ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki em Seg 1 Set - 16:51

Relembrando a primeira mensagem :



O Bosque Tetsuko I, o primeiro e principal dos 3 bosques de Tetsugakure, se localiza a Oeste do centro da vila. Ao redor da região urbana da Vila do Ferro, limitado à cordilheira de Tetsu que cerca em forma de U o Vale Shihonkin, onde está instalada a vila.
Em suas regiões mais baixas, 600 m, prevalece a mata fechada, caracterizada por possuir árvores muito antigas, algumas ultrapassando os 80 m de altura, com a predominância de espécies coníferas, como pinheiros, sequóias e cedros, apresentando também uma grande diversidade de gramíneas e plantas arbustivas.
Devido à altura e proximidade das árvores, alguns lugares do bosque se tornam escuros e frios durante o dia.
Há apenas algumas clareiras e áreas onde o espaçamento entre as árvores é maior, no geral em lugares rochosos, como as grandes altitudes das montanhas e trechos nas margens dos rios.
A vida silvestre é bem diversificada.





Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:08, editado 2 vez(es)

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
avatar
Baiken Mitsuki
Admin

Nome : Baiken Mitsuki Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome: Baiken
Vila: Tetsu
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://www.bluisi.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora em Qua 28 Jan - 0:11

*Hikuro observava impressionado o jeito de Mayli, enquanto ela encarava Kairu com rancor e arrogância. De fato, tudo que havia recebido em troca de seu sacrifício e gentileza fora um julgamento injusto daquela menina, e agora, mais do que nunca, parecia não conseguir se manter passiva diante dos seus olhos e não acreditava nem queria sua clemência.
Estreitando o olhar para Kairu, Mayli se dirige mais a frente e da o comando para que seu gavião levantasse vôo, e o mesmo a obedece sem se manifestar. Com força e agilidade, ela pega a grossa e pesada corda com um movimento ágil e gracioso começa a gira-la em velocidade média a sua frente.*

-…Comece tentando manter o ritmo do movimento sob qualquer circunstancia. Hikuro, agora mostre para eles…

*Ao comando, o gavião asa de telha mergulha sobre a ponta da corda onde havia um pêndulo vermelho e começa a segui-lo, girando juntamente com o conjunto em direção ao solo e ao céu repetidamente.
Após algumas voltas, Mayli interrompe o ritmo lançando o pêndulo para o céu e dando uma assobio, para que o gavião continuasse naquela direção e não acabasse zonzo com a repetição, interrompendo o movimento da corda.*

-…Está vendo?
Pronto. Se ultrapassar quatro voltas sob o mesmo ritmo e direção, sua ave irá ficar zonza, perder o controle e se machucará.
Agora faça.

*Cruzando os braços, a garota olha para o lado, observando de esgueira o desempenho de Kairu.*
avatar
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora Idade : 18

Ficha do Personagem
Nome: Mayli Shinsora
Vila: Semba Tsuru
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora em Sex 30 Jan - 23:22

*Olha o que Mayli fazia, parecia que ela realmente não iria dar brecha a uma conversa. Mira o chão por um tempo, franzindo a testa, se sentindo frustrada pelo que sentia e faz um simples sinal positivo.*

- Hai…

*O corujo Todaru, que tinha pousado a pouco tempo no seu ombro a olhava sem saber o que iria acontecer, mas a estranhando. Com sua corda pesada em mãos, faz um imenso esforço para começar a movimenta-la.*

- Vamos Todaru! Voe, vamos!…Ah!

*Finalmente conseguia girar a corda como Mayli tinha feito, mas o corujo que tinha levantado voo ficava planando ali por perto, grunhindo para Kairu parecendo preocupado. Sem entender por que Todaru não fazia o que ela pedia, apenas olha feio para o corujo, demonstrando o esforço grande que estava fazendo para girar aquela corda.*

- Vamos Todaru!! Que droga!

*Afobado pela bronca que leva, o corujo se lança em direção a Kairu e é atingido em cheio pela corda, sendo lançado ao solo.
Largando imediatamente a corda no chão, corre da direção da ave, que ja se erguia de forma imprudente.*

- Todaru! Não! Não levanta! Fica ai!! Calma!...

*Se ajoelha ao lado de seu corujo, tocando-o com a mão e o bicho se ergue com muita felicidade, interpretando aquilo como carinho, parecendo bem, para seu alivio. Olha com raiva para Mayli.*

- Esquece! Eu não vou colocar ele em risco por causa de uma técnica idiota dessas!
avatar
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora Idade : 19

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora em Ter 3 Fev - 22:13

*Enquanto observava Kairu tentar fazer o que havia demonstrado, Mayli girava levemente a corda ao redor de seu corpo, e, em dado momento, para o que estava fazendo e cruza os braços para assistir o acidente que iria acontecer se ela continuasse a fazer aquilo de forma tão presa e dessincronizada com sua ave.
Olha feio para o acidente do Corujo das Neves de sua prima Kairu, e aguarda sua reação, que como esperava não era boa. Mas infelizmente para sua priminha, aquele realmente não era um dia que iria aturar suas infantilidades.*

-…Claro, se não consegue, não precisa. Simples assim né?
Continue com essa falta de harmonia com Todaru que você vai longe! Isso é o quanto se importa com ele? Por que não me impressiono Kairu?

*Suspirando entre seus cabelos revoltos, Mayli apenas aperta os punhos e começa a se retirar sob os protestos de Hikuro, que parecia apoiar que ela não desistisse.*

- Faça o que quiser garota, só não venha me culpar pela sua incompetência!
avatar
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora Idade : 18

Ficha do Personagem
Nome: Mayli Shinsora
Vila: Semba Tsuru
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora em Sab 21 Fev - 0:15

*Ouve a conclusão fria de Mayli e sente seu estomago retorcer. Cerra os punhos e se apoia contra o chão, sabendo que ela estava certa mais uma vez, e que parecia impiedosa quanto aos seus receios. Se sente mal, se achava uma criança medrosa com aquilo que sua prima disse e trinca os dentes, com raiva.
Todaru, já havia se levantado um pouco destrambelhado e olhava de perto, parecendo querer chamar a atenção, como sempre.
Encontra os olhos de seu corujo, depois de tanto tempo, parecia penser a quanto tempo isso não acontecia de forma significante. Estende a mão até sua plumagem branca e macia, e a afaga quase que como pela primeira vez, e aquilo a toca de alguma forma negativa.
Abaixa o rosto, se sentindo envergonhada por tudo aquilo...*

-...Todaru-chan, me perdoa você também...

*Sussurra para sua ave, sem querer que mais alguém escutasse e se levanta aos poucos, chamando-o para seu ombro novamente com a grossa corda em mãos.*

- Mais uma vez Todaru!

*Impulsiona seu corujo a voar e volta a girar a corda pesada, tentando mantê-la equilibrada...*
avatar
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora Idade : 19

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora em Sex 27 Fev - 22:53

*Tendo aparentemente dado completamente as costas a Kairu, Mayli caminhava para longe, quando ouve algo as suas costas que a faz parar por um instante. Respirando profundamente, a garota continua a caminhar até uma árvore próxima e salta para um de seus galhos, procurando algo em suas coisas.
Com o pergaminho escolhido em mãos, Mayli revela um grande manto de peles forte e macio com duas grandes perfurações em suas extremidades e um estranho utensílio de madeira, que mais parecia um pedaço de lenho entalhado.
Enfiando aquele pedaço de madeira em um dos buracos do manto, garantindo que estivesse firme em sua fenda entalhada, a garota apoia aquela madeira entalhada sobre o galho, agarra a outra extremidade do manto e se lança da árvore em uma perigosa manobra, laçando com o outro buraco do manto a outra extremidade do utensilio de madeira, que não passava de uma rústica presilha apoiada sobre o galho.
Escorregando imediatamente para a tradicional e rustica rede que acabava de montar, Mayli se encolhe ali dentro, não deixando de observar a evolução de Kairu com a ajuda de Hikuro que tinha permanecido lá fora, enquanto massageava as próprias mãos ensanguentadas e doloridas, viajando em seus pensamentos perturbadores que não deixavam sua cabeça.*

-...
avatar
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora Idade : 18

Ficha do Personagem
Nome: Mayli Shinsora
Vila: Semba Tsuru
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Sagara Kynimamoto em Sex 6 Mar - 1:11

- Olá... - Uma voz tranquila rompeu junto dos sons da floresta, direcionada para a menina que estava próxima de alguns galhos de uma daquelas árvores. - Posso ajudá-la em alguma coisa? - Sagara disse, esboçando um sorriso gentil, sem muitas pretensões aparentes. Estava caminhando por aquele trecho e se deparou com aquela garota. Tinha a impressão de já tê-la visto alguma vez, mas nada com muita certeza.

Sagara sentiu falta de algo, ou melhor, de alguém. Com uma certa formalidade, procurou disfarçar a dúvida quanto ao paradeiro de sua irmã. Tinha certeza que ela estava ali, ao seu lado.

"Impossível..." - pensou, arrastando seu olhar para toda a extensão da floresta sem utilizar nenhum mecanismo ou artificio ninja. Ao fitar a jovem da árvore novamente, lembrou de sua presença. - Ah, perdão... É que talvez eu tenha perdido minha irmã de vista... Aqui parece ser fácil de perder alguém ( e se perder tbm, talvez). Sagara estava ali, da forma mais simples que poderia. Sentia-se a vontade naquele lar verde e não permitiria qualquer coisa interromper sua conexão. A não ser algumas memórias.
avatar
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara Idade : 30

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora em Dom 8 Mar - 10:20

*Girava aquela corda com força, mas um estranho medo tomava conta de si e não permitia que exprimisse toda sua força. Parava em alguns momentos, e sempre o pesado pendulo a acertava com força. Doia, machucava...Nem sequer imaginava como poderia deixar Todaru fazer parte daquilo sem machuca-lo.*

-...Ai!!...Droga!!

*Pára por alguns instantes indignada com aquilo, mesmo depois de tantas tentativas, por que não conseguia? Olhava para Hikuro no galho onde Mayli estava, procurando respostas a sua frustração com aquele treino idiota, mas ela continuava apenas deitada sem prestar qualquer atenção. Tinha raiva. Sentia que estava perdendo um desafio idiota, e o que aquilo dizia sobre si afinal?
Antes que a frustração tomasse conta de vez, observa a longa e pesada corda se sentindo ofegante.*

“...Se não é fraqueza...que droga é então!?”

*Queria mais um exemplo de Mayli mais que tudo, mas não iria pedir.
Volta a pegar a corda entre as mãos e olha para Todaru que aguardava pacientemente em um galho.*

“Equilibrio...”

*Como um estalo, olha novamente para a corda e altera sua empunhadura sobre a mesma, pegando em outro local. Seria isso?
Pegando impulso mais uma vez, Kairu eleva a corda a girar sobre sua cabeça.*
avatar
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora Idade : 19

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora em Ter 10 Mar - 19:51

*Finalmente Kairu havia deixado suas próprias vontades e visão limitada de lado e parado para analisar o que estava fazendo. Ao ver que a gennin finalmente estava conseguindo girar aquele pendulo com um bom ritmo e sem se machucar, Mayli se senta melhor na rede para ver aquilo diretamente junto a Hikuro.
Porem, enquanto estava absorta com a evolução de Kairu, uma presença se fez no galho logo acima da garota e deu calafrios. Como poderia uma coincidência daquela?
A menina que estava toda encolhida na rede de pele logo abaixo de Sagara tinha uma aparência abatida e ataduras ensanguentadas nos braços e pernas, mas quando seus olhos mel cruzam com os Sagara, toda aquela fragilidade desaparece, dando lugar a uma energia selvagem e tempestuosa.
Saltando agilmente para cima do galho, onde Sagara se encontrava, Mayli não deixava os olhos dele escaparem dos seus olhos marejados de lágrimas e abre um sorriso sínico enquanto se aproximava.*

- Eu não posso acreditar...Você!!! Haha Perdeu sua irmã!?!...

*Com os olhos em fúria e lágrimas que escorriam pelo seu rosto, Mayli se aproximava do jovem Raikage. Apertava tanto os punhos que eles voltavam a sangrar.*

- Que ótimo!!!
E Miyume, Sagara?! Onde ela está agora!?!

*Por algum motivo aquela garota estava mal, e agora despejava todo seu ódio sobre Sagara e cobrava dele uma resposta para toda a frustração que sentia com aquela situação.*

- Onde você esteve seu desgraçado?! Eu CONFIEI Miyume a você!!!! EU CONFIEI!!!
AGORA ME RESPONDE!!

*Temendo que sua dona perdesse o fragil controle que mantinha naquele momento e partisse para cima de Sagara, Hikuro a puxa pela roupa larga, planando as suas costas e a alertando com silvos.*
avatar
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora Idade : 18

Ficha do Personagem
Nome: Mayli Shinsora
Vila: Semba Tsuru
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Sagara Kynimamoto em Ter 10 Mar - 23:41

Abruptamente a jovem que Sagara viu, vinha em sua direção. Não entendeu a princípio, mas logo que seus questionamentos foram jogados na sua cara, começou a entender a situação. Quando a jovem se aproximava de punhos cerrados, numa velocidade gigantesca uma ventania cintilante descia de cima para baixo, atravessando troncos e galhos que estivessem em seu caminho, partindo na direção a qual a menina estava prestes a alcançar. Junto com o vento violentamente preciso, uma brisa forte salpicava o ambiente verde com orvalhos d'água.

"Izou..." - Assim que viu a desenvoltura daquela técnica, o Raikage percebeu de cara que sua irmã era a autora do magnifico movimento. Mas também sabia que se acertasse Mayli seria fatal. Tudo parecia transcorrer num demorado segundo. Por sorte, Sagara trainara habilmente seu raciocínio em grandes velocidades, não apenas seus movimentos. Seu reflexo ajudou.

(SPLAASHHHHH......TH....TH....HH....) Uma pancada forte e afiada que se desfez sobre o fio da katana branca de Sagara. Um pilar dágua escorria da lâmina, descendo pelos troncos e sendo engolido pela terra. Mayli poderia perceber que à sua frente estava Sagara, com a katana empunhada para  o alto. Seu corpo criava uma sombra sobre seu rosto. Quando menos esperou, a voz calma de Sagara soou, trazendo à tona velhas recordações para a menina de quem ele foi, e agora  o que ele é.

- Nunca soube que os representantes de uma nação nunca estão sozinhos? Tome mais cuidado - recompôs a espada na bainha. Finalmente encarou Mayli nos olhos. Não com raiva ou sentimento semelhante, mas com uma certa pena. Quando menos perceberam, alguns pedaços de troncos e galhos, juntos à folhagens, cairam. Um atrás do outro, todos com cortes perfeitos, resultantes da trajetória que a Espada d'água que Hadara lançou para evitar o ataque da menina, com a finalidade de abate-la; Sagara se perguntava onde ela estaria agora, mas preferiu ignorar isso.

- Eu estou atrás de Miyume... Eu a perdi. - Um nó duro e pesado arrastou sua voz - (...) Talvez para sempre... - O olhar de Sagara fitava os de Mayli com precisão, dessa vez, transmitindo grande tristeza.

- Mas irei buscá-la. Apenas peço uma coisa... - veio uma pausa em suas palavras.

Sagara parecia calmo, mas por dentro, a forma que a menina lhe lançava questionamentos que abriam feridas profundas, minavam sua boa consciência. Sua expressão transmitia sofrimento, mas aos poucos, os lábios se distorciam em uma linha ascendente, erguendo um dos cantos da boca.

- (...) Que não se meta em meu caminho.
avatar
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara Idade : 30

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora em Dom 15 Mar - 11:25

*Após aparentemente conseguir o que pretendia de maneira quase obvia, sente uma certa decepção por perceber o quanto era teimosa.*

“Por que eu não pensei nisso antes mesmo?! Aff, ainda discuti com ela...”

*Ofegante após os minutos de esforço, estava pronta pra tentar novamente, mas quando olha para o galho onde Mayli repousava, na esperança que ela viesse ajuda-la, vê o Raikage, aquele que a pouco tempo estava quase perdendo o controle no centro e metendo medo em todo mundo.
Sem pensar duas vezes larga tudo e se lança na direção de Mayli, vendo que ela já começava a afronta-lo.*

- Mayli Não faz isso!!! É perigoso!!

*Parecendo que realmente tinha que acontecer o pior, pega velocidade pra conseguir chegar a tempo e salta para proteger Mayli do sinistro ataque em curso. Agarra sua prima pelas costas e a puxa para trás caindo com ela sobre o galho, ao mesmo tempo que Sagara se movimenta.
Olha para tudo com os olhos arregalados, sem saber se Mayli tinha ou não sido atingida por aquela tal lâmina. Fazia uma força imensa para não caírem dali, enquanto ouvia as palavras carregadas e observava a face daquele homem estranho, que era só o que podia ver sem entender o tema.*

- Mayli?? Mayli!? Você ta bem?!! Responde!!
avatar
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora Idade : 19

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora em Ter 17 Mar - 14:12

*Em reflexo, Mayli ergue os braços para proteger o rosto da lâmina de água e faz um selo rápido. Asas surgem majestosamente em seus antebraços, a impulsionando levemente para trás e servindo de escudo para o tal ataque que acabaria atingindo as plumas fortificadas, se não fosse por Sagara. Até o gavião Hikuro erguia vôo e planejava uma veloz investida contra o homem, mas ao perceber suas intenções aborta a manobra e permanece planando próximo sem entender o que acontecia.
Assustada e confusa, Mayli olhava diretamente nos olhos próximos de Sagara, tentando entender o que tinha acontecido, e depois de um bom tempo, percebe que estava esmagando Kairu sobre o galho. Livrando imediatamente sua prima da pressão, a garota volta a encara-lo com lágrimas nos olhos furiosos e sem temor se projeta um pouco para frente, falando entre dentes cerrados após ouvir suas palavras imundas.*

- Cala a boca, idiota!!! Você devia ter pensado nisso antes de abandona-la aqui sozinha!!!

*Abaixando o rosto por um período considerável, deixando que as asas sumissem de seus braços, Mayli começa a falar novamente em um tom mais baixo e grave, ressoando toda sua dor e confusão.*

- Eu não vou deixar que isso aconteça, entende!? Não vou deixar que fique por menos! Eu vou até o fim e vou busca-la!! É o que me resta, e não vai ter fim...Até que Miyume esteja em paz...Não vou deixar...Não vou!!

*A garota ergue novamente seu rosto para Sagara, mostrando todo ódio em potencial que aflorava de seus poros em um tom completamente intimidador. Talvez aquele estado de espírito fosse familiar ao tal Raikage, talvez fosse extremamente confuso para ele entender que elo forte era aquele entre aquela garota e Miyume, talvez ela tivesse mais motivos...Isso ele não saberia.
Sem sequer reconhecer ou aprovar as atitudes daquela que estava ali, Hikuro voa para longe e some entre as copas das árvores deixando trinados tristes ecoarem pelo bosque.*
avatar
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora Idade : 18

Ficha do Personagem
Nome: Mayli Shinsora
Vila: Semba Tsuru
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Sagara Kynimamoto em Sex 20 Mar - 11:34










- Cala a boca, idiota!!! Você devia ter pensado nisso antes de abandona-la aqui sozinha!!!



Sagara estava de costas. Aquelas palavras vieram como um açoite que arrebentaram sua Alegria. Não pela difamação, mas por resgatar uma lembrança que não era tão verdade... Ele, apelas ele, sabia que sua partida teve  o intuito de  um dia retornar mais forte para  protegê-la de qualquer pessoa ou incidente, o que não era tão possível na época em que a conheceu, que sentiu seu coração e lá decidiu permanecer.... Algumas cicatrizes lembravam sua fraqueza de tal época. Aquelas linhas que torturaram seu amor e lhe fizeram sangrar...
Miyume tem uma guardiã agora... Nada como testar se sua vontade se iguala ao seu poder. Caso contrário, será apenas mais  um "jovem Sagara" que descobriu, da pior maneira, que palavras e vontade não protegem ninguém.
Ergueu o rosto e viu o companheiro da garota abandona-la. Algo perturbava sua alma e suas ações afastavam os mais queridos. O Raikage, lentamente, voltou-se para Maily e sorriu. Uma parte dele preferiu testar o rancor que ela nutria e para que aquilo serviria. Decidiu mostrá-la que aquilo não era uma arma, era algo inutil. Mas palavras não adiantariam com uma garota tão transtornada...
- (...) Eu não a protegi... - Sacou uma de suas Katanas - (...) E a abandonei. - Tomou a outra Katana sob o poder do outro punho.
- (...) Porque foi a minha vontade. Foi o meu querer que ela fosse capturada... E ferida... - Sagara sabia que aquelas palavras surtiriam um efeito devastador nas emoções daquela menina.
Era tudo a mais pura mentira, e de grande dor. Sagara estremecia a cada palavra daquela. Mas estava decidido a fortalecer aquela jovem, a destruir suas emoções para que tivesse um motivo mais tangível para alcançar. A testar sua força e orientá-la do modo que soubesse como agir no momento apropriado. Mas antes, era preciso saber  o grau de ódio que surtia daquela jovem. Suas dores, suas lágrimas... Sagara queria ver tudo isso tornando em Força e Sangue.
- (...) Simplesmente para que  um dia eu a resgatasse, e testasse o meu atual poder. - Exibiu-se como um egoista. Um mau feitor. Lançou a Katana prateada para que Maily pegasse, enquanto ficou com a negra, desenhando algo no tronco de uma das árvores.

"Miyume"


Se pôs ante a árvore, apontando a lâmina em sua direção enquanto não emitiu um único ruído. Após três minutos intermináveis, sua voz grave soou:

- Veremos se conseguirá, pelo menos, encostar no nome de Miyume. - O desafio estava lançado. Seu intuito era mostrá-la que seu corpo deveria acompanhar o rancor de seu coração. Suas intenções seriam vazias se estivessem solitárias.
avatar
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara Idade : 30

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora em Dom 22 Mar - 8:55

*Não podia acreditar no que estava acontecendo, olhava com os olhos arregalados para Sagara enquanto ouvia nitidamente os batimentos cardíacos da sua prima acelerarem ferozmente a medida que acontecia aquela declaração horrível. Segura o mais forte que podia as vestes de Mayli pelas costas, mas teme que nada poderia fazer nada pra impedi-la. Temia pela sua saúde.*

“ O que esse doente esta pensando? Será que acha mesmo que poderia continuar instigando Mayli desse jeito!? Ele não ta vendo o estado dela!? Que idiota!!”

- Mayli calma!! Não vai!!!...
avatar
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora Idade : 19

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora em Dom 22 Mar - 11:48

*Apesar de haver alguma intenção didática na infame provocação do Raikage, e preocupação nas atitudes de Kairu, era tarde demais... À medida que as palavras eram ditas os olhos turvos de Mayli enfocavam o Raikage, como se nada mais existisse ao redor além de breu. Sua mente se fechara para tudo e todos enquanto seus batimentos aceleraram violentamente e seu corpo se entregava a um estranho entorpecimento. Não haveria dor nem arrependimento a partir dali...Muito menos consciência. E o que controlava? Nada mais passava pela mente daquela Shinsora. Finalmente nada mesmo.
Fazendo selos velozes, Mayli defendia para longe a espada que fora lançada em sua direção com um golpe bruto, usando o ente-braço encoberto por plumas, assim como se mostrava seu inteiro corpo em uma perfeita armadura.*

- SEU ANIMAL!!!!

*Urrando feito um bicho descontrolado, a garota investe em uma explosão furiosa com o impulso extra de duas asas fortes em seus tornozelos, e socava firmemente em direção ao rosto de Sagara, executando com o mesmo braço, onde surgira repentinamente uma lamina proeminente de plumas, um movimento contínuo e incrivelmente veloz em meia lua, na intenção de cortar toda a extensão de tórax dele.
Saltando dali após o célere movimento, a garota some no ar e logo reaparece pegando impulso em uma árvore vizinha, demonstrando com maestria nunca antes vista por ninguém o cerne de sua kekkei genkai única: a incrível agilidade de movimentos em meio a obstáculos, onde dedicara o treino de toda uma vida à aplicação nas técnicas de taijutsu misto aos jutsus do clã Shinsora.
Reaparecendo no ar a metros de Sagara, Mayli gira velozmente, impulsionando sua perna ainda com a força das asas em um chute descendente extremamente forte em sua cabeça dele. Aterrissando a alguns metros no mesmo galho apenas para tomar outro violento impulso, sumindo novamente, quebrando aquele galho ao meio e derrubando Kairu caso ainda estivesse ali.
Agora Sagara estava em seu foco, e como provavelmente conseguiria acompanhar com sua visão avançada de Raikage, receberia fortes ataques de todas as direções, tendo que lidar dali para frente com a armadura Dootori e as inéditas e estranhas modificações livres que Mayli estava conseguindo fazer em sua forma.
Que poder brutal de luta era aquele conferido àquela reles chunnin?*

off:  Chunnin – 1200 pontos de chakra:

Dootori
Rank: B - 100(a cada dois turnos)
Faz com q o ninja ganha uma camada de penas no corpo todo, tão forte quanto um aço. Ele pode deixar três vezes mais forte usando seu chakra.

Toriashi no jutsu
Rank: D - 20 (a cada turno)
Esse jutsus faz crescer penas nos pês, tornozelos e punhos do ninja fazendo ele se locomover duas vezes mais rápido. Seus golpes e movimentação ficam mais rápidos e seu corpo mais leve, principalmente em lugares q estejam ventando.
Funciona igual a concentração de chakra nos pés.

Hane Shapuken no Jutsu (Jutsu próprio)
Rank: D - 20 (a cada turno)
Com este jutsu, Mayli faz com que plumas afiadas em forma de lâminas apareçam em determinada parte de seu corpo e as usa como armas.

T: 1200-140= 1060
avatar
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora Idade : 18

Ficha do Personagem
Nome: Mayli Shinsora
Vila: Semba Tsuru
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Sagara Kynimamoto em Dom 22 Mar - 13:40


Abruptamente, a katana fora repelida para longe, atingindo uma das árvores dali, ficando fincada.

Os olhos de Sagara moviam-se de forma antecipada, supondo os movimentos insanos da jovem Shinsora. Quando A mesma parte para cima, detalhes eram acrescentados às pernas da jovem junto de uma armadura de plumas. Seus movimentos eram mais habilidosos que velozes. Mas dificilmente alguem perceberia aquilo. Bastaria uma instrução...

Quando o punho da jovem se aproxima do rosto de Sagara, à alguns centímetros, surge uma lâmina aplumada de seu corpo. O Raikage desvia à lateral, tendo a superfície do rosto arranhada parcialmente. Notou que não poderia subestimar a jovem.
Quando menos esperou, O movimento da lâmina se curvava com incrível maestria, visando rasgar seu peito. Com o uso de seu punho, alcançou o cotovelo de Mayli, limitando o alcance do corte ao ar, somente.

"Interessante" - Sorriu, sentindo uma dor insignificante, proveniente do pequeno arranhão no rosto. Sagara percebeu que as árvores mais próximas surtiam como apoio para os movimentos da SHinobi. Quando a vibração do tronco ruiu, repentinamente Mayli descia de cima para baixo numa investida violentíssima. Sagara não desviou, quis sentir a força de seu golpe. Seu antebraço se encaixou no punho do outro braço e sentiu a explosão de força empurrá-lo para baixo, destruindo a proteção de ferro que tinha no local onde foi atingido.

Essa foi muito potente... Quase quebro o pulso por simplesmente apoiar o antebraço para me defender. Se não fosse a proteção de ferro, teria perdido o braço...

Um galho ali próximo, onde estaria uma companheira de Mayli, se rompe com o impulso.

"Novamente, outra árvore..."

E assim continuou as investidas incessantes, apoiados pela loucura da jovem Shinsora. Sagara via o desenho de seus movimentos no ar com precisão, estudando as fraquezas de tamanha investida. A dedução foi lógica.  num limite ínfimo de segundo, um ***corte perfeito atravessou todos os troncos num raio de 15 metros. Os pedaços tombavam, espalhando folhas e pássaros que ali residiam. Restou apenas Sagara ali, no centro, e Mayli.

***:Kaze no Yaiba (Espada de Vento)
(Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma lâmina de vento.
)


- E então?... - Retirou o bracelete estraçalhado do antebraço, deixando que caísse -  (...) Sem impulso das árvores mais próximas, seus ataques carecem de velocidade e potência. Deveria tentar utilizar as asas de suas pernas para esmagar o ar para criar o mesmo impulso - Sua voz estava carregada de sarcasmo - (...) Ou o pássaro não sabe lutar sem obstáculos? - Sorriu sem demonstrar os dentes, acariciando o topo da lâmina negra que agora riscava o nome de Miyume na única árvore que estava de pé nas proximidades daquela luta.

- Você não chegou nem perto de alcançar Miyume... - Brevemente, Sagara fez um selo tão veloz que Mayli não percebeu. Seus olhos não poderiam acompanhar tal velocidade, ainda. A árvore que estava atrás de Sagara logo tomou a forma de uma menina de cabelos Negros que dançavam ao vento que corria entre eles na floresta. Uma menina bela que estava de joelhos enquanto seus pulsos estavam presos por correntes. Seu peito estava coberto apenas por uma atadura enquanto seu pescoço estava sangrando através de feridas que formavam  o nome: Miyume.

Sua voz era gentil e de puro sofrimento. Seus olhos estavam fechados e sua respiração ofegante.


- (...) May...li... - o timbre doce de Miyume chamou pela amiga, contorcendo-se de dor enquanto se banhava com o próprio sangue.

Sagara fitava a Shinsora com uma certa seriedade. Inclusive Kairu. - Mesmo Miyume estando aqui, perto, você não é capaz de salvá-la... - Sagara falava com grande seriedade. Seu rosto parecia mais triste que sério. Sua lâmina negra riscava  o chão enquanto Miyume chorava ali, atrás dele. Elas poderiam não perceber de imediato, mas algumas lágrimas caiam dos olhos do Raikage.




- Isso é tudo... Que você tem para defendê-la? - Disse baixo, um tanto desapontado.

***:Magen • Kokuni Azaru no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica dos Falsos Arredores)
Rank: C
O usuário muda a aparência do ambiente confundindo o oponente e fazendo com que ele caia facilmente em armadilhas por sequer conseguir enchergá-las.


Última edição por Sagara em Sex 27 Mar - 22:56, editado 1 vez(es)
avatar
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara Idade : 30

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora em Qui 26 Mar - 0:36

*Todo o esforço que fazia era em vão, Mayli escapa de suas mãos e some em um salto após ter se armado. Fica olhando para Sagara com os olhos arregalados, sem entender o que acontecia, e olha ao redor, ouvindo sons rápidos que denunciavam a movimentação absurdamente veloz de Mayli, e a via em lapsos de tempo entre seus golpes.
Antes que pudesse ter qualquer reação, sente o galho em que estava falhando em sua sustentação, e simplesmente cai.*

- Aaaahhh...Daitoppa!!

*Fazendo selos atrapalhados, consegue amortecer a queda com a rajada de vento, e cobre a cabeça, saindo dali de perto daquela árvore.
Rapidamente algo mais acontece, e quando percebe as árvores ao redor despencavam.

- Ai!!...Mas que droga é essa!?!

A situação estava completamente fora de controle...A cada instante que passava tinha medo de ver Mayli morrendo bem na sua frente pelas mãos daquele homem insano. Sentindo o coração disparado, se afasta e se levanta. Todaru voa até ela após a árvore em que estava ser atingida e pousa em seu ombro parecendo amedrontado. Naquele instante observava a cena surreal que Sagara mostrava pra Mayli e todas as provocações e chantagens que se seguiam. Arregala os olhos sem acreditar, não era aquele cara que quase surtou ao saber do sumiço da tal Miyume pouco antes no centro?*

- Isso não pode ser verdade!! Ficou louco e quase partiu pra cima de Baiken quando soube do sumiço da garota!!!! Eu vi!!!
Mayli!!! Não vai!!!! Cuidado!!!

*Com medo da reação que aquilo iria provocar, começa a andar pra trás...*

“Eu tenho que sair daqui! Eu tenho que buscar ajuda! Ela não vai me ouvir! O que ta acontecendo com ela!?
Essa forma vai mata-la se ele não a matar antes!!”

*Antes que visse algo mais, começa a correr pra dentro do bosque, ouvindo o próprio coração palpitando, e olhava para os lados, ouvindo Hikuro gritar bem longe. Sem conseguir se concentrar em mais nada, vai em direção ao gavião de Mayli.*

- Hikuroooo!!?! Hikuroooo!!! Vai Todaru, se apressa! Tem mais alguém ali!

off:
Daitoppa
Rank: C
Usando o vento, o ninja pode empurrar seus oponentes para longe.

#partiu lago


Última edição por Kairu Shinsora em Seg 30 Mar - 22:47, editado 1 vez(es)
avatar
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora Idade : 19

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora em Sex 3 Abr - 19:40

*Percebendo o que acontecia ás árvores ao redor ainda quando estava no ar, Mayli se vê sem apoio e obrigada a voltar para o solo. Caindo de pé a alguns metros de distância de Sagara, a garota se mantem cabisbaixa, serrando os punhos de forma odiosa e partindo para cima antes que aquele imundo terminasse dar pitacos de como ela deveria agir ou deixar de agir. Parecia que ele ainda não havia entendido...
Partindo diretamente na direção de Sagara, Mayli deixa fincos na terra, e quando mais próxima, salta rodando lateralmente três vezes no ar antes de aplicar um chute lateral com o pé esquerdo em direção a sua gargante, com o simples complicativo de que plumas cortantes haviam surgido nas facas de seus pés durante os rodopios.
Logo após, sem interromper o movimento, a garota continua avançando usando os punhos e os pés em combos de chutes e sequencias cortantes. Primeiro voltando inexperadamente o chute lateral com a mesma perna sem sequer apoia-la no chão, em seguida girando o quadril para lhe aplicar um chute com a perna direita, que apoia na frente, avançando três passos com ataques cortantes das navalhas que surgiram em suas mãos, uma vez com a mão direita na diagonal descendente, girando o corpo e aplicando o mesmo golpe reverso com a esquerda e entrando em um golpe perfurante com a direita novamente em direção a seu abdome.
É naquele instante que ela finalmente pára, quando olhando por instantes para a figura desconsertante de Miyume que surge logo ao seu lado, parece "voltar ao mundo".
Buscando novamente Sagara com o olhar, Mayli sequer dá ouvidos ao que Kairu gritava. Sua expressão se transformava mais consciente apesar de igualmente raivosa, suas mãos tremiam de nervosismo em um selo.*

"Seu desgraçado! Foi capaz disso, como suspeitei!!!"

- MALDITO, EU VOU TE MATAR!!!

*Mayli grita com ódio e se divide em duas, uma torna a avançar contra o kage, enquanto a outra corre para Miyume, caindo de joelhos logo a sua frente e a acolhendo imediatamente.*

- Mi-chan!! Se acalme, se acalme!!! Você vai ficar bem, eu to aqui!!

off: Chunnin – 1060 pontos de chakra:

Dootori
Rank: B - 100 (sem gasto nesse turno)
Faz com q o ninja ganha uma camada de penas no corpo todo, tão forte quanto um aço. Ele pode deixar três vezes mais forte usando seu chakra.

Toriashi no jutsu
Rank: D - 20 (a cada turno)
Esse jutsus faz crescer penas nos pês, tornozelos e punhos do ninja fazendo ele se locomover duas vezes mais rápido. Seus golpes e movimentação ficam mais rápidos e seu corpo mais leve, principalmente em lugares q estejam ventando.
Funciona igual a concentração de chakra nos pés.

Hane Shapuken no Jutsu (Jutsu próprio)
Rank: D - 20 (a cada turno)
Com este jutsu, Mayli faz com que plumas afiadas em forma de lâminas apareçam em determinada parte de seu corpo e as usa como armas.

T: 1060 - 40 =1020


Última edição por Mayli Shinsora em Sab 4 Abr - 13:17, editado 1 vez(es)
avatar
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora Idade : 18

Ficha do Personagem
Nome: Mayli Shinsora
Vila: Semba Tsuru
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain em Ter 14 Abr - 23:38

Quando o Chute de sequência estava na eminência de atingir a garganta de Sagara, uma grande linha de titânio agarrou-se à perna da jovem Mayli, arrancando-a dali com muita força. Graças à plumagem que havia em sua perna, não a perdeu. Era como se alguém soubesse desse detalhe para não machucá-la com grande consequências; Em pouco tempo, Mayli estava longe de Sagara, que só a olhava sem entender  o que estava acontecendo, fitando algo que estava às costas da jovem. Aquilo, definitivamente, não foi previsto por ele. Mas ele sabia quem era  o responsável, tido por seu semblante de indiferença.


"Quanta confusão... Que diabos essa menina acha que está fazendo? Ela quer morrer?!"


Um jovem franzino de cabelos amarelos desbotados pelo Sol surgiu ali, estranhando a situação enquanto olhava Mayli ser arrastada até ele. - (...) Ninguém pode ir pra cima dele desse jeito. Tá pirada, sua maluca?! - Fez uma careta involuntária - Fica quieta aí! - Puxou três fios e Mayli foi novamente arrastada, estando no centro de uma teia de fios que estavam emaranhados em umas 5 árvores diferentes lá atrás. Suas pernas estavam muito separadas uma da outra e seus braços bem abertos. Poderia ver aquele "menino" caminhar até o Raikage e falar alguma coisa.

- Perdão a demora, Raikage. - curvou-se ali de forma breve, tirando a poeira de um dos joelhos - Mas sério, o que pretendia deixando uma menina dessas te enfrentar desse jeito? Isso é doideira... - os modos dele eram totalmente inadequados, mas Mayli pôde sentir que ali, aquele menino com um corpo aparentemente frágil possuia algo muito maior por trás daquela aparência. Uma das provas estava na força e na forma como foi capturada com aqueles fios. Não parecia ser a força de um adolescente. Nem de  um adulto!

- Ela vai se soltar em breve dali se for habilidosa. Eu nem apertei tanto... - a cara de indiferença de Sagara estava constrangendo - (...) Não espero ser punido por estar cumprindo minha obrigação. Tu saberias que seria muito injusto de sua parte. E sabe bem que sou bem mais velho que você. De uma forma, me deve pelo menos respeito, sim? - Aquele diálogo não parecia ter muito sentido. Um menino ter tamanho acesso a um Raikage e a forma como o tratava parecia muito... Próxima.

Após algum tempo, o Jovem retornava até onde Mayli estava. Sagara ficou no mesmo lugar, sem dar uma única palavra, guardando sua katana. Ainda faltava uma.

- E então... - O jovem olhou para cima, tentando enxergar o rosto de Mayli - (...) Que porra foi essa que você estava fazendo?! - Questionou a menina, afrouxando ainda mais os fios sobre o seu corpo. Logo encostou na menina, aplicando um selo.

---

Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia de Corpo Temporária)
Quem usa: Orochimaru, ANBU
Rank: A
É um ninjutsu avançado que temporariamente paralisa um indivíduo ou um animal.
avatar
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain Idade : 27

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora em Qua 15 Abr - 12:53

*Mayli nem sequer desconfiava, sentia apenas o impacto contra o chão e se via sendo arrastada para longe enquanto ainda fitava Sagara com ódio profundo. Olhando para trás mais por precisar saber o que estava acontecendo consigo mesma do que por querer, ela vê uma homenzinho loiro feioso chegando com sua barulheira desbocada. Não sabia o que era pior, sofrer as conseqüências dos seus atos pelas mãos do próprio Sagara ou ter que voltar a consciência sob a voz e imagem daquela criatura.
Vendo-se içada pelas linhas fortes que a prendiam, a garota ainda se debate por algum tempo, obrigada a perceber que não seria daquela forma que escaparia daquelas linhas metálicas desconhecidas.*

“Mas que droga é essa!?…”

*Estava extremamente confusa e cansada, sua cabeça parecia girar depois do esforço sequenciado que vinha fazendo. Nada mais importava. Queria sair dali a qualquer custo, mas seu raciocínio e respiração estavam tão embotados quanto sua mente. Apenas a frustração e a voz desagradável daquele baixinho nojento ecoavam em sua cabeça a ponto de lhe dar ância.
Se aquietando, tentando respirar da melhor forma que conseguia enquanto os dois conversavam qualquer coisa às suas costas, Mayli olha de esgueira para sua mão, entre seus cabelos e plumas do “elmo” que trajava sua cabeça e, de forma trêmula, ela a movimenta.
As plumas em seus braços e pernas se moviam discretamente, mas agora a formação orgânica era outra…Uma única lâmina, sutil como uma nervura extremamente lisa, cobria toda a extensão de seu cada um de seus braços e pernas, abaixo dos laços que a prendiam.
Mantendo-se quieta e cabisbaixa, a garota parecia realmente esgotada, mas seu coração e sua respiração ainda não haviam se acalmado convenientemente. Quanto Hugain se aproxima, logo encontra seus rosto cansado coberto por uma máscara de plumas, e os olhos dela o focam com aquele ódio crescente novamente, quando a mesma inflava o peito tomando grande fôlego para responde-lo e solta um inesperado grito estridente, extremamente alto e duradouro com o aditivo de sua fúria que mais parecia o silvo agonizante de uma águia, capaz de ser ouvido a quilômetros, espantando todas as aves e animais em um raio considerável. Logo após, ela relaxa seus membros, se deixando escorregar das amarras metálicas, e se livra, diretamente de encontro ao chão, ja tendo sido tocada pelo selo maldito daquele estranho.
Após o impacto contra o solo, sua mente gira. Mais nada em seu corpo a obedecia. Apenas seus olhos lhe davam uma visão embaçada de um ponto fixo, querendo apagar.*

“…O que?!…….”

*Assim como surgiu, a poderosa armadura de plumas que cobria o corpo da garota se esvai, devolvendo a ela sua aparência humana, seus longos cabelos castanhos claros encobrindo parte do seu rosto, bagunçados sobre o solo, seus punhos e pernas envolvidos por ataduras ensanguentadas, assim como parte da sua leve roupa de algodão surrada.*

Off:

Dootori
Rank: B - 100
Faz com q o ninja ganha uma camada de penas no corpo todo, tão forte quanto um aço. Ele pode deixar três vezes mais forte usando seu chakra.

Toriashi no Jutsu
Rank: D - 20 (a cada turno)
Esse jutsus faz crescer penas nos pés, tornozelos e punhos do ninja fazendo ele se locomover duas vezes mais rápido. Seus golpes e movimentação ficam mais rápidos e seu corpo mais leve, principalmente em lugares q estejam ventando.
Funciona igual a concentração de chakra nos pés.

Hane Shapuken no Jutsu (Jutsu próprio)
Rank: D - 20 (a cada turno)
Com este jutsu, Mayli faz com que plumas afiadas em forma de lâminas apareçam em determinada parte de seu corpo e as usa como armas.

Shinkoe no Jutsu
Rank B - 100
Esse jutsus faz o ninja gritar como a sua ave, mas um som tao estridente q pode ate deixar o enimigo surdo, esse jutus afeta a todos ao seu redor menos o nija q o executa


T: 1020 - 240 = 780

Vou fazer só uma correção depois: citar o clone que cuidava de Miyume e fazer postagem com hikuro no lago.
avatar
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora Idade : 18

Ficha do Personagem
Nome: Mayli Shinsora
Vila: Semba Tsuru
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain em Qua 15 Abr - 13:13


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! PARA!!!! - tentou tapar os ouvidos, mas ja era tarde. Olhou para  o alto e viu várias aves alçando voo. Agora só ouvia um zumbido profundo se alastrar na sua audição. Mal ouvia a própria voz. - O que essa retardada fez??! Sem necessidade nenhuma! - Acertou um chute no quadril da menina que estava  no chão, fazendo seu corpo rolar para a lateral umas 5 voltas. Hugain estava irado, detestava a sensação de não ouvir praticamente nada. Fitou a menina no chão e reparou nas curvas de seu corpo, sentindo algo quente nascer dentro de si. Seu corpo parecia querer reagir àquilo.

- Er... Bom, eu vou levá-la comigo. Talvez ela precise de cuidados médicos... - Sem esforço, suas mãos pequenas apalparam os glúteos da jovem Shinsora, apoiando seu corpo no ombro franzino do jovem raquitico. - (...) Acho que a Kage daqui poderá cuidar dela, não? - Olhou para  Sagara e procurou uma resposta que não teve. Ficou no aguardo, já imaginando que ele não iria se importar com o que ele fosse fazer àquela menina tão atraente.

- Bom, vou indo... Depois eu encontro com você. Não vá morrer antes de encontrar aquela Kynimamoto. Afinal, quero ser padrinho de casamento! - Acenou com uma das mãos enquanto se afastava, levando Mayli consigo.

- Fique brava comigo não, ok? Só fiz te ajudar... E isso só porque te achei gostosona. Fala sério, ninguém pode negar uma coisa dessas - Foi falando besteira, chegando um momento em que esqueceu que a menina estava apagada. Andava de forma estranha e até engraçada, cortando caminho até chegar à sala de Baiken.

avatar
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain Idade : 27

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Sagara Kynimamoto em Dom 3 Maio - 12:51

Viu a chegada de Hugain, e apenas o observou. Nada comentou enquanto via a jovem fitá-lo como um demônio e ser arrancada de uma improvável vingança contra aquele que estava de pé, vendo-a ser arrastada pelo chão sem que nada pudesse fazer.


" Uma determinação frágil e persistente..."


Hugain, ao longe, estava armando sua teia de feras da maneira mais amadora que já havia visto. Parecia proposital, julgando pela facilidade que Mayli conseguiu lançar-se dali e emitir um grito terrivelmente agudo. A floresta respondeu com o espantar de várias criaturas que abandonaram a região, gerando um grande farfalhas das árvores. Sagara tapou os ouvidos velozmente e ainda assim, sentiu os timpanos vibrarem com força. Reconheceu novamente a força de vontade daquela jovem e sorriu, dando as costas. Saiu caminhando, olhando para o céu enquanto ia embora daquela nação. Muito tempo passou desde que Miyume estava desparecida. Chegou realmente o momento de vê-la outra vez. De recuperar o que sempre foi seu.


" Não esperarei mais... Você tem sorte, Miyume. Possui grandes amigos... Espero vê-los novamente, mas como aliados... e mais poderosos..."


Antes de sair, fez alguns selos*** e,partiu, deixando para trás uma katana bela e reluzente, de prata apurada. Estava fincada sobre o único tronco de árvore que existia de pé num raio de alguns metros. Estava sobre o nome Miyume.


*** será dito quando alguém se aproximar da katana.

avatar
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara Idade : 30

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora em Seg 4 Maio - 21:29

*Adentrando velozmente o bosque, Hikuro grasnava enquanto olhava em todas as direções, virando para lá e para cá aparentemente sem rumo, mas logo uma trilha de destroços de árvores destruídas que se intensificava pouco a pouco denunciavam o local de um grande tumulto. Uma clareira em meio ao denso bosque de coniferas com árvores meticulosamente cortadas em uma determinada altura, galhos quebrados, manchas de sangue pelo chão, e uma magnifica espada fincada sobre o lenho de uma das árvores próximas. Nem sinal de qualquer pessoa.
E era ali que a ave planava, olhando em todas as direções e colocando-se a voar em circulos por alguns instantes, sem calar.*
avatar
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora Idade : 18

Ficha do Personagem
Nome: Mayli Shinsora
Vila: Semba Tsuru
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke em Ter 5 Maio - 22:42

*Corria acompanhando o voo de Hikuro e Todaru, o primeiro na frente, começando a adentrar nas arvores do bosque. Ali o espaço era menor e apenas por estar focado na ave que me guiava, de forma desesperada pelo que podia notar, era possível ainda seguir ela no meio de um ambiente fechado... Estávamos em grande velocidade e parecia que Hikuro não tinha a direção exata até que chegamos a um ponto onde haviam árvores cortadas formando um rastro*
"Isso foi feio. Por que essas pessoas gostam tanto de destruir as coisas por aqui?"

*Chegamos a uma clareira recém formada pelo que podia ver, as árvores deviam ter sido cortadas em um único movimento a julgar pela igualdade no tamanho que ficaram... Aquilo não era o trabalho de uma chunnin, não importava a raiva que ela devia estar sentindo para ter aquela força e se fosse apenas raiva a precisão não combinava... Lembro de Kairu falando do kage e logo ativo meus nervos para me certificar de que estava sozinho ali e não seria emboscado, pelo visto todos haviam partido*
- Eles não estão mais aqui Hikuro. Todaru, vasculhe o céu, irei verificar aqui embaixo... Se alguma coisa estiver errada na vila me avise.

*Não podia se comunicar como os shinsoras faziam, mas com o tempo havia aprendido a entender algum sinal que animais podiam fazer. Vasculho o lugar, o cheiro forte de ferro e sangue denunciavam a batalha, o cheiro predominante de Mayli significava que ela eram quem sangrava. Olho para o meio da clareira e ali estava uma espada, deixada sobre um recado. Paro a poucos centímetros da lâmina*
- Vou me arrepender disso. Haviam dois, um saiu primeiro e pelo cheiro carregou Mayli de volta para o centro, irei ter que rastrear... O kage apenas saiu, não consigo sentir seu cheiro muito longe do bosque, deve ter usado algum jutsu de transporte, tsc!

*Olho o tronco onde a espada estava enfiada e noto que ali estava o nome de Miyume, a garota que havia causado toda aquela confusão. Seguro no cabo da espada esperando por alguma coisa sinistra vindo dali, tinha certeza de que ela não teria sido deixada para trás sem um "presente"*
- Vamos lá Raikage, o que é a sua mensagem então?
avatar
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke Idade : 27

Ficha do Personagem
Nome: Tatsuma
Vila:
Chakra:
1200/1200  (1200/1200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Sagara Kynimamoto em Dom 10 Maio - 21:40

Quando a bela Katana teve sua empunhadura tomada por Tatsuma, Sua mão entrou em contato com um selo que havia ali. Era como se fosse um genjutsu em forma de selo físico, o qual reagiu de forma imediata. O jovem pôde sentir-se cair em um abismo profundo,onde os sons da floresta deram lugar a murmurios e sons de desespero, iniciando por um grito feminino.


As trevas cederam e deram espaço a um lugar nobre, que existia no cume de uma grande montanha branca. O grito havia vindo do topo, tendo como repercussão uma gritaria e um corre-corre por parte de muitos cidadãos, fugindo daquela morada. Um deles correu na direção onde Tatsuma vislumbrava tudo aquilo, atravessando seu corpo como um fantasma. Em questão de segundos, uma aura negra, cuja densidade esmagava o solo se alastrou, destruindo a casa de dentro para fora como uma explosao, sendo possivel ver um homem de porte alto e forte, com cordões dourados em volta do pescoço com uma criança nos braços. Ele saia dali. A criança foi deixada nas proximidades enquanto o homem forte retornou, mergulhando, munido de uma armadura de chakra do elemento raio, dentro da grande aura negra que só vibrava e crescia, aniquilando tudo o que tocava. Uma ventania poderosa soprou para todos os lados, restando uma veloz energia negra que disparou em todas as direções, acertando a criança que foi deixada no chão, no peito, curiosamente, sem matá-lo. Em segundos, aquela aura escura ia se ampliando, e todo o ambiente de guerra e destroços que Tatsuma via, era consumido pela escuridao pouco a pouco até ser total.

Novamente, uma luz surgiu das entranhas das trevas. Uma visão desfocada onde Tatsuma via aquele homem forte caminhar em sua direção, trazendo nos braços uma mulher pálida de cabelos longos e negros - ela lembrava demais a aparência de Miyume.





- Mama!!! - Uma voz infantil, exasperada, irrompeu. E aquela criança que havia sido deixada ali correu em direção àquele homem. Seu choro era coberto pelo desespero de tentar acordar aquela mulher que agora fora deixada no chão. Estava morta. As tentativas de reanimá-la era em vão e aquele homem sabia disso. - Não, filho... Ela já não está entre nós... - O que dissesse, não iria acalmar o garoto que se debatia sobre o corpo de sua mãe, puxando seus cabelos, querendo um abraço que jamais teria de volta. Sua tristeza converteu-se em soluços tristes e desejou nunca mais sair daquele colo frio e macabro. A mão forte de seu pai tomou seu ombro, puxando-o para trás. - Sagara... Venha. - E assim ele foi, levado contra sua vontade pelo Raikage. Via o corpo de sua bela mãe ser deixada aos cuidados de alguns ninjas médicos que apenas olhavam o garoto. Perceberam a tragédia que aquilo geraria na vida daquela criança, arrancada do único lar sensível que tinha para dosar com a brutalidade do rigor desmedido do pai, que o obrigou a engolir o luto no mesmo dia, convertendo sua tristeza em força para controlar o mesmo "mal" que ele herdou de sua mãe. Os anos passaram, Tatsuma perceberia isso tendo em vista as estações que voavam sobre o cenário e o crescimento do garoto sério que dificilmente saia da sombra da árvore a qual sua mão estava enterrada ao lado. Em suas mãos, Sagara guardava com grande esmero uma Espada de beleza inigualável. Era a mesma katana que Tatsuma tocou, ela pertencia à mãe de Sagara. Aquele lugar belo e solitário era seu santuário particular. Mas, em um momento, arrancaram aquele tronco sob ordens de seu pai, que observava tudo ao longe de braços cruzados, desejando que seu filho não tivesse fraquezas. Aquilo gerou um furor extremo no coração daquele jovem, levando-o a fugir. Quiseram seguir o filho do Raikage, mas por ordens do mesmo, não continuaram.


Restou apenas menino fugindo sob a visão de seu pai, que via tudo de longe, do alto de um grande templo.


O jovem havia crescido novamente, e encontrou, em sua revolta longe de casa, alguém que via como um porto seguro. Uma jovem que tinha todas as características de sua mãe: Miyume. Em alguns momentos, Tatsuma viu o relacionamento dos dois crescer, ganhar raízes e tornar-se algo belo e puro. O amor tornava-se fato em beijos breves, abraços, treinos e um combate que sofreram na floresta além da vila, o que plantou em Sagara uma grande tristeza por ter se visto incapaz de defender quem gostaria; e, por fim, O amor dos dois ser consumado da forma mais livre e humana. Ambos tornaram-se um só - sem maldade, sem urgência... Dali, o coração do jovem recobrou o combate onde viu sua fraqueza, onde não conseguiu defender aquela que amava como deveria. Isso o afastou. O amor foi ficando distante, dando margem a ressentimentos antigos... Adquirir poder para vingar o nome daqueles que não podiam mais levantar dos túmulos. Poder para não ver mais quem importa morrer diante de seus olhos. Poder para... Domar o maldito legado de sua mãe. Nesse instante, Tatsuma é capaz de perceber o Jovem Sagara ir embora de uma vila que o acolheu, deixando para trás toda a gratidão e vida mansa, que o impedia de adquirir o poder tão desejado. Deixando para trás também Miyume...


Kakashi surgiu em primeiro plano, tendo seu coração atravessado por uma katana negra que emanava energia Raiton misturada a uma cor densa como as trevas. Seu corpo foi enterrado próximo à floresta onde Tatsuma estava, 500 metros além do limite da vila, sobre uma rocha vermelha, tingida pelo sangue do próprio Ninja. Depois, várias outras vitimas. Faces desconhecidas apareceram ao chão de terra, arrancados de seus corpos pela mesma espada. Um verdadeiro banho de sangue.

Toda aquela visão culminou em um ambiente familiar ao que viu em primeira instância naquele selo. O mesmo monte onde a mulher manifestara seu poder Kinimamoto, agora novamente surgiu, sob a luz de uma grande tempestade e chuva, onde varios relâmpagos e estrondos de trovão ecoavam no topo, vaporizando terra e rochas. Lá, diante de tudo isso, dois homens lutavam. A platéia estava distante, como Tatsuma que via aquilo de onde estava. Haviam vários shinobis ao seu lado, observando a mesma cena em espanto e medo.

- Porque ele está tentando matar o próprio pai? Será massacrado... - Um deles disse, sendo respondido por outro: - (...) Eu não sei.. Sagara não parece ser do tipo que voltaria sem uma carta na manga. Eu estava lá, naquele dia, ha 13 anos... Vi o medo em seus olhos, o pavor de ter sua mãe tomada de seus braços pelo próprio pai. Algo o fêz voltar... Ao ponto de fazer algo que provavelmente custará sua vida. Acredito que hoje é a chance que temos de ser libertos da tirania do Raikage pela mão do próprio filho. - Um homem velho falou, mostrando uma certa esperança. Muitos encaravam a cena com receio, mas, la no fundo, desejavam que o filho vencesse. .


...


- Tatsuma... Compartilhei com você uma fração da minha história... - Era a voz de Sagara. Tatsuma agora via que tudo foi uma visão poderosa. Algo que foi intencional, talvez, exatamente para ele. - Não se trata apenas de minha vida... Mas da linhagem que corre em minhas veias... Um dos laços que me ata à Miyume. Aqui te revelei meus pecados... O paradeiro de Kakashi e uma ideia de onde estou indo agora... O destino que me orienta, está na base dessa espada. Não apenas no nome gravado, mas no que ele me representa. Peço que guarde a espada...

Um dia irei buscá-la.






avatar
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara Idade : 30

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke em Ter 12 Maio - 0:48

*Ao tocar no cabo da espada imediatamento sou tragado para um tipo de genjutsu deixado pelo kage, sabia que alguma coisa aconteceria ao tocar na espada e olho as imagens que apareciam com desconfiança até ser atravessado por uma pessoa e me sentir como um fantasma ali e entender que o kage parecia querer mostrar algo com aquilo*
"Odeio ilusões!"

*As cenas correm na minha frente, um cenário de guerra e destruição, pelo que via uma tragédia havia ocorrido naquele lugar e tinha feito como vítima a mãe de Sagara. Aquele homem queria contar a história dele para diminuir seus atos? O que afinal era todo aquele chakra negro que sentia, sabia que as coisas sobre Miyume tinham haver com aquilo mas desconhecia seu significado... Em um instante sou levado a outro momento da história de Sagara, muito tempo depois da morte de sua mãe e um jovem Sagara prestava luto pela sua mãe até que o local onde ele fazia suas reverências fora arrancado, nesse momento ele sai de sua vila*
"Ok Kage-san, você perdeu uma pessoa importante e foi muito maltratado pelo pai... Trágico, mas ainda não irá diminuir seus atos"

*Finalmente era levado para o momento que Sagara havia encontrado Miyume, na ilusão de Sagara a paixão dos dois era de alguma forma platônica e mutua. Pelo que havia ouvido de Henzo e Mayli a situação era diferente, não poderia dizer se os dois estavam certos no que diziam pelo que podia ver agora da imagem que o kage o mostrava... Se o kage realmente queria mostrar algo, era que tinha motivo para sua atração pela garota e o quanto seus sentimentos seriam verdadeiros... As imagens seguiam com ele se afastando e saindo da vila, no caminho ele era parado por outro ninja de Semba Tsuru (um que havia causado um grande transtorno na vila). Ele mata o rapaz e propositalmente deixa clara a localização do corpo na imagem que mostrava, Kakashi era apenas o primeiro de muitos outros assassinatos que Sagara havia feito antes do próximo pulo no tempo*
"Assassino. Tentando lutar contra seu mal apenas mostrou que é o monstro que teme ser"

*Sabia que o mundo não era feito apenas de belezas e batalhas honrosas, mas as últimas visões que me foram mostradas apenas traziam a imagem de um homem sem redenção verdadeira. As próximas imagens eram de uma nova batalha, dessa vez no lar original de Sagara e contra um oponente que em sua história era seu nêmesis e criador... Na plateia as pessoas discutiam a luta, falavam tanto da capacidade de Sagara para vencer seu próprio pai e do tipo de tirano que o raikage era... A conversa me fazia pensar o quanto eles teriam apenas trocado um tirano por um maníaco depois de tudo que havia visto... Ao final uma mensagem havia sido deixada diretamente para mim, ou para quem tocasse na espada*
- Você realmente irá voltar para buscar isso. Mas está enganado se pensa que vai ser algo amigável Raikage... Entendi que Miyume é sua, mas você deve pagar por cada vida que tirou só para amenizar sua própria dor egoísta.

*Fazia selos, terminando mordendo o dedo e invocando um lobo*
- Hattai-san, não tenho tempo para bate papo. Leve essa espada para a matilha, preciso que a guarde com a sua vida, o dono dela vai vim buscá-la um dia.

*Enrolo a espada na camisa que vestia e entrego para o lobo gigante que saía da fumaça e a segura com a boca... Hattai era quase um pai para mim e sabia quando eu estava furioso com algo, ele desaparece após pegar a espada*
- Então não vamos brincar? Por que não posso ficar com a espada?
- Você me ouviu, quando esse kage voltar você vai poder se divertir.

*Falava comigo mesmo e então assovio para que Hikuro ou Todaru se aproximassem... Levantava a cabeça e farejava o ar a procura do cheiro de Mayli*
- Hikuro-san, Mayli rumou para a sala da kage, sendo carregada por alguém... Tente encontrar ela, irei verificar uma coisa.

*Me viro para o ponto onde havia visto que o corpo de Kakashi estava*
avatar
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke Idade : 27

Ficha do Personagem
Nome: Tatsuma
Vila:
Chakra:
1200/1200  (1200/1200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum