Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

+4
Kairu Shinsora
Himura
Vincent Kyouke
Baiken Mitsuki
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 3 Jul - 23:11

Relembrando a primeira mensagem :

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 YNtK23


Nas águas desta cachoeira existe um grande teor de ferro, o que impossibilita a vida e causa seu odor característico. Sua queda é de aproximadamente 30m e o fundo do rio rochoso, alcançando uma profundidade de 2,5 metros em alguns trechos.
A floresta nos arredores é densa, não possibilitando uma visão muito plena da vila, possuindo um pequeno descampado às margens do rio.
Recebeu este nome graças ao forte cheiro de ferro que exala de suas águas, muito semelhante ao cheiro de sangue.



ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 3JYWsE


Última edição por Baiken Mitsuki em Sex 17 Jul - 14:34, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 28 Nov - 10:28

*Ouvir a voz de Baiken trazia algum alívio, mas percebia um clima meio estranho quando Kuroi passava, e começava a se aproximar de onde a Sandaime estava, tateando o ar, sem saber o que encontraria.
Chegava até uma rocha e tentava captar mais sinais da Tetsukage, resolvendo aguardar instruções. Estava bem perto da água e sabia disso, e ao que tudo indicava, Baiken estaria em cima daquela rocha.*

-... Oi Baiken-sama...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 29 Nov - 19:18

*Olho de lado para a garota Shinsora logo abaixo e sua tensão era latente. Dou mais uma longa tragada em meu fumo, parecendo bem relaxada.*

- ...O que foi Kairu? Parece preocupada...
Está com medo?
Não precisa ficar assim garota... Estamos aqui só pra conversar. Relaxa.

*Volto a admirar a queda d’água com o olhar meio pesado.*

- Você conhece este lugar?
Gosto de vir aqui quando tenho algum tempo livre...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 29 Nov - 19:25

*A pergunta repentina a deixava com vergonha. Estava transparecendo tanto assim seu medo?
Coçava a cabeça e cruzava os braços tentando disfarçar.*

- Ah não não. Só um pouco ansiosa. Ok. Desculpe.

*Respirava fundo tentando levar em consideração o pedido da Sandaime, mas a verdade é que suas mãos estavam suando. Era incontrolável.*

“...Ela não vai me fazer mal. Será que pretende me punir? Por que esse nervoso?”

*A segunda pergunta a pegava um pouco de surpresa, tanto quanto o fato desconhecido de Baiken fumar, e direcionava seu rosto no sentido da cachoeira, engolindo seco. Em sua mente era possível visualiza-la. As lembranças eram bem claras, e demorava alguns segundos para responder a Sandaime.*

- Sim...Eu...Eu costumava vir aqui para tentar subir a cachoeira cada vez mais rápido...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 29 Nov - 19:34

*Abro um sorriso com a resposta de Kairu e me inclino sobre um de meus joelhos, observando profundamente suas expressões. Pelo que já havia observado dela, sabia o quanto aquela garota gostava de desafios, e também que já havia estado naquele lugar com Tatsuma em suas brincadeiras.*

- Hahaha entendo. Parece divertido! Fazia isso sem uso de chakra? É uma altura considerável.

*Dando um longo suspiro audível, volto a olhar para a garota com um sorriso suave.*

- Te chamei aqui porque queria saber como você está.
Deve estar cansada. Passou o dia inteiro treinando, não foi?
E o que está achando dessa máscara aí?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 29 Nov - 19:49

*Perceber que Baiken achava legal sua brincadeira era legal e estranho ao mesmo tempo. Conseguia notar que ela estava sorrindo pela expressão da sua voz, e aquilo a deixava um pouco mais a vontade.*

- Ah! Eu tentava sem usar o chakra... Era mais difícil, mas quando você treina bastante, o caminho fica conhecido. Ajuda um pouco. Aí, quando eu usava o chakra, ia bem rápido...
Sim, era bem legal sim...

*Direcionava o rosto para cima da rocha quando ouvia a pergunta, como se estivesse a olhando, mas na verdade não a via.*

- Hm...Sim, treinamos bastante hoje...Um pouco. Achei que ficaria mais...
A máscara?...

*Novamente surpresa com a pergunta, ficava em silencio por um tempo, lembrando as dificuldades que estava enfrentando por causa da máscara, e quanto aquilo estava incomodando.*

-...Ela deixa tudo mais difícil. Porque me impede de ver o que está acontecendo em volta, o que não deixa de ser um bom desafio. Nunca imaginei que conseguiria me guiar apenas pela audição... Mas também ela... Como posso explicar...?
Fica mais fácil de visualizar certas coisas... Acho que de imaginar...E lembrar...
É muito difícil de se concentrar com ela... Bem difícil mesmo...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 29 Nov - 20:03

*Abro um sorriso grande ainda ouvindo sobre a cachoeira.*

- Legal! Bom método. Isso ajuda mesmo.

*Dou mais uma tragada, olhando para a cachoeira brevemente enquanto ouvia o relato da garota sobre a máscara, e soltava uma expressão de surpresa.*

- Hm!... Foi assim que você veio andando lá de trás até aqui quando te chamei? Se guiou só com a audição?

*Me concentro completamente em Kairu agora, me sentando mais direcionada para ela, demonstrando bastante interesse pelo que ela falava.*

- Então Kairu-chan, ela torna mais difícil ver a realidade, e mais fácil ver o que não é real?
E o que não é real...Acaba por prejudicar o que você deveria fazer de verdade.
Hmm nossa...E isso que você visualiza...São coisas boas, Kairu?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 29 Nov - 20:29

*Se surpreendia com o tom impressionado da Sandaime e “olhava” para trás, sem saber mensurar muito bem a distancia que tinha caminhado até ali.*

-... Ah... Sim. Eu só percebi onde vocês estavam, e vim andando.
Nem reparei...

“Será que andei bastante e não percebi?”

*Ficava meio abalada com a definição de Baiken sobre o uso da máscara, e aquilo a fazia pensar.*

- Ann...É.

“...O que não é real prejudicando o real...”

*Ficava em silencio por um período, vendo o quanto aquilo se encaixava bem em tudo o que estava experimentando. Sentia um certo frio na barriga ao perceber o que estava acontecendo.*

"É por isso...?"

-...

*Meio cabisbaixa, parecendo muito pensativa, ouvia a pergunta de Baiken e não conseguia responder de imediato. Suas mãos voltavam a suar e ficar frias. O que deveria fazer?*

- Não sempre... Não...A maioria das vezes não...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 1 Dez - 12:43

*Começava a visualizar a mudança de postura de Kairu bem diante de meus olhos, e me volto completamente para ela, apoiando meus cotovelos nos joelhos de minhas pernas cruzadas. A garota estava ficando nervosa pelo que havia ouvido, e provavelmente pelo medo do que iria acontecer a seguir.
Com um tom animado e intrigado, deixo transparecer que estava a analisar a situação, e começo a instiga-la.*

- Hmm? Interessante...
Você se importa de compartilhar comigo algumas coisas boas que viu? Tenho uma suspeita.

*Fico a observando atentamente, sem querer deixar escapar o mínimo detalhe de suas expressões.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 1 Dez - 12:55

*Percebia a mudança de postura da Sandaime quase com um susto. Sabia que ela estava a olhando diretamente pela direção do som da sua fala, e começava a sentir o coração batendo mais forte.*

- A-ah...

“Droga...Ela vai mesmo me perguntar sobre essas coisas...”

*Um pouco cabisbaixa, parecendo pensativa, respirava bem fundo e tocava a grande rocha onde Baiken estava sentada parecendo tímida, mas um sorriso suave surgia em seus lábios.*

- Eu...Eu acho que lembrei do meu pai enquanto treinava.

*Direcionando o rosto para a cachoeira, sentia alguma satisfação em conseguir recordar daquela imagem.*

-...Eu nunca mais tinha conseguido lembrar do rosto e da voz dele...
Acho que foi por causa do treino. A lembrança que tive, é que eu era bem pequena eu costumava fugir para ir espiar ele treinar.
Ele era incrível...

*Aquela lembrança a deixava com um sorriso no rosto e um nó na garganta, e precisava respirar fundo para dispersar a emoção que sentia.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 1 Dez - 13:19

*Abro um grande sorriso ao ouvir a lembrança que a garota compartilhava, achando uma graça por imagina-la.*

- Que lembrança bonita Kairu! Fico feliz que esse simples objeto tenha te ajudado a conseguir isso de alguma forma.
Himura-san também deve ter algum crédito. Talvez ele lembre um pouco seu pai?

*Após alguns instantes em silencio, percebo que aquele tema deixava a garota bem emocionada e coço um pouco minha cabeça.*

-...Sabe? Eu também não lembro bem dos meus familiares Kairu.
Na verdade, eu lembrava até um bom tempo da minha vida, mas depois de alguns problemas que criei pra mim mesma, eu esqueci completamente deles.
Eles costumavam ser o maior motivo que eu tinha para lutar.

*Fico em silencio por alguns instantes e respiro fundo dando uma breve risada.*

- Desculpa te encher o saco falando sobre isso, haha.

*Olho na direção da queda d’água com alguma serenidade sobre o assunto.*

- E o resto da sua família? Você lembra deles?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 1 Dez - 13:43

*O tom amigável e descontraído da Sandaime ajudava a levar a conversa a diante.*

- Ah Não não! Haha. Himura-san é bem diferente. Meu pai tinha cabelos e olhos quase pretos e usava barba! A pele era um pouco morena também.
Mas talvez o jeito engraçado. É, talvez seja isso que me faça lembrar um pouco.

*Continuava sorrindo por lembrar de seu pai, e achava meio engraçado associa-lo de alguma forma a Himura. Preenchia aquele momento de silencio sem saber se deveria fazer aquele tipo de associação.*

“Himura-san é bem mais novo... Só a parte de ser um cara legal que lembra meu pai, nada mais. Hm.”

*Seus pensamentos eram quebrados pela voz de Baiken, e olhava em sua direção bastante surpresa com o que ouvia, e mais ainda pelo fato dela se sentir confortável a falar daquilo com ela. *

“Baiken-sama...?! Órfã?... Ela parece tão segura...Como pode?”

-...Não sabia que você também era órfã Baiken-sama.
Problemas que criou? Não, não!... Tudo bem Baiken-sama. Eu... não sei o que fiz para merecer que compartilhasse suas histórias comigo.

*Respirando fundo, olhava novamente em direção à água. De alguma forma se sentia na obrigação de retribuir a confiança de Baiken, mas também se sentia confortável em confiar nela depois daquilo.
Ficava um pouco cabisbaixa, tentando lembrar de mais algo.*

- Não. Eu só me lembrei do meu pai mesmo.
Sei que perdi todos eles. Sei que foram assassinados. E não sei por que ou como sobrevivi...
Eu me lembro mais dos pais da Mayli, que eram meus tios, e de algumas outras pessoas da família que eu acho que me acolheram depois de tudo...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 1 Dez - 18:02

*Esperava para observar toda a reação da garota, e ficava mais satisfeita por ver que ela não parecia tão desconfortável por hora. Mantinha meu tom positivo até ouvir seu pequeno relato...” Sei que perdi todos eles. Sei que foram assassinados. E não sei por que ou como sobrevivi...” Compreender tão perfeitamente aquele terrível sentimento me abalava de alguma forma. Saber que outras crianças passavam por aquilo e precisariam enfrentar o mundo desamparadas era horrivel.
Da mata escura, Kuroi podia perceber meus punhos fechados com força, e aquilo o fazia abaixar seus olhos azuis momentaneamente.
Respirando fundo, me ergo, ficando de pé sobre a rocha, parecendo recuperar o tom mais tranquilo e positivo ao respirar fundo.*

- Sim, eu fui. Fiquei órfã bem cedo, perdi meu clã inteiro em uma única noite.
Sem qualquer tipo de orientação, acabei trilhando caminhos dos quais hoje não me orgulho nem um pouco.
Também não sei por que sobrevivi mas... Aqui estou, haha. Acho que devo agradecer a sorte que tive, apesar de não ter encarado como sorte durante muito tempo...
Para melhorarmos ou piorarmos precisamos apenas estar vivos. Certo?

*Continuava olhando a garota de cima da rocha e abro um sorriso, desaprovando seu comentário depreciativo, e começo a limpar meu kiseru para guarda-lo.*

- Fique tranquila Kairu. Só estamos tendo essa conversa porque eu sinto que posso contar com você.
Não é algo que costumo compartilhar com qualquer um...

*Guardo o kiseru em meu kimono e seguro meu queixo parecendo querer entender o que ela contava.*

- Hmm, então você cresceu com a família da Mayli?
Não imaginei que eram tão próximas.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 1 Dez - 18:14

“O clã inteiro em uma única noite!?...”

- Nossa...

*Ficava extasiada com o que ouvia e precisava de um tempo para conseguir mensurar o tamanho da perda e consequências que ela tinh vivenciado.*

“...Que horrível... Se sem a minha família eu sofri...
Se todos foram mortos, como ela conseguiu treinar e evoluir?...Todas as histórias...costumes...parentes...Ela perdeu tudo.”

- Nossa Baiken-sama...Eu...

*Abaixava o rosto sem saber o que dizer por algum tempo, e respirava fundo, tentando conciliar o grande número de dúvidas que surgiam em sua mente sobre aquela história.*

“Por que será que fizeram isso ao clã dela?”
- Eu sinto muito. Sua perda...É irreparável. São muitas coisas envolvidas...

*A afirmação da Sandaime sobre confiança a deixava visivelmente nervosa.*

“Por que, Baiken-sama? Por que confia tanto em mim?! E se eu falhar mais uma vez?”

- Acha que eu mereço sua confiança Baiken-sama? Depois de tudo que eu causei...

*Diante de tudo aquilo, não havia motivos para não responder à qualquer questionamento de Baiken, precisava honrar sua palavra e retribuir sua confiança, mas buscar como fazer aquilo parecia um problema, uma vez que nunca tinha comentado com ninguém.*

- Não. Não passei muito tempo com eles. Depois de mais um ataque acabamos nos separando.
Mais alguns membros do clã morreram aquela noite...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 1 Dez - 18:33

*Observo a reação da garota com um sorriso leve e melancólico. Não esperava algo diferente, mas também temia por lhe prejudicar ainda mais. De toda forma, abria um sorriso por observa-la.*

- Sim. Mas não fique triste. Isso já foi há muito tempo...

*Cruzo os braços, rindo do novo comentário depreciativo da garota.*

- “Tudo” que você causou? Rsrs.
Eu sei que andaram te dizendo coisas horríveis sobre você... Mas você tem que parar de se depreciar tanto Kairu. É uma das pessoas mais fieis e obstinadas que já vi.
E olha que posso afirmar isso apenas de te observar por aí... Afinal, agora que estamos nos conhecendo, certo?

*Me abaixo um pouco sobre a pedra, apoiando meus dois braços sobre os joelhos, de forma relaxada.*

- Me responda uma coisa...As lembranças boas. Elas não são capazes de atrapalharem seus treinos, não é mesmo, Kairu?
As lembranças mais nítidas que andam te assombrando são as desse período. Não são?

*Olho na direção da garota de forma mais incisiva. Ela já havia dado um grande salto, e agora precisava saber até onde ela estava disposta a chegar.*

-...É por isso que você não conseguiu dormir na noite passada?
E também por isso que está sendo um desafio tão grande ficar no “escuro” dessa máscara. Não é?
Eu fiquei preocupada com o estado que você chegou em minha sala nesta manhã.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 1 Dez - 18:50

*Sentia seu rosto corar debaixo da máscara quando a ouvia responder seu comentário com tanta convicção.
As lembranças do que tinha acontecido com Tatsuma ainda eram muito nítidas, ainda lhe causavam raiva, tristeza e medo.*

-...Obrigada, Baiken-sama...Mas...

“Nos conhecendo...”

*Abaixava o rosto lembrando que apesar de Tatsuma ter sido a única pessoa que considerava ter alguma amizade em Tetsugakure, pouco eles sabiam um sobre o outro, e no final isso tinha ficado nitido.*

“Foi também por não nos conhecermos que tudo acabou tão mal...”

*A imagem dúbia que tinha presenciado de Tatsuma no templo também a fazia sentir calafrios.*

“...Eu não o conhecia.”

-... Sim. E obrigada por isso Sandaime-sama.

*A pergunta de Baiken quebrava novamente seus pensamentos, e “olhava” em sua direção em silencio por um tempo, sem saber bem o que responder.*

-... É...
Na verdade... São de algum tempo depois desse acontecimento.

*Fazia um sinal positivo com a cabeça para responder as outras perguntas.*

“...Baiken-sama...?”

- Isso...
Eu não consegui dormir. Toda vez que tentava eu tinha pesadelos...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 2 Dez - 23:48

*Suspiro longamente ao observar a resposta e reação da garota, que tanto indicava o inferno que deveria ter passado, e só de pensar em toda a dor e sofrimento que poderiam te-la atingido me faziam reviver parte da angustia do que tinha passado. Eram muitas possibilidades, e as piores possíveis, e doía imaginar.
Desço na pedra caindo adiante de Kairu e ergo a mão para tocar sua cabeça, mas acabo por não fazer isso, me recostando sobre a pedra e precisando de um tempo em silencio.*

- Pode parecer clichê o que irei dizer, mas é preciso...
O passado pode nos deixar muitas cicatrizes. Cicatrizes muito profundas... Eu sei disso. Eu sei disso muito bem.
Mas não devemos deixar que ele defina o nosso futuro, que ele guie nossas ações e a nossa razão. O que estaremos fazendo da vida se agirmos assim, se não apenas nos limitando e projetando nesse mundo coisas que não são mais reais?
Estaremos fadados à dor e sofrimento, e colocaremos em risco nossas próprias vidas e as vida das pessoas com quem dizemos nos importar por puro ódio.

*Kuroi, que observava a cena de longe, poderia perceber o quanto aquele momento parecia me tirar do sério. Fecho meu punho sobre a rocha e me volto para a água respirando fundo.*

- Quando eu tinha a sua idade Kairu... A minha sede era por vingança. Eu costumava chamar de justiça, imaginando que justiça era algo que poderia transpor o direito das outras pessoas.
Quase como se eu tivesse adotado que o mal absoluto era aquele que havia me atingido.
Eu me perdi. E mal sabia eu...que o pior mal que poderia me atingir, eu mesma estava construindo dentro de mim...

*Volto a olhar para a jovem garota com um olhar grato.*

- Por isso... Por isso que eu aposto em você.
Você é muito melhor do que eu fui Kairu...


Última edição por Baiken Mitsuki em Dom 3 Dez - 18:22, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 2 Dez - 23:56

*Ficava surpresa com a reação da Sandaime, dando um leve passo para trás, e seu silencio momentâneo era agoniante.*

“Baiken-sama...?”

- Dentro de você...?

*Ouvia cada palavra de Baiken se sentindo um pouco confusa. Seu coração acelerava um pouco porque ela parecia entender muito bem sua agonia.*

“Aposta...? Como ela pode me falar tudo isso...Ela não sabe!”

- Baiken-sama...? Melhor do que você foi!?...Por que está me dizendo essas coisas?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 3 Dez - 0:07

*Eu olhava para a garota de forma terna, mas sabia que a compaixão pelo que fosse que ela tivesse passado não poderiam me fazer apostar cegamente nela. Não daria poder a quem poderia se corromper.*

- Porque eu quero treina-la Kairu!
Irei fazer o que puder, para que você nunca, nunca, caia no abismo que eu cai...
Para isso, você deve ser capaz de lidar com seu passado de forma positiva.
Enquanto o seu passado te dominar, como ainda te domina, você não estará pronta para o treino que eu preparei para você...

*Me inclinando um pouco toco a máscara da garota levemente com o indicador, e dou um sorriso leve, falando com uma voz mais amistosa.*

- Entende agora por que te dei essa máscara, Kairu?
Para te mostrar o quanto sua mente está prejudicando sua vida e para que você enfrentasse isso... E você está indo muito bem! Está longe de ser uma tarefa fácil.
Esse passado doloroso que eu não conheço. Não adianta ignora-lo.
Você vai precisar aprender a lidar com isso se quiser seguir em frente com êxito...
Você está disposta a isso Kairu!?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 3 Dez - 0:15

*Ouvir aquelas palavras lhe causavam um frio na barriga indescritível, e paralisada, simplesmente não conseguia reagir.*

“Ela...quer me treinar!? Ela quer me treinar!”

- Baiken-sama quer mesmo me treinar?

“Mas como eu poderia ser capaz disso?!”

*Naquele momento, algumas das suas piores lembranças vinham a tona e a faziam tremer. Sentia seu coração palpitar e seus olhos se encherem de lágrimas por medo.*

“Como eu vou conseguir isso? Eu não vou ser capaz...”

- Sim eu quero!! Eu quero muito!
Mas o que eu posso fazer, Baiken-sama!?
Eu só queria... Eu só queria esquecer essas coisas...
Eu estava tão bem... Eu quase não lembrava mais de nada...

*Um pouco atordoada, a garota se deixava cair de joelhos segurando a cabeça com as duas mãos momentaneamente, e depois se curvava até o solo em uma reverencia suplicante.*

- Você pode me ajudar com isso! Não pode!? Eu queria esquecer de tudo!
Me faça começar do zero minhas lembranças Baiken-sama! Pode ser aqui, e agora!
Eu posso segui-la pelo resto da vida! E me empenhar apenas em servir Tetsugakure da melhor forma!
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 3 Dez - 18:35

- Sim.

*Observo o medo tomando conta do corpo da garota com algum pesar e respiro fundo.*

- Kairu, você não esqueceu... Só estava distraída.
Esquecer não é a solução...

*Ao perceber o que ela fazia, apenas me abaixo e toco seu ombro tentando lhe dar algum consolo, querendo que parasse de se reverenciar.*

- Não. Não posso fazer isso que me pede.
Só peço que confie em mim, Kairu...
Não precisa se desesperar. Eu estou aqui. Eu quero te ajudar, mas você precisa me permitir. Ta certo?
Você consegue fazer isso? Mesmo depois do que te contei?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 3 Dez - 19:10

*Podia sentir as lágrimas escorrendo de seus olhos, e engolia seco ao ouvir as palavras da Sandaime.*

“Não é a solução?!”

-...?! E qual seria a solução Baiken-sama?!

*Erguia o rosto sentindo-se incrivelmente estranha por receber o toque de consolo de Baiken, reparando com profunda timidez que ela havia se abaixado e estava próxima. Sentia seu coração acelerar um pouco e seu rosto corar por baixo da máscara. Era muito estranho imaginar alguém do escalão de Baiken se prestando a consolar problemas pessoais, e aquilo a deixava confusa.*

-... Certo...
Eu nunca ia imaginar essas coisas que me contou Baiken-sama...Não me parece com você.
Eu confio.

*Se sentava, limpando as lágrimas que escorriam por seu queixo e ficava um pouco cabisbaixa, ainda desconfortável.*

-...Me desculpe.
Eu me sinto um ridícula por isso... É vergonhoso. Ser tão fraca, logo diante da Sandaime.
Você não... Você não deveria estar se preocupando comigo. Tem uma vila inteira para governar...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 3 Dez - 20:01

*Percebendo que a garota estava chorando continuava segurando em seu ombro, tentando consola-la, apesar de não saber bem como fazer aquilo.*

- Não há apenas uma resposta para essa pergunta...
Mas eu posso ajuda-la a tentar achar a sua solução, já que eu passei por muitas coisas também...

*Percebendo que meu toque parecia incomodar, logo retiro a mão do ombro da garota e coço a cabeça parecendo meio insegura quanto a minha tentativa, mas também a observava, tentando ler aquela reação e abaixo meus olhos para o solo, secretamente desconfiada.*

- Ah, perdão, te incomodei? Não quis ser inconveniente...

*Sentando ali de forma relaxada, me recosto sobre a rocha, repousando minhas mãos sobre meus joelhos e olho para a cachoeira deixando um sorriso leve aparecer em meus lábios, olhando para Kairu por último.*

- Que bom. É bem gratificante ouvir isso...
E eu sei que confiança é um tema fundamental para os Shinsora. Tentarei honrar a confiança que está depositando em mim da melhor forma, ok?

*Estreito um pouco os olhos para o comentário da garota e respiro fundo levemente, percebendo sem esforço seu senso militar.*

-...Por que ridícula?
...É natural Kairu. Não podemos ser fortes o tempo todo. É impossível. Existem certos problemas que nos exigem um pouco mais para que consigamos seguir em frente. E às vezes, não conseguiremos sozinhos. Eu mesma passei por isso algumas vezes...
Eu estou dedicando esse momento completamente a você, e por escolha minha Kairu. Não está me atrapalhando.
Se minha vida puder ser útil a alguém em uma situação difícil de alguma forma... Isso me deixa realmente muito feliz...
Neste momento, não me veja como Sandaime. Estou a te falar como amiga...
Não quero que corra o risco de passar por coisas parecidas com as que passei.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 4 Dez - 13:48

*Ainda com seu coração acelerado ouvia a Sandaime com muita atenção, mas estava cada vez mais confusa e curiosa com sua segurança sobre os fatos.*

“Passou por muitas coisas...?”

*Seu silêncio era quebrado momentaneamente por perceber a reação de Baiken ao ver seu incomodo. Abanava as mãos e depois as unia em frente ao rosto tentando pedir perdão.*

“Ela só esta querendo ajudar... Que grosseira que eu sou puts...”

- A-ah...Não! Não, Baiken-sama, tudo bem.
Eu só... não gosto muito de contato físico. Me desculpa.

*Suspirava longamente ao ouvir a afirmativa da Sandaime e abaixava o rosto ainda sem saber como era merecedora de tudo aquilo.*

-...Muito obrigada Baiken-sama...

*Voltava a direcionar o rosto para Baiken e a ouvia com atenção novamente. Algumas coisas incomodavam um pouco, e acabava por engolir seco.*

“É impossível ser forte o tempo todo... Nem sempre conseguimos superar sozinhos.”

-...Você também passou por isso Baiken-sama?!

*Voltava a sentir um frio na barriga e o rosto corar quando ouvia as palavras da kage, e apenas abaixava o rosto se encolhendo um pouco, bastante acanhada.*

“Baiken-sama me considera uma amiga?! E se eu decepcionar ela!?...
O que ela quer dizer...com também passou por isso? Ela...é tão formidável.
Ela fala como se conhecesse meus problemas...Mas como poderia?”

*Ficava em silencio por um tempo sentindo as mãos meio tremulas, parecendo digerir tudo o que tinha ouvido, buscando algumas palavras para dizer, mas estava verdadeiramente confusa.*

- Eu... Fico realmente honrada com isso Baiken-sama. Eu não sei nem o que falar...
Eu...Só não entendo...Como diz entender tão bem meus problemas, se você não sabe quais são.
Não me leve a mal Baiken-sama...Mas você é tão formidável e forte...É difícil imaginar...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 4 Dez - 14:13

*Estreito os olhos observando a garota quando ela fala sobre seu desagrado com contato físico, e aquilo continuava a martelar em minha mente como um mal indicativo.*

-...Tudo bem.

*Ouço tudo o que a garota falava abaixando meus olhos para o solo, e suspiro longamente, vendo que ela estava confusa e descrente, e que precisaria lhe provar algumas coisas.*

- Formidável...?
Tire sua máscara, Kairu... Eu quero te mostrar algo...

*Olhando nos olhos de Kairu com seriedade, seguro nas abas de meu kimono e fecho os olhos.
Kuroi, que observava a cena de uma certa distancia estreitava seus olhos azuis na minha direção sem acreditar.*

- Eu quero que você olhe bem para entender, até onde uma mente cega de ódio pode sucumbir...
Tente não se assustar, ok? Conto nos dedos de uma mão as pessoas que conhecem esse meu lado.

*Após fazer um selo diferenciado, retiro meu a parte superior de minha indumentária e fico apenas com uma faixa branca que cobria meus seios. Minha imagem era perturbadoramente maltratada. Haviam muitas cicatrizes, de diversos tamanhos e profundidades por todo meu corpo, meu olho direito era branco, transpassado por uma cicatriz, meu braço mutilado.
Apoio minha mão novamente sobre o joelho, encarando a garota diretamente.*

- Essas, são algumas das minhas cicatrizes. As que são visíveis...
Então, se for uma agressão... Diria que tenho uma grande chance de já ter passado pelo que você passou, não acha? Rs

*Recosto minha cabeça sobre a pedra mirando o céu negro de uma forma um tanto vazia.*

- Essa sou eu. É o que consegui fazer de mim mesma, e são as marcas da minha história.
Eu as escondo neste corpo ileso porque não atingiria nenhum objetivo se saísse por aí espantando as pessoas...Mas eu não as nego.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 4 Dez - 14:26

*Ouvia com surpresa o pedido de Baiken, e ficava um pouco nervosa pois agora, além de tudo, teria que encara-la.
Retirava a máscara e a olhava um pouco tímida, esfregando os olhos que denunciavam um pouco seu estado.
Ficava olhando a kage um pouco desconfiada e fazia um sinal positivo para seu pedido, franzindo um pouco o cenho.*

“Não me assustar?”

*Desviava o rosto imediatamente vermelho ao perceber que ela se despia.*

- B-Baiken-sama!?

“Mas o que diabos ela está fazendo?!”

*Quando voltava a olhar na direção da Sandaime, simplesmente ficava paralisada por um tempo sem conseguir falar nada. Seu corpo mutilado era realmente impressionante.*

“Minha nossa... É terrível..; Por que fizeram isso a ela...?”

*Um pouco boquiaberta, sentia uma aflição pela visão que tinha, imaginando quanta dor aquela pessoa já deveria ter enfrentado.*

- Baiken-sama... Seu...Corpo...Todas essas cicatrizes...

*Desviava o olhar triste e impressionado para o solo, e agora sim podia dizer que estava se sentindo fraca.*

- E... Você lembra de tudo...?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos