Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Off_Parte 2 - Decisões

+3
Mayli Shinsora
Baiken Mitsuki
Uchihakakashi
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Uchihakakashi Dom 2 Jul - 12:12

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de todas aquelas visões, recordações, sentimentos e dúvidas. Qual seria o próximo passo que a líder de Tetsu tomaria? Seria aquilo uma armadilha direcionada diretamente a ela? Ou suas intuições estariam corretas em relação ao pedido de ajuda do jovem Uchiha? Independentemente do que fosse verdade ou não. O tempo passava, mas a dúvida não....
Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo


Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Razor Ter 4 Jul - 0:51

*O rapaz analisava as palavras da mulher enquanto sustentava a cabeça com a palma da mão. O que indicava que ainda estava entediado com o assunto, seria possível que depois de tanto tempo Baiken o chamará apenas para aquele tipo de missão? Começava a se irritar com a conversa e na verdade ele mesmo não sabia o por que se sentia daquele jeito.*

“Não pode ser só isso....tem que ter algo a mais”

-Kakashi?Muito mais?O que um Gennin poderia ser mais do que um delinquente que quebrou o centro da vila todo? *Bocejou levemente e uma de suas mãos ficou na frente da boca com forma de educação e seus olhos lacrimejaram*

“Averiguar o caso?maior discrição possível?Passeio....”

*Ao tocar no assunto sobre o passeio seus olhos fitaram duramente Baiken. Estava nítido que ela havia dito tais palavras para o provoca-lo, mas o assunto não se prolongo muito mais quando a batida na porta foi ouvida e revelaria suas acompanhantes para o suposto passeio*

“Sorte?....você anda irônica demais Baiken...”

*Tornou a olhar por cima dos ombros em direção a porta*
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 4 Jul - 1:12

*Ouvindo o convite para adentrarem a sala, Mayli apenas empurrava a porta, pedindo para que Miyume a seguisse com um sinal, e ficava logo surpresa por encontrar mais alguém ali. A garota olhava para Kuroi e para Baiken sem reconhecer o garoto sentado na cadeira em frente à mesa, mas tinha a sensação de que ele tratava com Baiken.*

“...Droga...Por que tem mais gente...? Será algo grave?”

*Mayli era uma jovem não muito alta, tinha longos cabelos castanhos claros ondulados e olhos cor de mel. Vestia um shorts de algodão e um corselet de couro castanho dotado de algumas armas cortantes, tinha luvas de couro, assim como suas sandálias. Tinha uma longa pluma em sua orelha e uma amarra trançada que se destacava em um dos braços, em um traje bem incomum.
Sem entender o que acontecia, a garota fazia uma reverencia a meia distancia entre a porta e a mesa dos kages.*

- Olá Baiken-sama? Não estamos atrapalhando algo, estamos?
Devemos esperar?
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Miyume Kynimamoto Ter 4 Jul - 1:14

*Uma garota de cabelos longos e negros que contrastavam com sua pele alva e olhos claros, vinha logo atrás de Mayli parando ao seu lado. Ela usava roupas mais casuais, um short cinza escuro e uma blusa de mangas longas azul marinha que quase lhe cobriam por completo as mãos, e um par de sandálias negras. Apesar de ter uma estrutura mais delicada, ela era praticamente da mesma altura da outra garota, e parava ao seu lado, fazendo também uma reverencia à Sandaime Tetsukage.
Miyume também não reconhecia o garoto ali na frente, mas achava natural, visto que estava acostumada a conhecendo novamente as pessoas após sua perda de memória.*

- Miyume Kynimamoto se apresentando, Baiken-sama.

“Quem será? May-chan também não conhece...”

*Olhava discretamente para Mayli, percebendo que ela também não sabia de quem se tratava.*
Miyume Kynimamoto
Miyume Kynimamoto

Nome : Miyume Kynimamoto
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 4 Jul - 1:25

-...Teimoso como sempre hm?...

*Sussurro somente para o garoto com um sorriso amigável enquanto me levantava para receber as duas kunoichis que adentravam a sala.
Percebo que Mayli parecia receosa com a situação, e logo as cumprimento com uma revência breve, descendo o patamar para ficar na altura de todos, como era de minha preferencia.*

- Bem vindas. Não Mayli-chan. Na verdade, estávamos as esperando.
Este é...Razor Origashi. Vocês ainda não o conhecem.
Razor, Miyume Kynimamoto e Mayli Shinsora, vindas de Semba Tsuru...

*Faço alguns gestos breves de apresentação entre o trio, enquanto trocava um olhar com Kuroi, que ainda observava de braços cruzados parecendo analisar.
Volto aos jovens shinobis com um ar mais sério e urgente.*

- Eu pedi para que viessem aqui, pois temos alguns indícios preocupantes que precisam ser averiguados sobre um antigo conhecido de vocês, que atualmente é considerado um dos nukenins de Tetsugakure...

*Meus olhos preocupados repousam principalmente sobre a jovem Kynimamoto.*

- Miyume-san...
Sua condição atual de perda de memória já é de meu conhecimento, e eu a entendo...
Mas gostaria que me dissesse tudo o que sabe sobre Uchiha Kakashi...
Existe algum detalhe preocupante sobre ele que queira me contar, Miyume-san?

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Razor Ter 4 Jul - 1:35

*As garotas eram muito elegantes o que fez o rapaz ficar levemente corado por um tempo e em silêncio até voltar de novo para a realidade quando Baiken o apresentará para as garotas. Seus olhos negros se destacavam sobre a coloração da pele e do cabelo que eram brancos. Suas vestimentas escuras com um agasalho com golas altas que escondiam seu pescoço e um zíper dividia da gola até o final do tecido. *

-Um prazer....*Sua voz era calma e baixa.As duas garotas eram realmente belas o que fez com que o garoto tivesse que desviar seu olhar para Kuroi por um tempo que estava de braços cruzados no canto da sala. A sorte do garoto que a líder de Tetsu começavam a descrever seus objetivos.O garoto se levantou da cadeira numa tentativa que se as garotas fossem querer conversar com Baiken sentadas e se dirigiu até o parapeito onde se encostou e cruzou os braços enquanto analisava a conversa.*

“Perda de memoria....?”

*Olhando a garota de longos cabelos negros e o questionamento da Kage*

“Mas...por que ela?”
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 4 Jul - 1:48

*Mayli sentia uma leve agonia ao perceber que estava errada e engolia seco, acompanhando a aproximação da Sandaime atentamente.
Observava o garoto que Baiken apresentava sem se importar com sua reação tímida, mas sim com seu sobrenome, ainda assim sem conseguir tirar o ar de preocupação do olhar.*

"Origashi!? Será??"

- Igualmente Razor...

*Fitava Baiken incessantemente enquanto a ouvia, e ouvir o nome de Kakashi a fazia fechar um pouco a cara, assim como os punhos, abaixando os olhos para o piso.*

“Aquele maldito Kakashi... Não acredito que vai me causar problemas justo agora!?”

*A garota olhava para Miyume com algum pesar por lembrar e saber exatamente o que tinha acontecido entre ela e Kakashi,e como tudo tinha terminado. Tinha medo de sua reação quando lembrasse...*

“Miyume-chan....”
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Miyume Kynimamoto Ter 4 Jul - 2:08

*Miyume sorria de leve para o garoto Origashi erguendo a mão em um aceno sem reconhecer seu sobrenome, mas seu sorriso se esvaia um pouco em timidez ao perceber que ele estava envergonhado com a presença delas e as olhava admirado.*

- Prazer conhece-lo, Origashi-san!...

*Unindo as mãos diante do corpo em uma postura um pouco mais reservada, Miyume ia ficando meio triste a medida que Miyume ouvia o que a sandaime falava, tentando recordar de coisas que não conseguia, tentando atribuir significado para aquelas pessoas que tinha perdido. Lembrava da luta que tinha presenciado no centro daquela vila, e uma preocupação repentina sobre o rapaz que dizia ser seu irmão a tomava.*

“Kakashi se tornou um nukenin por causa daquele incidente... Acho que isso quer dizer que aquele moço que diz ser meu irmão também...”

- Ah, eu? Eee...

*Miyume parecia insegura, ficava um tempo em silencio com o olhar perdido no assoalho do chão, e então retirava um pingente metálico que carregava dentro de sua roupa, olhando-o.*

-...A coisa mais antiga que eu me lembro dele...foi quando ele me entregou isto...Ele invadiu o quarto onde eu tinha acordado em Semba Tsuru e me entregou isto antes de sumir...
...São nossos nomes...Mas eu não...Eu não lembro de nada a respeito disso...

*A garota observava os pingentes passando a ponta dos dedos nas letras de seus nomes gravados como se buscasse entender, sentindo um vazio doloroso.*

-Depois disso, eu o vi aqui no dia em que houve aquela luta no centro...
Eu não entendi o que aconteceu, ou por que ele estava aqui.
Eu vim aqui para encontrar o meu irmão mas... Eu nem sei se aquele homem que lutava com ele é de fato o meu irmão...Quer dizer...Eu sinto que sim...mas...

*Miyume dava ombros demonstrando a incerteza do que conhecia e olhava para Mayli tentando contornar a tristeza que sentia. Passando mais algum tempo em silencio, a garota olhava nos olhos de Baiken parecendo preocupada.*

- ...Aquele homem que lutou com Kakashi no centro....Ele também está sendo considerado nukenin, não é mesmo, Baiken-sama?
Miyume Kynimamoto
Miyume Kynimamoto

Nome : Miyume Kynimamoto
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 4 Jul - 14:57

*Matinha minha atenção em Miyume e em seu relato, mas não poderia deixar de reparar na timidez do Origashi ao percebê-lo se afastando do grupo. Ignoro o fato, analisando os poucos dados que Miyume conseguira fornecer e os pingentes que me mostrava um pouco descontente, mas percebo a preocupação em sua fala, como se depositasse alguma confiança naquelas pessoas mesmo sem lembrar delas. Seria a força da irmandade ou intuição?
Abaixo o olhar em respeito aos sentimentos da garota Kynimamoto e faço um breve sinal positivo com algum pesar.*

-...Temo que sim Miyume-san. Uchiha Kakashi e Setsune Kynimamoto são nukenins de nossa vila a desde aquele incidente...

*Percebo que Mayli parecia expressar um pouco de raiva e fico sem compreender se era pelo incidente ter desencadeado uma consequência de Henzo, ou se ela tinha também alguma ligação com Kakashi.*

-...Afinal, além das consequências materiais que eles causaram, nos dando prejuízos e muito trabalho, você sabe que Henzo Kyouke, colega de vocês, também foi prejudicado indiretamente...

*Eu não poderia deixar de averiguar o que Mayli tinha para dizer, e sem intenção de causar mais qualquer incomodo a Miyume, surpresa pela extensão de sua perda de memória, eu olho em seus olhos com um sorriso tranquilo.*

-...Mas o intuito é traze-los para que eles sejam levados a julgamento e paguem pelos seus atos. Com certeza eu a manterei informada sobre qualquer nova descoberta, se for sua vontade. Ok, Miyume-san?
Você está dispensada...

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Razor Ter 4 Jul - 18:36

*Após o cumprimento das garotas formalmente e como imaginava a garota de cabelos negros era muito mais simpática que a outra. O rapaz apenas ficava em silêncio já que a missão já havia sido dada e sabia o que teria que ser feito na missão, mas suas suspeitas não haviam acabado. Observando as atitudes das garotas e pode reparar que mayli não gostava muito daquele indivíduo que estavam a procurar já que quando comentado o nome do rapaz a mesma fechou a cara.*

“Hm....por que será que ela não gosta dele...o que será que ele fez?”

*A curiosidade tomou conta mais uma vez de Razor, logo a garota conhecida como kynimamoto tinha um jeito tímido e puro. Começava a falar um pouco se jeito e o chunnin não parava de observar suas reações. Parecia ter um certo sentimento quando fala sobre o outro individuo.*

“Nomes....seria possível que...invadiu o quarto...pingente?”

*Olhou para Baiken querendo ver a reação da mesma em relação ao que havia sido relatado*

“Então você quer que eu vá buscar o namoradinho da menina? Serio mesmo?”

*Suspirou pesadamente e Kuroi podia notar facilmente que o rapaz estava insatisfeito com aquilo. Já que para ele aquela missão parecia ser mais um resgate de um namoradinho qualquer desordeiro*

“Irmão, namorado....não sabe?como assim?Ela não lembra do próprio irmão?

*Tornava a olhar para Baiken esperando sua resposta que logo vieram respondendo as perguntas da garota. Por um lado o rapaz sentia pena da garota, afinal não saber quem era quem deveria ser muito doloroso.*

“Pobre garota....não sabe nem ao menos quem é o irmão e nem o “namorado”. “

Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Miyume Kynimamoto Ter 4 Jul - 20:32

*Miyume olhava para o chão ao ouvir as palavras de Baiken, e por algum motivo que não entendia sentia seu coração acelerar. Ela sentia uma tristeza inexplicavel ao ouvir aquilo, e seus olhos pareciam querer se encher de lágrimas.*

“O que?...Por que me sinto assim? Que medo é esse...? Essas pessoas...Eu não devia sentir por elas...ou devia?”

*Sem compreender o que acontecia consigo mesma, ela apenas mantinha seu rosto abaixado, parecendo envergonhada por ouvir de outro alguém o que ela já havia pensado. Tinha sua parcela grande de culpa em toda aquela tristeza e desespero de Mayli, e a olhava fazendo uma reverencia um pouco demorada.*

-...Me perdoe Mayli-chan, por todo o sofrimento que eu tenho te causado... Eu sei que tem se esforçado muito por mim e... Desculpe por aquela luta ter acabado afetando Henzo-kun daquela forma...Eu sinto muito mesmo...

*As outras palavras da Sandaime pareciam querer conforta-la, e Miyume engolia o choro, controlando o que quer que estivesse sentindo, e olhava para Baiken com um sorriso doce, sabendo muito bem que ela não fazia menos do que seu dever.*

-... Tudo bem Baiken-sama...
Eu...agradeço mas... Eu ainda não sei se quero ou se devo querer saber dessas pessoas...
...

*Miyume fazia mais uma reverencia à Baiken e dava mais um aceno para Razor mantendo aquele sorriso meigo na face, voltando-se depois para Mayli de forma mais carinhosa.*

- Até mais May-chan, nos vemos mais tarde ok? ^^
Até mais Baiken-sama...

*Dando as costas para a situação, Miyume apenas caminhava até a porta com a cabeça meio baixa, e deixava logo o lugar.*
Miyume Kynimamoto
Miyume Kynimamoto

Nome : Miyume Kynimamoto
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 4 Jul - 20:54

*Mayli permanecia imóvel, parecendo ansiosa com o que Miyume diria e sentia uma raiva constante por tudo que vinha em sua mente.*

“Que droga de vida injusta...”

*A garota fitava o chão parecendo entristecer de forma decadente quando ouvia Baiken citar o incidente com Henzo, e era pega completamente de surpresa pelo gesto de Miyume. Seus olhos se enchiam de lágrimas, e ela abria um sorriso forçado, dando uma risada breve e embargada, na tentativa de dissipar toda aquela tensão e preocupação enquanto secava seus olhos com as mãos para responder Miyume.*

- O que?...Miyume...Não...Você não tem que me pedir perdão por isso Mih-chan...
Você não tem culpa...

*Mayli se mantinha cabisbaixa, erguendo o rosto apenas para sorrir a acenar para a garota que partia.*

- Até mais Mih-chan...Sim, vamos...

*Olhando para um canto qualquer após a saída de Miyumne, Mayli voltava a fechar os punhos.*

-...
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 4 Jul - 21:11

* Aparentemente meu esforço havia sido em vão, Miyume parecia sentir pelas minhas palavras, e me resguardo a apenas observa-las, notando então que parte daquilo que Mayli queria conter era na verdade preocupação com seu companheiro de viagem.
Olho momentaneamente para Razon juntamente com Kuroi ao ouvi-lo suspirar, e este estreitava os olhos para o garoto, como se o repreendesse.
Sou tão pega de surpresa com o pedido de perdão de Miyume quanto Mayli, e fico apenas observando em respeito sem saber o que dizer.
Faço um sinal positivo silencioso à resposta que a Kynimamoto me dava, observando impressionada a expressão amável de Miyume enquanto a dizia. Com aquilo percebia o quanto não sabia sobre o que havia lhe acontecido, ou sobre sua pessoa, mas compreendia bem por que Mayli tinha chegado tão longe por ela.
Após a jovem Kynimamto se retirar, finco meus olhos no estado da Shinsora, percebendo que toda aquela expressão negativa atípica que estava lutando para não demonstrar, na verdade parecia ter motivações bem reais.*

-...Mayli. Fale o que você tem que falar sobre Uchiha Kakashi...

*Era possível notar que meu olhar era incisivo e preocupado com a situação, pois queria entender o que tinha acontecido.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Razor Qua 5 Jul - 10:37

*Os olhos de Razor fitaram Kuroi após sua repreensão e de a ombros para ele como se não liga-se. Voltou a olhar para a garota de cabelos negros e notava o quanto aquilo era difícil para ela. Uma combinação de sentimentos parecia pega-la de surpresa, se sentia culpado pela outra garota e ao mesmo tempo por não lembrar de tudo. Um sorriso meio e sincero era demonstrado quando a mesma se retira da sala. O rapaz de cabelos brancos abre outro sorriso e desmancha os braços cruzados e acena.*
“....É realmente uma pena essa garota não lembrar de nada....parece ser uma pessoa tão boa, mas por que Baiken está tão interessada no namoradinho dela?”

*Voltou a olhar para Mayli quando a mesma é questionada. Devido a reação quando tocado no nome do kakashi anteriormente ele sabia que a garota não gostava dele e que coisas boas não seriam mencionadas. Ele abriu um sorriso discreto e cruzou os braços novamente esperando ouvir a garota Shinsora.*

“rsrsrs...vamos lá, conte os podres do rapaz.”
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 5 Jul - 19:17

*A raiva de Mayli era quebrada pelo questionamento inesperado de Baiken, e a garota erguia seus olhos surpresos sem saber como agir.*

- O que...?!

“...O que está acontecendo!?...O que você pretende Baiken...?!”

*A garota sentia suas mãos frias ainda tremerem, tinha medo das pretensões de Baiken, pois sabia que não queria abandonar Henzo naquele estado sem ajuda.*

- Baiken-sama...

*Mayli permanecia em silencio por algum tempo, parecendo ponderar fortemente sobre o que deveria fazer com os punhos cerrados, mas quando lembrava de Kakashi e Setsune uma raiva muito forte aflorava.*

“Se aqueles malditos se importassem...nada disso estaria acontecendo!”
- Aqueles dois malditos!!... Kakashi e Setsune... Eu nunca vou perdoa-los!
Eles tem culpa em tudo que aconteceu com Miyume...Ela precisava deles...Eu entendi isso depois de tudo o que aconteceu...Ela sempre os esperava, eram as pessoas com quem ela podia contar!...Mas eles a deixaram ao sabor do próprio destino...Sem o preparo que ela precisava você viu o aconteceu com ela!?

*A expressão de indignação não deixava a face da garota, ela continuava narrando os acontecimentos com pesar e emoção.*

- Naquele dia em Semba que ela se descontrolou...Em vez de ajudar, aquele maldito Kakashi... Pensei que iria mata-la com golpes! Ela não teve culpa por se descontrolar. Ela parecia...de alguma forma atingida pela energia das kuchiyoses de Edson que tinham saído de controle...E seu corpo não estava suportando o poder que emanava... Foi a pior coisa que já vi, era uma cena de terror...A floresta de Semba inteira ficou em chamas.
Eles poderiam ajuda-la!! Mas ela...

*Mayli abaixava os olhos tristemente ao lembrar de quando viu Miyume praticamente morta, e ficava cada vez mais claro o quanto aquele incidente havia a marcado.*

- ...Nós pensávamos que tínhamos a perdido...
Mas eu e Henzo-kun juntamos nossas forças com Edson sensei...
Nós conseguimos salva-la da morte...Mas ela perdeu a memória, como você pode ver.
Era como se ela tivesse nascido para uma nova vida...Tivemos que lhe ensinar seu nome, e ela não fazia a menor ideia de onde estava e quem éramos...

*Voltando a encarar a Sandaime nos olhos, ela dava um breve suspiro, ainda parecendo receosa com o direcionamento dos planos de Baiken.*

-...As vezes...Acho que foi melhor assim...
Ninguém merece sofrer por pessoas egoístas como aquelas...
Aqueles malditos!
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 5 Jul - 19:25

*Ouço atentamente o relato de Mayli, analisando principalmente como sua expressão causava estranhamento. Havia muita raiva envolvida em suas palavras, mas algo nela me incomodava. Percebia que tinha algo que ela não estava revelando, um temor que parecia ultrapassar a intensidade das lembranças daquele incidente, um medo que não lhe parecia natural, e não sabia se tinha a ver com Miyume ou com Henzo.*

-...Tem algo mais que queira me contrar?
O que está te fazendo tremer, Mayli?

*Kuroi estreitava o olhar para meu questionamento, reparando também na expressão da kunoichi, enquanto eu a encarava incisivamente.*

-...Por que não me fala, o que está me escondendo?

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Razor Sex 21 Jul - 13:46

*Após a saída da garota simpática de cabelos negros, o garoto voltou a sua atenção para a garota Shinsora. Ela tremia e parecia sentir algo muito profundo em relação ao garoto, algo tão profundo que se não fosse amor seria nada mais do que ódio. Razor estava apoiado sobre o beiral da janela, cruzou os braços novamente e analisava a situação, as palavras da garota começaram a sair e era visível seu puro ódio e rancor pelos “parentes” próximos a garota.*

“...Esse ódio todo...”

*Seus olhos atravessavam a sala enquanto a garota falava, tentando encontrar alguma reação da líder da vila. O origashi sabia que quando a mesma queria ela conseguia arrancar informações, mas o que ela realmente queria?*

“O que você quer Baiken?Por que disso tudo...? “

*Razor arqueou uma das sobrancelhas enquanto a garota relatava sobre Miyume, como poderia uma garota doce como aquela destruir uma floresta inteira? O garoto se manteve quieto, por mais que a curiosidade o estivesse matando.*

“...Independente de sua raiva pelos indivíduos garota, você deveria controlar mais seus sentimentos de raiva, isso será uma arma mortal contra você um dia”

*Suspirou de leve e após todo relato da garota, seria que a mesma estaria escondendo algo?*
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 21 Jul - 15:13

*Mayli não conseguia esconder a surpresa pelas perguntas de Baiken, pois achava o tempo todo que seu real interesse em indaga-la era saber mais a respeito da história de Miyume. Fechava os punhos tentando disfarçar os temores que pensava não estar transparecendo, mas era tarde demais.
Abaixava o olhar para o piso ficando em silencio por algum tempo, sem saber como poderia falar aquilo para a Sandaime sem parecer displicente.*

“...Ela tem nos ajudado como pode...Como posso negar algo...?”

- ...Baiken-sama...

*A garota suspirava, assumindo uma postura mais calma, percebendo que não havia escapatória.*

-...Estou muito preocupada com Henzo-kun por causa do que aconteceu a ele.
Não quero parecer mal educada... Mas eu... Eu não me sentiria bem em ter que deixa-lo aqui sem minha companhia...Apesar de não saber como ou se posso ajuda-lo.
É por minha culpa que isso aconteceu a ele...E eu preciso ajuda-lo.

*Mayli mantinha o olhar baixo ao falar, e sua voz transmitia uma espécie de tristeza conformada, como se tivesse plena consciência e convicção do que dizia a respeito de sua culpa e sentimentos. Virar as costas para Henzo não seria uma opção.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 21 Jul - 15:55

*Suspiro levemente, tendo a comprovação do que suspeitava e observo a garota com respeito aos seus sentimentos.*

- Mayli, escuta...Henzo já passou por avaliações. Apesar da perda da visão, ele está muito bem.
Nossos médicos estão pesquisando se há algo que possa ser feito...E se houver algo, eles dirão. Você sabe disso. A única coisa que podemos fazer é esperar. Ele está em boas mãos, e sua adaptação está sendo vigiada...
Percebo o quanto se preocupa com ele, mas o que você pretende fazer para ajuda-lo?

*Busco os olhos da garota de forma mais analítica, tentando perceber alguma falha nos fatos que conhecia.*

-...Por que sua culpa? Há algo daquele incidente que eu desconheça?
Henzo não se descontrolou invariavelmente e a atacou de forma brutal por tentar impedi-lo de chegar até a luta entre Kakashi e Setsune?

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 21 Jul - 16:31

*A garota permanecia cabisbaixa. Não tinha costume de dividir preocupações com ninguém, e apenas ouvia as palavras da sandaime sem ter respostas.*

-...Eu não sei Baiken-sama...Eu não faço idéia... Como eu poderia ajuda-lo!?
...Para mim seria o fim se algo assim acontecesse...

*Mayli erguia seus olhos para Baiken ao reafirmar sobre o descontrole de Henzo, mas nada parecia claro ou fazer sentido, mesmo assim, o pesar era tanto que enxia seus olhos de lágrimas ao lembrar de como ele quase arrancara sua perna de forma irreconhecível.*

-...Foi apenas isso Baiken-sama...
Mas fui eu que o trouxe aqui. Se eu não tivesse trazido, talvez nada disso tivesse acontecido a ele...
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 21 Jul - 16:38

*Meu olhar denunciava estranheza ao ouvir a Shinsora. Nunca havia a visto tão abatida por qualquer questão.*

- Seria o fim? Você? Sendo tão pessimista, Mayli? Henzo não parece estar sofrendo tanto quanto você...

*Olhando-a diretamente por alguns instantes, consigo perceber o quanto toda aquela situação estava sendo dolorosa para ela, e começo a refletir sobre tudo que havia me relatado e portanto passado.*

...Apesar disso, eu te entendo. Sua visão. Sei que ela é uma das habilidades que mais lhe servem e pela qual mais preza, mas você precisa se acalmar. Ele tem suas capacidades, e está enfrentando o problema da melhor forma...

*Suspiro levemente vendo como, mesmo tendo quase a deixado aleijada a garota ainda se preocupava tanto com aquele rapaz, e busco ser discreta sobre as conclusões que tirava daquilo, tentando acalma-la.*

- ...Não sabemos o que causou o descontrole de Henzo ainda, mas já parou para imaginar que talvez esteja errada? Dependendo do caso, ele poderia apresentar esse tal distúrbio em qualquer situação...E julgando pelas condições de Semba, talvez ele não tivesse acesso à assistência como pode ter aqui caso deseje.
Como já disse, se descobrirem algo que possa ser feito por Henzo, você será a primeira a saber. Não adianta se estagnar por algo em que não sabe como contribuir...
Você precisa ser forte...

*Me aproximo um pouco, encarando diretamente a garota com um olhar mais sério e indico Razor com uma das mãos, buscando sua resposta.*

- ...Mayli. Eu realmente preciso de alguém de Semba para compor o time que irá até lá averiguar este caso. Henzo está se recuperando, e não creio que seja sensato enviar Miyume...
Posso contar com você, Mayli?

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Razor Sex 21 Jul - 16:57

*O jovem continuava a analisar a situação, muitas coisas faladas pareciam ser apenas superficiais do que realmente havia acontecido. A garota odiava o tal do Kakashi e o Setsune por causa da garota e parecia gostar do tal de Henzo. Seus sentimentos eram bem expressivos algo que ele havia sido obrigado a aprender a controlar, tanto na linguagem corporal quanto emocional. Aquele tipo de coisa não poderia atrapalhar em um confronto direto e o pior de tudo aquilo era que Baiken com toda experiencia sabia disso, mas por que ele estava se incomodando com as atitudes da garota agora?Por que ela se preocupava tanto com aquela menina? Controlou sua respiração e suspirou de leve em relação a tudo aquilo, escondendo a frustração que estava sentindo. Afinal Kuroi estava do seu lado e poderia notar algo. *

“Por que? por que se preocupa com ela? E por que só me chamou agora? O que você está tramando sua velha? “

*Seus pensamentos estavam a mil, querendo respostas e não as tendo. Até que sua linha de raciocínio foi quebrado quando a Kage da vila apontou em sua direção*
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 21 Jul - 17:21

*Mayli se mantinha cabisbaixa, ouvindo as palavras de Baiken quase como se fossem uma repreensão, pois sabia que não devia se deixar perturbar por aqueles sentimentos, e na verdade não entendia por que aquilo tudo estava acontecendo. Parecia envergonhada por tudo que havia dito e expressado, e apenas olhava para a sandaime quando a mesma parecia querer consola-la, sentindo com um pouco de amargura a compaixão dela por sua insegurança. Era difícil aceitar, mas realmente não havia muito que pudesse fazer, e essa constatação não aliviava seu sentimento de culpa.*

- Tem razão Baiken-sama... Me perdoe pela fraqueza...

*A garota encarava os olhos de Baiken ao ouvir enfim seu pedido, e sentia uma angustia muito grande por perceber que realmente precisaria sair de Semba. Olhava para Razor de relance e respirava fundo, esfregando os olhos, como se espantasse aqueles sentimentos ruins.*

“...O que estou fazendo...? Por que estou agindo assim!? Não me reconheço! Droga.”

- Sim. Tudo bem Baiken-sama. Você está certa, eles não devem ser expostos a qualquer perigo.
Eu irei ajuda-la como puder.
Iremos só nós dois ou terá mais alguém para fechar o time?

*O olhar de Mayli era mais centrado, apesar de ainda transparecer tristeza, e seu tom voltava a ser determinado.*

“Preciso fazer isso também por eles.”
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 21 Jul - 17:38

*A mudança de postura da Shinsora era nítida, e fico imaginando que estava empenhando algum esforço para se manter forte, mas sabia também que era uma atitude necessária frente à qualquer falta de esperança ou desespero, do contrário, iria apenas ruir em dúvidas sem respostas e preocupações veladas. Sorrio para ela, visivelmente feliz por observar seu empenho, e demonstrando que não a julgava por demonstrar suas fraquezas e sentimentos ao perceber o quanto a mesma parecia incomodada por aquilo. Seria discreta e zelosa com seus sentimentos, com a mesma sinceridade que ela lhe confiara ao demonstrar.*

-...Não tem por que se desculpar. Só podemos ajudar nos problemas que conhecemos Mayli.
E não se preocupe. Cuidaremos bem de Henzo enquanto estiver fora. Ok?

*Olho de relance para Kuroi e Razor, percebendo que este ultimo parecia levemente incomodado, e os chamo para perto ao ouvir a pergunta da shinsora, enquanto buscava algo em minhas vestes.
Kuroi vinha até meu lado, olhando para que Razor fizesse o mesmo, e olhava de forma simpática para a kunoichi, colocando uma das mãos na cintura enquanto me observava.*

- Sim... Inuzuka Shuuhei deve acompanha-los também.
Poderia encontra-lo e entregar-lhe este pergaminho Mayli-san?
Irei passar mais algumas instruções para Razor enquanto isso, logo ele irá encontra-los no portão da vila. Tudo bem?

*Estendo um pergaminho para Mayli.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Razor Sex 21 Jul - 17:46

*Após aquele longo dialogo entre as duas, finalmente parecia ter acabado. Kuroi e Razor se aproximam de Baiken. Em silêncio o Origashi finalmente penso que iria partir para a missão, até que Baiken dispensa a garota e queria uma palavrinha com o mesmo. Arqueou uma das sobrancelhas questionando a decisão da mesma, mas manteve-se quieto.*

-......
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 21 Jul - 18:09

*Mayli olhava para o chão, sentindo um um grande alivio e um rubor incomum em sua face ao ouvir as primeiras palavras da sandaime sobre cuidar bem de Henzo, e travava um pouco percebendo Kuroi e o outro garoto se aproximando, como se só então lembrasse de suas prensenças.*

- Ehehe... Ok Baiken-sama. Obrigada por tudo.

“...Mas que desastre! Como posso ter falado desses sentimentos assim!? O que estão pensando agora?! ”

*A garota apanhava o pergaminho fazendo uma reverencia breve unicamente para a sandaime e se virava, marchando para fora da sala parecendo evitar contato visual com os outros dois.*

- Ah o Shuuhei. Tudo bem Baiken-sama! Já estou indo.
Então até mais Razor!

*Deixava a sala rapidamente.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 2 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos