Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Recepção_ŦŦ

+15
Yasha
Hanatsuki Youko
Akane Rias
Mayli Shinsora
Kairu Shinsora
Henzo Kyouke
Tatsuma Kyouke
Tetsuko Toshiro
Haruko Sato
Baiken Mitsuki
Inuzuka Shuuhei
Ishida Hugain
Kyouke Kyosho
Meruro Edson
Vincent Kyouke
19 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 31 Ago - 17:01

Relembrando a primeira mensagem :

No lado direito, ao entrar, nota-se um longo balcão de uma madeira reluzente escura, que, em ripas bem unidas, vai se limitar ao chão, fechando sua frente.
Junto à parede direita do estabelecimento, atrás do balcão, há um quadro e um tablete onde estão penduradas as chaves dos quartos.
A decoração é suave, feita com alguns ramos finos de bambu e flores, tudo com uma aparência muito limpa.
Alguns folhetos estão empilhados do lado esquerdo e uma pequena campainha está localizada no centro, caso não haja ninguém para atender.
Koji costuma a estar sempre em um banco de madeira logo atrás. Alguns papéis estão bem arrumados na parte direita, o dinheiro recebido é guardado no caixa embaixo do balcão.
No lado esquerdo do local há uma pequena sala, que possui dois sofás aconchegantes e uma mesinha de centro, sobre a qual tem uma pilha de revistas.


Última edição por Baiken Mitsuki em Qua 8 Jul - 16:21, editado 3 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 4 Fev - 0:13

*Estava descendo a escada ouvindo mais os tambores que os próprios passos quando o comentário de Haruko a pega de surpresa. Olhava pra baixo com vergonha e se adiantava.*

- O Que? Pra mim?
Que bobagem! Nem é tão curto assim. Quer dizer, também ia ficar bom em você.
Não sou tão forte...

*Tentava desviar do assunto sem sucesso.*

- É vamos logo! Annn obrigada Haruko-san

* Toda aquela fome não estava ajudando.Passava pela porta da recepção com seu corujo em direção ao evento.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qua 30 Mar - 0:21

*Arquejando um pouco ao passar pela porta, Haruko acende as luzes do corredor, olhando ao redor.*

- Henzo-kun?

*Lembrando dos detalhes sobre o que Kuroi tinha dito, a loira atravessa o corredor em direção ao restaurante, acendendo todas as luzes.*

- Aff, nem deixaram as luzes acesas antes de ir para o festival...
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qui 31 Mar - 0:55

*Haruko passa por ali correndo e secando as lágrimas que desciam pelo seu rosto com a ponta da manga do seu kimono. Tinha que tratar de engolir aquele choro se quisesse ficar perto de Kairu sem que lhe causasse mais danos.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Qui 31 Mar - 8:44

*Vou pela recepção até as escadas para chegar ao meu quarto*

Algum tempo depois

*Descia novamente as escadas, indo direto ao balcão da recepção. Começava a escrever no pergaminho ainda com os nervos do tato aguçados para não errar na escrita, se sentia idiota tendo que usar isso para poder escrever. Após terminar deixo o pergaminho fechado e amarrado pelo embrulho que havia separado.

O embrulho era uma bandana com uma placa de metal fixada, a placa tinha o desenho de um origami que indicava ser de Semba Tsuru, ao lado do pergaminho deixava dinheiro suficiente para quitar a divida da hospedagem. Saio da pensão logo após*

Carta:
Haruko-san desculpe,

Na noite passada sinto que a magoei, porem não tive a intenção e deixo claro que fui mal interpretado. Deixo para a senhorita esse último item especial para mim como pagamento pela companhia e comida de ontem, lamento se fiz parecer que a considerava menos.

Entendo que ninjas pareçam frios e distantes, mas deve entender que não deveríamos sentir... Se sentíssemos não poderíamos fazer o que fazemos, pois estaríamos sobrecarregados pelo peso dos nossos atos a todo instante. Mesmo assim nos atrevemos a sentir e isso é algo doloroso quando perdemos um ente ou um amigo, mas não podemos expressar isso se não com o afastamento e uma máscara fria.

Já estive em missões de vida ou morte, vi minhas companheiras caírem a minha frente e já fui dominado por algo que não compreendo. Isso da medo, não é o desconhecido ou estar cego, é o simples fato de que em um breve instante nada mais pode estar lá. Alguém que não passou por isso não entende o que realmente é estar frente a frente com alguém que não tem motivos para te matar, mas irá fazer assim mesmo. Ao declarar cegamente que iria me matar, sem ao menos tentar entender meus medos e a condição que me colocou, Kairu se tornou uma ameaça. É fácil se sentir seguro em algo que faz parte de você, acordar voando pendurado em um ser que você não conhece é aterrador. Ela irá negar, mas pedi que descesse com o medo de um garoto indefeso e ela ignorou meu apelo.

Sobre Mayli. Estive com ela a muito tempo sendo enganado, a segui e pensei guia-la até aqui pois sempre sentir algo por essa pessoa. No dia que ela "mais" precisou de mim, foi o mesmo dia que descobri toda a verdade sobre ela e Miyume. Me joguei cego numa perseguição sem sentido, defendi alguém que não queria minha proteção e tudo isso pois essa pessoa preferia esconder tudo de mim a dizer a verdade. Haruko-san, sacrifiquei meus olhos para impedir que essa mesma pessoa se jogasse na loucura de um monstro e fui tratado como um párea após descobrir suas mentiras.

Lamento se pareço o malvado dessa história, o insensível que não vê a dor dos demais, ou quem sabe o mimado que deseja ser o centro das atenções, aquele que sente auto piedade. Não sou, mas cansei de ser tratado com isso. Não desejo mais a ajuda de Tetsu, desse momento em diante irei seguir meu caminho de volta para casa.
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 17 Abr - 23:30

*Mayli entrava pela porta de forma cuidadosa, mas um tanto destrambelhada, a batendo um pouco mais forte do que desejava, e apoiando suas costas contra ela, cabisbaixa, deixando algumas lágrimas caírem de seus olhos. Ela sentia o coração tão forte quanto os tambores de taiko, as mãos muito frias, e um frio na barriga indescritível.
Levantando os olhos em meio aos cabelos desarrumados de sua franja, a garota olhava ao redor, checando tardiamente se havia alguém ali a observa-la naquele estado terrível, e para o desespero da sua letargia alcoólica, percebia que Henzo estava bem ali na sua frente fazendo algo que nem se importara em saber.*

-...Hen...Henzo-kun.....

*Parecendo meio engasgada, a garota o olhava sentindo-se muito mal. Era tudo muito repentino, o que poderia fazer!? Tinha vontade de correr até ele e abraça-lo forte e contar tudo o que tinha acontecido, mas lembrava que no momento atual, estava lutando para conseguir lhe dirigir a palavra. Abraçava-se fortemente, tendo que limpar seu rosto com as duas mãos, estragando toda a arte feita sobre sua pele.*

-...Desculpe eu...não tinha a intenção de voltar a estar no seu caminho...Faltava tão pouco...
Mas eu precisava Henzo-kun!...

*Ela não conseguia conter as lágrimas que escorriam de seus olhos, parecia que tinha chegado em seu limite, e agora transbordava o que a angustiava.*

- Henzo-kun...por favor...retire a culpa...que você jogou sobre mim...
Eu não vou conseguir seguir em frente com ela...Não vou...
Eu nunca te trairia...Nunca faria mal a alguém que...

*Soluçando um pouco, a garota o olhava, ainda apertando os próprios braços.
Ela abaixava a cabeça por um momento, tentando se acalmar, e voltava a limpar o rosto.*

- ...Eu sei que errei...Quando aceitei seu pedido pra vir comigo! Eu não podia ter te feito isso! Errei em ter me responsabilizado por algo que não conhecia, algo que não tinha o menor domínio...Arquei com algo que não podia...Te prejudiquei de forma irreparável....Por puro egoísmo...por aventura...porque eu te queria por perto, mesmo que por pouco tempo, mesmo que como amigos...Eu não imaginava que isso aconteceria...Nunca imaginaria que Miyume tinha ido tão longe...que iriamos demorar tanto...Eu não faria isso com você ou com Mia...

*Mayli então o olhava nos olhos com toda a sinceridade que tinha, se desencostando da porta para tentar lhe explicar. Suas mãos frias tremiam enquanto gesticulava um pouco.*

-...Eu não te contei sobre Sagara para protege-lo...Eu não podia escolher ataca-lo! Não podia fazer isso com você!...Eu percebi o quanto ele era forte...Não podia recuar e arriscar deixar Miyume em risco...Nem arriscar nos lançar a morte...
Eu pensei que tinha agido certo...Não faria nada pra te prejudicar! Mas eu errei, assim como errei com Miyume quando dormi ao invés de protege-la como prometi!...

*A garota se apoia no balcão, cabisbaixa, sem conseguir conter as lagrimas que caiam no chão, e a angustia que tirava sua voz por alguns instantes, antes que voltasse a falar olhando nos olhos dele.*

- A verdade é que, de uns tempos pra cá eu sinto que você tem tentado se vingar de mim...
Mas Henzo-kun, se te interessa saber, eu estou pagando...Com cada momento da minha vida...
Eu perdi tudo o que tinha! Olha todo o mal que te fiz!...E não posso contar mais com seus sentimentos, nem esperar sua confiança...Você já deixou isso bem claro pra mim...Também não espero seu perdão, nem quero que sinta pena...
Agora que eu não tenho mais nada além dessa dor que não passa, Hikuro, e essa missão...E com sorte talvez tudo tenha fim pra mim...

*Voltando a se abraçar de forma trêmula e fria, Mayli apenas o olha de relance, mirando o chão profundamente triste, sentindo as lágrimas quentes escorrerem por seu rosto sem parar. Tinha dito quase tudo que estava entalado em sua garganta e martelando em sua mente sobre o que tinha acontecido naquela manhã.*

- ...Me diga Henzo-kun...Além de sair do seu caminho e te deixar em paz, se existir algo que eu possa fazer...Se tiver algum lugar onde queira chegar... Te tirei de Semba, vou deixa-lo onde quiser estar... ou qualquer coisa...
É o mínimo que posso fazer...estou me colocando a sua disposição, sem a intenção de me redimir...
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Seg 18 Abr - 13:38

*Estava a poucos passos da porta da pensão quando de repente ela se abria e fechava, os cheiros do festival haviam entrado pela porta como se um furação de fragrâncias me atingissem em cheio. Porem, eram apenas duas que tinha qualquer interesse em sentir naquele momento, pois assim que a porta havia se fechado apenas balbucio um pouco antes de Mayli entender que tinha acabado de me encontrar*
- May..li?

*Quase não reconhecia o cheiro dela pela quantidade de cheiro de alcool que vinha dela, mas podia ao menos distinguir algum cheiro de suas roupas e cabelos. O susto me fez deixar cair a bolsa com tudo no piso da estalagem, não esperava que alguém voltasse antes do fim do festival e menos ainda que esse alguém fosse uma Mayli bêbada e impregnada com outro cheiro que já sequer conhecia, mas podia dizer que não era de ninguém que eu conhecia. Franzo o cenho completamente, os olhos vazios apenas miravam a garota como a qualquer momento ela o fosse atacar*
- O que você...

*A garota começava um monologo. Suas primeiras palavras não faziam sentido para mim, ela já havia deixado claro que não se importava e agora estava ali chorando como uma criança, o efeito da bebida deveria estar a fazendo falar besteiras e isso só me irritava como se tudo que ela havia me causado pudesse ser desfeito apenas por eu falar que ela não tinha culpa do que havia acontecido. Mas Fico parado, por mais raiva que sentisse odiava ainda mais o fato dela estar chorando*
"Para com isso Mayli, o que pensa que esta fazendo?"

*Parecia que ela não iria parar de falar, ela estava completamente fora de si... Quando ela me olha nos olhos minha expressão já havia mudado, estava apenas atônito, era como se não estivesse ali por completo. Tudo que estava ouvindo eram desculpas que já não valiam nada depois de todo o resto que tinha acontecido, como ela esperava qualquer forma de perdão apenas admitindo de forma tão tardia e ainda por cima apenas por estar embriagada. A ouvia mesmo assim, sentindo um misto de raiva e tristeza. Quando ela se afasta da porta dou dois passos para trás, quase uma reação instintiva*
"Para! Não fala mais nada! Ela não vai parar..."

*Levo uma mão a minha cabeça como se tivesse acabado de levar um soco e fecho um dos olhos, me fazendo recolher um pouco o corpo. As palavras sobre como ela se sentia sobre mim nos últimos dias traziam uma gargalhada a minha cabeça, agora não era apenas as palavras de Mayli que me torturavam e as novas palavras eram ainda mais pesadas*
- Não facilite as coisas para mim garota.
"Quieto"

*A voz saia mais grossa do que a minha voz normal, mais séria e imponente. Mayli poderia não entender o que acontecia ali apenas me olhando de relance, sua única visão seria a de mim segurando minha cabeça com uma mão e apenas um olho com lágrimas*
- É melhor apenas dar a resposta que ela quer. Estaríamos livres, você disse que não ia voltar atrás, você ouviu o que o outro disse... Ela te enfraquece e você me enfraquece junto!
"Não, você não pode interferir com isso agora. Volte ao seu descanso e amanhã poderá fazer o que quiser"

*Minha mão escorrega para baixo e dou passos lentos para perto de Mayli, uma de minhas mãos tateia o ar para tentar alcançar ela enquanto falo, agora com a voz normal*
- Não deveria beber desse jeito... Está deixando que eu ouça você admitir seus erros, só que muito tarde... Não sabe o quanto eu precisava ouvir isso mais cedo. Se deseja que eu te diga que você não tem culpa eu te digo.

*Esperava conseguir alcançar a garota de alguma forma*
- A culpa foi minha. Eu não deveria ter me intrometido, não deveria pensar que sou mais do que sou e deveria ter deixado que você cuidasse de Miyumi como quisesse... Não desejo que me leve a lugar algum, muito menos se isso tiver que significar o seu fim.

*Sabia onde a menina estava, mas tinha medo de se a tocasse o outro fizesse algo então paro próximo e apenas falo com ela com a mão estendida como se a procurasse*
- Desculpe não ter estado aqui para você antes, mas por favor me deixa pelo menos me despedir sem pensar que você possa estar pensando em algo ruim. Não precisa mais se preocupar comigo, tudo vai ficar bem.
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 18 Abr - 20:55

*Quando Mayli voltava a limpar o rosto e o olhava, percebia que ele parecia se contorcer um pouco, como se sentisse dor na cabeça, e franzia o cenho sem entender o que estava acontecendo, se aproximando preocupada a principio, para tentar ajuda-lo.*

-...O que?....Henzo, o que houve?!...Se acalma...eu não estou te entendendo...

Sentia seu coração já mais calmo voltando a se agitar, mas agora de medo, após ouvir aquela voz estranha, a garota da alguns passos para trás, se apoiando com uma das mãos na porta, engolindo seco sem conseguir tirar os olhos de Henzo.*

“....O que ele está falando? Livres...?”

-...Eu te enfraqueço...?

*Estava com medo de que ele a atacasse sem mais nem menos, mas se mantinha imóvel e atônita pelo que havia ouvido, percebendo que depois de um tempo, estranhamente, ele parecia voltar ao normal, falando algo que simplesmente a fazia chorar novamente.
Não podia acreditar no que ele estava dizendo, Henzo parecia não ter ouvido uma palavra sequer do que tinha dito, ou ter perdido a memória dos dias em que estiveram ali. Sentia novamente como se tudo que tivesse feito tivesse sido em vão. Não conseguia compreender, e cerrava os punhos sem perceber, se aproximando dele desviando de sua mão com uma voz muito triste, misturado com a raiva de estar sendo injuriada.*

- EU TENHO CULPA!! Eu sei que você me odeia! Mas não se faça de surdo! Você está cego! Eu não estou buscando o seu perdão!
Eu sempre estive lá! Eu sempre tentei...!!
Eu quero que pare de me tratar como se eu estivesse tentando fugir disso! O tempo inteiro eu fui atrás de você, tentando entender o que te acontece, para que buscássemos alguma solução...E você me enxotava!...Me mandava embora dizendo que estava tudo bem, sem estar! Me expulsava! O que eu podia fazer além de te deixar em paz!?
Eu quero que você entenda que eu não te ajudei mais porque não faço idéia de como te ajudar!...Por mais que eu queira...por mais que eu pensasse a respeito! Sozinha eu não consigo entender! Se quiser me achar um lixo por isso, fica a vontade! Eu não sei nada sobre você ou seu clã! E eu não posso ajudar alguém que me quer longe! Que não quer a minha ajuda!

*Mayli fazia um sinal negativo decepcionado com a cabeça, e se arrependia  por ter esquecido da tontura que sentia precisando se apoiar com a lateral do corpo no balcão, fechando os olhos por alguns segundos de silencio para melhorar.*

- ...Quer saber? Deixa pra lá...

*Voltava com um tom mais brando, mas incrivelmente triste, percebendo que não adiantava mais insistir, e que nem estava mais disposta a isso. A verdade era aquela em que ele queria acreditar, e se ele não quisesse entender, não adiantava o quanto se esforçasse pra explicar.
Não conseguia compreender nada do que estava acontecendo ali e chegava a se perguntava se não estaria ficando louca.*

-...Não...isso não significaria meu fim. Meu fim já está traçado, e ninguém pode mudar isso.
Esquece...
Devo apenas alerta-lo para tomar cuidado com Edson-sensei, apesar de achar que ele não viria atrás de você...

*Olhava para a mão de Henzo que continuava estendida, sentindo algumas lágrimas rolarem por seu rosto enquanto o ouvia...Ele parecia querer toca-la há algum tempo, e como diferente dele, não estava ali pra martirizar ninguém e sim deixar tudo em pratos limpos antes de partir, tocava gentilmente a mão dele com sua mão fria, parando em sua frente sem conseguir parar de chorar.*

- Hah, desculpa, hoje não existe...

*Ao responde-lo, a Mayli não conseguia segurar a respiração falha por lembrar de seus pais, e abaixava a cabeça em silencio precisando de alguns instantes para se recompor, deixando mais algumas lágrimas caírem no chão.*

-...A menor possibilidade de não pensar em algo ruim, mesmo assim eu vim me despedir... Porque eu precisava ao menos esclarecer o que aconteceu...
Sinto muito não ter feito isso mais cedo. Estava perdendo tempo me corroendo de raiva por você ter achado tão simplesmente que eu trairia sua confiança, quando eu nunca faria isso...E passando por uns...péssimos momentos...

*Apesar da angústia em sua voz, ela voltava com um sorriso leve em meio a toda aquela tristeza, e o balançava um pouco por brincadeira, sem conseguir olha-lo por muito tempo. Seu rosto denunciava o quanto vê-lo daquela forma sem entender o que o acometia continuava partindo seu coração, e o quanto sentia muito por tudo enquanto falava, mas infelizmente ele não poderia ver. Tentando melhorar o astral, ela solta uma risada abafada enquanto esticava a outra mão, limpando rápida e delicadamente a lágrima do rosto dele.*

- Idiota...Eu não vou te esquecer, por mais que você queira! Desiste. Eu nunca prejudiquei tanto alguém na minha vida... E essas coisas marcam! De uma forma ruim...
Mas não se preocupa...Não vai ser propositalmente que voltarei a aparecer na tua frente...Dessa vez eu prometo.
Eu nunca pretendi que você me odiasse...Mas ta aí...Foi o que consegui fazendo o meu melhor. ^^,
E no final, depois de tudo que passamos juntos, mal nos conhecemos...

*Mayli dizia essa ultima frase tentando observar com atenção as tatuagens que ele tinha no rosto enquanto fingia que as desenhava com a ponta dos dedos sem toca-lo por uns instantes, e limpava as lágrimas novamente, soltando a mão do rapaz e o olhando, dava um passo para o lado para seguir seu caminho.*

-....Então eu vou te deixar em paz. Adeus, Henzo-kun. Espero realmente que você melhore agora...
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Seg 18 Abr - 22:21

*Sentia o peso das palavras de Mayli e pequenos flashs vinham a mente, todas as imagens turvas e a voz que ouvia fazia tudo que ela falava parecer pior ainda. Sabia o quanto de dor havia causado a ela, parte por orgulho e parte por falta de controle... Tatsuma estava certo, machuquei muitas pessoas, odiava ter que admitir que ele estaria certo sobre isso... Ainda deixava a mão estendida a procurar por ela, apenas queria tentar que tudo fosse como antes, mas sentia que não iria conseguir*
- Não fale mais isso Mayli-chan, deixe eu explicar.... Por favor, não se culpe mais... Eu errei, não podia demonstrar minha fraqueza... Eu te machuquei por ser covarde.
"A traidora não vai cair nessa"

*Meu rosto virava uma espécie de suplica, queria sentir a pele dela e apenas esquecer tudo e todos, quando o dia acabasse sabia que não teria mais escolhas e se o destino havia decidido fazer com que a última pessoa que ele encontrasse fosse Mayli queria ao menos se despedir sem que ela se enganasse ainda mais sobre mim. Ela começava a falar de forma menos raivosa e mais triste, não sabia o que era pior*
- Não fale do fim como se tivesse desistido, eu sei que você não desiste fácil assim.
"Um bom alvo."

*O toque da mão de Mayli parecia um choque, e me fazia segurar sua mão e sorrir... Parecia que não sentia a mão dela a muito tempo, mesmo que uma noite antes ambas estivessem juntas como sempre havia esperado que estivessem e em um dia tudo ruiu... A lágrima escorria por um único olho novamente, parecia que a outra metade de seu rosto se negava a deixar que o mesmo acontecesse lá. Ouço mais palavras tristes, era certo que ela havia sofrido mais do que apenas o que estava falando, a garota forte que conhecia estava em lágrimas na minha frente e a única coisa que pensava era que no final havia causado muitas das dores dela e ainda faria pior*
- Eu não....
"Vai me culpar agora?!"

*Parava de falar, explicar aquilo quando ela tocava meu rosto seria impossível e então apenas fecho os olhos e inspiro todo o cheiro que vinha dela, ainda podia sentir o cheiro dela em si além dos demais cheiros e isso me acalmava... .Quando ela largar minha mão eu caio sobre os joelhos, abro os olhos e agora ambos choravam. Iria talvez destruir a última ponta de sentimento dela para comigo*
- Mayli-chan, me desculpe. Por favor, eu não queria que tivesse sido assim... Se soubesse o quão fraco eu sou não teria feito o que fiz, mas por favor não fale mais como se você tivesse me traído! Não dê ouvidos ao outro eu, ele é só raiva e rancor por não conseguir o que queria!
"Então realmente vai me culpar por sua raiva"

*Colocava as duas mãos no chão*
- Não! Fui eu, Mayli-chan! Fui eu que fiz com que tudo isso acontecesse... Você não é culpada da fuga de Miyume, fui eu quem te fiz dormir naquela noite. Fui eu, como sempre, fiz isso para que não fosse atrás de algo perigoso. Era sempre eu quem a prendia, por medo de a perder... Eu que fui o covarde, não fale mais que você vai sair do meu caminho.

*Levanto o rosto para mirar ela e meus nervos começam a se exaltar, os braços ficam como se alguém tivesse puxado minha pele para baixo e sobrassem apenas os músculos, mas um olhar mais atendo veria que eram os nervos ficando expostos*
- Eu sou um covarde que a manipulei para tentar te ter ao meu lado o tempo inteiro e não fosse para algum lugar que eu não pudesse te seguir, eu tenho medo do que existe dentro da Miyume e o que ela fez dispetar dentro de mim.
"HAHAHA Deveria ter aceitado meu conselho"

*Estendo a coluna e meus braços ficam pendendo ao lado do meu corpo*
- Eu sou o traidor Mayli-chan, não você... Sou eu quem não merece suas lágrimas e sua confiança, sou um párea, o único que tinha razão sobre mim era o Hikuro. Ele sabia quem eu era, sempre soube.
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 18 Abr - 23:21

*Mayli se distanciava em passos lentos e com o olhar baixo, deixando um rastro de lágrimas um pouco tortuoso, percebendo que conseguia seguir a linha reta melhor que antes, quando ouvia a súplicas angustiantes de Henzo. Era como uma facada, algo que nunca tinha sentido antes em qualquer despedida, mas lembrava de seus pais, por algum motivo, o que só piorava.*

“Não vou olhar....preciso ser forte...”

- Shhhh...Já disse...não vai me fazer te odiar Henzo-kun. Desista.

*A garota buscava o apoio da parede, sentindo-se fraca, mas não parava sua caminhada, franzindo o cenho para o que estava ouvindo. Precisava resistir.*

“Sim eu desisiti...Eu desisti...eu desisti!...”

*Suas lágrimas se intensificavam quando ela imaginava que estava desistindo dele, mas as próximas palavras do rapaz a faziam parar e voltar seu olhar para ele em silencio.
Ela passava os próximos minutos da fala dele ali,  quieta o observando de longe, e então voltava lentamente, parando às suas costas. Seu coração estava disparado, e ele certamente poderia ouvir, o que não era justo...
Mayli se ajoelhava atrás dele, abraçando-o levemente ao perceber seu estado, e encostava seu rosto sobre suas costas suavemente, ouvindo seu coração.*

-...Onde você esteve? Eu senti...tanta...saudade...

*A garota ainda chorava em silencio por algum motivo molhando a roupa dele, e o acariciava calmamente, puxando-o gentilmente para seus braços enquanto beijava seu ombro.*

-...Não fale besteiras Henzo-kun. Eu fiz o mesmo com você...e não foi pra te livrar de nada. Acabei te colocando em encrenca também...E aqui estamos nós...

*Ela continuava acariciando-o como sempre quis fazer, com toda a delicadeza do mundo, esperando que não o fizesse mal, pois imaginava que aquilo a flor de sua pele eram seus nervos.*

- Calma, eu ainda estou aqui...O que houve com você? O que a Mi-chan te fez?
...Se isso doer, me avisa...

*Perguntava enquanto olhava para o braço dele, o acariciando.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Ter 19 Abr - 22:28

*Terminava de falar e esperava a reação de Mayli. Meus sentidos estavam fixos nela, sua respiração e seus batimentos cardíacos eram claros aquela distância, mas naquele momento o que mais sentia era o solo, a brisa da noite e tudo que tocava em meu corpo. As lágrimas que caiam no chão eram sentidas, como pequenos toques no chão e os passos de Mayli eram tremores como os de uma marcha para mim, uma marcha que se distanciava até que por alguma razão parou*
"É agora, não tenho mais o que esconder. Ela irá te punir agora, deveria ter me ouvido."

*Meus olhos escorriam e meu corpo não se mexia, estava prostado para que Mayli fizesse aquilo que achasse melhor a ser feito. Me deixar ali, me bater ou apenas brigar comigo pelo hipócrita que havia sido a tanto tempo. A voz em minha cabeça ria de tudo aquilo, parecia se divertir com meu desespero*
"Acabou! Agora podemos apenas ser Henzo"

*Percebo o primeiro passo de Mayli antes mesmo que ela o desse e ouço seu coração mais forte, o que ela estava sentindo agora? Não podia dizer mais, não depois de tudo, se negava a ler ela novamente e correr o risco de a manipular como tantas outras vezes havia feito. Os passos se aproximavam e cada movimento era um pouco mais que meu peito e minha garganta se apertavam, até que ela começa o movimento de seus braços e apenas poucos instantes antes que ela fizesse o movimento já a sentia em seu abraço carinhoso que fazia meu corpo tremer ao realizar o que viria a seguir*
"Não, por favor... Não! Ela não pode!"

*Ela encosta seu rosto em minhas costas e falava as mais doces palavras que poderia, eram como martelos contra uma parte de mim e como agulhas para outra. Deixo meu corpo conduzir e sinto a umidade de seu rosto e seus toques como se fizessem parte de meu próprio corpo. A sensação dela em contato comigo faziam meu corpo tremer ainda mais e suas palavras me faziam querer que tivesse perdido mais do que apenas a visão*
- Mayli-chan, não me perdoe, por favor... Não faça isso, se me perdoar não vou conseguir seguir em frente e te deixar aqui sabendo que pensa em um fim.
"Vai fazer isso de qualquer maneira, com perdão ou sem!"

*Fechava os olhos com força diante da dor que a irritação da voz trazia*
- Miyume acabou com os limites do meu chakra, não posso mais controlar minha kekkei genkai.....
"Cale-se!"

*Engasgo como se tivesse algo preso em minha garganta e minha voz muda, ela expressava ódio e eu me mexia como se tentasse me livrar do toque de Mayli*
- Você busca um demônio menina. Eu o vi com meus olhos e agora ele habita o meu mundo! E você quer defender isso. Deseja saber o que aquela garota nos fez?!
"Se fizer isso vamos... ser livres de qualquer dúvida"

*Os nervos em meu pescoço começam a se exaltar, mesmo meus braços ainda estando ativos*
- Mayli-chan, me pare agora! Observe e veja o que sua amiga fez!

*Os nervos começam a se espalhar e vão tomando cada vez mais meu corpo e começo a ter espasmos... Meu chakra começa a fluir*
"Vamos morrer, nosso chakra, não somos fortes ainda... Me deixe terminar a despedida e vamos voltar ao caminho, mas não faça isso... Não agora"
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 19 Abr - 23:18

*Percebendo que ao invés de melhorar, o rapaz apenas piorava, a garota conseguia ver um flash claro do dia em que ele tinha perdido a visão em sua mente. Estava acontecendo novamente, e ela não fazia ideia do que seria correto fazer naquele momento...
Sentindo-se enfurecida por este fato e as palavras frouxas de Henzo, Mayli escorrega suas mãos, transformando o abraço em um mata-leão, aproximando-se do ouvido dele, engolindo seco, e lhe falando com um tom ríspido, apesar de ainda chorar, talvez de raiva, ou decepção.*

- Você vai seguir em frente sim!! Eu vou também! Não te quero do meu lado desse jeito!
Não interessa o que o meu futuro me reserva! Não sou nenhuma criança para fugir, Henzo-kun! Eu sei muito bem me cuidar! A minha vida é sobreviver ao mundo...Como você imagina que vai me parar pra sempre?! Me dominando!?

*Largando-o de forma brusca, a garota se coloca de pé, olhando-o de cima para tentar compreender o que estava acontecendo.*

- E eu não disse que te perdoei...

“Acabou com os limites do chakra?...kekkei genkai?...Resista Henzo-kun!”

*Estreitando os olhos para a informação que acabara de ouvir, Mayli dava alguns passos por ali, sentindo ódio por ouvir aquela voz agourenta tomar conta de Henzo. E o encarava com o mesmo tom, cerrando os punhos, sentindo a raiva escorrer de seus olhos aos poucos.*

- Hah que coincidência! Ela também habita o meu mundo desde aquele dia...E adivinha!? Mata-la não vai solucionar porcaria nenhuma!! Se eu tiver que morrer! Morrerei livre!!!
Não perca o seu tempo na minha frente, imbecil!

“...Desculpe por isso Henzo-kun...”

*Percebendo o pedido de Henzo, Mayli pega impulso velozmente, se aproximando com um murro de baixo para cima no abdome dele, e aplicando-lhe um golpe na nuca com a faca da mão, que deveria apaga-lo. Com um salto, deslizando no piso de madeira, ela toma alguma distancia, entrando em posição defensiva caso não desse certo.*

“Que inferno...Que inferno!!”
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Qua 20 Abr - 0:15

*A partir do momento que havia começado a liberação do terceiro nível de sua kekkei genkai as duas consciências normais de Henzo estavam ausentes de seu corpo, não sentiam e nem ouviam mais nada. Mayli provavelmente não saberia disso e agia claramente tentando conter ele como se estivesse agindo contra a personalidade que culpava a ela e a Miyume pelas coisas que aconteceram com Henzo*
- GRRRR

*O rosnado vinha antes da garota ir para cima novamente daquilo que estava se transformando, os olhos que antes não pareciam mais capazes de enxergar olhavam para ela fixamente como se acompanhassem seus movimentos igual a um predador. Mayli salta para sua sequencia de golpes e pode sentir que se não tivesse golpeado a nuca de Henzo esse teria tentado morder o braço que havia atacado sua barriga, parecia mais um animal do que um humano naquele momento e quando ela se afasta pode perceber que suas mãos formigavam*
- GRRRrrrrrrrr.rrrrr....rrrr

*O corpo começa a se curvar e cospe sangue a medida que os nervos começam a parecer voltar ao normal, Mayli pode perceber que a natureza de chakra do Raio havia começado a circular o corpo de Henzo, mas logo se desfazia... Aquilo que deveria ter causado o formigamento... logo o rapaz estava no chão sem movimento algum*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 20 Abr - 2:24

*Mayli ficava ali alguns instantes, arquejando enquanto tentava entender o que tinha acabado de acontecer, e demorava um pouco olhando para o rapaz desacordado, em completa guarda, como se esperasse que ele saltasse em sua garganta a qualquer momento, ignorando completamente o formigamento em suas mãos dormentes. Respirava fundo algumas vezes, soltando alguns soluços de choro ao perceber o que ele tinha se tornado, e se aproximava um pouco tremula, com medo de toca-lo.*

-...O que houve com você...o que te fizeram...!? O que foi que eu fiz...!?

*Ajoelhando-se perto dele, Mayli o pega por um dos braços, o erguendo do chão, e o levava até o sofá, onde o deixava deitado o mais rápido possível. Ela se afastava alguns passos, sentindo-se inquieta enquanto o observava aos prantos por alguns instantes, vendo que tinha o deixado manchado com a tinta de seu corpo, cobrindo o rosto com suas mãos, sem saber o que pensar.
Percebendo que não tinha mais nada que pudesse fazer ali para ajudar, além de se afastar, a garota se aproxima, afaga os cabelos dele e o beija na testa, olhando para seu rosto uma ultima vez com uma dor inexplicável.*

-...Fique bem! Por favor...

*Sem aguardar mais, ela saía dali o mais rápido que conseguia, indo em direção as termas da pensão.
Sua mente parecia girar, e não era por causa da bebida...Sentia-se extremamente fraca, e seus pensamentos não poderiam estar piores. Estava muito confusa com tudo que tinha acontecido, e uma dor horrível de cabeça a atingia, a fazendo parar na porta do restaurante.*

-...O que está acontecendo...? Droga...

*Mayli entrava no restaurante, como se procurasse algo.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Qui 21 Abr - 17:14

*Depois de uns minutos apagado pela força que Mayli havia aplicado em seus golpes começava a retomar os meus próprios sentidos sentindo a dor no abdômen e no pescoço pelos golpes, sentia também sangue na boca como a muito não sentia. Cuspo o sangue no chão da estalagem mesmo e me levanto, prestando atenção nos sons do local, Mayli deveria estar em algum lugar para dentro da pensão, pelo cheiro ela havia ido para o restaurante*
- Tsc, se salvou. Você tem sorte mesmo menina, o garoto te avisou a tempo.

*Juntando força para sair dali o mais rápido possível pego a mochila que levava e abro a porta para o centro da vila. Parava na porta um instante e sorria de forma amarga*
- No final os pombinhos não vão ficar juntos.

*Saio da estalagem puxando a porta para que ela fizesse barulho e indicasse para quem estivesse na pensão que alguém havia acabado de sair*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 23 Jun - 1:12

*Adentrava a pensão estreitando os olhos cansados para o corredor vazio buscando silencio, mas após algum tempo parada percebe que Mayli estava dormindo em algum lugar por ali.*

-...Finalmente está descansando.

*Percebia uma mancha de sangue no piso e suspirava, sem dar importância, subindo as escadas.*
“...Pelo visto nada estava tão calmo até pouco tempo...
Todos parecem ter problemas bem sérios...”

*Além de todas as sensações, sentia-se ridícula por se ver tão perdida e sem rumo na vida àquele ponto, e os pensamentos a respeito daquilo não poderiam ser piores.
Franzia o cenho para a porta de seu próprio quarto, percebendo que só o fato de voltar a ele a fazia sentir raiva por tudo que tinha acontecido ali mais cedo.*

- Hmf...É, ninguém disse que daria certo...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Ter 2 Ago - 1:18

*Voltando para seu local de trabalho, a franzina Haruko aguarda Akane entrar e vai para trás do balcão, de onde pega uma ata de registro.*

- Certo. Akane-san, nós temos quartos pequenos, com uma cama de solteiro, médios, onde podem ter uma cama de solteiro, duas ou até uma de casal, e suites...
Caso deseje um quarto simples nosso banheiro se encontra nas fontes termais ao final deste corredor.
Qual a sua preferencia?

*A recepcionista continuava com seu tom gentil, mas cobria a boca sem conseguir segurar um bocejo.*

- Ai, desculpe.
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Akane Rias Qui 18 Ago - 17:53

Off: perdoe-me a ausencia.

* A Jovem de cabelos vermelhos seguia Haruko até a estalagem, parando do lado oposto do balcão, ouvindo as opções que tinha ali para escolher. Ao pensar um pouco sobre isso, lhe requiriu aquele que mais lhe agradou.*

- .. hum, vou querer um simples mesmo, por favor! as termas parecem ser uma otima pedida depois de uma noite tao cansativa n__n
Akane Rias
Akane Rias

Nome : Akane Rias
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Tetsu
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Ter 12 Set - 23:13

*Após um dia repleto de serviços remanescentes do festival, a loira Haruko se via cansada e finalmente sozinha e lembrava com estranheza que não tinha visto mais nenhum dos shinobis da vila por ali. Logo ela pensava em Kairu com preocupação, recordando de toda a situação que tinha presenciado na noite passada, e seguia em direção as escadas.*

-...Sera que esta no quarto?
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Dom 15 Out - 22:53

*Chegando do quarto de Kairu mais rapidamente que conseguia, a loira atravessava a recepção um pouco ofegante e parava atrás do balcão para calçar seus tamancos.*

- Estou saindo e volto logo!! Se chegar alguém atendam pra mim por favor!!

*Haruko gritava na direção do corredor antes de deixar a pensão, e uma jovem garota aparecia na porta da cozinha a tempo de ve-la sair.*

_ Ta certo Haruko-chan!
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Hanatsuki Youko Ter 28 Jul - 22:09

Atravesso a porta da pensão deixando a noite caindo lá fora com sorriso bem grande no rosto por ver aquele lugar.

- Ora ora ora...Esse lugar não mudou nadinha! Hm!

Dando uma boa olhada ao redor, me aproximo do balcão, onde me debruço sentindo que iria desmontar a qualquer hora.

- Aaaaahhh...Por favoor tem alguém ai? Se demorarem muito eu jurooo que vou dormir aqui no sofá! Naahh...

Deito sobre meus braços cruzados no balcão e respiro bem fundo sentindo os olhos começarem a pesar. Minhas pernas doiam.
Hanatsuki Youko
Hanatsuki Youko

Nome : Hanatsuki Youko
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Ter 28 Jul - 22:35

*Ouvindo a sineta da porta soar, a loira deixava a conversa animada que estava tendo na conversa, e olhava no corredor na direção da porta enquanto secava uma tigela. Vendo a cliente debruçada no balcão, Haruko fazia um sinal para a mulher que trabalhava ali.*

- Hahahaha e com certeza Mizu-chan!
Ah! Temos uma cliente!...

*Ela deixava o que estava fazendo e ia se aproximando do balcão, erguendo as sobrancelhas com surpresa quando reconhecia a garota.*

- Aaaa olha sóo! Se não é a...Unn, perdão! Não lembro do seu nome mas você ja se hospedou aqui há um tempo atrás não foi? Com uma garota um pouco menor. Também ruiva, parecida com você!..

*A loira sacava um caderno de registros e começava a procurar um nome.*

-...Hanatsuki Youko!
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Hanatsuki Youko Qui 30 Jul - 16:26

Ergo a cabeça e vejo a mesma moça loira que sempre estava na recepção.
Ela parecia legal, mas estava com tanto sono que só conseguia pensar em dormir, e dava um grande bocejo que fazia meus olhos lacrimejarem.


- Uuuu...ao menos alguém lembra de mim nessa vila! A própria!
Desculpa moça, mas eu to tão cansada que não vou lembrar o seu nome.
Ai, me diz que vocês tem quarto vago? Eu to acabada uuff.
Só quero um banho quente e dormir um dia inteiro! Não seria nada mal! Zzz

Sentia meus olhos querendo fechar e volto a suspirar enquanto me encostava no balcão.

Hanatsuki Youko
Hanatsuki Youko

Nome : Hanatsuki Youko
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sex 31 Jul - 0:38

*A loira sorria de forma meio forçada percebendo que a garota estava mesmo cansada, e começava a anotar rapidinho no caderno de registros.*

"Eita, alguém está caindo de sono!"

_ Ahaha! Não tem problema. É Haruko!...
Proontinhoo Hanatsuki-saan! Seu quarto 15, primeiro andar!

*Haruko esticava a chave para Hanatsuki enquanto sorria e apontava para o corredor, indicando algo.*

_Eu não sei se você está lembrada maaas, restaurante no fim do corredor à esquerda, entrada do termas no fim do corredor! ^^ Fique à vontade, tenha uma boa noite!
E qualquer coisa, é só falar! Hehe
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Hanatsuki Youko Sex 31 Jul - 12:38

Meus olhos piscavam lentamente enquanto eu olhava para a mulher. Suas explicações pareciam infinitas, mas sabia que ela tava só tentando ser gentil e cumprindo seu trabalho, então espero silenciosamente pegando a chave que ela me entregava.

- Isso Haruko!...Era Haruko! Hehe
Muuuuito obrigadaa Haruko-san! Waaaa...

Esfregando o rosto e voltando a bocejar, e me distancio do balcão na direção da escada, e subo para o meu quarto.
Hanatsuki Youko
Hanatsuki Youko

Nome : Hanatsuki Youko
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 7 Ago - 22:48

*Um tornado de folhas verdes se fazia de repente no local, e dele Midori surgia com uma criança de longos cabelos prateados vestida de vermelho agarrada à sua perna. A kunoichi olhava para Haruko com a seriedade de habitualmente, mas apontava para baixo discretamente, pois de trás do balcão onde a loira estava, provavelmente não veria o baixinho.*

- Olá! Haruko-san, tudo bem?
Será que...vocês estão servindo jantar aqui hoje? Eu trouxe um...amigo.

*A mulher tirava a mão do rosto de Yasha e cruzava os braços sentindo a face corar enquanto olhava para um lado qualquer tentando disfarçar que estava o protegendo de suas folhas.*

- Olha só garoto! Essa moça é Haruko! Mais uma amiga pra você conhecer. Dona dessa pensão.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos