Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Ringue_ŦŦ

2 participantes

Ir para baixo

ŦŦ_Ringue_ŦŦ Empty ŦŦ_Ringue_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Sáb 19 Mar - 23:12

Off: Como não tinham tópicos para onde colocar o post criei um... Deram bobeira!!!

On:
*O raio atingia as pessoas que estavam na frente e principalmente os dois que estavam indo direto para a tal barraca de tatuagens, os músicos ainda não haviam voltado a tocar e agora um tumulto geral começava a ocorrer por causa dos raios que haviam atingido e pelo visto matado algumas pessoas*
- Ue? Por que estão correndo? Eles pararam de atrapalhar, podemos voltar à invocar os trovões...

*Me volto para o palco com uma cara de triste por não estar tendo mais os tambores para que invocasse os raios que iriam brilhar todo o festival, não me importavam as crianças ou quem estava deitado no chão. Quando olho para o palco, no meio dos músicos, eu conseguia me ver e estava com uma cara de muito bravo*
- Não era para tentar estragar o festival. Você queria apenas se divertir! Agora veja só, estamos presos.
- NÃO! É a MINHA vez, sai daqui!

*Fechava os olhos para que o outro eu sumisse, mas quando abro os olhos ele está na minha frente e era mais alto do que eu... A imagem dos dois Tatsumas eram como se fossem irmãos, um mais velho e outro jovem. O mais velho toca a cabeça do mais novo*
- Mas já acabou, sequer estamos onde acha que estamos... Acabe com a ilusão, foque seu chakra.

*Com uma profunda cara de tristeza o mais jovem junta as mãos em um selo e fecha os olhos concentrando seu chakra*
- KAI!
- Desculpa, a culpa foi minha.

*As consciências se intercalavam e quando forçava o chakra para sair do genjutsu isso me desacordava. Indo ao chão da arena em consequência disso*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Ringue_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Ringue_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Ringue_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Ringue_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 25 Mar - 21:22

*De repente o inesperado acontece, totalmente na contra mão do delírio que demonstrava, Tatsuma executa um Kai para tentar se safar do genjutsu ao qual tinha identificado por alguma razão. Não seria o livramento que o pouparia, mas sim seu desmaio, pois de nada adiantava levar aquilo a diante.
De uma sombra no solo Kuroi surge acompanhado de Takanagi, e o grisalho se abaixa ao lado do chunnin, o virando de barriga para cima e checando seus sinais vitais.
Com um pincel em mãos, Takanagi começava a subscrever algo ilegível na pele do garoto enquanto abria um leve sorriso.*

- Quanta confusão mental. Esses garotos deste clã seriam um tanto promissores hahaha
*Kuroi frisava o outro servo de Baiken com frieza. Não tinha gostado do que tinha visto acontecer ali, e sabia que a sandaime também não.

Após o termino das inscrições o chakra do garoto estaria selado por tempo determinado e esperava que seu sono estivesse garantido para que pudesse se recuperar. Se abaixando e tomando-o nos braços, Kuroi segue em direção a um portal negro, enquanto Takanagi se afastava rindo para outro em direção oposta.*

off: ...sala dos kages.

Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Ringue_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Ringue_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Ringue_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Ringue_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 3 Jun - 21:14

ATENÇÃO: A partir de agora Tetsugakure está considerando 15 dias de salto temporal em todos os seus tópicos.
Foi criado um tópico ( ŦŦ_Salto Temporal I - Off Passado_ŦŦ ) que deve ser utilizado para quaisquer outras interações ou jogos que considerem importantes acontecer dentro desses 15 dias que foram "engolidos".
Caso haja a necessidade, entre em contato e solicite a criação do ambiente que pretende usar dentro desse espaço off dos 15 dias no passado para qualquer administrador.

OBS: Valendo rara exceção de regra temporal onde os personagens poderão estar ativos em dois momentos diferentes: 15 dias atrás, e atualmente nos tópicos normais da vila.

> Em breve será lançado um prólogo situando a cenário atual da vila. Fiquem atentos! <
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Ringue_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Ringue_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Ringue_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Ringue_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos