Vila Kyouke

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Monte Mibu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vila Kyouke

Mensagem  Kyouke Kyosho em Qua 25 Out - 21:40

Mais um vilarejo do que uma vila propriamente, essa era o local onde as famílias Kyoukes viviam, se encontra em um ponto um pouco acima da mata e ainda era coberta por ela para evitar que fosse identificada.

O estilo de vida dos Kyoukes parecia simples, casas normalmente pequenas e de madeira com no máximo dois cômodos. Nenhuma estrutura no local indicava um forte comercio entre os locais, embora houvessem locais facilmente identificados como forjas e casas de ferreiros. O vilarejo estava abandonado, várias casas não passavam de uma ou duas paredes em pé.

O local circula vento em abundância, em alguns períodos do dia é possível ouvir os sons dos ventos cortando a montanha.
Kyouke Kyosho
Admin

Nome : Kyouke Kyosho Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome: Kyosho
Vila: Ookami
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://rpgmundoninja.forumeiros.com

Re: Vila Kyouke

Mensagem  Henzo Kyouke em Qui 26 Out - 20:38

Após o encontro com o urso dentro da mata fechada meu humor tinha piorado bastante, havia seguido pelo território do animal até quase sair de entre as árvores. Me forçava a acreditar que sabia como chegar até aquele lugar por puro instinto.. Já havia notado que não haviam mais trilhas escondidas ou camufladas, mesmo meu outro eu achou aquilo de alguma forma estranha.
"Parece que não tem ninguém mais aqui. O que pretende encontrar?!"
"Os velhos não teriam ido embora, aquele é o lar deles. Kyosho deve ter tirado o resto daqui, se acalme"

Caminhava entre as casas abandonadas do local sem conseguir ouvir nada com o barulho do vento cortando as montanhas, que para mim era como estar no meio de um furação ali. Desde que tinha perdido a visão tinha percebido o quão apurada minha audição havia ficado, quase não precisava mais da kekkei genkai para fazer alguma coisas apenas por causa desse sentido.
"Estamos surdos aqui"
"O que?! Twisted Evil "
"Por que ainda tento?!"

Seguia sempre em contato com alguma parede, algumas sentia que não poderia me apoiar muito e tentava apenas as tatear para garantir que estava indo por um caminho seguro. Sinto um cheiro no ar, alguém estava ali.. O cheiro parecia familiar, mas era diferente de alguma forma incomoda.
- Tem alguém ai!? Responda!
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke Idade : 25

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tatsuma Kyouke em Seg 30 Out - 12:13

*Já faziam alguns dias que estava naquela vila abandonada. Havia sido deixado nas proximidades do local quando fora resgatado da prisão que Baiken havia me deixado para mofar. Não sabia se deveria agradecer a invocação que havia me tirado de lá, ou se deveria me preocupar com a dificuldade que havia tido de chegar ali inteiro. Tinha um braço completamente enfaixado junto ao corpo e vários cortes pelo corpo, havia esperado pela vinda do garoto e pelo visto a invocação estava certa*
- Bem vindo Henzo. Pensei que nunca mais teria que ver seu rosto.

*Olhava o garoto de longe, acima de uma das casas ainda inteiras. Henzo não demonstrava uma situação melhor do que a minha, era uma surpresa o rapaz cego ter chegado tão longe. Me perguntava se ainda estava em condições de raciocinar direito*
- Você parece cansado demais para ficar discutindo. Será que finalmente conseguirei ter uma conversa decente com vocês?

*tinha que gritar para ser ouvido naquele momento, o vento da montanha uivava forte*
- Garanto que não estou aqui para te arrastar até tetsu ou ookami. Estou aqui para te ajudar.
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke Idade : 27

Ficha do Personagem
Nome: Tatsuma
Vila:
Chakra:
1200/1200  (1200/1200)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Henzo Kyouke em Ter 7 Nov - 18:24

Tentava seguir a voz de Tatsuma, mas o vento forte me impedia de ter certeza de onde ele estava. Não sabia como ele havia chegado ali antes de mim e muito menos como saberia que iria para lá, aquilo tinha com certeza alguma coisa haver com Kyosho.
- Ainda procurando alguém para descontar suas frustrações?!

Se ele estava ali era um risco muito grande continuar, provavelmente mais Kyoukes estavam me esperando ali e de alguma forma conseguiam esconder seus cheiros e presenças.
"Temos que sair daqui!"
"Por quê?"
- TEM UM MALDITO CHUNNIN NOS PERSEGUINDO!

Me irritava com a voz e seu jeito idiota de ser, agora só faltava ele querer realmente seguir com os planos de Kyosho ou outra idiotice completa, como se voltar para o templo já não fosse isso de qualquer forma.
- Você querer me ajudar é uma piada! Deve estar aqui a mando do Kyosho, Baiken me liberou daquela vila dela, Semba não existe mais. Cansei de ser ninja para agradar alguém, só quero ser deixado em paz!
"Que bravo! Deixe de ser criança e vamos ouvir o que ele..."

- GRrr!

Meus nervos dos braços se ativam sem meu comando enquanto sinto de alguma forma minha mente ficando longe, conhecia a sensação e não gostava dela. Tatsuma poderia me ver fechando os olhos para logo em seguida os abrir lentamente, os olhos ganhavam vida assim que os abria e encaravam fixamente para Tatsuma.
- Grrr!!
"Você deixou?! Você ficou louco?"

Em um salto parto em uma investida direta e muito rápida contra Tatsuma, minha boca aberta como se planejasse arrancar um pedaço do chunnin. Internamente tentava entender o que estava acontecendo, podia sentir que algo estava muito errado e agora conversava comigo mesmo olhando para uma corrente esticava para um imenso vazio
"Ele se soltou?"
"Não, ele não teria conseguido. Ele estava dormindo"
"Você se distraiu não foi?! BAKA!"
"Não poderia deixar você fazer o que bem entendesse quando alguém tenta nos ajudar!"
"Ele está aqui para nos levar de volta!"
"E qual o problema disso?"
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke Idade : 25

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares