Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ

2 participantes

Ir para baixo

ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 9 Abr - 23:24

Um belo jardim japonês tradicional dentro do complexo do aposento dos kages repleto de espécies arbóreas avermelhadas e coloridas, dispostas de forma harmônica, assim como os demais detalhes de pedras, decks de madeira, e pontes.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 13 Abr - 1:31

*Sigo andando pela varanda de madeira tentando relaxar cada vez mais a minha postura enquanto observava o belo jardim e todos seus detalhes, e a tranquilidade que me transmitia me fazia suspirar novamente. Chegando em certo ponto, deixo minhas sandálias na varanda e desço pelo gramado, caminhando até perto de uma das fontes de água. Cruzo meus braços olhando momentaneamente para o céu e logo após para a água seguindo seu curso, e para as carpas coloridas que nadavam por aquele lago.
Kuroi se mantem na varanda por alguns instantes observando a cena, e suspira longamente, massageando a nuca com uma de suas mãos, antes de descer e se aproximar de mim.
Continuo observando a paisagem com algum deleite, apesar da preocupação não abandonar minha feição, e percebendo a aproximação do shinobi, apenas me sendo sobre meus joelhos, em uma postura impecável, respirando fundo.
Se sentindo novamente contrariado pela minha nova evasiva, Kuroi se senta na mesma posição ao meu lado, voltado para mim, repousando suas mãos sobre os joelhos e se coloca a me encarar com algum nervosismo.
Estreito meus olhos enquanto observava sua movimentação de esgueira, e fecho um pouco minha cara, juntamente com meus olhos.
O shinobi era muito insistente e irritante quando queria, mas não poderia me deixar levar, pois logo Katsuo estaria ali.
Kuroi respondia ao meu ato com um aceno negativo e um longo e audível suspiro, abaixando seus olhos azuis inconformados para a grama, apertando a indumentária negra que lhe cobria as pernas com raiva e reprovação constante.
Para me evazar daquela energia e de novas discussões, aproveito o momento de silencio e o bater leve do vento para meditar de olhos fechados até a chegada do Nidaime.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ

Mensagem  Katsuo Tetsuko Seg 16 Abr - 11:21

*Após alguns longos minutos Katsuo chegava ao jardim. Estava descalço quando chegara à varanda, e descia também descalço para a grama, levando uma grande xícara de chá em cada mão seguras pelos pires. Sem cerimônia se aproximava de onde Baiken e Kuroi estavam à espera, se posicionando à frente da Sandaime e se sentando sobre os joelhos, cada movimento parecendo previamente treinado e calculado*

- Ohayo Baiken-Sama, Kuroi-san. Peço perdão pela espera. Já havia começado a me banhar quando Mariko chegou com sua mensagem. - *Cumprimentava ambos com uma brevíssima reverência de cabeça e estendia ambos os pires, um para Baiken e outro para Kuroi, oferecendo* - Aceitam chá?

*Trajava suas vestes típicas do dia anterior, com exceção das meias, e parecia não estar portando sua katana*
Katsuo Tetsuko
Katsuo Tetsuko

Nome : Katsuo Tetsuko
Idade : 50

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 17 Abr - 12:37

*Como o único de olhos abertos naquele momento, Kuroi tinha os braços cruzados e observava Baiken com uma expressão tensa e pensativa. Quando o shinobi percebia a aproximação de Katsuo entretanto, se movia um pouco para trás, ainda se mantendo sentado sobre os joelhos, e fazia uma reverencia respeitosa ao Nidaime, pegando a xícara que ele lhe oferecia, por mais que não pudesse beber seu conteúdo, e a repousava entre suas mãos apoiadas em suas pernas, abaixando os olhos azuis tristes para seu conteúdo.
Ao sentir a movimentação próxima, abro meus olhos a tempo de ver o gesto educado de Kuroi, e pego a xícara de chá que Katsuo oferecia um pouco depois, fazendo uma reverencia à sua presença.*

- Oh. Me desculpe por isso Katsuo-sama. Não deveria ter interrompido seus afazeres...
Tudo bem. Eu o aguardaria o quanto fosse necessário.
Muito obrigada.

*Bebo um pouco do conteúdo da xícara, apreciando seu aroma e olhando mais uma vez para a bela paisagem à minha frente, enquanto Katsuo se acomodava.*

- Está muito bom o chá...

*Olhando de relance, percebo a expressão óbvia de descontentamento de Kuroi ao meu lado, e suspiro para depois voltar para Katsuo. Compreendia a frustração do shinobi, mas não fugiria do que precisava ser feito.*

-...Katsuo-sama. Pedi sua presença porque recebi a pouco o relatório geral da ANBU sobre as buscas por tatsuma Kyouke e Vincent Kyouke em nosso território e redondezas...
Não há sinais deles, nem vestígios quaisquer que tenham deixado.
Os alertas sobre seus desaparecimentos já foram emitidos para as fontes mais importantes do continente...Inclusive Ookami.
Eu temo pela segurança daquele chunnin. Com Vincent à solta, eu acredito que ele possa estar em extremo risco, afinal, tardiamente ou não, se trata do delator da real identidade desse jounnin e suas intenções.
Acredito que posso e devo tomar uma atitude.

*Falava das minhas preocupações de forma resiliente e seria, enquanto Kuroi sequer se movia.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ

Mensagem  Katsuo Tetsuko Sex 20 Abr - 11:04

*Após ambos pegarem os chás, Katsuo se acomodava melhor em sua posição, repousando as mãos sobre os joelhos, dando um ligeiro sorriso*

- Não há necessidade de se desculpar, Baiken-Sama. Minha prioridade aqui é auxiliá-la como puder na administração da atual situação.

- Seus serviçais que devem ser elogiados pelo chá. Eu só dei as instruções...

*Mais uma vez Katsuo fechava os olhos, escutando com atenção o que Baiken tinha a dizer, o som da água corrente ao fundo ajudando a manter a mente limpa durante o breve relato...*

*Ao voltar a abrir os olhos ao fim das palavras da Sandaime a primeira coisa que notava era que Kuroi não bebia o chá, seu olhar ficando mais austero por um mero segundo antes de suavizar em seguida, parecendo tomar consciência de algo que lhe fugira*

- Quanta indelicadeza a minha, Kuroi-san. Peço perdão ao lhe oferecer o chá desatento a sua condição. Permita-me corrigir esta atitude impensada de minha parte...

*Estendia novamente a mão para Kuroi, estendia, aguardando que o shinobi lhe devolve-se a xícara e livrá-lo daquela tentação, apenas desviando o olhar para Baiken, já imaginando onde ela queria chegar*

- E que atitude é esta que está cogitando em tomar, Baiken-Sama?
Katsuo Tetsuko
Katsuo Tetsuko

Nome : Katsuo Tetsuko
Idade : 50

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 20 Abr - 22:49

*Pretendia evitar me distrair com Kuroi naquele momento, mas acabo o observando com alguma estranheza pela atitude repentina de Katsuo, e relaxo ao perceber do que se tratava. Olhava a tempo de reparar que Kuroi ficava um pouco tímido com a observação de Katsuo e lhe dava o seu sorriso mais gentil, estendendo a xícara como ele pedia, fazendo acenos negativos à sua preocupação de tê-lo ofendido, como o Nidaime imaginava ter feito. Seus olhos azuis deixavam de sorrir apenas quando se encontravam com os meus, e ele voltava a cruzar os braços e ficar sério, apesar do rosto um pouco corado.
Suspiro levemente achando-o secretamente lindo, e volto meu olhar ainda sério para Katsuo com mais intensidade. Iria fazer Kuroi infeliz mais uma vez. Doía todas as vezes que lembrava que ele não parecia ter escolhas por minha causa, mas faria o que fosse preciso pelo cargo que aceitei exercer.*

-...Acredito que posso descobrir o paradeiro de ambos e assim impedir muitos problemas.
Você sabe ao que me refiro, não sabe, Katsuo-sama?

*Kuroi voltava a olhar para um ponto qualquer no solo com alguma gravidade, enquanto eu me inclino levemente na direção do Nidaime.*

- O senhor sabe que posso encontra-los o quanto antes, e todos nossos esforços se concentrarão em trazer Tatsuma seguro para cumprir sua pena em Tetsu, e avisar Ookami e os demais interessados sobre o paradeiro de Vincent, tornando mais fácil, imediatas, e precisas as medidas necessárias contra este ser perigoso.
Economizaríamos tempo e esforços dos nossos homens, e seguiríamos com nossos planos e agendas particulares mais cedo. Acabaríamos com parte dos riscos que nos ameaçam, Katsuo-sama, pois ainda podemos ser alvos de Vincent, uma vez que ele aparentemente teve seus planos frustrados em nosso território e não sabemos seus reais objetivos.
Por isso quero lhe pedir formalmente a abertura do recurso ao qual lhe confiei.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ

Mensagem  Katsuo Tetsuko Dom 22 Abr - 13:36

*Sem demonstrar reação aos acenos de Kuroi, se limitava a trazer a xícara com o pires para sobre seu colo, mantendo sua atenção em Baiken. Não reagia também quando ela lhe faz a pergunta retórica, aguardando-a expressar seus pensamentos antes de fazer o mesmo. Fazia uma leve expressão de descontentamento ao experimentar o chá durante o monólogo da mesma, sem deixá-lo de lado no entanto e continuar a bebericá-lo. O chá realmente estava bom, mas claramente não haviam seguido suas instruções à risca. Talvez devesse ser mais claro da próxima vez.

O fim do monólogo coincide com um dos momentos em que Katsuo terminava de dar outra bebericada no chá, pousando a xícara no pires e tomando alguns segundos de reflexão e tomando um longo fôlego antes de começar a réplica*

- Acredito que esteja claramente ciente do perigo que a abertura do mencionado recurso acarreta para Testugakure no Chika. Também acredito que esteja ciente que me fazer tal pedido é me pedir para defender sua decisão para o conselho de Tetsugakure no Chika, e que lembra bem o quão rígidos os membros do mesmo podem ser em seus julgamentos. Ainda que eu concorde com o fato de que sua utilização traria os avanços rápidos por você mencionados, eu não fico confortável com a situação em que estaremos durante a utilização do mesmo.

*Fazia uma longa pausa enquanto voltava a bebericar o chá, deixando claro com o olhar que ainda não havia terminado*

- Quando o conselho aceitou garantir a segurança do meio em questão, deliberamos que tal abertura só seria utilizada de forma a evitar maior ameaça à Tetsugakure ou para chegarmos a um bem maior, e jamais de modo leviano. Sei que não concordará com meu julgamento, mas preciso dizer que não julgo nem o bem estar do chunnin Tatsuma nem a ameaça de Vincent motivos fortes o suficiente para a utilização de tal recurso nem justificativa para a situação que a abertura do mesmo acarretará. E acredito que o conselho fará um julgamento ainda mais severo de sua posição.

*Pousava a xícara de chá mais uma vez no pires e lançava um olhar incisivo e sério para Baiken, quase um desafio, antes de terminar seu monólogo, sabendo o quão duro suas questões finais iriam soar para a jovem à sua frente*

- Então me responda, Mitsuki Baiken-Sama: Acredita mesmo que o bem estar de Tatsuma ou a ameaça de Vincent são justificativas suficientes para tal pedido? Ou estaria somente movida pelos seus sentimentos em acreditar que seu dever como Sandaime Tetsukage é zelar pelo bem estar de todos os seus subordinados sem levar em consideração o preço que pagará?
Katsuo Tetsuko
Katsuo Tetsuko

Nome : Katsuo Tetsuko
Idade : 50

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 22 Abr - 15:07

*Voltando a minha postura original para ouvir as palavras de Katsuo, abaixo levemente o olhar respirando calmamente. Era a primeira vez que estava precisando solicitar o acesso à parte de mim que havia confiado aos Tetsuko.
Kuroi analisava as palavras de Katsuo atentamente, parecendo alimentar alguma esperança que eu repensasse minhas intenções.
Apesar de transparecer alguma reflexão pesarosa em minha expressão, começo a falar tranquilamente ao fim da fala do Nidaime.*

- Sim...Os alertei sobre o risco que menciona antes de lhes confiar a segurança deste item...Porém, devo lembrá-lo que levará apenas de um instante, Katsuo-sama, enquanto Kuroi-san resgata o item de seu território. Um instante em uma vila sob forte esquema de vigilância e investigação, sem quaisquer sinais de ameaças até agora. Acredito que dificilmente haveria momento mais propício. Não é todo dia que estamos em estado de alerta 3 para nos possibilitar ficarmos livres de surpresas. Não concorda?
E se for este o problema...Sugiro então que Kuroi poderá acompanhá-lo para trazer o artefato em mãos, evitando assim qualquer quebra da segurança de Chika.

*Kuroi estreitava seus olhos com alguma raiva por minha perspicácia e perseverança, voltando a olhar em outra direção sem conseguir esconder a indignação que estava sentindo.
Ignoro completamente qualquer reação do shinobi alvo, quase como se ele não estivesse ali, e volto a olhar nos olhos de Katsuo pacificamente, transparecendo uma calma segurança.*


- Acredito que o senhor tenha entendido que todas as observações que fiz foi visando justamente o bem maior de Tetsugakure como um todo. A ameaça de Vincent para Tetsugakure no Chika pode lhe parecer distante, mas para Tetsugakure no Hyomen o senhor deve concordar de que se trata de uma ameaça mais relevante.
Mas não entenda mal Katsuo-sama. Não estou com isso insinuando que esta separação entre nossos governos fragmente Tetsugakure a ponto de priorizar o bem estar de apenas uma de suas porções, pois acredito que isso é impensável, e se viesse a acontecer, culminaria com a extinção de Tetsugakure como conhecemos.
Acredito apenas que temos a oportunidade de minimizar os riscos e redirecionar a dedicação de todos para algo mais útil para nosso bem comum, do que um estado de alerta que não passará brevemente, enquanto Vincent estiver à solta.
Lembrando que Vincent Kyouke não se configura em uma ameaça apenas a nós de Tetsugakure, e seus objetivos não são claros a ninguém.

*Meu olhar direto se mantinha insistente contra os do Nidaime, mas seu tom quase melancólico não transparecia qualquer ataque, e sim persistência.*

- ...Algo que devo lembra-lo também Katsuo-sama, é que Vincent não é o único invasor foragido de Tetsugakure.
Subaru e seus comparsas também estão foragidos. Nós convencionamos atribuir menor preocupação com seu paradeiro por imaginar que ele aparentemente concluiu seus propósitos em nosso território, que foi sequestrar a garota Miyume Kynimamoto, usando para isso seus poderes como meio de fragmentação dos nossos esforços durante a invasão em Tetsugakure no Hyomen.
Miyume Kynimamoto pode não ser nossa preocupação direta, mas ainda é shinobi de Semba Tsuru, nossa aliada, e tem relação direta de interesse com Raigakure, nossa também aliada.
Portanto, além de tentar garantir uma massiva redução de esforços e riscos para nossa vila, eu tenho a intenção de usar meus poderes para ajudar nossos aliados, e assim reforçar nossos laços de confiança.
Acredito que o momento pede união de esforços e fortalecimento de alianças. E se é algo que posso fazer sem nos causar maiores danos, eu acredito que devo fazer.

*Por fim, dou uma leve pausa, deixando que meus olhos correntes ao chão demonstrassem um pouco do vazio que pesava em meu histórico de ser usada como uma arma de guerra, que era de conhecimento de todos ali, enquanto voltava a falar.
Kuroi observava a cena com algum medo e tristeza estampados em sua face revoltada. De certo ele imaginava que o destino havia sido bom comigo ao me levar até ali, como se aquele acordo e aquele cargo pudessem garantir um pouco de paz e normalidade à minha existência, mas não era algo que eu cheguei qualquer dia a acreditar. Muito pelo contrário. Nada poderia mudar o passado, e era preciso encarar os fatos.*

- Katsuo-sama, acredito minha posição não me permite avaliar os “preços” que pagarei individualmente. Todas as minhas atitudes visam sempre o bem estar de Tetsugakure como um todo, extensivo a todos seus habitantes. E tenho consciência de que sou uma peça inteiramente substituível aqui. Meu propósito é servir Tetsugakure, tal como informei não por demagogia ao aceitar este cargo, e pretendo fazer isto da melhor forma que puder.
Quanto ao chunnin Tatsuma, vejo que sua segurança seria apenas consequência de um bem maior que eu estaria fazendo, não só a Tetsugakure, como também aos nossos aliados.
O senhor seria o porta-voz de minha solicitação ao conselho de Chika? Se puder lhes explicar todas as minhas motivações e sugestões, eu seria grata. Pois devo me preparar para o processo...

*Com o mesmo tom conformado e seguro, me reclino para a frente ao final, unindo minhas mãos à frente de minha cabeça, para fazer o pedido formal a Katsuo.
Kuroi olhava para o solo gramado novamente, sabendo que dependendo da resposta de Katsuo, a partir dali, não havia mais nada a ser feito a respeito. Para sua angústia, minhas decisões estavam tomadas.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ

Mensagem  Katsuo Tetsuko Dom 22 Abr - 19:07

*Observava Baiken com seu olhar incisivo por toda a réplica da Sandaime, sem esconder que a julgava e deixar de perceber as reações sutis mas expressivas de Kuroi. Quando esta termina, Katsuo fechava os olhos e leva a xícara de chá à boca, findando sua bebida em alguns longos goles. Termina por repousar a xícara junto com o pires de volta em seu colo, respirando mais uma vez longa e profundamente, se colocando numa pose menos imponente. Longe de parecer relaxado o Kage parecia derrotado*

- Apesar de ainda não julgar a motivação forte o suficiente, entendo-a e compartilho de sua visão, Baiken-Sama. Minha posição talvez seja fruto do fato de também compartilhar a inquietação de Kuroi-san. Contudo, não me vejo no direito de impedi-la de cumprir com sua decisão pelo bem de Tetsugakure...

*Fazia uma pausa enquanto pousava o pires com a xícara na grama ao seu lado antes de juntar ambas as mãos e reclinar brevemente para frente respondendo à demonstração de respeito de Baiken*

- Aceito seu pedido de levar a solicitação ao conselho, Sandaime-Sama...

*Retomava sua posição, tornando seu olhar para Kuroi*

- Receio, contudo, que a situação será resolvida mais rapidamente se Kuroi-san me acompanhar até Tetsugakure no Chika de uma forma ou de outra. Dito isto, e considerando que não estou completamente a par da condição que envolve ambos, isso seria possível sem trazer problemas para Kuroi-san?

*Voltava o olhar para Baiken, parecendo levemente preocupado*

- Sendo mais específico, e ciente que fora uma sugestão sua, estar fora do alcance de seu chakra não irá trazer piora da condição de Kuroi-san, Baiken-Sama?
Katsuo Tetsuko
Katsuo Tetsuko

Nome : Katsuo Tetsuko
Idade : 50

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 22 Abr - 20:09

*Retorno à minha posição inicial observando o Nidaime, e consigo apenas sorrir de forma simpática à Katsuo ao ouvi-lo falar de suas preocupações comigo. Que faria algo extremamente arriscado, era um fato que nada poderia mudar. Não tinha o que acrescentar sobre aquilo. Faço uma breve reverência à ele novamente, sendo muito grata por sua compreensão.*

- Sou muito grata por seu apoio Katsuo-sama!

*Quando retorno pela segunda vez, ouço o questionamento que o Nidaime me fazia, e meu sorriso se esvai assim que fitava Kuroi por alguns instantes, vendo sua postura com tristeza por alguns instantes de silêncio. Aquela expressão me causava uma amarga infelicidade, mas apenas faço um sinal negativo, desviando o olhar novamente para Katsuo, sorrindo de leve ao final da frase.*

-... Não Katsuo-sama. Kuroi-san não terá problemas em acompanhá-lo…

*Abaixo os olhos para a xícara de chá do Nidaime por alguns instantes, sentindo um temor incomum com o futuro, ou com as próximas atitudes, deixando que Katsuo se manifestasse em encerrar a reunião.*

-...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ

Mensagem  Katsuo Tetsuko Dom 22 Abr - 20:52

*Desvia o olhar mais uma vez para Kuroi por um breve instante, assentindo com a resposta de Baiken ao retornar o olhar para esta*

- Então acho que terminamos por aqui. Se vamos tomar esta atitude para resolver a situação, quanto antes a executarmos melhor. Irei terminar de me arrumar e então Kuroi poderá me acompanhar sem demora de volta para a mina. Tentarei resolver a questão com o conselho em caráter de urgência, mas aviso que dificilmente teremos uma decisão muito antes do fim da tarde. Terá tempo de sobra para se preparar, Baiken-Sama.

*Suas palavras e sua movimentação voltavam a ser firmes e imponentes como sempre. Demonstrava estar claramente contrariado com a decisão de Baiken, e sua pressa repentina não parecia ser apenas para resolver a situação*

- Deixarei Mariko como minha representante. Apesar dela não ter autoridade para falar pelo conselho, ela poderá falar por mim caso haja realmente necessidade. Kuroi-san poderá me acompanhar, ou me aguardar onde preferir. Mais alguma coisa, Sandaime-Sama?
Katsuo Tetsuko
Katsuo Tetsuko

Nome : Katsuo Tetsuko
Idade : 50

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 22 Abr - 21:36

*Ergo meus olhos para Katsuo novamente, e começo a me levantar assim que proferia suas palavras, sinalizando que ele poderia se sentir a vontade para se erguer também respeitosamente.
Permaneço observando o Nidaime e faço sinais positivos.*

- Sim, eu concordo Katsuo-sama.
Não há problema. O quanto antes puderem deliberar sobre este caso antes comecarei a pesquisa dos vestígios que nos interessam. Assim que pudermos ter início…
Muito obrigada novamente, Nidaime-sama.

*Faço uma breve reverencia, agradecendo novamente ao Nidaime.
Apenas naquele momento Kuroi se movia, e se erguia simplesmente com uma expressão muito fechada que chamava minha atenção.*

-...Esperaremos o senhor na sala dos kages para partirem de lá, tudo bem?
Sem problemas Katsuo-sama. Será um prazer ter Mariko conosco.

*O shinobi alvo não fazia contato visual comigo, apenas se posicionava aguardando enquanto olhava para um canto qualquer. Olho para Katsuo novamente ao final, com sua pergunta parecendo querer me lembrar de algo.*

-...Creio que o senhor deve estar ciente de que se trata de um procedimento delicado.
Acredito que a nível de registro, sugiro que selecionemos algumas pessoas para acompanhar o processo como testemunhas e segurança…
É uma jornada longa e penosa, mas por favor, esteja o senhor a vontade, caso seja de sua vontade participar Katsuo-sama.

*Dou um sorriso suave para o Nidaime novamente. Apesar da gravidade do que estava por vir, eu parecia realmente satisfeita e leve com o senho apoio, e aquele sorriso sincero e aquelas palavras poderiam lhe transmitir a segurança que sentia em sua pessoa.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ

Mensagem  Katsuo Tetsuko Dom 22 Abr - 22:44

*Começava a se levantar logo depois de Baiken começar a fazê-lo, se pondo de pé com o pires apoiando a xícara em sua mão. Respondia a reverência de maneira breve com o pescoço, assentindo quando Sandaime informa que o aguardarão na sala dos Kages. Se forçava a esboçar um leve sorriso, ainda que não escondesse estar desconfortável*

- Talvez nós que devêssemos agradecer o perigo que está se mostrando disposta a correr por Tetsugakure, Baiken-Sama.

*Observando o comportamento de Kuroi voltava a exibir um semblante sério antes de adicionar por fim*

- Contando que o conselho aprove o uso de tal recurso, asseguraremos que a utilização do mesmo não venha a trazer mais problemas que soluções para a situação de Tetsugakure. - *Dando um passo para frente e parando ao lado de Baiken, Katsuo colocava a mão pesarosa sobre o ombro da mesma* - Torcerei para que tudo acabe bem, mas se o pior acontecer eu mesmo estarei lá, Mitsuki Baiken. Não se preocupe...

*Sem ter mais nada a falar, Katsuo começava a caminhar de volta para seus aposentos*


Última edição por Katsuo Tetsuko em Seg 23 Abr - 0:47, editado 1 vez(es)
Katsuo Tetsuko
Katsuo Tetsuko

Nome : Katsuo Tetsuko
Idade : 50

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 23 Abr - 0:41

*Mantinha meu sorriso simpático ao Nidaime sem conseguir esconder o tom um pouco melancólico completamente sincero. A convivência havia sido breve, mas Katsuo havia conseguido conquistar sua admiração e confiança de alguma forma.
Erguia minha mão para coçar brevemente minha cabeça por seu comentário.*

- Oh não Katsuo-sama, quero apenas cumprir meu dever.

*Abaixava um pouco o rosto quando sentia o toque do Nidaime em seu ombro, e mantinha seu sorriso suave na face, parecendo profundamente tranquila e aliviada por ouvir aquelas afirmações.*

- Fico...muito aliviada em ouvir estas palavras Katsuo-sama…
Não desejaria diferente.

*Kuroi me fitava extremamente incomodado ao perceber minha feição, e voltava a desviar olhar para um canto qualquer com o punho cerrado.
Sem perceber, fito o Nidaime ainda com um sorriso e me inclino em sua direção brevemente para expressar minha gratidão, fazendo com que meus cabelos caissem sobre meu rosto. Seria reconfortante te-lo por perto naquele momento difícil, e se caso tudo desse errado, não me importaria de morrer por suas mãos.*

- Eu sou realmente muito grata ao senhor.

*Após um breve período, volto a me erguer apenas para observa-lo pelas costas a se distanciar, e percebo que minha vista parecia um pouco turva por imaginar que nem em minhas melhores perspectivas imaginaria tamanha honra ao final de minha vida.
Me viro rápida e discretamente para o jardim, olhando sua paisagem, e respiro fundo, reestabelecendo o controle de minhas emoções.
Passo um breve período observando aquela paisagem, respirando fundo, sentindo o vento levar meus cabelos, e então me volto para Kuroi, indo parar ao seu lado.
O homem quase não se movia, olhava em uma direção qualquer com a respiração contida e os olhos vidrados. Sua feição era irreconhecível.
Me movendo um pouco a sua frente o observando com estranheza, estico minha mão para tocar seu rosto, mas ele se esquivava olhando para o outro lado parecendo furioso.
Meu olhar observava com tristeza os detalhes de sua expressão. Estava o ferindo. Estaria também o perdendo? Depois de uma vida inteira de sofrimento, ele poderia me perdoar?
Sem pedir permissão me aproximava um pouco mais, recostando minha testa sobre seu peito.*

-...Será...que algum dia….você será capaz...de me perdoar...por todo sofrimento que te causo…?

*Minha voz baixa falhava ao sair, demonstrando a dor maior que sentia ao ve-lo sofrendo mais uma vez por minha causa. Kuroi se surpreendia com aquela atitude inesperada e com aquelas palavras carregadas de sentimento, e recaía seus olhos azuis sobre mim arfando extremamente inconformado enquanto me envolvia com seus braços. Ele acenava negativamente em resposta, me apertando contra seu corpo, e o abraço fortemente em resposta, ouvindo seu coração disparado bem abaixo de meu ouvido.*


-...Eu preciso de você mais uma vez Kuroi…Me perdoe...Eu não gostaria que fosse assim...

*O homem colhia meu rosto entre suas mãos frias para me fazer olhar em seus olhos. Seus olhos azuis se entristeciam ao me descobrir chorando, e me olhavam assustados pelo rumo que aquela conversa estava tomando. Kuroi voltava a me abraçar fortemente e começava a fazer sinais em meus ombros.*

/Por que está dizendo essas palavras? Eu sempre estive aqui para você, e eu sempre estarei, quantas mais vezes precisar.
Por que diz como se essa fosse ser a ultima?
Eu quero e eu vou sempre estar ao seu lado Baiken./

*Respiro profundamente ao entender aquelas palavras e afundo um pouco mais meu rosto contra seu corpo buscando me acalmar. Kuroi apoiava seu queixo sobre minha cabeça e me afagava tentando me acalmar, parecendo temeroso pelo que estava presenciando.
Quando eu afrouxava um pouco o abraço, o shinobi me distanciava pelos ombros e buscava olhar meus olhos, tomando meu rosto delicadamente com suas mãos como quase nunca fazia em público. Estava realmente preocupado. Dava para sentir por suas mãos frias e por seu olhar. O olho parecendo um pouco cansada, além de triste, e ele começava a sinalizar.*

/Eu só estou bravo. Sabe que eu não queria te ver passando por isso novamente. Não gosto de te ver sofrendo daquele jeito. Pra mim, não há nada que justifique você ter que passar por isso de novo. Mas eu estou aqui.
Por que você está assim?/

*Respiro fundo ao entender suas perguntas e o olhava esfregando meus olhos com as mãos. Nunca tinha me descontrolado daquela forma.*

- Eu só… Eu não…
Ah, Kuroi…

*Olhava para o gramado por alguns instantes e voltava a olhar para ele tocando seu rosto carinhosamente, sorrindo levemente.
Naquele instante ficava claro, não era o medo do procedimento ou do possível resultado que estava me deixando triste, e sim o medo de causar mais decepção e tristeza a Kuroi.*

-...Eu só queria poder te fazer feliz como você merece. Eu não aguento ver você sofrer...


*O shinobi inflava seu peito ao me ouvir falar aquilo e me olhava um pouco desconcertado. Tinha dito palavras semelhantes na noite anterior. Seus olhos azuis se enchiam de lágrimas e sua expressão se agravava, e ele apenas me puxava para perto novamente, me abraçando com força, repousando seu rosto sobre meu ombro. Suas mãos sinalizavam novamente sobre meu corpo e me afagavam carinhosamente.*

/Por favor, pare de falar isso. Você me faz feliz! Não há outro lugar que eu gostaria de estar…
...Eu não quero te perder.../

*Respiro profundamente percebendo como aquele abraço sentido de Kuroi parecia doer em minha carne. Fazia sinais negativos sem acreditar que ele estava chorando daquela forma, e ergo um de minhas mãos sem muito jeito, afagando seus cabelos brancos enquanto a outra afagava suas costas. Aquilo me fazia lembrar da vez que o vira mais em pânico. Uma das minhas piores lembranças.
Por mais que aquilo me arrasasse, não poderia deixar continuar, e começo a sorrir, além de acaricia-lo para acalma-lo.*

- Calma...Kuroi. Não precisa ficar assim...
Me desculpa. Eu...não queria te assustar. Vai dar tudo certo. Não vai?
Ja passamos por isso tantas vezes...Não passamos? Eu e você...nós formamos uma bela dupla. Não é isso?

*Me desvencilho um pouco para olhar novamente no rosto grave do shinobi, e sorrio enquanto esfrego seu rosto com minhas mãos. Estávamos ambos com os olhos úmidos agora, e eu o olhava com um misto de malícia e vivacidade, abrindo um grande sorriso determinado, como nos velhos tempos.*

- Então vai ficar tudo bem! haha.

*O admiro carinhosamente com o sorriso mais suave, enquanto acariciava seu rosto, e o vejo corar um pouco, esfregando os próprios olhos para voltar a me olhar também com um sorriso. Ele fazia um sinal engraçado seguido de um sinal positivo com o polegar e depois ríamos um pouco por relembrar aqueles bons detalhes.*

- É isso aí! Ânimo!!
Agora vamos andando... Se não é capaz de Katsuo-sama acabar na sala nos esperando.

*Kuroi afagava meu rosto levemente com um jeito bastante carinhoso que me encabulava um pouco, e fazia um sinal positivo, passando a mão pelos próprios cabelos, seguindo ao meu lado em direção à sala dos Kages.
Olhávamos o jardim mais uma vez e sorríamos concordando em um breve sinal o quanto era bonito.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 3 Jun - 21:11

ATENÇÃO: A partir de agora Tetsugakure está considerando 15 dias de salto temporal em todos os seus tópicos.
Foi criado um tópico ( ŦŦ_Salto Temporal I - Off Passado_ŦŦ ) que deve ser utilizado para quaisquer outras interações ou jogos que considerem importantes acontecer dentro desses 15 dias que foram "engolidos".
Caso haja a necessidade, entre em contato e solicite a criação do ambiente que pretende usar dentro desse espaço off dos 15 dias no passado para qualquer administrador.

OBS: Valendo rara exceção de regra temporal onde os personagens poderão estar ativos em dois momentos diferentes: 15 dias atrás, e atualmente nos tópicos normais da vila.

> Em breve será lançado um prólogo situando a cenário atual da vila. Fiquem atentos! <
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Nihon Teien_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos