Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Recepção_ŦŦ

+15
Yasha
Hanatsuki Youko
Akane Rias
Mayli Shinsora
Kairu Shinsora
Henzo Kyouke
Tatsuma Kyouke
Tetsuko Toshiro
Haruko Sato
Baiken Mitsuki
Inuzuka Shuuhei
Ishida Hugain
Kyouke Kyosho
Meruro Edson
Vincent Kyouke
19 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 31 Ago - 17:01

No lado direito, ao entrar, nota-se um longo balcão de uma madeira reluzente escura, que, em ripas bem unidas, vai se limitar ao chão, fechando sua frente.
Junto à parede direita do estabelecimento, atrás do balcão, há um quadro e um tablete onde estão penduradas as chaves dos quartos.
A decoração é suave, feita com alguns ramos finos de bambu e flores, tudo com uma aparência muito limpa.
Alguns folhetos estão empilhados do lado esquerdo e uma pequena campainha está localizada no centro, caso não haja ninguém para atender.
Koji costuma a estar sempre em um banco de madeira logo atrás. Alguns papéis estão bem arrumados na parte direita, o dinheiro recebido é guardado no caixa embaixo do balcão.
No lado esquerdo do local há uma pequena sala, que possui dois sofás aconchegantes e uma mesinha de centro, sobre a qual tem uma pilha de revistas.


Última edição por Baiken Mitsuki em Qua 8 Jul - 16:21, editado 3 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 26 Set - 22:14

*Desce as escadas lentamente, ainda esfregando o rosto e vê que Haruko estava ali no balcão.*

-Yo...Haruko-chan, que dia é hoje? Dormi um dia inteiro?

*Estava com a cara meio amassada ainda, e olhava com os olhos meio fechados com medo da luz.*

- Você viu Todaru por ai?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sáb 27 Set - 21:33

*A recepcionista estava ocupada com suas atividades, arrumando a papelada no balcão da recepção e parecia meio irritada. Quando ergue a cabeça, vê Kairu parecendo estar se recuperando de uma ressaca tremenda.*

- An?? Claro que não né Kairu-chan? =_= Acha que iriam deixar você dormir de boa um dia inteiro menina? Ta doida?

*A loira bufa parecendo uma descontrolada, pegando uns papeis.*

- Todaru? E quem é esse??
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Seg 29 Set - 22:07

*Havia saído do quarto onde estavam Edson e Mayli e rumava para a recepção da pensão com uma cara de poucos amigos, estava irritado e tentava não prestar atenção em nada... Por mais difícil que fosse... para não ouvir nada que saísse do quarto que havia abandonado, desço as escadas lentamente para me guiar apenas pelo tato dos pés e sentindo a madeira*
- Nenhum deles entende nada. Fui só um maldito fantoche para eles, malditos...

*Resmungava para si mesmo enquanto descia os degraus e parava sentindo o cheiro de duas pessoas, uma lembrava o cheiro de Mayli*
- Hakuro-san, Kairu-san. Bom dia.

*Seguia o cheiro da comida em direção do refeitório e passava pelas duas com a cara fechada*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 29 Set - 22:45

*Estreitava os olhos para Haruko batendo a mão contra o balcão, ela estava sendo grossa o suficiente para conseguir tira-la do sério.*

- Olha aqui...!

*Naquele instante o falatório de uma só voz descendo as escadas chamava a sua atenção, e logo reconhece que era Henzo. Olha para o Kyouke por cima dos ombros, lembrando qualquer coisa desagradável da noite passada. Mas pelo visto, as coisas estavam turbulentas novamente.*

- ...Bom dia.

*Responde meio sem vontade e olha feio para Haruko apontando o dedo.*

- Ok! Todaru! Meu corujo e seu hospede também! Como pode esquecer dele!?
Que grosseria toda é essa logo de...??Ta, não é manhã! Mas tanto faz!!
Da pra pelo menos me dizer que horas são!? Se Baiken-sama já se pronunciou sobre ontem?...Está tudo em paz finalmente nessa vila ou não!? =.=
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sex 3 Out - 0:02

*Haruko parecia ter um ataque de nervos e olha para Kairu, mas naquele momento, Henzo aparece por ali falando sozinho e com uma cara nada boa.*

- Bom dia Henzo...

*A recepcionista suspira profundamente, tentando se acalmar e se apoia no balcão, olhando para a jovem Shinsora.*

- Sua prima! As vezes ela em deixa louca, sabia?! Pfff....Sei lá o que acontece com ela! Hoje quase dormiu de novo nas termas. Alias, vocês adoram fazer isso né? Ficar lá até desmaiar?
E depois saiu correndo feito doida em tempo de levar uma queda!
...E pelo visto, eles andaram discutindo...

*Ainda meio brava, a loira apenas olha para o lado.*

- A sim, seu pássaro. Não...não o vejo desde que chegou. É quase hora do almoço, Kairu-chan. E não, que eu saiba Baiken ainda não se pronunciou publicamente. Ela veio aqui pessoalmente cuidar de um tal de Sazotsu, que chegou muito ferido, e depois voltou pra sala dela...Estavam bem cansada. A roupa suja de sangue...Espero que não seja sério.
Eu é que pergunto, está realmente tudo em paz agora? Sem novos tremores pelas próximas 24 horas né?
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 9 Out - 23:19

*Depois de cruzar os braços, só observa o que Haruko informa sobre Mayli.*

- Hah, claro...Não tenho nada haver com isso.

*Olha pela janela, e analisa o sol enquanto ouve o resto.*

"Então aquele Shinsora também se deu mal nessa..."

- Bem, eu vou procurar Todaru.
Nunca se sabe, tomara que sim. E vê se melhora essa cara se não quiser espantar a clientela.
Jaa ne.

*Com um aceno, deixa o lugar e vai para o centro da vila.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Meruro Edson Dom 2 Nov - 17:58

*Desço as escadas da pensão para chegar até a recepção e vislumbrar a jovem recepcionista, que estava sozinha naquele momento*
- Ohayo. Espero que as confusões de ontem não tenham afetado muito o seu estabelecimento jovem.

*Em meu rosto a máscara de sempre estava presente como se ela fizesse parte dele. Me encaminhava para próximo da bancada da recepção em busca de informações sobre como estaria a vila após todo o incidente envolvendo a invasão*
- Fiquei sabendo que houve muita destruição e acabo de sair do cômodo onde a Kage-sama estava tratando de feridos. Se puder ser útil em algo ficarei feliz em ajudar.
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Vincent Kyouke Ter 4 Nov - 21:29

*Descia as escadas diretamente do quarto onde estava hospedado para a saída da pensão. Por seu modo de vestir diferente do normal talvez a recepcionista pudesse se confundir sobre quem ele era, pois não se virava para anunciar sua partida ou fazer os costumeiros comentários jocosos, apenas partia da pensão levando consigo as chaves do quarto onde estava e deixando para trás o ar*
Vincent Kyouke
Vincent Kyouke

Nome : Vincent Kyouke
Idade : 36

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qua 5 Nov - 0:32

*Haruko resmungava enquanto arrumava a papelada acumulada, fazendo gestos "rudes" com o material e se descabelava com impaciência, quando a voz de Ao a assusta. Virando-se rapidamente, a recepcionista se assusta novamente ao ver a máscara, e de forma meio engraçada ainda tenta disfarçar sem muito sucesso.*

- Aaa...! Ao-san não é?! Olá!!

*Parecendo meio sem jeito por ter um pouco de medo de olhar para a máscara, a loira desvia o olhar pra baixo e se apoia no balcão, ajeitando de leve os cabelos desarrumados. Mas a gentileza e o jeito de Ao pareciam querer provar o contrário, então a recepcionista sorria gentilmente para a prestabilidade do homem misterioso.*

-...Na verdade não tanto. Fora o frio que passamos na noite passada, acho que fomos os que menos sofreram...Pelo pouco que vi da sacada, as casas do Centro foram mais afetadas...
É muita gentileza sua Ao-san...Desculpe pelo meu mal jeito.
...Deu tudo certo com o moço ferido?

*A loira perguntava por curiosidade, e franze um pouco o cenho analisando por cima dos ombros de Ao a estranha figura que vinha saindo, mas apesar do ambiente, presume quem seja por exclusão. Afinal, quem mais teria aquela atmosfera?*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Meruro Edson Qua 5 Nov - 21:26

*Ouvia um pouco aliviado a mulher falando que não havia tido grandes problemas naquele local. Poderia esperar que outros locais também haviam sido poupados e talvez apenas uma parte da vila estivesse realmente com problemas. Reparo que a recepcionista havia ficado desconfortável com a minha presença e buscava ser polido e não levantar nela mais temor*
- Fico feliz em saber que pelo menos aqui não teve problemas maiores, gostaria que toda a vila tivesse tido essa mesma sorte. O jovem já está bem e acompanhado da irmã, que por falar nela... Agradeço por ajudar a acomodá-la, ela e Henzo são antigos conhecidos meus e estimo por eles.

*Os olhos, unica parte visível do meu rosto, pareciam sorrir para Haruko enquanto falava isso. Olho para trás quando ela encara o homem descendo as escadas*
- Não deveria fazer distinção entre seus hospedes... Alguns podem ser mais perigosos que outros e não acho que queira confusão Hakuro-san.

*Era uma advertência sobre sua transparência, a mulher era facilmente lida ao não gostar de alguém. Pouso a mão sobre o balcão, deixando uma chave e algumas moedas para pagar pelo quarto que havia usado*
- Irei ver como está a vila e se posso ser útil em algo. Agradeço a estadia, senhorita.
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qua 5 Nov - 22:23

*Apesar do objeto que ele precisava usar no rosto, o jeito gentil e educado de Edson tornava-o agradável à recepcionista, a fazendo sorrir.*

- Sim...Pior que eu nem sei a extensão dos estragos. Tenho trabalhado tanto nas ultimas horas, que ainda não pude sair...
Não precisa agradecer. São ótimas pessoas.

*De repente a loira faz uma cara meio surpresa, recebendo a bronca de Edson e pegando no rosto. Não sentia que era tão expressiva, mas na verdade, a surpresa era outra.*

"O que!? May-chan é irmã daquele moço bonito?"

- Nossa?! Deu pra perceber? Você é muito observador Ao-san.

*Haruko se mantém com as mãos no rosto meio pensativa, olhando para baixo, parecendo finalmente entender algumas das reações exageradas da Shinsora. Então ergue novamente os olhos para Ao, quando o ouve se despedir, percebendo que havia ficado meio relapsa por alguns instantes.*

- Sim! Tudo bem...
Nós estamos preparando um almoço comunitário. Em breve deverá ficar pronto...
O sr será bem vindo também. Obrigada, e volte sempre!
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Meruro Edson Qua 5 Nov - 23:01

*Faço uma mensura para a jovem recepcionista após deixar o dinheiro e a chave do quarto onde estava e ouço suas palavras antes de começar a sair*
- Verei por mim mesmo senhorita. Você deveria tentar descansar, seu serviço é pesado e deveria ter mais alguém para tomar seu lugar de vez enquanto.

*Dou três passos, ainda olhando para ela, em direção da porta e quando me viro falo para que ouvisse*
- Estou a muito tempo na estrada, necessito ser atento. Não pretendo ficar muito mais tempo na vila, porem se estiver aqui até lá irei aparecer. Obrigado pela hospitalidade mais uma vez.

*Falo e termino saindo para a vila*
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sex 7 Nov - 21:44

*A recepcionista ouve o conselho de bom grado enquanto observava Ao sair.*

- Não há de que. Até mais Ao-san.

*Com a saida do homem mascarado, a loira olha para baixo, respirando fundo e sorri, voltando ao trabalho agora mais animada.*

"Estão todos bem ocupados...Não devo reclamar"
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 14 Nov - 15:57

*Tentando manter sua expressão razoavelmente controlada, Mayli descia calmamente as escadas e se aproxima do balcão, onde, felizmente, estava a recepcionista Haruko.*

- Olá Haruko-chan.
Poderia por favor encerrar minha estadia? Aqui está a chave…

*Mayli deixa a chave sobre o balcão, e ainda arriscando um sorriso muito suave, parece buscar algo em seus pergaminhos, de onde puxa um saquinho pesado de moedas.*

-…Quanto eu te devo un?

*Apesar do tremendo esforço, a garota não fazia muito contato visual, estava claramente diferente do que era usualmente.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sex 14 Nov - 21:41

*A recepcionista continuava organizando as cadernetas, quando uma voz conhecida repentina chama sua atenção. Por um momento pensava em virar com uma cara feia, mas quando vê os olhos inchados de Mayli e o que ela diz, deixa tudo que estava fazendo.*

- Mayli-chan?! Mas o que aconteceu?? Vai embora assim do nada!? E seu irmão, Henzo e os outros?!?

*Haruko olhava assustada para a Shinsora, sentindo um aperto no peito. Talvez tivesse pego pesado com ela e por um momento tinha medo de ser parte do motivo daquela decisão repentina.*

- Ei, não é por minha causa né? Desculpe May-chan, se eu me irritei com você, mas não precisa agir assim. Juro que não foi a intenção magoa-la.
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Sáb 15 Nov - 10:58

*Sem muito contato ou empatia, Mayli apenas direciona o rosto em direção ao balcão e deixa seu saquinho de dinheiro.*

- Não. Apenas faz o que eu to pedindo por favor?

*Também sem querer esperar ou aturar qualquer tipo de confusão, a garota apenas dá as costas e sai andando da pensão.*

- Eu volto para arrumar sua porta e pegar meu troco. Obrigada por tudo.
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sáb 15 Nov - 13:22

- May-chan...

*Vendo que não poderia fazer nada para impedir a partida de Mayli, a recepcinista guarda o dinheiro da menina com segurança e fica um tempo sem ação.*

"Mas o que aconteceu?"

*Enquanto isso Mika, a frágil mocinha que atendia no restaurante, chega ofegante na recepção e se apoia nos joelhos, ainda com a bandeja em mãos.*

_Um moço arf...no restaurante arf...pediu para avisa a moça de cabelos castanhos arf arf...que um homem mascarado queria falar com ela....Arf. Haruko-chan, você viu alguma moça aqui?? Eu não sei do que ele ta falando.
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qua 19 Nov - 1:15

*O som de um trovão ecoa pela pensão como se uma chuva estivesse a caminho, logo após eu abro a porta entrando na pensão e vou seguindo até o balcão onde estava Hakuro com uma expressão de estar chateado com algo. Usava meus sentidos apurados para saber quem estava na pensão*
- Ohayo Hakuro-san, parece que apenas o Henzo está na pensão não é? Baiken-sama esta reunindo os ninjas para uma reunião.

*Paro em frente ao balcão*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qui 20 Nov - 19:22

*A recepcionista olha para Mika parecendo bastante confusa, e logo sai de trás do balcão.*

- Oi? Mayli? Ela acabou de sair...

_A não! E agora? Ele parece tão bravo, eu não quero ter que dizer isso pra ele Haruko-chan!

*Analisando a situação complicada, a loira faz um sinal para Mika.*

- Nada disso, pode voltar lá e encarar o ninja.
...Brincadeirinha Mika-chan, pode deixar que eu cuido disso. Esse pessoal anda muito estressado.

_Obrigada!!

*Antes que pudesse falar mais alguma coisa, a menina sai correndo dali e some de vista. Pelo visto, estava mesmo com medo do tal ninja emburrado. Alias, a loira ja sabia de quem se tratava, e erguendo uma sobrancelha, ela toma fôlego para ir ter uma conversa com Henzo no restaurante. Porém, antes mesmo de dar o primeiro paço é surpreendida por Tatsuma, que chega justamente perguntando sobre o Kyouke de uma forma engraçada, como se ela pudesse ter controle de quem estava ou não no estabelecimento.*

- Olá Tatsuma. Henzo foi para o restaurante, mas eu não sei se é só ele por aqui não...

*Sem conseguir esconder a confusão, Haruko se aproxima do rapaz com um olhar meio tristonho.*

- Ei, você sabe o que aconteceu com Mayli?
Ela acabou de encerrar sua hospedagem aqui! Assim do nada?!
Eu nem sabia que ela ia embora...Ninguém comentou nada comigo. Você está sabendo de alguma coisa?? Será que eu fiz algo de errado pra ela?!
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Sex 21 Nov - 4:55

*Ouvia um pouco do fim da conversa de Haruko com a pequena menina... pelo visto Henzo estava sendo odioso, os clãs estavam sendo muito problematicos nesse dia. Pensava consigo mesmo se poderia haver tantos problemas assim ao mesmo tempo... Haruko fala de onde Henzo estava e sobre a saída de Mayli*
- Não sei o que pode ter acontecido Haruko-San, mas ela parecia transtornada... com tudo que aconteceu ontem e o Henzo estando causando medo em seus funcionários acho mais provável que seja por um desses dois motivos que algo que você tenha feito.

*Sorrio para ela e me coloco a caminho do restaurante*
- Deixa que eu trato de Henzo, ele é meio cabeça quente para entender que os outros não tem nada haver com seus problemas.

*Sumo pelo corredor dando um tchau de costas para a recepcionista*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Seg 24 Nov - 18:09

*A loira ouvia a explanação de Tatsuma e mirava o chão. Sentia-se um pouco mal pelo jeito que tinha tratado Mayli, mesmo sabendo que não era a causadora dos seus problemas, não soube considera-los minimamente como deveria.*

- Unn...

*Haruko olha para Tatsuma e volta para trás do balcão.*

- Certo, mas, calma vocês dois? Chega de gente machucada por aqui.

"Está quase tudo certo por aqui...vejamos."
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 27 Nov - 1:24

*Voltava com Henzo, desmaiado no ombro, e seguia passando direto por Haruko com um sorriso no rosto e acenando para a recepcionista*
- Ele é cabeça dura, mas não ficou machucado... eu garanto.

*Sigo direto para a porta e saio para a vila*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Dom 11 Jan - 11:31

*A recepcionista continuava seus afazeres quando ouve o som de alguém correndo e vê uma jovem que trabalhava ali se aproximando ofegante.*

_ Haruko-chan!!! Eu estava limpando as termas mistas eles apareceram do nada!! Baiken-sama estava desmaiada, eu não sei! Eu sai correndo!

- O que!? Baiken-sama está nas termas? Calma…você deve ter passado muito tempo lá, não?

_ Eu to dizendo! Eu vi! Tem um homem estranho lá com ela! Tinha muito sangue!!
Haruko-chan! Cuidado!

- Fique por aqui! Avise a vovó, peça pra ela ir pra lá!

*Haruko sai correndo em direção as termas, deixando a empregada para trás.*

_Hai!

*A mocinha limpa as mãos no kimono e começa a procurar os outros empregados da pensão.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qui 19 Mar - 13:24

*Enquanto voltada das termas para a recepção, Haruko pensava sobre Baiken. Estava curiosa em entender o que tinha acontecido por ela, e por que ela tinha acabado naquele estado. Olhava para o teto enquanto andava, imaginando mil possibilidades, todas muito tristes. *

“Ela se esforça tanto...Será que se sente bem no final das contas?
Bem que Baiken-sama merecia se divertir essa noite...”

*Abrindo um sorriso suave com a idéia que tinha tido, a loira volta a se sentar atrás do balcão e começa a escrever um pouco em um caderninho, parecendo tramar algo empolgante.
De vez em quando ela olhava para o centro, e pela quantidade de pessoas juntas perto do rio Kigan, não muito distante da pensão, ela percebia que tinha algo acontecendo ali.*

“Nossa, e o que aconteceu agora?!”

*Tomada por um grande temor, ela deixa o que estava fazendo de lado e sai da pensão para ver o que acontecia.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos