Cachoeira Taki Ketsueki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cachoeira Taki Ketsueki

Mensagem  Baiken Mitsuki em Qui 3 Jul - 23:11

Nas águas desta cachoeira existe um grande teor de ferro, o que impossibilita a vida e causa seu odor característico. Sua queda é de aproximadamente 30m e o fundo do rio rochoso, alcançando uma profundidade de 2,5 metros em alguns trechos.
A floresta nos arredores é densa, não possibilitando uma visão muito plena da vila, possuindo um pequeno descampado às margens do rio.
Recebeu este nome graças ao forte cheiro de ferro que exala de suas águas, muito semelhante ao cheiro de sangue.

Admin

Nome : Baiken Mitsuki Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome: Baiken
Vila: Tetsu
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://www.bluisi.deviantart.com

Re: Cachoeira Taki Ketsueki

Mensagem  Vincent Kyouke em Ter 8 Dez - 13:37

*Aparecia próximo à cachoeira. Era um militar bom para o que estava por vim, assim como qualquer outro. O cheiro de ferro permeava o are sabia que estava sendo observado naquele momento. Olho para as águas turbulentas da queda e busco uma pedra para me se ter e esperar*
- Qual deles virá? Hmm, espero que seja Kuroi, pelo menos esse é gravável.

*Faço selos e puxo a manga do braço esquerdo, revelando uma grande tatuagem que cobria todo o antebraço. Logo uma garra feita de metal surgia no lugar da tatuagem e paro olhando a paisagem a frente*
- Espero que não demore.
Vincent Kyouke

Nome : Vincent Kyouke Idade : 29

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Seg 28 Dez - 20:26

*O local era iluminado pelos raios da lua, e, de repente, simplesmente surgindo de trás de uma árvore, aparece um jovem homem de armadura despojada vermelha e algumas vestes escuras, que tinha o cabelo castanho como seus olhos, estatura não muito alta, e uma faixa vermelha amarrada em sua testa, e trazia algo similar a um bastão com lâmina nas costas, além de uma espada na cintura.*

- Sookka! Quem é o maldito infrator desta vez?! Hun? Hun?
Ai está você.

*Ele tinha uma expressão viril e animada, e frisava Vincent buscando respostas.*

- Andou se divertindo explodindo minas por aí? Fiquei sabendo.
Qual é a sua cara? Se aliou a Baiken-sama pra roubar o que ela protege? Não é muito esperto da sua parte...

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Vincent Kyouke em Ter 29 Dez - 10:35

*Levanto a cabeça lentamente enquanto o rapaz aparecia de trás da árvore, os servos de Baiken gostavam de sair de lugar algum. Preferia que tivesse aquela conversa com Kuroi, pelo menos ele não era barulhento como os demais*
- Você é uma novidade para mim, os fantoches dela continuam saltando por ai.

*Falava ignorando o primeiro comentário do homem, não tinha mais respeito por ele do que teria por um animal qualquer com aquela atitude dele... Mas seu questionamento sobre meus atos comprovavam algumas coisas sobre a kage que já desconfiava, sorrio de forma sínica*
- Me divertindo? Oras, quando sou atacado sem motivos retribuo esse favor. Essa vila é extensa demais, após a invasão ninguém parecia interessado em vasculhar seus cantos para averiguar se Subaru havia deixado outras armadilhas ou aliados.

*Deixo o sorriso zombateiro de lado*
- A verdade é que fui atacado assim que pisei nas minas, o oponente fugiu pelo solo. Estava verificando as defesas da vila, para ter certeza de que não poderiam adentrar mais profundamente na zona proibida selei o local. O clã Tetsuko tem capacidade de lidar com o desabamento, suas fortificações são dignas e mesmo que a montanha caísse nada aconteceria após o portão selado.

*Meus olhos se estreitam para o servo de Baiken e levanto a mão com a garra metálica*
- Duvido que o que Baiken olhou seja diferente do que acabei de falar. Como pensei Baiken está em modo de batalha, mas como pode ver não vim despreparado... Garanto, não vai querer essa batalha.
Vincent Kyouke

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Qua 3 Fev - 0:43

*Enquanto ouvia a ladainha de Vincent, o cara simplesmente o olhava com um sorriso no canto dos lábios. Tinha uma aura muito esportiva, não parecia se incomodar com nada.*

- Ah! Você nem imagina.
Vai me dizer que pensou que os “fantoches” dela não dariam conta de checar a vila após a invasão? Então resolveu fazer uma surpresa a Baiken-sama e mostrar seu valor destruindo um território, que pelo visto você nem conhece.
Hunnn. Nada esperto camarada.

*Fazia um sinal negativo com o indicador, esperando pra ver qual seria a de Vincent. Ele realmente não ia acreditar naquela história sem pé nem cabeça.*

- É! Acho que é a maneira peculiar que aqueles caras tem de dizer “olá” aos invasores.

*Observava as tais garras metálicas que ele tinha em um dos braços e erguia as sobrancelhas ainda sorrindo.*

- Isso é uma resistência?
Por mim, tanto faz cara. Não sou eu que vou dizer essas palavras para Baiken-sama. Será você, amanhã.
Sinto dizer que por mais que nós lutemos aqui, você não irá a lugar algum.

*Apontava para cima, e se Vincent pudesse perceber, estavam envoltos em uma redoma negra que passava acima das árvores, e sabia-se lá qual era a extensão daquilo, mas não teria sucesso em deixar as fronteiras da vila, nem interferir no festival.*

- Como pode ver, Kuroi-san é bem chato.
Então?

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Vincent Kyouke em Qua 3 Fev - 9:26

*Olhava o homem de cima a baixo, avaliando suas palavras. Sorrio cinicamente e começo a falar com o desprezo casual que tinha*
- Não, não creio que sejam capazes... Pois se fossem teriam descoberto sobre Subaru antes da invasão e também teriam sido capazes de capturar sua cúmplice, ela rondou por aqui por algum tempo. Inclusive visitando as proximidades de sua mina algumas vezes... Como disse, fui atacado em uma área pública das minas, seu argumento é no mínimo burro.

*Fecho meus olhos, com os demais sentidos seria fácil lidar com um imprevisto naquele lugar. Balanço a cabeça em negação e mantendo o sorriso sarcástico*
- Você pensa mesmo que desejo sair dessa vila? Se o quisesse acha que seria esse jutsu do Kuroi que iria me impedir? Ou será que acha que você daria conta? Hmm difícil dizer o que me daria mais prazer em acabar... Creio que o Kuroi, dos fantoches ele é o mais interessante. Mas não, sei que Baiken está em modo de ataque depois da traição de Subaru e por isso esperei em um local que não causaria tumulto na vila caso seus fantoches decidissem me enfrentar por um mal entendido.

*Miro os olhos vermelhos no lacaio de Baiken e subo a garra que tinha na mão*
- Isso daqui é apenas um aviso, você está armado e não aceitarei ameaças. Agora se não tem mais nada para fazer aqui, volte para o festival e mande Kuroi se concentrar em proteger a vila de ameaças reais, não tenho interesse na destruição de Tetsu ou de sair dela. E quanto a Baiken, diga a ela que com prazer explicarei os motivos de estar na mina quando ela quiser.
Vincent Kyouke

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Ter 23 Fev - 23:55

- Capazes? Haha, Baiken-sama nunca nos ordenou ou permitiu fazer isso, apesar de estar bem consciente da situação. Acho que no final das contas ela atingiu os objetivos dela.
Hmmm, pelo visto você não é um oficial muito ciente do que acontece por aqui, haha.

*Claro que aquilo significava também que ele não era alguém de confiança, mas diferente da petulância que Vincent exibia o tempo inteiro, o rapaz apenas abana a mão, tentando amenizar o sentimento por ter descoberto aquilo tão facilmente.*

- Nah! não leve isso para o lado pessoal rs, creio apenas que eles estejam em estado de alerta. Caso não saiba, nenhum jounnin costuma adentra  aquela região sem um comunicado prévio da sandaime, afinal, não tem nada muito interessante para um jounnin na área “pública” daquela mina...

*Olhando o ser estranho com preguiça de ouvir seu jeito agourento de ser, o jounnin apenas dava ombros.*

- Gosto estranho o seu, rs.
Eu não diria “modo de ataque”. Acho que tem mais a ver com cumprir algumas obrigações civis da vila...Mas não, aquela mulher não é pega desprevenida tão facilmente.

*Achava graça quando o ouvia dizer que estava se sentindo ameaçado pela arma que carregava consigo, e apontava para ela com um sorriso orgulhoso de um guerreiro.*

- Ah, fala disso aqui? Haha, não ando sem ela, não precisa se sentir ameaçado.
Tuudo bem então. Boa noite estranhão, darei o seu recado e comerei muitos bolinhos de arroz por você.
Boa sorte tentando falar com Baiken-sama amanhã. Vê se a noite melhora esse seu azedume.

*Dizendo isso, o oficial apenas some acenando enquanto é tragado por um portal negro que surge em suas costas.*

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Vincent Kyouke em Sab 27 Fev - 21:24

*Ouço a conversa do servo de Baiken, estava cansado daquele fantoche*
- Faça o que quiser, mas diga a Kuroi que desejo voltar para meu quarto e descansar. O dia foi longo e preciso de um banho e um tempo para descansar antes de ir falar com sua mestra.

*Sorrio cinicamente*
- Desprevenida? Hmm então quer dizer que ela planejava ser traída? Não fique babando na sua mestra desse jeito. - *Terminando de falar minha garra some e sumo do local*
Vincent Kyouke

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: