Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

+5
Sena Yagyu
Haruko Sato
Tatsuma Kyouke
Henzo Kyouke
Baiken Mitsuki
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 31 Ago - 17:01

Relembrando a primeira mensagem :

10;15m - 150,00 m²
Capacidade: 80 pessoas (20 mesas de 4 lugares)
Há um pequeno palco semi circular ao fundo do restaurante para pequenas apresentações artísticas. A 3m ao lado do palco uma porta que da acesso ao jardim da Pensão Hoomu.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 17 Ago - 16:15, editado 3 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 29 Abr - 22:50

*Entrando no restaurante pela porta do jardim por onde tinha saído, Mayli andava até suas coisas, vendo que estava tudo bagunçado e respira fundo, caindo ali de joelhos.
Juntava tudo com muita letargia, olhando cada coisa sem ver muito enquanto ajeitava calmamente sua mochila com a prática natural. No final se acomodava no canto com sua manta de pele, que vez ou outra lhe servia como abrigo nas árvores, abraçando sua mochila, onde repousava seu rosto. Antes que pudesse concluir que nada fora ao seu favor aquele dia, simplesmente apagava, salva pela exaustão.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Dom 10 Jul - 22:46

- Hmm? Me fazendo mal? Não não! A não ser que ela resolva me atacar de novo. – Ele pôs a mão no queixo pensativo durante alguns instantes. – Não, acho que dessa vez vai ser diferente, mas por via das dúvidas quando encontrarmos ela você vai na frente.

Ele continuou andando até chegarem na pensão. As coisas estavam menos agitadas por lá do que quando ele entrou todo machucado no começo do dia. A recepção estava vazia, mas já fazia algum tempo que a Haruko não ficava parada por lá esperando os hóspedes, desde o ataque provavelmente.

- Ei Hime, consegue encontrar o quarta da Mayli pelo cheiro dela?
. – A cadela olhou rapidamente para ele e logo seguida começou a andar na frente. Abaixou o focinho para sentir os rastros de cheiro deixados no chão e em seguida ergueu o nariz para sentir os aromas no ar. Não demorou muito para que começasse a seguir até o restaurante.

- Vamos Sena? A Hime encontrou ela.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Sena Yagyu Seg 11 Jul - 20:27

°Sena olhava para o rapaz com os olhos um pouco mais arregalados do que o normal e soltava um risinho, parecendo assustada.°

- Nossa, você tá quase me convencendo a ficar com medo dela Shuu.

°Ao entrarem naquele prédio, a bela jovem parava para alguns instantes olhando ao redor, e voltava a seguir o seu amigo. Ficava meio incomodada pelo barulho intenso de seus tamancos com a madeira do piso, que parecia ecoar nos ambientes vazios, e rapidamente sacava os os tamancos, correndo de ponta de pé para perto de Shuuhei.°

- Que bonito que é aqui! O que é? Um hotel?
Parece meio...sinistro, é sempre tão vazio?

°Aparentemente assustada a moça olhava ao redor com apreensão, andando mais junto a Shuuhei, e de repente ela via Mayli, adormecida em um canto do que parecia ser o refeitório do lugar.
Imediatamente ela abana as mãos, sentindo as maças do rosto esquentarem, como se tivesse se assustado e faz um sinal de silencio pra Shuuhei, colocando o dedo em frente à boca.°

- Ela está dormindo!!

°A moça pedia para que Twigy voltasse para ela em silencio, e da alguns passos na direção de Mayli.°

- Shuuhei-kun! Será que ela está bem?

°Perguntava enquanto se voltava sussurrando para o garoto, e ia de ponta de pés até Mayli para olha-la mais de perto. Sentia uma tristeza repentina ao ver o rosto dela, e seus olhos começam a lacrimejar. Ela tinha uma expressão triste mesmo dormindo, e exalava uma energia muito diferente da que tinha passado no palco a pouco tempo em sua dança.°
Sena Yagyu
Sena Yagyu

Nome : Sena Yagyo
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 23 Ago - 22:53

*Como combinado, Hikuro entrava pela porta do restaurante que dava acesso ao jardim, e pousava sobre o recosto de uma cadeira observando com desconfiança as duas pessoas que chegavam perto de Mayli.
Parecendo preocupado sem saber o por que de olharem daquela forma para sua tutora, o gavião se move de forma ansiosa, e voa até ela, sibilando alguns farfalhos, sem a intenção de assusta-la. Ele pousava sobre a mochila da garota e começava a mexer em seus cabelos e lhe dar alguns tapinhas com as asas enquanto encarava a moça de cabelos negros que a olhava de maneira tão insistente.*

- Pff...Não...Calma, Hikuro-chan...

*Mayli começava a se mover de maneira letargica, meio que se espreguiçando enquanto falava com a voz embargada de sono, parecendo não querer acordar, mas quando percebia que era observada por duas pessoas, ela se sentava de uma vez ponto a mão no peito, assustada.*

- Gente!?
Ai que susto...

*A garota percebia que era Shuuhei e uma moça que lhe era bastante familiar, e suspirava fundo, sentindo o coração palpitar. Ajeitava a alça de sua roupa de dormir que lhe caia ao ombro, se levantando um pouco desengonçada e incomodada com a situação. Hikuro voava para o ombro da garota, e ela erguia o olhar para os dois tentando disfarçar a tristeza que estava sentindo pelo amanhecer do dia, pois não pretendia que ninguém presenciasse aquele momento com ela.*

- Unn, bom dia Shuuhei-kun...Oi...
Mas...O que foi? Tem algo de errado?

*Mayli olhava para eles meio sem jeito, apertando o braço em frente ao corpo, e ficava meio tensa com o por que deles estarem ali. Será que tinha acontecido alguma coisa? Será que tinha a ver com Henzo?
Esperava uma resposta, qualquer que fosse, cabisbaixa.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Qua 31 Ago - 18:40

Ele se permitiu alguns segundos observando a situação em que Mayli se encontrava. Depois de tudo que já tinha visto, incluindo aquela última apresentação na noite anterior, ver ela dormindo no chão da cozinha não era algo que poderia esperar, ou compreender.

-Hmmm... oi Mayli. – Ele demorou mais alguns segundos para continuar a falar. – Essa é a Sena. Ela viu você ontem durante a apresentação e comentou que gostaria muito de te conhecer, mas não imaginei que poderia ser uma hora... ruim.

Ele não precisava prosseguir muito mais com as apresentações, pois imaginou que tudo só conseguiria ficar mais estranho, e afinal, Sena já estava perto o suficiente dela para que Mayli entendesse de quem ele falava. Quando terminou ele manteve os olhos baixos. Lhe pareceu falta de respeito olhar diretamente para ela ali, enquanto torcia para algo ou alguém lhe salvar daquela situação.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Sena Yagyu Dom 25 Set - 1:01

°Sena demonstrava estar distraida, obervando atentamente os movimentos de Mayli ao despertar, percebendo a cada instante o quanto aquela garota parecia ferida interiormente, e logo substitui a expressão pesarosa por um sorriso contente, voltando-se para Shuuhei.°

- E eu sou muito grata por isso Shuuhei! Muito obrigada por tudo.
A verdade Mayli, é que você me encantou e me pareceu familiar.

°Se precipitando um pouco, Sena se aproxima de Mayli em dois passos com um sorriso amavel, acariciando Hikuro enquanto lhe chegava ao ouvido em uma voz terna e suave.°

- Sua alma dói, mas fique firme May-chan.
Não esqueça de você, e tudo vai ficar bem em sua exência, e você achará todas as respostas. Acredite!

°Distanciando-se com o mesmo tom, a jovem e esguia Sena faz uma breve reverencia, e acena para os dois.°

- Perdão incomoda-la.
Até loguinho May-chan! Adeus, Shuuhei-kun!
Hoje foi muito divertido!

°Após uma explosão e uma cortina negra de fumaça, a presença de Sena se desfaz do local.°
Sena Yagyu
Sena Yagyu

Nome : Sena Yagyo
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 6 Out - 0:05

*Mayli estreitava os olhos quando começava a ouvir a explicação de Shuuhei, quase como se não tivesse esperança de que se tratasse de algo bom. Conforme percebia que não parecia se tratar de nenhuma ameaça ou má noticia, a garota deixa sua preocupação dar lugar a uma vergonha incomum.
Jamais se imaginara estar naquelas condições defronte a qualquer um, com todas suas dores e fraquezas tão expostas, e o olhar de Shuuhei apenas confirmava isso.
Voltava sua atenção para Sena, sem conseguir compreender, mas o que se dava a seguir ao pé de seu ouvido, e no peito de seu falcão, fazia seu coração disparar.*

"Mi...Miyume?!"

*Com os olhos um pouco arregalados, a garota mordia o lábio inferior, olhando profundamente nos olhos daquela moça, e sorria com um sinal assertivo antes que sumisse.*

- Muito obrigada...

*Permanecia ali, sentindo os olhos lacrimejarem, e abaixava sua cabeça, tentando entender aquilo que mais lhe parecia um sinal.*

-...Me desculpe por isso Shuuhei-kun...Me desculpe por tudo.

*Rindo brevemente de forma rasa e um pouco desdenhosa de si mesma, a garota esfrega a testa e deixa a mão se chocar contra a coxa, indo para a porta próxima do restaurante, claramente envergonhada.*

-Devo estar atrasada. Preciso ir agora.
Obrigada por tudo. Até.

*Fugindo rapidamente do restaurante e daquele sentimento estranho, a garota se dirigia às termas, buscando se concentrar no que precisava fazer enquanto afagava o peito de seu gavião.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Dom 16 Out - 18:49

Shuuhei se manteve quieto depois que Sena começou a falar com a Mayli. Ele em momento nenhum tinha se perguntado o motivo de tanto interesse de uma pela outra, mas agora parecia que as duas tinham algum passado em comum e que ele, mais uma vez, tinha sido deixado de fora. Parecia que nunca ia se acostumar com a triste verdade de ser um novato e de não ter conseguido construir nenhum vínculo ainda.

Dessa vez ele decidiu seguir seu plano original. Voltar para seu quarto e deixar seu corpo terminar de se recuperar. Mesmo sendo novo Shuuhei nesse momento demonstrava muito mais cansaço do que pode imaginar um dia sentir. Deixou seus ombros caírem e relaxou a respiração enquanto seguia para o seu quarto sem conseguir prestar atenção em mais nada. Hime ficou alguns segundos parada, esperando, mas logo se levantou e seguiu devagar atrás dele.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Ter 18 Ago - 11:24

*A loira entrava com eles no restaurante e sorria de forma simpática para o garotinho, vendo o quanto ele parecia confuso.*

- Sim sim, a gente ta indo comer! Por isso a gente ta indo no Restaurante, Yasha-chan!
Lá a gente vai se sentar nas mesas pra comer junto, sabe? hihi.

“Será que ele não conhece nada disso mesmo?!”

*Haruko olhava discretamente para Midori meio preocupada com a resposta do menininho, mas se mantinha sorrindo, e acabava tendo uma idéia.*

“Tocas!? Tipo um bichinho mesmo?!”

- Tocas...Ann...Isso! Acho que podemos dizer que quarto são as nossas tocas! E aqui...aqui é onde as pessoas vem pra ter uma toca pra dormir, e não passar a noite no frio brrr....Que maldade né?

*Após uma explicação bem teatral, ouvindo o comentário, a loira se aproximava e soltava seus cabelos loiros, e se abaixando, ela colocava as longas mexas douradas em cima da cabeça dele, cobrindo suas orelhinhas.*

- Unnn não, não me atrapalha!
Seeee eu fizer isso atrapalha suas orelhinhas fofinhas? Acho que não né hihihi :3
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 18 Ago - 11:38

*Midori continuava olhando para Haruko com uma cara séria enquanto ela atuava para o menino. Não entendia a necessidade de agir daquele jeito, mas assim como a recepcionista, percebia que aquele era um caso diferente de tudo. Yasha parecia alheio a tudo, apesar de conseguir se comunicar perfeitamente.
Vendo que ele realmente não iria larga-la, a kunoichi apenas se adiantava e seguia com ele para uma mesa, que tinham quatro cadeiras, e se senta em uma delas olhando para ele.*

- Vem, se senta ao meu lado.

*A mulher puxava a cadeira ao lado dela, abrindo espaço e esperando que ele a imitasse.
Não dava muita margem para dúvidas, fazia questão que ele se esforçasse e deduzisse.*

- Como é o nome do lugar de onde você veio, Yasha?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Yasha Qua 19 Ago - 21:46

“Comer juntos”

- De onde vim sempre comíamos todos juntos, sempre depois de caçar tinhamos uma festa…

*Após observar a explicação e movimentos da haruko, pergunto curioso.*

- Todos dormem juntos para fugir do frio e se aquecer né? Haruko protege os outros do frio, que nem os herois?

*Quando se aproxima e coloca o cabelo sobre minha cabeça, encolho um pouco, acabando soltando a mão de Midori.*

- Não atrapalha, mas faz cocegas…

*Ao me dar conta que havia soltado ela, tento agarrar, mas já havia saído, indo direto de cara ao chão. Levantando um pouco o rosto, com cara de meio choro, mas faço força para parecer forte na frente delas, ouvindo o chamado de Midori e levantando e indo até ela, olhando para trás, chamado Haruko com o olhar.*

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Giphy

- Sim, mana Midori (Sorrindo).

*Escalando a cadeira e ficando com os pés em cima dela, agachando para ficar no nivel da mesa.*

- Nome? Sempre chamei de casa, mas é um lugar bonito.

*Baixo o olhar com saudade.*

“Eu poderia levar elas lá né?”

- Um dia eu posso mostrar para vocês… u-um d-dia...
Yasha
Yasha

Nome : Yasha
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qua 19 Ago - 23:55

*Haruko ficava olhando o garotinho se expressar com um sorriso no rosto, mas seus pensamentos tentavam entender a lógica das palavras.*

“O que!? Caçar?! Dormir todos juntos?! Mas o que??”

- Eehr...não exatamente. Opa!! Você ta b...Ehr, esquece.

*A loira olhava para Midori meio aflita para ver o que ela estava concluindo daquela conversa e depois se assustava com a queda de Yasha. Se adiantava no impulso de ajudar o garoto, mas ele já erguia e seguia seu caminho.*

- Ta vendo! Hihihi cócegas! É só isso mesmo.

*Continuava sorrindo enquanto se aproximava da mesa que Midori tinha escolhido, e olhava com fofura para a kunoichi quando ele a chama de “mana”.
Haruko voltava a ficar surpresa com as respostas do Yasha e mordia o lábio inferior ainda sorrindo olhando pra Midori, como se dissesse que ela teria um desafio pela frente.
De repente a campainha da recepção tocava, e a recepcionista se agitava, a tempo de ouvir a ultima fofura de Yasha e se inclinava fazendo um carinho em sua cabeça.*

- Ah! Olha só! Estão me chamando na recepção.
Mas claro que vai fofinho! Eu vou adorar conhecer a sua casa!
Já volto! Hihihi

*Haruko dava as costas e saia correndo com seu jeito delicado e engraçado.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 20 Ago - 18:54

*Sem se mover muito, Midori acompanhava Yasha com o único olho enquanto toda a cena se desenrolava e percebia a olhada que Haruko a direcionava. O garoto realmente parecia perdido e não tinha muito sucesso em arrancar informações básicas dele.*

-...

*Respirava fundo ouvindo seu novo “apelido” enquanto desviava sua atenção para chamar um dos garçons do local. No mesmo momento, o sinal da recepção soava fazendo com que a jovem precisasse se retirar, e a kunoichi voltava a olhar para o pequeno.*

- Certo, se é bonito...Deve ter muitas plantas, como a floresta onde a gente tava, né?
Seus pais moram lá?
Eu preciso saber mais desse lugar pra ver se vale a pena mesmo ir lá com você algum dia.
O que tem de bom lá, Yasha?

*Midori apoiava a cabeça em uma das mãos enquanto olhava para o garoto pensativa.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Yasha Ter 25 Ago - 22:11

*Olho para Haruko voltando de onde viemos e volto meu olhar agora triste para Midori.*

- Mas ela disse que também tinha que comer…

*Ao ouvir as palavras e perguntas as lembranças começam a fluir pela minha mente.*

- Sim, tem muitas árvores gigantes e plantas, mas algumas não podem se aproximar, senão elas nos comem, enquanto outras brilham de várias cores a noite… mas nossa toca é bem protegida, meu pai é grande e forte, quando fica bravo pode ficar maior que esse lugar, ele nos protege… e podemos passear com a mamãe, ela consegue carregar a gente enquanto voa, ai vai poder ver tudo…

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Dragon11 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 F2e64310

*Faço cara de pensativo enrugando a testa.*

- E você teria vários amigos novos e poderíamos brincar sem se preocupar, eu não deixaria ninguém machucar você… (Cara de mal)

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Sy_duc10

*Olhando pra Midori sem saber se tinha dado as respostas certas.*
Yasha
Yasha

Nome : Yasha
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 30 Set - 13:32

*Midori indicava o prato no cardápio para o garçon que se aproximava e voltava a olhar para o garotinho, sem entender bem sua frustração.*

- É, mas o dever a chama. Depois ela poderá relaxar e comer.
Fique tranquilo, ela não vai sumir.

*Uma das sobrancelhas da mulher se erguia. A medida que ia ouvindo o relato do garoto várias possibilidades se passavam pela sua mente.
Como dominante de mokuton, Midori tinha um vasto conhecimento botânico, e absolutamente nada que ela conhecesse em seu repertório de viagens se assemelhava com aquelas descrições.
Estava preocupante, aquele lugar não parecia real, muito menos aquelas pessoas que Yasha descrevia. Isso é, se fossem pessoas.
A mulher estreitava um pouco os olhos.*

- Yasha, sua mãe se parece comigo?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 13 Nov - 17:58

*Todaru pousava em seu ombro, e entrava no restaurante olhando ao redor por um tempo. Sabia exatamente quantas pessoas estavam pela cozinha, só precisava chegar até lá e pedir o que queria, mas olhava para o local vazio com alguma estranheza por algum tempo. Parecia que fazia muito mais tempo desde que tinha estado na pensão pela última vez, e engolia seco pelo que isso lhe fazia pensar.*

-...

"Por que estou lembrando dessas coisas agora!?"

*Respirava fundo olhando para o ambiente, lembrando de tudo que havia acontecido naquele prédio, de como costumava agir, e das pessoas que a cercavam. Lembrava de Mayli e principalmente de Tatsuma.*

"...Como posso ter sido tão idiota...Ou talvez..."

*Sentia alguma frustração ao se deparar com suas próprias falhas e fraquezas, sentindo-se, de repente, muito distante e ao mesmo tempo muito perto daquela realidade. Olhava para a sacola de roupas que tinha em mãos. Era tudo o que tinha trazido consigo do templo.*

-...Tsc...

*Lembrava de Baiken, de suas palavras, e assumia uma posição para si. Erguia os olhos para o balcão de atendimento do restaurante, e caminhava até ele, se apoiando de forma despretenciosa.*

- Olá? Bom dia... Poderiam preparar dois mistos e uma jarra de suco de laranja com dois copos para mim?

*Seu olhar era determinado. Algo inspirava.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sáb 13 Nov - 18:48

*Ouvindo o chamado, uma senhora simpática aparece para atender Kairu e parecia a admirar por alguns instantes.*

- Bom diiiaa. Sim sim querida. Só um pouquinho hihi.

*A senhora voltava para dentro da cozinha, cochichando com algumas coisas com as demais pessoas ao seu redor enquanto preparavam o pedido de Kairu. O cheiro inebriante da comida subia, e poucos minutos depois a senhora voltava com os pratos de misto e uma jarra de suco de laranja.*

- Aqui está querida! Pegue uma bandeja se for levar!

*A idosa indicava uma pilha de bandejas que tinha na lateral, e voltava a sorrir para a garota de forma.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 13 Nov - 22:33

*Passava aquele instante com o olhar baixo, perdida em seus pensamentos, e sorria de leve para a idosa tão somente enquanto estava sob sua vista. Fazia um sinal positivo em agradecimento, antes de partir.*

- Muito obrigada. Bom dia.

*Atendendo ao seu conselho, apoiava a jarra e um dos pratos sobre a bandeja com os dois lanches, deixando o outro prato para trás e partia dali silenciosamente.*

-...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Restaurante_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Restaurante_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos