ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki em Seg 1 Set - 16:51

Relembrando a primeira mensagem :

O Bosque Tetsuko I, o primeiro e principal dos 3 bosques de Tetsugakure, se localiza a Oeste do centro da vila. Ao redor da região urbana da Vila do Ferro, limitado à cordilheira de Tetsu que cerca em forma de U o Vale Shihonkin, onde está instalada a vila.
Em suas regiões mais baixas, 600 m, prevalece a mata fechada, caracterizada por possuir árvores muito antigas, algumas ultrapassando os 80 m de altura, com a predominância de espécies coníferas, como pinheiros, sequóias e cedros, apresentando também uma grande diversidade de gramíneas e plantas arbustivas.
Devido à altura e proximidade das árvores, alguns lugares do bosque se tornam escuros e frios durante o dia.
Há apenas algumas clareiras e áreas onde o espaçamento entre as árvores é maior, no geral em lugares rochosos, como as grandes altitudes das montanhas e trechos nas margens dos rios.
A vida silvestre é bem diversificada.

Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:08, editado 2 vez(es)

Admin

Nome : Baiken Mitsuki Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome: Baiken
Vila: Tetsu
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://www.bluisi.deviantart.com

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke em Sex 15 Maio - 8:09

*Seguia por uma trilha de grandes árvores até um ponto que encontrava uma das margens da vila, estava próximo pelo que sabia de onde havia sido a luta de kakashi e sagara*
"Não deve ser difícil achar o lugar agora, uma pedra ensanguentada e uma área com claros sinais de luta"

*Saia da vila em um impulso e corria pela área até chegar em um ponto onde a vegetação estava destruída, haviam locais de impacto e a vegetação morta pela presença do chakra negro daqueles dois... A cena já era o suficiente para me lembrar que não gostava de kakashi também, olho ao redor procurando a pedra que tinha visto no genjutsu*
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke Idade : 27

Ficha do Personagem
Nome: Tatsuma
Vila:
Chakra:
1200/1200  (1200/1200)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Sab 16 Maio - 18:53

*O local onde Tatsuma estava era uma parte elevada e longínqua na lateral do pico. Se não fossem as altas coníferas, ele conseguiria ver nossa vila e o lago de cima e o lado externo do território, dominado pelo mesmo tipo de floresta densa e outras montanhas.
Naquela clareira, visivelmente provocada por uma batalha, jaziam algumas rochas de diversos tamanhos, proeminentes do ambiente montanhoso. Após uma breve busca, Tatsuma seria capaz de localizar, se não com a visão, com o próprio olfato a tal rocha banhada de sangue. Porém o sangue já estava seco e, visualmente, mais parecia um intempérie natural. Tinha um tamanho considerável, mas havia algo estranho em seu posicionamento, e principalmente no solo ao seu redor, demonstrando que havia sido movida.*

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Tatsuma Kyouke em Seg 18 Maio - 13:00

*Havia então encontrado a dita pedra, podia notar que a batalha realmente havia ocorrido já a algum tempo pelo estado que estava aquela pedra. Parei para analisar ela um pouco mais e ela parecia não estar no lugar que deveria estar pelo que havia visto no jutsu de Sagara, pelo visto alguem tinha chegado ali antes de mim*
"Sua batalha não foi um segredo tão bom assim raikage"

*Ativo os nervos faciais, tornando meus sentidos totalmente despertos para o que procurava realmente... Diferenciava os cheiros e podia ver imperfeições na terra que eram imperceptíveis para qualquer outro, poderia dizer perfeitamente se algo estava fora de seu lugar e quanto tempo estava fora pelo que sentia ali, a pedra tinha sido deslocada e me apróximo de onde ela realmente deveria estar. A terra tinha sido mechida depois que a pedra fora deixada pelo kage*
- Pelo visto não gostaram do seu enterro ein kakashi. Não posso ir atrás de un rastro de tanto tempo, mas quem poderia ter te tirado dai ein?

*Cavo o local em busca de qualquer pista que poderia ter do paradeiro do ninja, tinha certeza que a única coisa que não encontraria ali era um corpo pelo que via*
Tatsuma Kyouke

Ficha do Personagem
Vila:
Chakra:
1200/1200  (1200/1200)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Qua 20 Maio - 22:10

*Cavucando aquele solo, Tatsuma não iria se deparar com nada mais que farrapos de veste que tinham o cheiro próprio de Kakashi e sangue, fios de cabelo negros e uma Kunai, que poderia corta-lo em sua busca.*

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Tatsuma Kyouke em Qui 21 Maio - 14:17

*Cavando apenas encontro alguns indícios de que o jovem ninja de semba havia estado ali e realmente tinha sido ferido, mas de alguma forma não estava mais lá. Haviam restos de roupa e uma kunai, nada indicava com exatidão por quem ou como ele havia sido tirado de lá*
- De qualquer forma ele não está mais aqui e só tenho essas provas para garantir que estou certo.

*Olho para o céu procurando por Todaru e assovio para que a ave se aproximasse, espero por seu pouso com um braço estendido*
- Todaru, preciso que avise kairu para levar o Henzo para a pensão. Irei para lá assim que terminar o que tenho que fazer. Não vou demorar. Pode fazer isso por mim?
Tatsuma Kyouke

Ficha do Personagem
Vila:
Chakra:
1200/1200  (1200/1200)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Sab 23 Maio - 18:41

*O corujo que tinha pousado em uma das pedras para ficar observando o que Tatsuma fazia se balança um pouquinho quando vê ele falando e vai até seu ombro só pra se chegar. Parecendo cansado, o animal atende após alguns instantes e se lança naquele sinistro vôo extremamente silencioso dele, sumindo logo entre as árvores.*
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora Idade : 19

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tatsuma Kyouke em Dom 24 Maio - 21:27

*Recolho a kurai e as roupas rasgadas que haviam no lugar onde havia cavado. Alguém tinha interferido no que havia visto e agora não tinha mais uma prova do que havia visto, mas pelo menos tinha provas de que algo tinha ocorrido... Com Todaru indo até Kairu eu poderia ficar mais mais tranquilo sobre o Henzo*
"Espero que pelo menos tenha alguém na sala"

*Me levanto e começo a correr em alta velocidade diretamente para a sala da kage*
Tatsuma Kyouke

Ficha do Personagem
Vila:
Chakra:
1200/1200  (1200/1200)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mayli Shinsora em Sex 21 Ago - 12:19

* Entrando no bosque, a garota olhava para trás para se certificar de não estava sendo seguida e olha ao redor.*

-...Preciso juntar minhas coisas...
Tamara que não tenham achado antes, Hikuro-chan.
Vamos.

*Avançando novamente junto ao seu gavião, a garota corre com velocidade em meio a floresta na direção onde tinha ido mais cedo, pegando o caminho mais longo.
Com os três pergaminhos de Baiken em mãos, sua mente parecia menos conturbada, agora poderia ter um foco, e apesar disso não confortar suas angústias, seria o começo que procurava com tanto desespero.*
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora Idade : 18

Ficha do Personagem
Nome: Mayli Shinsora
Vila: Semba Tsuru
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mayli Shinsora em Ter 25 Ago - 0:36

*Depois de andar algum tempo com Hikuro, Mayli finalmente chegava ao local onde havia desmaiado, percebendo da pior forma que agora uma clareira e andava até o seu centro, olhando ao redor sem acreditar. Não sabia se havia sido ela ou Sagara que tinha derrubado todas aquelas árvores, mas se concentrava nas marcas de impacto e corte nos lenhos.*

-...

*Hikuro respeitava o momento de sua dona, e se limitava apenas a observa-la, até que seus olhos voltassem a se encontrar. Mayli engolia seco, acariciando a barriga do gavião, enquanto se aproximava das suas coisas que estavam jogadas por ali.*

-...Me perdoe Hikuro-chan...Eu juro que nem percebi...
Eu...

*Abaixando-se apara apanhar o artefato que usaria na dança do fim da tarde, a garota voltava a sentir os olhos encherem de lágrimas por perceber que por aquele momento, do qual não lembrava, tinha esquecido tudo de mais valor em sua vida, e tinha vergonha de admitir.*

“...Eu esqueci de você...Esqueci meus pais e meu irmão...”

-...Meu deus, onde eu estava com a cabeça?!

*Entendendo mais do que qualquer um toda aquela confusão pela qual Mayli passava, Hikuro se concentrava em consola-la e demonstrar que não estava triste ou chateado, e sim que a queria bem. Percebendo que de certo a ave com medo de ve-la novamente naquele estado, a garota seca as lágrimas à medida que elas caiam e engole o choro.*

-...Calma...calma...

*Voltando a se concentrar nas coisas, a garota andava pelo local recolhendo tudo, e pára ao ver a corda de Kairu também por ali, lembrando que estava a treinando para o evento.
Sua memoria parecia meio distante e bagunçada, por algum motivo a feição de Kairu estava muito mais amigável em suas lembranças mais antigas.*

- ...Acho que ela vai escapar dessa afinal....
Será que ela nos emprestaria Todaru uns minutinhos?...

*Indo por ultimo até a rede de couro jogada no chão, Mayli jogava tudo lá dentro, colocando-a sobre as costas como uma mochila e partindo dali.*

- Vamos...
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora Idade : 18

Ficha do Personagem
Nome: Mayli Shinsora
Vila: Semba Tsuru
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vincent Kyouke em Dom 15 Nov - 21:03

*Chegava saltando por galhos nas árvores do bosque, vinha praticamente escapando do desmoronamento que havia ocorrido no pico. Ao constatar que estava longe o suficiente vou para o topo de um árvore averiguar o desfecho do deslizamento no pico. Fico um tempo avaliando e desapareço com um shunshin no jutsu*
Vincent Kyouke

Nome : Vincent Kyouke Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vincent Kyouke em Sab 27 Fev - 21:26

*Aparecia rapidamente próximo ao limite imposto pela barreira do servo de Baiken*
- Hmm, ainda não desfizeram isso?
Vincent Kyouke

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Ter 1 Mar - 18:33

*A escuridão era intensa, e em meio a aquelas grandes árvores, uma luz vermelha começa a trepidar. Midori aparecia de um portal, surgindo a uma certa distancia de Vincent.*

- Por aqui. Essa barreira não será desativada agora.

*Ela o observava com o cinismo habitual, chamando-o com um aceno para segui-la e o aguardava.*

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Vincent Kyouke em Qua 2 Mar - 8:25

*Em meio a escuridão uma luz me chama a atenção ainda do lado de fora daquela redoma, logo Midori sai de um portal me chamando para ir por ele. Dou de ombros e sigo para o dito portal, entrando nele após Midori*
Vincent Kyouke

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Qua 9 Mar - 1:05

Admin