Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Recepção_ŦŦ

+15
Yasha
Hanatsuki Youko
Akane Rias
Mayli Shinsora
Kairu Shinsora
Henzo Kyouke
Tatsuma Kyouke
Tetsuko Toshiro
Haruko Sato
Baiken Mitsuki
Inuzuka Shuuhei
Ishida Hugain
Kyouke Kyosho
Meruro Edson
Vincent Kyouke
19 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 31 Ago - 17:01

Relembrando a primeira mensagem :

No lado direito, ao entrar, nota-se um longo balcão de uma madeira reluzente escura, que, em ripas bem unidas, vai se limitar ao chão, fechando sua frente.
Junto à parede direita do estabelecimento, atrás do balcão, há um quadro e um tablete onde estão penduradas as chaves dos quartos.
A decoração é suave, feita com alguns ramos finos de bambu e flores, tudo com uma aparência muito limpa.
Alguns folhetos estão empilhados do lado esquerdo e uma pequena campainha está localizada no centro, caso não haja ninguém para atender.
Koji costuma a estar sempre em um banco de madeira logo atrás. Alguns papéis estão bem arrumados na parte direita, o dinheiro recebido é guardado no caixa embaixo do balcão.
No lado esquerdo do local há uma pequena sala, que possui dois sofás aconchegantes e uma mesinha de centro, sobre a qual tem uma pilha de revistas.


Última edição por Baiken Mitsuki em Qua 8 Jul - 16:21, editado 3 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Meruro Edson Ter 7 Abr - 9:18

*Chegava na pensão e percebia que a recepção estava vazia, aquilo era estranho. No tempo em que estivera ali sempre havia visto alguem cuidando do atendimento... Não ligando muito para isso sigo diretamente para onde por instinto parecia saber onde encontrar a Kate daquele lugar*
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Kyouke Kyosho Sáb 25 Abr - 19:48

*Um rapaz carregava Shuuhei para dentro da pensão, o gennin não parecia em condições de andar sozinho e o rapaz havia trazido ele ali a pedido de Haruko*
- Onde devo deixar ele?
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Ter 5 maio - 19:14

*Entrando velozmente na pensão, Haruko solta o ar com força e se inclina pra frente, deixando a cachorra no chão, no meio da passagem. Sabia que não era o ideal, então olha para Shuuhei e o rapaz forte que o deixava no sofá e abre um sorriso amarelo.*

- Ahahahahaha! Eu consegui...ta aqui ela Shuuhei-kun, sã e salva! Eeerrr...
Hime! Hime! Por que não vem....só um pouquinho mais pra cá ein!?

*Agora a loira vinha pro lado da salinha de estar, se inclinando como se tivesse falando com uma criança e gesticulando com as mãos pra tentar que ela acordasse e atendesse, mas a cadela estava praticamente desmaiada, então não tinha muita opção.*

-...Ai Hime....

*Vai pro outro lado da cachorra e se ajoelha no chão e a empurra com a ponta dos dedos para fora da passagem de uma forma um tanto cômica. Ela realmente parecia ter pavor de bicho.*

-...Aãaannn....Vai Hime, vai Hime!
...Pronto!

*A cadela estava no limite do tapete com a passagem, mas Haruko se ergue velozmente e bate as mãos com um sorriso envergonhado no rosto.*

- Entãaaaaoo Shuuhei-kuun!! Me diga! Ta com fome? E você grandão? Não querem almoçar??
Hoje vai ter almoço comunitário!
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Kyouke Kyosho Qua 6 maio - 20:48

*O rapaz deixava Shuuhei no sofá para que depois Haruko o destinasse para onde tivesse que levar o rapaz. Não tinha mais nada para fazer ali e apenas se vira para ver Haruko chegando com a cadela e fazendo uma cena que quase deu pena no rapaz, o medo dela do animal era absurdo*
- Desculpe moça, mas precisam de minha ajuda lá. A noite poderei relaxar, agora precisamos fazer de tudo para ajudar.

*Ele sai deixando para Haruko o trabalho de mover Shuuhei se fosse necessário*
- Garoto, você realmente salvou a carga. Mas da próxima vê se maneira nas pancadas.

*Ele vai embora passando ao lado de Hime*
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Qua 13 maio - 20:24

Shuuhei se sentia cada vez menos sonolento. Seu corpo ainda doía, mas o sono se afastava, o que ele não conseguia dizer se era melhor ou pior. Ele ouviu o que o rapaz que tinha lhe deixado ali havia dito, mas só conseguiu desviar os olhos em resposta. Primeiro aquela menina louca com um falcão e agora isso... haviam dias em que era melhor não sair da cama.
Logo em seguida observou enquanto Haruko entrava com Hime. Imaginou que ela talvez precisasse de mais coragem para levar a cadela no colo do que ele para quase se matar só porque um pirralho qualquer tinha chutado areia nele. Viu o trabalho que a menina teve para tirar Hime do meio do caminho. Se ela fosse mais pesada, a pobre Haruko mal teria conseguido tirá-la do chão lá atrás.

- Fome? Não... ainda não... mas eu aceitaria um comprimido de analgésico... ou talvez uns 15 comprimidos quem sabe?... – Ele soltou um suspiro leve e cansado enquanto seu rosto deixou aquele sorriso infantil sumir. Seus olhos saíram dos de Haruko e passaram a olhar na direção das paredes à frente. Seus olhos ultrapassaram a madeira até se concentrarem no extenso vazio do horizonte que só ele conseguia enxergar ali. – Eu já vou subir para o meu quarto Haruko. Só preciso de mais alguns minutos e eu vou conseguir subir... ela já vai acordar... a Hime só foi um pouco mais afetada do que o resto de nós com aquelas flores esquisitas... mais alguns minutos e pelo menos até amanhã não daremos mais trabalho...
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qui 14 maio - 9:38

*A loira cumprimentava o rapaz prestativo da vila que estava de saída com um aceno de cabeça.*

- Ta bem. Obrigada moço! Nos vemos mais tarde.

*Desviando exageradamente de Hime, ela se aproximava de Shuuhei parecendo meio preocupada, olhava para ele meio séria e colocava a mão na testa dele pra ver se ele tinha febre.*

- Nossa, coitadinho. Mas derretido desse jeito, se você tomar um analgésico vai dormir por uns dias... o.o
...O que ta doendo?

*Enquanto checava a temperatura do garoto, Haruko percebe uns arranhões em seu rosto.*

- Que foi isso no seu rosto Shuuhei-kun?
...Fica a vontade, não vai atrapalhar em nada.
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 16 maio - 18:31

*Atravessava rapidamente o longo corredor na companhia de Takanagi, e chego até a recepção, vendo que Haruko estava ali aparentemente tentando ajudar o jovem Shuuhei, que se recuperava dos efeitos do tratamento de Edson.
Me aproximo com um semblante gentil, cabelos ainda soltos percorrendo minhas costas, uma aparência bem mais limpa e equilibrada do que nas ultimas horas que se passaram.*

- ...Com licença.
Haruko-san, desculpe a demora nas termas, não foi intenção monopolizar o lugar.
Como pode ver, deu tudo certo. Muito obrigada mesmo.

*Vou até o sofá por trás, me apoiando em seu encosto, olhando para Shuuhei com um sorriso ameno. Estico a mão e toco suavemente suas bochechas com o dedo indicador, reparando nos arranhões. Sabia de onde provinham, me faziam pensar nas condições de Mayli.*

- Olá Shuuhei-kun! Vejo que vocês estão se recuperando...
Escuta...Obrigada pela iniciativa no centro com o carregamento. Foi um ótimo movimento.
Vamos trabalhar para equilibrar essa capacidade e o seu corpo da próxima vez, ok?...Evite usar aquelas drogas por enquanto, tudo bem? Descanse...

*Takanagi, que esperava com entediado ao lado da porta da pensão, olhava para o céu achando graça em alguma coisa. Olho para aquele servo esperando algo de ruim, reparando em um trinado insistente de uma ave de rapina.*

__ Hunhunhun...O gavião da garota. Como um bicho maldito desse tem tanta energia pra voar e gritar desse jeito!?

*Meu olhar se entristece com a maldade de Takanagi, e me movo dali até a porta, olhando para Hikuro no céu, pensando em como deveria estar exausto. Corro o olhar novamente pelos presentes no local e faço um leve aceno.*

-...Preciso ir.
Obrigada novamente Haruko-san. Caso precisem de qualquer coisa me procurem...

*Saio pela porta da pensão, seguida por Takanagi, que exibia um sorriso sádico no rosto sem se importar com os outros.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Dom 17 maio - 10:48

Ao perceber Haruko voltando a se aproximar, o Inuzuka saiu de seu ligeiro transe pensativo e passou a observá-la com seu sorriso infantil de volta ao rosto. Ainda não tinha parado para se perguntar de onde ela teria vindo. Nunca tinha visto mesmo a menina fora da pensão e ninguém mais tinha parado para se preocupar com ele deitado lá no sol. Percebeu que estava divagando mais uma vez quando ouviu a voz da menina já no meio de uma frase perguntando para ele o que doía em seu corpo e o que era aqueles arranhões.
Tudo em seu corpo doía. Pensar no que doía mais oi menos doía igualmente. Ele pensou em tantas coisas que doíam que a palavra “doer” começou a parecer esquisita na boca, como “fronha” quando falada muitas vezes. Deu um sorriso sozinho pensando nisso. Demorou tanto para responder que a loirinha acabou fazendo outra pergunta.

- Ah... isso... foi a menina do falcão quem fez isso.  Me mandaram atrás dela, mas parece que esqueceram de avisar para ela que estávamos no mesmo time...  que que ela tinha hein?

Antes da loirinha responder Shuuhei virou o rosto na direção do corredor de onde Baiken surgiu. Franziu o cenho quando se lembro de que instantes antes Baiken tinha desaparecido em um portal com um kage louco e o rapazola atrás dela estava em cima de uma árvore ou coisa do tipo, ou era outro? Eram tantos servos...
O olhar de estranhamento passou a ser de surpresa quando Baiken elogiou a atitude dele com as barcas. Esperava mais um sermão por ter arrastado metade dos civis da vila para o chão para poder salvar a madeira. Agradeceu por não ter que responder nada. O grito do falcão no céu dizia que a menina tinha voltado para a vila e parecia que ela por perto significava problema, movendo a atenção dele para ela.

Shuuhei esperou a Kage sair pela porta para voltar a falar – Será que eu sou a única pessoa nesse lugar sem um demônio no corpo, dores de cotovelo ou sérios problemas psicológicos? Se um dia eu for Kage vou implementar testes psiquiátricos na admissão dos ninjas... ah se vou...
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Seg 18 maio - 0:58

*Pelo jeito de Shuuhei, Haruko começa a perceber que era bastante dor que ele sentia, e fazia uma cara meio triste antes mesmo de qualquer resposta, mas quando ele começa a falar, seus olhos azuis se arregalam assustados e o seu coração começa a bater acelerado.*

- O que!? Foi May-chan que fez isso com você!?...

*A recepcionista parecia incrédula e preocupada, e quando ia começar a falar, percebe a presença de Baiken e força um sorriso para disfarçar qualquer mal estar.*

- Baiken-sama!...Que bom te ver...bem. Quer dizer, bem melhor agora né?
Que é isso. Tudo bem. Venha quando quiser...

*Haruko estava meio apreensiva, e se limitava a admirar o comprimento dos cabelos da Tetsukage, e como ela ficava bonita com eles soltos. Abre até um sorriso leve, lembrando do estado em que a havia encontrado nas termas, e se ela iria se agradar de se arrumar um pouco para o festival. Baiken não parecia muito feminina, apesar de seus traços afilados não colocarem isso em dúvida.
Reparando no cantar de Hikuro logo após a Kage, Haruko estranha a atmosfera preocupada de Baiken e olha lá para fora, esperando ver Mayli. Então só tem tempo de voltar sua atenção à líder e se despedir.*

- Ah...Até logo Baiken-sama! Tudo bem. Obrigada! Volte quando quiser! Estamos a sua disposição...

*Olhando novamente pela janela, Haruko apenas vê a Tetsukage olhando para o céu, e volta a olhar triste para a recepção, tendo um pressentimento estranho. Se aproximava novamente de Shuuhei, ouvindo-o falar e suspira longamente, entendendo em parte sua frustração.*

-...Mayli encerrou a estadia dela hoje mais cedo...E eu achei ela tão...mal...
Na verdade Shuuhei-kun...Ela mudou muito depois que chegou aqui. Costumava ser bem alegre e animada...Hah. Eu é que brigava com ela por causa daquele gavião dela...
...Não sei...Acho que muita coisa a magoou. Mas ela nunca falou nada, sabe? Nunca.
Vez ou outra eu percebia que o motivo era alguma discussão com Henzo, ele também ficava magoado, mas hoje eu não entendi mesmo. Hoje ela tava pior que qualquer outro dia...
To achando que aconteceu algo bem sério...Pelo que eu entendi, é o gavião dela que ta voando lá fora...E eles nunca estão separados.
Como ela estava quando você a viu? O que aconteceu?
Você viu Henzo também?

*Dava para perceber que Haruko estava preocupada, e não era para menos. Naquele trabalho de idas e vindas de tanta gente, era comum se afeiçoar a alguns que passavam mais tempo, e mesmo sabendo do trabalho perigoso que tinham que cumprir, costumava orar para que ficassem inteiros.
Se abaixando um pouco perto do sofá, Haruko olhava nos olhos do garoto, temendo que ele escondesse alguma coisa.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Sex 22 maio - 21:32

Ele começou ia virar a cabeça na direção dela para responder, mas antes de conseguir começar a falar percebeu que a menina tinha se abaixado perto dele o encarando com aqueles grandes olhos azuis. Por um instante ele corou achando que ela iria beijar ele, mas então ela parou e ele percebeu que ela só queria muito saber o que tinha acontecido com a menina-gavião.
Virou o rosto para outra direção ficando ainda mais vermelho e fechando os olhos para esconder a vergonha. Os dois segundos que se passaram antes de ele começar a falar pareceram uma eternidade para ele, mas finalmente ele conseguiu se recompor para explicar tudo.

- Quando eu encontrei ela estava socando uma árvore. É... eu sei loucura né? O passarinho dela ficou piando pra lá e pra cá falando pra ela parar. Eu também pedi pra ela parar, mas ela veio com uma história de que queria ficar sozinha e tudo mais. Mas eram ordens, sabe? – Ele se permitiu um sorriso irônico antes de continuar a frase. – Não é como se tivéssemos muita escolha depois que a gente sai da academia. Mas ela, aparentemente, se permitiu essa escolha. Não sei se fico com pena ou com inveja.

A frase seguinte se perdeu no ar por alguns instantes. Seus olhos se perderam no meio do nada mais uma vez e quando voltaram ele tentou se mover para se sentar. No primeiro momento pareceu que tinham lhe dado um choque bem no meio da coluna e tudo doeu como se um pedaço de aço gelado tivesse atravessado seus ossos, mas depois eram só seus músculos que se recusavam a se movimentar sem reclamar, nada que já não estivesse acontecendo na última hora e o costume tornou suportável. Pelo menos o suficiente para conseguir se colocar sentado, com o corpo todo apoiado no forro macio do móvel.

- Não tinha mais ninguém com ela. Pelo menos ninguém vivo. Depois do que ela fez comigo, vai saber...
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 27 maio - 23:03

*Mayli vinha correndo pelo corredor rapidamente, mas ao ouvir a voz de Haruko na recepção, ela diminui o ritmo pisando mais leve e se aproxima em passos, sem querer reencontra-la tão repentinamente e ter que se justificar. Se recosta na parede de madeira percebendo com estranheza que falavam dela, e reconhece a segunda voz.*

"...O garoto que tentou me parar mais cedo...Shuuhei..."

*Não esperando aquilo, a garota se afasta subitamente da parede e da meia volta, correndo para o restaurante para sair pela porta dos fundos e o mais rápido possível.
Se aproxima novamente da porta das termas, temendo que aquele homem desconhecido saísse a qualquer instante, e entra no restaurante.*

"..."

*Começava a encarar aquele lugar de forma mais distante.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sex 29 maio - 18:01

*Haruko não parecia reparar muito bem na timidez de Shuuhei, apenas faz uma expressão diferente reparando o rubor de suas bochechas e toca a testa do garoto, pensando se não estaria com febre de repente.
Se assustando com o que ele diz, a recepcionista torna a arregalar os olhos.*

- Socando uma árvore!? Ela tava machucada?
Parece pra mim...Vocês costumam treinar assim?! Quer dizer...Eu não aguentaria...

*A loira mantinha uma cara bem preocupada e fazia um sinal negativo com a cabeça olhando para as mãos delicadas que tinha, voltando a olhar pra Shuuhei pra ouvir atentamente o resto da história.
Não entendia muito bem o que ele falava sobre a academia e os deveres ninjas, mas parecia triste de todo jeito.*

-... Isso que você descreveu nem parece ela...Ela não parece ser do tipo que faria mal a alguém gratuitamente, imagina matar alguém...

“O que terá acontecido de tão grave pra ela estar agindo assim?”

*Haruko olhava para o vazio em silencio por alguns instantes, e ouve um leve ruído no corredor. Parecia que alguém vinha correndo, mas o som simplesmente para.*

- ...?? Que foi isso...?

*A loira se ergue e da alguns passos para olhar o corredor, mas não vê ninguém ali. Logo pensa nas crianças, e tudo se justificava facilmente.
Volta a se aproximar do sofá, olhando para Shuuhei ali sentado e se senta no braço do sofá.*

-...Então nem sinal de Henzo né?
Shuuhei-kun, como você está se sentindo? Desculpe ficar importunando com tanta pergunta...Eu não tenho muita noção do que acontece por ai por causa do trabalho.

*Haruko fica meio errada por estar enchendo o saco do garoto com suas preocupações. Ele deveria estar descansando, e certamente isso pedia silencio.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Dom 14 Jun - 17:19

Shuuhei também ouviu o barulho de alguém que vinha pelo corredor. Estreitou os olhos quando tentou ter uma ideia melhor do que poderia ser o som. Percebeu o som parar e depois voltar no sentido contrário. Alguém tinha entrado correndo ali, mas tinha mudado de ideia e voltado.

Eu... eu estou bem Haruko, de verdade. Eu vou me recuperar mais cedo do que você imagina. Mas... – ele tentou ouvir o som de novo, mas não conseguiu perceber mais nada. Inclinou a cabeça e tentou farejar o ar, mas o seu olfato ainda estava bastante entorpecido por aquelas plantas lá fora. – tem mais alguém aqui Haru? Além do pessoal da cozinha?
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Seg 29 Jun - 20:53

*Haruko fica um tempo olhando para o corredor, como se esperasse que alguém aparecesse ali.*

-Unn...
Não. Não que eu me lembre Shuuhei-kun!

*A recepcionista se recosta no braço do sofá e fica olhando pra janela meio pensativa. Parecia com medo.*

-...Que estranho, eu detesto isso!
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain Dom 5 Jul - 12:09


- É hora de encontrar aquela garota gostosona. - Passou por ali, falando nem muito alto, nem muito baixo. olhava pelo entorno e passou sem se prender muito. Imaginou o que faria dali em diante, mas primeiro, pensou, teria que ir na sala dos kages.

Sagara deve estar se preparando, talvez... Impressionante oque uma menina pode fazer com a cabeça de um homem... - pensou; e sem querer, pensou em Mayli, ficando ruborizado.

' Não seja idiota...
" - Passou dali, indo embora.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Qui 9 Jul - 20:03

Shuuhei tentou se levantar, mas logo no primeiro movimento, seus músculos endureceram, lembrando-o de que ele não conseguiria ir atrás de quem quer que estivesse ali. Logo a dor, mais uma vez, passou, ele respirou profundamente para conseguir se concentrar mais uma vez e então viu a pequena haruko com medo ao seu lado.

- Ei, calma. Pode ser algum hóspede, ou alguém tentando roubar a cozinha. Nada demais certo?

Quando terminou de falar, um homem entrou na recepção da pensão. Aparentemente falava sozinho sem nenhum motivo e ao que parecia sem qualquer destino também, apenas atravessou o salão sem lhes dirigir olhar ou palavra.
Assim que homem passou, Shuuhei olhou mais uma vez para Hime, no instante em que a cadela tentava, vagarosamente, abrir os olhos. Assim que ela conseguiu mantê-los semicerrados, soltou um longo bocejo canino, ainda com o focinho encostado no chão, demostrando uma forte preguiça que ainda se espalhava pelos músculos dela.
Hime arrastou a cabeça de um lado para o outro, e precisou olhar duas vezes na direção de Shuuhei para percebê-lo sentado ali. Ao vê-lo ela tentou se levantar, mas mais uma vez o cansaço em seu corpo falou mais alto. Felizmente para ela, o que a impedia de levantar não era a mesma dor que Shuuhei sentia, mas apenas os resquícios da ribeirinha planta sonífera que os entorpecera.

- Heh, não lembro qual foi a última vez que te vi assim. – Disse Shuuhei. – Vem aqui Hime... para logo de pregui-AI!

Rir de sua companheira fez com que ele sentisse uma breve fisgada no corpo, fazendo com que a cadela tivesse a chance de soltar um latido abafado, o que significava que tinha sido ela que riu por último da situação dos dois.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sex 24 Jul - 11:14

*Quando aquele homem loiro estranho aparece do nada, Haruko da um salto, chacoalhando todo o sofá e batendo a mão em seu encosto sem querer.*

-...!!!!

*Diferente de Shuuhei que travata a cena com muita naturalidade, a loira se desencosta dali e fica espiando o cara pela janela.*

- Nunca vi esse cara na vida!
Como foi que ele entrou aqui!? Hah! Estão invadindo a minha pensão??! Ah, isso não pode ser!

*Depois que o cara saira dali ela parecia ter assumido uma postura bem mais corajosa, e mostrava até irritação com a situação, dando o mistério do corredor por solucionado.*

-...Baiken-sama vai ter que alertar esses convidados dela que se comportem! Hun!

*Depois do falatório e das mãos ja estarem na cintura de tanta indignação, a loira olha para Hime, lembrando-se de passar longe dela em um semi circulo, e voltar para perto do sofá.*

- Ela ta igual a você?
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 6 Ago - 21:42

*Entra fumegando na recepção empurrando a porta com mais força do que o necessário.*

-...Se ele ta pensando que eu sou uma idiota que vai ficar aturando as merdas que ele faz como a Mayli, ELE TA BEM ENGANADO! Hun!
Nem a maior das idiotas consegue aguentar isso! Não sei como ela aturou tanto tempo!!

*Percebe tarde demais que tinha gente por ali, e simplesmente passa em silêncio para as escadas subindo rapidamente com o corujo Todaru, que estava sangrando no peito.
Sua respiração se altera um pouco, e algo muda no sentimento. A raiva dava lugar ao medo e preocupação, então segue rapidamente pro seu quarto para cuidar logo de Todaru.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 11 Ago - 22:37

*Chego a pensão com uma cara de exaustão por todo o corre corre que tinha feito até finalmente chegar ali... Quando entro dou de cara com Haruko e Shuuhei, Kairu devia ter passado pelos dois como um vendaval*
- Ohayo, pelo visto você conseguiu agir bem no centro Shuuhei-kun. As coisas por la andam bem, tenho certeza que sua ajuda foi importante.

*Tentava passar um tom amigável para eles*
- Haruko-san, o festival deve mesmo ocorrer hoje. Baiken está animada para isso... Nos vemos mais tarde, irei falar com a Kairu, ela deve ter passado um pouco esbravejante por aqui não é?

*Dou um sorriso idiota enquanto me dirijo para a escada e subo para tentar falar com Kairu*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sex 21 Ago - 13:33

*Haruko estava sentada no braço do sofá, onde Shuuhei estava deitado aparentemente dormindo, tentando lembrar se já havia visto aquele homem loiro antes.*

"Será possivel!?"

*A entrada de Kairu quase a derruba de susto! A garota passava por ali marchando com seu pássaro aparentemente sangrando, esbravejando coisas que levantam uma suspeita na loira.*

“Ela está falando de Henzo-kun!?”

- An!? O que aconteceu?

*Haruko se levanta pensando em falar algo, mas não da tempo, e logo vê Tatsuma vindo logo atrás e passando por ali.*

- Sim Tatsuma-kun! Mas!...Certo!...Se tiver alguma coisa que eu possa fazer é só falar!!

*Falava para que ele ouvisse enquanto subia as escadas, ja que também saira dali apressado. Toda aquela situação deixava a recepcionista confusa. De repente todos estavam envolvidos em uma atmosfera de guerra.
Suspirando longamente, ela olha para Shuuhei, certamente tendo o acordado.*

- Ai! Me desculpa Shuuhei-kun. Acho que te acordei.
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Dom 23 Ago - 22:18

*Empurrava a porta de entrada devagar, estava sendo lento e tentando captar o máximo de sensações que podia para identificar rapidamente as coisas ao seu redor. Não tinha intenção de ficar esbarrando em pessoas e objetos*
- Tadaima!

*Sabia pela voz que Haruko estava na recepção e sua conversa ela deveria estar falando com outra pessoa. Os cheiros de Tatsuma e Kairu pairavam dando a entender que estiveram ali a pouco, não prestando muita atenção ao que diziam ele também conseguia identificar suas vozes no último andar*
- Haruko-san, poderia me indicar as termas masculinas... Meu estado atual não vou conseguir identificar com certeza a diferença entre elas.

*Sorria mostrando amistosidade com a recepcionista*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Qua 26 Ago - 19:22

Shuuhei só conseguiu acompanhar à movimentação abrupta de toda aquela gente levando a cabeça de um lado para o outro. Alguma coisa tinha acontecido lá fora e devia ter algo a ver com a menina maluco do gavião. Depois que a confusão parecia ter terminado Hime se levantou vagarosamente e caminhou até o sofá, só para se deitar novamente e fechar os olhos com o aspecto de que voltaria a dormir.

A menininha loira tinha voltado para o lado dele também. Nem ela sabia do que se tratava tudo aquilo.

- Ei, não se preocupe. Eu estou bem. Você deveria ir atrás dos outros, saber o que está acontecendo e impedir que alguém quebre a suapensão.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qui 27 Ago - 0:05

*A recepcionista estava ansiosa, não adiantava tentar esconder, ouvia alguma coisa nos andares superiores entendendo a parte do "quebre a sua pensão", então se assustava com a entrada de Henzo. Olhava para ele com os olhos bem arregalados.*

- Henzo-kun!!!

*Haruko se levantava olhando para Shuuhei e fazia um sinal positivo, ia mesmo ajudar Henzo, então contava com a compreensão dele.*

- Certo. Eu vou ajuda-lo, volto já Shuuhei-kun.
Qualquer coisa...Ann...

*Olhava ao redor e fixava o olhar em Hime, passando por ela com a distancia de meia lua.*

-...Pede para a princesa ir me chamar? Ok? É só falar.

*A loira se distanciava dando um sorriso amigavel para o garoto no sofá.
Chegando perto de Henzo ela o tomava pelo braço, como se fossem passear. Olhava para o rapaz com preocupação, mirando as escadas e o corredor.*

- Henzo-kun! Como você está? Kairu entrou gritando, Tatsuma veio logo atrás, eu não entendi nada!
...Está tudo bem com você?

*Ele não precisava pedir duas vezes, a loira ia guiando ele pelo corredor. Ela parecia ter captado a atmosfera conflitiva que pairava sobre a vila desde manhã cedo.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Sex 28 Ago - 15:14

*Não entendendo a surpresa de Haruko com a sua chegada faço uma cara de dúvida, afinal aquela era uma pensão e estava hospedado nela*
- hmm... Sim?

*Fico encabulado com Haruko me pegando pelo braço como se eu não fosse capaz de andar sem ajuda ali pela pensão... Estava decidido a não descontar minhas frustrações na recepcionista, já sabia que teria muita discussão com o outro Kyouke que estava naquela pensão*
- Haruko-san, não precisa me carregar por ai... Uma indicação já é o suficiente, não me tornei um inválido.

*Fecho um pouco a cara ao ser questionado sobre os dois que tinham passado antes*
- Esses dois se merecem, poderiam ter ambos morrido na invasão. Não fariam diferença... Aaaa, esquece isso que eu disse tá? Só me deixa nas termas, preciso mesmo de um tempo relaxando.
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sáb 29 Ago - 3:40

*A loira caminhava pelo corredor com Henzo, não como se fosse um inválido como ele pensava, mas próxima apenas por estar assustada e tentando ser discreta. Solta o braço dele assim que ercebe que o gesto fora mal visto.*

-Desculpe... só estava preocupada...
Hoje o dia amanheceu muito estranho! Você saiu irritado, May-chan encerrou a estadia sem mais nem menos e sumiu... Depois você e os meninos voltaram estressados. Sei lá, nem parece que uma guerra acabou...

*Haruko estava apenas sendo sincera, mesmo que de forma inocente. Era difícil para ela ter noção do que acontecia...
Ouvindo a resposta do rapaz, a recepcionista apenas engole seco e abaixa a cabeça sentindo uma pontada de medo. Chegavam cada vez mais próximo da entrada das termas.*

- Desculpe... Nada disso é da minha conta...
Espero que relaxe então...
E... Qualquer coisa... Sabe que é só chamar Henzo-kun...
E... desculpa, mas não te acho inválido...Não foi a intenção.

* Ela não parecia magoada, e sim preocupada, mas cautelosa. Parava ao lado da entrada das termas tentando se perdoar.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos