ŦŦ_Lago Yūbi-sen​_ŦŦ

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ŦŦ_Lago Yūbi-sen​_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki em Qui 3 Jul - 23:10

Relembrando a primeira mensagem :

Localizado a oés-noroeste (ONO) do centro da vila, onde desemboca o Rio Rozanryu, que corta o Bosque Tetsuko I de sul a norte e segue para fora da vila. Nasce na bifurcação dos dois dios (Rozanryu e Kigan) que fica a 30 metros da cachoeira.
Tem uma forma oval e uma profundidade de 10 metros em sua área mais funda. Suas margens possuem apenas algumas árvores, todas frutíferas e logo após um descampado, cercado pela mata densa do bosque.

Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:09, editado 5 vez(es)

Admin

Nome : Baiken Mitsuki Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome: Baiken
Vila: Tetsu
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://www.bluisi.deviantart.com

Re: ŦŦ_Lago Yūbi-sen​_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke em Seg 20 Abr - 17:56

*Ao ver a espada entrando em Tatsuma por um momento sinto a satisfação de acabar com um dos que estavam atormentando minha cabeça. Porem, ele simplesmente ria daquilo e continuava seu falatório, ele puxa a espada para mais de si... Aquilo era uma visão sem sentido*
- Você é apenas outra ilusão, mais uma armadilha do que um guia. Você acordou isso, você agora quer que eu a irrite ao ponto dela acabar com todos aqui.

*Ele saia da espada e se virava de costas para mim, deixo a espada pender para o chão como se fosse muito pesada. A história dele sobre seu mestre me lembrava um pouco o que Kyosho havia me ensinado, mas isso também poderia ser uma armadilha... Então ele corre contra a criatura e ele e o outro que parecia uma criança seguram a criatura e falam para que minha outra personalidade fizesse o que ele tinha me dito para fazer*
- Você não vai me enganar. Não vai...

*Minha personalidade olha para mim, sorria em desafio. E empunha a arma*
- Então se eu derrotar isso, agora, eu não precisarei mais me preocupar com ele? Parece interessante. Pago para ver, e você Henzo?
- Você não vai conseguir nada além de piorar tudo.
- E você acha que se encolher de medo é para gente como nos? Já viu o que se tornou? Você não queria se meter entre Kakashi e Setsume? Perdeu a confiança quando isso tirou nossos olhos? Patético... A primeira pessoa que irei me livrar será Tatsuma, depois vou atrás da sua preciosa e então sumo desse lugar.

*Ele puxa a espada para o lado do corpo e entra em carga contra a criatura que se debatia fazendo os dois Tatsumas quase perderem o controle dela, por alguma razão não usavam nossa kekkei genkai para fazer aquilo. Sinto que iria perder para o outro Henzo, não era o que queria... se ele ia fazer, eu também faria. Ativo meus nervos do rosto, era bom ver naquele lugar, agora via como se o mundo fosse lento e pudesse ver cada coisa ao redor. Dou um impulso forte com a espada em punhos*
- Decidiu se juntar a festa?
- Não vai fazer tudo sozinho aqui. Não vai agir mais como bem entender! Você é só o guerreiro, quando precisar de você te chamo e não o contrário!

*Os dois acertam a criatura, ela ruge. E sinto como se minha consciência estivesse sendo apagada novamente*

Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke Idade : 25

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tatsuma Kyouke em Qua 22 Abr - 23:27

*Vendo a cena eu quase ria para mim mesmo, mas a mente de Henzo começa a escurecer novamente junto ao rugido da personalidade que agora era dominada pelas duas outras, aquela personalidade provavelmente ficaria impossibilitada por algum tempo até que voltasse a ser um problema para Henzo, até lá esperava que ele aprendesse mais auto-controle*
[Criança] - Já acabou? Nem pude me divertir... - Cara triste.
[Jovem] - Não seja egoísta, nos apenas demos uma forcinha hoje... E você ainda devia estar de castigo pelo que fez com Hattai-san, fui ameaçado por sua causa.

*A criança faz um bico e nos dois desaparecemos da consciência de Henzo. Estava de frente para Henzo que agora parecia dormir devido ao esgotamento da batalha mental, não podia culpar ele. Olho ao redor e Hikuro ainda estava por ali, assovio para ver se a ave respondia aquele tipo de chamado*
- Vamos lá rapaz, o que queria dizer? Parece que tivemos um atraso, mas não vai ser o Henzo que vai te ajudar dessa vez.
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke Idade : 27

Ficha do Personagem
Nome: Tatsuma
Vila:
Chakra:
1200/1200  (1200/1200)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Sex 24 Abr - 0:41

*O corujo branco chega mais rápido até o gavião Hikuro, que estava pousado em um galho parecendo um tanto desnorteado. Tenta se aproximar com seu jeito faceiro para acalma-lo.
Com uma corrida apressada vou em direção aos sons que ouvira a algum tempo da forma mais apressada que podia.*

- Socorro!!...Socorro!!!

*Quando menos espero, encontro Tatsuma e Henzo e só paro quando atinjo o primeiro com as mãos, tentando não derruba-lo.*

- Tatsuma-kun!!!

*Arquejava com força, realmente não sabia quando tinha corrido com tanto empenho. Erguendo os olhos mirava diretamente o rosto do rapaz, e o desespero neles lhe dizia algo péssimo de início.*

-....Tatsuma-kun!!Ajude por favor! A Mayli!!!...Ela está lutando com aquele Kage!!!...Ela ta lutando pra valer com aquele Kage estranho que se descontrolou com Baiken-sama no centroo!!!
...Por favor!!! Ela está fora de si!...Eu tentei para-la!! Ela não me responde! Nem me ouve!!!

*Agarrava as vestes do chunnin com um tom desesperado, como se quisesse alcançar uma ajuda, e voltava a arquejar, tentando recuperar o fôlego.*
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora Idade : 19

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mayli Shinsora em Ter 28 Abr - 12:47

*Pouco tempo depois da chegada de Kairu, um grito estridente pode ser ouvido, dando-lhes talvez a impressão de ser algo mais próximo. Então uma revoada de aves espantadas começam a erguer vôo em todas as direções, deixando seus trinados confusos soarem.
Hikuro, que não respondia bem à aproximação de Todaru, grita em um tom desesperado e ergue vôo velozmente, tomando um rumo cego entre as altas árvores à procura de Mayli.Começava a chama-la com longos silvos, olhando em todas as direções, logo sumindo do lago.*

Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora Idade : 18

Ficha do Personagem
Nome: Mayli Shinsora
Vila: Semba Tsuru
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tatsuma Kyouke em Ter 28 Abr - 20:01

*Ouvia Todaru e Kairu se aproximando, a garota tinha o coração acelerado e corria como nunca tinha visto antes... Ela vinha em minha direção e pedindo por ajuda enquanto mal conseguia controlar sua própria corrida, ela me atinge e preciso afastar minhas pernas para não perder o equilíbrio com a trombada*
- Kairu-chan, você devia se mais cuidadosa... Quem está morrendo?

*Ela estava desesperada, pelo visto o que o Henzo havia falado quando Hikuro tinha aparecido era verdade. Saber que Mayli estava indo contra aquele kage era pior do que poderia imaginar que estivesse acontecendo, aqueles ninjas de Semba eram os maiores criadores de confusão que conhecia*
- Tsc, fique aqui Kairu-chan.... Irei verificar isso por mim mesmo, cuida do Henzo. Espero que ele acorde logo e sem mais desvios de personalidade e você precisa descansar.

*Um grito reverbera vindo do bosque e Hikuro atende aquilo com um chiado preocupado e voando desesperadamente de volta para sua dona... Eu faço o mesmo deixando Kairu para trás e esperando que ela ficasse ali*
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke Idade : 27

Ficha do Personagem
Nome: Tatsuma
Vila:
Chakra:
1200/1200  (1200/1200)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Sab 2 Maio - 11:48

*Apenas arquejava enquanto ouvia Tatsuma, dava uma agonia a cada palavra que ele falava, sentia que aquela paz não dura muito tempo.
De repente, um grito inesperado irrompe entre as árvores, fazendo que tampasse com força os ouvidos, pois ainda estava com os sentidos bastante apurados, e olhava ao redor vendo todas aquelas aves assustadas, incluindo o gavião de Mayli...Sabia que aquilo era um péssimo sinal.*

- Vai logo Tatsuma-kun!!!
Tá, eu fico!!! Todaru, vai com ele!!!

*Vendo que Hikuro simplesmente saia voando loucamente, o corujo Todaru levanta voo, olhando para Tatsuma e começa a segui-lo.
Kairu fica para trás com os olhos assustados, se inclinando um pouco para frente, tentando ainda recuperar o folego. Seus pensamentos a torturavam quanto aos problemas de Mayli entre péssimas possibilidades, e fica olhando pra Henzo estendido ali no chão com ansiedade.*

“...Tomara que ela esteja inteira, que esteja viva, e bem!...Ah minha nossa...”
Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mayli Shinsora em Seg 4 Maio - 21:18

*A forma como Hikuro voava, desviando bruscamente das árvores e seguindo em uma direção tortuosa, denunciava que o mesmo estava meio desorientado, ou seria outra coisa?
Ainda assim, logo a ave deixa o perímetro do lago e segue rumo ao bosque.*

off: bosque.
Mayli Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Qua 13 Maio - 22:58

*Sentada ali, Kairu parecia ignorar a presença desacordada de Henzo. Estava cobrindo a boca com as costas da mão, quase a mordendo de ansiedade. Tinha brevemente as informações do que tava acontecendo lá no bosque, e não podia acreditar no que via.*

- Droga!!

*Da um gancho no vento, decepcionada por perceber que não tinha ninguém mais no lugar. Acha estranha a reação de Tatsuma, e percebe a ordem que ele da à Hikuro, apontando o centro.*

"Mas o que aconteceu? Onde Tatsuma-kun ta indo?!....Ele deve estar buscando algo..."

-...Ai droga!! Nem sinal da Mayli! Não...

*Balançando a perna com nervosismo a gennin abaixa o rosto, altamente concentrada. Para onde levar Todaru...*
Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Qui 4 Jun - 13:01

*Todaru vinha voando pela floresta e ela o esperava de braço erguido. Estava irritada por não ter entendido por que Tatsuma tinha mandado ele de volta, e mais ainda por não ter entendido quase nada do que tinha visto.*

- Mas que droga! O que foi que aconteceu afinal!?

*Acaricia um pouco a testa da ave enquanto pensava, e ela responde fechando os olhos e soltando uns gritinhos engraçados, olhando nos olhos da menina.*

- Ah? Sério? Lá vamos nós levar esse aí...
Tatsuma não disse mais nada!? E aquela cova?

*Se levanta, se esticando e olha pro corujo branco que continuava piando.*

-...Kakashi? Mas então não tem nada haver com a Mayli...? Estranho.
Bom, ainda bem. Eu acho.

*Fazendo alguns selos, o corujo voa do seu ombro e começa a crescer, se mexendo por ali, parecendo se divertir com o tamanho que tinha alcançado. Olhava para ela e farfalhava a olhando e querendo se aproximar.
Ergue as mãos ficando preocupada com aquilo.*

- Ah não! Pera ai! Se me machucar eu te dou um cascudo! Não é hora de brincar.

*Se abaixa perto de Henzo e o pega pelas costas, abarcando seu corpo com os braços pra puxar ele com mais facilidade pra perto do corujo grandão.*

- Hey Todaru-kun! Abaixa ai!

*Todaru olhava durante um tempo, e tenta se abaixar todo desengonçado.
Olhava para aquilo suspirando longamente, aquele corujo tinha que tomar jeito.*

-...Tipo uma galinha, chocando um ovo! Vai, você consegue bobão.

*O corujo olhava para o além durante um tempo e se abaixa finalmente, então podia se aproximar com Henzo, subindo com alguma dificuldade com ele nas costas de Todaru.*

- Aff, que ossos pesados tem esse magrelo!...Pronto!

*Mantinha o rapaz deitado de bruços sobre a plumagem de Todaru e montava logo atrás pra garanti que ele não cairia.*

- Vamos Todaru-kun. DE-VA-GAR!!

*Parecendo meio inseguro ou incomodado, Todaru levanta vôo calmamente, subindo acima da copa das árvores rumo à pensão.
Aproveitava o voo macio e tranquilo da sua ave pra olhar bem para o bosque procurando qualquer sinal de Mayli.*

-...Kakashi. Esse nome não me é estranho.
Ta vendo algum sinal dela Todaru?? A mata aqui é mais densa...
Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Henzo Kyouke em Dom 7 Jun - 20:42

*Meus ouvidos pareciam estranhos e eu começava a sentir um cheiro próximo de mim que me lembrava de um ser que eu odiava completamente, não podia sentir o chão e meu corpo parecia muito leve e preso por algo que estava ao meu lado. Podia sentir que meu peito estava sendo pressionado sobre alguma coisa e ouvia alguma coisa sobre kakashi e sobre ver alguém não entendia direito, mas a voz era feminina*
- Mayli-chan, não deixa o Hikuro me jogar no chão... Oiii, Mayli-chan, ele quer me matar!!

*Naquela situação começava a pensar que estava sonhando com tudo aquilo, a voz tinha que ser de Mayli e só poderia estar sendo carregado pela maldita ave que deveria querer me jogar em algum abismo para me matar de vez*
- Vou te matar se me jogar no chão, seu pardal superdesenvolvido de merda!

*Tentava alcançar minha própria espada e acabava segurando em Kairu, sem entender nada exclamo como se fosse um sonambulo*
- Ahhh, Mayli-chan não me leva no Hikuro ele quer me matar....
Henzo Kyouke

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Seg 8 Jun - 21:41

*Estava concentrada tentando olhar entre as árvores quanto os murmúrios de Henzo chamam sua atenção.
O corujo branco ainda gorjeava baixinho, o que não deixava de ser alto para o seu tamanho, mas nada poderia ser ouvido de seu vôo, apenas o vento contra os ouvidos.*

-É o que!?...Mayli!? Além de cego ta ficando doido agora!?
Maylli é quem estamos procurando! Kairu aqui. E pare de se mexer se não você vai cair mesmo, e de bem alto.
Todaru, vai com calma ai, que esse maluco acordou e pensa que ta sonhando...

*Kairu da um leve grito de indignação quando sente ele pegando em sua perna, sentido o rosto enrubrescer à medida que se irritava mais e mais. Tira mão dele de sua perna e a força pra frente com o pé, pisando em seu ombro.*

- AH! Era só o que me faltava! Não me toque!!!
Pardal é você, seu raquítico! ¬¬
Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Henzo Kyouke em Ter 9 Jun - 13:21

*Ainda desnorteado ouço kairu falando com sua ave e me dizendo que não era Mayli, sentia também um empurrão de seu pé e sua voz cheia de raiva quando fazia isso comigo... Não era seguro estar voando numa ave com essa garota no comando... Tateio Todaru para ver como estava e noto que estava muito próximo à cabela da ave*
- Haaa!!! Você é louca?! Me coloca no chão!

*Detestava voar, detestava voar nos pássaros Shinsora e detestava ser chutado enquanto dormia*
- Você quer me matar, ou matar nos dois?! Se eu cair nos três caímos juntos, faz esse bicho gigante descer. E cade minha espada?!
Henzo Kyouke

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mayli Shinsora em Ter 1 Set - 22:27

*Chegando ao lago, Mayli escolhia uma árvore forte e repousava a carga em sua base, ajoelhando-se para ajeitar um pouco suas coisas de sua mochila. Acariciava Hikuro, que vinha pousar em seu ombro.*

-...Fofinho, vá se alimentar...Precisamos estar fortes para amanhã...

*A garota parecia distraída com a tarefa. Hikuro fazia um afago em seu pescoço e atendia ao seu conselho, levantando vôo em direção ao lago, e assim conseguia arrancar um sorriso singelo do rosto dela.
Mayli observava com um olhar distante o que trazia consigo, tantas roupas feitas por ela e sua mãe, utensílios de couro feitos pelo seu pai e seu irmão, tudo lhe trazia lembranças muito felizes dos dias preciosos que haviam passado junto. Antes achava natural, mas agora percebia que por todos aqueles sorrisos e alegria o quanto tinha tido sorte...
Recordava dos treinos e experiências que obteve pelos caminhos da vida simples que levava ao lado deles, mesmo todas as dificuldades do mundo não eram capazes de abalar aquela felicidade, e ali se reconhecia. Tinha plano de revê-los, e vê-los contempla-la repetindo aquelas experiências em um novo ciclo, revivendo a forma mais pura e sincera de amor que conhecia, e era assim percebia que suas simples existências pareciam compor um pilar mais essencial em sua vida do que jamais pudera imaginar, e que nem toda a conscientização e ensinamento de desapego do mundo seria capaz de sanar aquilo de forma tão simplista. Algumas lágrimas escorriam de seus olhos indo lavar os objetos, e quando percebia já estava ali a parada a algum tempo...
Com um suspiro longo e sentido, a garota olhava para suas mãos e voltava ao que fazia, secando as lágrimas e pegando a indumentária impregnada de lembranças que iria usar aquela noite. Não era fácil de lidar, mas engolia o choro tentando respirar, e guardava tudo rapidamente para tentar se livrar dos pensamentos e tomar alguma atitude...*
Mayli Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mayli Shinsora em Qua 9 Set - 22:11

*Em uma tentativa de parar de pensar em sua família, a garota se erguia com sua mochila e saltava para o galho mais baixo daquela árvore para armar sua rede, retomando em mente o caso de Miyume. Tentava refletir sobre por que ela havia sido sequestrada, e consequentemente se lembrava de Henzo...
Uma raiva incomum a invadia, como poucas vezes tinha sentido por alguma pessoa.
Por que, diante de toda a tristeza que sentia, ia pensar em alguém que provava cada vez se importar menos? Que a acusava injustamente? A forma como ele havia a tratado nos últimos tempos chegava a ser insana, e já era motivo o suficiente para nunca mais olhar na cara daquele rapaz. E lembrar que achava que tornaria a viagem mais divertida trazendo Henzo consigo, e acabara que tinha se tornado o inverso...De amigo, companheiro, e engraçado, que conseguia sempre lhe dar motivos para estar feliz, ele tinha se transformado em alguém que ela não reconhecia...Muito mais brutal, violento e confuso do que podia imaginar...
Não entendia por que ainda se pegava pensando nele, ou por que ainda se importava, e te-lo em sua mente após tudo que estava acontecendo só podia indicar que estava doente...
Dando um murro seco contra o lenho da árvore, a garota trincava os dentes, ajeitando a mochila nas costas enquanto se abaixava para manipular o gancho de madeira e rede em peles...
...
Então, quase que em um estalo, Mayli se tocava...
Depois de todo seu esforço para vir atrás de resgatar Miyume, acabou se focando quase completamente em Henzo, se corroendo em tentar solucionar seus problemas como nunca tinha se empenhado por ninguém...
Lembrava que tinha ido treinar sozinha para se acalmar após uma briga que tivera com ele, e por isso deixara Miyume por conta própria naquela tarde, pouco antes da invasão...
A garota se jogava na rede, se encolhendo e deixando o ar escapar lentamente...Mais sentimento de culpa vinha a sufocar, a fazendo segurar o próprio rosto e fechar fortemente os olhos...
Lembrava do momento em que havia pisado em Tetsu com Henzo, de noite, ambos cansados e alegres por terem enfim chegado, e tudo que se seguia até que ele perdesse sua visão...Sentia a dor de sua perna sendo cortada fora junto com a confiança que tinha naquele rapaz...Mas nada se comparava a culpa e dor que sentia por vê-lo mal, e ao tempo que tinha passado tentando ajudá-lo...Resposta que nunca tivera...
Quando foi que se tornara tão imbecil? E para quê afinal? Miyume agora estava nas mãos de uma organização inimiga que sabe-se lá o que faria com ela, e Henzo tinha danos aparentemente irreparáveis, além de não querer mais olhar em sua cara.
....
Mayli ficava imóvel por um período, seus olhos corriam perdidos na outra extremidade do lago, em algum animal que bebia água, cada vez mais distantes....
Provavelmente sair de seu caminho era realmente o melhor favor que podia lhe fazer...
Uma lágrima escorria pelo rosto apático da garota...
...
Mirando sem ver as folhas dançando com o vento acima de sua cabeça, agora Mayli tinha certeza de que a vida era justa...
Por uma vingança do Kyouke que não tinha percebido, ou simplesmente o destino, pareciam estar cobrando um preço alto pelos erros que tinha cometido desde o maldito momento em que aceitara a ajuda de alguém que não poderia defender...Levada completamente pela emoção...
E agora era isso que lhe cabia, o gosto amargo da dor e de uma solidão imensa que desconhecia...
Era justo...O que podia querer afinal? O que esperava?
...
Pensar daquela forma trazia algum consolo, mas não se reconhecia mais...Olhava as próprias mãos acima da cabeça com a certeza de que daria quantos olhos fossem necessários para reaver a vida de seus pais...
Lembrava de como ria e dançava, de como a vida parecia doce por sentir a presença de suas vidas no mundo...
Não podia continuar daquele jeito...Certamente não era a reação que eles esperariam, ve-la agonizando de culpa e tristeza em um canto qualquer seja por eles ou por alguém que não podia amar.
Respirando fundo, a garota se sentava, secando as lágrimas, vendo que o sol já caía.
Aceitava com um sorriso doce e um afago uma fruta que Hikuro vinha lhe entregar.*

-...Obrigada fofinho...

*Tinha uma apresentação para fazer. Uma que se lembrava de esperar com ansiedade...
Então sacava a blusa que vestia buscando alguns utensílios em suas coisas, e começa a se arrumar.
Decididamente, aquela noite teria que ser boa para a sua alma...*
Mayli Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mayli Shinsora em Ter 17 Nov - 21:50

*Terminando de fazer a pintura corporal, ja estando vestida e com os cabelos devidamente presos, Mayli fazia uns retoque finais enquanto acariciava seu gavião.
A garota deixava o aconchego de sua rede de peles, ficando em pé no galho logo acima, olhando ao redor e se preparando para partir, quando o som forte de uma explosão chama sua atenção para um local ao pé do pico, do outro lado do lago. Franzia o cenho, vendo perfeitamente com sua visão aprimorada que, o que tivesse acontecido ali, estava provocado um sério deslizamento de rochas, e inesperadamente via também um vulto vermelho e negro passando entre as árvores e parando lá nas proximidades. Não conseguia destingir de quem se tratava pois ficava um pouco encoberto pelas árvores da região, mas seu coração acelerava, sentindo-se em risco.
Sacava um dos selos que Baiken tinha deixado em suas mãos, e aplicava-o imediatamente no lenho da árvore à sua esquerda.*

"Funcione!!"
Mayli Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Ter 17 Nov - 21:54

*Um portal negro se abre no lenho da árvore assim que Mayli aplica seu selo, e despareceria assim que a garota entrasse no mesmo.*

Última edição por Baiken Mitsuki em Ter 17 Nov - 22:37, editado 1 vez(es)

Admin

Nome : Baiken Mitsuki Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome: Baiken
Vila: Tetsu
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://www.bluisi.deviantart.com

Mensagem  Mayli Shinsora em Ter 17 Nov - 22:13

*Sem pensar duas vezes, saltava com Hikuro para dentro do portal. Onde quer que ele desse, esperava que Baiken estivesse lá.*
Mayli Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Himura em Dom 26 Fev - 10:01

*Ingrid planava pelos céus de Tetsu em busca de algum alimento para os jovens rapazes. Suas asas eram imensas, mais de 2m de ponta a ponta tal silhueta assustava os pássaros menores que tinham medo de ser a próxima presa, mas aparentemente ela não estava ligando para outras aves naquele momento. Seu tamanho dava uma certa supremacia trazendo um sentimento de ser onipotente com qualquer outra ave. Seus olhos identificaram uma quantidade significante de cardume de peixes que nadavam no lago por ser um local sem constantes fluxos o abate seria mais fácil. A ave começou um mergulho em direção ao lago, suas garras do tamanho da pata de um urso poderiam dilacerar a carne facilmente, seus olhos estavam fixos no maior peixe daquele cardume e com uma sutileza e leveza de suas garras tocaram água já com o animal em sua posse, suas asas bateram novamente para um novo voo em direção ao Shinsora.*
Himura

Nome : Himura Idade : 26

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: