Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Floresta Fuyukiyama_ŦŦ

3 participantes

Ir para baixo

ŦŦ_Floresta Fuyukiyama_ŦŦ Empty ŦŦ_Floresta Fuyukiyama_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 9 Jun - 20:47

Floresta encontrada a Leste do território de Tetsugakure, é caracterizada por suas espécies arbóreas quase exclusivamente coníferas, mais ralas em territórios elevados que costumam apresentar neve na maior parte do ano, o que afeta também sua fauna.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Floresta Fuyukiyama_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Floresta Fuyukiyama_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Floresta Fuyukiyama_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Floresta Fuyukiyama_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 9 Jun - 20:57

*Um gavião sobrevoava o território com seus olhos atentos à superfície, como se procurasse algo. Aproximando-se do solo, o animal saca a rolha de um pequeno vidro, deixando seu conteúdo cair sobre o solo, e deixa ao seu lado um pergaminho, afastando-se para o galho de uma árvore.*

“Edson Meruro,

Venho reportar que estou dando continuidade à missão de resgate ou morte de Miyume sozinha.
Mesmo que quisesse, Henzo não teria qualquer condição de me acompanhar, e por escolha própria ele deixou Tetsu na noite passada com um propósito desconhecido.
Devo informa-lo que apenas ontem Henzo deixou claro estar passando por algum problema sério com sua Kekkei Genkai, e posso assegurar que seu estado é instável podendo chegar a ficar crítico rapidamente, lembrando que esta deve ter sido a causa de sua cegueira.
Este foi o ultimo perímetro em que o vi passar. Solicito que o resgate e o ajude como puder, como vítima de minha irresponsabilidade em traze-lo comigo, pois como já soube, não fui capaz de ajuda-lo.”
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Floresta Fuyukiyama_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Floresta Fuyukiyama_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Floresta Fuyukiyama_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Floresta Fuyukiyama_ŦŦ

Mensagem  Meruro Edson Sáb 10 Jun - 9:41

*Assim que toca o chão a semente que o gavião deixava cair se torna um broto que cresce rapidamente até formar um homem mascarado. Olho o pergaminho ao lado e o abro, lendo a mensagem de Mayli. A terra ao meu redor treme*
- Não deveria ter feito isso Mayli, sem isso está realmente sozinha. Quem te apoiará se as coisas sairem do controle? Por que ainda acha que deve carregar esse peso sozinha?

*Olhando para a ave em uma árvore próxima*
- Henzo está será tratado pelo próprio clã. Não tenho mais condição de ajudar ele do que tive de ajudar miyume. A falha que causou os problemas dele foi minha, não deveria ter exposto ele a um poder que ele não poderia controlar.

*A máscara do homem se desfaz ao final dessas palavras, o corpo parecia não se sustentar sem a máscara e some. No lugar onde ele estava um galho com uma flor se enterra no chão, no primeiro vento a flor se solta e voa para longe*
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Floresta Fuyukiyama_ŦŦ Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Floresta Fuyukiyama_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Floresta Fuyukiyama_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Floresta Fuyukiyama_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 27 Jun - 11:12

*Após ouvir todas as palavras, e ver aquela pessoa se desfazendo diante de seus olhos, a ave solta uma sequencia de silvos estridentes e levanta voo, se distanciando do local.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Floresta Fuyukiyama_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Floresta Fuyukiyama_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Floresta Fuyukiyama_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Floresta Fuyukiyama_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos