentando identificar algumas constelações.*

- Nosso treino deve começar quando você concluir seu treino com Himura-san...
O que você está achando dele?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 7 Dez - 2:03

*A reação de Baiken quanto ao tema pegava um pouco de surpresa e deixava um pouco sem jeito, e depois de alguns instantes de silencio abria um sorriso meio forçado tentando consertar.*

“...Como assim algo assim? Droga eu não devia ter perguntado isso...Disfarça.”

- A-ah...Vocês ficam bonitos juntos! Se tiverem filhos vão ser uma gracinha, e muito fortes também hehe.

*Arqueava uma das sobrancelhas e olhava para o céu estreitando os olhos, parando de se banhar por um tempo para pensar no que Baiken perguntava.*

- ...Himura?

*Em sua mente vinha imediatamente o sorriso bobo do Shinsora e lembrar dele a chamando de "corujinha" dava uma pontada de raiva, mas respirava fundo tentando disfarçar e voltava para Baiken com um sorriso.*

“...Aquele...chatinho.”

- Ah ele parece ser legal hehe. Bem animado...
Estou gostando de treinar com ele. Ele passa alguns desafios bem legais.
Como o conheceu Baiken-sama?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 7 Dez - 11:09

*Dou uma breve risada abafada com o comentário da garota e fecho meus olhos dando mais uma tragada de meu Kiseru em um instante de silêncio.*

- Não posso ter filhos Kairu.
Como disse, nem todas minhas cicatrizes são visíveis.

*Após alguns instantes volto a sorrir de leve olhando brevemente na direção de Kairu de forma bem analítica sobre suas reações.*

- Bom ouvir isso. Você curte desafios não é mesmo? Acho que já percebi isso rsrs...

*Quando ela indagava sobre Himura olho para o céu pensando um pouco e faço uma cara simples erguendo as sobrancelhas.*

- Himura? Ué. O conheci hoje quando ele chegou.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 7 Dez - 12:13

*Seus olhos sobre a Sandaime não conseguiam disfarçar a surpresa por aquela respostas, e engolia seco abaixando o rosto para a água, voltando a se impressionar por suas cicatrizes.*

- A-ah...Me desculpe. Eu não sabia.

“Puts!...Por que diabos eu fui tocar nesse assunto!? Que imbecil.
Mas...Que horror...”

*O silencio onde ficava apenas olhando para a água pensativa, era quebrado pelo comentário amistoso da Sandaime, e abria um sorriso singelo para a mesma.*

“...Essa mulher é uma montanha...?”

- É, acho que eu gosto sim.

*No entanto, quando tinha a resposta de sua pergunta ficava olhando para Baiken boquiaberta.*

- O queee!?! Quer dizer que não o conhecia!?!

“Queeee!?!...Quer dizer que aquele cara é um completo desconhecido?!?!”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 7 Dez - 21:32

*O pesar na reação de Kairu era perceptível, e apenas olho para o solo com um olhar sério e tranquilo, dando mais uma tragada no meu fumo de forma despreocupada.*

- Relaxa garota.
Eu disse que não esconderia nada, mas não espere histórias bonitas.

*Fico um pouco surpresa com a reação exagerada de Kairu pois não via tantos problemas naquele fato, e então a olho com alguma preocupação e seriedade.*

- Não, mas pelo visto ele ficou surpreso com sua presença na vila e se comprometeu a ajuda-la quase imediatamente.
Por que? Ele está te importunando de alguma forma??
Se você tiver alguma reclamação você deve me avisar Kairu!
Não vou deixar que abusem de você na minha frente.

*Havia alguma determinação em meu olhar, e ela poderia sentir a seriedade daquela promessa.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 7 Dez - 21:39

*Olhava de esgueira para a Kage e voltava a encarar as águas.*

“...Ela é realmente muito forte e corajosa...Meus problemas não devem ser nada perto do que ela já passou...”
-...

*Ficava ainda mais surpresa com a reação de Baiken e sentia um pouco de vergonha por se sentir tão protegida e acolhida por alguém.*

“...Que...Protetora.”

- Não, não! Não exatamente...
Quer dizer. Não. Não mesmo. Eu só tenho que me adaptar melhor...

"...E eu só estou dando trabalho pra ela..."

*Terminando de se banhar, começava a voltar para a borda.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 7 Dez - 21:44

*Me mantinha atenta e analítica sobre a reação da garota, e percebendo que ela parecia ter vergonha, apenas estendo uma toalha e a indumentária que trazia comigo.*

- Ah sim. Tome...

*Respiro fundo e olho momentaneamente admirando o céu antes de retornar a garota.*

- É a convivência? Leve isso como mais um desafio pra você.
Lembra o que te falei hoje mais cedo, sobre não se arriscar a confiar nas pessoas, né?
Se isolar de todos dentro de um sistema como o que você quer fazer parte não é seguro Kairu.
Você precisa dar uma chance para as pessoas, e também precisa dar uma chance para você.

*A encaro diretamente nos olhos com alguma seriedade.*

- Tenha responsabilidade com o que dirá sobre o Himura-san. Não é apenas seu futuro que está atrelado a ele, o futuro dele também depende de você a partir de agora.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 7 Dez - 21:47

*Cobrindo o busto com os braços bastante tímida, apanhava a roupa que ela lhe entregava com um pouco de curiosidade.*

“...De onde será que ela conseguiu isso?”

- Obrigada...

*Se secava enquanto ouvia as palavras da Sandaime e a olhava de forma quase suplicante.*

- Não... Eu jamais iria querer prejudica-lo.
Ele está me ajudando e tendo muita paciência comigo.

*Aquele comentário de Baiken a fazia lembrar de Tatsuma, e logo fechava um pouco a cara, ficando com o olhar meio triste enquanto se vestia.*

-...Baiken-sama?
O que realmente aconteceu com Tatsuma?
...Eu tenho medo de até de lembrar.
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 7 Dez - 21:54

*Me mantinha olhando de esgueira para Kairu e toda sua pureza jovial, se incomodando em mostrar o corpo nu, enquanto dou mais uma tragada no kiseru olhando para uma direção qualquer para não perturba-la, apesar de meu kimono estar aberto e não ser incomodo para mim questões relacionadas a pudor.*

- É eu acredito mesmo que não faria isso. Não parece com você.

*Volto a olhar de relance em seus olhos com uma expressão curiosa.*

- Você realmente nunca tinha reparado mudanças de atitude muito suspeitas dele?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 7 Dez - 21:56

*Estava terminando de se vestir e achando a roupa um tanto diferente para o que tinha costume de usar, mas o olhar continuava com alguma tristeza e raiva ao tocar naquele assunto.*

“...Aquele maldito.”

- Não que eu achasse estranho. Só sempre achei que ele gostava de brincar às vezes.
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 7 Dez - 22:11

*Via com alguma tristeza o quanto ela havia se enganado de forma tão inocente e pressiono o meio de meus olhos parecendo buscar paz nos pensamentos por me lembrar dos últimos acontecimentos desagradáveis envolvendo aquele clã problemático. Meu aspecto cansado parecia falar mais alto, e meus olhos começavam a pesar.*

-...Kyoukes aparentemente são mentalmente bem frágeis e problemáticos, Kairu.
Quando eu mesma entender melhor, darei um jeito de te explicar.

*Volto a olhar para a garota e dou um sorriso leve e positivo para tentar anima-la um pouco.*

- Não se sinta mal, muito menos se culpe. Todos os envolvidos naquela história erraram.
Use a oportunidade para evoluir e crescer.
Decepções acontecem, e as vezes não são por problemas nossos.

*Me viro para Kairu quando ela terminava de se vestir e vejo que a roupa havia servido muito bem a ela, então apago meu kiseru o guardando.*

- Ótimo, pode ficar com essa indumentária. Acho ela um tanto prática.
Vamos voltar para o templo...
Com o tempo conversaremos mais.

*Dou um passo na direção da mata escura, estendendo a máscara para Kairu novamente.*

-...E lembre. Qualquer coisa, é só falar.
Conte com Yukio se precisar.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 7 Dez - 22:17

*Observava a reação cansada da sandaime com alguma estranheza. Parecia que ela tinha sua própria impressão sobre os Kyoukes mas não queria deixar transparecer.
Abaixava o olhar sem querer ser inconveniente, aproveitando o momento para refletir um pouco sobre o que ela dizia.*

-...
Sim Baiken-sama! É verdade.

*Vendo o quanto Baiken estava cansada, começava a segui-la, tocando a roupa que vestia com algum zelo e sorria com gratidão.*

- Desculpa, eu sei que não é da minha conta mas...você parece bastante cansada.
Se cuide por favor.
E muito obrigada por tudo Baiken-sama. Saiba que eu guardarei seus segredos com a minha vida.

*Pegava a máscara que ela a entregava e a colocava com algum empenho, sentindo muita responsabilidade sobre suas próprias ações.*

"Não devo decepciona-la."
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 8 Dez - 12:52

*Observo a reação da garota com um sorriso leve no rosto. Apesar de tudo, ela parecia feliz e mais confiante de alguma forma.*

-... Sim. Foi um dia e tanto.
Eu irei.

*Sorrio com um pouco mais de empenho ao perceber o jeito dela e faço um leve sinal negativo pelo jeito exagerado que ela tinha de reagir a tudo e dou uma bagunçada nos cabelos curtos de Kairu antes de me voltar para o portal negro.*

- Não precisa me agradecer. Quero ver você crescer e superar tudo isso.
Vou ajuda-la como puder.

*Fazendo novamente um selo estranho, volto à minha forma mais conservada antes de seguir em frente e passar pelo portal negro de Kuroi.*

- Vamos.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Dom 5 Ago - 23:11

*Por ali a arquitetura era completamente diferente de Tsukuru, distinta até mesmo dos outros lugares que conheceram durante a longa viagem. O dojo e o hospital eram bem localizados, próximos dos aposentos dos Kages, imponentes como um “trio de suporte” para a aldeia.
Takuma seguiu pelo que parecia ser um caminho de difícil acesso, pois a mata fechada facilmente era capaz de sabotar alguém. Não parecia haver animais habitando a floresta, havia apenas o silêncio ao redor, até o som constante da queda d’água tornar-se nítido aos seus ouvidos e guia-lo.*

- E pra cá, Mariko-san? Eu diria que estamos prestes a encontrar a margem de uma.... hmm, cachoeira?!

*Perguntou, tentando puxar conversa com a kunoichi que os acompanhava, enquanto prosseguiam a caminhada por mais algum tempo, observando atentamente o cenário. Minutos depois o odor semelhante a de sangue alcançou suas narinas, e a cachoeira logo surgiu a frente.*

- Uaal, olha isso Yusumi-chan. É enorme!
*Disse, encantado, aproximando-se da margem o suficiente para tocar a água.*

- Isso não é algo que normalmente estamos acostumados a encontrar! ....arg, e o cheiro, Mariko-san? O que seria exatamente?
Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Yusumi Himura Seg 6 Ago - 20:37

*Saímos do complexo dos kages, seguindo por um caminho que eu mesma não faço idéia de onde podemos parar. Tudo era amplo naquele lugar, tento imaginar quantos pontos fantásticos poderiam encontrar pela frente enquanto estivessem aqui.*

“Uma assistente para ajudá-la, agora imagino o porquê. Como são capazes de governar algo com tal tamanho? E, acima de tudo, manter essa paz....”

*Passamos entre o dojo da aldeia e o hospital, que certamente me impressionou. Num futuro em Tsu, seria num edifício como aquele que dedicaria minha carreira.*

- .....para aonde estamos indo exatamente? Esse não me parece um caminho confiável.


*Sussurrou, resmungando na sequência. Seguia Takuma floresta adentro, aparentemente perdida, e pouco depois quando a cachoeira apareceu entre a mata, não me restou outra opção a não ser correr em sua direção.*

- .....aaah fantástico, é realmente linda onii-chan!!
Yusumi Himura
Yusumi Himura

Nome : Yusumi Himura
Idade : 14

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Mariko Tetsuko Ter 7 Ago - 13:41

*Mariko alcançava Takuma e Yusumi na saída do complexo e acompanhava-os, ela própria um pouco deslumbrada, observando os arredores agora mais próxima dos edifícios do que quando olhou a vila da saída da mina. Mantinha seu deslumbramento discreto, contudo, e não ficava tão entretida com a arquitetura. Não era a primeira vez que via construções da superfície. Mas, mesmo assim, era algo diferente ver com os próprios olhos os lugares que ela só havia conhecido antes através de descrições e mapas.

Hesita por um momento quando Takuma começava a seguir para Oeste, passando pelo dojo e começando a adentrar o bosque, e segue logo atrás de ambos, ficando mais alerta aos arredores*

"Talvez não seja uma boa ideia virmos para esses lados agora, com o nível de alerta da vila. Além disso o tal Razor provavelmente vai ter problemas para nos encontrar na mata. Mas também não devo preocupá-los e deixá-los explorar um pouco os arredores. Se deixá-los com receio nas suas primeiras horas em Tetsugakure talvez terão mais dificuldade de se sentirem em casa aqui..."

- Está tudo bem, Yusumi-chan. Apenas cuidado onde pisa para não cair, huhu *Soltava um riso leve para esconder a própria apreensão, observando a garota começar o caminho atrás do irmão, enquanto puxava uma faixa de linho mais grossa de dentro das vestes e enrolava a lâmina da naginata, protegendo-a. seguindo logo atrás dela para apoiá-la caso precise. Suas vestimentas não eram apropriadas para explorar, e provavelmente iria sujar e rasgar o tecido de seu kimono, mas não parecia preocupada. Usava o cabo da naginata para ajudá-la a passar pelo terreno*

*Além de alerta, Mariko também observava a floresta ao redor, com admiração, e se limitava a dar um riso quando Takuma lhe faz a pergunta. Não sentia a necessidade de responder, já que em breve seus olhos lhe dariam a resposta. Não era como se ela conhecesse realmente o lugar de qualquer forma.

Mariko também parava, deslumbrada com a visão, quando a cachoeira surge por entre a mata, apesar de sua reação ser bem mais comedida, como a postura e a disciplina Tetsukos pedem. Mas a reação dos dois que acompanhava traduzia bem o que se passava dentro dela*

"Não imaginava essa visão! As descrições não fazem juz à beleza do lugar..."

*Notava também a falta de árvores e qualquer outro tipo de vegetação na faixa mais próxima da água. O odor não a incomodava muito. Já estava bem acostumada, e dá uma risada leve, levando a mão à boca, quando Takuma diz reconhecer o cheiro de sangue*

- Esta é Taki Ketsueki, a Cachoeira de Sangue. Acho que o nome condiz bem com a reação dos que chegam aqui pela primeira vez.- *Mariko começava a explicação, baseada no que lido sobre o lugar, se aproximando dos irmãos* - Não há problema em tocar na água ou se banhar no leito, mas não recomendo que a bebam, pois pode lhes fazer mal...

- Seu corpo é formado pelas águas do Rio Rozanryu, cuja nascente está localizada nas regiões mais altas do Pico, *Mariko apontava para a montanha mais alta, diretamente à oeste deles, despontando por trás e acima da cachoeira* - e pelas águas do Rio Kigan, que nasce no Monte Ichiwa, ao sul. *Apontava agora em direção à mata. O grupo não tinha visão alguma que não fosse o bosque fechado para aquele lado. Hesitava por um momento antes de resolver contar a lenda que era passada pelos Tetsukos aos mais jovens sobre aquele lugar*

- A história contada pelo meu clã é de que, há muito tempo, muito mais do que qualquer pessoa poderia contar, dois irmãos começaram uma disputa, motivados por uma rivalidade alimentada por anos. Sem conseguirem chegar a um acordo, decidiram terminar a disputa com um duelo, e escolheram o encontro dos rios, acima da queda d'água, como local onde iriam selar sua disputa. Movidos pelo temperamento de ambos, contudo, o duelo evoluiu para uma luta séria, e se concluiu na tragédia já anunciada...

*A voz e o semblante de Mariko ficavam mais sérios conforme contava, seu coração se enchendo de pesar, como se ela própria tivesse presenciado a história, mesmo só a tendo lido e escutado pela boca dos anciões. A kunoichi respirava fundo antes de continuar.

- O duelo terminou quando desferiram seus últimos golpes, ambos certeiros. Seus corpos caíram no leito e se prenderam nas rochas antes da queda d'água. O sangue dos irmãos foram levados pelas águas, tingindo o leito e a cachoeira de vermelho... A disputa terminou num empate amargo para suas famílias e para aqueles que dependiam deles... *Mariko se abaixava, passando a mão no solo arenoso e infértil da faixa próxima à margem, pegando um punhado de areia e cascalho na mão e o deixando escoar* - Amaldiçoaram este belo lugar com sua arrogância, destemperança e orgulho e banharam as águas com suas mortes trágicas. Interpretaram a lição das águas erroneamente, o que levou ao trágico fim de suas vidas...
Mariko Tetsuko
Mariko Tetsuko

Nome : Mariko Tetsuko
Idade : 23

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Razor Qua 8 Ago - 14:32

*Razor já havia sido designado para a escolta pessoal dos viajantes e passar informações adicionais em forma de relatório diariamente para seus superiores, neste caso Midori. Atravessou a vila em busca de seu atual objetivo, o que poucas sabiam era que a vila estava em alerta e diversas vezes notava alguns ANBU fazendo patrulhamento. *

“Tudo isso por causa daquele idiota....e ainda Baiken o protege”

*Suspirava pesadamente por causa dos seus pensamentos que são atrapalhados quando o mesmo alcançava seu objetivo avistando alguns metros a frente os viajantes e Mariko. Logo começou a andar calmamente na direção e acenou com uma das mãos.*

-Vocês devem ser nossos convidados....*Falando calmamente e abrindo um leve sorriso*- Sou Razor e vim acompanha-los pela vila. *Voltou a olhar para Mariko* -Olá....desculpe atrapalha-la na historia.
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Dom 12 Ago - 23:08

*Ele tocava a água fria, mirando seu próprio reflexo embaçado, enquanto ouvia Mariko com atenção, absorvendo toda informação sobre um dos cenários da aldeia. Por fim, seu estômago revirou-se, Takuma sentia-se de alguma forma incorporado naquela história contada.*

- E foi apenas mais uma vez que o ódio entre aqueles que deveriam se amar acima de tudo, arruinou suas vidas.... isso me faz lembrar Tsukuru, e em como uma disputa familiar pôde dar início a uma guerra.

*O garoto, que havia se ajoelhado minutos atrás, se levantou quando percebeu alguém entrando na clareira e se aproximando.*

- Ah, olá, é um prazer. Sou Takuma Hyuuga! Aquela é minha irmã, Yusumi Himura.
Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Mariko Tetsuko Sáb 18 Ago - 18:53

*Perdida em suas próprias divagações por alguns segundos, retornava parte de sua atenção à Takuma quando este comentava a história*

- No nosso caso, algo bom acabou brotando desse fim trágico... *Falava com um doce sorriso nos lábios, fitando o rapaz, desviando sua atenção no instante seguinte, mudando sutilmente a posição a postura de sua naginata*

*Ainda sorrindo, Mariko voltava a se erguer após Razor se apresentar, se ponto de pé com uma movimentação impecável naquele solo, digna de uma militar e, paradoxalmente, de uma donzela ao mesmo tempo, voltando a fixar o cabo da naginata no chão e usá-la de apoio, se voltando para o shinobi*

- Está tudo bem. Já deviam estar cansados de me ouvir. *Dava um riso no fim da sentença, respondendo com um sorriso mais simpático agora, apesar de fitar Razor de forma incisiva. Faz uma breve reverência ao membro da ANBU* - Acredito que não fomos devidamente apresentados ainda. Sou Tetsuko Mariko. Estávamos conhecendo a vila enquanto aguardávamos a sua chegada. Gostaria de ficar por perto mais um pouco, se não for um incômodo para você, Razor-san.
Mariko Tetsuko
Mariko Tetsuko

Nome : Mariko Tetsuko
Idade : 23

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Razor Sáb 25 Ago - 18:36

*Apesar de seu foco fossem os dois visitantes o jovem origashi se impressionou com os modos da garota Tetsuko. Ela era diferente dos outros nativos da “superfície”. O garoto de cabelos brancos continuo com um sorriso no rosto*

-O prazer e todo meu....*Seus olhos tornaram a fitar a garota residente do subsolo quando começou a sua apresentação.*

-Eu sou Razor Origashi, não há problema em você se manter por perto. Fique o quanto quiser, acredito que não teremos problemas....*Colocou as duas mãos no bolso. O garoto vestia uma calça preta, uma blusa de manga branca com um colete verde por cima e uma pequena katana prendida nas costas. Sua bandana amarrada no braço direito com o símbolo da vila do ferro.*

-Se quiser continuar contando sobre as historias Mariko será um prazer aprender um pouco mais sobre a vila....*Sua voz era muito mais estável do que da ultima vez que a garota presenciou na sala de Baiken*
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Qui 30 Ago - 22:54

*Aproximou-se calmamente, na medida que abria distância da margem da cachoeira, observando o jovem de cabelos brancos e sua bandana amarrada no braço direito. A quanto tempo aquele shinobi estaria residindo naquela aldeia?! Não foi atoa que Midori o designou para aquele trabalho.*

- Continuaremos juntos então! *Respondeu, desviando o olhar rapidamente para Mariko e em seguida para Yusumi, ainda mais próxima da margem.*

- Eu me pergunto até aonde alcança as águas do Rio Rosanryu. Posso imaginar, que pela força da queda d’agua, ele ainda cruza parte da aldeia. Estou certo?

*Takuma seguiu, com seus olhos, a direção da corrente da água até onde conseguia enxergar.*

Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos