Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Registro de Clãs

Ir para baixo

Regras de Registro de Clãs Empty Regras de Registro de Clãs

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 11 maio - 18:54

Registro de Clãs.

- Enquanto o clã escolhido para o registro do personagem não estiver listado nos clãs permitidos para serem usados na vila, o campo "clã" no registro deste personagem será invalido, e o personagem será tratado como se não possuísse um clã.

5 - Forasteiros/Visitantes

- Forasteiros (ninjas de outras vilas) que queiram entrar na Vila do Ferro serão aceitos em qualquer nível (Jounnin, Chunnin e Gennin).

- Os forasteiros que forem gennins poderão registrar-se como ninjas oficiais da Vila Oculta do Ferro no tópico de Registro de Gennins.

- Os forasteiros de nível Chunnin ou Jounnin poderão conviver socialmente com todos da vila (desde que não causem problemas), mas não serão oficialmente ninjas da Vila Oculta do Ferro (logo não poderão ser convocados para missões, não treinarão times, nem farão parte de times, não poderão se inscrever em torneios e não participarão de seletivas para cargos da vila).

- Serão tratados como invasores estes visitantes que não forem ninjas oficiais ou civis da vila, se fizerem algo de prejudicial para a integridade da Vila Oculta do Ferro (o que não os impede de lutar por esporte, ou seja, com a permissão do oponente).

- Os forasteiros que se encontrarem nessa situação de não poder ser um ninja oficial da vila, mas quiserem mesmo assim se fixar e morar conosco, deverão registrar-se no tópico de Registro de Visitantes.

REGRAS DE CLÃS

1 - Criação

- Um clã deve ser criado de forma organizada em uma comunidade separada

- O clã deve possuir nome, símbolo e habilidades criativas, e deve ser algo novo (não já presente no anime nem algo semelhante a outro clã existente)

- A comunidade do clã, após criada, deve ser apresentada paras os Kages, para avaliação.


2 - Avaliação

- Serão avaliados no clã criatividade e equilíbrio (Um clã não pode ser "OP" ou ter habilidades muitos parecidas com algum outro já registrado na vila, ou será rejeitado por nós Kages).

- As habilidades do clã não poderão ser usadas na vila enquanto não forem aprovadas.

- Ao ser aprovado, um clã recebe o selo: - [ SELO DE APROVAÇÃO: POR TETSUGAKURE NO SATO ] - em cada um de seus tópicos sujeitos a modificações para facilitar a compreensão dos leitores e Kages em caso de avaliações posteriores.
E suas especificações são postadas no tópicos de Registro de clãs tornando sua aceitação visível a todos.


3 - Restrições/Especificações

- Criadores/Líderes de clãs não possuirão direito de serem Jounnins, a não ser que lhes seja concedida a permissão pelos Kages.

- Clãs poderão aceitar novos membros apenas se o nível destes membros for menor ou igual ao do criador deste clã. Por exemplo, um clã recém-formado que possui um criador Gennin não poderá aceitar registros de Chunnins ou Jounnins.

- A comunidade do clã deve ter visualização de conteúdo no modo: público. Para que todos os jogadores tenham acesso a leitura e entendimento de suas habilidades.

- Os clãs do anime/mangá que podem ser usados são apenas os que estão listados no tópico de Registro de clãs.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

1- Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação em relação as regras, podem nos contatar nas salas off ou qualquer tipo de mensagem privada.

2- Aquele que descumprir as regras será advertido e aconselhado a ler este tópico de regras.
Caso o infrator venha a repetir o mesmo erro várias vezes, será dado um aviso de expulsão da comunidade, de forma que se o erro se repetir mais uma vez, o membro será expulso.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
Regras de Registro de Clãs Left_bar_bleue2500/2500Regras de Registro de Clãs Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos